Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Ato] Rukia
Hoje à(s) 00:26 por Rukia

» Lista & Organização de Clãs
Hoje à(s) 00:00 por Mordred

» [Episódio] A Casa da Noite
Ontem à(s) 23:48 por Victor151

» [Mods.F] Amargo Caramelo
Ontem à(s) 23:44 por Shizui

» [ Kumo ] Gabinete da Hachidaime Raikage (八代目雷影,)
Ontem à(s) 23:42 por Shizui

» [CHANGES] Akame
Ontem à(s) 23:12 por Shizui

» [FP] Samael
Ontem à(s) 23:11 por Shizui

» 4) Troca de Narrador
Ontem à(s) 23:07 por Victor_calnat

» 2) Modificações de Ranks
Ontem à(s) 23:06 por Kaya

» [SOLO — Speed to Attack]
Ontem à(s) 23:01 por 'Arsenic


[ Cap - Shizui ] O derrame do veneno

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo


Relembrando a primeira mensagem :


Mestre: DelRey

O derrame do veneno

Shizui

No despertar da madrugada as almas saiam perambulando pelas ruas em busca de assombrar qualquer que fosse o indefeso humano; pelo menos era essa a história contada pelos país para que seus filhos dormissem o mais cedo possível. Relaxado estaria o ninja Shizui naquela noite, mas os pesadelos e o repentino frio lhe despertariam logo, ouviria barulhos estranhos por sua casa, mas o que de fato estaria acontecendo? Seria ele corajoso o suficiente para ir verificar?

Importante:
-- Considerei você dormindo, pois está de madrugada.
-- Narração livre.
Post 01/30

_______________________



神がおわしめすならば、                     
私には必ずや天罰が下るでしょう
                   


                                                                                         If God exists,
                                                                                                             then I will certainly receive divine
punishment.

avatar
Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário



Mestre: DelRey

Parte 2 - A noite mais sombria

Shizui

A inteligência de Shizui era sua arma forte, conseguiu desviar e atacar de forma majestosa no entanto o engano veio quando o corpo do homem eletrocutado sumiu —— Bobinho —— ouviu vindo de algum lugar, vendo um simples cadáver já morte em sua frente, que não serviria para oferenda nenhuma, Shizui poderia sentir o frio aumentar ali, teria poucas horas para terminar de vez seu sacrifício, pois o tempo parecia está passando mais rápido que o comum.

Importante:
-- Vai atrás de matar alguém, post bosta pq hj ta foda para mim :/.
-- São necessário 200 palavras por post.
-- Narração livre.

Dark Shadow
Rank: ??
Descrição: A arte dos assassinos veio através da criação dessa técnica, sendo tão furtivos e obscuros conseguiram uma forma de criar uma especie de clone fumaçada que vem das sombras repetindo seus movimentos com maestria, o perigo da técnica é sua área e espaço de ação, sendo ela qualquer lugar onde se faça uma sombra, sendo útil tanto a noite pela escuridão natural, ou pela manhã nas sombras humanas.

Post 16/20 ( Habilidade em Ninjutsu & Pacto 10/10; Imortalidade 06/10 )

_______________________



神がおわしめすならば、                     
私には必ずや天罰が下るでしょう
                   


                                                                                         If God exists,
                                                                                                             then I will certainly receive divine
punishment.

avatar
Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário


Movimentos impecáveis, mas que de nada adiantaram. Aquele que imaginava seu inimigo, quem recebeu toda a descarga elétrica nada mais era do que um corpo já previamente morto, não servia para nada. "Mas que droga!" Percebia seu fracasso diante dos seus olhos, e o caminho que levava. O frio se elevava de alguma forma, demonstração da passagem do seu tempo que diminuía a cada segundo. A voz voltava a ecoar, debochada e irritante, aquele era o passo que tentava evitar. -Ok, se é isso o que quer, farei. Mesmo contra seu gosto percebeu que não tinha como lutar mais, chegara em um ponto sem saída. Tudo era desativado, seu cubo, armadura todos os meios defensivos e ofensivos, não não eram mais uteis contra aquele oponente. Bufou, enfim partiria.

Descia as montanhas em grande velocidade evitando alcançar o máximo para que não se cansasse pelo percurso. Aproximava-se do portão, mas não sabia se os guardas já se encontravam na guarita. Talvez uma morte tão perto da saída não chamasse tanta atenção, foi o que decidiu. A cerca de dez metros da entrada, escondido em meio as sombras fazia de seu corpo parte do ambiente. Sua habilidade em ninjutsu permitia-lhe disfarçar até mesmo seu próprio cheiro, o que facilitaria ainda mais sua vida, tendo em vista os vestígios que podia deixar no local com o que pretendia fazer. Logo deixou seu refugio sombrio e partiu até a entrada, dando um passo de cada vez de maneira silenciosa. Chegava mais perto da guarita, observava de uma distância de cinco metros o interior em busca de alguém, torcendo para que tivesse alguma pessoa, e se punindo por dentro por ter que fazer isto.


HP: 1525/1525 CH: 1296-75=1221/1525 ST: 3/10


Considerações:
Palavras: 281 -> Quest Para Imortalidade
-De acordo com a regra do jutsu se eu tiver habilidade em ninjutsu posso até mesmo apagar meu cheiro.
Jutsus Usados:

Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta é uma técnica de escape ninja que permite ao usuário controlar a forma como a luz é refletida em torno de seu corpo com inflexões de chakra. A técnica também apaga o perfume e sombra do usuário, e é utilizável em qualquer terreno, tornando-o ideal não só para manobras secretas, mas também ataques ofensivos. Percebendo a posição do usuário só é possível para ninja que são astutos o suficiente para observar as variações pequenas dentro de seu ambiente circundante, como distorções de correntes de ar nas imediações ou sons distintivos, ou seja, pegadas etc. A utilidade desta capacidade pode ser totalmente negada por aqueles com visão ou sensorial, habilidades especiais, exceto para os usuários particularmente adepto, que pode até mesmo apagar completamente seu chakra com ela.
Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
@Delrey

_______________________

Ficha / M.F / M.S / Banco / C.J / C.I / C.C / Evolução / Template
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário


Mestre: DelRey

Parte 2 - A noite mais sombria

Shizui

Os ventos daquela noite levaram o pequeno genin para os arredores do vilarejo, andando calmamente e distraído passou por entre o portão e seguiu distraído, hoje seria sua primeira missão como genin e a felicidade estava exposta em seu rosto; possivelmente seria um dos únicos a passar por ali naquele dia, pois os ANBU investigavam a algo e Shizui facilmente poderia ouvir a conversa dos guardas —— As saídas só serão permitidas com autorização, mas permitem um genin sair? É cada uma.... —— dizia os guardas, desviando ainda mais a própria atenção.

Importante:
-- Vai atrás de matar alguém, post bosta pq hj ta foda para mim :/.
-- São necessário 200 palavras por post.
-- Narração livre.

Post 17/20 ( Habilidade em Ninjutsu & Pacto 10/10; Imortalidade 07/10 )

_______________________



神がおわしめすならば、                     
私には必ずや天罰が下るでしょう
                   


                                                                                         If God exists,
                                                                                                             then I will certainly receive divine
punishment.

avatar
Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário


Parado em meio ao portão de olhos atentos a guarita observava um jovem pedindo permissão para sair. Pelo que era ouvido dos guardas estavam fazendo um tipo de varredura pela vila por algum motivo que desconhecia. O garoto saia, naquele momento viu a oportunidade aparecer. "Não acredito que terei que fazer isso." seu coração se espremia no interior de seu peito, tentava se segurar para não se debulhar em lágrimas devido ao que viria a fazer logo em seguida. "Desculpe garoto, mas infelizmente terei que fazer isso com você." Seus pensamentos tristonhos invadiam sua mente a medida que caminhava atrás do menino que se retirava do local.

Alguns minutos após a saída do portão sentia lágrimas escorrerem por seus olhos, mas sem deixar som algum escapar de seus lábios. A cada passo que dava mais próximo do garoto mais se sentia horrível, faria o que durante um bom tempo disse que nunca se atreveria fazer, matar alguém de sua vila. Mas não teve como escapar, aquele que lhe levou aquela montanha aquela noite, aquele que lhe deu aquela maldição simplesmente o obrigara. Mais passos até enfim chegar a um local afastado o suficiente para prosseguir. Seria de forma indolor e o mais rápido possível, pelo menos para evitar o sofrimento da pobre criança a sua frente.


HP: 1525/1525 CH: 1221/1525 ST: 4/10


Considerações:
Palavras: 216 -> Quest Para Imortalidade
Jutsus Usados:

Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta é uma técnica de escape ninja que permite ao usuário controlar a forma como a luz é refletida em torno de seu corpo com inflexões de chakra. A técnica também apaga o perfume e sombra do usuário, e é utilizável em qualquer terreno, tornando-o ideal não só para manobras secretas, mas também ataques ofensivos. Percebendo a posição do usuário só é possível para ninja que são astutos o suficiente para observar as variações pequenas dentro de seu ambiente circundante, como distorções de correntes de ar nas imediações ou sons distintivos, ou seja, pegadas etc. A utilidade desta capacidade pode ser totalmente negada por aqueles com visão ou sensorial, habilidades especiais, exceto para os usuários particularmente adepto, que pode até mesmo apagar completamente seu chakra com ela.
Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
@Delrey

_______________________

Ficha / M.F / M.S / Banco / C.J / C.I / C.C / Evolução / Template
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário


Mestre: DelRey

Parte 2 - A noite mais sombria

Shizui

O garoto teve sua vida tragada de forma rápida, lhe fazendo cair ao chão dizendo suas ultimas palavras —— Não... —— derramando o sangue por entre a garganta. Deveria agora retornar a montanha, oferecer a um deus que nem mesmo sabia que existia e render-se a um poder considerado absoluto e único sobre tudo e todos.

Importante:
-- Vai atrás de matar alguém, post bosta pq hj ta foda para mim :/.
-- São necessário 200 palavras por post.
-- Narração livre.

Post 18/20 ( Habilidade em Ninjutsu & Pacto 10/10; Imortalidade 08/10 )

_______________________



神がおわしめすならば、                     
私には必ずや天罰が下るでしょう
                   


                                                                                         If God exists,
                                                                                                             then I will certainly receive divine
punishment.

avatar
Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário


Sangue escorria por suas mãos, as observava diante de seus olhos agora ajoelhado no chão se perguntando como pode fazer aquilo. As lágrimas não paravam de escorrer, a voz do jovem no inicio de sua jornada agora não saiam de sua cabeça. Suas ultimas palavras? Não. "O que eu fiz!" Seu corpo já não se misturava ao ambiente a sua volta, voltava ao estado natural mostrando o quanto ele estava acabado. Sentia uma pequena pressão em seu coração além de saber que sua alma agora estava fragmentada, havia perdido parte dela com aquela ação. Socou o chão algumas vezes esvaindo as energias que ainda tinha e relaxando um pouco. Após minutos se levantou, agora já não tinha mais nada a fazer além de seguir em frente com aquilo em sua mente.

Seus passos se tornavam mais pesados, seu rosto transmitia uma dor, uma tristeza nunca sentia antes. Carregava em suas costas o peso de ter matado alguém de sua vila. Tudo aquilo era uma provação? O que tinham para seu destino afinal? O futuro era incerto, e agora? Seguiria o caminho que foi lhe mostrado, ou escolheria um alternativo? Muitas perguntas, que naquele momento não teria como responder. Passado o tempo retornava a montanha aonde tinha encontrado o ser sombrio, não sabia se ele ainda estava naquele lugar, por isso o chamou. -Estou aqui, fiz o que me obrigou. O que quer de mim agora?


HP: 1525/1525 CH: 1221/1525 ST: 3/10


Considerações:
Palavras: 235 -> Quest Para Imortalidade
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
@Delrey

_______________________

Ficha / M.F / M.S / Banco / C.J / C.I / C.C / Evolução / Template
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário


Mestre: DelRey

Parte 2 - A noite mais sombria

Shizui

Um forte vendaval tomou conta da montanha; o forte vento arrastava as roupas de Shizui com força, rasgando-as e a deixando semi-nu perante o encapuzado que surgiria em sua frente, um sorriso de ironia era dado e um cajado posto sobre a cabeça de Shizui —— És um fiel agora, siga a Jashin e mate em seu nome e ele em troca lhe concederá a verdadeira imortalidade —— dizia o homem. O corpo do menino foi reduzido a pó, e a sombra do homem sumiu junto ao capuz, apenas restava Shizui prostrado ao chão; teria obtido a imortalidade, mas a troca de sua sanidade.

Importante:
-- Pode começar revendo sua personalidade; forma que ver o mundo, quero desenvolvimento da personalidade nesses dois últimos post e quem sabe, mudança de arque?
-- São necessário 200 palavras por post.
-- Narração livre.

Post 19/20 ( Habilidade em Ninjutsu & Pacto 10/10; Imortalidade 09/10 )

_______________________



神がおわしめすならば、                     
私には必ずや天罰が下るでしょう
                   


                                                                                         If God exists,
                                                                                                             then I will certainly receive divine
punishment.

avatar
Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário


A alma de um inocente em troca de sua imortalidade? Diria o homem a sua frente com uma voz tenebrosa que lhe dava calafrios. Caia de joelhos perante ao corpo do garoto com a entidade próxima apenas observando. Parecia estaria feliz, mas os olhos do jovem focavam-se apenas no chão. Triste, desolado, estava confuso sobre muitas coisas. Percebeu ali que assim como ele deviam ter mais pessoas cujas davam as almas de pessoas boas em troca de sua imortalidade. Pensava, pensava e pensava, mas seu corpo era tomado por um vendável que lhe rasgava as roupas e lhe deixava com frio. Apesar disso se mantinha ali, parado, pensando. Por um breve segundo seus olhos se voltaram para o corpo do recém morto avistando a sua transformação em pó. Sentia ódio, muito ódio. De si, do homem a sua frente, daquele que dizia ser jashin, sim ele sentia ódio, o oposto do que o homem negro queria. Mas não sabia ele, já havia se desfeito perante ao garoto o deixando sozinho.

Seus olhos se fecharam, sua respiração se aprofundou e sua face se ergueu para o céu escuro naquela noite horrenda. Urrou, como um animal ferido. -Ahhhhhhhhhhhhhh! Porqueee?! As lágrimas se escorriam, agora com mais vontade e de forma intensa. Seus olhos mais uma vez se encontram com o solo e suas mãos voltaram a soca-lo. Mais, mais, mais e mais. Tamanho era seu ódio que suas mãos se encharcavam com o próprio sangue, quente e vermelho. "Isso não vai ficar assim. Tenho que matar? Tudo bem, mas nenhum inocente morrera mais pelas minhas mãos, nenhum garoto como aquele morrera perante a mim. Eu serei o cavaleiro da morte, o ceifeiro que levara as almas dos impuros, eu serei o juiz, o juri e o carrasco. Manterei minha conduta, mas agora eu matarei aqueles que não merecem se manter entre nós. Ainda chorando despejava suas palavras.


HP: 1525/1525 CH: 1221/1525 ST: 2/10


Considerações:
Palavras: 317 -> Quest Para Imortalidade
-Pode manter o arque governante, ele vai cair melhor no meu personagem.
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
@Delrey

_______________________

Ficha / M.F / M.S / Banco / C.J / C.I / C.C / Evolução / Template
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário


Mestre: DelRey

Parte 2 - A noite mais sombria

Shizui

Dali em diante Shizui jamais poderia retornar com sua promessa, mas aquela sua escolha iria de fato agradar seu deus? Não poderia responder, teria que continuar sua jornada de forma sagaz, com os novos poderes e compromissos, o encapuzado? Não teria lhe deixado, lhe seguiria pelas noites e lhe observaria, o menino finalmente estaria sendo testado, seria ele capaz de ser realmente um servo de Jashin?

Importante:
-- É isso, não vai detectar o cara, ficar ai o plot para caso @DouglasCapiotti queira usar no EP.
-- São necessário 200 palavras por post.
-- Narração livre.

Post 20/20 ( Habilidade em Ninjutsu & Pacto 10/10; Imortalidade 10/10 )

_______________________



神がおわしめすならば、                     
私には必ずや天罰が下るでしょう
                   


                                                                                         If God exists,
                                                                                                             then I will certainly receive divine
punishment.

avatar
Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário


Minutos duradouros  que lhe enchiam a mente. Sentia uma enorme força de vontade, em suas mãos o sangue escorria, mas agora era o seu mesmo. Seu objetivo se manteve, mas o caminho usado certamente seria diferente. Seu poder o obrigava a matar, mas as almas não tinham distinção. Os escolhidos tinham um estilo, seriam aqueles que gostavam de derramar sangue alheio, esses sim teriam marcação pela parte do jovem. Se erguia do chão, sua face não demonstrava mais tristeza, apenas uma seriedade fora do limite. Suspirou, e naquele momento caiu em si mesmo. Olhou para seu corpo e não viu suas roupas, já tinham sido retiradas pela ventania, agora estava sozinho com a luz no céu.

Fechou os olhos tomando uma respiração profunda e enfim se acalmou. Seus pensamentos voltaram ao seu estado normal, em sua mente aquele jovem nunca mais sairia dos seus pensamentos, mas faria jus a sua alma entregue ao ritual. Já não era mais o mesmo, sabia, mas ainda tinha suas responsabilidades, sua palavra ainda valia de certo modo, e isso nunca sumiria. Retirou-se do local seguindo rumo ao portão de sua vila, aproximando-se mais e mais agora convicto do que teria que fazer. Evitaria os olhares dos guardas, por isso se camuflava novamente ao ambiente e adentrava na vila sem muito problema. Em pouco tempo entrava em sua casa, se arrumava e se deitava para descansar do desgaste emocional e físico que tivera.


HP: 1525/1525 CH: 1221-75=1146/1525 ST: 2/10


Considerações:
Palavras: 240 -> Quest Para Imortalidade
Jutsus Usados:
Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta é uma técnica de escape ninja que permite ao usuário controlar a forma como a luz é refletida em torno de seu corpo com inflexões de chakra. A técnica também apaga o perfume e sombra do usuário, e é utilizável em qualquer terreno, tornando-o ideal não só para manobras secretas, mas também ataques ofensivos. Percebendo a posição do usuário só é possível para ninja que são astutos o suficiente para observar as variações pequenas dentro de seu ambiente circundante, como distorções de correntes de ar nas imediações ou sons distintivos, ou seja, pegadas etc. A utilidade desta capacidade pode ser totalmente negada por aqueles com visão ou sensorial, habilidades especiais, exceto para os usuários particularmente adepto, que pode até mesmo apagar completamente seu chakra com ela.
Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
@Delrey

_______________________

Ficha / M.F / M.S / Banco / C.J / C.I / C.C / Evolução / Template
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário

@

_______________________



神がおわしめすならば、                     
私には必ずや天罰が下るでしょう
                   


                                                                                         If God exists,
                                                                                                             then I will certainly receive divine
punishment.

avatar
Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG Akatsuki (c) 2010 — 2018
Layout por Dorian Havilliard e Akeido.