Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
AkkeyJogador de RPGs narrativos desde 2012, Akkey (mais conhecido entre os players como Akihito) conheceu o Akatsuki em maio de 2020, encantando-se, acima de tudo, pela comunidade afetuosa e acolhedora formada pelos jogadores do fórum. Atualmente, é responsável por auxiliar no desenvolvimento e adequação das regras e sistemas do RPG, manutenção do tema e design do fórum e gestão da área de avaliação de criações. Fora do universo do Akatsuki, Akihito é graduando em Engenharia da Computação e atua profissionalmente como Desenvolvedor de Software.
wyalves#7702

Ícone
Convidado

O dia estava tranquilo em meio ao campo de treinamento. Ainda era de manhã mas o jovem já estava em meio aos exercícios diários que fazia para melhorar seu controle sobre seu chakra. Estava com uma de suas kunais em mãos parado, observava a árvore a sua frente puxando uma grande quantidade de ar que invadia seus pulmões lentamente repousando seus sentidos. Seu fluxo cardíaco relaxava diminuindo o ritmo, o garoto fechava seus olhos se concentrando sentindo o chakra que fluía por todo o seu corpo saindo do cento de seu abdome. O manipulou com um pouco de dificuldade o levando até as plantas de seus pés que se encheram em poucos instantes. Concentrado abriu seus olhos se deparando com o tronco grandioso a sua frente tomando mais folego para disparar.

Sim, sua intenção o levou a impulsionar-se direto na direção da árvore apoiando seus pés em questão de segundos em seu tronco. La estava o jovem, subindo em grande velocidade. Podia perceber que não iria muito longe, a cerca de dois metros de altura o tronco se partiu devido a grande quantidade de chakra canalizado no local o impulsionando para trás e assim o levando ao chão. A pesar de não ser muito bom com o controle de sua energia ele conseguia ter um melhor controle corporal, isso o levou a saltar em um mortal para trás se mantes marcas o ponto até aonde conseguiu subir.

Pousou seus pés no solo esverdeado voltando seus olhos na direção da marca deixada por sua kunai antes de cair. Era uma altura pequena se comparada com o resto da árvore que devia chegar a uns vinte metros de altura mais ou menos. Suspirou ao ver o resultado ruim que conseguiu, mas não ficou desanimado. Simplesmente puxou mais um pouco de ar até seus pulmões em meio aos seus olhos fechados e se concentrou mais uma vez. Seu chakra fluiu mais uma vez até seus pés, mas agora em uma quantidade menor do que da vez anterior, pelo menos assim não seria jogado para trás, pelo menos era o que pesava. Seus olhos se abriram mais uma vez e se impulsionou na direção do tronco.

Mais uma vez, alcançou a madeira em questão de segundos apoiando seu pé no tronco começando a subir mais rapidamente. Sim, chegou até a marca e a ultrapassou sem problemas, mas não chegou a mais de um metro da ferida na madeira. Novamente foi lançado para trás, porém dessa vez o estrago feito por seu chakra havia sido menor, mostrando que ele estava indo pelo caminho certo. Foi jogado para trás dando um novo mortal sem antes marcar a nova altura que chegara. Pousou no chão com seus pés sem se machucar encostando um dos joelhos. Seus olhos se voltaram para a madeira vislumbrando a marca que acabara de fazer com sua arma em punho. Sim, tinha chegado a dois metros e oitenta, ainda não era o bastante...

Tomando uma respiração mais profunda o jovem voltou a se concentrar ao fechar seus olhos a medida que se erguia do chão após sua queda. Sentiu novamente o fluxo de chakra percorrendo todo o seu corpo saído do centro de seu abdome. Direcionou até as plantas de seus pés canalizando a energia naquele ponto de forma a se manter constante mas em pouca quantidade, menos do que estava usando anteriormente. Feito isso voltou seus olhos para o tronco marcado a sua frente e disparou rapidamente contra ele por meio de um impulso forte contra o chão que o levou até a árvore em questão de segundos. Logo se encontrava apoiado na madeira já ferida pelas tentativas anteriores mas que não lhe dificultavam em nada a corrida vertical.

Sim, ele estava começando a pegar o jeito da coisa. Alcançou os três metros de altura e continuou subindo até se aproximar dos quatro metros. Naquele ponto simplesmente perdeu o controle de seu chakra e desacoplou sues pés do tronco. Antes mesmo que caísse marcou o ponto alcançado com sua arma e se impulsionou para trás voltando a pousar no chão esverdeado que ocupava o pé da árvore. Seus olhos foram de encontro a ultima marcação percebendo que estava se saindo bem apesar de todo o ocorrido até o momento.

Se colocou de pé mais uma vez recobrando sua calma enquanto puxava uma grande quantidade de ar até seus pulmões que se enchiam até o limite impedindo que mais entrasse. Sua concentração estava melhor e seu ritmo cardíaco lhe ajudava neste ponto, pois estava sereno como o fluxo de um riacho que corria por meio da floresta. O chakra fluiu mais uma vez até seus pés seguindo de acordo com o que ele necessitava. Apensa o mínimo possível foi posto das extremidades dando a ele o que era preciso para subir. Sim, ele estava entendendo muito bem. A quantidade que usou anteriormente foi a certa, porém não estava acostumado a manter um fluxo continuo por muito tempo, e por isso ocorreu aquela queda.

Enfim, já preparado para a tentativa seguinte partiu em grande velocidade chegando ao tronco em segundos pondo seus pés na madeira e subindo em grande velocidade. Suas respiração estava lenta a medida que subia pelo tronco que dava sinais de que alguma hora não aguentaria mais tanta carga de energia. Estava descamando em algumas partes, mas nada que impedisse o jovem de continuar. Havia ultrapassado a ultima marca já feita e subiu por mais um metro até ter que fazer outra novamente. Mais uma vez perdeu o controle de seu chakra voltando ao chão pousando sobre o gramado úmido. Um pouco cansado sentou-se no chão relaxando todo o seu corpo.

HP: 225/225 CH: 225/225 ST: 0/4


Considerações:
+ 1 Ninjutsu e Inteligência
942 palavras
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

Kuroku se levantou pela manhã seguindo até o banheiro para se arrumar. Já pronto comeu alguma coisa e em seguida se retirou de sua casa seguindo para o campo de treinamento que ficava em uma parte afastada da vila, onde não tinha como gerar tumulto. Demorou alguns minutos caminhando pela vila até parar em um ponto e perceber que podia iniciar seu treinamento desde aquele local. Havia com ele dois pares de peso com quinze quilos em cada, que foram presos em suas panturrilhas rapidamente. Seus primeiros passos foram vagarosos, sem o costume teve que se esforçar para andar com o peso extra que carregava. Mesmo assim manteve o seu ritmo, mesmo que lento, sem parar. Percorreu um longo caminho durante um tempo grande, maior do que fazia normalmente, mas enfim chegou ao seu campo de treinamento. O suor escorria em seu rosto e logo caía indo de encontro com o chão. Parado, tomou uma garrafa de água em suas mãos dando um ou dois goles, o suficiente para se hidratar.

O campo era vasto, não havia vegetação pelo local o que ajudava em seu treinamento. Tudo estava muito silencioso, apenas o vento dava o ar de sua graça refrescando um pouco o garoto. Logo após relaxar voltou o seu foco para o exercício que já vinha executando desde o meio da vila. Começou a correr novamente com aqueles pesos em suas pernas lhe impedindo de alcançar uma velocidade maior. A primeira faze do treinamento estava quase concluída, já tinha dado duas voltas no campo, cerca de dois quilômetros. Estava visivelmente cansado, seu corpo todo suado não permitia o seu resfriamento. Decidiu parar e se sentar. Puxou novamente a garrafa de água que trazia consigo e deu mais dois goles. A sensação de frescor por dentro o relaxou e ficou ainda melhor após jogar um pouco daquela água em seu próprio corpo.

Após o descanso de alguns minutos o jovem voltou a se levantar começando a correr mais uma vez. Foi perceptivo embora fosse uma diferença pequena da velocidade que tomava. Se sentia um pouco melhor, seu corpo já começava a responder ao esforço que estava fazendo até então. Daquela vez tomou como objetivo dar três voltas completas no campo, percorrendo cerca de três quilômetros. Lógico que o seu corpo ainda estava desacostumado o que fez suar mais do que antes. Levou mais de vinte minutos para percorrer toda aquela extensão, mas no fim conseguiu o que queria. Seu corpo estava cansado, foi preciso se deitar um pouco para repor suas energias após tomar mais alguns goles de água. Foi ai então que ele se deitou no solo colocando sua mochila abaixo de sua cabeça e assim tornou-se a dormir um pouco.

Algumas horas se passaram dando tempo o suficiente para sua recuperação. Ao acordar sentia-se mais disposto, cheio de energia, o que ele mais precisava para voltar ao trabalho. Os pesos ainda estavam em suas pernas presas em sua panturrilha de modo a não cair durante a correria. Ainda precisava se esforçar mais um pouco, pois ainda não havia conseguido alcançar o seu objetivo, que era de ser bastante veloz. No entanto tinha total ciência de que estava seguindo o caminho certo para chegar em seu objetivo. Para ele ficar parado não o ajudaria em nada e por isso voltou ao seus afazeres.

Levantou - se do chão em que deitava voltando a ficar de pé, se alongando puxava uma boa quantidade de para os pulmões tentando relaxar. O silêncio naquele lugar era essencial para a sua concentração, o ajudando a mante-la. Após isso ele voltou a correr pelo campo contando mentalmente os passos que dava. "Um, dois, três, quatro, cinco..." Foram tantos que o jovem perdeu a conta ao chegar em um ponto do descampado. O suor escorria em seu rosto mostrando os resultados de tanto esforço. Daquela vez conseguiu dar cinco voltas pelo local, diferente de antes. Ainda sim se cansava um pouco por não estar acostumado com tamanho esforço corporal.

O garoto retornou ao ponto em que estava deitado e pegando sua garrafa de água se hidratou. Ficou durante alguns minutos ali sentado, apenas recobrando o fôlego perdido durante a correria. Ao sentir-se melhor levantou do chão e mais uma vez alongou cada músculo do corpo. Seu sangue estava fervendo, por isso não sentia nenhuma dor, mas isso seria apenas naquele momento. Ao parar ele esfriaria e aí sim sentiria a dor derivada do seu esforço.

Novamente recobrou parte de suas energias e voltou a correr pelo campo. Mais uma vez ele contava seus passos mentalmente, tentando não perder as contas como na última vez. "Um, dois, três, quatro, cinco, seis, sete, oito..." E assim por diante até perder as contas mais uma vez. Completou as quatro voltas mas manteve o ritmo em que corria querendo ultrapassar o seu limite. Apesar de estar completamente suado e com muito calor continuou correndo. Conseguiu dar a quinta volta quando seu corpo começou a reduzir o ritmo da corrida, ele demonstrava sinais claros de cansaço pedindo para descansar. Mas a teimosia do garoto não o fez parar de correr, pelo contrário se esforçou ainda mais para retomar a sua velocidade. Alcançou a sétima volta quando não aguentava mais de tanto cansaço, havia passado os seus limites e agora não tinha mais energia alguma para continuar. Tamanho esforço partiu para sua casa aonde seguiu direto para sua cama deitar-se.

HP: 225/225 CH: 250/250 ST: 0/4


Considerações:
Palavras: 903
+ 2 Velocidade
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Kaginimaru
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
@

_______________________


"."
Kaginimaru
Kaginimaru
Jōnin
Vilarejo Atual
Inútil...

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos