Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [ Dúvidas Rápidas ] Retire Aqui!
Hoje à(s) 04:27Angell

» Ficha, Jun Lee
Hoje à(s) 04:18Angell

» Lista e Organização de Kuchiyoses
Hoje à(s) 03:36iroet

» Corvos negros
Hoje à(s) 03:35iroet

» banco, iroet
Hoje à(s) 02:33iroet

» [Banco] - Arima
Hoje à(s) 01:29Clairo

» [M.S.] ─ Clairo
Hoje à(s) 01:15Ch3rry

» [C.J] Konai
Hoje à(s) 00:31Montesquieu

» modificações de status, iroet
Hoje à(s) 00:28Ch3rry

» Silfo; Criação de Técnicas
Hoje à(s) 00:03Chwan

» Bônus para novos jogadores
Ontem à(s) 23:59Morgana

» C. J - The Black Cat
Ontem à(s) 23:48Chwan



[Treinos] Aburame Nami

[Treinos] Aburame Nami em 20/8/2018, 02:14


[Treinos] Aburame Nami 96d0eb13306fea8107956b9317f85bd1
ABURAME NAMI
HP: (200 • 200) CH: (200 • 200) ST: (0 • 3)


Não fazia muito tempo que a garota havia saído de casa. Seus minúsculos e magros pés davam passos que ecoavam pelo silêncio da madrugada. Na região da vila em que estava não havia ninguém nas ruas, era só ela e o vazio. A lua minguante lançava sua luz prateada sobre as pedras que compunham a vila, criando assim uma série de reflexos coloridos sobre o corpo da garota, era de uma beleza natural espantosa e a menina riu quando um feixe lunar refletiu e atravessou seu rosto, trazendo um clarão colorido aos seus olhos. 'Legal...' Ela pensou, empolgada, enfiando as mãos ainda mais fundo nos bolsos do casaco que trajava.
Era frio aquela madrugada, o inverno havia chegado há poucos dias e ele lançava sobre a menina cruéis ventos gelados. Além disso, o vento que caminhava ligeiro sobre as formações rochosas que cercavam a vila faziam um sibilo fantasmagórico que eriçaram os pelos do braço de Nami. Não eram só suas mãos que estavam dentro do casaco mas também sua cabeça, essa completamente envolvida pelo capuz, lançando uma sombra que escondia seu delicado e infantil rosto.

Tenho que ficar mais forte... Tenho que ficar mais forte...’ A menina repetia em sua mente a cada passo que dava, preenchendo o silêncio com os barulhos de sua alma. Fazia três dias que ela havia sido promovida para Gennin e aquilo, até o momento, a deixara muito feliz. ‘Finalmente vou retribuir o que Iwa fez por mim!’ Concluiu no dia em que saiu da academia. Mas com o passar do tempo, ela que era muito observativa viu seus antigos companheiros de classe saindo para treinos e com o passar do tempo essa visão começou a fazer ela se sentir para trás. ‘Iwa precisa de mim!’ Pensou, apertando ainda mais o passo. ‘Dessa forma eu serei inútil para as pessoas que me salvaram...’ seus olhos foram até a meia lua do céu por um instante, lembrou-se do enclausuramento que viveu por anos naquele maldito laboratório de teste, apertou os dedos com tanta força contra sua mão que se ela não tivesse feito as unhas no dia anterior certamente teria machucado suas palmas. “Tenho que ficar mais forte...” Ela repetiu em sua cabeça, como um mantra.

Ela passava por diversas casas, mas conforme avançava na direção do local em que ia, as residencias iam ficando mais espaçadas, menos numerosas, até que ela chegou em um ponto limite da ilha que era um grande espaço liso que ficava entre a região residencial e as enormes montanhas que circundavam Iwa. Havia algumas rochas ali e acolá mas no geral era um plano infértil e inóspito. – Ufa, cheguei... – Suspirou, jogando o capuz para trás. Uma lufada de vento frio mordeu-lhe o rosto, forçando-a a fechar os olhos. Quando os abriu já se considerava preparada para treinar.

Seu principal objetivo ali era melhorar sua capacidade de manipulação de seus jutsus. Ela liberou uma onda de insetos e começou a praticar dando diversos golpes com essa nuvem de insetos no ar. Ela imaginava alvos à sua frente – membros de outras vilas com rostos diabólicos – e acertava-os, brandindo sua mão no ar e coordenando aos insetos a irem para tal local em mutirão, acertando o inimigo imaginário. Quem a visse de fora certamente acharia que ela não estava treinando e sim jogando golpes sem sentido no ar. Mas internamente, a cada golpe que dava, Nami tentava utilizar a menor quantidade de chakra possível ao mesmo tempo em que tentava movimentar os insetos com mais velocidade e força. Eram duas coisas que iam em direções contrárias e por conta da dificuldade ela fazia isso aos poucos, aumentando tanto a força dos golpes com a menor utilização de chakra gradualmente.

Com o passar de uma hora ela já ia ficando cansada. – Ah... Ah... – Ofegou antes de acertar mais um ninja inexistente no rosto. Mas ela já sentia que havia melhorado, que a força com a qual os insetos atacavam o ar havia aumentado e assim continuou por mais tempo, até completar uma hora e meia nesses exercícios.

Após esse tempo todo ela estava exausta, sentada no chão, ofegando tanto que mal conseguia respirar. Mas havia um sorriso em seu rosto. – Eu consegui! – Ela exclamou, socando o ar para cima, feliz. A lua pálida observava-a lá de cima, muda. A menina estava ciente que havia evoluído e que havia aprendido a dominar ainda mais seu chakra e a agressividade de seus jutsus. – Agora pausa para o lanche! Hihi... – Riu baixinho, enfiando a mão no bolso do longo casaco e tirando um pacote de chicletes de inúmeras cores. Esse era o seu ‘lanche’. Mastigou-os por um tempo, e quando a mandíbula começou a doer e o ultimo chiclete foi mascado, a menina levantou-se e foi-se embora para casa.

Faltava algumas horas para amanhecer e o vento ainda assoviava por cima das montanhas, mas o frio era mais suportável já que ficar movimentando os braços e o corpo por tanto tempo havia dado à Nami um pouco de calor corporal. Não demorou muito a chegar em casa, abriu a porta de pedra porosa, ligou a luz e caminhou até o banheiro.

Ficou um tempo no banho, lavando os vestígios do treino para longe de sua pele e cabelo, vestiu um macacão azul de pijama e caminhou na direção da cama. Mas não era pra dormir. Puxou um livro que havia numa prateleira ao lado de sua cama, um calhamaço velho e pesado cheio de poeira, e colocou-o sobre seu colo. – Um ninja nunca descansa. Aaatchim! – Espirrou, animada pra iniciar seus estudos. Na capa do livro podia-se ler escrito em letras garrafais: “Estratégias Shinobi”.
E ali ela ficou lendo aquele livro, passando seu indicador pelas linhas e esforçando-se ao máximo para criar na imaginação as situações que o autor descrevia para que assim ela pudesse fixar ainda mais o conteúdo. Quando o sol nasceu do lado de fora da casa, seus braços de luz encontraram a pequena Nami dormindo, babando sobre o livro.
Considerações:

- Treino para conseguir 1 de Ninjutsu e 1 de Inteligencia.
- Eu sei que no fórum Aburame não gasta chakra para manipular os insetos, mas como eles são controlados por chakra eu tomei essa licença poética e fiz a Nami treinar tentando utilizar o mínimo de chakra possível, espero que de certo.

Jutsus Usados:

[Treinos] Aburame Nami Tumblr_inline_o19oc200Si1r8a94o_500
Kikaichū no Jutsu
Descrição: A Kikaichū no Jutsu é uma prática exclusiva do clã Aburame. Quando as crianças nascem para o clã, seus corpos são oferecidas aos insetos para ser usado como um ninho. Ao longo dos anos, conforme a criança cresce, eles são instruídos a aprenderem os jutsus do clã, e aprender como os insetos podem atendê-los em combate. A maioria Aburame são habitadas por kikaichū, mas alguns membros do clã como Torune e Aburame Shikuro possuem por sua vez que insetos pesonhetos e nanométricas, um tipo raro de insectos, mesmo dentro do clã Aburame.

_______________________

[Treinos] Aburame Nami 100x100

Fama : 000
Pindamonhagaba
Genin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Treinos] Aburame Nami em 20/8/2018, 06:18

Aprovado.

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
[Treinos] Aburame Nami 100x1010

Fama : 30
Yamiko
Nukenin S
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62357-ficha-ishikawa-yamiko-a-pedra-ametista https://www.narutorpgakatsuki.net/t55626-compra-de-jutsus-yamiko

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Treinos] Aburame Nami em 23/8/2018, 22:42

[Treinos] Aburame Nami 96d0eb13306fea8107956b9317f85bd1
ABURAME NAMI
HP: (200 • 200) CH: (200 • 200) ST: (0 • 3)


Mais uma noite caia em Iwagakure, dessa vez, portanto, a garota havia vindo com blusas a mais para enfrentar o frio, o que havia dado certo já que todo seu corpo, com exceção de seu rosto, estava protegido do vento gelado da noite. - Mais um treino! Estou empolgada... - Disse para si mesma, animada. Aprender a utilizar o chiclete como arma no dia anterior fizera a garota se tornar bastante confiante de si mesma, acreditando que isso denotava uma certa genialidade da sua parte já que ela havia mesclado o que amava com o seu trabalho como ninja. A menina saltitou sobre algumas pedras que haviam na lateral de uma rua, pulou, seus pés se arrastaram pela parede e ela pousou no chão, voltando a correr. Toda aquela movimentação esquentou tanto seu corpo que por um momento ela havia esquecido que era inverno. Mesmo correndo a garota era mais lenta do que não à incomodava, já que ela havia outras habilidades que faziam sua falta de rapidez não ser algo tão ruim assim.

Um inseto havia escapado de dentro de sua roupa e ousou ficar em seu rosto, ele andou por sua bochecha e parou na ponta do nariz da menina, que ao o ver mexeu o nariz fazendo uma careca, fazendo-o voar e entrar novamente para dentro de sua roupa. Havia uma colônia de insetos dentro daquela roupa, paridos pelo corpo estranho de Nami. Ela achava nojento revelar da onde os insetos insetos, como todo Aburame sensatamente acha, o que fazia ela sempre esconder as roupas que escondiam os furos dos quais os insetos podiam sair de dentro do seu corpo. Pensou nisso, pensou também na sua condição genética, que fazia-a aparecer um inseto e por um momento seu sorriso morreu. 'Por que eu sou tão diferente?' Lembrou-se dos maldito ninjas que haviam feito experimentos em seu corpo e amaldiçoou-os. 'Não devo mais pensar nisso...' Conjecturou quando saiu da zona residencial e chegou a um lugar plano cujo o qual ela já havia treinado. 'Eu tenho Iwa para defender!' Lembrar que era uma ninja da vila oculta da pedra fazia toda a tristeza da garota ir embora, aquilo era como a fagulha que a mantinha viva, a pedra sobre a qual ela edificava toda sua vivência. Essa devoção à aldeia era a coisa que mais amava e que mais lhe afastava da escuridão. - Vamos começar! - Falou, confiante, parando o caminhar.

- Bem, agora podem sair... - Disse, brincalhona, voarem e se aglomerarem em sua frente. 'Tão bonitinhos!' Pensou, colocando a mão no queixo imaginando ser incapaz de lidar com tanta fofura. Para uma pessoa comum os insetos poderiam ser até mesmo nojentos, mas Nami enxergava-os como uma coisa esplêndida; via-os como o que havia de mais perto, como sua verdadeira família. - Hoje vocês vão trabalhar... - Disse, fazendo dois selos de mão ao mesmo tempo que os insetos se juntavam em uma nuvem que mais parecia uma plataforma voadora. No entanto a junção dos insetos ainda estava meio irregular e quando a menina tentou subir neles seu pé vazou pelos insetos e ela acabou caindo de boca no chão. - Merda!

A fastou a poeira no chão e ficou a noite inteira, mais uma vez, treinando. Focou não só em tentar fazer a plataforma de insetos como também na velocidade na qual o jutsu era executado. Tentou diminuir o tempo em que os selos canalizavam o chakra e assim ficou por três horas. Quando isso acabou, ela conseguia subir na plataforma e manipulá-la ao bel prazer, apesar de que quando a plataforma andava para frente ela sentia fortes enjoos. - Aiiiii.... - Reclamava, com a mão na barriga, usando toda a força que tinha para não vomitar.


Considerações:

- Treino para conseguir 1 de Selos e para aprender meu Hijutsu: Konchū no fuyō

Quantidade de palavras para o atributo: 450
Quantidade de palavras para o jutsu: 100 - 105 (Desconto pelo menos 3 de Nin e 4 em Int) = 0
Quantidade de palavras total: 450


Jutsus Usados:

[Treinos] Aburame Nami Levita10
NomeHijutsu: Konchū no fuyō (Técnica Secreta: Levitação do Inseto)
Rank: C
Alcance: Campo de visão do usuário.
Selos: 2
Duração: Variável, mas a partir do post de ativação o usuário gasta 5CH por post para manter a técnica ativa.
Descrição: As vezes, estar em um lugar elevado em batalha pode ser a diferença entre a derrota e a vitória para um ninja. Ela faz o selo carneiro para concentrar seu chakra e manipula uma parte de seus insetos kikaichus para se aglomerarem em uma nuvem que tem um formato de plataforma, lisa em cima, permitindo que pessoas possam subir e serem levitadas pelo inseto. Essa plataforma pode resistir até 200kg e sua superfície é circular tendo 2 metros de diâmetro. O usuário pode manipular a plataforma para qualquer área no seu campo de visão, portanto se houver algum obstáculo no meio do caminho e o usuário não for capaz de ver (e este ser capaz de destruir uma técnica rank D) a técnica se desfaz e quem está em cima dela cai.
Nota¹: Caso o peso do que é transportado ultrapasse os 200kg os insetos se desconectam e a técnica é desfeita.
[/quote]

_______________________

[Treinos] Aburame Nami 100x100

Fama : 000
Pindamonhagaba
Genin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Treinos] Aburame Nami em 23/8/2018, 22:56

done

_______________________

[Treinos] Aburame Nami D06e1610
[Treinos] Aburame Nami D546caeddfa12b236435a70812007f4b

Fama : 0
Jeanne
Jōnin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Treinos] Aburame Nami

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum