Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [ Dúvidas Rápidas ] Retire Aqui!
Hoje à(s) 04:27Angell

» Ficha, Jun Lee
Hoje à(s) 04:18Angell

» Lista e Organização de Kuchiyoses
Hoje à(s) 03:36iroet

» Corvos negros
Hoje à(s) 03:35iroet

» banco, iroet
Hoje à(s) 02:33iroet

» [Banco] - Arima
Hoje à(s) 01:29Clairo

» [M.S.] ─ Clairo
Hoje à(s) 01:15Ch3rry

» [C.J] Konai
Hoje à(s) 00:31Montesquieu

» modificações de status, iroet
Hoje à(s) 00:28Ch3rry

» Silfo; Criação de Técnicas
Hoje à(s) 00:03Chwan

» Bônus para novos jogadores
Ontem à(s) 23:59Morgana

» C. J - The Black Cat
Ontem à(s) 23:48Chwan



[Treinos] Renzinho

[Treinos] Renzinho em 18/8/2018, 22:04



HP: ❲ 225 • 225 ❳ CH: ❲ 225 • 225 ❳ ST: ❲ 03 • 03 ❳

- Vamos, Bolinha de Arroz. Força é necessária, mas esta só atende aos anseios daqueles que a procuram. - disse, andando pelas ruelas de Iwagakure. Se não fosse pelo cachorro branco e felpudo ao meu lado - que concordara com os meus dizeres com um humilde latido e abanar de rabo - as pessoas provavelmente achariam que eu estava louco. Não chega a ser errôneo julgar-me insano a partir de uma visão ecumênica, mas o momento não viabilizava tal suposição. Tanto eu quanto o cachorro nos direcionamos até o Campo de Treinamento do vilarejo de Iwagakure. Era um local repleto de rochas, bonecos de treinamentos e espaço para combate. Por ser a minha primeira vez no local, eu o estudei por completo - pode-se dizer que pelo simples hábito de ter vivido a maior parte de minha vida em um castelo, sempre procurando erros insignificantes para julgar, comigo mesmo, as pessoas - procurando compreender a totalidade daquela parte da vila. Dei um suspiro, levando a mão esquerda até os cabelos, pensativo.

" Aqui é minha nova casa, então?..Hmpf. "Dei um suspiro, demorado, cerrando ligeiramente os olhos. Removi minha camisa - era a única que eu "trouxera" comigo de meu país, e rasgá-la ou sujá-la por banalidades era burrice. Fiz alguns alongamentos e, seguidamente, dirigi-me à um boneco de treinamento, que se localizava agora à minha frente. Cerrei os punhos, elevando-os até a altura do busto. - Calma, Ren. Porra, é só um treino. - Eu sabia que se em algum momento daquela prática eu perdesse o controle - cedendo à uma raiva descomunal que sequer diabos eu sabia de onde vinha - provavelmente isso significaria não só a morte de outras pessoas, mas também a minha. Afinal, não deixariam um monstro como eu, propenso à ataques habituais de raiva, vivo.  

- Será que cachorro frito fica gostoso? Bola de pelos de merd.. - proferi, começando a socar o boneco que se localizava à minha frente. Bolinha de Arroz, meu cão - não por muito tempo, se não parasse de me sacanear - se comunicava comigo, de maneira que eu era capaz de compreender que ele mantinha um "tom irônico", pelo fato de já ter presenciado eu transformado completamente. " Eu sempre soube que um gato seria melhor.. " Continuei socando, aplicando toda a minha força enquanto desferia os golpes. Eu pretendia, mesmo que minimamente, ser capaz de aumentar a potência de meus golpes. Enquanto socava, manteria-me contando os números múltiplos de nove, para que eu não perdesse a sanidade por, seja lá o motivo, ficar raivoso em relação à algo ou alguém. Depois de algumas horas socando - e o Bolinha de Arroz ainda me sacaneando - eu pude notar que, à medida que eu atacava o boneco, mais forte meus golpes pareciam sair, tanto que o impacto ocasionado em minhas mãos podia ser facilmente sentido. - Já deu por hoje. Não aguento mais esse cão.. - Dei um suspiro, olhando para o céu. Após alguns segundos refletindo o porquê de ainda não ter desistido de tudo, se dirigiu até sua casa.  

Talvez dos meus defeitos, o mais notório - removendo tanto o estresse quanto a insanidade dessa "pesquisa" - provavelmente é ser cabeça dura o suficiente para não voltar atrás, mesmo após ter cometido um erro estupído. E o porquê disso é bem simples: eu já tinha andado meio caminho até minha casa e, apesar de já ter percebido que eu havia esquecido minha camisa no Campo de Treinamento, eu não me dei ao luxo de regressar ao local, tal pelo fato de que Bolinha de Arroz provavelmente tiraria sarro de mim. Todavia, os ventos gélidos que se chocavam contra meu corpo tornava quase obrigatória a minha volta ao Campo, no intuito de apanhar minhas vestes. - Voltemos para lá. - disse, realizando um rodopio com as pontas dos dedos e tornando a andar em direção à rota que eu vinha. É claro que meu cachorro odiou isso, mas apenas latiu ferozmente contra minha pessoa. E assim, um ruivo sem camisa e uma bola saltitante de algodão faziam seu percurso ao campo de treinamento..novamente.  

" Estando no inferno, o melhor a se fazer é abraçar o capeta.. " pensei. Como já estava no Campo de Treinamento - por burrice minha, vamos enaltecer isso - eu daria continuidade a meu treinamento. Tanto a minha força física quanto meu combate baseado em artes marciais poderiam ser considerados relativamente bons para um Gennin, mas a minha velocidade era horrível. E com "horrível" eu quero dizer que o maldito Bolinha de Arroz era capaz de fugir de mim sem problemas. É bem raro um ser humano correr mais rápido que um quadrúpede, mas eu sou um ninja e, além disso, meu cachorro tem patas tão pequeninas que o simples fato de eu ser incapaz de pegá-lo era uma vergonha. - Prepare-se. Corra como se fosse a última coisa que você vai fazer hoje. - Bolinha de Arroz fitou-me com um semblante de "tu tem probleminha?" mas, vendo que eu havia proferido minhas palavras com seriedade, o cão saiu em disparada pelo Campo de Treinamento, movendo-se a 10m/s, (sim, esse dog é uma peste) enquanto eu ficava nos míseros 6m/s. Horas haviam se passado e eu tampouco havia me aproximado do cachorro. Eu não estava enraivecido a ponto de querer sair matando tudo e todos, mas aquela situação humilhante acabava me deixando um tanto quanto puto. - Eu vou te PEGAR, PORRADECÃO. -Em um impulso, eu - com a força do ódio - fui capaz de aumentar minha velocidade e, assim, "capturar" Bolinha de Arroz. - Ok, vam pra casa. - disse, secamente, após ter realizado o treino. Tomaria meu caminho rumo à minha casa, dessa vez vestindo a camisa, é claro.
Considerações:
Aparência Aqui
Well o post foi muito interativo e pouco prático porque infelizmente eu comecei com a porra do cachorro e não sabia como tirar ele de cena UAHJUAYEU o próximo não terá isso.
958 palavras. 1 pra força e 1 pra velocidade. Beijos de luzzz
Cor vermelha em negrito representam falas
Cor vermelha em itálico são pensamentos

+1 em Força pls. 450 +
Bolsa de Armas:
10 kunais
10 shurikens
Jutsus Usados:

孤独 - Template por MilkWho.

_______________________

[Treinos] Renzinho 67689e45ad9449a8bcdadd00b9ff0d4c
[Treinos] Renzinho 100x100

Fama : 000
Ruusaku'
Genin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Treinos] Renzinho em 19/8/2018, 02:02

@Treinamento ok, mas realmente cuidado no enredo.
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum