>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[MISSÃO C] Spike e Accel - em 15/8/2018, 12:15

A academia ninja costumava fazer alguns mini eventos para incentivar os novos alunos, o objetivo era mostrar como era a vida de um verdadeiro ninja e quais as sua habilidades, para isso eram realizados pequenos combates entre Genins. Eles deveriam demonstrar todas as suas habilidades vistando assim atrair novas crianças com o interesse de se tornarem shinobis.

Cartas foram destinadas a dois genins, eles deveriam se apresentar imediatamente na recepção da academia, lá novas instruções os seriam dadas e a missão iria se iniciar de verdade.

Consideração: Narrem o recebimento da carta(a forma é livre), narrem oque estavam fazendo e em seguida partam para o destino, se apresentem e aguardem.

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [MISSÃO C] Spike e Accel - em 15/8/2018, 12:27

Maha Hōki

O ritual diurno se iniciava antes mesmo que o sol entregasse seus primeiros raios de luz para aquecer e iluminar a Folha, separou diversas tigelas e cortou ingredientes, preparou a sopa de miso e terminou de colocar a mesa quando os raios atingiram a janela da cozinha. O tempo estava sendo o inimigo do Padrinho, já necessitava de uma cadeira de rodas para se locomover e seus remédios apenas aumentavam o valor. Ajudou a traze-lo para a mesa e o ajudou a comer toda a refeição. Com um pano molhado, o ajudou a se limpar pela manhã, pouco se importando com o que encontraria ali. Sabia que aquilo era vergonhoso para o outro, foi o mais rápido possível no processo voltando-o para a cama em seguida. Uma inesperável batida na porta chamava a atenção, frequente e forte, parecia uma urgência. Recebeu um Jonin na própria casa, recebendo uma carta para uma missão na academia. Empolgado para rever o local, aceitou na hora quase abraçando o Jonin. _Pode avisar que eu vou. Me de alguns minutos e já vou correndo!!_ Assentiu com a cabeça dando as costas por alguns segundos. _Yurei, Yurei! Minha primeira missão!! Eu vou ficar fora um tempinho, tudo bem? Tome cuidado, deixei a comida no fogão caso precise! Volto em um piscar de olhos!_ Empolgado, agarrou os equipamentos e partiu correndo para a academia. Chegando, aguardou pois faria aquilo com mais um Genin da aldeia.

HP: 200/200 - CH: 200/200 - ST: 03/03

Itens:
BOLSA DE ARMAS [20]
- Ampola: 5 [5]
- Kunai: 5 [5]
- Kemuridama: 5 [5]
- Fio: 25 metros [5]

Usados:
-

Considerações:
Falas
Pensamentos
-
-
Spike
Genin
Spike
Vilarejo Atual
Ícone : [MISSÃO C] Spike e Accel Rsz_1r10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73506-f-p-shin

Re: [MISSÃO C] Spike e Accel - em 15/8/2018, 17:53

Spike
Primeira Missão

O meu sono era interrompido por batidas fortes na porta do meu quarto, acompanhadas por um suspiro de desapontamento da minha parte. – Pois é, ainda estou no orfanato.. – Rapidamente fui abrir a porta para evitar levar um sermão por parte das funcionárias. Desta vez, o motivo da interrupção era bem peculiar. – Um senhor veio aqui entregar esta carta para ti. – Disse a funcionaria, entregando-me um pergaminho, que eu prontamente recebi, não sem antes oferecer um breve agradecimento.

Novamente sozinho nos meus aposentos, vestia-me antes de sequer abrir a carta, visto que não planeava ficar por lá muito mais tempo. Aparentemente a carta era relativa a uma missão. A falta de informação era evidente, mas dava-me uma indicação extremamente simples, encontrar-me com um outro genin na academia. – Só espero que seja divertido.

Com uma bolsa de armas na perna e uma moeda na mão, estava pronto para ir ter a academia, mas não sem antes avisar as funcionarias do orfanato. Já sabia o quão horrível era a experiência de voltar depois de horas sem avisar onde fui, e não estava muito ansioso para repeti-la. – Recebi uma missão, volto mais tarde. – Avisei a uma das funcionarias, indo imediatamente para a academia.

Não estava muito empolgado, o que se refletiva no meu andar relaxado e lento, embora ainda houvesse uma pequena esperança do dia acabar por me entreter. Chegando à recepção, já lá estava um outro jovem da minha altura à espera. – Bom dia.

HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 02/02

Considerações:
- Falas a negrito e pensamentos a itálico.

Itens:
5 Kunais
5 Shurikens
8 Kibaku Fuuda
3 Kemuridama
3 Hikaridama
10 metros de fio

Descrições:
-

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [MISSÃO C] Spike e Accel - em 16/8/2018, 14:49

Costumam dizer que tempos difíceis fazem homens fortes e tempos fáceis fazem homens fracos, mas aparentemente isso não era uma verdade em Konoha, a nova geração parecia promissora e empenhada em cumprir os seu deveres sem optar por coisas que atrasassem seu sucesso.

O dois genins selecionados foram ágeis e após o recebimento da missão, trataram de seguir até o local indicado imediatamente. Hoki foi o primeiro a chegar no local, sua empolgação estava nítida em seu rosto, seus olhos brilhavam pela primeira missão, bem a sua frente tinha uma enorme porta com uma pequena janelinha, ali um sujeito o observava enquanto o pequeno genin ficava esperando.

Minutos se passaram e o ultimo selecionado adentrava o local. Diferente de Hoki, esse não parecia muito entusiasmado, sua face era de pouco caso, como se não esperasse muita coisa daquele missão rank C.

Spike seguiu até a recepção e deu um bom dia que foi prontamente respondido por uma voz doce, uma moça de cabelos rosados e olhos azuis, “-Bom dia, venha comigo por favor... tem um outro rapazinho aguardando também.” Ela caminhou em direção ao Haki e ali iniciou as apresentações.

“-Olá, bom dia... Eu me chamo Loli e fui encarregada de receber vocês dois.” Seu caminhar era algo tão sutil que dava a impressão que seus pés nem tocavam o chão. “-Sigam até depois daquela enorme porta, avancem o enorme corredor e no final dele o inspetor estará aguardando vocês. Aproveitem o tempo para se conhecerem um pouquinho.”

Considerações:
Tudo autoexplicativo.

-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [MISSÃO C] Spike e Accel -

-

Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.