NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Summer
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
Denúncias do Fórum  - Página 4 Vote_lcapDenúncias do Fórum  - Página 4 Voting_barDenúncias do Fórum  - Página 4 Vote_rcap 
746 Mensagens - 40%
Shion
Denúncias do Fórum  - Página 4 Vote_lcapDenúncias do Fórum  - Página 4 Voting_barDenúncias do Fórum  - Página 4 Vote_rcap 
226 Mensagens - 12%
Summer
Denúncias do Fórum  - Página 4 Vote_lcapDenúncias do Fórum  - Página 4 Voting_barDenúncias do Fórum  - Página 4 Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Folklore
Denúncias do Fórum  - Página 4 Vote_lcapDenúncias do Fórum  - Página 4 Voting_barDenúncias do Fórum  - Página 4 Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
Denúncias do Fórum  - Página 4 Vote_lcapDenúncias do Fórum  - Página 4 Voting_barDenúncias do Fórum  - Página 4 Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Nan
Denúncias do Fórum  - Página 4 Vote_lcapDenúncias do Fórum  - Página 4 Voting_barDenúncias do Fórum  - Página 4 Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
Denúncias do Fórum  - Página 4 Vote_lcapDenúncias do Fórum  - Página 4 Voting_barDenúncias do Fórum  - Página 4 Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
Denúncias do Fórum  - Página 4 Vote_lcapDenúncias do Fórum  - Página 4 Voting_barDenúncias do Fórum  - Página 4 Vote_rcap 
91 Mensagens - 5%
sinhorelli
Denúncias do Fórum  - Página 4 Vote_lcapDenúncias do Fórum  - Página 4 Voting_barDenúncias do Fórum  - Página 4 Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Raves
Denúncias do Fórum  - Página 4 Vote_lcapDenúncias do Fórum  - Página 4 Voting_barDenúncias do Fórum  - Página 4 Vote_rcap 
83 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
Denúncias do Fórum  - Página 4 Vote_lcapDenúncias do Fórum  - Página 4 Voting_barDenúncias do Fórum  - Página 4 Vote_rcap 
84 Mensagens - 32%
Shion
Denúncias do Fórum  - Página 4 Vote_lcapDenúncias do Fórum  - Página 4 Voting_barDenúncias do Fórum  - Página 4 Vote_rcap 
45 Mensagens - 17%
Kurt Barlow
Denúncias do Fórum  - Página 4 Vote_lcapDenúncias do Fórum  - Página 4 Voting_barDenúncias do Fórum  - Página 4 Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
Denúncias do Fórum  - Página 4 Vote_lcapDenúncias do Fórum  - Página 4 Voting_barDenúncias do Fórum  - Página 4 Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Isagi
Denúncias do Fórum  - Página 4 Vote_lcapDenúncias do Fórum  - Página 4 Voting_barDenúncias do Fórum  - Página 4 Vote_rcap 
21 Mensagens - 8%
Sekiro
Denúncias do Fórum  - Página 4 Vote_lcapDenúncias do Fórum  - Página 4 Voting_barDenúncias do Fórum  - Página 4 Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Nan
Denúncias do Fórum  - Página 4 Vote_lcapDenúncias do Fórum  - Página 4 Voting_barDenúncias do Fórum  - Página 4 Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Oblivion
Denúncias do Fórum  - Página 4 Vote_lcapDenúncias do Fórum  - Página 4 Voting_barDenúncias do Fórum  - Página 4 Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Zireael
Denúncias do Fórum  - Página 4 Vote_lcapDenúncias do Fórum  - Página 4 Voting_barDenúncias do Fórum  - Página 4 Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Raves
Denúncias do Fórum  - Página 4 Vote_lcapDenúncias do Fórum  - Página 4 Voting_barDenúncias do Fórum  - Página 4 Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Convidado
Convidado
Relembrando a primeira mensagem :


Denúncias do Fórum  - Página 4 Icon-9214_40302418043890

Um espertinho tentando burlar as regras ou agindo de má conduta? Então você veio ao lugar certo. Esta é a área responsável pelas denúncias referentes a qualquer assunto no fórum: Fichas, Treinamentos, Metagaming e afins. Tudo pode e se preciso, deve ser delatado aqui para que as autoridades competentes possam julgar o caso, no entanto, só será possível denunciar casos do ON que ocorreram há, no máximo, um mês. 

Para melhor organização do tópico, salientamos que só é permitido UM post para o denunciante, sendo esse, a própria denuncia, e UM post para o defensor. Posts adicionais serão considerados floods que, somente nesse tópico, podem alcançar uma punição de até 50 de alerta. 

Também é proibido pedir reavaliação para denúncia. Se o avaliador deu sua conclusão, está será a final. Apenas é cabível caso o prejudicado tenha provas incontestáveis de que existiu má fé ou erro na avaliação, devendo abrir uma nova denúncia contra o avaliador. Estando ciente que a abertura de denúncia leviana (sem provas) contra um avaliador poderá acarretar em novas punições.

Por motivos de organização, segue-se o template abaixo para qualquer tipo de denúncia e para casos de denúncias em criações utilize esse tópico.

Código:
[b]Usuário envolvido:[/b]
[b]Motivo da denúncia:[/b]
[b]Endereço ou provas:[/b]


Última edição por DelRey em Dom 23 Set - 15:10, editado 6 vez(es)
Anonymous

Convidado
Convidado
kurupted escreveu:Faltam muitos pontos aí Arlong.
Se não sabes ler sugiro que voltes para a primária.
A minha denúncia em relação ao narrador Kaginimaru não foi por causa do facto de ele demorar 3 ou 4 dias a dar continuidade à missão, foi simples pelo facto de ele ter demonstrado tempo para o fórum aliás com vários tópicos por ele criado e nem sequer ter dado continuadade à missão, cujos posts nem sequer demoram assim tanto tempo quanto isso.

Em segundo lugar, citando o Douglas numa mensagem privada, o tópico das denúncias é para ser utilizado caso haja algo grave ou que perturbe o jogo de forma geral, e por isso, não sancionou nenhuma punição pela total falta de interessa do narrador anteriormente, mas, agora, porque FLOOD é uma questão "GRAVE", decidiu aplicar punição, engraçado não ?

Sobre a parte que me toca... Minha incapacidade de ler me fez entender muito bem as regras, sugiro que o senhor "todo poderoso e descobridor do Brasil", faça o mesmo... Vou deixar o link das regras gerais do RPG, talvez assim você deixe de ser um menino mimado e pare de arrumar problemas.


>>>>>>>>   REGRAS DO FÓRUM   By: Arlongzinnho   <<<<<<<<<
Anonymous
Convidado
Convidado
Denúncia envolvendo Chronostasis/Smoker, feita por Irelia

Visto que a regra não é clara o suficiente, podendo gerar múltiplas interpretações, julgo que Chronostasis/Smoker poderá manter a vaga com sua d.a. Tenho como suporte outras avaliações recentes e mais antigas em que os jogadores não são e não foram prejudicados por uma regra imprecisa.

Sobre a parte destacada pelo acusador, creio que se refere a uma proteção a quem ganhou o direito à vaga, ou seja, se o personagem continuar em batalha e ela extrapolar os dias estipulados, o jogador assassinado não poderia pegar SÓ porque o outro ainda tá em tópico e venceu os dias.
Anonymous
Convidado
Convidado
Usuário envolvido: Tekken e Jager (Tenshin)
Motivo da denúncia: Boa noite

Eu gostaria de denunciar uma atitude muito suspeita envolvendo dois jogadores, Tekken e Jager, que acabou de ocorrer a poucos minutos. Basicamente a algumas semanas o jogador Jager, na consideração de sua fuga de Iwagakure, deixou claro com todas as palavras que estava fugindo para poder fazer um RP onde buscaria por "Wakanda". No entanto, isso provou-se uma verdadeira lorota quando o jogador, após o sucesso de sua fuga, simplesmente se esqueceu completamente desse detalhe de sua fuga e decidiu, após se esconder e então viajar novamente, que enfrentaria um grupo de jogadores na missão do jogador Tekken.

Embora por si só esse completo esquecimento a respeito de seu objetivo seja suficientemente suspeito, o que ocorreu na invasão contra Tekken e a conversa que rolou no Chatbox sustentam a teoria de que ambos combinaram esse combate ou no mínimo uma das partes permitiu-se morrer para que pudesse receber um Reset Free. Como bem sabem, planejar a morte em ON-Game dessa maneira é proibido e aqueles que o fizerem são passíveis a punição e é este o motivo para a denuncia, que as coisas corram sem nenhuma irregularidade. Jager realizou o seu post as 18:30 e 19 minutos depois, as 18:49, Tekken postou no tópico "Morri." indicando sua desistência do combate. Senhores, analisem os fatos: a Main de Jager pertence a Konoha tal como Tekken, Tekken queria Reset Free (como deixou claro no chatbox) e após a entrada de um Staff no chatbox, houve uma rápida desconversa a respeito do Reset Free e por fim, Jager modificou completamente seu objetivo descrito na saída para atender ao seu novo e estranho objetivo.

É isto. E como é importante ressaltar: denuncia baseada em provas do que pode ter sido uma tentativa de quebrar regras, portanto quem decide se foi o que aconteceu ou não são os avaliadores. Meu papel relatando o ocorrido por meio da denuncia foi feito.

Endereço ou provas:

https://imgur.com/a/ibaEDsS - Conversa no Chatbox printada completamente.
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62004-b-tekken#437558 - Tópico em questão.
https://www.narutorpgakatsuki.net/t61791-fuga-wakanda-forever - Fuga do envolvido, onde ele alega que iria RPGzar para "procurar Wakanda"
Anonymous
Jäger
Denúncias do Fórum  - Página 4 NRtLLN0
Denúncias do Fórum  - Página 4 NRtLLN0
Defesa:
Não conheço o cara, a primeira vez que falei com ele foi essa noite no chatbox, o texto printado. Ele aceitou a morte, foi só isso. Se foi benéfico ou não pra ele, já não é comigo.

Sobre meu plot: eu coloquei aquilo nas considerações do post, não foi nem na narração. Jäger não sabe nem que Wakanda existe, visto que foi levado de lá quando criança. Toda RP que menciona isso, se alguém quiser ver meus RPs, é meramente ele citando que seu pai morreu e a mãe está desaparecida. O interesse foi sempre sair de Iwa pra procurar a mãe, fim.

Não entendi o que o Tekken estar na mesma vila do Tenshin (minha main) tem a ver.

Eu invadi ele a 30m/s, o cara estava sem visão de mim, e ele só enxerga até Vel 4 ou 5, eu estava a 7. Talvez ele só tenha desistido mesmo.

E outra, se fosse realmente combinado, a gente não seria burro o suficiente para deixar explícito. Ele que saiu falando de reset free, reset free. Eu só invadi, o cara desistiu, e só.
Jäger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67332-fp-feldjager-gouden-ta-pronta-avalia-p-nois#497343
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69274-g-f-jager#518484
Mako
Game Master
Denúncias do Fórum  - Página 4 P5OpjVT
Denúncias do Fórum  - Página 4 P5OpjVT
Usuário envolvido: Arlong
Motivo da denúncia: O consagrado ficou cerca de 1 mês OFF (quit), configurando ausência. O personagem, vide regra, seria considerado desaparecido, porém, não existe nenhum Filler referente ao seu retorno, tornando assim inválida sua ficha até que se faça tal filler.
Endereço ou provas:

Desaparecidos: São personagens abandonados (ausências e resets) que são considerados como sumidos no universo do RPG. Podem ser reativos sem penalidades. Em casos de ausências que se perca alguma vaga nas organizações e não consiga recupera-la, o personagem será considerado morto. Quando forem reativados necessitarão de um Filler de, no mínimo, 500 palavras contando seu retorno/tempo inativo.

Link: https://www.narutorpgakatsuki.net/t53749-01-personagens

A ficha: https://www.narutorpgakatsuki.net/t59618-fp-arlong-2-5

_______________________

Mako
Convidado
Convidado
Tekken
Genin
Denúncias do Fórum  - Página 4 100x100
Denúncias do Fórum  - Página 4 100x100
A tempos eu realmente queria um reset free, tava querendo muito pegar outro clã, mas isso não significa que eu tenha planejado morrer para isso.

Primeiramente o @delrey já tava no chat antes de eu tocar no assunto do reset, então esse ponto da staff no chat é meio + ou -.
Segundo: Eu não planejei ir para o país do som, foi algo da missão, então não foi minha intenção está lá.
Terceiro e último: O ataque dele foi a 7 de velocidade a 30 metros, 1 segundo, mesmo com minha qualidade Agilidade Aguçada, eu não poderia desviar(Eu acho).

Resumo: Pra mim tanto faz, se eu morrer ou ficar vivo. Pelo menos pelo meu lado, não fiz meta.

_______________________

Denúncias do Fórum  - Página 4 Tumblr_mwb529YSbx1spp016o1_r1_500

"Nós somos da mesma raça, afinal de contas ... motivos para a guerra não são de interesse. Religião, ideologia, recursos, terra, rancores, amor, ou apenas porque ... Não importa quão patética seja a razão, é o suficiente para começar uma guerra. A guerra nunca deixará de existir ... Razões podem ser pensadas após o fato. A natureza humana persegue conflitos."


Tekken
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Usuário envolvido: Arlong
Motivo da denúncia: Calúnia por parte do jogador Arlong em uma denúncia.

Isso é bem simples e minha decisão para denunciar essa atitude foi tomada após finalmente perceber que o que estava errado deveria ser denunciado e de fato, resolvido. No dia 19/09/2018, um grupo de jogadores foi denunciado pelo usuário em questão e fomos todos acusados de uma possível panela que buscava de alguma maneira obter uma vantagem sobre ele e caça-lo em ON, alegando dentre várias coisas que: tínhamos conduta duvidosa, eramos parte de uma panela e pior, o que realmente me incomodou fora todas essas frases, conjecturar que eu fosse uma pessoa suja por supostamente ter feito isso. Tudo bem, é direito do jogador em questão fazer a denuncia se sentiu prejudicado e se tem provas sobre o ocorrido. No entanto, com a resolução da denuncia e a avaliação do Administrador Karma veio algo que me surpreendeu: com exceção do ocorrido com os narradores, não houveram provas nenhumas a respeito de mim ou mesmo de minha amiga, a jogadora Isabell@.

Basicamente o jogador que me denunciou criou um tópico fora da área oficial de denúncias com um título chamativo, denegriu a minha imagem imputando diversas coisas sem nem mesmo se dar ao trabalho de apresentar provas para o avaliador. Conduta duvidosa? Panela? Como eu já cansei de falar para Staffs não gostam de mim por algum motivo: se há algo contra mim e deseja que eu pague por isso, apresente provas concretas do que acreditam que eu fiz e aí sim, eu serei punido de acordo com as regras. Analisando o que o jogador Arlong disse, eu percebi também que ele expôs uma aparentemente grande leva de outros jogadores que me acusam abertamente no OFF-Game do jogo e acabam trazendo isso para cá, manchando minha imagem perante a comunidade do game e pior, tornando minha jogatina incomoda. Eu não sei se vocês sabem, mas de acordo com o código penal brasileiro, isso é crime. Sim, crime, passível a detenção de 3 meses a um ano, e multa. Eu sei que isso é um forum de RPG e estamos aqui para nos divertir sem trazer questões mais adultas para dentro do forum, mas continuar com essas atitudes ofensivas contra mim não dá. Alguém que está na Staff deveria ter uma postura correta e justa para todos os jogadores, não tratar dessa maneira um dentre tantos players no forum.

É só isso e gostaria que o avaliador tentasse se colocar no meu lugar avaliando isso, pois quando se cria um tópico assim e afirma coisas, o forum inteiro se reune no chatbox para comentar a respeito quando no fim, não passa de uma afirmação sem prova.

Endereço ou provas: https://www.narutorpgakatsuki.net/t61891-denuncia-premeditacao-metagaming
http://prntscr.com/kzl727 - Ponto principal da Denúncia em Questão.
https://i.imgur.com/6dZZUCC.png - Print antiga onde a mesma coisa ocorreu, dessa vez em tom de ironia.
Anonymous
Convidado
Convidado
Usuário envolvido: Sharker
Motivo da denúncia: Forjou a própria morte + W.O
Endereço ou provas: https://www.narutorpgakatsuki.net/t61937-anbu-shiken-primeiro-exame#436196 ; Os usuários estavam lutando normalmente até o primeiro post da luta, até que Sharker acabou sofrendo um ataque com sucesso e pelo jeito "desanimou" (isso foi dito em grupo externo, posso enviar caso seja necessário para o avaliador para não expor muito do grupo, o povo lá não curte isso e respeitarei), então um dia depois o usuário disse para o Flare que podia matar ele, e o usuário Flare (que ao meu ver apenas seguiu o personagem, por isso não juntei na denuncia, mas caso o avaliador queira ta ai) tentou mata-lo, após isso Sharker não veio a postar nas 48 Horas que se concretizaram hoje pela manhã, mas hoje pela noite já veio a postar no cemitério solicitando sua morte. Seguindo as regras do fórum o usuário Sharker forjou sua morte, tomando um RESET TOTAL.

Considerações do 2º post de luta do Flare: "Apesar de não ser uma luta até a morte você me pediu pra te matar"
Anonymous
Convidado
Convidado
Resposta a denúncia do @Mordred

Se julgaram as atitudes dele dentro das normas, tudo bem. Mas dizer que não tenho motivos pra pensar exatamente aquilo que lancei na denúncia, é puramente hipocrisia.

Esse é o único que tenho até o momento... como dizer que não há coisas piores em outros meios de comunicação? Se disser que isso aí não é incentivar algum tipo de ódio contra mim Incitando uma denúncia, onde até o outro player achou muito no sense perder a conta por causa de um título editado. Pagar de bom samaritano para as “multidões” é bem fácil e muito inteligente, felizmente todos já conhecem esse joguinho.

Link >>> https://imgur.com/a/SOG889E <<<
Anonymous
Convidado
Convidado
DelRey escreveu:
Usuário envolvido: Sharker
Motivo da denúncia: Forjou a própria morte + W.O
Endereço ou provas: https://www.narutorpgakatsuki.net/t61937-anbu-shiken-primeiro-exame#436196 ; Os usuários estavam lutando normalmente até o primeiro post da luta, até que Sharker acabou sofrendo um ataque com sucesso e pelo jeito "desanimou" (isso foi dito em grupo externo, posso enviar caso seja necessário para o avaliador para não expor muito do grupo, o povo lá não curte isso e respeitarei), então um dia depois o usuário disse para o Flare que podia matar ele, e o usuário Flare (que ao meu ver apenas seguiu o personagem, por isso não juntei na denuncia, mas caso o avaliador queira ta ai) tentou mata-lo, após isso Sharker não veio a postar nas 48 Horas que se concretizaram hoje pela manhã, mas hoje pela noite já veio a postar no cemitério solicitando sua morte. Seguindo as regras do fórum o usuário Sharker forjou sua morte, tomando um RESET TOTAL.

Considerações do 2º post de luta do Flare: "Apesar de não ser uma luta até a morte você me pediu pra te matar"

Opa meu jovem, bom, sim, de fato pedi para Flare me matar, mas depois, eu pensei melhor, e tinha tempo para responder, acabou que, eu iria responder, e mano, certas coisas a gente nunca espera, como por exemplo, caso fortuito ou força maior. Em caso de, Extinção da Obrigação se dá pelo momento de Fazer Coisa Certa em que se alega caso fortuito ou força maior é que não há pedido de indenização nem caso de danos morais ou materiais, e, basicamente, também, não há devoluções previsto em Obrigações pelo Código Cível ( Se Mordred vai apelar para Código Penal, eu também uso a merda do código!). Nesse caso então, o que aconteceu foi que basicamente meu PC não estava ligando meu jovem, levei esses dias no técnico de informática e ele ficou procrastinando seu trabalho, precisei pressioná-lo hoje para que ele pudesse terminá-lo, e, por via, o jovem mão de obra lá terminou exatamente há duas horas atrás, e exatamente trinta minutos depois eu peguei e paguei pelo serviço, voltando então a utilizar o dispositivo depois de já prescrito e dado sentença final transitada em julgada, então meu amigo, de uma forma ou de outra, não deu pra mim postar por mais que eu quisesse, mesmo com minha vontade de desanimo inicial. Meus agradecimentos.
Anonymous
Convidado
Convidado
E ainda avisei o Hokage de tal situação, Hipátia é testemunha de tal, favor não omitir a verdade muito menos utilizar objetos de calúnias, como previsto no Código penal que inclusive Mordred citou.
Anonymous
Convidado
Convidado
Denúncia contra Arlong 1: Deverá fazer o filler para retomar a ficha. Tudo feito nesse meio tempo será desconsiderado, anulado. Lamento aos envolvidos direta ou indiretamente.
Denúncia contra Arlong 2: Estarei aplicando 15 de alerta em Arlong pelas ações contra Mordred e Isabell@, totalizando 30 de alerta, com base em Desrespeito do Sistema de Conduta, que engloba o motivo da acusação. Ocorreu uma exposição inadequada, além do uso de adjetivos desnecessários que podem induzir julgamento inadequado de moral alheia. Além das acusações contra os já citados e que o ADM Karma não encontrou provas que Isabell@ ou Zat.

Considerações: Toda a avaliação foi feita com base no Sistema de Conduta. Ressalto que todos têm o direito de fazer denúncias, mas devemos ressaltar que devem ser feitas seguindo o próprio código de conduta do fórum. A palavra final quem dá é o avaliador e o acusador deve apenas apresentar seus argumentos e não colocar suas opiniões pessoais.
Anonymous
Convidado
Convidado
Denúncia envolvendo Tekken e Jagger: 
A postura do player Tekken é altamente questionável, vide os prints/comentários seus em que ele fica feliz por ter sido morto. Não esboçando reações. Ele não precisa ficar irritado e brigar, obviamente, mas creio que a impressão que se tem é que não quis se defender. Sobre Jager, suas ações são questionáveis, mas sem provas definitivas de conduta inadequada e nem de que ambos combinaram qualquer coisa, não cabendo especular sem provas.

Considerações: Tekken terá como punição o reset total de sua ficha. Jager tomará 10 de alerta por conduta estranha.
Anonymous
Convidado
Convidado
Usuário envolvido: Eu mesmo. 
Motivo da denúncia: Eu configurei ausência e agora, retornando, eu solicitei a vaga na organização do vilarejo e já emendei uma missão. Só que um colega foi denunciado e punido em um cenário parecido, onde ele configurou ausência e pela falta de um filler acabou tendo o progresso dele perdido, o que acabou me alertando pra uma possível irregularidade. A estranheza que me acomete é a falta de critério usada para denunciarem um e não ao outro, ele foi denunciado as 19:40 e eu esperei até agora pra denunciarem e nada, no caso, uma avaliação não geral. Geralmente aplicações para casos análogos tem a mesma sentença, então eu meio que já sei o direcionamento da punição. Outra coisa que me chama a atenção também é por que em uma área de fichas onde tem "Inscrições" "Fichas Aprovadas", "Fichas Inativas" e "Fichas Mortas/Descartadas" não sei no caso do nosso colega, mas a minha se era pra ter sido, não foi movida, o que me lembra de uma pegadinha do Silvio Santos com o estimado Gibi, onde ele chega na porta de pseudo-idosos aposentados e diz a eles que eles são inválidos, não servem para mais nada, e quem devem comparecer ao crematório, mas eles irão levar também a lenha, o álcool e o saco plástico para o incineramento, ou seja, eles vão pagar para morrerem na pegadinha rs. Então eu meio que tenho que presumir que a minha ficha está inativa, avisar a administração sobre isso para então saber como preceder... Então é isso mesmo, só pra dar prosseguimento no jogo.   
Endereço ou provas: Desaparecidos: São personagens abandonados (ausências e resets) que são considerados como sumidos no universo do RPG. Podem ser reativos sem penalidades. Em casos de ausências que se perca alguma vaga nas organizações e não consiga recupera-la, o personagem será considerado morto. Quando forem reativados necessitarão de um Filler de, no mínimo, 500 palavras contando seu retorno/tempo inativo. Link: https://www.narutorpgakatsuki.net/t53749-01-personagens

https://www.narutorpgakatsuki.net/t59756-fp-kai-clive
Anonymous
Tekken
Genin
Denúncias do Fórum  - Página 4 100x100
Denúncias do Fórum  - Página 4 100x100
Queria pedi o uma reavaliação.

Peço que olhem meu lado, essa ficha eu comecei do zero e sem nenhuma experiencia no fórum, assim como outros players eu cometi erros na forma como fui montando ela. A escolha do meu clã, invocação, vila e personalidade foram feitas por mim de forma errada, eventualmente eu não estava gostando do meu personagem, odiava quase tudo dele. Desde de algum tempo atrás eu planejava resetar minha ficha, a medida que fui jogando eu tive o interesse de fazer uma build em kumo, para conseguir coisas restritas a vila(relacionadas a raiton), também tive interesse em fazer um personagem do clã juugo, tinha até imaginado uma historia para uma ficha desse clã, a invocação de águias é algo meio sem graça(desanimei quando peguei), queria ter uma como sapos ou cobra(quando alguém morresse).

Em resumo, eu estava feliz pq ia arrumar meu personagem. Entretanto eu tinha ficado meio chateado com o fato de só ficar com 4 jutsus(visto que jutsus podem ser caros para quem tá começando) e perder a chance de ir no exame anbu, mas eu não me preocupei de reclamar disso.

Peço que minha punição seja em forma de aleta.

Sobre minha defesa: Eu estava feliz então só taquei um morri pra postar no cemitério logo, eu planejava me defende, mas o chidori nagashi que eu usaria não estava disponível(a modificação da ficha para adicionar o jutsu só poderia ser feita depois da missão), logo eu não vi forma de me defende, então eu só aceitei minha morte.

_______________________

Denúncias do Fórum  - Página 4 Tumblr_mwb529YSbx1spp016o1_r1_500

"Nós somos da mesma raça, afinal de contas ... motivos para a guerra não são de interesse. Religião, ideologia, recursos, terra, rancores, amor, ou apenas porque ... Não importa quão patética seja a razão, é o suficiente para começar uma guerra. A guerra nunca deixará de existir ... Razões podem ser pensadas após o fato. A natureza humana persegue conflitos."


Tekken
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Denúncia de oito contra oito: Apenas esclarecendo, o próprio Arlong quis regularizar sua situação quando percebeu que se equivocou. Ou seja, não foi ninguém olhar a ficha dele e denunciar. Ele mesmo que disse "tô irregular, podem me denunciar para que fique tudo certo". 

Considerações: Mesma punição a Arlong...  Deverá fazer o filler para retomar a ficha. Tudo feito nesse meio tempo será desconsiderado, anulado. Lamento aos envolvidos direta ou indiretamente.
Anonymous
Convidado
Convidado
Apelo de Tekken: Cuidado na hora desses apelos, eles devem ser feito formalmente como uma denuncia contra o avaliador. Bom, eu entendo seus motivos e apelos para desanimar do char, mas a conduta adotada é para preservar o sistema, impedindo abusos que já ocorreram diversas vezes no passado. Tido isso, não existe motivos para levar em conta o apelo, permanecendo o reset total.

Considerações: Não é permitido ficar postando aqui constantemente, não punirei dessa vez, mas que não se repita isso ou que faça de forma formal, denunciando quem avaliou a denuncia, caso tenha provas de uma falha na conduta ou um erro na avaliação, o que não ocorreu nesse caso.
Anonymous
Tekken
Genin
Denúncias do Fórum  - Página 4 100x100
Denúncias do Fórum  - Página 4 100x100
Usuário envolvido: @DelRey
Motivo da denúncia: Dessa vez de forma formal.

Vcs dizem que minha conduta foi estranha, mas, era pra eu fazer oq? não tinha como defender e pronto, se tiver me falem, eu agradeço.
Endereço ou provas: Aqui nesse tópico.

_______________________

Denúncias do Fórum  - Página 4 Tumblr_mwb529YSbx1spp016o1_r1_500

"Nós somos da mesma raça, afinal de contas ... motivos para a guerra não são de interesse. Religião, ideologia, recursos, terra, rancores, amor, ou apenas porque ... Não importa quão patética seja a razão, é o suficiente para começar uma guerra. A guerra nunca deixará de existir ... Razões podem ser pensadas após o fato. A natureza humana persegue conflitos."


Tekken
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Minha defesa (?): O print de você agradecendo pelo "reset free" e sua consideração: "S2, valeu pelo reset free.". E tu ta começando a floodar, mas isso quem decide é o avaliador.
Anonymous
Tekken
Genin
Denúncias do Fórum  - Página 4 100x100
Denúncias do Fórum  - Página 4 100x100
Eu sou mt deboas com as coisas, era pra eu fazer um textão dizendo que odiava o cara? A vida não é só de ganhar, se ele me venceu de forma JUSTA, eu poderia fazer oq?

Eu quero ver as provas que eu planejei isso.

Obs: estou disposto a aceita a punição por flood.

_______________________

Denúncias do Fórum  - Página 4 Tumblr_mwb529YSbx1spp016o1_r1_500

"Nós somos da mesma raça, afinal de contas ... motivos para a guerra não são de interesse. Religião, ideologia, recursos, terra, rancores, amor, ou apenas porque ... Não importa quão patética seja a razão, é o suficiente para começar uma guerra. A guerra nunca deixará de existir ... Razões podem ser pensadas após o fato. A natureza humana persegue conflitos."


Tekken
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Usuário envolvido:  @DelRey
Motivo da denúncia:  Ignorância para com seu dever. Ou não cumprimento de seu dever.
Endereço ou provas: https://www.narutorpgakatsuki.net/t62049-rank-c-orochi#437830 , https://www.narutorpgakatsuki.net/t53332p180-mortes-cemiterio-ninja#342909.

O ADM DelRey não fez seu devido cumprimento de seu dever como administrador e avaliador, passou o dia online, e ainda mandei um ressalte no post e mesmo assim ele não o avaliou, além de que, recentemente ele tem aprovado outra sessões mas não olhou também o que estava faltando. Aplicação de desigualdade de avaliação. Quero uma penalização para isto pelo fugimento de seu dever e ignorância de outras avaliações pendentes.
Anonymous
Convidado
Convidado
Minha Defesa: Eu passei o dia fora na verdade, sendo que de manhã estava até no hospital realizando exame, e toda a Staff está totalmente ciente disso, pois foram notificados. Avaliei 2 coisas pela manhã (6:40 por ai) e postei no meu solo que já tava todo escrito usando o aplicativo de celular topic (está no próprio post “postado pelo “topic it”) e não aprovei mais nada logo o que você levantou contra mim foi mentira e calunia. A respeito da demora para aprovação: Um tomou reset total, não necessitando mais postar e mesmo assim insiste aqui, o outro (que me denunciou agora) está sobre aval de denúncia, não posso aprovar até que a denúncia seja resolvida. Tenha uma boa noite.
Anonymous
Convidado
Convidado
Denúncia contra Sharker: Conversei com a "testemunha" do Sharker e confirmou a explicação dada pelo jogador em sua defesa. Portanto, o considero inocente da acusação de forjar sua morte, visto que estava sem computador. Sem punições ao jogador.

Usuário envolvido:  DelRey por Sharker: Delrey fez a denúncia, não compete a ele analisar a denúncia que ele mesmo fez. Talvez tenha ocorrido algum mal entendido, ou não. De qualquer forma, estarei aplicando 10 de alerta em Shakrer por Flood, pois a encaixarei nesse quesito, pois me pareceu que o jogador realmente não sabia que Delrey não poderia avaliar a denúncia.
Anonymous
Convidado
Convidado
Usuário envolvido: @Tenshin/@Jäger
Motivo da denúncia: Uso irregular de conta secundária.
Endereço ou provas: Venho por meio deste mostrar irregularidades por parte do player Tenshin e o uso indevido de uma conta secundária.

No tópico Lista & Organizações de Contas Duplas temos esse trecho:

L&O de Contas Duplas escreveu:Este tópico estará sempre sendo atualizado conforme seja mudado nome de contas e afins e é obrigatório ao criar uma Double postar com ela aqui neste tópico afirmando-a. Quem não o fizer e for pego usando D.A terá a segunda conta bloqueada.

Ao olharmos na organização temos o nome do Tenshin associado a outra conta:

- Tenshin: Kyoko Akihito

Sabemos que o mesmo Tenshin usa uma D.A com o nick Jäger, porém este nick não está vinculado com o nome do Tenshin na organização no momento da denúncia, tornando assim a conta Jäger inválida.

Se formos pegar de exemplo o caso do player Arlong, onde teve sua ficha invalidada por seus motivos, todas suas ações foram revertidas desde que retornou ao personagem, a conta Jäger deverá também ter suas ações revertidas por estar tão inválido quanto Arlong.
Anonymous
Tenshin
Jonin | ANBU
Denúncias do Fórum  - Página 4 100x100
Denúncias do Fórum  - Página 4 100x100
Defesa: O jogador está usando de má-fé para me denunciar e tentar invalidar meus atos, que culminaram na perda de seu personagem (Nanama Uchiha). Primeiro, a regra do tópico mostrado por ele é extremamente clara:  “Quem não o fizer e for pego usando D.A terá a segunda conta bloqueada.“.   Mas a intenção dele é tentar INVALIDAR minhas ações, o que não é plausível.

A regra diz em bloqueio. Em nenhum momento ela cita invalidez de ações, banimento. Isso é meramente a forma de interpretação errônea dele de, mais uma vez, tentar me perseguir e sair em vantagem. Essa é a terceira, TERCEIRA, denúncia envolvendo os acontecimentos da luta nos portões de Iwa. Fui denunciado pelo Kaginimaru, ele retirou ao ouvir palavra do juiz. Então Irelia foi e denunciou Smoker (Tama), e ele foi provado inocente também, visto que a regra também era clara e ele (Irelia) tentou interpretar de maneira que o beneficiasse. E, agora, Irelia me denuncia trocando as palavras da regra como BEM ENTENDE, a fim de invalidar minhas ações e claramente tentar se vingar de alguma forma. Isso é simplesmente a falta de aceitação de que ele PERDEU O PERSONAGEM tentando impedir minha fuga e agora quer se vingar usando de métodos duvidosos e caluniosos.

Minha d.a não está inválida, ela está bloqueada, somente isso. E o desbloqueio dela ocorre após eu pura e simplesmente ir mudar o nome lá nas organizações.

A ficha do Arlong foi invalidada por motivos DELE. Citar isso aqui é puramente tendencioso e conveniente. O problema da minha d.a era meramente a organização em OFF numa lista, que prontamente estarei arrumando, findando o bloqueio referido na regra.

Edit: acrescento aqui o link pedindo a regularização da conta, findando o problema 
https://www.narutorpgakatsuki.net/t59417p90-lista-organizacao-de-contas-duplas#438026
Percebi também que Irelia sequer colocou o endereço que comprove as coisas que ela diz, o que é meio essencial para a avaliação da denúncia, mas ok.



Última edição por Tenshin em Sáb 29 Set - 17:44, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Coloquei o link do pedido de troca na org)

_______________________

Denúncias do Fórum  - Página 4 Giphy
Tenshin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
Convidado
Convidado
Denúncia contra Tenshin/Jäger, por Irelia.

O tópico diz como destacado pelo acusador: "Este tópico estará sempre sendo atualizado conforme seja mudado nome de contas e afins e é obrigatório ao criar uma Double postar com ela aqui neste tópico afirmando-a. Quem não o fizer e for pego usando D.A terá a segunda conta bloqueada."

Bueno, entendo que isso quer dizer que quem tem uma segunda conta e não informou no tópico poderá ter a conta em questão BLOQUEADA. O player Tenshin postou afirmando ter uma d.a. Portando não descumpriu a regra. Em 30 de Junho na Org ele postou sua d.a informando nome etc. Aqui ele apenas esqueceu de pedir atualização de nome na org. Atualização essa que curiosamente o acusador Irelia solicitou 12:02 de hoje e fez a denúncia 12:05.

O acusador poderia ter apenas avisado ao Tenshin sobre a irregularidade, até por meio de denúncia, visto que cabe. Mas seu complemento mostra óbvio a intenção de prejudicar o jogador em questão, comparando uma situação com outra sem a menor similaridade entre elas. Além de prejudicar, tal "invalidação" poderia trazer benefícios diretos ao acusador.

Conclusão: Visto que Jager já solicitou atualização, sua situação está regular. Estarei aplicando 15 de alerta em Irelia, me amparando no Sistema de Conduta que diz: "Caso o usuário esteja ciente de uma regra ambígua e de interpretação duvidosa e em vez de abrir a dúvida a utilize para se beneficiar poderá ser punido por desrespeito com a regra ou trollagem."
Anonymous
Convidado
Convidado
Usuário envolvido: Tenshin [Player] e Oda [Narrador]
Motivo da denúncia: Houve um excesso de recompensas no capitulo, onde o jogador recebeu quatro corpos com habilidades secundárias e Kekkei Genkai. A regra utiliza o plural para corpos com habilidades pois no mesmo texto cita personagens (no plural), de maneira que deveria ser algo no mínimo debatido antes de ser dada uma recompensa tão elevada para um jogador. Se permitir que quatro corpos sejam pegos, é plenamente possível que qualquer um pegue cinco, seis, sete corpos através de um Plotting e isso tornaria instável o sistema de corpos do RPG. Gostaria de ressaltar que essa foi a interpretação feita por mim sobre o caso, não um ponto final mas sim o que motivou a denuncia.

Endereço ou provas: https://www.narutorpgakatsuki.net/t61528-capitulo-o-selo-secreto e https://www.narutorpgakatsuki.net/t60289-bingo-book-joe-sato#439027

https://www.narutorpgakatsuki.net/t54920-regra-sistema-de-roleplay-plotting
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido