Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Ato] Rukia
Hoje à(s) 00:26 por Rukia

» Lista & Organização de Clãs
Hoje à(s) 00:00 por Mordred

» [Episódio] A Casa da Noite
Ontem à(s) 23:48 por Victor151

» [Mods.F] Amargo Caramelo
Ontem à(s) 23:44 por Shizui

» [ Kumo ] Gabinete da Hachidaime Raikage (八代目雷影,)
Ontem à(s) 23:42 por Shizui

» [CHANGES] Akame
Ontem à(s) 23:12 por Shizui

» [FP] Samael
Ontem à(s) 23:11 por Shizui

» 4) Troca de Narrador
Ontem à(s) 23:07 por Victor_calnat

» 2) Modificações de Ranks
Ontem à(s) 23:06 por Kaya

» [SOLO — Speed to Attack]
Ontem à(s) 23:01 por 'Arsenic


[C, Chisaki]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[C, Chisaki] - em 14/8/2018, 17:25

Noirsoul


Controle Mental


Kumogakure (Arredores)OutonoO/5 posts


Missão: Controle Mental: Um dos Shinobis de uma vila aliada nossa está sendo controlado por algum tipo de Genjutsu. Ele esta nos arredores da vila, atacando todo mundo. Você vai ter que encontra o Ninja, "Suikitsu Gentsu" , que é o causador desse Genjutsu, e acabar com ele.

Narração: Por favor, não, não! PARE! A kunai desceu tão rápido que os músculos do pescoço da mulher não apresentaram nenhuma resistência contra a lâmina fria e impiedosa de seu assassino. Em meio as árvores, mais uma vida era ceifada nos arredores de Kumo. [...] Uma ave de rapina preta cruzou a escuridão do céu noturno e pousou sorrateiramente atrás da Hyuuga, deixando o pergaminho endereçada a ela no chão, ao levantar voo novamente tentaria bicar a nuca da gennin e depois desapareceria.

Ao ler o pergaminho, descobriria a descrição da missão para qual havia sido designada, com uma nota anexada no final: Não a tempo para esperar o amanhecer, apronte suas coisas pois sua missão começa agora. Estando descansada ou não, Chisaki teria que dar início a sua tarefa assim que recebesse o pergaminho, sua visão privilegiada era o principal motivo para ter essa missão.


Considerações: Primeira narração minha no fórum, então vou tentar me adaptar. Narre recebendo a missão e pode ir se deslocando para a localização dos ataques.

_______________________

avatar
Nukenin A
Nukenin A
Ver perfil do usuário
Re: [C, Chisaki] - em 14/8/2018, 18:56


Byakugan's Princess


- Hm? Que droga.. O que me acordou? - A minha noite de sono havia sido interrompida devido à alguma coisa - talvez um animal, ou um objeto que estava em um local onde não deveria - pontiaguda indo de encontro à parte de trás de meu pescoço, mais especificamente a nuca. Enquanto deitada, o único som, ainda que distante, que eu fora capaz de ouvir fora de uma batida de asas, que parecia se afastar à medida que os segundos transcorriam. Levei a mão direita à frente da boca, cobrindo um bocejo, enquanto me sentava sobre a cama a qual meu corpo pairava. Perto de onde eu me encontrava, um objeto desconhecido para mim inicialmente, foi tomando a forma de um pergaminho, paralelamente ao fato de meus olhos estarem se habituando com a escuridão reinante no local. " Seria..uma missão? Essa hora? Bem..deve ser urgente.. " Sem adiar mais a necessidade de averiguar o que estava contido naquele pergaminho, eu me levantei da cama e fui de encontro ao mesmo. Peguei o pedaço de papel do chão e, seguidamente, fui até um local mais iluminado, onde a luz (originária de postes ou similares) permitisse a leitura do conteúdo presente no pergaminho.

- Entendo.. Como ninja, é meu dever colocar a missão sempre em primeiro lugar. - Após ler, eu cerraria o pergaminho e o colocaria dentro de minha bolsa de armamentos ninja. Indiferente ao cansaço, eu colocaria minhas vestes: um kimono cor de pele, com o emblema dos Hyūga localizados próximos aos ombros. - Agora..simplesmente por precaução.. Byakugan! - Veias espessas tornariam a circundar as imediações de ambos os meus olhos, evidenciando que o doujutsu do Clã Hyūga se encontrava ativo. É melhor prevenir a remediar, e o fato de seu ser capaz de "observar" objetos e pessoas até algo em torno de trezentos metros me parecia uma boa vantagem. - Boa sorte, Aiki. Não falhe para com seu vilarejo. - Após dizer essas palavras para mim mesma, em um tom sereno porém austero, eu enfim me dirigiria aos arredores do vilarejo. " Suikitsu.. Eu vou acabar com essa brincadeirinha.. Tsc, o maldito interrompeu meu sono.. "    

Considerações:
Aparência Aqui
Notas: Alguns bagulhos no meu texto foi só pelo roleplay mesmo, como o bater de asas, espero que não considere godmode kjkjk. Boa sorte aí como narrador Chuck Norris app eu gostei do primeiro post, btw só que o nome do meu char é Aiki, e não Chisaki <3 não que isso tenha mudado algo (não mudou nada lul)
Tudo é tentativa, tendo sido narrado em pretérito perfeito por estética, mesmo
Cor de Kumo em negrito representam falas
Cor de Kumo em itálico são pensamentos

Armamentos:
10 kunais
10 shurikens
Byakugan:

Byakugan [ATIVO]
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

HP: ❲ 675 • 675 ❳ CH: ❲ 395 • 400 ❳ ST: ❲ 00 • 05 ❳

Thankz Mirai



_______________________


Ficha na imagem.
Falas
Pensamentos

*Click*
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário
Re: [C, Chisaki] - em 15/8/2018, 09:12

Noirsoul


Controle Mental


Kumogakure (Arredores)OutonoO1/O5 posts


Missão: Um dos Shinobis de uma vila aliada nossa está sendo controlado por algum tipo de Genjutsu. Ele esta nos arredores da vila, atacando todo mundo. Você vai ter que encontra o Ninja, "Suikitsu Gentsu" , que é o causador desse Genjutsu, e acabar com ele.

Narração: Aiki cortava a distância em velocidade considerável, vencendo a resistência do vento com facilidade e sendo encoberta pela escuridão da noite e árvores, o que poderia ser favorável ou não, pois seu inimigo poderia usar tal camuflagem para criar emboscadas ou demais estratégias. Entretanto, o famoso doujutsu dos olhos brancos fora ativado e concedeu uma enorme vantagem para a garota, aumentando e melhorando sua visão em uma distância de 300 metros. [...] Passou algum tempo depois que a gennin partiu em sua missão, e no limite da visão começaria a notar corpos sem vida caído que formavam uma pequena trilha, cada corpo ficava a uma distância de 50 metros um do outro, e havia 7 deles. Se Aiki se aproximasse ainda mais deles, notaria que apenas dois deles tinha a bandana com o símbolo de Kumogakure no Sato, evidenciando que os outros 5 eram civis ou outro coisa. Alguns estavam posicionados com o ventre voltado contra o solo, escondendo sua identidade, e talvez algum símbolo, enquanto apenas os dois ninjas e uma mulher estavam com o dorso no chão.

Se a Hyuuga caminhasse até o penúltimo corpo, seus olhos albinos conseguiriam perceber o deslumbre de três figuras esfumaçadas, não conseguindo distinguir com certeza quem eram ou o que exatamente eram. Cada sombra estava a 60 metros uma da outra, e 150 metros distante do penúltimo corpo caído no chão. Ficaria a mercê de Aiki decidir qual seria seu próximo passo. Examinar os corpos e encontrar evidências do que estava realmente acontecendo ou seguir contra as sombras desfocadas. Mas conseguiria pegar as três? Notaria que todas as vítimas haviam sido mortas por golpes perfurantes e precisos de uma lâmina?



Considerações: Foi mal meu, fiz o post meio com pressa pois tava na hora de ir pra facul e acabei só ledo algums partes da sua ficha. x( Nah, considerar coisas que não interferem no andamento da história, e só melhoram o conteúdo do post é sempre bem vindo.

_______________________

avatar
Nukenin A
Nukenin A
Ver perfil do usuário
Re: [C, Chisaki] - em 15/8/2018, 14:54


Byakugan's Princess


- O que significa isso? - Meus olhos esbranquiçados, atuando ativamente na obtenção de informações em relação à tudo - ou quase - dentro de um raio de trezentos metros, me indicara alguns corpos caídos no chão, moribundos. Alguns se encontravam com o torso voltado para os céus, apesar de, majoritariamente, os mortos se encontrarem voltados para o solo. " Quem seria capaz de algo assim? " Aquela cena - externamente, ao menos - não chocava meu psicológico. Um ninja não deve demonstrar fraquezas, tampouco suas lágrimas. - Bem.. Hora do trabalho sujo.. Ai, ai.. - Dito isso, eu me dirigiria ao primeiro corpo e, indiferente quanto à situação em que eu me encontrava, eu procuraria por registros daquela pessoa: documentação, talvez fotos com familiares, qualquer informação útil que viesse a me ajudar a descobrir o paradeiro de Suikitsu. Procuraria também por informações relacionadas à morte dos mesmos, tal como feridas ou sangramentos. Eu agiria de maneira similar em relação à todos os corpos que eu me deparasse. Afinal, demasiada informação nunca é demais.

Apenas no penúltimo - sexto - corpo eu mudaria a forma com a qual eu vinha agindo. Três figuras esfumaçadas apareceriam no alcance de meu Byakugan. O fato de eu ser incapaz de vê-las com precisão era, no mínimo, intrigante para mim. - Droga.. Acho que é mais importante eu ir atrás desses malditos! - Eu sequer tocaria no penúltimo corpo, tampouco no último. A urgência da situação ocasionava uma repentina mudança de planos. Pelas figuras esfumaçadas se encontrarem relativamente longe uma da outra, eu iria em direção à que se encontrava mais próxima à mim, movendo-me na direção da mesma utilizando-me da minha mais alta velocidade (14 metros por segundo).

Considerações:
Aparência Aqui
Notas: Tudo tentativa; Byakugan ativo; movimentos realizados a 14m/s (aka minha vel máxima); Eu disse procurar ferimentos e sangramentos. Tôcomsono, post meia-boca o meu
Cor de Kumo em negrito representam falas
Cor de Kumo em itálico são pensamentos

Armamentos:
10 kunais
10 shurikens
Byakugan:

Byakugan [ATIVO]
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

HP: ❲ 675 • 675 ❳ CH: ❲ 395 • 400 ❳ ST: ❲ 02 • 05 ❳

Thankz Mirai



_______________________


Ficha na imagem.
Falas
Pensamentos

*Click*
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário
Re: [C, Chisaki] - em 16/8/2018, 13:38

Noirsoul


Controle Mental


Kumogakure (Arredores)OutonoO2/O5 posts


Missão: Um dos Shinobis de uma vila aliada nossa está sendo controlado por algum tipo de Genjutsu. Ele esta nos arredores da vila, atacando todo mundo. Você vai ter que encontra o Ninja, "Suikitsu Gentsu" , que é o causador desse Genjutsu, e acabar com ele.

Narração: O mundo ninja nunca foi um lugar bonito, todas as histórias sobre heróis, vilas ocultas como alicerce de um mundo de paz e segurança, lendas e mitos, tudo isso foi construído sobre os cadáveres daqueles que se sacrificaram, voluntariamente ou não, e deram sua vida para uma ideologia. Aiki, por mais que fosse preparada na academia, realmente não sentiria nada em relação ao cenário de matança? A Hyuuga era uma psicopata? Pois teoria e prática são bem diferente. Entretanto, controlando seus sentimentos, a kunoichi caminho por entre os corpos, revistando cada um à medida que se aproximava deles, qualquer coisa que sugerisse a localização de Suikitsu.

Mas algo estava sendo esquecido, o agressor é um cara meticuloso e controlador, deixaria alguma lacuna para ser aproveitada pela jovem? Algo estava sendo esquecido, e isso custaria muito para Aiki. Assim que passou pelo quinto corpo e chegou ao sexto, seu doujutsu seria capaz de perceber as três sombras, e quando iniciou sua investida contra a figura da ponta esquerda, a mais próxima, o selo explosivo preso nas costas do penúltimo cadáver explodiria. As chamas e pressão provocadas pela detonação serão suficientes para atingir e causar danos medianos a severos nas costas e toda região posterior do corpo da gennin, caso não se defendesse, e a pressão atmosférica a arremessaria com mais força e descontrolada contra a árvore na qual a figura se escondia atrás.

Logo que ocorreu a explosão, a figura que era o alvo da Hyuuga se moveria para a frente da árvore e investiria contra sua agressora, executando uma rápida sequência de selos. Expelindo o ar misturado com chakra, o atacante dispararia 6 balas de ar, com 4 visando seu torso e duas sua cabeça. O poder de penetração seria capaz de transpassar a massa corporal da menina. Depois da explosão, 5 kunais atravessariam a fumaça, focando a retaguarda da Hyuuga. Se não fossem defendida, as lâminas cravariam-se na carne da kunoichi, e uma das kunais estava com uma tarja explosiva atrelada a ela. Se tal arma chegasse a 4 metros da menina, seria acionada e uma nova explosão aconteceria.

Não existia apenas um inimigo, e sim dois. O shinobi que estava sendo manipulado, este que se encontrava na frente de Aiki, e Suikitsu, o manipulador e estrategista, que estava atrás da menina. Os adversários usavam seus atributos ao máximo para tentar matar rapidamente a intrusa. (14 m/s e 10 m/s).


Considerações: Considere os atributos - Suikitsu: Nin. [01] Tai. [00] Gen. [03] Int. [02] For. [01] Vel. [01] Sta. [01] Sel. [00]. Ninja manipulado: Nin. [02] Tai. [01] Gen. [00] Int. [00] For. [01] Vel. [03] Sta. [02] Sel. [01].

Jutsus usados:
Ea kajō kaki :
Rank: C
Descrição: Esta técnica atira várias balas de ar na vítima com velocidade intensa. As balas também têm grande poder, o suficiente para subjugar todo um grupo de shinobi.

_______________________

avatar
Nukenin A
Nukenin A
Ver perfil do usuário
Re: [C, Chisaki] - em 18/8/2018, 14:28


Byakugan's Princess


" Que diabos? " Após dar as costas para o sexto cadáver, que pairava no frio solo de Kumogakure, um ruído estranho foi se tornando maior, como se algum objeto estivesse sendo ativado. - Será que...oh, merda. - Sem que eu usufruísse de muito tempo para pensar em uma estratégia viável - apesar de já ter ciência de que se tratava de uma armadilha - eu rapidamente juntaria as mãos, formando um único selo manual. Paralelamente a isso, chakra tornaria a rodear meus pés, e eu realizaria um salto para frente, movendo-me a uma velocidade de 18 metros em um único segundo, para que eu pudesse desviar da explosão que se deu em minhas costas. Tendo realizado o movimento - espero eu -q - com êxito, eu me depararia com uma figura desconhecida, realizando selos de mão, surgindo atrás das imediações de uma árvore. - Não vou deixar que faça isso. - Antes que o homem finalizasse os selos de mão, eu rapidamente recolheria os meus braços, aproximando-os de meu corpo, enquanto faria um formato de "pata" com a mão direita. Sem aviso prévio, eu rapidamente moveria meu braço - mesmo que eu estivesse longe do oponente - em direção o homem que realizava os selos manuais. - Hakke Hasangeki! - Feito isso, eu tentaria fazer com que uma rajada de "vácuo", partindo de minha mão direita e trespassando todo o meu corpo, fosse lançada em direção ao meu oponente, independente do jutsu do mesmo já ter sido formado ou não (ver notas para explicações). Com isso, eu tentava impedir não só que a técnica do inimigo se propagasse em minha direção, mas que o mesmo também fosse jogado para trás devido à força da técnica.   

Tendo sido capaz de impedir a tentativa (ou até mesmo o golpe do homem), eu pegaria cinco kunais de minha bolsa de armamentos, segurando todas com a mão direita. Meu Byakugan - esperava eu - não seria enganado novamente por truques, quaisquer que fossem. Apesar de estar fora do meu campo visual, meu doujutsu, com seus quase 360º de visão, permitia que eu soubesse que armas se aproximavam de mim. Instintivamente, eu tacaria as kunais contra as do oponente, esperando desviá-las para longe, ricocheteando-as antes que se aproximassem de mim. - Foi uma boa estratégia, mas não funcionaria contra mim. Preparem-se. - disse, virando o corpo de costas para que assim eu pudesse olhar para o homem que atirara as kunais, tal pelo fato de eu acreditar que aquele sim era o Suikitsu. Eu realizaria um selo de mão e, novamente, chakra rodearia a sola de meus pés. Com o Shunshin no Jutsu ativo, eu buscaria me aproximar de Suikitsu, movendo-me em direção ao mesmo em diagonal, a uma velocidade de 18m/s. Tendo me aproximado, eu desativaria a técnica, e partiria para o Taijutsu. Eu tentaria realizar golpes em seus pontos de chakra: começaria com os do ombro, tentando acertar com as palmas de minha mão nos ombros do rapaz, de maneira que injetaria certa quantidade de meu chakra nos tenketsus do mesmo, para danificá-los. Seguidamente, com ambas as mãos, eu buscaria realizar dois tapas no torso do mesmo - na região em que os pulmões se localizam, especificamente - para gerar danos internos naquela região. - E, para terminar.. Hakke Sanjūni Shō ! - Com o jutsu, eu tentaria acertar trinta e dois pontos de chakra localizados aleatoriamente no torso de meu oponente, a fim de infringir mais danos internos no mesmo.

Considerações:
Aparência Aqui
Notas: Tudo tentativa; Byakugan ativo; movimentos realizados a 14m/s (aka minha vel máxima), utilizando o Shunshin eu cheguei a 18m/s(meus braços, enquanto utilizando o Juken, possuem essa mesma velocidade de 18m/s).  Ah men, de acordo com o databook que tu pôs, o ninja manipulado não seria capaz de utilizar o Futon, mas isso é indiferente UAHUAH
btw acho que o contador teu de posts tá em um ponto atrasado. Acredito eu que comece do 1, ao invés do 0 Chuck Norris app o teu próx seria o 4º
Ah, eu tenho agilidade aguçada, então eu posso desviar de movimentos com até 2 pontos superiores mesmo que eu não possa ver. Em relação ao jutsu do ninja manipulado, eu tentaria fazer com que ele sequer utilizasse o jutsu. Se isso ocorresse, porém, o Hakke Haisangeki serviria para "pará-lo", por ser mais forte e tals.
Como o Byakugan não é prejudicado por fumaças (até mesmo o Kirigakure no Jutsu) e consegue enxergar em quase 360º, eu imagino que eu sou capaz de enxergar as kunais sem problemas. Ah, como você não especificou distância, peço que considere que foi suficientemente distante para que eu fosse capaz de desviar, isso incluindo a kunai não explodir, também uahaua ^^ O caminho que eu fiz até o Suikitsu foi longe da kunai que explodiria, tá KKKK
Meu char tem 3 pontos em inteligência (inteligente) e, por isso, deduziu que o cara das kunais era o Suikitsu por este só ter se atrevido a atacar após ter manipulado o outro ninja, para que minha atenção tivesse sido chamada. Minha char também acredita que, se derrotar o Suikitsu, será capaz de desfazer a técnica sem ferir o outro ninja gravemente.
Eu tenho GCC, então custos de técnica reduzidos e tals.
Acho que meu ataque foi auto-explicativo
O meu post ficou um lixo, perdão. Tô muito desacostumado a lutar em fórum de Naruto, se eu tiver recebido um dano, tádboas. Mas eu gostei pra caralho do teu post,  sérião.
NAO MIM MATA PUFAVO
Cor de Kumo em negrito representam falas
Cor de Kumo em itálico são pensamentos

Armamentos:
5 kunais
10 shurikens
Jutsus:

Byakugan [ATIVO]
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.


Jūken [ESTILO DE LUTA]
Descrição: O Punho Suave (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força, abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru.

Neji Hyūga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidōmaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu.

Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyūga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável ​​e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.

Shunshin no Jutsu  [ 2 VEZES / NÃO ENTRA NA CONTAGEM]
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.


Hakke Hasangeki [OFENSIVO]
Rank: B
Descrição: Uma variação mais eficaz do Oito Trigramas Palma de Vácuo. O usuário acerta o alvo e cria uma forte oscilação de chakra, assim ele lança-o a uma incrível extensão e coloca o inimigo com sérios ferimentos. Sempre que esta técnica é utilizada, o alvo é geralmente enviado a colidir em algum tipo de formação rochosa, o que se pode ser uma alusão ao nome da técnica.


Hakke Sanjūni Shō [OFENSIVO]
Rank: B
Descrição: O Oito Trigramas Trinta e Duas Palmas é uma técnica do estilo de luta do Punho Gentil. É essencialmente uma versão inferior do Oito Trigramas Sessenta e Quatro Palmas, assim ela se torna menos eficaz. Esta técnica é feita com o intuito de violar o fluxo de Chakra ao acertar uma meta de trinta e dois Pontos de Chakra do Sistema de Circulação de Chakra do seu inimigo. Isso elimina as chances do alvo em usar ou controlar seu Chakra em algum tempo e faz o inimigo ficar com muita falta de movimentação.


HP: ❲ 675 • 675 ❳ CH: ❲ 311 • 400 ❳ ST: ❲ 03 • 05 ❳

Thankz Mirai



_______________________


Ficha na imagem.
Falas
Pensamentos

*Click*
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário
Re: [C, Chisaki] - em 19/8/2018, 11:07

Noirsoul


Controle Mental


Kumogakure (Arredores)OutonoO3/O5 posts


Missão: Um dos Shinobis de uma vila aliada nossa está sendo controlado por algum tipo de Genjutsu. Ele esta nos arredores da vila, atacando todo mundo. Você vai ter que encontra o Ninja, "Suikitsu Gentsu" , que é o causador desse Genjutsu, e acabar com ele.

Narração: O ruído escutado pela garota não seria do acionamento da da técnica explosiva, mas sim da própria explosão e quando se deu conta do perigo e usufruindo de uma técnica básica, porém, altamente eficiente, seria o bastante para evitar o maior dano das chamas, entretanto, não total, as vestes estariam chamuscadas e queimadas em algumas partes, revelando a pele macia e, agora, queimada. Por sua rápida reação, apenas 1/3 das costas da kunoichi recebeu queimaduras leves, que causariam desconforto e dor, mas nada que não pudesse ser suportado ou que interferissem em sua movimentação, esta que era bem mais elevada que a dos dois homens, fazendo com que suas sequência de selos e projeção da ofensiva engolisse a do ninja manipulado e o arremessando para trás.

A Hyuuga continuava suas peripécias e esbanjando o talento de seu doujutsu, foi reativa contra as kunais, porém essas já haviam sido lançadas, pois os dois ataques foram feitos simultaneamente, afinal, era uma mente só que havia criado a estratégia, fazendo com que a menor brecha fosse criada. Assim que as lâminas lançadas por Aiki se aproximassem das de Suikitsu, a tarja explosiva seria acionado antes, causando outra explosão e todas as kunais seriam dispersadas caoticamente pela área. Como a fumaça não prejudica a visão do byakugan, Aiki veria seu inimigo deslocando-se para a região dos corpos caídos, indo bem para o último, mas sua velocidade (Aiki) seria abrandada por causa da pressão exercida sobre ela, pois estava seguindo na direção do manipulador, o que favoreceria a aproximação de Suikitsu, que ficaria apenas 15 metros do cadáver. A Hyuuga também teria que lidar com 2 kunais que ricochetearam em sua direção, visando seu rosto e perna direita. A que ia contra seu membro inferior estaria a apenas 2 metros quando a menina percebesse.

Concomitantemente com essas ações, o ninja manipulado se aproximaria contra Aiki, acionando um selo explosivo em seu próprio corpo, assim que alcançasse 10 metros pela retaguarda da Hyuuga, se matando no processo de tentar matar a menina. Suikitsu conseguiu retardar a aproximação da Hyuuga para que seu fantoche chegasse, e assim que recebeu os dois primeiro golpe nos ombros, antes que seu sistema de chakra fosse inutilizado, acionaria, mais uma vez, outro selo explosivo, este agora no corpo do sétimo corpo. Todos os três ninjas serão envolvidos dentro das duas explosões, o que interromperia a ofensiva de Aiki bem no meio, ou se ele insistisse em continuar, receberia o dano total da explosão.

Seus inimigos se moviam o mais rápido que podiam, e Suikitsu sabia que suas chances de sair com poucos danos eram, praticamente, nulas, mas com outro in, concentraria chakra em seus pés e executaria um shunshin para evitar as chamas. Isso só seria possível se Aiki interrompesse sua última ofensiva. (14 m/s e 10 m/s).


Considerações: Eu conto os seus posts, não os meus, por isso tá O3. x) Pois é, como disse, ainda estou me adaptando ao sistema, por isso essa furada nos atbs, mals.
Spoiler:
Suikitsu: Nin. [01] Tai. [00] Gen. [03] Int. [02] For. [01] Vel. [01] Sta. [01] Sel. [00]. Ninja manipulado: Nin. [02] Tai. [01] Gen. [00] Int. [00] For. [01] Vel. [03] Sta. [02] Sel. [01].
Cara, slá, eu curti seu post também, e talvez o meu agora tenha ficado meio forçado, mas queria dar uma prolongada na luta, espero que não tenha ficado no sense. E isso de matar player é comigo não, só quero tentar criar história boa. x)

Jutsus usados:
Spoiler:
Shunshin no Jutsu, D: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

_______________________

avatar
Nukenin A
Nukenin A
Ver perfil do usuário
Re: [C, Chisaki] - em 20/8/2018, 23:14


Byakugan's Princess


Apesar de ter sido capaz de ricochetear algumas das armas lançadas em minha direção, isso não impediu o fato de que duas destas acabassem se distinguindo de suas semelhantes, tomando como trajeto meu corpo: uma mirava meu rosto, enquanto a outra - que estava extremamente próxima de mim, quando eu notei - tinha como rumo minha perna direita. Seria completamente errôneo - e orgulhoso - dizer que minha defesa fora premeditada, considerando que a mesma se daria simplesmente tanto por uma reação automática, oriunda de meus altos reflexos, quanto pelo fato do Byakugan ser capaz de seguir movimentos em alta velocidade. Agindo instintivamente, eu arrastaria o meu pé direito no chão, deslizando-o em semicírculo, enquanto realizaria um pequeno mover de calcanhar com o pé esquerdo, para facilitar minha movimentação. Desta maneira, eu procuraria levar minha perna direita até que esta ficasse ligeiramente atrás da esquerda(imagem, apesar de as pernas estarem trocadas), a fim de que a arma ninja que tinha como foco a minha perna acabasse passando - na pior das hipóteses, raspando - pela minha perna sem que me eu tivesse que me preocupar tanto com isto no futuro. Paralelamente ao movimento que eu realizaria da cintura abaixo para desviar da kunai que mirava minha perna, eu também deveria preocupar-me com a que vinha em direção a meu rosto. Eu levaria minhas mãos ao lado do rosto, abertas, uma de frente para outra e, no instante em que a kunai se aproximasse, eu buscaria pará-la com ambas as mãos, buscando pressionar a base da mesma com ambas as mãos antes que chegasse em meu rosto, a fim de suspender sua aproximação. " Isso foi.. complicado.. "

[...]

Agora eu me encontrava atacando Suikitsu, que se locomovera "misteriosamente" até o sétimo corpo. Meu Byakugan permitia que eu vislumbrasse o aliado do mesmo aproximando-me de mim pela retaguarda, movendo-se a uma velocidade de aproximadamente 10m/s - feito um louco, diga-se de passagem - em minha direção. A minha recente experiência com "corpos explosivos" (vide as minhas costas inteiramente queimadas) me dizia que estar próxima de um corpo no chão, além de outro que vinha correndo em minha direção, não parecia ser boa coisa. - É..Mudança de planos. Droga, eu queria usar essa técnica! -
Eu pegaria uma kunai da minha bolsa de armamentos e, virando minimante de costas, arremessaria em direção ao crânio do ninja manipulado, para impedir que o mesmo seguisse prosseguindo em minha direção, paralelamente a um salto que eu realizaria para cima e para a diagonal, a fim de ficar distante o suficiente daqueles corpos. Suikitsu era um insano filho da puta e, grosso modo, eu esperava que ele fosse capaz de explodir um corpo...novamente. Estando aproximadamente 11 metros acima do solo, eu pegaria todas as dez shurikens que eu possuía e arremessaria em direção ao manipulador, sequer procurando atingir uma área específica, mas sim o que fosse possível. - Você não sairá daqui vivo. - Ainda no ar, eu levaria meu punho para junto ao corpo, com a palma da mão direita semiaberta, apontaria-a em direção ao peito do Suikitsu, caso isso fosse possível. - Hakke Kūshō! - Com isso, eu buscava acertar os pontos vitais de meu inimigo com uma rajada de "vácuo", enquanto eu ainda me encontrasse no ar. 


Considerações:
Aparência Aqui
Notas: Tudo tentativa; Byakugan ativo; movimentos realizados a 14m/s. Não fui capaz de realizar o último jutsu do meu post anterior, dada as circunstâncias.
Bem, 3 pontos em inteligência fazem com que eu possa notar armadilhas do oponente a cada 3 posts, o que foi o caso. No post anterior o "Hakke Hasangeki" teria sido apenas um contra-ataque, não se aplicando a isso.
Lancei shuriken já usei o Hakke.
Se considerar que eu terminei o post no ar = humilde.
Levei um danin pq so humilde.
Cor de Kumo em negrito representam falas
Cor de Kumo em itálico são pensamentos

Armamentos:
4 kunais
Jutsus:

Byakugan [ATIVO]
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Habilidade:
• A visão será de 359°, não enxergando próximo a primeira vértebra do pescoço;
• O byakugan é capaz de ver através de objetos sólidos. Ele também pode ver através da maioria das barreiras, e outras coisas, como cortinas de fumaça,diferenciar entre clones não-corporais e pode ver através de técnicas que poderiam esconder um adversário de visão normal.
• O dōjutsu também tem a habilidade de seguir movimentos de alta velocidade.
• Um dos maiores usos do Byakugan é a capacidade de ver o chakra, o fluxo de chakra, o sistema de circulação de chakra dentro do corpo com grande detalhe, bem como a cor do chakra.

O alcance da visão é limitado de acordo com os pontos distribuídos em Ninjutsu:
00: 30m | 01: 50m | 02: 300m | 03: 800m | 04: 1km | 05: 2km | 06: 3km

Jūken [ESTILO DE LUTA]
Descrição: O Punho Suave (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força, abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru.

Neji Hyūga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidōmaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu.

Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyūga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável ​​e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.


Hakke Kūshō [OFENSIVO]
Rank: B
Descrição: Esta técnica é semelhante, na prática, ao Hakkeshō Kaiten, mas tem um alvo específico, em vez de uma área geral. Para realizá-lo, o usuário aponta precisamente para os pontos vitais do inimigo com o Byakugan e libera um impulso com a palma da mão em alta velocidade. A "rajada de vácuo" compactado usando o Jūken é formada para atacar os órgãos vitais do oponente de uma certa distância, lançando-os para longe com uma força tremenda antes mesmo de perceber que eles foram atingidos.

HP: ❲ 635 • 675 ❳ CH: ❲ 311 • 400 ❳ ST: ❲ 04 • 05 ❳

Thankz Mirai



_______________________


Ficha na imagem.
Falas
Pensamentos

*Click*
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário
Re: [C, Chisaki] - em 21/8/2018, 13:41

Noirsoul


Controle Mental


Kumogakure (Arredores)OutonoO4/O5 posts


Missão: Um dos Shinobis de uma vila aliada nossa está sendo controlado por algum tipo de Genjutsu. Ele esta nos arredores da vila, atacando todo mundo. Você vai ter que encontra o Ninja, "Suikitsu Gentsu" , que é o causador desse Genjutsu, e acabar com ele.

Narração: A Hyuuga demonstrava total domínio de seu corpo e doujutsu, algo notável e admirável, apesar da pouca idade e experiência, os membros daquele clã não devem ser levados de forma leviana. Todas aquelas acrobacias surtiram o efeito desejado, esquivando-se totalmente das lâminas ninja sem acometer nenhum dano físico a gennin.

Aiki era bem inteligente, deduzindo que Suikitsu é um maníaco por explosões, e que aqueles corpos "jogados" ordenadamente no chão não foram só pra chamar a atenção, como toda uma estratégia para encurralar quem quer que fosse mandado para acabar com as ações sinistras do manipulador. Outra vez o byakugan mostrava suas características formidáveis e denunciou a corrida insana do ninja manipulado pela retaguarda, e por ter sua mente totalmente imersa no genjutsu e Suikitsu estar lutando por sua vida, a kunai arremessada contra a cabeça do primeiro agressor cravou sem dificuldade nenhuma no crânio do assassino daqueles sete corpos. Uma vida foi perdida, mas o fim da matança não tinha encontrado seu final ainda.

As peripécias da Hyuuga lhe garantia a segurança de evitar o atacante pela retaguarda e se prevenir da possível explosão que ocorreria caso as ações anteriores tivessem acontecido, mas ao ver seu fantoche perder a vida junto com a esquiva da garota, Suikitsu mordeu o lábio inferior com força até sangrar, e antes que pudesse fazer qualquer coisa, duas shurikens lhe acertaram a coxa direita, impossibilitando sua fuga. Com sua mobilidade altamente restringida, o manipulador pensou em uma nova estratégia que ceifaria sua vida no processo, porém, Aiki iria junto com ele.

O ninja renegado juntou as mãos e começaria a executar os selos necessários para o jutsu quando sentiu um baque em seu tórax, fios de sangue escorreram de sua boca, morrendo de olhos bem abertos e não dando início ao seu ataque suicida. A missão encontrou seu final com a morte dos dois homens e alguns corpos explodidos, no entanto, a tarefa designada para Aiki fora concluída com sucesso.


Considerações: Post final só mesmo.

Jutsus usados:

_______________________

avatar
Nukenin A
Nukenin A
Ver perfil do usuário
Re: [C, Chisaki] - em 22/8/2018, 04:49


Byakugan's Princess


Enfim, depois de um demorado confronto, o corpo de Suikitsu ia de encontro ao chão, morto. No instante em que eu pousara no solo, pude sentir meus joelhos fraquejarem, como se eu me encontrasse um pouco aflita após o combate. - Eu matei.. duas pessoas.. - Apesar de cumprir rigorosamente o Manual de Conduta Shinobi, que, para mim, tinha o mesmo valor de um livro sagrado, a sensação de ter as mãos manchadas de sangue era um tanto quanto assustadora. - Foi.. pelo bem do vilarejo..Sim.. Não há problemas nisso.. - Fui até o corpo de Suikitsu(após ter pego do chão/do corpo dele todas as armas que eu havia gasto, pobreza tá foda) e, com as mãos trêmulas, pegaria-o pelas vestes. Eu o levaria para o gabinete da Raikage, como prova de cumprimento de minha missão. Por ser noite, eu não tinha medo de que alguém - na pior das hipóteses - me visse carregando um corpo..morto. - Missão cumprida, alguns corpos permanecem nas ruas. - diria, secamente, tentando esconder meus sentimentos. Após isso, eu retornaria para minha casa, onde eu dormiria(ou pelo menos, fingiria, tal pelo fato de eu estar horrorizada com o que havia feito).


Considerações:
Aparência Aqui
Notas: Tudo tentativa; Byakugan desativados,movimentos realizados a uma velocidade normal.
Valeu pela missão, Noirsoul. Gostei bastante Chuck Norris app
Qualquer erro é porque fiz pelo celular
Cor de Kumo em negrito representam falas
Cor de Kumo em itálico são pensamentos

Armamentos:

10 kunais 10 shurikens
HP: ❲ 635 • 675 ❳ CH: ❲ 311 • 400 ❳ ST: ❲ 03 • 05 ❳

Thankz Mirai



_______________________


Ficha na imagem.
Falas
Pensamentos

*Click*
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário
Re: [C, Chisaki] - em 22/8/2018, 12:49

Noirsoul


Controle Mental


Kumogakure (Arredores)OutonoO5/O5 posts


Missão: Um dos Shinobis de uma vila aliada nossa está sendo controlado por algum tipo de Genjutsu. Ele esta nos arredores da vila, atacando todo mundo. Você vai ter que encontra o Ninja, "Suikitsu Gentsu" , que é o causador desse Genjutsu, e acabar com ele.

Narração: O fato de ser uma criança refletia nas emoções conflitantes que sentia, porém, tinha sido designada para realizar uma missão e assim o fizera, suas habilidades e emoções serão moldadas conforme o avanço da Aiki progrida. [...] Carregando o corpo sem vida de Suikitsu até o gabinete da Raikage, a Hyuuga seria parada por um jounnin antes mesmo de entrar no prédio. Tudo bem gennin, eu receberei o corpo e confirmarei a conclusão de sua missão, espere. Não demorou mais que alguns segundos para confirmar a falta de batimentos cardíacos e de chakra no corpo, comparando o rosto do cadáver com o do panfleto. Confirmado, pode ir. Sua missão foi concluída com sucesso. O homem pegou o corpo e desapareceu do local utilizando um shunshin.


Considerações: Valeu brother, desculpa qualquer coisa, primeira narração e adaptando ao sistema ainda. x) Recompensas máximas.

Jutsus usados:

_______________________

avatar
Nukenin A
Nukenin A
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG Akatsuki (c) 2010 — 2018
Layout por Dorian Havilliard e Akeido.