:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[Treinos] Renzinho 100x100

Ruusaku'
Genin
Ruusaku'
Vilarejo Atual
[Treinos] Renzinho 100x100

[Treinos] Renzinho - Publicado 18/8/2018, 22:04



HP: ❲ 225 • 225 ❳ CH: ❲ 225 • 225 ❳ ST: ❲ 03 • 03 ❳

- Vamos, Bolinha de Arroz. Força é necessária, mas esta só atende aos anseios daqueles que a procuram. - disse, andando pelas ruelas de Iwagakure. Se não fosse pelo cachorro branco e felpudo ao meu lado - que concordara com os meus dizeres com um humilde latido e abanar de rabo - as pessoas provavelmente achariam que eu estava louco. Não chega a ser errôneo julgar-me insano a partir de uma visão ecumênica, mas o momento não viabilizava tal suposição. Tanto eu quanto o cachorro nos direcionamos até o Campo de Treinamento do vilarejo de Iwagakure. Era um local repleto de rochas, bonecos de treinamentos e espaço para combate. Por ser a minha primeira vez no local, eu o estudei por completo - pode-se dizer que pelo simples hábito de ter vivido a maior parte de minha vida em um castelo, sempre procurando erros insignificantes para julgar, comigo mesmo, as pessoas - procurando compreender a totalidade daquela parte da vila. Dei um suspiro, levando a mão esquerda até os cabelos, pensativo.

" Aqui é minha nova casa, então?..Hmpf. "Dei um suspiro, demorado, cerrando ligeiramente os olhos. Removi minha camisa - era a única que eu "trouxera" comigo de meu país, e rasgá-la ou sujá-la por banalidades era burrice. Fiz alguns alongamentos e, seguidamente, dirigi-me à um boneco de treinamento, que se localizava agora à minha frente. Cerrei os punhos, elevando-os até a altura do busto. - Calma, Ren. Porra, é só um treino. - Eu sabia que se em algum momento daquela prática eu perdesse o controle - cedendo à uma raiva descomunal que sequer diabos eu sabia de onde vinha - provavelmente isso significaria não só a morte de outras pessoas, mas também a minha. Afinal, não deixariam um monstro como eu, propenso à ataques habituais de raiva, vivo.  

- Será que cachorro frito fica gostoso? Bola de pelos de merd.. - proferi, começando a socar o boneco que se localizava à minha frente. Bolinha de Arroz, meu cão - não por muito tempo, se não parasse de me sacanear - se comunicava comigo, de maneira que eu era capaz de compreender que ele mantinha um "tom irônico", pelo fato de já ter presenciado eu transformado completamente. " Eu sempre soube que um gato seria melhor.. " Continuei socando, aplicando toda a minha força enquanto desferia os golpes. Eu pretendia, mesmo que minimamente, ser capaz de aumentar a potência de meus golpes. Enquanto socava, manteria-me contando os números múltiplos de nove, para que eu não perdesse a sanidade por, seja lá o motivo, ficar raivoso em relação à algo ou alguém. Depois de algumas horas socando - e o Bolinha de Arroz ainda me sacaneando - eu pude notar que, à medida que eu atacava o boneco, mais forte meus golpes pareciam sair, tanto que o impacto ocasionado em minhas mãos podia ser facilmente sentido. - Já deu por hoje. Não aguento mais esse cão.. - Dei um suspiro, olhando para o céu. Após alguns segundos refletindo o porquê de ainda não ter desistido de tudo, se dirigiu até sua casa.  

Talvez dos meus defeitos, o mais notório - removendo tanto o estresse quanto a insanidade dessa "pesquisa" - provavelmente é ser cabeça dura o suficiente para não voltar atrás, mesmo após ter cometido um erro estupído. E o porquê disso é bem simples: eu já tinha andado meio caminho até minha casa e, apesar de já ter percebido que eu havia esquecido minha camisa no Campo de Treinamento, eu não me dei ao luxo de regressar ao local, tal pelo fato de que Bolinha de Arroz provavelmente tiraria sarro de mim. Todavia, os ventos gélidos que se chocavam contra meu corpo tornava quase obrigatória a minha volta ao Campo, no intuito de apanhar minhas vestes. - Voltemos para lá. - disse, realizando um rodopio com as pontas dos dedos e tornando a andar em direção à rota que eu vinha. É claro que meu cachorro odiou isso, mas apenas latiu ferozmente contra minha pessoa. E assim, um ruivo sem camisa e uma bola saltitante de algodão faziam seu percurso ao campo de treinamento..novamente.  

" Estando no inferno, o melhor a se fazer é abraçar o capeta.. " pensei. Como já estava no Campo de Treinamento - por burrice minha, vamos enaltecer isso - eu daria continuidade a meu treinamento. Tanto a minha força física quanto meu combate baseado em artes marciais poderiam ser considerados relativamente bons para um Gennin, mas a minha velocidade era horrível. E com "horrível" eu quero dizer que o maldito Bolinha de Arroz era capaz de fugir de mim sem problemas. É bem raro um ser humano correr mais rápido que um quadrúpede, mas eu sou um ninja e, além disso, meu cachorro tem patas tão pequeninas que o simples fato de eu ser incapaz de pegá-lo era uma vergonha. - Prepare-se. Corra como se fosse a última coisa que você vai fazer hoje. - Bolinha de Arroz fitou-me com um semblante de "tu tem probleminha?" mas, vendo que eu havia proferido minhas palavras com seriedade, o cão saiu em disparada pelo Campo de Treinamento, movendo-se a 10m/s, (sim, esse dog é uma peste) enquanto eu ficava nos míseros 6m/s. Horas haviam se passado e eu tampouco havia me aproximado do cachorro. Eu não estava enraivecido a ponto de querer sair matando tudo e todos, mas aquela situação humilhante acabava me deixando um tanto quanto puto. - Eu vou te PEGAR, PORRADECÃO. -Em um impulso, eu - com a força do ódio - fui capaz de aumentar minha velocidade e, assim, "capturar" Bolinha de Arroz. - Ok, vam pra casa. - disse, secamente, após ter realizado o treino. Tomaria meu caminho rumo à minha casa, dessa vez vestindo a camisa, é claro.
Considerações:
Aparência Aqui
Well o post foi muito interativo e pouco prático porque infelizmente eu comecei com a porra do cachorro e não sabia como tirar ele de cena UAHJUAYEU o próximo não terá isso.
958 palavras. 1 pra força e 1 pra velocidade. Beijos de luzzz
Cor vermelha em negrito representam falas
Cor vermelha em itálico são pensamentos

+1 em Força pls. 450 +
Bolsa de Armas:
10 kunais
10 shurikens
Jutsus Usados:

孤独 - Template por MilkWho.

_______________________

[Treinos] Renzinho 67689e45ad9449a8bcdadd00b9ff0d4c
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Treinos] Renzinho - Publicado 19/8/2018, 02:02

@Treinamento ok, mas realmente cuidado no enredo.

Resposta Rápida

Área para respostas curtas