>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[MISSÃO C] KORUPTED - em 15/8/2018, 12:04

O inverno estava a cair sobre Konoha enquanto os problemas devido aos últimos conflitos começavam a surgir. No quartel general uma reunião acontecia e um jovem mensageiro era designado até a casa de um shinobi recém formado , eles falavam sobre um fugitivo, um prodígio que estava cotado a assumir a liderança do clã Hyuuga, o garoto havia abandonado a vila e seu paradeiro era desconhecido.

Outros três shinobis foram enviados para fora da vila, cada um para uma localidade diferente... O mensageiro deixaria uma carta debaixo da porta do ultimo "recruta" e então retornaria a seus afazeres, no objeto constava algumas informações, ele deveria partir para o sul do país do fogo e iniciar algumas buscas nos vilarejos próximos.

Considerações:
- Narre oque estava a fazer antes de notar a carta na sua porta.
-Pegue, leia as informações citadas na narração e então siga para fora da vila.
-Você deverá ir até o vilarejo mais próximo e ali procurar o ancião.
-O cenário é o padrão de Konoha.
-Máxima atenção... é uma missão C que pode ser elevada para RANK B.
 
-
kurupted
Chūnin
kurupted
Vilarejo Atual
Ícone : [MISSÃO C] KORUPTED 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [MISSÃO C] KORUPTED - em 15/8/2018, 12:21


Era apenas uma manhã como as outras, um dia de inverno típico, tempo frio, nuvens alta, como se fosse um presságio de chuva. Acordo depois de uma noite bem dormida, nunca tive problemas em cair no sono, e como todas as manhãs, estava nos meus planos retomar os meus treinos, sentia que faltava alguma coisa a acrescentar ás minhas habilidades.
Levantei-me, fui comer o meu pequeno-almoço tranquilo e enquanto olhava pela janela para a Vila, senti uma agitação, eram vários ninjas a movimentar-se.. - Será alguma missão? - pensei

Acabei os meus aperitivos, vesti o meu traje normal e assim que me dirigi para a porta de saída, vi que alguém tinha deixado uma carta. Senti um entusiasmo grande, não era muito comum receber cartas.. A carta estava selada, provavelmente era algo importante, peguei na carta, abri, e vi que fui designado para uma missão, mas não era uma simples missão típica de Gennin, poderia se tornar algo perigoso, o objetivo da missão é procurar um fugitivo, um prodígio diziam eles, prodígio tal que era o favorito a assumir a liderança da família Hyuuga.
De repente senti uma adrenalina pelo meu corpo inteiro.. - Finalmente algo excitante! - pensava eu.

Arrumei minha bolsa de ferramentas ninja e rapidamente me dirigi para fora de casa.
Caminhei pela vila em direção ao portão imaginando sempre que tipo de pessoa irei encontrar.. - Será alguém hostil ? Um cara bem-disposto? - pensava para mim
Mas rapidamente percebi que o próprio teor da missão inclinava-se para uma probabilidade alta de conflitos, um prodígio da família Hyuuga nunca seria um adversário fraco.

Cheguei ao portão, coloquei a carta na minha bolsa, inspirei bem fundo olhando para o céu e gritei para mim mesmo:
- Vamos lá!!


Bolsa de armas:

Kunai: 10
Kikabu Fuuda: 4
Kemuridama: 3
Fios: 3 (5m cada)

_______________________



"To know what is right and choose to ignore it is the act of a coward."
-
kurupted
Chūnin
kurupted
Vilarejo Atual
Ícone : [MISSÃO C] KORUPTED 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [MISSÃO C] KORUPTED - em 15/8/2018, 12:33


Enquanto que me dirigia para fora dos portões da Vila, relembrei-me do conteúdo da carta: era minha missão me dirigir a sul do País do Fogo, queriam que eu procurasse nas vilas mais próximas e descobrisse o paradeiro do garoto.
Com o passo leve, mãos nos bolsos e cara fechada, comecei minha caminhada...

Eu seguia por uma floresta, floresta essa com vegetação densa, quase que nem era possível a luz solar penetrar dentro da floresta, as árvores eram altas e velhas, e o clima era denso..
Caminhava lentamente, pois não tinha a mínima ideia do que havia de esperar, sabia apenas que a minha missão era procurar um garoto, mas surpresas sempre acontecem..
- É melhor eu estar preparado.. - dizia para mim

Caminhei durante hora e meia, sempre com os olhos abertos e bem focado a tudo o que se passava e o que estava ao meu redor, nada naquele ambiente me escapa, eu era capaz de perceber o movimento dos animais, e com base nisso saber se havia algo de errado.
Tinha eu chegado ao final do trilho que eu tinha seguido, e lá no fundo vi várias casas. Eram casas simples, de madeira, parecia ser uma aldeia com um povo humilde e bem simpático, provavelmente serei bem recebido pensava.

Cheguei à entrada da aldeia, e rapidamente fui cumprimentado pelas pessoas que por lá passavam, reagiram com estranheza, e não era para menos, não era muito comum ninjas entrarem naquele espaço, provavelmente eles não sabiam o que era o Ninjutsu.
Caminhei por dentro da aldeia, observando as pessoas, trabalhadoras e sempre ocupadas, e notei um edifício maior que os outros e bem adornado, provavelmente era o do ancião.

Parei à frente desse edifício, e vários guardas se dirigiram a mim:
- Refira os motivos da sua visita por favor! - ordenava um guarda
- Bom, fui incumbido de procurar um garoto, um jovem garoto, que fugiu da minha Vila, irei procurar por várias vilas, e comecei nesta que é a mais próxima

O guarda ouviu atentamente o que eu tinha a dizer, e rapidamente me encaminhou para o ancião...
Era um senhor já de idade, provavelmente com problemas físicos, podia até considerar ele meu avô pelo seu aspeto.
Quando olhei para o ancião, um guarda rapidamente se dirigiu para o seu lado direito, e murmurou algo no seu ouvido, especulava eu que seria sobre o garoto fugitivo.

- O que você sabe sobre isso ? - perguntei assertivamente

Houve uns momentos de silêncio, com o ancião a pensar no que dizer.
Fiquei a aguardar uma resposta

Bolsa de armas:

Kunai: 10
Kikabu Fuuda: 4
Kemuridama: 3
Fios: 3 (5m cada)

_______________________



"To know what is right and choose to ignore it is the act of a coward."
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [MISSÃO C] KORUPTED - em 16/8/2018, 21:07


A felicidade pode ser encontrada mesmo nas horas mais difíceis,
se você lembrar de acender a luz. —— Dumbledore


Narrador 02/05

O fugitivo

Era nítido que o Ancião detinha posição de grande valor. A proteção ao seu entorno denunciava isso. A distância que o jovem ninja de Konoha tinha de manter era a segura, cinco metros. Não próximo o suficiente para um ataque direto e longe o bastante para que algum dos guardas bloqueassem alguma investida. Os olhos semicerrados do Ancião fitavam o jovem. Com movimentos lentos, o velho movimentou sua mão direita e apoiou seu queixo nela, demonstrando certo desânimo. —— Ele é uma boa criança. Não fará nenhum mal a ninguém, posso assegurar. Preciso de bons ninjas para acompanhar meus homens nessa busca. Você poderia nos ajudar? ——

Considerações:
Camarada, como é seu início, irei passar instruções gerais. Você já está informado sobre a questão do double post, então ok sobre isso.

Aqui temos o costume de narrar até certo ponto e o player tem a liberdade de narrar tudo na sua visão (obviamente) e avançar a narração, mas sem criar questões que fogem ao seu controle direto ou algo importante. Ou seja, nessa cena, você poderá guiar os homens até fora do prédio e iniciar um diálogo com ele, além de narrar tudo que narrei na tua ótica.

Portanto, você pode iniciar diálogos com os guardas e questionar sobre o jovem. As respostas peço que aguarde que darei.
Logo você se adaptará, certeza. Qualquer duvida, vem mp.

Envolvidos:  @kurupted
-
kurupted
Chūnin
kurupted
Vilarejo Atual
Ícone : [MISSÃO C] KORUPTED 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [MISSÃO C] KORUPTED - em 16/8/2018, 22:12


O Ancião era já um senhor de idade, provavelmente restos de um aventureiro que um dia foi, era compreensível o pedido de ajuda a ninjas da Folha para resolver esta questão. Eu não estava para rodeios nem numa viagem de lazer, o meu único objetivo era cumprir a missão que me propuseram.
Assim que o Ancião, num tom melancólico e apagado se dirigiu a mim num tom retórico, eu não estaria ali senão seria para ajudar.

O Ancião tinha um pequeno grupo de homens cujo objetivo era procurar pelo garoto desaparecido, rapidamente mirei eles, e num tom assertivo disse:
- Não há tempo a perder!

Os guardas, espantados, provavelmente não era de mim que era suposto receber ordens, miraram o velho e rapidamente se juntaram ao meu lado. Era um grupo de 3 homens, um grupo pequeno, teria de dar conta do recado.
Tive uma conversa rápida com os guardas, cada um dele num tom humilde e simples, se apresentaram, tal como eu o fiz num tom educado e cordial:
- O meu nome é Kamov, sou um ninja da Folha.

Rapidamente tinha conquistado a amizade dos guardas, e nos encaminhamos para fora do edifício.
Eu sabia que haviam várias incógnitas, informações que provavelmente nem eles teriam, e como pouco ou nada sabia sobre o garoto, comecei a questionar:
- São capazes de explicar o motivo da fuga dele e qual o seu objetivo ?

Os guardas me olharam, provavelmente saberiam a resposta..


Bolsa de armas:

Kunai: 10
Kikabu Fuuda: 4
Kemuridama: 3
Fios: 3 (5m cada)

_______________________



"To know what is right and choose to ignore it is the act of a coward."
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [MISSÃO C] KORUPTED - em 17/8/2018, 09:40


A felicidade pode ser encontrada mesmo nas horas mais difíceis,
se você lembrar de acender a luz. —— Dumbledore


Narrador 03/05

O fugitivo

Kamov logo demonstrava sua personalidade forte e espírito de liderança ao tomar a frente da situação. Os ninjas do Ancião respeitavam a hierarquia do mundo shinobi e não provocariam um ninja de Konoha. Portanto foram todos educados e prestativos, fornecendo explicações: —— Antes de mais nada, ele não é uma criança fisicamente. Embora possa ser mentalmente. É uma pessoa boa mas que se aborrece fácil. O ancião não é parente do jovem e sim sua esposa. E ele faz tudo por ela... enfim. Ele tem cabelos longos e negros e a pele clara. Por onde começamos? ——

Considerações:
inicie as buscas, narrando os locais que passou, se falou com pessoas ou não etc. Mas não ache ainda o fugitivo.
Envolvidos:  @kurupted
-
kurupted
Chūnin
kurupted
Vilarejo Atual
Ícone : [MISSÃO C] KORUPTED 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [MISSÃO C] KORUPTED - em 17/8/2018, 10:15


Prontamente os soldados do ancião fizeram uma descrição física e psicológica do garoto, mas eu sabia que isso era muito relativo, afinal quantos garotos de cabelos longos e negros com pele clara existem no mundo ?
Dada a caracterização psicológica do indivíduo, já dava para perceber o porquê de ele ter fugido, alguém que se aborrece fácil é um ser que procura constantemente desafios, apesar de eu saber que ainda é cedo para tomar alguma conclusão sobre ele.

Os guardas rapidamente me perguntaram por onde haveríamos de começar, eu como segui um caminho por floresta antes de chegar á vila, já tinha um pouco de noção do terreno que poderíamos começar a procurar, e então, dei ordem aos soldados para me seguirem, e me dirigi por um caminho de terra batida que era rodeado de árvores de grande porte de um lado ao outro, depois de uns minutos de caminhada, começamos a encontrar peregrinos:
- Me desculpe, mas por acaso viu um garoto com cabelos longos e negros e pele de tom claro ? - questionava
O senhor a quem me dirigi, me olhou com um tom fechado, e numa resposta melancólica:
- É provável que tenha visto um garoto com essas características, mas a minha idade já não me permite fazer muita coisa, acho que já não me lembro..

Senti-me desiludido, eu sabia que não haveria uma localização precisa, e teria de começar por algum lado, e portanto, era necessário recolher o máximo de informações, e isso começava por questionar as pessoas que encontrávamos.
Seguimos caminho, e sem sinal do garoto, nem 1 única pegada, nem um arranhão numa árvore, ele parecia um autêntico fantasma.
O sol estava alto, e já estávamos a caminhar á um bom tempo, e então decidi com os soldados que me acompanharam, descansar perto de um rio, onde tinha uma casa perto, provavelmente era de um pescador.

Tivemos um momento de descontração, recuperamos forças, e nos dirigimos a essa casa perto do rio.
Bati à porta, e fui recebido com uma extrema simpatia por um senhor já de idade, fizemos algumas questões mas ele parecia não saber de nada.
Seguimos caminho novamente, ainda na estaca 0, pois não tínhamos nenhuma ideia de onde procurar..

Bolsa de armas:

Kunai: 10
Kikabu Fuuda: 4
Kemuridama: 3
Fios: 3 (15m no total)

_______________________



"To know what is right and choose to ignore it is the act of a coward."
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [MISSÃO C] KORUPTED - em 17/8/2018, 12:42


A felicidade pode ser encontrada mesmo nas horas mais difíceis,
se você lembrar de acender a luz. —— Dumbledore


Narrador 04/05

O fugitivo

A procura até o momento não tinha trazido resultados. Após um período de descanso, tornaram a caminhar. Não muito distante dali, em outra parte do rio um homem alto e forte se banhava nas águas. Era o fugitivo. O homem parecia tranquilo e nadava distraidamente. Ou seria uma armadilha? De qualquer forma, quando os homens encontraram quem procuravam, imediatamente avisaram ao ninja de Konoha com sinais de mãos para não chamar a atenção e talvez assusta-lo.

Considerações:
Manda ver. As ações do Fugitivo serão narradas por mim. Então pode interagir mas eu irei responder perguntas feitas a ele etc. Se quiser chegar na voadora também fica ao teu critério.
Envolvidos:  @kurupted
-
kurupted
Chūnin
kurupted
Vilarejo Atual
Ícone : [MISSÃO C] KORUPTED 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [MISSÃO C] KORUPTED - em 17/8/2018, 13:44


Quem espera sempre alcança.. Não sei quem foi o autor dessa famosa frase, mas que se tornou verdade tornou.
Eu sabia que esta era uma missão Rank C passível de ser B, e portanto não creio que seja uma simples caça a um fugitivo, eu estaria à espera de algum tipo de hostilidade. Para mim, estava muito clara a hipótese de ser uma armadilha, eu não puderia ser apanhado desprevenido, era provavelmente, dentro do meu grupo, o meu capaz no que toca em Ninjutsu.

Percebi o sinal dos meus companheiros, e, através de sinais respondi, sinalizando que queria que houvesse uma distração, era um prodígio do clã Hyuuga, eu também sabia que dificilmente ele seria apanhado, e portanto, estava à espera de dificuldades. Com base nisso, antes do grupo criar uma distração, fiz os selos necessários e realizei um Kawarimi no Jutsu, pois eu também sabia que provavelmente já poderíamos ter sido vistos.

Os guardas, perceberam os meus sinais, e num passo ligeiro e calmo, se aproximaram do jovem, eles tinham a mesma ideia que eu:
- Será que ele vai apresentar algum tipo de hostilidade ?

E com base nisso, eles sabiam para o que iam, e assim que chegaram perto dele, numa distância de segurança, provavelmente 10m, começaram a questioná-lo:
- Você sabia que há muito boa gente preocupada com você, porque é que fugiu ? - perguntava um guarda
- Estamos aqui para fazer com que você volte à sua Vila! - afirmava outro

O jovem, num tom calmo mas sério, ouviu as perguntas, e durante uns segundos, mirou os guardas.
O que será que ele queria fazer ?

Jutsus utilizados:

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Considerações: Como tenho Selo a 1, demorei 5 segundos a preparar o meu Kawarimi, mas como estava escondido, presumo que tenha sido feito com sucesso.


Bolsa de armas:

Kunai: 10
Kikabu Fuuda: 4
Kemuridama: 3
Fios: 3 (5m cada)

HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 02/02

_______________________



"To know what is right and choose to ignore it is the act of a coward."
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [MISSÃO C] KORUPTED - em 17/8/2018, 15:46


A felicidade pode ser encontrada mesmo nas horas mais difíceis,
se você lembrar de acender a luz. —— Dumbledore


Narrador 05/05

O fugitivo

A decepção era nítida nos olhos do jovem do famoso clã de Konoha. Seus olhos percorreram por alguns segundos alguém que não estava ali presente. Vestindo suas roupas, ele comentou baixo: --- Nem assim para mamãe vir me ver?... ok. Vamos voltar. --- Cabisbaixo, o jovem caminhou ao lado dos ninjas. Nenhum combate seria necessário. Era daquelas Rank C que todos querem. Recompensa fácil. Restava escoltar o jovem em segurança até sua casa e depois retornar à Konoha e pegar a pagar recompensa.

Considerações:
segue a narração e finaliza.
Envolvidos:  @kurupted
-
kurupted
Chūnin
kurupted
Vilarejo Atual
Ícone : [MISSÃO C] KORUPTED 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [MISSÃO C] KORUPTED - em 17/8/2018, 17:00


Foi uma surpresa para todos, inclusive para mim. Não esperava de todo que o garoto mostrasse uma faceta mais inocente e ingênua, provavelmente fiz um juízo de valor errado.
Notei a cara de descontentamento do garoto, e com uma atitude resignada e cabisbaixa, "aceitou" e se juntou a nós para voltar à Vila. Agradeci educadamente aos guardas que nos acompanharam e prestaram um grande serviço, e disse para um deles para mandar um cumprimento ao senhor Ancião.

Durante o caminho até Konoha foi notório que o pequeno estava entristecido com algo, provavelmente assuntos familiares, e durante o tempo em que caminhamos de volta a casa, ele me contou algumas coisas e conversei um pouco sobre a situação dele.
Assim que chegamos á Vila, no portão da mesma, nos despedimos..
- Espero que não tenha ideias de fazer o mesmo, mas mesmo assim terei todo o gosto em ir procurar você de novo ahahah - brincava um pouco
- Não voltará a acontecer Kamov-san, muito obrigado! - respondeu contente

Foi uma sensação de dever cumprido, apesar de ter corrido tudo bem, nunca se sabe o que puderia ter acontecido se não o encontrássemos, afinal os olhos dele são um tesouro.
Tínhamos chegado à Vila era fim da tarde, mais um pouco e dava para observar o pôr-do-sol, mas mesmo assim, me dirigi rapidamente ao Gabinete da Hokage, relatei tudo o que aconteceu durante a missão, e recebi a compensa.

Bolsa de armas:

Kunai: 10
Kikabu Fuuda: 4
Kemuridama: 3
Fios: 3 (5m cada)

HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 02/02

_______________________



"To know what is right and choose to ignore it is the act of a coward."
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [MISSÃO C] KORUPTED - em 17/8/2018, 21:19

@ Recompensa máxima.
Destaques: A qualidade da tua narração me surpreendeu. Talvez o não-uso de formatação ou templates "bonitinhos" tenha fornecido uma impressão errada. Você descreve bem. Infelizmente, talvez, nessa missão optei por algo mais leve por não saber como você se sairia em uma luta já. Logo melhor adaptado, estará apto a desenvolver bons combates e que sigam todas as regras. Lamento se o decepcionei por isso, mas me pareceu a escolha certa.
-
kurupted
Chūnin
kurupted
Vilarejo Atual
Ícone : [MISSÃO C] KORUPTED 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [MISSÃO C] KORUPTED - em 17/8/2018, 21:42

Antes de mais muito obrigado por ter assumido a narração da minha missão, eu por acaso nem considero a minha narração algo de bom, já vi muito melhores com muito melhor vocabulário, apenas me basei em experiências visuais e tento reproduzir na escrita.
De qualquer das formas, a missão foi o que foi, provavelmente também não teria status nem técnicas que me permitissem lidar com um inimigo rank C/B

_______________________



"To know what is right and choose to ignore it is the act of a coward."
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [MISSÃO C] KORUPTED -

-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.