Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
AkkeyJogador de RPGs narrativos desde 2012, Akkey (mais conhecido entre os players como Akihito) conheceu o Akatsuki em maio de 2020, encantando-se, acima de tudo, pela comunidade afetuosa e acolhedora formada pelos jogadores do fórum. Atualmente, é responsável por auxiliar no desenvolvimento e adequação das regras e sistemas do RPG, manutenção do tema e design do fórum e gestão da área de avaliação de criações. Fora do universo do Akatsuki, Akihito é graduando em Engenharia da Computação e atua profissionalmente como Desenvolvedor de Software.
wyalves#7702

Ícone
Gul'Dan
http://narutorpgakatsuki.net
Minhas principais habilidades envolviam o uso da manipulação da realidade, tornando coisas impossíveis capazes de existirem. Tinha conseguido aumentar minha inteligência, onde tive que ler muitos livros para que isso fosse possível. Embora soubesse que havia tido mais conhecimento, percebia que isso ainda não tinha sido o suficiente, afinal a sabedoria agora precisava ser aplicada em alguma área. Como já era proficiente em genjutsu, decidi que seria melhor aumentar minhas forças nesta arte.

De fato, me levei ao campo de treinamento. Com o sol enevoado, o dia estava agradável e fresco. Não havia muitas pessoas no lugar, apenas alguns praticantes e membros esforçados da força militar. Primeiro de tudo, observei cada um naquele espaço, desde suas características físicas a seus comportamentos. Era preciso entender que cada alma tinha um modo de pensar, agir e sentir. Queria entender isso, para que fosse capaz de compreender exatamente o que se passava na mente de cada um. Se conseguisse fazer isso, então estaria um passo mais perto de concluir meu treinamento. No entanto, eu não ainda não era capaz de dizer ao certo o que se passava no interior de cada um, mas um dia certamente iria conseguir.

Após as observações, continuei o treino praticando ilusões de nível básico. Primeiro tentava mudar o ambiente, criando coisas que não existiam naquele lugar, como poças de água e flocos de neve. Também era possível fazer o contrário, escondendo o que existia, como a remoção de algumas árvores e pedras que ficavam no campo de treinamento. Eram todas de níveis simples, mas se aplicadas de maneira correta estas ilusões podiam ser usadas para enganar mentes desatentas e aumentar minha vantagem numa batalha.

Por fim, pedi para que uma pessoa que treinava ali me ajudasse com meu próprio treinamento. Felizmente, esta decidiu me ajudar, pois também gostaria de aprender um pouco sobre genjutsu e como poderia escapar destes. No princípio, criei coisas simples para testar o garoto, que de modo algum notou algo e deixou-se ser levado pelas pequenas peças de um quebra-cabeça. Aumentei a intensidade das ilusões, o que tornou-se claro para o ser à minha frente, que agora entendia um pouco o poder de meus movimentos, mas ainda não era capaz de lutar contra eles. Antes que pudesse entender, o menino acabou tendo sua mente cansada e desistiu de tentar encontrar meios para quebrar minha habilidade. Agradeci-o pela ajuda, enquanto ele ia para um lado e eu para o outro.

Depois de um longo dia, onde tinha treinado e melhorado, precisava agora de um descanso. Rumei para minha casa, mas parei na metade do caminho em uma lanchonete. Me servi de um prato de arroz com algas e uma porção de carne. Após comer, paguei ao chefe o que devia e continuei o trajeto para minha moradia. Tomei uma ducha ao chegar, então me joguei em minha cama e adormeci.

CONSIDERAÇÕES: Treino de genjutsu.

HP: 200/200
CH: 200/200

treino de genjutsu, Hatake Manabu Decomposition_by_sp1rala-d6hbmu9
Gul'Dan
Gul'Dan
Genin
Vilarejo Atual
treino de genjutsu, Hatake Manabu 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado