Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.
.


CJ, Esz

CJ, Esz em Qua 15 Ago - 10:18

Código:
[spoiler]
[justify][center][img(300px,169px)][/img][/center]
[b][/b]
Rank:
Descrição:
Notas:[/justify][/spoiler]

_______________________

CJ, Esz 3274106efe621cdd677210ebde641757

Ficha
CJ, Esz 100x100

Fama : 000
Esz
Genin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CJ, Esz em Qua 15 Ago - 10:46

Spoiler:

CJ, Esz Latest?cb=20160312173816&path-prefix=pt-br
Mitsubachi no Nami
Rank: B
Descrição: Após invocar as abelhas, o usuário do clã Kamizuru reúne uma quantidade excessiva delas para utilizar esta técnica. Como em um mar, uma torrente das mesmas atacam em uma poderosa onda de insetos. Suas proporções são de dez metros de altura e cinco de comprimento, conseguindo atingir um alcance de trinta metros sendo o usuário o epicentro. Todas as abelhas ao serem destruídas acabam se tornando uma substância pegajosa de cor marrom que endurece ao contato do corpo humano, capaz de imobilizar aqueles que forem pegos por elas.
Notas: Necessário habilidade em ninjutsu e grande controle de chakra. A substância endurece rapidamente, podendo ser destruída por personagens com pontos em força maiores do que os pontos de ninjutsu do usuário desta técnica. Velocidade das abelhas de acordo com rank do jutsu e da regra.

Spoiler:

CJ, Esz Latest?cb=20160114150552&path-prefix=protagonist
Mitsubachi no Tate
Rank: C
Descrição: Após realizar a invocação das abelhas, o usuário do clã Kamizuru reúne uma grande quantidade dos insetos ao redor do seu corpo, formando uma cúpula ao seu redor de cinco metros, capaz de proteger a ele e aliados. As pequenas possuem duas etapas de defesas, além de usarem seus corpos, ao morrerem elas tornam-se em um escudo de uma substância de cera de cor marrom.
Notas: Segue a tabela de jutsus de defesa. O jutsu se forma de modo rápido desde que as abelhas já tenham sido invocadas.

_______________________

CJ, Esz 3274106efe621cdd677210ebde641757

Ficha
CJ, Esz 100x100

Fama : 000
Esz
Genin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CJ, Esz em Qua 15 Ago - 23:56

Não se pode criar jutsus variantes de invocações. Sugiro que abra sugestão, creio eu que isso não afete muito.
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CJ, Esz

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum