Naruto RPG
Akatsuki
Não é o único, mas simplesmente o melhor!
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
Ano: 65DG
17/12/18 - 05/01/19
06/01/19 - 28/01/19
29/01/19 - 19/02/19
20/02/19 - 14/03/19
17 / 03 – Estamos precisando de novos mestres, graças a alta demanda de novos jogadores o grupo de mestre necessita urgente de novas inscrição, leia mais informações clicando aqui.

07 / 03 Seja bem-vindo ao novo tema do Akatsuki 2019, após o período de 48 Horas de aplicação e testes ele finalmente está funcional, no entanto muitas mudanças, alterações e fixações de bugs ainda ocorrerão, fiquem ligados e quaisquer problemas ou dúvidas entrem em contato com DelRey e Akeido.

11 / 03 O novo sistema de NPCs Nukenins foi finalmente lançado, ele já estava sendo usado através dos RPs da organização “A Ordem” que você poderá conferir clicando aqui e agora finalmente foi implementado através de regra para a futura estreia oficial que ocorrerá através de um evento mundial. Para conferir a regra nova clique aqui.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 22:05 por Joji

» [M.F.] Yumi
Hoje à(s) 22:03 por 'Yumi

» [Treinamento] Eu tô calma, mano!
Hoje à(s) 22:03 por Joji

» [Treinamentos] Akihiro Gakka vs A ordem.
Hoje à(s) 21:51 por sabazin

» Mods.
Hoje à(s) 21:50 por Zekken

» [MF] Ginshu
Hoje à(s) 21:46 por Yasuke

» [CASA] Yamiko e Yumi
Hoje à(s) 21:34 por 'Yumi

» [Local/Interação] Parque Central de Konoha
Hoje à(s) 21:27 por Summer

» [SOLO] Come to me
Hoje à(s) 21:17 por Luxure

» [F] Emiya 2.0
Hoje à(s) 21:11 por Yasuke

» [Saída] A Primeira (des)Ordem
Hoje à(s) 21:09 por Magnus

» [ KONOHA ] Loja de Armas
Hoje à(s) 21:08 por Zekken

[Treinamentos] ─ Midoriya

[Treinamentos] ─ Midoriya em 20/8/2018, 19:03

Código:
[i]Atributo; +x[/i].

<center><div style="width: 600px; text-align: justify; font-family: Arial; color: #000000">[justify]─[/justify]
[center][b][size=24]-[/size][/b][/center]
Midoriya; intacto.
[size=10](xxx palavras).[/size]</div></center>

Fama : 000
Deku
Genin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Treinamentos] ─ Midoriya em 24/8/2018, 17:00

Inteligência; +1.

Estava completamente realizado pelo dia; havia concluído com comendações de meus superiores as duas primeiras missões que tinha feito, dando início a minha carreira como ninja. Finalmente sentia que estava fazendo uma diferença, mesmo que ínfima, em relação ao vilarejo que amorosamente me acolheu, e também ao All Might, alguém de tanto destaque no local em que habitávamos e que mesmo assim resolveu adotar um menino sem nenhuma habilidade sob suas asas. Sentia, através destas reflexões, que muitas pessoas colocavam suas esperanças em mim e, mais estranhamente ainda, tinha uma atípica confiança de que eu seria capaz de responder aos gestos de fé das pessoas próximas a mim e de meus superiores. Eu era, indubitavelmente, um sonhador; limpei uma floricultura e ajudei alguns trabalhadores em umas reformas e já estava sonhando em ser um herói. Mas não iria negar quem eu era agora, afinal de contas a pessoa que eu era agradava os olhos de meu pai adotivo.

Encontrava-me, portanto, agora que anoiteceu, em meu quarto. Para que não existisse favorecimento, All Might não poderia acolher-me em sua residência e, para ser sincero, eu também não desejava atrapalhá-lo tanto assim; ao invés disto, ele financia um pequeno casebre nas extremidades da vila para mim. E, para ser sincero, eu amo como é aqui: as pessoas ajudam umas ás outras. Mesmo que todos coletivamente não tenham tanto, juntam seus bens de acordo com as necessidades do próximo. Eu também ajudava com o que tinha, mas me sentia verdadeiramente abençoado por simplesmente testemunhar os gestos que constantemente trocavam entre si. Tanto apreciava observar a vizinhança que rearranjei o meu quarto, de forma que a mesa de estudos ficasse posicionada logo de frente para a janela. E lá, exatamente, era onde eu me encontrava no momento; ainda não havia começado a me engajar nas atividades que deveria ter no momento – algumas leituras que All Might encaminhava para mim, como relatórios de missões e afins, para me preparar para futuras designações -, e estava refletindo, como o costumava fazer, conforme olhava pela janela.

Havia esgotado minha quantia de missões pelo dia, então, mesmo que quisesse, os atendentes da central de distribuição de missões não tinham autorização de me encaminhar mais delas. A alternativa que me restava, portanto, como explicado por meu tutor e pai adotivo, era realizar treinos por conta própria: ações que eu desincumbiria sozinho para afiar algum atributo individual meu como ninja; existiam vários destes, mas eu só pecava em alguns. É claro que se tinha ninjutsu e genjutsu, artes estas que eu era incapaz de aprender e melhor desenvolver devido á minha falha de chakra, portanto estavam fora de cogitação. Pensando bem, meu estilo de luta seria refinado se eu melhor desenvolvesse minha mente. Com planos mais avançados de combate poderia ser mais incisivo e encurtar parte de meus combates. Esticando meu braço direito para interagir com uma estante de livros, analisaria com cuidado o conteúdo de um deles, “a arte do combate”, para que pudesse aprimorar minha linha de raciocínio em situações reais de enfrentamento.
-
Midoriya; 225/225 ─ 225/225 ─ 03/03.
(505 palavras).

Deku
Genin

Re: [Treinamentos] ─ Midoriya em 24/8/2018, 17:04

done

bank
私は愛のためにしますが、私が売っているとき、私の愛はお金です。
I do for love, but I'm sold, my love is money.
Akeido 2k18

Fama : 0
Jeanne
Jōnin

Re: [Treinamentos] ─ Midoriya em 24/8/2018, 17:21

Estamina; +1.

Meu primeiro dia como ninja havia sido extremamente produtivo! Pude não só realizar algumas missões que desembolsariam fundos que poderiam ser melhor aplicados para o vilarejo que me acolhia, mas também sentia que parte da produtividade que sentia ter exibido no dia se dava pelas horas de estudo que pude desempenhar agora há pouco, durante o período da noite. O fim da noite estava se aproximando também, entretanto, portanto acreditava que não poderia fazer muito mais coisas. Mas sentia, em minha consciência, que tive êxito durante este dia; algo que me facilitava a ter esta certeza era pensar como o All Might se sentiria se visse o que fiz hoje. Provavelmente ele diria algo motivador e congratulante, como “Muito bem, jovem Midoriya! Continue seu progresso!”, e piscaria um de seus olhos, me fazendo um sinal de beleza e permitindo que seus dentes extremamente brancos brilhassem naturalmente. Neste ponto da noite, já havia fechado meus livros e os guardado devidamente na prateleira, e, sentado na mesa, bebericava uma das latinhas de refrigerante que estoquei assim que recebi o primeiro de meu salário. Pensava, no momento, nas ações de deveria desempenhar no dia que se aproximava.

Entre meus pensamentos e reflexões, nada de inesperado surgiu: na verdade, pretendia fazer exatamente as mesmas coisas que fiz hoje. Missões, treinamento, estudos. Talvez as coisas pudessem se tornar repetitivas com o tempo, mas seriam em situações assim que meu otimismo deveria se manifestar; deveria pensar que nenhuma situação é permanente, e que as coisas logo iriam mudar se o meu progresso fosse visto. Com este cenário em mente, certamente deveria me empenhar ao máximo para desempenhar as tarefas que me eram dadas no momento; independente do quão subalternas pudessem parecer, talvez pudesse ser nada mais do que um teste de perseverança, razoabilidade e resistência para ninjas recém iniciados. E, acima de tudo, para ser sincero, eu não via problema nenhum em começar com tarefas do tipo. Com lutas ou não, com ação ou não, com coisas diferentes e novas ou não, a cada missão que realizávamos estávamos ajudando algum habitante da vila que, por precisar de ajuda, recorreu à quem confiava.

Caramba, acabei divagando em meus murmúrios novamente; estava ficando tarde. Aprontei minha cama, concluí os devidos preparativos para que pudesse descansar em breve. Assim que minha cama estava arrumada, meus dentes escovados e meus pijamas emprestados do All Might que ficavam extremamente largos em mim estavam vestidos, lembrei-me mais uma vez daquela figura de quase três metros. “Nunca deixe que seu corpo amoleça! TREINE!”. E eu não havia feito muito exercício físico naquele dia. Antes de dormir, resolvi ser uma boa ideia, portanto, fazer uma sessão de flexões. Utilizaria a estratégia do All Might, de só começar a conta-las quando a primeira gota de meu suor tivesse atingido o chão. Assim planejei, e assim o fiz também. Precisei tomar um banho antes de dormir, mas ao menos senti que não amoleceria meus músculos pelas próximas horas de descanso.
-
Midoriya; 225/225 ─ 225/225 ─ 03/03.
(494 palavras).

Deku
Genin

Re: [Treinamentos] ─ Midoriya em 24/8/2018, 17:24

APROVADO MIDORYA SHOUNEN

bank
私は愛のためにしますが、私が売っているとき、私の愛はお金です。
I do for love, but I'm sold, my love is money.
Akeido 2k18

Fama : 0
Jeanne
Jōnin

Re: [Treinamentos] ─ Midoriya

Conteúdo patrocinado