:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[T] Asirpa 100x100

Asirpa
Genin
Asirpa
Vilarejo Atual
[T] Asirpa 100x100

[T] Asirpa - Publicado 20/8/2018, 02:57

Hoshigaki Asirpa
[T] Asirpa 562903902926d6df3e80a8ae_57564c0d9862b07255d1a255_320
HP: (225 • 225) CH: (475 • 475) ST: (0 • 3)


Já era tarde da noite, o frio estava mais intenso e o vento uivava, me via ainda acordada em meu quarto por ter energia acumulada de sobra. Não treinei o suficiente e a missão Rank D que havia feito mal deu pro gasto. Estava deitada na cama, olhando para o teto e impaciente, tinha certeza que se eu não fizesse algo a respeito não dormiria tão cedo, minha mãe obviamente estava dormindo a essa hora  então não podia treinar com ela e não estava nem um pouco afim de fazer missão agora, portanto, me levantei decidida a treinar sozinha, era a escolha mais lógica. Procurei rapidamente me arrumar apropriadamente para ir até o campo de treinamento., Isto é : Troquei os pijamas e vesti a muda de roupas que costumo utilizar nessas situações e  equipei também, é claro, minha bolsa ninja, munida apenas com o necessário.

Saí de casa mais do que empolgada para me exercitar, mas havia apenas um único problema, que era justamente não saber ao certo o que treinar. Comecei, portanto, a analisar as possibilidades. Não estou nem um pouco satisfeita com meu nível em Taijutsu e Genjutsu, em verdade, ainda precisaria praticar bastante em tais artes ninjas, se um dia realmente pretendia ser vista como uma shinobi de respeito, afinal, não podia me dar ao luxo de ser fraco em muitos aspectos, deveria no mínimo ser decente em todas as áreas possíveis. Mas não era exatamente isso que eu queria treinar no momento, estava particularmente interessada em explorar mais sobre o suiton tanto valorizado pelo meu clã. Portanto, me restava decidir se praticaria os selos,  buscaria saber mais a parte lógica ou  lapidaria minha habilidade em ninjutsu por si só, em especial no que diz respeito às naturezas do chakra. A última opção certamente me apetecia mais do que as restantes, pelo simples fato desta soar  mais trabalhosa do que as outras, o que consequentemente me cansaria um bocado.

Pensava em tudo isso enquanto já caminhava em direção ao meu destino, a passos um tanto quanto apressados, devido a ansiedade que agora começava aos poucos a queimar dentro de mim, o que também já me auxiliava a aquecer-me para o treino, além de me ajudar com o frio da madrugada que confesso incomodar um pouco. Foi quando cheguei no campo de treinamento que me dei conta da melhor parte de estar treinando naquele horário que é o fato de eu fazê-lo sem companhia, preferia dessa forma, me concentrava melhor e tinha os objetivos firmados no que queria fazer. Decidi começar pelo básico,  praticando alguns jutsus simples aprendidos na academia ninja, afim de me aquecer. Após o devido aquecimento, busquei nos arredores por alguma fonte de água  e comecei a testar a dita afinidade em suiton, pondo os meus conhecimentos teóricos a respeito da manipulação das naturezas do chakra a prova. Foquei todos os meus esforços nisso por um tempo, passou cerca de uma hora até eu me dar por satisfeita e finalmente voltar para casa e dormir tranquila.


503 palavras
+1 em Ninjutsu (2>3)

_______________________

[T] Asirpa 100x1010

Isa.BR
Jōnin
Isa.BR
Vilarejo Atual
[T] Asirpa 100x1010

Re: [T] Asirpa - Publicado 20/8/2018, 06:15

Aprovado.

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
[T] Asirpa 100x100

Asirpa
Genin
Asirpa
Vilarejo Atual
[T] Asirpa 100x100

Re: [T] Asirpa - Publicado 21/8/2018, 10:43

Hoshigaki Asirpa
[T] Asirpa 562903902926d6df3e80a8ae_57564c0d9862b07255d1a255_320
HP: (225 • 225) CH: (475 • 475) ST: (0 • 3)


Era manhã; os rochedos de Iwa eram banhados pela luz do sol que fazia seu papel de clarear o dia dos cidadãos. Alguns acordaram não havia muito tempo, outros mais ativos e responsáveis, despertaram bem mais cedo. Este era o caso da gennin Asirpa, que há pouco conquistara o título de genin e se via ansiosa para alcançar os maiores rankings, muito embora planejasse alcançar tal objetivo a passos lentos. Não deu-se por satisfeita treinando apenas uma vez durante a semana e, às pressas, arrumou-se apropriadamente para ir até o campo.

A garota-peixe adentrou o local soltando um suspiro, mais de insatisfação por já ter alguns ninjas a treinar do que por alívio de finalmente chegar ao local. Mas isso pouco importaria em questão de minutos, quando ela estivesse imersa em seu treinamento. — Preciso lapidar ainda mais o meu ninjutsu. —, disse a garota, afirmando apenas para si a fim de fixar em tal objetivo. Não tardou, portanto, em caçar uma fonte de água para aperfeiçoar sua manipulação do suiton. O processo de treino foi simples: encheu dois baldes até a metade com o líquido, carregando-os para um canto mais reservado da estrutura, visando manter o máximo de concentração possível.

Começou pelo básico; o aquecimento. Para tal, concentrou seu chakra para acostumar-se com o fluxo de tal, em seguida repetiu os jutsus iniciantes, aqueles mesmos aprendidos na academia ninja; henge no jutsu, bunshin no jutsu e afins, coisa boba para preparar-se para o que estava por vir. Trinta minutos se aquecendo fora o suficiente em seu julgamento, portanto voltou sua atenção para os baldes que carregou para ali.

Preparada para treinar sua manipulação sobre o elemento, fluiu seu chakra por todo o corpo, guiando-o para a água e infundindo-o com a mesma, obtendo assim controle sobre tal substância. A partir dali, os testes começaram, testou primeiro vibrar a água de um dos baldes apenas, para facilitar. Ainda no mesmo recipiente, a Hoshigaki estabilizou a água e então focou em formar um pequeno redemoinho, cuja velocidade crescia gradativamente, apenas para começar a desacelerar novamente até que por fim estivesse inerte mais uma vez. Ergueu dali, agora, uma pequena bolha d’agua, não tão perfeita quanto queria, mas ainda assim boa o bastante para não se desfazer, moveu então esta mesma bolha para o outro balde, enchendo-o até a boca, persistiu nesse mesmo treino, testando sua manipulação das mais variadas formas; formando pequenas ondas, fazendo névoa, geysers e afins, cada etapa sendo lapidada toda vez que se repetia. Quando finalmente cansou-se, já havia passado sua hora de voltar para casa, e a garota guardou e limpou o que havia usado, saindo do campo e pronta para regressar à sua residência.


460 palavrinhas.
+1 em Ninjutsu (3>4)

_______________________

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [T] Asirpa - Publicado 21/8/2018, 10:44

Aprovado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [T] Asirpa - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas