>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Orpheu
Genin
Orpheu
Vilarejo Atual
Ícone : [Casa] Jin 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

[Casa] Jin - em 19/8/2018, 22:13

CASA
Rotina de um Ninja


[Casa] Jin IB1mQGm
Descrição

"No centro do vilarejo, uma pequena casa se ergue. Akio, guardião de Jin, vive nessa desde o inicio de sua vida, primeiramente pertencendo ao seus, já falecidos, pais. Tratasse de uma construção simples, seguindo o estilo de casas japonesas. Sua estrutura externa é rudimentar, possuindo um acabamento em rochas, ainda que seu interior seja totalmente feito de madeira. O comodo principal, o hall de entrada, divide seu espaço com a cozinha, sendo um local bem arrumado e causando uma boa impressão aos poucos visitantes. Existem dois pequenos quartos em sua extremidade, estes geralmente se encontram em meio a bagunça criada por seus respectivos donos."




Observação:
Área criada afim de desenvolver a história do personagem com NPCs
-
Orpheu
Genin
Orpheu
Vilarejo Atual
Ícone : [Casa] Jin 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Casa] Jin - em 29/8/2018, 20:07

Mew
Merecido descanso

HP: (375 • 500 | CH: (406 • 500) | ST: (0 • 4) |  VL: (6m/s)  |  SL: 6s/s

Retornava para casa depois de uma missão cansativa nas montanhas. Havia sentido na pele como era ser um professor e até mesmo chegara a questionar se, talvez, possuísse aptidão para tal área. Ser um professor também era uma forma de ajudar no crescimento da vila, embora meu coração se sentisse mais impulsionado pelo lado da medicina.

Quando abro a porta de minha casa, o primeiro a me receber de volta é o pequeno felino negro, ronronando e passando por entre minhas pernas. Parecia que alguém havia sentido minha falta ali. O clima, dentro da casa, estava agradável. Akio provavelmente havia ligado os aquecedores e o calor da cozinha também ajudava.

Peguei o pequeno gato nas mãos e juntos fomos até a cozinha, ou seja, dei alguns passos para o lado. Meu guardião preparava o jantar, o cheiro era excelente. Deixei meu mascote ao lado de sua tigela e me sentei a mesa.

- Como foi a missão – perguntou ele sem direcionar o olhar para mim, parecia que a água de uma das panelas acabara transbordando e agora ele lutava contra o fenômeno. Eu, sem lugar muito para isso, respondi o que havia acontecido e do pequeno ninja Juarez.

- O mais estranho foi que no final ele se mostrou ser uma pessoa completamente diferente, acho que acabei conseguindo conquistar sua confiança. Sinceramente pensei que não daria conta de lidar com o rapaz, inicialmente...

A conversa durou até um certo tempo. Todos jantamos juntos e rimos. Fazia um bom tempo que não tínhamos momentos em família como este. Por uma estranha razão, o felino parecia interagir conosco, miando sempre que algo engraçado era dito. Como ele era apegado a mim, ficou em meu colo durante toda a conversa.

- Ainda não pensamos em um nome para ele – disse Akio durante a conversa. Só então que eu havia notado isso. Estava tão atarefado com missões e treinamentos que não tinha parado para nomear meu companheiro de quarto.

- Mew, seu nome vai ser mew – pensei, a razão era simples, seu miado. O som que ele emitiu durante a nossa conversa naquele noite, como se interagisse conosco. Eu acariciei gentilmente o pequeno felino e sorri para ele, sua resposta foi um simples miado.





Observação:
Vindo daqui: LINK

_______________________


Ficha | Banco | Fillers | Timeline
C.T | C.I | C.J | M.S| M.F

Discord: Orpheu#1010
-


Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.