Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» Escritório da Nanadaime Hokage [火影七大前]
Hoje à(s) 17:41 por Hipátia

» [Smith] Rize
Hoje à(s) 17:41 por Shiloh

» [C.J] Zenyatta
Hoje à(s) 17:28 por Zenyatta

» [Ato] Zero absoluto - Hayato Amil
Hoje à(s) 17:28 por Hayato Amil

» [Treinamento Amigável] A Prática da Batalha
Hoje à(s) 17:26 por Kuroku

» [Ato] Zeitgeist
Hoje à(s) 17:22 por Zeitgeist

» [Treino Amigável] Shoto vs Tsuchikage
Hoje à(s) 17:21 por Escanor

» C.J ~ Hipátia
Hoje à(s) 17:20 por Hipátia

» [Fuga] Crepúsculo
Hoje à(s) 17:02 por Aoi

» [C.I.] Freyja
Hoje à(s) 17:02 por Zenyatta

[T] Asirpa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[T] Asirpa - em Seg 20 Ago - 2:57

Hoshigaki Asirpa

HP: (225 • 225) CH: (475 • 475) ST: (0 • 3)

Já era tarde da noite, o frio estava mais intenso e o vento uivava, me via ainda acordada em meu quarto por ter energia acumulada de sobra. Não treinei o suficiente e a missão Rank D que havia feito mal deu pro gasto. Estava deitada na cama, olhando para o teto e impaciente, tinha certeza que se eu não fizesse algo a respeito não dormiria tão cedo, minha mãe obviamente estava dormindo a essa hora  então não podia treinar com ela e não estava nem um pouco afim de fazer missão agora, portanto, me levantei decidida a treinar sozinha, era a escolha mais lógica. Procurei rapidamente me arrumar apropriadamente para ir até o campo de treinamento., Isto é : Troquei os pijamas e vesti a muda de roupas que costumo utilizar nessas situações e  equipei também, é claro, minha bolsa ninja, munida apenas com o necessário.

Saí de casa mais do que empolgada para me exercitar, mas havia apenas um único problema, que era justamente não saber ao certo o que treinar. Comecei, portanto, a analisar as possibilidades. Não estou nem um pouco satisfeita com meu nível em Taijutsu e Genjutsu, em verdade, ainda precisaria praticar bastante em tais artes ninjas, se um dia realmente pretendia ser vista como uma shinobi de respeito, afinal, não podia me dar ao luxo de ser fraco em muitos aspectos, deveria no mínimo ser decente em todas as áreas possíveis. Mas não era exatamente isso que eu queria treinar no momento, estava particularmente interessada em explorar mais sobre o suiton tanto valorizado pelo meu clã. Portanto, me restava decidir se praticaria os selos,  buscaria saber mais a parte lógica ou  lapidaria minha habilidade em ninjutsu por si só, em especial no que diz respeito às naturezas do chakra. A última opção certamente me apetecia mais do que as restantes, pelo simples fato desta soar  mais trabalhosa do que as outras, o que consequentemente me cansaria um bocado.

Pensava em tudo isso enquanto já caminhava em direção ao meu destino, a passos um tanto quanto apressados, devido a ansiedade que agora começava aos poucos a queimar dentro de mim, o que também já me auxiliava a aquecer-me para o treino, além de me ajudar com o frio da madrugada que confesso incomodar um pouco. Foi quando cheguei no campo de treinamento que me dei conta da melhor parte de estar treinando naquele horário que é o fato de eu fazê-lo sem companhia, preferia dessa forma, me concentrava melhor e tinha os objetivos firmados no que queria fazer. Decidi começar pelo básico,  praticando alguns jutsus simples aprendidos na academia ninja, afim de me aquecer. Após o devido aquecimento, busquei nos arredores por alguma fonte de água  e comecei a testar a dita afinidade em suiton, pondo os meus conhecimentos teóricos a respeito da manipulação das naturezas do chakra a prova. Foquei todos os meus esforços nisso por um tempo, passou cerca de uma hora até eu me dar por satisfeita e finalmente voltar para casa e dormir tranquila.

503 palavras
+1 em Ninjutsu (2>3)

Genin
Genin
Ver perfil do usuário
Re: [T] Asirpa - em Seg 20 Ago - 6:15

Aprovado.

Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
Nukenin S
Nukenin S
Ver perfil do usuário
Re: [T] Asirpa - em Ter 21 Ago - 10:43

Hoshigaki Asirpa

HP: (225 • 225) CH: (475 • 475) ST: (0 • 3)

Era manhã; os rochedos de Iwa eram banhados pela luz do sol que fazia seu papel de clarear o dia dos cidadãos. Alguns acordaram não havia muito tempo, outros mais ativos e responsáveis, despertaram bem mais cedo. Este era o caso da gennin Asirpa, que há pouco conquistara o título de genin e se via ansiosa para alcançar os maiores rankings, muito embora planejasse alcançar tal objetivo a passos lentos. Não deu-se por satisfeita treinando apenas uma vez durante a semana e, às pressas, arrumou-se apropriadamente para ir até o campo.

A garota-peixe adentrou o local soltando um suspiro, mais de insatisfação por já ter alguns ninjas a treinar do que por alívio de finalmente chegar ao local. Mas isso pouco importaria em questão de minutos, quando ela estivesse imersa em seu treinamento. — Preciso lapidar ainda mais o meu ninjutsu. —, disse a garota, afirmando apenas para si a fim de fixar em tal objetivo. Não tardou, portanto, em caçar uma fonte de água para aperfeiçoar sua manipulação do suiton. O processo de treino foi simples: encheu dois baldes até a metade com o líquido, carregando-os para um canto mais reservado da estrutura, visando manter o máximo de concentração possível.

Começou pelo básico; o aquecimento. Para tal, concentrou seu chakra para acostumar-se com o fluxo de tal, em seguida repetiu os jutsus iniciantes, aqueles mesmos aprendidos na academia ninja; henge no jutsu, bunshin no jutsu e afins, coisa boba para preparar-se para o que estava por vir. Trinta minutos se aquecendo fora o suficiente em seu julgamento, portanto voltou sua atenção para os baldes que carregou para ali.

Preparada para treinar sua manipulação sobre o elemento, fluiu seu chakra por todo o corpo, guiando-o para a água e infundindo-o com a mesma, obtendo assim controle sobre tal substância. A partir dali, os testes começaram, testou primeiro vibrar a água de um dos baldes apenas, para facilitar. Ainda no mesmo recipiente, a Hoshigaki estabilizou a água e então focou em formar um pequeno redemoinho, cuja velocidade crescia gradativamente, apenas para começar a desacelerar novamente até que por fim estivesse inerte mais uma vez. Ergueu dali, agora, uma pequena bolha d’agua, não tão perfeita quanto queria, mas ainda assim boa o bastante para não se desfazer, moveu então esta mesma bolha para o outro balde, enchendo-o até a boca, persistiu nesse mesmo treino, testando sua manipulação das mais variadas formas; formando pequenas ondas, fazendo névoa, geysers e afins, cada etapa sendo lapidada toda vez que se repetia. Quando finalmente cansou-se, já havia passado sua hora de voltar para casa, e a garota guardou e limpou o que havia usado, saindo do campo e pronta para regressar à sua residência.

460 palavrinhas.
+1 em Ninjutsu (3>4)

Genin
Genin
Ver perfil do usuário
Re: [T] Asirpa - em Ter 21 Ago - 10:44

Aprovado

i'm still a human being

Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado