Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
RavesJogador ativo desde 2020, Raves entrou pro Akatsuki RPG e desde então vem contribuindo para o engajamento interno do fórum. Atualmente, é o principal responsável pela organização geral, além da criação, revisão e adequação de regras e sistemas, auxiliando como pode nas demais áreas. Particularmente, é um grande apreciador de enredos e está constantemente pensando no futuro.
Revescream#5421

Ícone
Convidado

VEL: 00m/s - FOR: 03

Conforme os dias passavam, Yurei estava se tornando cada vez mais exigente com os estudos do seu afilhado. Não perdia uma oportunidade de questionar o esforço do Genin, exigia ver o resultado de treinos que nunca foram feitos pelo menor, treinos que acabavam virando passeios duradouros por toda a aldeia. Maha gostava de usar seu tempo para observar o movimento nas portas do hospital, estava sempre atento a quantas pessoas estavam ali, seus estados e seus possíveis cargos dentro da aldeia. Aquele dia não foi diferente dos outros, o padrinho aparentava estar ainda mais preocupado, quase usando o que restava de suas forças para dar alguns pescotapas em seu afilhado. Acostumado a preparar o café, fazia os ovos mexidos com bastante carinho e já estava ficando realmente bom na cozinha, os elogios aumentavam em sua casa. _Se você se dedicasse para os treinos da mesma forma que anda se dedicando nesse ovo, você já estaria bem avançado Maha._ A voz levemente abafada pelas bochechas inchadas e preenchidas de ovo mexido faziam aquele comentário se tornar até engraçado para o menor. _Quem sabe eu não trabalho com o tio do Lamen, hahahaha!!_ A feição do menor era de alegria, mesmo lutando contra as vontades do padrinho. O café da manhã estava pronto, logo preparava alguns sandubas e saia da casa gritando um tchau para o padrasto. Em poucos minutos já estava sentado na beirada de um prédio a observar, puxando um sanduba para completar seu café da manhã. Movimentação diferente ali, muitas macas prontas, uma chegada repentina de uma equipe de ninjas, aqueles coletes verdes já estavam rasgados e manchados com o líquido vermelho.

A feição mudou para preocupação, saltando com força para a porta do hospital, seguiu os médicos até sem barrado pela segurança. Estava claro que não poderia ajudar naquele momento, a primeira visão das consequências do verdadeiro mundo ninja vieram como um choque, subindo pela espinha ate atingir o cérebro do menor. Respondia aquilo impulsivamente, desejando ajudar, lutaria pelo seu lugar no campo, protegendo as pessoas para que essas situação não ocorressem novamente. -Você estava certo Yurei.... preciso treinar!- Fechou os punhos e sentiu o ar passar pelo rosto.  Finalmente estava no campo de treinos, pronto para os incansáveis exercícios. Uma área um pouco mais afastada da área urbana da Aldeia da Folha, aberta e contornada por algumas árvores, fumas dessas ligeiramente afetada por algumas laminas , deixando transparecer as marcas características da armas utilizadas no local. Como se a imagem daqueles homens rondasse sua mente de forma inexplicável, o menor parecia determinado a aumentar suas capacidades, sendo as físicas em taijutsus e técnicas em njnjutsu. Cada passo tinha um peso diferente para o jovem, cada passo aumentava sua velocidade, cada passo aumentava a força do primeiro chute que o menor desferia. Reto e com pressão, focando o centro de uma árvore com toda a sua força. Podia com toda certeza se gabar daquela característica, uma rocha media não aguentaria a potencia daquele golpe, a árvore rachava com o primeiro chute do Genin.

A sensação de usar toda a força era claramente boa, a faceta do menor mudava para um orgulho que nunca havia sentido, como se aquele chute pudesse mudar a historia do que havia visto mais cedo. Continuou, girando o corpo para um chute vertical com toda a força, atingindo a área já danificada do tronco. O som ecoava entre as outras e logo a árvore caia levantando um pouco de terra. Começando a suar, não deixou o tempo passar, desferia golpes, arriscava ataques aerios e outras acrobacias em pleno ar, visando garantir precisão nos ataques corpo a corpo. Sua determinação e seu orgulho afetavam completamente seu desempenho no treinamento, a motivação era sua arma secreta, estava devoto a nunca aceitar uma derrota ou uma injustiça com a sua própria aldeia. Lembrou dos tempos em que estudava na academia, sua dedicação estava muito superior agora. O ultimo soco foi fraco garantindo que a árvore não caísse. Apertou a bandana e, com uma concetração de chakra na sola dos pés, começou a escalar delicadamente a árvore. Chegando em um dos galhos para ficar de ponta cabeça, treinava sua concentração em ninjutsu daquela forma, desferindo socos no ar sem se desprender do tronco. No fim do dia, estava cansado e já havia perdidos os sandubas que preparou mais cedo, apenas juntos o que deveria juntar e retornou para a casa sentindo-se orgulhoso e ainda mais determinado para continuar.

HP: 200/200 - CH: 200/200 - ST: 02/03

Itens:
BOLSA DE ARMAS [20]
- Ampola: 5 [5]
- Kunai: 5 [5]
- Kemuridama: 5 [5]
- Fio: 25 metros [5]

Usados:
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Considerações:
Falas
Pensamentos
Treino em Ninjutsu e Taijutsu: 1 ponto em cada.
740 palavras.
-
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos