NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
Denúncias do Fórum  - Página 2 Vote_lcapDenúncias do Fórum  - Página 2 Voting_barDenúncias do Fórum  - Página 2 Vote_rcap 
746 Mensagens - 36%
Shion
Denúncias do Fórum  - Página 2 Vote_lcapDenúncias do Fórum  - Página 2 Voting_barDenúncias do Fórum  - Página 2 Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
Denúncias do Fórum  - Página 2 Vote_lcapDenúncias do Fórum  - Página 2 Voting_barDenúncias do Fórum  - Página 2 Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
Denúncias do Fórum  - Página 2 Vote_lcapDenúncias do Fórum  - Página 2 Voting_barDenúncias do Fórum  - Página 2 Vote_rcap 
192 Mensagens - 9%
Nan
Denúncias do Fórum  - Página 2 Vote_lcapDenúncias do Fórum  - Página 2 Voting_barDenúncias do Fórum  - Página 2 Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
Denúncias do Fórum  - Página 2 Vote_lcapDenúncias do Fórum  - Página 2 Voting_barDenúncias do Fórum  - Página 2 Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
sinhorelli
Denúncias do Fórum  - Página 2 Vote_lcapDenúncias do Fórum  - Página 2 Voting_barDenúncias do Fórum  - Página 2 Vote_rcap 
118 Mensagens - 6%
Zero
Denúncias do Fórum  - Página 2 Vote_lcapDenúncias do Fórum  - Página 2 Voting_barDenúncias do Fórum  - Página 2 Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
Denúncias do Fórum  - Página 2 Vote_lcapDenúncias do Fórum  - Página 2 Voting_barDenúncias do Fórum  - Página 2 Vote_rcap 
95 Mensagens - 5%
Naritoshi
Denúncias do Fórum  - Página 2 Vote_lcapDenúncias do Fórum  - Página 2 Voting_barDenúncias do Fórum  - Página 2 Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
Denúncias do Fórum  - Página 2 Vote_lcapDenúncias do Fórum  - Página 2 Voting_barDenúncias do Fórum  - Página 2 Vote_rcap 
109 Mensagens - 28%
Shion
Denúncias do Fórum  - Página 2 Vote_lcapDenúncias do Fórum  - Página 2 Voting_barDenúncias do Fórum  - Página 2 Vote_rcap 
62 Mensagens - 16%
Folklore
Denúncias do Fórum  - Página 2 Vote_lcapDenúncias do Fórum  - Página 2 Voting_barDenúncias do Fórum  - Página 2 Vote_rcap 
53 Mensagens - 14%
sinhorelli
Denúncias do Fórum  - Página 2 Vote_lcapDenúncias do Fórum  - Página 2 Voting_barDenúncias do Fórum  - Página 2 Vote_rcap 
48 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
Denúncias do Fórum  - Página 2 Vote_lcapDenúncias do Fórum  - Página 2 Voting_barDenúncias do Fórum  - Página 2 Vote_rcap 
24 Mensagens - 6%
Coca
Denúncias do Fórum  - Página 2 Vote_lcapDenúncias do Fórum  - Página 2 Voting_barDenúncias do Fórum  - Página 2 Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Nan
Denúncias do Fórum  - Página 2 Vote_lcapDenúncias do Fórum  - Página 2 Voting_barDenúncias do Fórum  - Página 2 Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Myrddin
Denúncias do Fórum  - Página 2 Vote_lcapDenúncias do Fórum  - Página 2 Voting_barDenúncias do Fórum  - Página 2 Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
Denúncias do Fórum  - Página 2 Vote_lcapDenúncias do Fórum  - Página 2 Voting_barDenúncias do Fórum  - Página 2 Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Mako
Denúncias do Fórum  - Página 2 Vote_lcapDenúncias do Fórum  - Página 2 Voting_barDenúncias do Fórum  - Página 2 Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%


Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Convidado
Convidado
Relembrando a primeira mensagem :


Denúncias do Fórum  - Página 2 Icon-9214_40302418043890

Um espertinho tentando burlar as regras ou agindo de má conduta? Então você veio ao lugar certo. Esta é a área responsável pelas denúncias referentes a qualquer assunto no fórum: Fichas, Treinamentos, Metagaming e afins. Tudo pode e se preciso, deve ser delatado aqui para que as autoridades competentes possam julgar o caso, no entanto, só será possível denunciar casos do ON que ocorreram há, no máximo, um mês. 

Para melhor organização do tópico, salientamos que só é permitido UM post para o denunciante, sendo esse, a própria denuncia, e UM post para o defensor. Posts adicionais serão considerados floods que, somente nesse tópico, podem alcançar uma punição de até 50 de alerta. 

Também é proibido pedir reavaliação para denúncia. Se o avaliador deu sua conclusão, está será a final. Apenas é cabível caso o prejudicado tenha provas incontestáveis de que existiu má fé ou erro na avaliação, devendo abrir uma nova denúncia contra o avaliador. Estando ciente que a abertura de denúncia leviana (sem provas) contra um avaliador poderá acarretar em novas punições.

Por motivos de organização, segue-se o template abaixo para qualquer tipo de denúncia e para casos de denúncias em criações utilize esse tópico.

Código:
[b]Usuário envolvido:[/b]
[b]Motivo da denúncia:[/b]
[b]Endereço ou provas:[/b]


Última edição por DelRey em Dom 23 Set 2018 - 15:10, editado 6 vez(es)
Anonymous

Convidado
Convidado
Logo após ter editado a primeira vez a minha ficha, por não ter me apercebido que deixei um espaço em branco, acreditei que a ficha estivesse ok e não esperei que fosse necessário editar mais nada, acreditando que ela fosse aprovada rapidamente, uma vez que o únicos erros apontados no início da avaliação foram a ausência de afinidade elemental e do personagem base, campos os quais preenchi tão logo sabendo destas falhas.

Já deixei marcado e ressaltado os argumentos do denunciador onde ele utiliza da palavra acreditar como base para os argumentos e ainda assume totalmente nesses trechos que a culpa pela ficha não ter sofrido uma aprovação rápida veio do próprio, que preferiu acreditar em si próprio do que de fato ir lá e modificar o que já tinha sido solicitado por mim.

Ao invés disso, o administrador solicitou que a comprovação da perícia em kenjutsu fosse editada, adaptando-a ao novo domínio do fórum ".net". No entanto, por acreditar que não havia nada errado, já que os únicos pontos levantados teriam sido a afinidade e o personagem base, simplesmente dei continuidade enquanto organizava as narrações em que sou mestre e  noa minha própria episódio de Konoha, uma vez que meu tempo é escasso e tô me organizando pra conseguir jogar normalmente. 

Novamente destaquei pontos que o usuário retorna a confirmar que os motivos do atraso em sua aprovação é inteiramente de sua própria responsabilidade, por confiança exagerada em si próprio ou por priorizar seu episódio/cargo e não tirar meros 2 minutos para editar um simples domínio que já vai fazer um mês que sofreu atualização, avisando exatamente por mim e que ficou três semanas em anuncio global recebendo UPS, viste: https://www.narutorpgakatsuki.net/t61158-importante-novo-dominio; Onde também criei um tutorial para ajudar os players, tutorial esse que também ficou em anuncio global para que todos pudessem ler e solucionar seus problemas rapidamente, viste: https://www.narutorpgakatsuki.net/t61163-tutorial-consertando-links.

No ultimo momento em que verifiquei sua ficha novamente, revisando-a totalmente para que a aprovação seja concretizada sem falhas ou brechas (costumo fazer esse procedimento umas 2/3 por ficha em avaliação, pois é fácil deixar algo passar em um acumulo de informações que as fichas contém) eu percebi que na aba de qualidade sua pericia essa com o cod URL linkando o treino dela, tentei verificar e vi que não ia para canto nenhum pela falha do link, achando necessário avisar o usuário e pedir a modificação, e imaginei que o usuário logo arrumaria esse pequena contra-tempo para que a ficha fosse aprovada, no entanto ATÉ O ATUAL MOMENTO: "17:08:42" o usuário não fez a modificação solicitada.

Vale lembrar que a cada a nova avaliação dada ele teria +48 HR para arrumar, sendo impossível eu burlar qualquer sistema dessa forma e minha avaliação ainda foi num horário de "pico" - Re: [FICHA] Ukitake - em Sab 1 Set - 12:33, se fosse de madrugada as escondidas até tornaria o argumento dele MENOS ABSURDO, ele mesmo possuindo essas 48 HR ignorou-as totalmente e após perder a vaga preferiu por me culpar e denunciar, sendo que em nenhum momento deixei de cumprir com minha função.

Sobre a ausência da Isa eu não posso falar muito por ela, apenas que os motivos dela foram mais que razoáveis e caso ela deseje ela poderá explicar, mesmo que discorde de tamanha exposição apenas pq o usuário lesou em cuidar de sua vaga (assim como ela tinha lesado antes).

Talvez a razão de tal atitude esteja velada sobre a notória amizade que existe entre o adm denunciado e a player Isabell@, o que não precisa ser comprovado uma vez que isso é sabido por todos em off. Todas as avaliações sucessivas cobrando minucias que estão justificadas nos links comprobatórios a partir da referência à ficha antiga, caracterizam o que considero ser uma tentativa de prejudicar a mim e ajudar a sua companheira de rpg, aparentemente uma prática comum a ele, tendo em vista seu recente envolvimento em denúncias recentes. 

Por fim o usuário ainda quis levantar falsos; calunias e me diminuir pelo simples motivo que converso com Isabell@, sendo que em uma denuncia acima contra ele a amizade dele com @Oda não era provas suficiente para que fosse ocorrido uma troca de vagas (mesmo com os minutos tão mínimos) mas que não me cabe julgar, pois @Karma já julgou de forma competente. Alegou também que prejudicar os outros é uma "Prática comum" sendo que novamente repito: minhas condutas acimas não envolveram diretamente meu cargo, a denuncia feito por parte do Hiruko eu ainda creio que tenha ocorrido um pequeno engano, mas caso o julgador @Karma não deseje reavaliar já aceitei a punição, e no caso da denuncia envolvendo minha D.A tudo ocorreu em ON, sendo indiferente minha posição ou cargo com isso. Eu seriamente não queria pedir isso, mas eu de fato preciso aceitar ser acusado de maneira tão rude apenas por que o usuário não cumpriu o prazo de atualizar sua ficha? Sendo que num tópico exposto o nome que será prejudicado pelas calunias levantadas será o meu? Agradeço pela avaliação desde de já.

Off: Antes da @Isabell@ vim até a mim retirar dúvidas a respeito do reset e afins, eu não estava mais mantendo um contato tão frequente com ela, pois já fazia um tempo em que os dois não tinham tanto tempo (para quem não sabe, eu trabalho, estudo e a noite ainda tenho afazeres em relação familiar).
Anonymous
Mako
Game Master
Denúncias do Fórum  - Página 2 P5OpjVT
Denúncias do Fórum  - Página 2 P5OpjVT
'Akira Rinne escreveu:
Usuário envolvido: DelRey
Motivo da denúncia: Má vontade em analisar a ficha, ou mesmo avaliação mal-intencionada, resultando a perda de minha vaga de clã.
Exposição de motivos: Recentemente, voltei à d.a. com a qual joguei até o episódio de Iwagakure, onde morri por w.o e acabei largando ela de lado. Recuperei a antiga vaga Chinoike que possuía e resolvi voltar a jogar com ela normalmente, isso se não fosse pelas ações de caráter, no mínimo, curiosas, enquanto o administrador denunciado, DelRey, avaliava minha ficha.

Logo após ter editado a primeira vez a minha ficha, por não ter me apercebido que deixei um espaço em branco, acreditei que a ficha estivesse ok e não esperei que fosse necessário editar mais nada, acreditando que ela fosse aprovada rapidamente, uma vez que o únicos erros apontados no início da avaliação foram a ausência de afinidade elemental e do personagem base, campos os quais preenchi tão logo sabendo destas falhas.

Ao invés disso, o administrador solicitou que a comprovação da perícia em kenjutsu fosse editada, adaptando-a ao novo domínio do fórum ".net". No entanto, por acreditar que não havia nada errado, já que os únicos pontos levantados teriam sido a afinidade e o personagem base, simplesmente dei continuidade enquanto organizava as narrações em que sou mestre e  noa minha própria episódio de Konoha, uma vez que meu tempo é escasso e tô me organizando pra conseguir jogar normalmente.

Curiosamente, Isabell@, que não adentrava no fórum há um bom tempo e inclusive tinha declarado ausência de 7 dias, retornou e pegou a minha vaga de Chinoike, a qual só me atentei ter "perdido" ao ver seu post na organização de clãs. O problema de tudo isso é que: eu só perdi a dita vaga por culpa da avaliação errônea do adm. Como consta no modelo de ficha de personagem, na parte de links comprobatórios, é lá que deve constar as comprovações de coisas adquiridas com ficha anterior:

Todos os links de acontecimentos da vida do personagem, organizados como o usuário achar melhor. Deve-se ter, também, links de fichas anterior em casos de resets e coisas necessárias para comprovar criações e afins. Em resumo, todos os links necessários para abrir permissões e comprovar dados do personagem.


O link da ficha antiga estava devidamente discriminada neste campo, não havendo necessidade de tal edição requerida pelo administrador. Não bastasse isso, por que ele tardou em suas palavras e não requereu a mudança quando havia avaliado da primeira vez? A sua imperícia demonstra, no mínimo, má-fé. Por isso, venho aqui apresentar denúncia contra a sua atitude, requerendo que minha ficha tenha status alterados para "aprovada" e que mantenha minha vaga chinoike normalmente.

Talvez a razão de tal atitude esteja velada sobre a notória amizade que existe entre o adm denunciado e a player Isabell@, o que não precisa ser comprovado uma vez que isso é sabido por todos em off. Todas as avaliações sucessivas cobrando minucias que estão justificadas nos links comprobatórios a partir da referência à ficha antiga, caracterizam o que considero ser uma tentativa de prejudicar a mim e ajudar a sua companheira de rpg, aparentemente uma prática comum a ele, tendo em vista seu recente envolvimento em denúncias recentes.
Endereço ou provas: https://www.narutorpgakatsuki.net/t61513-ficha-ukitake#432046 - minha ficha em avaliação
https://www.narutorpgakatsuki.net/t49556-01-modelo-de-ficha-de-personagem - regra que consta nos links comprobatórios
https://www.narutorpgakatsuki.net/t59406p330-lista-organizacao-de-clas#432048 - organização de clã
https://www.narutorpgakatsuki.net/t61527-ausencia-aviso - ausência da @Isabell@ , dia 01/09, após meu pedido de vaga (31/08)

Sinceramente, essa solicitação não me pareceu de toda absurda, pois ficar entrando na ficha antiga para entrar em outra coisa é um inception chato e melhor resolvido ao alocar os links direto na ficha atual, mas não significa que seja proibido. O link estava ali de alguma maneira, acho que podia ter aprovado e mandado melhorar isso quando tivesse tempo. Ironicamente, a resposta na ficha antiga é minha dizendo:

Eu escreveu:Só coloca links comprobatórios depois e deixa o campo Alcunha nulo. Também deixe claro a cegueira do olho direito (se entendi certo), ademais, aprovo.

É completamente aceitável que arrume melhor as coisas, para maior organização, mas se aprove se estiver minimamente organizado e tenha tudo que seja necessário. Mas, de fato, ocorreu falha do Rinne em não verificar a ficha e corrigir a fim de ser aprovado.

Veredito: +20 Alerta ao DelRey. Vaga Chinoike extra será dada ao Rinne, mas será da seguinte condição; assim que uma vaga normal abrir, essa vaga extra deve sumir, sendo estritamente aberta pela situação criada pelo Staffer. Dessa maneira, tanto Rinne quanto Isabell@ não ficam no prejuízo pela conduta de DelRey.

É isto.

_______________________

Mako
Tenzou
Genin
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.
Gostaria de denunciar algumas atitudes do player DelRey e o player Isabell@ por estar utilizando uma ficha "MORTA".

Alguns dias atrás a jogadora Isabell@ teve seu personagem morto ao perder a vaga por ausência de sete dias e fora ressuscitada milagrosamente enquanto o ADM DelRey contrariava as seguintes regras. Inclusive o jogador que apanhou a vaga Ukitake Jüshirö também conhecido como Akira, chegou a criar uma ficha mas teve ela recusada por interpretação duvidosa das regras por parte do ADM em questão.

Lista e Organizações de Clãs: "...Além disso, após 7 (sete) dias sem postar em ON-game sem justificar ausência, o jogador estará passível de perder sua vaga de Clã/KG/HI."

01) Personagens — Morte de Personagens: "A morte de um personagem implica na necessidade de criar um novo, caso ainda queira continuar jogando. Sendo assim, todos os termos contemplados pelo conceito de personagem devem ser remodelados para que seja aceita a nova ficha, perdendo também todas as habilidades, pactos e afins que dependam de vagas em listas (como Hiraishin, Kimera, Fushi Tensei e afins). O usuário fica impossibilitado de realizar novas Quests para a mesma habilidade perdida durante sete dias e impossibilitado de entrar no mesmo Clã/Kekkei Genkai durante o mesmo período."

Quando o jogador Akira solicitou a vaga dela, sucessivamente ela a perdeu e teve a sua personagem morta. Ao ter a personagem morta, ela perde a posse dos citados e não pode entrar no mesmo clã ou conquistar as mesmas vagas durante um período de 7 DIAS, o que não foi o caso. Além disso, ela sequer postou no cemitério. Ou, agora, quando os personagens perdem a posse da vaga a sua ficha permanece em "modo suspenso" até que seja possível reavê-la? Acredito que não seja o caso.

Lista e Organizações de Clãs: "Após a solicitação de sua vaga no Clã/KG/HI desejado, o jogador terá um prazo de 48h para postar sua ficha completa ou atualizá-la, caso haja mudança. Do contrário, sua vaga estará passível de exclusão caso solicitem a mesma."

Akira solicitou a vaga e, algumas horas depois, postou a ficha. Não há na regra, em nenhum momento, uma citação que determina em quanto tempo essa ficha deverá ser avaliada e a partir da avaliação do responsável, quanto tempo o jogador terá para continuar fazendo as devidas alterações.

A seguinte passagem de DelRey, em resposta a denúncia anterior: "Vale lembrar que a cada a nova avaliação dada ele teria +48 HR para arrumar..." é puramente especulação e uma interpretação oportuna para a situação. Deixando claro que o "48h para postar sua ficha completa ou atualizá-la" significa que o jogador terá esse determinado tempo para realizar a ação de postar sua ficha OU a ação de realizar mudança, atualizando sua ficha no caso de haver troca de clã.

Para deixar mais claro ainda, parafraseando a definição de disjunção lógica, também conhecido como "OU".

Assume-se a seguinte tabela verdade onde A = postar sua ficha completa,  B = atualizá-la,  A ou B = para postar sua ficha completa ou atualizá-la, F = Falso e V = Verdadeiro
A | B |  A ou B
V | V |  V
V | F |  V
F | V |  V
F | F |  F

Ou seja, quando A e B são verdades, A ou B, torna-se verdade. Quando A é verdade e B falso, A ou B continua sendo verdade. Quando A é falso e B verdade, A ou B continua sendo verdade. Quando A e B são falsos, A ou B torna-se falso, logo, a única maneira de o jogador Akira não deter direito a posse dessa vaga seria no caso de  não ter postado a ficha ou, no caso de mudança de clã, não ter atualizado sua ficha.

Como a ficha de Akira fora postada dentro de 48 horas, o mesmo continuou com direito a posse da vaga, onde, a única maneira de perder a posse da vaga seria ao permanecer 7 dias em ausência, como de costume.

Sistema de Reset Parcial e Total: "Cada uma das formas de reset podem ser realizadas uma vez a cada três meses (um ano do RPG)..."

Além do mais, considerando que o personagem dela não estivesse MORTO, seria impossível realizar um reset parcial porque o último que foi realizado consta no dia 30 de Junho e os três meses só serão contabilizados no dia 30 de Setembro.

https://www.narutorpgakatsuki.net/t55658-fixo-sistema-de-reset-parcial-e-total, só procurar os últimos reset dela.

Primeiro reset: https://imgur.com/EACIAAu
Isabell@ escreveu:
Ficha: click me senpai
Tipo de Reset: Parcial
Estado deixado: (para os totais)
Mudanças Desejadas: Afinidade, elementos e desvantagens
Valor Total: zero bitch :v Im rich.....
Desconto do Banco/Compra VIP: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t46989p425-akatsuki-shop-ativacao-de-itens#378973
Segundo reset: https://imgur.com/rfRK9zu
Terceiro reset: https://imgur.com/Md594wS

Edit realizado para acrescentar o link dos resets.


Última edição por Tenzou em Qua 5 Set 2018 - 15:13, editado 1 vez(es)
Tenzou
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70550-fs-wuqing-the-real-asura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69259-gestao-de-ficha-tenzou
Tenzou
Genin
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.
Apenas um adendo:

Se o personagem dela não morreu, por que ela perdeu, ou melhor, como perdeu a vaga da Técnica Especial Hiraishin no Jutsu pro jogador Freyja? E por que ainda é possível encontrar a mesma técnica disposta na ficha da personagem?

https://www.narutorpgakatsuki.net/t55118-the-fallen-chinoike-no-chara#359959
https://www.narutorpgakatsuki.net/t59408-lista-organizacao-de-habilidades-especiais

Afinal, todos os links na ficha dela também não estão quebrados? Isso significa que a ficha dela está tão inadequada quanto a do Akira estava.

Por que ela pode reaver a vaga nessas condições e o Akira não pode manter a vaga dele?
Tenzou
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70550-fs-wuqing-the-real-asura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69259-gestao-de-ficha-tenzou
Convidado
Convidado
Quanto ao assunto da vaga do player Ukitake Jüshirö, o problema já foi resolvido acima e creio que não é necessário link pois esta facilmente visivel. O adm. Karma já tomou uma decisão e as respetivas penalizações já foram aplicadas, continuar a criticar e denunciar alguém que já foi penalizado é apenas agir em má fé pois obviamente se trata de uma situação onde o acusador não esta em busca de justiça (sendo este o principal motivo para a criação desta área) mas sim porque "quer ver a barraca pegando fogo", algo que vindo do Tenzo não é a primeira vez porém vou me focar em defender os argumentos visto que a moralidade vai na consciência de cada um.

Especialmente esta parte aqui:

A seguinte passagem de DelRey, em resposta a denúncia anterior: "Vale lembrar que a cada a nova avaliação dada ele teria +48 HR para arrumar..." é puramente especulação e uma interpretação oportuna para a situação. Deixando claro que o "48h para postar sua ficha completa ou atualizá-la" significa que o jogador terá esse determinado tempo para realizar a ação de postar sua ficha OU a ação de realizar mudança, atualizando sua ficha no caso de haver troca de clã.

Para deixar mais claro ainda, parafraseando a definição de disjunção lógica, também conhecido como "OU".

Assume-se a seguinte tabela verdade onde A = postar sua ficha completa,  B = atualizá-la,  A ou B = para postar sua ficha completa ou atualizá-la, F = Falso e V = Verdadeiro
A | B |  A ou B
V | V |  V
V | F |  V
F | V |  V
F | F |  F

Ou seja, quando A e B são verdades, A ou B, torna-se verdade. Quando A é verdade e B falso, A ou B continua sendo verdade. Quando A é falso e B verdade, A ou B continua sendo verdade. Quando A e B são falsos, A ou B torna-se falso, logo, a única maneira de o jogador Akira não deter direito a posse dessa vaga seria no caso de  não ter postado a ficha ou, no caso de mudança de clã, não ter atualizado sua ficha.

Como a ficha de Akira fora postada dentro de 48 horas, o mesmo continuou com direito a posse da vaga, onde, a única maneira de perder a posse da vaga seria ao permanecer 7 dias em ausência, como de costume.

Mencionar um assunto resolvido porque não ficou satisfeito com o resultado é bastante suspeito e em vez de acusar o ADM. DelRey, talvez reflectir um pouco evite erros no futuro.

Começando pelo fim porque eu gosto de ser original:

Apenas um adendo:

Se o personagem dela não morreu, por que ela perdeu, ou melhor, como perdeu a vaga da Técnica Especial Hiraishin no Jutsu pro jogador Freyja? E por que ainda é possível encontrar a mesma técnica disposta na ficha da personagem?

https://www.narutorpgakatsuki.net/t55118-the-fallen-chinoike-no-chara#359959
https://www.narutorpgakatsuki.net/t59408-lista-organizacao-de-habilidades-especiais

Afinal, todos os links na ficha dela também não estão quebrados? Isso significa que a ficha dela está tão inadequada quanto a do Akira estava.

A minha ficha esta a ser alterada conforme o solicitado, links estão a ser corrigidos e tudo a ser colocado em ordem. Esta vísivel lá na ficha? Ainda não, eu tenho muita coisa na ficha e por isso estou a demorar um pouco para corrigir tudo. Porém este argumento seria mais importante se eu tivesse a usar habilidades que não tenho ou habilidades que não constam na ficha, algo que não estou a fazer.

O próximo argumento é simplesmente falta de atenção porque o Tenzou não se deu ao trabalho de ler os tópicos

— Sistema de Reset Parcial e Total: "Cada uma das formas de reset podem ser realizadas uma vez a cada três meses (um ano do RPG)..."

Além do mais, considerando que o personagem dela não estivesse MORTO, seria impossível realizar um reset parcial porque o último que foi realizado consta no dia 30 de Junho e os três meses só serão contabilizados no dia 30 de Setembro.

https://www.narutorpgakatsuki.net/t55658-fixo-sistema-de-reset-parcial-e-total, só procurar os últimos reset dela.

Vou apenas citar este pequeno segmento

ADM.Karma escreveu:..entretanto, o primeiro e o segundo não entram nessa limitação de tempo...

O Reset do dia 30 de Junho foi o segundo reset, como eu mencionei no post.... logo nao entra na limitação de tempo. é preciso o link ou um print para confirmar?

Outro detalhe importante relacionado com a morte da personagem, não é correto assumir que a personagem morreu pois de acordo com este link: https://www.narutorpgakatsuki.net/t53749-01-personagens

Na secção estado dos personagens tem o seguinte detalhe:

Desaparecidos: São personagens abandonados (ausências e resets) que são considerados como sumidos no universo do RPG. Podem ser reativos sem penalidades. Em casos de ausências que se perca alguma vaga nas organizações e não consiga recupera-la, o personagem será considerado morto.

Ou seja eu perdi a vaga do Chinoike, mas consegui recupera-la logo o personagem não pode ser considerado morto.


Última edição por Isabell@ em Qua 5 Set 2018 - 15:10, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Colocando uns quotes para ficar mais bonito)
Anonymous
Tenzou
Genin
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.
A minha ficha esta a ser alterada conforme o solicitado, links estão a ser corrigidos e tudo a ser colocado em ordem. Esta vísivel lá na ficha? Ainda não, eu tenho muita coisa na ficha e por isso estou a demorar um pouco para corrigir tudo. Porém este argumento seria mais importante se eu tivesse a usar habilidades que não tenho ou habilidades que não constam na ficha, algo que não estou a fazer.

Tudo bem, mas por que cobrar a alteração na ficha dele e não na tua?

Um link quebrado tirou a vaga dele mas um link quebrado na tua ficha não tira a tua?

É curioso teus comentários sobre minhas atitudes mas tu conhece o significado de má-fé? Se não, eu trago: Má-fé (da expressão latina mala fides) é um conceito associado à ideia de fraude ou intenção dolosa.

O significado dessa expressão parece estar associado a minha atitude de denunciar algo que de acordo com as regras está errado ou as atitudes atribuídas nessa denúncia?
Tenzou
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70550-fs-wuqing-the-real-asura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69259-gestao-de-ficha-tenzou
Convidado
Convidado
Eu não cobrei as alterações na ficha de ninguém, não tem nenhum post meu na ficha do moço exigindo que ele postasse. Como jogadora interessada, eu fui ver quem eram os membros que tinham vagas do cla Chinoike, reparei que um dos membros não tinha executado as mudanças obrigatórias no prazo estipulado como mandava as regras. E limitei-me a solicitar a vaga como ditam as regras, fiz questão de bater as 48h e até dei uns minutos extra e depois pedi.

¯\_(ツ)_/¯ Eu queria jogar, eu pedi a vaga. Queres me censurar por isso? O que o fórum precisa são pessoas que querem jogar. Mas vais tentar responder aos meus argumentos ou vamos ficar aqui a discutir moralidade? É que eu estou a licenciar-me em direito... não psicologia
Anonymous
Tenzou
Genin
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.
É tão interessante se valer das regras apenas quando te convém, certo?

Utilizar o argumento que não editou a tua ficha ainda porque não teve tempo é muito conveniente, mas, não ter tempo pra trocar os ".com.br" por ".net" e ter tempo para postar na Solo é um tanto quanto duvidoso, certo?

Será que esse argumento seria valido no caso do Akira ou de qualquer outro player?

Minha intenção não é censurar ninguém e sim ser justo, agir conforme as regras.

Se eu vejo qualquer pessoa agindo contra elas ou ignorando-as, o meu dever é denunciar. É para isso que serve esse tópico.

Um espertinho tentando burlar as regras ou agindo de má conduta?
Tenzou
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70550-fs-wuqing-the-real-asura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69259-gestao-de-ficha-tenzou
Convidado
Convidado
1. Alguns dias atrás a jogadora Isabell@ teve seu personagem morto ao perder a vaga por ausência de sete dias e fora ressuscitada milagrosamente enquanto o ADM DelRey contrariava as seguintes regras. Inclusive o jogador que apanhou a vaga Ukitake Jüshirö também conhecido como Akira, chegou a criar uma ficha mas teve ela recusada por interpretação duvidosa das regras por parte do ADM em questão.

— Lista e Organizações de Clãs: "...Além disso, após 7 (sete) dias sem postar em ON-game sem justificar ausência, o jogador estará passível de perder sua vaga de Clã/KG/HI."

2. — 01) Personagens — Morte de Personagens: "A morte de um personagem implica na necessidade de criar um novo, caso ainda queira continuar jogando. Sendo assim, todos os termos contemplados pelo conceito de personagem devem ser remodelados para que seja aceita a nova ficha, perdendo também todas as habilidades, pactos e afins que dependam de vagas em listas (como Hiraishin, Kimera, Fushi Tensei e afins). O usuário fica impossibilitado de realizar novas Quests para a mesma habilidade perdida durante sete dias e impossibilitado de entrar no mesmo Clã/Kekkei Genkai durante o mesmo período."

Quando o jogador Akira solicitou a vaga dela, sucessivamente ela a perdeu e teve a sua personagem morta. Ao ter a personagem morta, ela perde a posse dos citados e não pode entrar no mesmo clã ou conquistar as mesmas vagas durante um período de 7 DIAS, o que não foi o caso. Além disso, ela sequer postou no cemitério. Ou, agora, quando os personagens perdem a posse da vaga a sua ficha permanece em "modo suspenso" até que seja possível reavê-la? Acredito que não seja o caso.
1. A respeito da ficha do Akira eu realmente tinha feito um pedido que por ser bastante pequeno não achei que iria prejudica-lo, mas acabei me enganando e o próprio @Karma numa denúncia acima julgou necessário, e assim fez, me punir e logo em seguida concedeu uma vaga extra para o usuário, sendo assim nem ele e nem Isabell@ perderam a vaga por erro meu.

2. A respeito da morte, a gente sabe bem que perder as vagas causam morte mesmo que a regra diga passível de perder a vaga, no entanto ela veio a recuperar, assim como a regra de desaparecido permite:

Desaparecidos: São personagens abandonados (ausências e resets) que são considerados como sumidos no universo do RPG. Podem ser reativos sem penalidades. Em casos de ausências que se perca alguma vaga nas organizações e não consiga recupera-la, o personagem será considerado morto.
Inclusive o próprio ADM @DouglasCapiotti retomou sua ficha assim (utilizei de exemplo por referência de honestidade) com tudo o que tinha antes de kitar do jogo, mesmo que as vagas já tivessem sido tomadas uma vez, ele apenas tomou de volta;

1. — Lista e Organizações de Clãs: "Após a solicitação de sua vaga no Clã/KG/HI desejado, o jogador terá um prazo de 48h para postar sua ficha completa ou atualizá-la, caso haja mudança. Do contrário, sua vaga estará passível de exclusão caso solicitem a mesma."

Akira solicitou a vaga e, algumas horas depois, postou a ficha. Não há na regra, em nenhum momento, uma citação que determina em quanto tempo essa ficha deverá ser avaliada e a partir da avaliação do responsável, quanto tempo o jogador terá para continuar fazendo as devidas alterações.

2. A seguinte passagem de DelRey, em resposta a denúncia anterior: "Vale lembrar que a cada a nova avaliação dada ele teria +48 HR para arrumar..." é puramente especulação e uma interpretação oportuna para a situação. Deixando claro que o "48h para postar sua ficha completa ou atualizá-la" significa que o jogador terá esse determinado tempo para realizar a ação de postar sua ficha OU a ação de realizar mudança, atualizando sua ficha no caso de haver troca de clã.

3. Como a ficha de Akira fora postada dentro de 48 horas, o mesmo continuou com direito a posse da vaga, onde, a única maneira de perder a posse da vaga seria ao permanecer 7 dias em ausência, como de costume.
1. Não é uma especulação ou interpretação oportuna, se pegamos o significado da palavra mudança podemos ver:
3. substituição, troca.
4. transformação decorrente de certos fenômenos (estações do ano, clima etc.).
5. modificação do estado de algo.
Link: aqui; Tanto sua interpretação estaria correta utilizando do significado 3, como a minha utilizando do significado 4, 5 e como o @Karma não refutou esse argumento, não consigo concluir e afirmar que estou certo, mas sempre julguei assim e se realmente estou errado, perdão. 

2. E por questões lógicas, se ele tem 48 HRs, a cada nova mudança ele ganharia +48 Hrs.

3. Imagino que a minha resposta 1 & 2 somadas formem uma resposta suficiente para esse ponto.

Eu pulei o argumento do usuário A | B pois não consegui entende-lo, peço perdão desde de já.

1. Além do mais, considerando que o personagem dela não estivesse MORTO, seria impossível realizar um reset parcial porque o último que foi realizado consta no dia 30 de Junho e os três meses só serão contabilizados no dia 30 de Setembro.
1. Esse é o terceiro parcial dela, o primeiro a contar limite de tempo, como mostrado na regra (A usuária postou em sua defesa) e como confirmado em seus prints.

Apenas um adendo:

1. Se o personagem dela não morreu, por que ela perdeu, ou melhor, como perdeu a vaga da Técnica Especial Hiraishin no Jutsu pro jogador Freyja? E por que ainda é possível encontrar a mesma técnica disposta na ficha da personagem?

https://www.narutorpgakatsuki.net/t55118-the-fallen-chinoike-no-chara#359959
https://www.narutorpgakatsuki.net/t59408-lista-organizacao-de-habilidades-especiais

Afinal, todos os links na ficha dela também não estão quebrados? Isso significa que a ficha dela está tão inadequada quanto a do Akira estava.

2. Por que ela pode reaver a vaga nessas condições e o Akira não pode manter a vaga dele?
1. Ela pediu reset para retirar e deve retirar assim que possível, antes que interaja novamente em ON com outros personagens ou entre em conflito, eu deduzo que ela esteja esperando a finalização do SOLO para isso, visto que a usuária costumava (e ainda deve continuar) a jogar pelo celular e isso complica em edições. Inclusive na primeira denuncia desse tópico tivemos um caso semelhante de erro na ficha, onde foi solicitado que o usuário mudasse o mais rápido possível sua ficha caso contrário poderia sofrer punições maior (eu que julguei, todos podem ver voltando uma página).

1. A usuário teve que fazer o reset, caso contrário, estaria morta por perder a vaga. Coisa já feita por outros usuários, logo não vi problemas nisso, mas quem sabe a STAFF vá acabando por analisar tudo para esclarecer de vez tudo em relação a perca de vaga em breve (não falo pela STAFF, é mais uma "sugestão").

2. Os dois manterão a vaga, e inclusive a ficha da D.A do Akira se encontra APROVADA já: https://www.narutorpgakatsuki.net/t61513-ficha-ukitake#432046 ; Podendo começar a jogar a qualquer momento em que desejar, pois na sua denuncia conseguimos dar "um fim no assunto" e solucionar os problemas de Akira.

É tão interessante se valer das regras apenas quando te convém, certo?

Utilizar o argumento que não editou a tua ficha ainda porque não teve tempo é muito conveniente, mas, não ter tempo pra trocar os ".com.br" por ".net" e ter tempo para postar na Solo é um tanto quanto duvidoso, certo?

Será que esse argumento seria valido no caso do Akira ou de qualquer outro player? 
1. É válido para todos, e se Isabell@ não mudar sua ficha, principalmente após ser alertada pelo julgador dessa denuncia, quem irá se prejudicar é ela. O Akira apenas estava com a ficha em avaliação, logo é mais fácil detectar o erro do que quando ela está aprovadas (são muitas aprovadas, se não recebemos nem mesmo um toque em OFF é difícil detectamos erros que as vezes ocorrem, mas como dito pela usuária, ela vai vim a editar sua ficha.

Minha intenção não é censurar ninguém e sim ser justo, agir conforme as regras. 

Se eu vejo qualquer pessoa agindo contra elas ou ignorando-as, o meu dever é denunciar. É para isso que serve esse tópico. 
Apenas concordando brevemente com isso, o tópico está para denunciar, mesmo que as vezes acabe não sendo algo extremamente sério, o simples ato pode ajudar a encontramos brechas; ou solucionar problemas pequenos (não estou dizendo que é o caso dessa denuncia).

Perdão por qualquer coisa que esqueci; interpretei mal ou se pareci agressivo em algum momento, pois de fato não era a intenção, a unica coisa que desejo é solução rápida e pacifica de tudo, principalmente por que me envolve (mas acho que em todos os casos, esse deve ser o pensamento). Não consegui ler direito a defesa da Isabell@, por postar de forma mais apressada, então posso ter repetido algumas coisas que ela já disse, me foquei mais em ler as regras citadas pela menina para reforça-la ou complementa-las.

Qualquer dúvida em relação a minha defesa, ou caso desejem comprovação extra de algo, me disponibilizo para buscar (mas necessitaria de um prazo um pouco maior pois estou com net reduzida).
Anonymous
Tenzou
Genin
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.
A tua intenção pode ter sido a das melhores DelRey e gostaria de deixar o seguinte questionamento:

Se um usuário perde sua vaga por não postar sua ficha completa ou atualizá-la em 48 horas, como alguém que não tinha sua ficha completa muito menos atualizada pode tomar posse dessa vaga?
Tenzou
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70550-fs-wuqing-the-real-asura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69259-gestao-de-ficha-tenzou
Convidado
Convidado
A tua intenção pode ter sido a das melhores DelRey e gostaria de deixar o seguinte questionamento:
Obrigado por compreender.

Se um usuário perde sua vaga por não postar sua ficha completa ou atualizá-la em 48 horas, como alguém que não tinha sua ficha completa muito menos atualizada pode tomar posse dessa vaga?
Ai o certo seria a mesma atualizar nesse período de tempo e principalmente após uma denuncia correr contra o tempo para deixar tudo impecável, mas admito que é bom que se adicione algo explicitamente na regra. Não sou eu julgando, mas, recomendo a @Isabell@ que atualize sua ficha com urgência, no meu puro achismo ela já deveria até ter feito, mas também compreendo que o fuso horário dela e o caso de jogar no celular quebra ela.
Anonymous
Isa.BR
Jōnin
Denúncias do Fórum  - Página 2 100x1010
Denúncias do Fórum  - Página 2 100x1010
Usuário envolvido: @kurupted @Geer
Motivo da denúncia: Humilhação e desrespeito no chat
Endereço ou provas: Provas obtidas através de print de todo o chat, enviado por e-mail. Apenas deixando claro, isso não é uma nova denúncia, então não cabe aos players apresentarem defesa, é apenas formalizando a aplicação dos alertas.

Análise:


Última edição por Yamiko em Qui 6 Set 2018 - 7:02, editado 1 vez(es)

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Convidado
Convidado
Tenzou escreveu:A tua intenção pode ter sido a das melhores DelRey e gostaria de deixar o seguinte questionamento:

Se um usuário perde sua vaga por não postar sua ficha completa ou atualizá-la em 48 horas, como alguém que não tinha sua ficha completa muito menos atualizada pode tomar posse dessa vaga?

@Tenzou isto é uma zona de denúncia sabias? Não é a zona do eu-não-gostei-do-castigo-do-Mello-e-quero-ver-ele-com-uma-penalização-maior, todos os pontos da tua denúncia já foram respondidos por mim da forma mais eficiente possível. Tu continuas a tocar num assunto que já foi resolvido a mais de 24h por motivos que até agora ainda não compreendi (não sei se era a tua D.A, conta do teu amante etc) mas qualquer das formas o assunto já foi finalizado.

Eu já tinha tudo a dizer sobre este assunto sobretudo pk discussão na zona de denúncia leva alerta, em nenhum ponto me recusei em arranjar a ficha e sobretudo postei a correção hoje de manhã logo mais um dos temas abordados na tua denúncia acabou por desaparecer visto que os outros tu simplesmente desististe de os defender.

Eu não sou Staffer mas vou fazer questão de te ajudar porque Kumo é uma vila unida e talz:

Local Para Questionar Sobre o Funcionamento do Fórum: https://www.narutorpgakatsuki.net/f49-reclamacoesduvidas

Local Para Acusar Players Por terem praticado ações contra as leis do fórum: https://www.narutorpgakatsuki.net/t61085-denuncias-do-forum


Nota: O segundo link só funciona em condições se ler as regras com atenção.
Anonymous
kurupted
Chūnin
Denúncias do Fórum  - Página 2 100x100
Denúncias do Fórum  - Página 2 100x100
Yamiko, eu vou-te responder de uma forma simples, porque eu sinceramente não tenho paciência para isto, e aquilo que vou dizer serve para a maioria das denúncias aqui dentro.
Eu percebo que a maioria das pessoas aqui dentro sejam pessoas que não são capazes de lidar com outros, pessoas novas provavelmente, o problema disso é que acontecem estas situações.

Yamiko, em primeiro lugar, me explique uma coisa, e uma coisa só: No que esse "desrespeito" no chat, teve a ver com você, influenciou alguma coisa no jogo em si, ou alterou a jogabilidade do fórum ? Responda a essa pergunta a si mesma, não responda aqui.
Eu percebi o que você quer, e eu entendo, o problema é que se eu investigar 90% dos membros aqui dentro descubro "podres" de todos, percebe, acho que cada vez que alguém faz uma denúncia tem de olhar para o que tem dentro de casa, e mais não digo, porque eu sei mais de muita gente aqui dentro do que falo.

De qualquer das formas, se você quer uma resposta a essa denúncia, que para mim não é uma denúncia, denúncias fazem-se na Polícia e respondem-se à frente de um Juiz, isto para mim nem sequer me belisca.
Eu já disse aquilo que pensava sobre ti, e metade das pessoas aqui do fórum, a verdade é esta: a maioria, nem sequer os 12 anos tem feitos, e eu não sou um educador de infância, tu admites aquilo que queres admitir, secalhar (se fores homem) também deves admitir que um negão coma a tua mulher à tua frente (mero exemplo). O problema é que não admito que me faltem ao respeito, e quando faltam, porque eu vejo aí muitos prints mas não vejo prints de quando fui alvo de troça, o que é curioso, e quando me faltam ao respeito eu corto imediatamente as pernas, e digo isto a você, como disse a vários MOD's presentes, e COMO DIREI se for preciso, ao líder máximo do fórum. Eu não sou como você que lambe botas, eu se tiver de dizer alguma coisa sobre você ou outra pessoa, eu dig,o e ponto final.

_______________________



"To know what is right and choose to ignore it is the act of a coward."
kurupted
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
kurupted
Chūnin
Denúncias do Fórum  - Página 2 100x100
Denúncias do Fórum  - Página 2 100x100
E confesso, a resposta em cima, foi feita antes sequer de ler a denúncia, agora que li, estou ainda mais convicto daquilo que disse em cima.
Conduta criminosa ? Sabes do que é que estás a falar ao menos ? Ou estás a dizer algo para causar maior impacto quando não tens nada que se enquadre nesse tom ? Acho que tens de crescer mais um bocado, porque conduta criminosa, secalhar no Brasil é algo diferente porque isso é um país de terceiro mundo, mas insultos não é conduta criminosa. Procure o significado de CRIME no google e tenha cuidado com as coisas que escreve, é triste, sem dúvida.

_______________________



"To know what is right and choose to ignore it is the act of a coward."
kurupted
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
kurupted
Chūnin
Denúncias do Fórum  - Página 2 100x100
Denúncias do Fórum  - Página 2 100x100
Esta é a terceira e minha última resposta, nao escrevo isto porque acho que me deva defender, eu sei o que disse, sei para quem o disse, mas metade das tuas acusações Yamiko nem sequer fundamento têm.
Xenofobia ? Sabes o que é ser xenófobo antes de mais ? Só porque eu te dei uma lição de história ao dizer-te que foram os portugueses que vos civilizaram faz de mim xenófobo ? Vai ao google e procura o significado de xenofobia porque tu claramente não sabes o que é. Racismo xenófobo ? Você esta a brincar com quem?

"Xenofobia é o medo, aversão ou a profunda antipatia em relação aos estrangeiros, a desconfiança em relação a pessoas estranhas ao meio daquele que as julga ou que vêm de fora do seu país com uma cultura, hábito, raça ou religião diferente."

Veja se o que você disse se enquadra neste definição, enquadra ? eu tenho amigos brasileiros, tenho familia brasileira, tive uma namorada brasileira, se tu dizes que sou xenófobo primeiro tens de me conhecer, ponto. Aquilo que eu disse está nos livros de história, e eu disse isto:
"Azazel, antes de fazeres troça dos portugueses lembra-te que se não fossemos nós ainda estavam a subir às árvores para comer, fomos nós que vos metemos um garfo e faca na mesa", menti ? Eu percebo o que voce está a dizer, voce se sentiu ofendido, eu percebo, mas isso não valida o seu argumento de xenófobia.

_______________________



"To know what is right and choose to ignore it is the act of a coward."
kurupted
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Shion
Game Master
Denúncias do Fórum  - Página 2 Giphy
Denúncias do Fórum  - Página 2 Giphy
Bom dia!
Yamiko em sua maioria cuida das punições, mas quando um player aparece comete infrações e ainda continua desrespeitando um de meus Staffs eu mesmo sou obrigado a intervir.

Leva 3 Dias de Ban para esfriar a cabeça se recorrer + 5 se continuar perma

Tenha um excelente dia

_______________________

Denúncias do Fórum  - Página 2 Scre1755
Denúncias do Fórum  - Página 2 XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Tenzou
Genin
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.
Isabell@ escreveu:O player em questão não editou a ficha no prazo apropriado desde a última avaliação, como já se passaram 48H e como dita as regras venho solicitar a minha vaga de volta para o clã Chinoike.

Como eu disse anteriormente, utilizar da regra só quando convém é muito adequado pra pessoas que agem de má-fé. A maior prova disso e grande ironia, é pegar uma vaga por um usuário ter passado mais de dois dias sem fazer as alterações necessárias, sendo que tu mesma não tinha feito e só chegou a fazê-lo após 72 horas como provam os prints a seguir.

Penúltimo edit
Último edit

Só porque um assunto foi resolvido de uma maneira que tenha sido conveniente pra ti, não significa que tu tenha agido da maneira mais ilibada possível, evidenciando, no mínimo, uma atitude de má-fé com as regras do fórum.
Tenzou
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70550-fs-wuqing-the-real-asura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69259-gestao-de-ficha-tenzou
Geer
Genin
Denúncias do Fórum  - Página 2 100x100
Denúncias do Fórum  - Página 2 100x100
Yamiko escreveu:
Usuário envolvido: @kurupted @Geer
Motivo da denúncia: Humilhação e desrespeito no chat
Endereço ou provas: Provas obtidas através de print de todo o chat, enviado por e-mail. Apenas deixando claro, isso não é uma nova denúncia, então não cabe aos players apresentarem defesa, é apenas formalizando a aplicação dos alertas.

Análise:

Bom, se você for denunciar e ler toda a conversa no chat verá que eu somente QUERIA SABER O MOTIVO DA DISCUSSÃO. Fui penalizado pelo @Karma pelo comentário que fiz em relação à etnia do sujeito, denúncia irrelevante - pelo menos da minha parte -. Momento algum discuti com ele.

_______________________

Denúncias do Fórum  - Página 2 Tumblr_ohky0cqh5B1ufbvyio4_250
Geer
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
kurupted
Chūnin
Denúncias do Fórum  - Página 2 100x100
Denúncias do Fórum  - Página 2 100x100
@Shion

Me pareceu que você é o "líder" deste fórum e para você como líder tenho algumas palavras a dirigir a você, pode me dar ban se quiser já, mas isto você vai ler, quer concorde ou não, não é isso que torna mentira.
A primeira coisa que eu queria lhe dizer é: TODA A GENTE, vou repetir, TODA A GENTE que faz aqui uma denúncia, deste a pessoa mais "comum" como eu e tantas outras, percebem que existe uma PROMISCUIDADE enorme entre toda a Staff (MOD's, @ Mans, etc etc), e que em algumas denúncias, se nota uma tentativa de "proteger" quem é amigo de quem. Não vou falar em nomes, mas você vê em cima, imensos posts denunciando "má fé" dos MOD's ou @ Mans não sei bem distinguir, e que afeta a jogatina de todos.

Onde eu quero chegar ? É simples.
Vou lhe dirigir uma pergunta rápida: você me deu BAN porque se sentiu ofendido pelos meus comentários acerca dos brasileiros, ou porque alguém lhe disse para me banir ? Reflita sobre isso.
Quer saber aquilo que eu acho ? É que você nem sequer sabe, como eu disse em cima, o que é ser racista e xenófobo. Uma racista/xenófobo é uma pessoa com AVERSÃO/NOJO/DESRESPEITO total para com a cultura brasileira, você acha que se eu tivesse aversão a você e atodos os brasileiros estava aqui ? Reflita nisso.

Não estou aqui para me defender, porque eu sei bem o que disse, e tenho capacidade cognitivas suficientes para perceber que em algum momento fui racista ou xenófobo, ponto.
O que eu quero dizer com isto tudo, sim, porque pudia ter ficado calado, é que PARA TODOS que lerem o que estou a escrever, percebam que há uma total PARCIALIDADE para com a Staff e com os restantes membros.
É fácil perceber isso, há decisões tomadas em CHAMADOS e até aqui nas Denúncias onde se nota um encobrimento e um total favorecimento para com os amigos e amigas do Staff, toda a gente percebeu isso, como naquelas denúncias onde se pega as vagas etc, eu tenho a certeza que há muita gente concorda comigo.

Pode me dar ban já aqui, não me importo amigo, aquilo que quero deixar claro, porque foi onde tudo começou, eu nunca fui racista nem xenófobo, nem sequer sou racista nem xenófobo, e mais, levei um ban de 3 dias por "ofensas", quando tenho a certeza que há mais ofensas no fórum inteira, você é que tapa os olhos.

Terminei, eu já disse aquilo que queria dizer e transmiti a minha mensagem.
E outra coisa, para terminar.
@Shizui
Tu tanto que te riste do meu "chamado" numa luta amigável, espero que alguém te tenha assinado um atestado de ignorância pelo chamado que fizeste no CS, porque o teu chamado, esse sim, é ridículo, e sem fundamento, quando o meu, é um erro de narração que ninguém foi capaz de dizer que houve, percebes agora a parcialidade que existe no fórum ? Fica bem amigo.

_______________________



"To know what is right and choose to ignore it is the act of a coward."
kurupted
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Shion
Game Master
Denúncias do Fórum  - Página 2 Giphy
Denúncias do Fórum  - Página 2 Giphy
Ainda não esfriou a cabeça

+ 5

_______________________

Denúncias do Fórum  - Página 2 Scre1755
Denúncias do Fórum  - Página 2 XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
naoseiquemsou
Denúncias do Fórum  - Página 2 100x100
Denúncias do Fórum  - Página 2 100x100
Observação: Sou o utilizador Kurupted, criei nova conta.

Denúncias do Fórum  - Página 2 Captur10

Como assim ? Ainda não esfriou a cabeça é motivo para dar 5 dias de ban ?
Que você não concorde com aquilo que disse é uma coisa, agora dar ban 5 dias porque disse uma verdade que você não gostou, isso para mim, é ABUSO da posição que você representa no fórum.

Porque é que não dá ban permanente ?
naoseiquemsou
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Shion
Game Master
Denúncias do Fórum  - Página 2 Giphy
Denúncias do Fórum  - Página 2 Giphy
Pode ban de IP?

_______________________

Denúncias do Fórum  - Página 2 Scre1755
Denúncias do Fórum  - Página 2 XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
naoseiquemsou
Denúncias do Fórum  - Página 2 100x100
Denúncias do Fórum  - Página 2 100x100
Tu podes dar ban por IP podes dar ban como tu quiseres amigo, aquilo que eticamente tu nao podes fazer é ser parcial quando és líder de um fórum e dares ban conforme é a tua vontade.
Eu não vivo disto percebes, nem tu vives, isto para mim é um passatempo, uma jogatina, e o teu comportamento, não obstante do meu, é completamente reprovável, tu desteme ban porque nao esfriei a cabeça ? Mas onde é que isso é possível ? Agora não posso exprimir a minha opinião livremente ?

Quer dizer, fui denunciado por RACISMO que é algo grave e que incorre numa moldura penal, levo punição por ter dito algo que nem sequer é xenófobo, porque você nem sequer sabe o que é xenofobia, você NUNCA VIVEU uma situação nem sequer deve ter presenciado uma situação de racismo para saber o que isso é, o que é mais grave ainda.
naoseiquemsou
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Usuário envolvido: @Shizui @kurupted
Motivo da denúncia: Ofensa, humilhação sem motivos.
Endereço ou provas: Após as ofensas em meio ao chat aonde todos os que estavam podiam ver deixei quieto e tentei relevar por saber que podia se tratar apenas de imaturidade vinda do player. Mas fui citado mais uma vez aqui e mais uma vez ofendido e não vou deixar para lá.

Tudo começou com um chamado, sim um chamado feito devido a um erro de narração de um dos players envolvidos aonde foi levado a sério demais pelo player kurupted. Começamos a falar sobre isso no chat, ele ficou nervoso a cada momento que falávamos ao ponto de ninguém mais querer falar e apenas aceitar suas palavras sem mais nada a dizer. Ainda sim ele permaneceu falando e falando de forma estressada. Como sabemos não é necessário fazer um chamado para algo bobo, que no caso do treino foi um simples erro de interpretação. Começou ai ele se achando superior ao jovem que estava treinando com ele falando que ele tinha anos de fórum e que não aceitava tais ações, sendo que foi apenas um erro e até mesmo o garoto que estava em meio ao treino já tinha aceitado antes.

Com suas palavras se achando superior por ter anos de fórum eu me pronunciei. Minhas palavras foram, eu possuo mais de 10 anos em fóruns, sim e nem por isso saiu menosprezando os demais por isso. Apesar de um grande empo em foruns e mesmo brincando com as pessoas dizendo que vou atacar, caçar e tudo mais, não sou tão bom assim. Neste forum estou começando a melhorar, tanto em narrativa quanto em luta. Nos outros que participei eu não conseguia ficar durante muito tempo em uma conta, tipo o Urameshi que reseta quase sempre, pelo simples fato deles não terem algo atrativo que lhe prendesse no seu personagem. Com essas falas ele não gostou do que eu disse e disso começou a me ofender. Não tenho como comprovar pois não tirei print nem mesmo consigo pegar no chat por terem dado clear afim de limpar devido aos bugs que dão quando ele fica muito cheio. Mas algumas palavras lembro muito bem. Ele começou a me chamar de infantil, um garoto que só sabia ficar trancado dentro de casa preso na frente de um computador, sem amigos e por ai vai. Eu relevei, pois fingi que não era comigo.

Ainda por ai eu acabei mencionando para o player Geer que iria chover chamados em meio ao CS, sim isso é fato. Um comentário simples sem nenhuma intenção de ofender, o que para ele foi de uma grande ofensa. Quando eu entrei mais uma vez ele estava discutindo com o Geer e já chegou em mim de forma hostil, simplesmente pelo comentário sobre os chamados do Cs que tinha dito. Ele então começou a me chamar de falso porque não tinha intendido o motivo dele ter sido ofensivo, me chamando de criança, dizendo que eu fedia a leite, que devia ter 12 anos e era um virjão sem amigos que não saia da frente do computador, além de ser um gordo sem vida social. Pois bem, tenho 23 anos e completarei meus 24 no inicio do mês que vem, sim eu brinco bastante com as pessoas no chat e as vezes acabo me excedendo nas brincadeiras, o que pode dar a sensação de que sou mesmo bem criança. Mas digo e afirmo, o fato deu brincar com as pessoas cujas me dão liberdade não me faz mais maduro ou menos, me faz apenas uma pessoa sociável. Ao contrário dele sei muito bem ser sério quando necessário, tanto que estou aqui falando com vocês de forma bastante séria por via das dúvidas. Como forma de maturidade tenho a consciência de que saberia escutar as opiniões alheias sem me ofender ou hostilizar ninguém somente por terem opiniões divergentes da minha. O que não foi feito por parte do denunciado. Sim, ele levou o comentário sobre o chamado no Cs como uma afronta, e isso acarretou ao diversas ofensas. Até mesmo o player geer ficou sem entender o que estava acontecendo e porque ele repentinamente começou com tamanhas ofensas. Posso dizer a todos, sim tenho poucos amigos, tenho sim vida social embora meu estado financeiro não me de total liberdade para fazer mais do que posso, mas prefiro ter poucos amigos verdadeiros do que muitos que apenas querem algo de mim, por puro interesse. Não fico em casa de bobeira, não fico no computador apenas no fórum eu estudo e faço faculdade, embora seja por EAD devido as minhas condições financeiras que não são das melhores. Enfim.

Mais uma coisa é a ofensa feita logo na área de denuncias aonde ele acaba de me chamar de ignorante por um chamado feito em uma luta, não em um treino amigável. Não vejo problema algum em ter feito meu chamado, tudo isso foi para melhor esclarecer as coisas, não foi em um treino amigável aonde ele podia somente ter falado com o seu parceiro e entrado em um consenso, como ele disse ele mesmo tem anos de experiencia mas parece que é mais infantil do que a maioria aqui neste fórum. Tentei relevar, mas parece que sua insistência em me perseguir não para nem mesmo em uma área como esta.

Desculpe pelo tamanho do post, quando começo a escrever de forma séria acabo escrevendo muito.
Anonymous
naoseiquemsou
Denúncias do Fórum  - Página 2 100x100
Denúncias do Fórum  - Página 2 100x100
Amigo, eu vou responder-te a isso por partes, e vou começar por dizer algo que tu nunca fizeste, já que tu estás a falar de uma forma "séria" e já que falas à homem eu respondo-te à homem.
Esse teu comentário, sim, porque para mim isso nem sequer é uma resposta, tem uma definição simples: É UMA MÃO CHEIA DE NADA.

Quero te começar por dizer, que eu nos meus 18 anos com uma Constituição do meu país à minha frente jurei defender a minha pátria, não me chames de imaturo ou infantil quando tu nem sequer és capaz de sair de casa dos teus pais para fazer algo por ti ! E neste ponto termino.

Quero te dizer uma coisa, tu provas a tua desonestidade intelectual ao responderes nesta denúncia, sabes porquê ? Tu queixas-te de ofensas/humilhação ou o que quer que seja, quando TU PRÓPRIO fizeste o mesmo!
Nao venhas falar como uma virgem ofendida porque tu és tudo menos uma virgem, porque eu nem sequer te chamei para aqui, eu perseguir-te ? Filho, eu tenho mais que fazer do que me importar com aquilo que tu dizes, eu tenho contas para pagar achas que eu fico ofendido com aquilo que tu me dizes ?

A tua incoerência começa quando tu ficas "ofendido" com o que eu disse mas tu próprio fazes troça num tom irónico, e agora, eu também não posso dizer que fiquei ofendido ? Ou só tu é que podes ficar ofendido ? Já perdeste o teu tempo a pensar nisso ?

O conceito de ofensa e ofendido varia de pessoa para pessoa, aquilo que eu digo para ti pode ser uma ofensiva à mínima coisa e aquilo que tu me dizes pode ser uma ofensa também, não és isento de culpas quando tu próprio participaste no assunto percebes ? Tu só tinhas RAZÃO para vir aqui defender o teu ponto se tu nunca tivesses dirigido a palavra a mim!
Principalmente quando tu dizes que foi "HUMILHAÇÃO SEM MOTIVO"

Mas já que tu falas em prints e provas, eu também posso alegar que me senti ofendido com a troça que tu fizeste, e agora ? Porque é que não levaste uma repreensão ? Eu posso simplesmente dizer que fiquei ofendido quando o que tu disseste nem sequer de ofensivo foi, eu não sou nenhum garoto como tu que vai chorar para as saias da mãe filho, eu não fico ofendido com qualquer coisa que tu me digas, aliás, eu nem sequer sou capaz de ficar ofendido com algo que leio na internet que é o mais importante.

É exatamente nesta linha de raciocínio que eu condeno o comportamento do Shion no que toca nos bans e à repreensão, se fui racista/xenófobo por dizer que se não fossem os portugueses vocês ainda estavam no meio da selva ? E se isso fosse dito ao contrário ? Se eu fosse Brasileiro e o Shion português, será que ele me dava o ban na mesma ? @Shion PENSA NISSO
naoseiquemsou
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Shion
Game Master
Denúncias do Fórum  - Página 2 Giphy
Denúncias do Fórum  - Página 2 Giphy
Apos nao le nenhum textão decidir o seguinte, ip ban

_______________________

Denúncias do Fórum  - Página 2 Scre1755
Denúncias do Fórum  - Página 2 XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Convidado
Convidado
Explicando para que não fiquei feio a STAFF, esclarecendo tudo de uma vez por todas. Kurupted estava no chatbox junto a Geer quando levantou os ânimos e começou a puxar uma briga DESNECESSÁRIA, um dos moderadores (@Arlong) do fórum entrou segundos depois e conseguiu presenciar o início de tudo onde informou que de inicio Geer realmente ficou buscando entender o que estava acontecendo enquanto Kurupted não dava uma resposta precisa, após isso outros demais usuários entraram e todos presenciaram Kurupted levantar ainda mais os ânimos e fazer alegações que beiram a xenofobia e racismo e que se interpretadas de modo coerente poderia prejudicar a imagem do fórum além de ser algo considerado tóxico, pela própria denuncia o usuário não negou seus atos e ainda alegou “antes de fazeres troça dos portugueses lembra-te que se não fossemos nós ainda estavam a subir às árvores para comer, fomos nós que vos metemos um garfo e faca na mesa", menti ?”, isso gerou punições citadas pela nossa própria regra (https://www.narutorpgakatsuki.net/t61082-regra-sistema-de-conduta) caso não tenha ficado claro, o simples ato de buscar a briga já seria motivo para sofrer alerta, onde via chat foi avisado por mim que cessasse a toda briga e mesmo assim o usuário continuou.

@Yamiko possui a um cargo no fórum que nomeamos como delegada, mesmo não estando presente no momento da briga ela recebeu a todos os prints e analisou, postando nessa área apenas para registrar a ocorrência de maneira final, e Kuru continuou constantemente FLOODANDO e DEFEDENDO algo que já não necessitava mais de defesa, não sabemos se o usuário está passando por um dia mal ou não, mas até mesmo numa área restrita, caso não esteja envolvido (Chamado de Juiz), veio a comentar tentando partir para cima do player @Shizui, novamente provando a atitude que já tinha realizado contra o player @Geer.

O motivo de @Geer ser envolvido e receber alertas foi que ele acabou se irritando e agindo de maneira tóxica, mas pode perceber facilmente que a diferença de alerta foi grande pois o usuário até certo ponto estava como vítima, mas quando soltou-se acabou sendo represado (como afirmado por si) pelo Karma, e a delegada após apurar tudo resolveu aplicar os devidos pontos em alerta.

@Shizui o usuário já foi banido, por motivos claros e expostos, e as ações feitas e realizadas contra você entraram em conta e por isso considere sua denuncia já resolvida. Por ultimo, apenas lembrando que essa área não é bagunça ou lugar de flood, respeitem-a por favor.
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido