Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» 4) Troca de Narrador
Hoje à(s) 11:50 por Flare

» [Dúvida] Byakugan
Hoje à(s) 11:49 por Yoshiru

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 11:41 por Aoi

» aquele treino maneiro
Hoje à(s) 11:34 por Aoi

» [Capítulo] O dragão que voa mais rápido - Chronostasis
Hoje à(s) 11:26 por Tenshin

» [Ato] Zero absoluto - Hayato Amil
Hoje à(s) 11:08 por Tenshin

» [F] Hatake Shindora
Hoje à(s) 11:07 por Shiloh

» [Smith] Rize
Hoje à(s) 11:01 por Shiloh

» [W.O] CHAMADO ESPECIAL DE JUÍZES
Hoje à(s) 10:56 por Kuroku

» [M.F] Yoshiru
Hoje à(s) 10:34 por Yoshiru

[Treinos] Renzinho

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Treinos] Renzinho - em 18.08.18 21:04

HP: ❲ 225 • 225 ❳ CH: ❲ 225 • 225 ❳ ST: ❲ 03 • 03 ❳

- Vamos, Bolinha de Arroz. Força é necessária, mas esta só atende aos anseios daqueles que a procuram. - disse, andando pelas ruelas de Iwagakure. Se não fosse pelo cachorro branco e felpudo ao meu lado - que concordara com os meus dizeres com um humilde latido e abanar de rabo - as pessoas provavelmente achariam que eu estava louco. Não chega a ser errôneo julgar-me insano a partir de uma visão ecumênica, mas o momento não viabilizava tal suposição. Tanto eu quanto o cachorro nos direcionamos até o Campo de Treinamento do vilarejo de Iwagakure. Era um local repleto de rochas, bonecos de treinamentos e espaço para combate. Por ser a minha primeira vez no local, eu o estudei por completo - pode-se dizer que pelo simples hábito de ter vivido a maior parte de minha vida em um castelo, sempre procurando erros insignificantes para julgar, comigo mesmo, as pessoas - procurando compreender a totalidade daquela parte da vila. Dei um suspiro, levando a mão esquerda até os cabelos, pensativo.

" Aqui é minha nova casa, então?..Hmpf. "Dei um suspiro, demorado, cerrando ligeiramente os olhos. Removi minha camisa - era a única que eu "trouxera" comigo de meu país, e rasgá-la ou sujá-la por banalidades era burrice. Fiz alguns alongamentos e, seguidamente, dirigi-me à um boneco de treinamento, que se localizava agora à minha frente. Cerrei os punhos, elevando-os até a altura do busto. - Calma, Ren. Porra, é só um treino. - Eu sabia que se em algum momento daquela prática eu perdesse o controle - cedendo à uma raiva descomunal que sequer diabos eu sabia de onde vinha - provavelmente isso significaria não só a morte de outras pessoas, mas também a minha. Afinal, não deixariam um monstro como eu, propenso à ataques habituais de raiva, vivo.  

- Será que cachorro frito fica gostoso? Bola de pelos de merd.. - proferi, começando a socar o boneco que se localizava à minha frente. Bolinha de Arroz, meu cão - não por muito tempo, se não parasse de me sacanear - se comunicava comigo, de maneira que eu era capaz de compreender que ele mantinha um "tom irônico", pelo fato de já ter presenciado eu transformado completamente. " Eu sempre soube que um gato seria melhor.. " Continuei socando, aplicando toda a minha força enquanto desferia os golpes. Eu pretendia, mesmo que minimamente, ser capaz de aumentar a potência de meus golpes. Enquanto socava, manteria-me contando os números múltiplos de nove, para que eu não perdesse a sanidade por, seja lá o motivo, ficar raivoso em relação à algo ou alguém. Depois de algumas horas socando - e o Bolinha de Arroz ainda me sacaneando - eu pude notar que, à medida que eu atacava o boneco, mais forte meus golpes pareciam sair, tanto que o impacto ocasionado em minhas mãos podia ser facilmente sentido. - Já deu por hoje. Não aguento mais esse cão.. - Dei um suspiro, olhando para o céu. Após alguns segundos refletindo o porquê de ainda não ter desistido de tudo, se dirigiu até sua casa.  

Talvez dos meus defeitos, o mais notório - removendo tanto o estresse quanto a insanidade dessa "pesquisa" - provavelmente é ser cabeça dura o suficiente para não voltar atrás, mesmo após ter cometido um erro estupído. E o porquê disso é bem simples: eu já tinha andado meio caminho até minha casa e, apesar de já ter percebido que eu havia esquecido minha camisa no Campo de Treinamento, eu não me dei ao luxo de regressar ao local, tal pelo fato de que Bolinha de Arroz provavelmente tiraria sarro de mim. Todavia, os ventos gélidos que se chocavam contra meu corpo tornava quase obrigatória a minha volta ao Campo, no intuito de apanhar minhas vestes. - Voltemos para lá. - disse, realizando um rodopio com as pontas dos dedos e tornando a andar em direção à rota que eu vinha. É claro que meu cachorro odiou isso, mas apenas latiu ferozmente contra minha pessoa. E assim, um ruivo sem camisa e uma bola saltitante de algodão faziam seu percurso ao campo de treinamento..novamente.  

" Estando no inferno, o melhor a se fazer é abraçar o capeta.. " pensei. Como já estava no Campo de Treinamento - por burrice minha, vamos enaltecer isso - eu daria continuidade a meu treinamento. Tanto a minha força física quanto meu combate baseado em artes marciais poderiam ser considerados relativamente bons para um Gennin, mas a minha velocidade era horrível. E com "horrível" eu quero dizer que o maldito Bolinha de Arroz era capaz de fugir de mim sem problemas. É bem raro um ser humano correr mais rápido que um quadrúpede, mas eu sou um ninja e, além disso, meu cachorro tem patas tão pequeninas que o simples fato de eu ser incapaz de pegá-lo era uma vergonha. - Prepare-se. Corra como se fosse a última coisa que você vai fazer hoje. - Bolinha de Arroz fitou-me com um semblante de "tu tem probleminha?" mas, vendo que eu havia proferido minhas palavras com seriedade, o cão saiu em disparada pelo Campo de Treinamento, movendo-se a 10m/s, (sim, esse dog é uma peste) enquanto eu ficava nos míseros 6m/s. Horas haviam se passado e eu tampouco havia me aproximado do cachorro. Eu não estava enraivecido a ponto de querer sair matando tudo e todos, mas aquela situação humilhante acabava me deixando um tanto quanto puto. - Eu vou te PEGAR, PORRADECÃO. -Em um impulso, eu - com a força do ódio - fui capaz de aumentar minha velocidade e, assim, "capturar" Bolinha de Arroz. - Ok, vam pra casa. - disse, secamente, após ter realizado o treino. Tomaria meu caminho rumo à minha casa, dessa vez vestindo a camisa, é claro.
Considerações:
Aparência Aqui
Well o post foi muito interativo e pouco prático porque infelizmente eu comecei com a porra do cachorro e não sabia como tirar ele de cena UAHJUAYEU o próximo não terá isso.
958 palavras. 1 pra força e 1 pra velocidade. Beijos de luzzz
Cor vermelha em negrito representam falas
Cor vermelha em itálico são pensamentos

+1 em Força pls. 450 +
Bolsa de Armas:
10 kunais
10 shurikens
Jutsus Usados:

孤独 - Template por MilkWho.

Genin
Genin
Ver perfil do usuário
Re: [Treinos] Renzinho - em 19.08.18 1:02

@Treinamento ok, mas realmente cuidado no enredo.

i'm still a human being

Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum: