Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» Escritório da Nanadaime Hokage [火影七大前]
Hoje à(s) 17:41 por Hipátia

» [Smith] Rize
Hoje à(s) 17:41 por Shiloh

» [C.J] Zenyatta
Hoje à(s) 17:28 por Zenyatta

» [Ato] Zero absoluto - Hayato Amil
Hoje à(s) 17:28 por Hayato Amil

» [Treinamento Amigável] A Prática da Batalha
Hoje à(s) 17:26 por Kuroku

» [Ato] Zeitgeist
Hoje à(s) 17:22 por Zeitgeist

» [Treino Amigável] Shoto vs Tsuchikage
Hoje à(s) 17:21 por Escanor

» C.J ~ Hipátia
Hoje à(s) 17:20 por Hipátia

» [Fuga] Crepúsculo
Hoje à(s) 17:02 por Aoi

» [C.I.] Freyja
Hoje à(s) 17:02 por Zenyatta


CJ, Esz

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

CJ, Esz - em Qua 15 Ago - 10:18

Código:
[spoiler]
[justify][center][img(300px,169px)][/img][/center]
[b][/b]
Rank:
Descrição:
Notas:[/justify][/spoiler]

_______________________


Ficha
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário
Re: CJ, Esz - em Qua 15 Ago - 10:46

Spoiler:

Mitsubachi no Nami
Rank: B
Descrição: Após invocar as abelhas, o usuário do clã Kamizuru reúne uma quantidade excessiva delas para utilizar esta técnica. Como em um mar, uma torrente das mesmas atacam em uma poderosa onda de insetos. Suas proporções são de dez metros de altura e cinco de comprimento, conseguindo atingir um alcance de trinta metros sendo o usuário o epicentro. Todas as abelhas ao serem destruídas acabam se tornando uma substância pegajosa de cor marrom que endurece ao contato do corpo humano, capaz de imobilizar aqueles que forem pegos por elas.
Notas: Necessário habilidade em ninjutsu e grande controle de chakra. A substância endurece rapidamente, podendo ser destruída por personagens com pontos em força maiores do que os pontos de ninjutsu do usuário desta técnica. Velocidade das abelhas de acordo com rank do jutsu e da regra.

Spoiler:

Mitsubachi no Tate
Rank: C
Descrição: Após realizar a invocação das abelhas, o usuário do clã Kamizuru reúne uma grande quantidade dos insetos ao redor do seu corpo, formando uma cúpula ao seu redor de cinco metros, capaz de proteger a ele e aliados. As pequenas possuem duas etapas de defesas, além de usarem seus corpos, ao morrerem elas tornam-se em um escudo de uma substância de cera de cor marrom.
Notas: Segue a tabela de jutsus de defesa. O jutsu se forma de modo rápido desde que as abelhas já tenham sido invocadas.

_______________________


Ficha
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário
Re: CJ, Esz - em Qua 15 Ago - 23:56

Não se pode criar jutsus variantes de invocações. Sugiro que abra sugestão, creio eu que isso não afete muito.

_______________________






i'm still a human being

avatar
Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG Akatsuki (c) 2010 — 2018
Layout por Dorian Havilliard e Akeido.