Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
AkkeyJogador de RPGs narrativos desde 2012, Akkey (mais conhecido entre os players como Akihito) conheceu o Akatsuki em maio de 2020, encantando-se, acima de tudo, pela comunidade afetuosa e acolhedora formada pelos jogadores do fórum. Atualmente, é responsável por auxiliar no desenvolvimento e adequação das regras e sistemas do RPG, manutenção do tema e design do fórum e gestão da área de avaliação de criações. Fora do universo do Akatsuki, Akihito é graduando em Engenharia da Computação e atua profissionalmente como Desenvolvedor de Software.
wyalves#7702

Ícone
kurupted
http://narutorpgakatsuki.net
O pequeno jovem, como era seu costume, gostava de acordar todos dias de manhã cedo, sentia-se revigorado, pois ele apreciava bastante a calmaria da manhã. Mas esta manhã, era um pouco diferente das outras, não que ele desgostasse, mas porque ele sabia perfeitamente que era a manhã ideal para aquilo que ele queria.
Abriu a janela de sua casa, sentiu a brisa na sua cara, inspirou até encher os pulmões e de repente sentiu uma motivação para treinar algo que ele não sabia, era essa a motivação dele, superar a si mesmo todos dias. Vestiu o seu traje normal, e saiu de casa.

Mal saiu de casa, ele sentiu o peso da atmosfera, o vento forte acompanhavam as nuvens altas, parecia que ia chover pensava ele.. Dirigiu-se até ao local de treinamento predileto, aquele local plano, com algumas árvores, era o sítio perfeito para ele relaxar e manter o seu foco.
Assim que chegou lá, ele pára, vislumbra o céu que para ele estava magnífico, sentou-se com a coluna reta, pernas cruzadas e com os olhos fechados e inspirou e expirou várias vezes até sentir que estava calmo e relaxado.

Era o objetivo dele dominar um novo elemento, Raiton dizia ele, sempre se fascinou por técnicas desse genério, e ele sabia perfeitamente que tinha habilidade suficiente para dominar um novo elemento. Kamov abriu os olhos, como se tivesse entrado em transe, e de repente começou a sentir a energia que o rodeava.. A mistura do vento com as nuvens altas era a combinação perfeita para o treinamento dele.

Ele sabia que não iria ser uma tarefa fácil, iria encontrar muitos obstáculos, e ele sabia perfeitamente que era normal não conseguir dominar o elemento á primeira, mas esses pensamentos não o abateram, e mal percebeu, uma chuva miúda acompanhada de ligeiros trovões começaram a aparecer, assim como começaram a aparecer as primeiras tentativas dele..

Fechou novamente os olhos, totalmente concentrado, era o objetivo dele controlar os trovões para o seu benefícios, e assim, mal sentiu o peso do clima, elevou o seu braço dominante como se estivesse a apontar para os céus, e sentiu os trovões a caírem perto de onde ele estava sentado, ele era capaz de sentir o seu chakra a fluir, mas ainda não era capaz de utilizar o elemento Raiton.

Não desistiu, e enquanto os trovões estavam caindo perto dele, concentrou o seu chakra elemental para a palma da sua mão, na tentativa de de obter um controlo maior, mas rapidamente percebeu que o chakra que tinha gasto foi em vão, pois não conseguiu aquilo que pretendia.
- Novamente! - pensava ele

Levantou novamente o braço, e assim que um raio cai quase a 2metros do corpo dele, concentrou o seu chakra na palma da sua mão e foi capaz de mantê-lo na sua mão, abriu os olhos, e viu claramente que tinha obtido progressos, ele conseguiu juntar o elemento Raiton na palma da sua mão.
Mas isso não era suficiente, apesar de serem progressos, ele sabia que estava longe de ser o ideal, pelo que as suas próximas tentativas, começaram por controlar o próprio ambiente que o rodeava.

Ele estava mais à vontade no que toca a este tipo de elemento, e enquanto sentia a densidade do ambiente, ele, completamente relaxado e focado, foi capaz de "invocar" trovões diretamente vindos do céu, em pouco tempo, ele foi capaz de criar uma tempestade de muito maiores dimensões, assim que sentiu que o ambiente estava conectado a ele, abriu os olhos, e viu o resultado do seu treino, o ambiente estava muito mais pesado, com uma trovoada constante, e apesar de parecer um filme de terror, ficou realmente contente por perceber que o seu treino tinha dado frutos.

Levantou-se, olhou para a sua mão, e seguiu o seu trilho em direção a casa, e enquanto seguia o seu caminho, a tempestade abrandava, como se fosse ele o causador daquilo, e não é que tinha sido mesmo.

Chegou a casa, e retomou aquilo que estava a fazer.

HP: 200/200
CH: 150/200
ST: 02/02

_______________________



"To know what is right and choose to ignore it is the act of a coward."
kurupted
kurupted
Chūnin
Vilarejo Atual
Perícia Elemental - Kamov 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Lembre-se de sempre especificar o elemento e tals.
@aprovado.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos