Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
AkkeyJogador de RPGs narrativos desde 2012, Akkey (mais conhecido entre os players como Akihito) conheceu o Akatsuki em maio de 2020, encantando-se, acima de tudo, pela comunidade afetuosa e acolhedora formada pelos jogadores do fórum. Atualmente, é responsável por auxiliar no desenvolvimento e adequação das regras e sistemas do RPG, manutenção do tema e design do fórum e gestão da área de avaliação de criações. Fora do universo do Akatsuki, Akihito é graduando em Engenharia da Computação e atua profissionalmente como Desenvolvedor de Software.
wyalves#7702

Ícone
Gul'Dan
http://narutorpgakatsuki.net
O propósito: tornar-se mais perspicaz, culto. Mantenho livros em minhas mãos, as palavras em minha mente. Literatura, romances, manuais, enciclopédias, todos os assuntos imagináveis. Como uma serpente, abocanhei-os e os devorei. Escupi em minha memória cada informação, cada detalhe. Um dia, quem sabe, um destes assuntos pudesse me ser útil. Felicitações a Hokage, por deixar uma biblioteca tão grande como a da vila aberta para todos, qualquer pobre alma em busca de um pouco de conhecimento.

Ei de saciar a minha alma, pois o corpo perece, do pó ao pó. O mundo só pode ser salvo quando todos forem purificados, quando suas almas entenderem o real sentido de paz. É necessário uma limpeza, entretanto. Eu realmente gostaria que existisse outro meio, mas vejo que isso não é possível. Mas ainda me falta forças para concluir esse plano. Preciso continuar buscando melhorias, até que eu possa saltar das sombras e me tornar a luz deste planeta.

Entendi muito cedo que estamos todos em uma ilusão. Todos acreditam que é possível alcançar um mundo melhor, sem guerras e dor. Sabemos que é impossível, mas decidimos acreditar, esperávamos que assim acontecesse. Mas nada mudou, não importando o quanto de esperança fosse provida, porque era apenas uma irrealidade, causada por uma falsa fé. É por isso que julguei me tornar o salvador, o deus desta realidade. Irei acabar com todo o sofrimento, pois todos deixarão de existir. A morte me seguirá, abraçará todos, e por fim, levará a mim mesmo com ela, em sombras todos iremos descansar na mais eterna paz.

O primeiro passo é aprender. Observar e recolher cada minimo murmúrio, guardando-os em pastas nos arquivos cerebrais. De uma ilusão a outra, me especializarei em genjutsu, sendo necessário que absorvesse todos os tipos de conhecimentos. O homem mais preparado é aquele com maior sabedoria, provido de uma alta inteligência. Entretanto, humildade também é uma virtude necessária, pois o peso da sapiência é maior do que uma mochila abonada de pedras.

O corpo deve ser treinado em seguida. Também será preciso que eu me torne um vaso rijo, inquebrável. De nada adianta ter conhecimento se nem ao menos serei capaz de utiliza-lo em uma batalha, morrendo em um simples golpe, frágil como um vidro. É preciso ser temperado, regado por esforço de intensivos treinamentos. Mas antes continuemos a ler estes magníficos exemplares.

Odin ofereceu um de seus próprios olhos em troca de sabedoria. Eu ofereceria um de meus braços ou uma de minhas pernas, pois elas podem ser substituídas. Um idiota, no entanto, não seria útil nem mesmo com dez membros a mais no corpo. Quando terminei de pesquisar e compreender os textos, percebi que um descanso seria de grande proveito. Afinal, Roma não fora construída em um único dia.

CONSIDERAÇÕES: Treino de inteligência.

HP: 200/200
CH: 200/200

treino de inteligência, Hatake Manabu Decomposition_by_sp1rala-d6hbmu9
Gul'Dan
Gul'Dan
Genin
Vilarejo Atual
treino de inteligência, Hatake Manabu 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado