Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
AkkeyJogador de RPGs narrativos desde 2012, Akkey (mais conhecido entre os players como Akihito) conheceu o Akatsuki em maio de 2020, encantando-se, acima de tudo, pela comunidade afetuosa e acolhedora formada pelos jogadores do fórum. Atualmente, é responsável por auxiliar no desenvolvimento e adequação das regras e sistemas do RPG, manutenção do tema e design do fórum e gestão da área de avaliação de criações. Fora do universo do Akatsuki, Akihito é graduando em Engenharia da Computação e atua profissionalmente como Desenvolvedor de Software.
wyalves#7702

Ícone
Convidado

Após um bom descanso me levantei do chão para melhorar minhas habilidades elementais. Foi então que me coloquei de pé mais uma vez retirando minha capa avermelhada de cima de mim para melhor movimentação. Meu elemento natural era o doton, mas ainda faltava muito para ser ótimo com ele. Naquele momento então decidi melhorar a minha manipulação, expandindo o meu chakra elemental cobre o solo ao meu redor. Um coisa era executar jutsus derivados do meu chakra, outra era manipular o elemento puro, com apenas a minha vontade. -Então, vamos começar. O chakra se expandiu pelo terreno, mas comecei manipulando uma porção pequena dele, pois tinha em mente que não conseguiria manipular uma parte grande de inicio.

Pouco a pouco o meu chakra criava uma conexão com o solo ao meu redor, me possibilitando de o sentir como se fosse extensão do meu próprio corpo. Aos poucos reduzir minha respiração, pois isso me deixaria calmo e aumentaria a minha concentração. O meu fluxo sanguíneo assim como o meu coração estavam em um ritmo lento, me deixando relaxado enquanto executava as minhas ações. Movi algumas pequenas pedras que estavam afrente dos meus pés, algo mais previsível para o começo. Mas isso não pararia por ai.

HP: 225/225 CH: 225/225 ST: 0/4


Considerações:
Treino de Qualidade: Perito Elemental: Doton (2) 1/8
Palavras: 204
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

Mesmo se tratando de pequenas pedras não conseguia move-las por mais de um minuto, como se a minha concentração não fosse o bastante. Isso me forçou a parar e voltar a respirar fundo enquanto os meus olhos mantinham-se fechados. Aquilo certamente melhorou o meu estado mental e físico, me deixou mais propício a manipular tais pedras por um tempo um pouco maior, pelo menos era o que achava. Sendo assim meu chakra elemental voltou a se unir com o solo sob meus pés, me trazendo novamente a conexão com ele feito anteriormente. Me mantive parado inicialmente, injetando uma quantia um pouco maior de chakra a minha volta. A intenção era a de melhorar a manipulação, a deixando mais duradoura e a possibilitando de mover uma quantidade um pouco maior de pedras, embora sejam te um tamanho pequeno.

Certamente essa ação foi de grande utilidade. Mais relaxado fiz minha segunda tentativa de mover o que tinha a mais ou menos um metro de distância de mim, em um raio. As pedras então aos poucos foram se mechendo, de um lado ao outro, embora fosse por uma curta distância. No entanto elas estavam sendo mantidas sob controle por mais de um minuto, o que mostrou que o garoto estava no caminho certo até o momento.


HP: 225/225 CH: 225/225 ST: 0/4


Considerações:
Treino de Qualidade: Perito Elemental: Doton (2) 2/8
Palavras: 215
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

Em minha segunda tentativa o tempo de manipulação não passou dos três minutos. Não me irritei, pois sabia que isso podia acontecer dada a quantidade pequena de chakra que eu estava usando inicialmente. Ainda sim, por ter aumentado um pouco a sua quantidade pude manter o meu controle por um tempo maior do que antes, e isso já me deixou satisfeito. Porém, ainda tinha muito trabalho a fazer caso quisesse terminar aquilo. Sendo assim pus um segundo plano em prática. Como já tinha aumentado um pouco a quantidade de chakra usado em minha tentativa eu precisava por a prova e saber o resultado da intensificação dessa mesma quantidade.

Foi então quando relaxei mais uma vez deixando a mesma quantidade de chakra usada anteriormente sair, só que um pouco mais intenso. "Veremos o que é mais produtivo, aumentar a quantidade de chakra ou a intensidade dele." Pensei, executando a terceira tentativa logo em seguida. A área manipulada foi a mesma de antes, um raio de um metro de distância. Para iniciar estava bom ao meu ver. Minha concentração não estava sendo abalada, pelo contrário estava sendo auxiliada pelo clima e o silêncio que fazia a minha volta, me deixando mais relaxado. Assim, sentindo uma conexão maior com o terreno a minha volta, dentro do diâmetro demarcado pude tentar pela minha terceira vez de modo mais eficiente...


HP: 225/225 CH: 225/225 ST: 0/4


Considerações:
Treino de Qualidade: Perito Elemental: Doton (2) 3/8
Palavras: 227
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

Como eu havia previsto, o tempo de manipulação sobre as pedras se prorrogou até os vinte minutos, em uma distãncia maior, de modo a conseguir faze-las pairar a mais de trinta centimetros do chão. Mas esse não foi o único resultado, consegui além disso manipular algumas pedras maiores, sendo que essas se ergueram a vinte centmetros do chão apenas, mas que foi o suficiente para me animar naquele momento. A teoria de que um chakra mais intenso era melhor do que uma quantidade maior me fez perceber o caminho que eu deia tomar de agora em diante, sem a necessidade de gastar uma quantia muito grande de chakra sem necessidade.

Enfim, na quarta tentativa eu pude melhorar ainda mais as minhas ações sem ter que me esforçar exageradamente, e com um resultado mais satisfatório. "Vamos a mais uma tentativa." Meus olhos se fecharam mais uma vez entrando em concentração. Meu corpo se mantinha relaxado, ajudado pelo silêncio do local. Mantive a mesma área que antes, os mesmos um metro de raio. O chakra ainda mais intenso se uniu ao solo dentro dessa área e me deixou ainda mais ligado a ele, como se eu fizesse parte do mesmo. Com toda a calma comecei então a manipula-las maismuma vez, de forma a faze-las me rodear vagarosamente, o que eu não tinha certeza se ia dar certo ou se eu me machuraria no processo.

Enfim, o tempo dessa vez foi ainda maior, quarenta minutos e pairando a cinquenta centímetros do chão. Até mesmo uma quantidade maior de pedras mais avantajadas se ergueram a trinta centímetros dessa vez. Na hora de controlá-las para me rodearem pude sentir a dificuldade, acabei até mesmo me arranhando com algumas delas, mas ainda sim consegui controlar algumas ao meu redor, o que já foi um resultado muito bom.


HP: 225/225 CH: 225/225 ST: 0/4


Considerações:
Treino de Qualidade: Perito Elemental: Doton (2) 4/8
Palavras: 307
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

Percebia que estava evoluindo em meu treinamento, que cada vez mais me aproximava do meu objetivo, o de manipular o meu elemento com maestria gastando menos chakra que o normal. Tudo se tratava de uma quantidade de chakra precisa fundido com uma intensidade considerável para conseguir. "Vamos continuar." Me injetei um pouco de animo e em seguida retornei a fechar os meus olhos, focando mais uma vez a minha volta. Deixei o meu chakra fluir para fora de mim novamente, mas abrangindo uma área maior dessa vez, um raio de dois metros e meio. Ele se misturou ao solo e as rochas que haviam dentro da distância demarcada. O intensifiquei ainda mais, deixando escapar de kim um pouco mais de chakra para avaliar o resultado. Comecei então mais uma de minhas tentativas.

O resultado foi ainda mais agradável, observei uma maior quantidade de pedras pairando ao meu redor, tanto pequenas, quanto médias e algumas um pouco maiores. Dessa vez todas se encontravam na mesma altura, a um metro do chão. Não sentia dificuldade alguma, conseguia move-las de um ponto ao outro sem deixa-las cair, sempre dentro da área de dois metros e meio. As menores eu conseguia fazer me rodear, sem me machucar dessa vez, já as outras eu só movimentava de um lado ao outro.

Ainda não era o bastante, queria ver até onde eu conseguia chegar, foi quando eu aumentei a área controlada para três metros ao meu redor, aumentando a quantidade de chakra usado a porcentagem que o intensificava. Mais e mais pedras de diferentes tamanhos começaram a sair do chão, sem muita dificuldade ainda, estava começando a me acostumar. Mesmo assim para mim era pouco, eu não estava totalmente satisfeito com o que eu coseguia fazer. O tempo de manipulação foi em torno de uma hora e meia, até todas cairem devido ao meu desgaste físico que me fez parar para descansar um pouco. Aproveitei e bebi um pouco de água, e assim me hidratei ficando deitado durante algumas poucas horas.


HP: 225/225 CH: 225/225 ST: 0/4


Considerações:
Treino de Qualidade: Perito Elemental: Doton (2) 5/8
Palavras: 339
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

Havia descansado bem, já tinha energia o suficiente para retomar o meu treinamento, por isso me levantei do chão me colocando de pé mais uma vez. O andamento da minha evolução estava indo bem, até demais pelo visto. Estava me aproximando do fim, mas ainda precisava me esforçar um pouco mais. "Isso está ficando cada vez melhor." Deixei um pequeno sorriso escapar dos lábios voltando a me concentrar. O silêncio me ajudava nesse quesito e logo estava eu novamente focado a área ao meu redor. Meu chakra estava novamente entrando em contato com o solo, e se fundindo a ele. Cada vez mais eu o deixava mais intenso, para melhor controle, aumentei mais um pouco a quantidade usada para controlar uma quantidade ainda maior de pedras, das mais variadas. Comecei então a senti-las, e a move-las em uma área um pouco maior, entorno de três metros e meio. Estava expandindo a distância cada vez mais para ver como me saía.

Dessa vez não quis manipular as pedras pequenas, mas sim as grandes. Conseguia senti-las, faziam parte de mim como se fosse o meu próprio corpo. Comecei então a movimenta-las, começando por retira-las do chão. Realmente, as maiores eram bem mais difíceis de controla-las, tinha que me esforçar um pouco mais do que das vezes anteriores. Dessa forma consegui erguer apenas algumas rochas, mas em uma altura considerável, quarenta centímetros do chão. O resultado foi positivo, mesmo me esforçando um pouco mais. Eu, naquele momento queria erguer todas as pedras grandes que se encontravam dentro da área estipulada, tive então que intensificar ainda mais o meu chakra.

Outras rochas também se erguiam, mas ainda não todos. Ainda sim foi algo positivo, estava dando certo. Somente quando aumentei a quantidade de chakra usado na manipulação que consegui erguer todas juntas, a uma altura de mais ou menos um metro do chão, dentro daquela área de três meros e meio. "Isso mesmo, estou me saindo muito bem, preciso continuar deste jeito." Consegui ficar um bom tempo movimentando as pedras, o tempo já não estava mais contra mim, eu conseguia controlá-las até me cansar, mas precisava ajustar algumas coisas até ficar perfeito.



HP: 225/225 CH: 225/225 ST: 0/4


Considerações:
Treino de Qualidade: Perito Elemental: Doton (2) 6/8
Palavras: 366
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

Umas das questões que me deixava insatisfeito era a área máxima de manipulação, aida era pequena ao meu ver. Para mim o mínimo aceitável seria cinco metros. Para isso precisava intensificar ainda mais o meu chakra e aumentar a quantidade usada. Eu então fechei os meus olhos novamente deixando o chakra fluir pelo meu corpo até sair e se misturar ao terreno. Dessa vez aumentei a área para quatro metros, além de querer controlar todas as rochas, desde as pequenas até as grandes. Foquei-me rapidamente em meu objetivo e logo voltei a sentir as pedras sob o meu controle.

" Vai dar certo desta vez." Procurava me animar com pensamentos positivos enquanto tentava mais uma vez realizar o que eu queria. Sentia um pouco de dificuldade, mas ao abrir os meus olhos pude ver todas as pedras pairando no ar a minha volta, a uma altura de um metro do chão. Insatisfeito comecei a movimenta-las de um lado ao outro enquanto as pequenas rodeavam o meu corpo em uma velocidade moderada. As vezes sentia um pouco de dificuldade, como se a qualquer momento fosse perder o controle, mas fui ajustando a intensidade e a quantidade de chakra para manter tudo no ar. Até então estava dando certo, começava a me acostumar e já não me cansava tanto assim. Não tinha limite de tempo para manter tudo no ar, e a área que eu conseguia manipular já estava se aproximando do que eu achava ideal. Até então mantive tudo no ar, sem parar e prestes a tentar o meu ultimo ato.


HP: 225/225 CH: 225/225 ST: 0/4


Considerações:
Treino de Qualidade: Perito Elemental: Doton (2) 7/8
Palavras: 263
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

O suor escorria pelo meu rosto até cair no chão enquanto eu controlava todas as rochas no ar. Querendo mais comecei a exalar cada vez mais chakra, com uma intensidade bem maior aumentando a área de manipulação a estendendo até seis metros de raio de distância de mim. Aos poucos fui sentindo o restante das pedras a medida que o meu chakra se expandia ao meu redor, estas aos poucos começavam a se erguer do chão de forma gradativa pouco a pouco. "Vamos, está faltando pouco, muito pouco." A cada palavra pensada eu me enchia de força de vontade, me mantendo a todo esforço. Foram apenas alguns segundos até que todas estivessem a uma altura de dois metros do chão. Me senti animado ao vê-las assim, ainda mais conseguindo mante-las com um pouco de esforço.

O tempo foi passando e aos poucos eu ajustava algumas coisas que eu achava estar errado. Apenas após umas duas horas somente naquilo, que finalmente eu estava observando todo o resultado de tanto esforço. "Nossa, isso foi muito para mim. Preciso descansar um pouco." Pensava sentindo seu corpo fadigar devido a tanto esforço por meio de seu chakra. Logo se deitava sobre o gramado fechando os olhos para relaxar.


HP: 225/225 CH: 225/225 ST: 0/4


Considerações:
Treino de Qualidade: Perito Elemental: Doton (2) 8/8
Palavras: 206
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos