Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [ Dúvidas Rápidas ] Retire Aqui!
Hoje à(s) 04:27Angell

» Ficha, Jun Lee
Hoje à(s) 04:18Angell

» Lista e Organização de Kuchiyoses
Hoje à(s) 03:36iroet

» Corvos negros
Hoje à(s) 03:35iroet

» banco, iroet
Hoje à(s) 02:33iroet

» [Banco] - Arima
Hoje à(s) 01:29Clairo

» [M.S.] ─ Clairo
Hoje à(s) 01:15Ch3rry

» [C.J] Konai
Hoje à(s) 00:31Montesquieu

» modificações de status, iroet
Hoje à(s) 00:28Ch3rry

» Silfo; Criação de Técnicas
Hoje à(s) 00:03Chwan

» Bônus para novos jogadores
Ontem à(s) 23:59Morgana

» C. J - The Black Cat
Ontem à(s) 23:48Chwan



[T] Asirpa

[T] Asirpa em 20/8/2018, 02:57

Hoshigaki Asirpa
[T] Asirpa 562903902926d6df3e80a8ae_57564c0d9862b07255d1a255_320
HP: (225 • 225) CH: (475 • 475) ST: (0 • 3)


Já era tarde da noite, o frio estava mais intenso e o vento uivava, me via ainda acordada em meu quarto por ter energia acumulada de sobra. Não treinei o suficiente e a missão Rank D que havia feito mal deu pro gasto. Estava deitada na cama, olhando para o teto e impaciente, tinha certeza que se eu não fizesse algo a respeito não dormiria tão cedo, minha mãe obviamente estava dormindo a essa hora  então não podia treinar com ela e não estava nem um pouco afim de fazer missão agora, portanto, me levantei decidida a treinar sozinha, era a escolha mais lógica. Procurei rapidamente me arrumar apropriadamente para ir até o campo de treinamento., Isto é : Troquei os pijamas e vesti a muda de roupas que costumo utilizar nessas situações e  equipei também, é claro, minha bolsa ninja, munida apenas com o necessário.

Saí de casa mais do que empolgada para me exercitar, mas havia apenas um único problema, que era justamente não saber ao certo o que treinar. Comecei, portanto, a analisar as possibilidades. Não estou nem um pouco satisfeita com meu nível em Taijutsu e Genjutsu, em verdade, ainda precisaria praticar bastante em tais artes ninjas, se um dia realmente pretendia ser vista como uma shinobi de respeito, afinal, não podia me dar ao luxo de ser fraco em muitos aspectos, deveria no mínimo ser decente em todas as áreas possíveis. Mas não era exatamente isso que eu queria treinar no momento, estava particularmente interessada em explorar mais sobre o suiton tanto valorizado pelo meu clã. Portanto, me restava decidir se praticaria os selos,  buscaria saber mais a parte lógica ou  lapidaria minha habilidade em ninjutsu por si só, em especial no que diz respeito às naturezas do chakra. A última opção certamente me apetecia mais do que as restantes, pelo simples fato desta soar  mais trabalhosa do que as outras, o que consequentemente me cansaria um bocado.

Pensava em tudo isso enquanto já caminhava em direção ao meu destino, a passos um tanto quanto apressados, devido a ansiedade que agora começava aos poucos a queimar dentro de mim, o que também já me auxiliava a aquecer-me para o treino, além de me ajudar com o frio da madrugada que confesso incomodar um pouco. Foi quando cheguei no campo de treinamento que me dei conta da melhor parte de estar treinando naquele horário que é o fato de eu fazê-lo sem companhia, preferia dessa forma, me concentrava melhor e tinha os objetivos firmados no que queria fazer. Decidi começar pelo básico,  praticando alguns jutsus simples aprendidos na academia ninja, afim de me aquecer. Após o devido aquecimento, busquei nos arredores por alguma fonte de água  e comecei a testar a dita afinidade em suiton, pondo os meus conhecimentos teóricos a respeito da manipulação das naturezas do chakra a prova. Foquei todos os meus esforços nisso por um tempo, passou cerca de uma hora até eu me dar por satisfeita e finalmente voltar para casa e dormir tranquila.


503 palavras
+1 em Ninjutsu (2>3)

_______________________

[T] Asirpa 100x100

Fama : 000
Asirpa
Genin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [T] Asirpa em 20/8/2018, 06:15

Aprovado.

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
[T] Asirpa 100x1010

Fama : 30
Yamiko
Nukenin S
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62357-ficha-ishikawa-yamiko-a-pedra-ametista https://www.narutorpgakatsuki.net/t55626-compra-de-jutsus-yamiko

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [T] Asirpa em 21/8/2018, 10:43

Hoshigaki Asirpa
[T] Asirpa 562903902926d6df3e80a8ae_57564c0d9862b07255d1a255_320
HP: (225 • 225) CH: (475 • 475) ST: (0 • 3)


Era manhã; os rochedos de Iwa eram banhados pela luz do sol que fazia seu papel de clarear o dia dos cidadãos. Alguns acordaram não havia muito tempo, outros mais ativos e responsáveis, despertaram bem mais cedo. Este era o caso da gennin Asirpa, que há pouco conquistara o título de genin e se via ansiosa para alcançar os maiores rankings, muito embora planejasse alcançar tal objetivo a passos lentos. Não deu-se por satisfeita treinando apenas uma vez durante a semana e, às pressas, arrumou-se apropriadamente para ir até o campo.

A garota-peixe adentrou o local soltando um suspiro, mais de insatisfação por já ter alguns ninjas a treinar do que por alívio de finalmente chegar ao local. Mas isso pouco importaria em questão de minutos, quando ela estivesse imersa em seu treinamento. — Preciso lapidar ainda mais o meu ninjutsu. —, disse a garota, afirmando apenas para si a fim de fixar em tal objetivo. Não tardou, portanto, em caçar uma fonte de água para aperfeiçoar sua manipulação do suiton. O processo de treino foi simples: encheu dois baldes até a metade com o líquido, carregando-os para um canto mais reservado da estrutura, visando manter o máximo de concentração possível.

Começou pelo básico; o aquecimento. Para tal, concentrou seu chakra para acostumar-se com o fluxo de tal, em seguida repetiu os jutsus iniciantes, aqueles mesmos aprendidos na academia ninja; henge no jutsu, bunshin no jutsu e afins, coisa boba para preparar-se para o que estava por vir. Trinta minutos se aquecendo fora o suficiente em seu julgamento, portanto voltou sua atenção para os baldes que carregou para ali.

Preparada para treinar sua manipulação sobre o elemento, fluiu seu chakra por todo o corpo, guiando-o para a água e infundindo-o com a mesma, obtendo assim controle sobre tal substância. A partir dali, os testes começaram, testou primeiro vibrar a água de um dos baldes apenas, para facilitar. Ainda no mesmo recipiente, a Hoshigaki estabilizou a água e então focou em formar um pequeno redemoinho, cuja velocidade crescia gradativamente, apenas para começar a desacelerar novamente até que por fim estivesse inerte mais uma vez. Ergueu dali, agora, uma pequena bolha d’agua, não tão perfeita quanto queria, mas ainda assim boa o bastante para não se desfazer, moveu então esta mesma bolha para o outro balde, enchendo-o até a boca, persistiu nesse mesmo treino, testando sua manipulação das mais variadas formas; formando pequenas ondas, fazendo névoa, geysers e afins, cada etapa sendo lapidada toda vez que se repetia. Quando finalmente cansou-se, já havia passado sua hora de voltar para casa, e a garota guardou e limpou o que havia usado, saindo do campo e pronta para regressar à sua residência.


460 palavrinhas.
+1 em Ninjutsu (3>4)

_______________________

[T] Asirpa 100x100

Fama : 000
Asirpa
Genin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [T] Asirpa em 21/8/2018, 10:44

Aprovado
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [T] Asirpa

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum