Não é o único, mas simplesmente o melhor!
Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Trama Atual:
Novo Horizonte
O Leilão de YamazakiOs líderes militares das três grandes nações ninja remanescentes se uniram em um leilão para auxiliar na reconstrução das capitais destruídas por Otsutsuki Okina. Em meio a lances de alto poder monetário, um homem misterioso surge com uma proposta ambiciosa para revolucionar o mundo shinobi.
Prelúdio da guerraAs três grandes vilas ninja sofrem com ataques. Os ninjas agora têm de lidar com criminosos da mais alta estirpe. Com a ausência da elite das vilas em função do leilão, é a hora de novos heróis nascerem e novas lendas serem contadas... ou um fim trágico recair sobre eles.
Estação: InvernoAno: 66DG

Denúncias do Fórum

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Denúncias do Fórum em 12/8/2018, 19:58

Relembrando a primeira mensagem :

Denúncias do Fórum  - Página 8 Icon-9214_40302418043890

Um espertinho tentando burlar as regras ou agindo de má conduta? Então você veio ao lugar certo. Esta é a área responsável pelas denúncias referentes a qualquer assunto no fórum: Fichas, Treinamentos, Metagaming e afins. Tudo pode e se preciso, deve ser delatado aqui para que as autoridades competentes possam julgar o caso, no entanto, só será possível denunciar casos do ON que ocorreram há, no máximo, um mês. 

Para melhor organização do tópico, salientamos que só é permitido UM post para o denunciante, sendo esse, a própria denuncia, e UM post para o defensor. Posts adicionais serão considerados floods que, somente nesse tópico, podem alcançar uma punição de até 50 de alerta. 

Também é proibido pedir reavaliação para denúncia. Se o avaliador deu sua conclusão, está será a final. Apenas é cabível caso o prejudicado tenha provas incontestáveis de que existiu má fé ou erro na avaliação, devendo abrir uma nova denúncia contra o avaliador. Estando ciente que a abertura de denúncia leviana (sem provas) contra um avaliador poderá acarretar em novas punições.

Por motivos de organização, segue-se o template abaixo para qualquer tipo de denúncia e para casos de denúncias em criações utilize esse tópico.

Código:
[b]Usuário envolvido:[/b]
[b]Motivo da denúncia:[/b]
[b]Endereço ou provas:[/b]

Última edição por DelRey em 23/9/2018, 15:10, editado 6 vez(es)
Convidado
Anonymous
Convidado

Re: Denúncias do Fórum em 10/7/2019, 11:18

Avaliação:
Antes de tudo eu gostaria de deixar claro que todos nós estamos sujeitos a falhas, mas isso não significa que devemos persistir no erro. Desde ontem eu tenho tirado um tempo para analisar a denúncia antes mesmo de ser designado a avalia-la. Não tive muitos problemas para encontrar alguns pequenos erros que poderiam ter sido evitados, desta forma eu quero destacar algumas coisas.

-- Uma delas é, infelizmente ainda não temos uma tabela avaliativa para minimizarmos os erros, desta forma infelizmente cabe a cada avaliador ter o seu próprio critério avaliativo, deixo acentuado que isso não significa que ele está certo ou errado, significa que precisamos mudar e mostrar tanto para quem for avaliar quanto para quem for avaliado estes critérios. (Estamos trabalhando para resolver essa questão o quanto antes, então espero que tenham um pouco mais de paciência)

-- Não há como punir um avaliador pelos seus critérios, porém trabalharemos para minimar e corrigir alguns pontos o quanto antes, dessa forma as avaliações se tornarão mais "mecânicas" a partir do momento que estabeleceremos alguns critérios fixos. Sendo assim, @Zekken não receberá nenhum alerta devido a isso, até porque não é justo punir alguém por conta de seus critérios.

Já as técnicas citadas abaixo sofrerão algumas modificações para que sejam devidamente aprovadas. Enquanto essas alterações não sejam feitas, as mesmas estão indisponíveis para uso.
@Yagami
Raijin Katana:

-- Mesmo sendo uma técnica mortal, retire o trecho em que aponta o derretimento de metais, de fato não é uma atribuição do raiton.
-- Deverá possuir MESTRE ELEMENTAL como requerimento.
-- O alcance máximo da explosão será fixado em 40m, nada mais do que isso.
-- O lançamento da mesma seguirá a regra de lançamento que é baseada em força e por se tratar de uma técnica e não uma arma, este não receberá bonificações excedentes por parte de shurikenjutsu. O mesmo vale para a velocidade de lançamento. @Yagami

Toru no Batsu:

-- Não consigo ver sentido em virar um “para-raio”, como você vai atrair uma “quantidade generosa” de raios se o céu estiver limpo? Você ficará limitado as estas condições, se possuir qualificações para criar uma manipulação favorável igual acontece com ranton, ok... Fora isso você unicamente irá se energizar com o próprio elemento a ponto de conseguir criar essa técnica.
-- Ela possuíra um alcance de 40 metros avançando, seu avanço será em linha reta possuindo as dimensões de 10 de altura e 10 de largura. @Yagami

@Zoobike
Lumiere Bénie:

-- Alcance máximo de 35m, poderá dobrar esse alcance se utilizado junto ao Biju Mod.

Kamui:

-- Você destaca que está técnica é inferior a técnica mãe, porém esta pode conjurar mais espadas? Conjuração base de 5 espadas igual a técnica mãe consumindo assim +50 para cada espada extra conjurada, a limitação é mantida em 15 espadas extras.
-- Na sua própria descrição diz “Além disso, as espadas podem ser criadas, no máximo, a uma distância de 5 metros do usuário.” Então deverão ser criadas desta forma... 5 metros do usuário(você).

@Mokarzel
Guardião Etéreo:

Normal, até eu fiquei meio sem entender direito qual era a sua ideia, não tinha muita informação de oque ela faria, como faria e essas coisa... Como já foi avaliada pelo Exile, mantém do jeito que esta.
A peça de Hermes:

-- Alcance máximo de 40m.
-- Sei que é alvo único, mas isso não exclui a necessidade de apontar um alcance da técnica.

Convidado
Anonymous
Convidado

Re: Denúncias do Fórum em 6/8/2019, 10:23

Usuário envolvido: @Yagami
Motivo da denúncia: Má conduta como Narrador
Endereço ou provas: Como todos sabem, sou um jogador relativamente novo perto do grupo de pessoas que está plotando comigo. Isso pode ser visto pelo evento que ocorre em Konoha. Vim por meio desta denúncia não buscar uma reavaliação do meu caso ou volta do meu GM, de fato isso não se torna obrigatório e tanto faz caso concedam ou não. O que quero denunciar aqui é a má conduta do usuário @Yagami, má conduta essa que foi realizada tanta como narrador quanto como jogador.

O narrador recentemente me aplicou um Metagaming de morte instantânea que pode ser visualizado aqui ou pelo print.

O Narrador está errado? Até o momento não. O problema é o Narrador mostrar duas faces contraditórias a mesma aplicação da suposta punição. Algo que vou destrinchar um pouco mais abaixo.

Sim, de fato eu sabia que editar post's era proibido. Mas eu não tinha lido a regra especifica do Metagaming em batalha (AQUI). Meu personagem sempre foi focado em PVE, logo como não entraria em PVP tão cedo, não havia motivos para eu ler essa regra em específico. Então a regra que me atentei pelo descrição, foi a própria regra de Metagaming (AQUI). Meu entendimento vulgo disso era que a parte de edição era uma consonância geral dos jogadores em específicos, que não estava estabelecida em regras próprias, erro meu de não ter lido.  Na minha cabeça como jogador novo eu entendia que editar uma ação já realizada por outra era GM de morte e edições quaisquer eram GM de status, usei isso baseado na informação (passadas via Discord) que dois GM's da jogadora Ch3rry foram anulados. Como pode ser encontrado (AQUI) e (AQUI).

Nisso cabe uma questão: é válido desconsiderar um gm por quebra de trama e um gm por edição de post (pra desconsiderar o 1 gm) e aplicar um insta gm de morte por adicionar negrito para deixar o texto apenas ''ilustrado'' da maneira que deveria ter sido? Acho que talvez essa seja a pergunta + pertinente.

Talvez exista algum pensamento que eu tentei ''me inocentar'', mas eu mesmo tomei atitude de comunicar meu narrador via discord como pode ser verificado AQUI. e além disso, eu mesmo solicitei que o Narrador me desse GM de status e afimei que não teria problemas que eu iria recuperar com itens de AG que possuo em meu inventário. O problema é que o Narrador não poderia anular minha ação pois todo mundo morreria, então ele falou que iria relevar o GM e mesmo assim insisti que pelo menos ele me punisse em status e continuou insistindo em relevar como pode ser visto AQUI.

Para encerrar, disse para eu ficar tranquilo que ninguém faria nada referente a isso como é visto AQUI.. E após 3 ou 4 dias esperando, eu tomei o vulgo GM que ''não iria tomar.

Novamente, eu não afirmo que o narrador aplicou a punição de maneira errada, mas não vou dizer que foi totalmente justa pois comparado ao caso da @Ch3rry isso foi um gamemode totalmente absurdo perante a uma ação de adicionar negrito. Além do mais, critico veemente a atitude do @Yagami pelo fato de falar algo no privado e fazer algo totalmente no fórum. Será que existe algum outro jogador que foi prejudicado anteriormente? O que me chateia foi esperar 3 ou 4 dias para postar de novo pois eu considerei que estaria vivo e estar totalmente morto, dias perdidos que eu poderia estar fazendo uma nova ficha.

Deixo aqui minha denúncia. Obrigado.
Kynz
Kynz
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69189-ficha-uchiha-kynz#517752

Re: Denúncias do Fórum em 6/8/2019, 10:41

Tem prints que o ADM que avaliar isso vai te mandar quando mostrar as provas que tu editar o post seria errado mas mesmo assim editou. Segue regra abaixo.

AH: -25%HP & Anulação da Ação.
GM: -50%HP & CH & Anulação da Ação.
Flood: -10%CH.
Edição de Post: -100%HP & Anulação do Post.
Double Post: -100%HP & Anulação do Último Post.
Antecipação: Defesa invalidada.
W.O: Turno perdido (se houverem ataques a serem defendidos, o adversário pode considerar automaticamente o alvo afetado por eles).
Observações: Independente de quantos AH/GM sejam revelados numa postagem, os danos serão recebidos somente uma vez por turno (mas ainda assim serão anulados). Além disso, punições calculadas ao HP em personagens sem sofrimento de HP (Jashins, Fushi Tensei, etc) serão calculadas no Chakra nos mesmos valores.

Você editou o post. Você veio falar comigo como se não soubesse da regra, e os prints que eu recebi foi o contrário disso, já que TODOS os players do grupo do evento disseram pra você que não podia, e tu tacou o dane-se. A regra de GM é diferente da regra de Edição de Posts, que foi o que você fez. Lembrando que só estou esclarecendo. Flood aqui da alerta, então se atente.

Denúncias do Fórum  - Página 8 Giphy
Yagami
Denúncias do Fórum  - Página 8 LAQdpXU

Yagami
Administrador

Re: Denúncias do Fórum em 12/8/2019, 23:56

Usuário envolvido: @One-Above-All

Motivo da denúncia (com provas anexas): Vamos lá, eu não tava muito a fim de abrir uma denúncia pra isso, principalmente porque achava que era um assunto particular meu com o "acusado" e tudo poderia ser resolvido na conversa, mas, de uns tempos pra cá, a coisa veio mudando (e muito!) de figura.
Em tese, a denúncia é simples: ao meu ver, o usuário One-Above-All tem atrapalhado de várias formas diferentes o andamento das atividades do fórum. Já na prática, a denúncia é complexa e bastante longa, já que envolve provas dessas "várias formas diferentes" de atrapalhar o fórum.

Antes de mais nada, vou comentar que é muito comum uma pessoa como eu, por exemplo, que tô quase todo dia no Discord geral do fórum, perceber certos atritos que aparecem ali, sejam eles passageiros ou não. "Ah, mas briga de player X staffer é comum", até é comum, mas nunca é confortável nem para os envolvidos nem para quem tá vendo de fora. Ou seja, é sempre bom evitar ao invés de instigar, certo?
Pois bem, vamos começar por aqui então. A primeira forma pela qual o "acusado" atrapalha o andamento das atividades do fórum é, colocando em palavras simples, incitando seus "subordinados" ao erro. Muito recentemente aconteceu de o narrador @Blackfeather' quitar e retornar pouco tempo depois, quase perdendo sua vaga de clã limitado e colocando essa pauta em discussão por quase cair em uma punição instaurada (também recentemente) de sofrer um reset total e não poder ter acesso a clãs limitados por alguns meses por levantar suspeitas de estar se beneficiando da regra de ausência (o que também não foi o caso). Disse o One-Above-All que sabia o motivo do quit: "Ele estava narrando o Coca e cometeu alguns erros durante a narração. Ambos estavam tendo conflitos e talz. Chamei ambos para conversa e se acertar, ele simplesmente sumiu e abandonou a narração e o fórum." Bom, queiram me desculpar, mas não foi bem isso que aconteceu. Segundo este arranjo de prints da conversa entre o Blackfeather e o One-Above-All, houve não apenas um aval positivo do "acusado" para com o narrador, como também um incentivo às decisões (e possíveis punições) do narrador. E o que veio depois da reclamação do player (alvo da narração em questão) foi nada mais nada menos que uma jogada completa da responsabilidade de volta para cima do narrador, sendo que houve toda uma preocupação dele quando ao que fazer na situação e uma indução por parte do "acusado" aos "erros" que ele próprio disse posteriormente que o narrador cometeu na narração em questão.

Vou partir agora para o que eu achava que era assunto particular meu com o "acusado" (e que, inclusive, desde que teve início, eu andei tentando resolver sem abrir esta denúncia, tanto no próprio grupo geral do Discord quanto nos privados da vida): basicamente é uma incitação a outros erros, tanto da equipe de helpers quanto dos próprios players, através de divulgação de informações erradas.
Na última MP que eu enviei ao One-Above-All com o intuito de encerrar de vez este assunto, anexei para ele vários prints que poderiam comprovar a minha acusação acima, acusação esta que eu vinha fazendo a ele próprio desde a primeira ocorrência. Disse que, conforme já tinha lhe contado pelo Whats antes de ele me bloquear, sim, eu falei com ele antes de sair "difamando" por aí, no intuito de explicar, junto com os prints (que explanam) por que nem no meu caso nem no caso do @Magnus (outro helper da minha equipe), um argumento que ele me lançou anteriormente (de "falta de interesse em procurar a regra") se aplica, além de dar a ele (de novo) o meu ponto de vista sobre taxar todo e qualquer player dessa forma. (Detalhe: o que eu andei falando para "difamar" o "acusado" por aí era simplesmente para os players pararem de dar ouvidos a ele, já que estavam ficando cada vez mais recorrentes os casos de ele divulgar informações erradas.)
Aqui vai o arranjo da nossa primeira conversa sobre GCC contar ou não pra redução de chakra na hora de curar. Nela, o "acusado" AFIRMOU pra mim (e foram várias vezes) que a redução acontecia, enquanto eu estava claramente bem confusa quanto a isso porque nunca tinha visto ninguém usar iryou-ninjutsu sem gasto equivalente ao HP restaurado. Ainda na conversa, eu perguntei (algumas vezes) onde eu poderia encontrar a regra (como, diga-se de passagem, eu sempre fazia desde que tinha entrado no fórum, justamente pra tentar entender direito as coisas por conta própria), mas, das várias possíveis regras sobre o assunto (gente, convenhamos, todos nós sabemos como as mesmas regras se repetem em tópicos diferentes, mas com informações a menos ou a mais dependendo da finalidade do tópico, né?), ele só me mostrou 1 tópico, e sem ser link nem nada do tipo. Como, então, eu soube que as suas afirmações feitas a mim estavam erradas? Porque eu fiquei com aquela pulga atrás da orelha e fui perguntar sobre isso a um usuário de iryou-ninjutsu (o @Kai), e ele me explicou que o requerimento de GCC/BCC fica na HABILIDADE SECUNDÁRIA, e que provavelmente é isso que faz com que todas as TÉCNICAS médicas gastem o mesmo que curem. No começo da conversa entre mim e o One-Above-All, nós estávamos falando sobre o requerimento da minha TÉCNICA criada, mas, depois, eu perguntei da REGRA GENERALIZADA, e a resposta que eu obtive dele foi, sim, errada. E não foi por falta de eu perguntar onde estavam as regras, não.
Aqui vai o arranjo da minha conversa com o Magnus e aqui vai o print isolado que comprova que não houve nenhuma omissão de informação entre a conversa dele com o One-Above-All e a conversa dele comigo. Mais uma vez, o "acusado" deu uma resposta fora da regra, e mais uma vez o player não teve "preguiça de ir atrás das regras", visto que ele me perguntou onde estava a regra e eu mandei um print dela para ele (e ele aceitou a regra super numa boa; o restante da conversa foi sobre Filler Extra no mês do up, sem o booster).
Aqui vai o arranjo da minha conversa com o próprio One-Above-All sobre como/por que atitudes não apenas dele, mas do corpo da ADM como um todo (lembrando que, aqui, eu ainda não tinha entrado para a mod), andavam me atrapalhando como helper. Eu tinha comentado a mesma coisa com o @Fubuki um tempo antes, porque, na época, só ele podia me ajudar com as avaliações de ficha (eu tinha ficado sozinha no cargo com o quit do DelRey, lembram?) e eu estava querendo quitar pela dificuldade, mas não queria deixá-lo na mão. Ou seja, sim, eu falei com o "acusado" antes de "sair falando dele por aí". Detalhe: essa conversa foi antes da minha com o Magnus e depois da minha com o "acusado", como as datas podem provar.
Por fim, aqui vai o arranjo de uma conversa que muita gente ainda deve lembrar, de tão recente que é, no grupão do Discord. Para mim, é uma prova do que eu tinha falado tanto para o One-Above-All quanto para o Fubuki (sobre as atitudes que andavam me atrapalhando como helper antes e mod até poucos dias atrás [esse último compilado é de depois de eu entrar na mod]). Inclusive, eu sei que não fui certa de surtar com os players e já peço desculpas coletivas aqui a algum deles que possa estar lendo esta denúncia, mas, ainda assim, eu surtei e não foi por falta de conversa com outras pessoas antes. Neste último arranjo, os 2 últimos prints ainda mostram como a minha informação não estava errada, mas como os players só a aceitaram quando um ADM apareceu ali pra confirmar tudo. (Aqui eu até questionei o próprio "acusado" outra vez: se só ADM tem voz no fórum, pra que cargos abaixo disso existem?)

Sobre a próxima acusação eu já não posso trazer prints, visto que não fui atrás dos envolvidos para pedir permissão para "explanar suas conversas", mas eu duvido muito que vários players (e staffers) não se lembrem de um caso também muito recente que culminou no quit do player @Rocky dos grupos de avaliador de jutsus, moderador, helper e avaliador de ficha, que foi o fato de o "acusado"/"superior" do player em questão como membro da staff "passar por cima" de uma avaliação dele para com o @Mokarzel. Há quem concorde que o Rocky tinha motivos para ter dado um aval negativo, há quem discorde, mas não é isto que eu quero colocar em questão aqui; é o fato de haver um certo abuso de poder e um grande desrespeito para com o avaliador, que não estava fazendo nada mais, nada menos que seu trabalho como tal (até porque, que eu me lembre, ele não foi consultado/avisado sobre o novo aval naquele caso).

Ademais, a título de curiosidade e de uma mistura desta última acusação com a minha "acusação pessoal", há um pequeno conjunto de agravantes: sobre o possível abuso de poder do "acusado" sobre mim mesma (também lá no grupo geral do Discord), acho que gente o bastante deve se lembrar de quando eu quis fazer uma "denúncia" sobre uma conduta duvidosa do player @Urameshi acerca de um possível abuso da regra de ausência para o próprio One-Above-All e a omissão deste com relação à minha "denúncia" culminou em um kick meu (pelas mãos dele) do servidor; além disso, se for realmente necessário, eu faço uma denúncia privada ao ADM que se responsabilizar por esta denúncia de agora acerca de "difamações" (e outras coisinhas mais complicadas) do "acusado" contra mim, visto que são assuntos bem mais delicados e que não me deixam confortável para expôr desta forma.

Enfim, dito isto tudo, eu retomo aqui a primeira coisa que eu disse nesta denúncia: "eu não tava muito a fim de abrir uma denúncia pra isso". Mas, gente, a partir do momento que informações começam a ser omitidas/distorcidas entre os chats (sejam eles privados X gerais, de players X de staffers), eu começo a desconfiar que não é que a pessoa não se lembre do que andou dizendo, mas que, na verdade, trata-se de um desvio de caráter. Sem querer ofender (mas já ofendendo), para mim, isso tudo parece demais uma conduta duvidosa, um ato de má fé, uma jogada para ir ganhando mais visibilidade através de diversos "puxões de tapete" aqui e ali. Incitar players, narradores, helpers, staffers e afins ao erro já não é uma conduta aceitável, mas fugir da responsabilidade ao jogá-la nas costas dos "errados" e não querer arcar com as consequências deste ato deveria, ao menos ao meu ver, ser realmente inadmissível. Abusar do poder de staffer, idem.
Ange
Denúncias do Fórum  - Página 8 HKIv36V

Ange
Administradora

Re: Denúncias do Fórum em 13/8/2019, 11:38

Antes de eu realmente me defender, gostaria de apontar de cara que existem inúmeros prints quebrados e fora de contexto, ficando nítido a intenção de prejudicar um staff/player e que após termos essa denuncia solucionada, se a mesma for a meu favor, cabe uma punição a denunciante por tal ato, vide que constantemente vem me atacando em off, espalhando acusações e acusações que obviamente vão me prejudicar dentro e fora do fórum, além de prejudicar o meu próprio trabalho.

1 – Vamos começar com a parte onde envolve o Narrador Blackfeather. Na ocasião, tanto ele quanto o player vieram até mim para buscar uma solução para o problema. Quando o narrador veio até mim alegando que o jogador havia ignorado a ação dele e não realizou defesa. Com a palavra dele em mãos eu falei oque esta no print(antes de ir checar na fonte... o tópico), o jogador sim fez a defesa porém assim como o narrador, este tambem comeceu alguns erros.

• O Narrador por não seguir detalhando o cenário, permitindo que o player fizesse tais modificações, estas presentes nos posts anteriores.

• O player por narrar o cenario e muda-lo sem confirmar com o Narrador.

A questão toda era que ambos tinham cometido erros, tanto que no resto dos prints que a acusadora fez questão de não mostrar, eu busco uma solução, pedindo(se possivel) que o narrador siga causando os danos que seriam possiveis causar, mas não impossibilitando completamente o player.  Porém a resposta para isso foi um block por parte do narrador e um sumiço. O jogador aguardou uma questao de 3-4 dias antes de vir até mim e eu dar como encerrado o tópico do mesmo.

Vale ressaltar quem em alguns momentos o mesmo dizia que aceitava qualquer punição e em momento algum eu fiz qualquer referência a isso, pois o foco era resolver qualquer problema amigavelmente, com ambas as partes satisfeitas.

Print do final da conversa após ser bloqueado pelo narrador, mostrando assim que não estava afim de resolver o problema. https://imgur.com/gallery/qeTw6qU  

2 – O grande assunto... Antes de seguir, quero destacar que ainda era moderador nesse período. Na ocasião a mesma vivia me floodando no PV(já como helper), o assunto era sobre uma técnica a qual EU ESTAVA AVALIANDO, e o questionamento iniciou-se a partir do momento que solicitei que colocasse BCC/GCC como requerimento. De fato na época eu não fazia ideia de que Hab secundária de cura possuía o requerimento BCC/GCC, porém em todos os momentos eu sempre deixei claro “Se a habilidade possuir BCC ou GCC, ela não sofre reduções “Ela não sofre reduções porquê essa é a limitação imposta pela própria qualidade.
Nesse mesmo período, a acusadora procura pelo ADM Exile e ele vem até mim questionar... Assim como disse a ela, eu também disse a ele... “Se não possui GCC/BCC como requerimento, sofre reduções, se possuir não sofre reduções”.

Este é um assunto de meses atrás, onde eu e a mesma conversamos inúmeras vezes e em todas, de minha parte, achei que já estava resolvida.

Sobre a questão de que os player procuram por um ADM para ter certeza de algo... É bem simples, qualquer um pode observar no historico do chat Discord onde na grande maioria das vezes, a resposta vem seguida de “(???)” que no entender de muitos, é “Não tenho certeza".

3 – Eu sinceramente queria muito saber onde a acusadora está  querendo chegar.

• Rocky, Vulgo Waddao: Sempre costumou vir no meu PV para tirar dúvidas ou solicitar auxílio para resolver algum assunto. Na ocasião essa mesma coisa aconteceu, tanto ele, quanto o @Mokarzel vieram em meu privado para falar do mesmo assunto.

- Wadd mostrou o ponto dele e eu concordei apontando oque deveria ser feito e o mesmo foi passado para Mokarzel.

- Estava acontecendo um atrito bem pesado entre ambas as partes, que sem duvidas não teria um desenrolar agradável e toda a staff estaca ciente disso. O que eu fiz? Solucionei o problema de acordo com o que foi conversado com ambas as partes, na ocasião o próprio Rocky perguntou se havia problema ele não avaliar mais coisas do Moka, pois poderiam achar que era perseguição.

Não houve ADM passando por cima de ninguém, então favor não citar algo que esta completamente por fora.

4 – Existe uma área própria para denúncias e pelo jeito você já conhecia, mas só tinha preguiça de usar.

* Denúncia em PV não existe, sempre deixei claro que isso deveria ser formalizado para que não fizesse parecer que alguém estava lhe favorecendo.

* Na verdade, denuncia em PV existe sim, porem exclusivamente para assédio onde a ou o player em questão não sejam expostos.

*Abuso de poder? Desrespeito contínuo e má conduta, fazendo Show em chat acusando de isso e aquilo sendo que mal fez seu papel... Esse foi o motivo do kick do discord, nada mais.

5 – Tem um outro tópico que a mesma me acusa mas esqueceu de apontar. O jogador Histugaya perguntando se o item “Booster" podia ser usado em mês do UP, a mesma alegou que eu induzi o player ao erro, dizendo que podia O.o. Porém o que ocorreu foi uma recomendação para que o mesmo fosse na descrição da técnica confirmar se existia alguma especificação, pois se não tivesse, ele poderia sim usar. Eu não sou uma enciclopédia ambulante p decorar todas as regras e descrições e existem momentos que não posso parar p ir conferir uma regra, exatamente por isso que indico a devida área para que seja lida pelo player. Nessa questão, existe a explicação de que em eventos que concedam os mesmos bônus do Booster, o mesmo não pode ser usado.

A denunciante chegou no tópico alegando inúmeras coisas que estava prejudicando o trabalho dela como helper, porém em todas as acusações, nenhuma delas adentra aos deveres do cargo.

1 – Atrito Narrador x Player (Onde a mesma não possui todos os prints)
2 – Uma questão própria.
3 – Avaliadores de Jutsus (Um assunto baseado em achismo)
4 – Uma denúncia feita em privado, onde em todas as vezes, houve recomendação de abertura de denúncia pois não cabia uma denuncia em privado já que tal tipo é exclusiva de assédio etc...

“Eu não queria fazer essa denuncia”
Eu poderia me vitimizar aqui e dizer que essa denuncia não passa de perseguição, mas já tive muito tempo perdido por conta desses assuntos.

Bom, o Juiz pode ficar a vontade para avaliar a denúncia.
Convidado
Anonymous
Convidado

Re: Denúncias do Fórum em 13/8/2019, 12:09

Como se refere a mim a primeira parte da denúncia, tomo a liberdade de fazer algumas considerações:

1) Não tinha identificado que fui induzido ao erro naquele momento devido ao estresse causado, por isso pedi por uma punição. Entretanto, admito ter cometido um erro, mas não aceito ser o único responsabilizado por ele, afinal, só tomei a decisão após consulta prévia (enviando o link do tópico para que fosse feita uma análise).

2) Abandonei o jogo pelo mesmo motivo (o que foi uma ação infantil, não nego), afinal sou um ser humano, mas após me acalmar retornei, mas sem vontade alguma de narrar. Aproveito a oportunidade para agradecer a paciência do Arlong de não me afastar do cargo durante esse período.

3) O último print apenas demonstra que quitei do jogo, mas não invalida em nada as demais postagens.
Blackfeather'
Denúncias do Fórum  - Página 8 100x100

Blackfeather'
Nukenin B
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67467-fp-asami-chinoike#499439

Re: Denúncias do Fórum em 13/8/2019, 18:10

@Angell escreveu:Usuário envolvido: @One-Above-All

Motivo da denúncia (com provas anexas): Vamos lá, eu não tava muito a fim de abrir uma denúncia pra isso, principalmente porque achava que era um assunto particular meu com o "acusado" e tudo poderia ser resolvido na conversa, mas, de uns tempos pra cá, a coisa veio mudando (e muito!) de figura.
Em tese, a denúncia é simples: ao meu ver, o usuário One-Above-All tem atrapalhado de várias formas diferentes o andamento das atividades do fórum. Já na prática, a denúncia é complexa e bastante longa, já que envolve provas dessas "várias formas diferentes" de atrapalhar o fórum.

Antes de mais nada, vou comentar que é muito comum uma pessoa como eu, por exemplo, que tô quase todo dia no Discord geral do fórum, perceber certos atritos que aparecem ali, sejam eles passageiros ou não. "Ah, mas briga de player X staffer é comum", até é comum, mas nunca é confortável nem para os envolvidos nem para quem tá vendo de fora. Ou seja, é sempre bom evitar ao invés de instigar, certo?
Pois bem, vamos começar por aqui então. A primeira forma pela qual o "acusado" atrapalha o andamento das atividades do fórum é, colocando em palavras simples, incitando seus "subordinados" ao erro. Muito recentemente aconteceu de o narrador @Blackfeather' quitar e retornar pouco tempo depois, quase perdendo sua vaga de clã limitado e colocando essa pauta em discussão por quase cair em uma punição instaurada (também recentemente) de sofrer um reset total e não poder ter acesso a clãs limitados por alguns meses por levantar suspeitas de estar se beneficiando da regra de ausência (o que também não foi o caso). Disse o One-Above-All que sabia o motivo do quit: "Ele estava narrando o Coca e cometeu alguns erros durante a narração. Ambos estavam tendo conflitos e talz. Chamei ambos para conversa e se acertar, ele simplesmente sumiu e abandonou a narração e o fórum." Bom, queiram me desculpar, mas não foi bem isso que aconteceu. Segundo este arranjo de prints da conversa entre o Blackfeather e o One-Above-All, houve não apenas um aval positivo do "acusado" para com o narrador, como também um incentivo às decisões (e possíveis punições) do narrador. E o que veio depois da reclamação do player (alvo da narração em questão) foi nada mais nada menos que uma jogada completa da responsabilidade de volta para cima do narrador, sendo que houve toda uma preocupação dele quando ao que fazer na situação e uma indução por parte do "acusado" aos "erros" que ele próprio disse posteriormente que o narrador cometeu na narração em questão.

Vou partir agora para o que eu achava que era assunto particular meu com o "acusado" (e que, inclusive, desde que teve início, eu andei tentando resolver sem abrir esta denúncia, tanto no próprio grupo geral do Discord quanto nos privados da vida): basicamente é uma incitação a outros erros, tanto da equipe de helpers quanto dos próprios players, através de divulgação de informações erradas.
Na última MP que eu enviei ao One-Above-All com o intuito de encerrar de vez este assunto, anexei para ele vários prints que poderiam comprovar a minha acusação acima, acusação esta que eu vinha fazendo a ele próprio desde a primeira ocorrência. Disse que, conforme já tinha lhe contado pelo Whats antes de ele me bloquear, sim, eu falei com ele antes de sair "difamando" por aí, no intuito de explicar, junto com os prints (que explanam) por que nem no meu caso nem no caso do @Magnus (outro helper da minha equipe), um argumento que ele me lançou anteriormente (de "falta de interesse em procurar a regra") se aplica, além de dar a ele (de novo) o meu ponto de vista sobre taxar todo e qualquer player dessa forma. (Detalhe: o que eu andei falando para "difamar" o "acusado" por aí era simplesmente para os players pararem de dar ouvidos a ele, já que estavam ficando cada vez mais recorrentes os casos de ele divulgar informações erradas.)
Aqui vai o arranjo da nossa primeira conversa sobre GCC contar ou não pra redução de chakra na hora de curar. Nela, o "acusado" AFIRMOU pra mim (e foram várias vezes) que a redução acontecia, enquanto eu estava claramente bem confusa quanto a isso porque nunca tinha visto ninguém usar iryou-ninjutsu sem gasto equivalente ao HP restaurado. Ainda na conversa, eu perguntei (algumas vezes) onde eu poderia encontrar a regra (como, diga-se de passagem, eu sempre fazia desde que tinha entrado no fórum, justamente pra tentar entender direito as coisas por conta própria), mas, das várias possíveis regras sobre o assunto (gente, convenhamos, todos nós sabemos como as mesmas regras se repetem em tópicos diferentes, mas com informações a menos ou a mais dependendo da finalidade do tópico, né?), ele só me mostrou 1 tópico, e sem ser link nem nada do tipo. Como, então, eu soube que as suas afirmações feitas a mim estavam erradas? Porque eu fiquei com aquela pulga atrás da orelha e fui perguntar sobre isso a um usuário de iryou-ninjutsu (o @Kai), e ele me explicou que o requerimento de GCC/BCC fica na HABILIDADE SECUNDÁRIA, e que provavelmente é isso que faz com que todas as TÉCNICAS médicas gastem o mesmo que curem. No começo da conversa entre mim e o One-Above-All, nós estávamos falando sobre o requerimento da minha TÉCNICA criada, mas, depois, eu perguntei da REGRA GENERALIZADA, e a resposta que eu obtive dele foi, sim, errada. E não foi por falta de eu perguntar onde estavam as regras, não.
Aqui vai o arranjo da minha conversa com o Magnus e aqui vai o print isolado que comprova que não houve nenhuma omissão de informação entre a conversa dele com o One-Above-All e a conversa dele comigo. Mais uma vez, o "acusado" deu uma resposta fora da regra, e mais uma vez o player não teve "preguiça de ir atrás das regras", visto que ele me perguntou onde estava a regra e eu mandei um print dela para ele (e ele aceitou a regra super numa boa; o restante da conversa foi sobre Filler Extra no mês do up, sem o booster).
Aqui vai o arranjo da minha conversa com o próprio One-Above-All sobre como/por que atitudes não apenas dele, mas do corpo da ADM como um todo (lembrando que, aqui, eu ainda não tinha entrado para a mod), andavam me atrapalhando como helper. Eu tinha comentado a mesma coisa com o @Fubuki um tempo antes, porque, na época, só ele podia me ajudar com as avaliações de ficha (eu tinha ficado sozinha no cargo com o quit do DelRey, lembram?) e eu estava querendo quitar pela dificuldade, mas não queria deixá-lo na mão. Ou seja, sim, eu falei com o "acusado" antes de "sair falando dele por aí". Detalhe: essa conversa foi antes da minha com o Magnus e depois da minha com o "acusado", como as datas podem provar.
Por fim, aqui vai o arranjo de uma conversa que muita gente ainda deve lembrar, de tão recente que é, no grupão do Discord. Para mim, é uma prova do que eu tinha falado tanto para o One-Above-All quanto para o Fubuki (sobre as atitudes que andavam me atrapalhando como helper antes e mod até poucos dias atrás [esse último compilado é de depois de eu entrar na mod]). Inclusive, eu sei que não fui certa de surtar com os players e já peço desculpas coletivas aqui a algum deles que possa estar lendo esta denúncia, mas, ainda assim, eu surtei e não foi por falta de conversa com outras pessoas antes. Neste último arranjo, os 2 últimos prints ainda mostram como a minha informação não estava errada, mas como os players só a aceitaram quando um ADM apareceu ali pra confirmar tudo. (Aqui eu até questionei o próprio "acusado" outra vez: se só ADM tem voz no fórum, pra que cargos abaixo disso existem?)

Sobre a próxima acusação eu já não posso trazer prints, visto que não fui atrás dos envolvidos para pedir permissão para "explanar suas conversas", mas eu duvido muito que vários players (e staffers) não se lembrem de um caso também muito recente que culminou no quit do player @Rocky dos grupos de avaliador de jutsus, moderador, helper e avaliador de ficha, que foi o fato de o "acusado"/"superior" do player em questão como membro da staff "passar por cima" de uma avaliação dele para com o @Mokarzel. Há quem concorde que o Rocky tinha motivos para ter dado um aval negativo, há quem discorde, mas não é isto que eu quero colocar em questão aqui; é o fato de haver um certo abuso de poder e um grande desrespeito para com o avaliador, que não estava fazendo nada mais, nada menos que seu trabalho como tal (até porque, que eu me lembre, ele não foi consultado/avisado sobre o novo aval naquele caso).

Ademais, a título de curiosidade e de uma mistura desta última acusação com a minha "acusação pessoal", há um pequeno conjunto de agravantes: sobre o possível abuso de poder do "acusado" sobre mim mesma (também lá no grupo geral do Discord), acho que gente o bastante deve se lembrar de quando eu quis fazer uma "denúncia" sobre uma conduta duvidosa do player @Urameshi acerca de um possível abuso da regra de ausência para o próprio One-Above-All e a omissão deste com relação à minha "denúncia" culminou em um kick meu (pelas mãos dele) do servidor; além disso, se for realmente necessário, eu faço uma denúncia privada ao ADM que se responsabilizar por esta denúncia de agora acerca de "difamações" (e outras coisinhas mais complicadas) do "acusado" contra mim, visto que são assuntos bem mais delicados e que não me deixam confortável para expôr desta forma.

Enfim, dito isto tudo, eu retomo aqui a primeira coisa que eu disse nesta denúncia: "eu não tava muito a fim de abrir uma denúncia pra isso". Mas, gente, a partir do momento que informações começam a ser omitidas/distorcidas entre os chats (sejam eles privados X gerais, de players X de staffers), eu começo a desconfiar que não é que a pessoa não se lembre do que andou dizendo, mas que, na verdade, trata-se de um desvio de caráter. Sem querer ofender (mas já ofendendo), para mim, isso tudo parece demais uma conduta duvidosa, um ato de má fé, uma jogada para ir ganhando mais visibilidade através de diversos "puxões de tapete" aqui e ali. Incitar players, narradores, helpers, staffers e afins ao erro já não é uma conduta aceitável, mas fugir da responsabilidade ao jogá-la nas costas dos "errados" e não querer arcar com as consequências deste ato deveria, ao menos ao meu ver, ser realmente inadmissível. Abusar do poder de staffer, idem.

Mais vi erros do que tentativas de abalar o fórum. Todos são passíveis de erros, até mesmo eu informo coisas erradas às vezes, por isso prefiro falar que nunca sei nada (rsrs). A questão é que as prints mais indicam falhas humanas do que má conduta e tentativa de fazer algum mal. Não acho que caiba uma punição ao ADM, tampouco à denunciante. Essa denúncia ajudou a esclarecer algumas coisas e trazer um detalhe importante ao conhecimento de todos: ninguém é perfeito, todo mundo erra, portanto, leia as regras. Abram tópicos de dúvidas. Melhor que utilizar WPP e Discord para tudo.

Veredito: Vida que segue.

Denúncias do Fórum  - Página 8 Tumblr_py5t0kmQ361qe74klo4_540
Mako
Denúncias do Fórum  - Página 8 RyiKRMp

Mako
Game Master

Re: Denúncias do Fórum em 23/8/2019, 22:39

Usuário envolvido: @Gwynbleidd & @Zwihander.
Motivo da denúncia:
Vamos lá... Primeiro de tudo, o seguinte, a player no caso, ela voltou recentemente para cá para o fórum, e, em uma dessas ações, ela requisitou o pedido de vaga de Habilidade Única, apresentando uma solo já utilizada anteriormente em algum momento anterior ao pedido. A questão disso é que, é uma prática digamos, ilícita, um ilícito porque nesse caso viola a integridade da legitimidade da vaga. Sendo um RP de um personagem anterior, ela não poderia requisitar uma habilidade com o plot já usado anteriormente, e também, isso vale para a reciclagem de post, o que é proibido e é um ilícito aqui dentro da normatividade do fórum. A questão também, é do fato de que ela, como qualquer outra pessoa poderia até requisitar a vaga, mas, ela teria que, refazer tudo do zero pelo visto, pra não gerar até mesmo, desigualdade para os outros, afinal, é muito desigual que você pegue uma habilidade só jogando plotting anterior lá e "Ah, toma aqui, eu vou pegar e reutilizar isso aqui e vocês aprovam pra mim!" enquanto tem outras pessoas aí que teriam que fazer o plotting da habilidade do zero e ficar naquela situação que todo mundo sabe, duas horas, post, duas horas, post, e essa discrepância gera uma disparidade no critério da requisição da habilidade. E ademais, o moderador recém colocado ali, Gwynleidd aprovou não é, o pedido. Talvez não tivesse avaliado o objeto que ela usou, ou sequer mesmo parou para analisar ali, a questão do pedido. Ademais, o tipo de ação praticado aqui pela player, é mesmo errada, e não foi só eu quem disse isso, como eu já havia perguntado antes quando eu entrei no fórum, e, várias e várias vezes eu cheguei a ler respostas que foram algo como "Realmente esse tipo de ação é errado." "Não se pode ser usado mesmo em sessão de reciclagem", ou até mesmo eu cheguei a ver um "Se tratando de personagem anterior para plot anterior não se pode fazer tal prática." Então se tá errado, e a maioria da galera fala que é errado, então não preciso dizer mais nada não é? É isto.

Endereço ou provas:

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66709p120-lista-e-organizacao-de-habilidades-especiais
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63189-solo-raios-e-mais-raios#450656

"Para o link de plotting/quest onde foi adquirida a Habilidade Única ou Secundária, vale ressaltar que este só pode ser utilizado uma vez para validar sua vaga em organização. Ou seja, caso o usuário venha a perder o personagem por morte, o link do plotting/quest será considerado inválido. Em casos de reset total onde deixa-se o personagem em estado desaparecido, o link ainda será válido caso haja vaga livre para a habilidade em questão." Retirado da própria lista & organização que visa tal setor.

Primeiro a aprovação do pedido que é considerado ilícito, e, a segunda, a questão do objeto que ela usou para legitimar a questão do pedido. E terceiro, a questão do conceito que está na organização. Fica aí a critério de vocês.

Última edição por 'Edd em 23/8/2019, 22:50, editado 1 vez(es)

Denúncias do Fórum  - Página 8 Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Denúncias do Fórum  - Página 8 Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

Redhood'
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080

Re: Denúncias do Fórum em 23/8/2019, 22:49

A aquisição da Habilidade será invalidada e ela precisará realizar uma nova RP para adquiri-la. Quanto ao avaliador, considero que tenha sido falta de atenção e irei conversar com ele para que casos como esse não venham a se repetir.

@'EDD
@ZWEIHANDER
@Gwynbleidd
Mokaccino
Mokaccino
Game Master
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel

Re: Denúncias do Fórum em 23/8/2019, 22:59

antigamente funcionava assim srry, e tecnicamente eu não morri com essa ficha ainda, só resetei, mas enfim é só retirar nome lá, faço rp tranquilo
Denúncias do Fórum  - Página 8 F92ed099a1026eb7a659539320b9440c
Convidado
Anonymous
Convidado

Re: Denúncias do Fórum em 18/10/2019, 18:58

Usuário envolvido: @Yagami.

Motivo da denúncia:
O motivo da denúncia aqui é único porém se estende em seriedade. O jogador Yagami, como sabemos, já teve velho hábito de explorar a brecha que existia na regra para que conseguisse o famigerado "reset free" -isso antes de ser instaurada a regra de reset total-. Costumava deixar a contagem de seus sete dias úteis baterem para que perdesse as vagas que tinha e então voltava para adquirir novas como se nada tivesse acontecido. Tudo bem (?) se isso não passasse a envolver uma negociata com outros players a respeito de vagas (em clãs, habilidades únicas e afins) que eram muito visadas, geralmente uchiha e seu sharingan, mas não se limitando apenas a isso. No caso específico que estou citando e que poderão encontrar imagens abaixo, encontrasse uma negociação entre Yagami e Montesquieu, onde o acusado encontra-se obviamente oferecendo e negociando sua vaga com o segundo citado. Vale dar ênfase que Montesquieu(Silva) afirma que todo o trâmite da troca seria feito por baixo dos panos. Vejamos bem, Yagami é um dos moderadores do fórum, um jogador antigo e que tem as regras sobre seu domínio, não poderia alegar estar fazendo sem conhecimento, muito pelo contrário, por excesso de conhecimento é que faz, e por puro interesse é que insiste no ato. O acusado só veio a desistir da transferência devido a entrada de um terceiro jogador na história, o Zoobike, que insistiu em trocar os olhos com Yagami para obter Eien -como consta no print-. Bom, o que temos aqui é a índole de um moderador sendo posta à prova diante de uma conduta que outros jogadores já foram julgados de forma severa, praticando de metagaming, negociatas explicitas, agindo pelas costas da própria staff e aproveitando do seu próprio cargo para tomar atitude contestáveis. Por mais que a vaga tenha permanecido (um argumento óbvio e batido que será jogado ao vento aqui) não anula o mal caratismo explícito que envolve as ações do então moderador de querer burlar as regras em prol de seu próprio benefício.

Endereço ou provas:

Spoiler:
Denúncias do Fórum  - Página 8 Unknown
Spoiler:
Denúncias do Fórum  - Página 8 Screenshot_170
Spoiler:
Denúncias do Fórum  - Página 8 Screenshot_173
Spoiler:
Denúncias do Fórum  - Página 8 Image0

Há trechos da viagem que se faz sozinho.
Sly
Denúncias do Fórum  - Página 8 Ab17ea3186ae349ce38a0768bd6c9e58

Sly
Nukenin A
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68837-sly#514356 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68880-m-f-sly

Re: Denúncias do Fórum em 18/10/2019, 19:12

Bom, antes de qualquer coisa, pra começo de conversa, queria entender o motivo de isso só acontecer depois do mesmo vir me ofender após o acontecido com Arthur (vulgo Haseo/Shinso), visto que Sly (Dante) me tratou muito bem quando fui questionar algo referente a missão que ele está narrando na própria Athena, conta no qual tenho a personagem Uchiha. Pois bem, o mesmo me acusa primeiramente de negociar vaga, e acho que negociar seria eu dar algo, para querer algo em troca, e não foi o que aconteceu. Não sei qual o problema pessoal dele comigo, visto que tudo o que ele disse aqui, foi algo que ocorreu enquanto ele não estava no fórum, de coisas que eu fazia há um ano atrás ... Mas enfim. Posso provar claramente quando fiquei em uma semana corrida de faculdade, trabalho e problemas pessoais (problemas esse que o próprio Haseo estava ciente que já havia comentado com ele, sobre minha namorada e etc). Como podem ver nesse link (aqui), eu postei a Solo no dia 4, e só postei depois no dia 11, pra não perder a vaga. Sabemos claramente que vagas como Uchiha, Senjutsu, Hiraishin, sempre quando alguém fica livre delas, elas são bloqueadas e liberadas em um certo tempo exatamente pra não ocorrer trâmite nem nada. Eu mencionei ao jogador Silva, que iria RESETAR a personagem, ou seja, não ia pegar nenhum reset Free, e pretendia jogar com ele no on, coisa que já tínhamos combinado há tempos. Agora o grande impacto dessa denúncia, o porque dela ser lançada aqui depois de eu fazer algo que está nas próprias regras, com a ciência da própria Staff? (Caso Arthur).

Não entendo até hoje o que eu fiz pra esse pessoal, que me trata de uma forma que chega a ser engraçada, porque não fiz algo pra nenhum deles. Então posto aqui minha defesa, tenho provas que negam esse trâmite, visto que nem resetei e fiz de tudo pra manter o personagem vivo. Todos os old do fórum sabem o quanto eu sempre almejei a vaga Uchiha, e que essa é minha segunda tentativa da vaga em dois anos de fórum. Eu não teria como usar meu cargo a meu favor pra resetar, visto que não posso auto aprovar meu reset, tampouco fazer algo no fórum sem que o restante da staff saiba, não?

Não vejo motivos pra denúncia, visto que mencionei pro Silva que queria resetar, RESETAR, e não fiz o que eu estava pensando. Já tinha falado pra Angell que queria resetar, pro Tama e outros, e mencionarem nesses print que eu estava "vendendo vaga no discord" chega a ser cômico, até porque, se eu fiz isso no próprio discord do FORUM, onde está o trâmite nisso? Gostaria de saber isso, e aí se de fato eu estiver errado, que me venha a punição cabível.

Há tempos existe essa intriga do grupo de amigos comigo, e eu queria entender o que eu fiz de fato, se não prejudiquei ninguém, e olhei a ficha de alguns deles porque tínhamos falado no discord (Eu e Coca) de lutarmos no On, vi a ficha e falei algo pra ele. Eu estava errado, mas resolvemos no privado mesmo e pronto, já era. Queria que quem fosse resolver essa denúncia, olhassem o lado pessoal de Sly, já que está envolvido com todo o resto, que ninguém aqui é burro pra não ver que não gostam de mim. Acho que é isso. Não quero gerar confusão nem atrito com ninguém, só vim esclarecer o acontecido e me defender, APENAS.

Link: https://i.servimg.com/u/f13/19/79/13/78/screen10.png

Yagami
Denúncias do Fórum  - Página 8 LAQdpXU

Yagami
Administrador

Re: Denúncias do Fórum em 19/10/2019, 02:41

As mensagens configuram, de fato, uma tentativa de monopolização da vaga - uma das mais cobiçadas, diga-se de passagem -, em especial o print a ser utilizado como defesa, que somente confirma a situação de tentar passar a vaga de maneira "controlada" ao jogador Montesquieu, levando em conta o teor das mensagens. Possibilidade de retaliação?Sim, mas isso não diminui a má conduta do jogador.

A punição recairá sobre ambos. O jogador Yagami terá a vaga do clã Uchiha retirada de sua conta; ambos os jogadores receberão -20 pontos na barra de alerta por tentativa de monopólio de vaga.

A vaga para o clã Uchiha será liberada para seleção no dia 21/10, a partir das 18h.
Tama
Denúncias do Fórum  - Página 8 846d266b42be392b5976dcac2c7d926723b89917_128

Tama
Administrador
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173

Re: Denúncias do Fórum em 21/10/2019, 15:48

Jogador denunciado: @Carl

Os prints tão fora de ordem, mas o contexto tá todo no discord, é só pesquisar pelo nick do jogador e ir pulando de mensagem em mensagem.

No domingo eu dei exposed num membro do fórum e desde então o jogador @Carl vem distribuindo ofensas gratuitas no Discord. Hoje ele fez questão de publicar um post sobre mim.

Spoiler:
Denúncias do Fórum  - Página 8 Unknown

Denúncias do Fórum  - Página 8 NRnZjvu
Denúncias do Fórum  - Página 8 0rNUnYt
Denúncias do Fórum  - Página 8 KQFPt1a
Denúncias do Fórum  - Página 8 0v17jOM
Denúncias do Fórum  - Página 8 5iomlOU
Denúncias do Fórum  - Página 8 MORriNu
Denúncias do Fórum  - Página 8 WQbCWiW
Denúncias do Fórum  - Página 8 Yf7AA5i
Denúncias do Fórum  - Página 8 D5eteXB
Denúncias do Fórum  - Página 8 YwMiXOS
Denúncias do Fórum  - Página 8 EBBFad0
Denúncias do Fórum  - Página 8 Bxs3Eyr
Denúncias do Fórum  - Página 8 9N1oGUI

Não tenho muito o que dizer. O Jogador tá dando free hate. Tentei conversar via discord, mas sem muito sucesso.

Denúncias do Fórum  - Página 8 9G4I6vt
Kynz
Kynz
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69189-ficha-uchiha-kynz#517752

Re: Denúncias do Fórum em 21/10/2019, 19:45

Analisei as provas e os contexto de tudo tbm enviado pelo carl, o Kynz tentou tumultuar toda a historia expondo conversas privadas apenas para causar então não tem como da total inocência ao mesmo nesse assunto, avaliei com a staff e vamos da 10 alertas em cada um por má conduta.

Abraços!

Sasha Grey Impossivel não se Apaixonar!
Denúncias do Fórum  - Página 8 Tumblr_me4aoozCwl1rwx5q7o1_250Denúncias do Fórum  - Página 8 Tumblr_me4aoozCwl1rwx5q7o2_250Denúncias do Fórum  - Página 8 Tumblr_me4aoozCwl1rwx5q7o3_250
Denúncias do Fórum  - Página 8 H8loA8y
Convidado!
The Force is strong in my family, my father had it, I have it, my sister has it. You have that power too.

Denúncias do Fórum  - Página 8 9h4HA
Shion
Hattori

Shion
Administrador
http://narutorpgakatsuki.net

Re: Denúncias do Fórum em 22/10/2019, 15:28

Usuário envolvido: Eu, @Akira, @Arlong, @Morkazel.
Motivo da denúncia: O motivo da denúncia não é sobre a índole tida pelo juiz, mas sim sobre seu ponto -ao meu ver- meio incoerente de observar a luta e aplicar as regras no contexto do evento. Essa denúncia vem movida mais pela impossibilidade da solicitação de segundo aval de juiz em PvP, para solicitar que seja trocado o juiz da luta.

Vamos por etapas.

Primeiramente o jogador Akira teve uma série de atitudes erradas em seus posts. Tomou primeiramente GM ao criar afirmações sobre a invocação do Arlong sem ter de fato essas informações. No mesmo post onde Morkazel decreta este julgamento ele coloca a seguinte situação abaixo.:

Morkazel escreveu:
2. Não existe de fato um controle de CH de seus clones em nenhum lugar. Considero isso uma falha na publicação de seus status… Vou pedir que poste aqui em baixo qual a divisão correta de status, permitindo que todos os seus adversários sejam informados sobre qual foi o CH concedido a cada um dos clones, quanto de CH foi utilizado, qual seu CH atual, etc. 
Faça isso o quanto antes e faça muito bem feito, pois essa informação será necessária para que seus adversários continuem postando.
Numa próxima vez começarei a aplicar penalidades. De acordo com a regra, irregularidades como essa só são punidas após o segundo turno do erro, por isso não vou pegar muito pesado com isso agora não.

Ele obviamente levou em conta a regra de tolerância para relevar o status do Akira, solicitando que o mesmo postasse o quanto antes no tópico do chamado da luta para que seguíssemos a batalha, porém, não estipulou um prazo limite nem mínimo. (Isso foi dita Quarta as 15 da tarde e meu post foi feito Quinta as 2 da manhã. Sendo que Akira nesse meio tempo encontrava-se On no discord e demais plataformas, vindo inclusive a postar uma reclamação referente ao meu turno na Quinta 7 horas da manhã. Ele não postou o status do clone por puro desleixo.)

Mais tardar, após algum desenrolar no chamado que logo abordarei, Morkazel da um novo aval.:

Morkazel escreveu:Akira de fato não arrumou seu status e receberá então a penalidade do Auto-Hit, perdendo seus 25% de HP e CH que faltavam. Personagem de Akira foi morto, mas as suas ações do turno passado permanecem.

Aqui existe uma certa incoerência, certo? Pois a regra de AH é clara assim como a de GM (AH: -25%HP Total & Anulação da Ação.) O fato das ações permanecerem as mesmas, imagino eu, é pelo erro de tolerar uma insistência cometida por um desleixo do Akira.

Agora vamos à outra parte do aval do Morkazel. Ele desconsiderou toda a minha defesa contra o Akira alegando primeiramente que eu antecipei os movimentos dele. Eu argumentei: "Moka, em momento algum minha narração foi em uma linha temporal diferente ou algo do tipo. Eu citei me movimento enquanto Arlong se movimentava, foi escolha do Akira narrar atacar apenas depois das ações do Arlong. Estamos em uma luta x3, se eu tivesse que esperar os 3 fazerem tudo sempre o último a postar entraria em desvantagem e isso não faz parte da luta, pois se não a estratégia do desespero de postar primeiro seria útil 90% das vezes. Antecipação ao meu ver seria atropelar o post do Arlong, narrando anteceder as ações dele, mas eu usei o meu outro adversário como parâmetro para me defender do primeiro. É uma luta com mais de dois jogadores, se fosse só eu x Akira, a situação seria outra, como eu coloquei no quote ali em cima." Esse trecho é um dos meus posts como argumento. De fato, estamos em uma luta x3 onde eu estou lidando com dois oponente e não só com um: Minha defesa se baseou em um deles enquanto eu agia de forma simultânea para me defender de outro que escolheu atacar somente depois. No meu primeiro post já havia preparado o terreno para fazer minha invocação, citei de forma clara as condições de movimento do Arlong que me fizeram tomar atitudes para me precaver. Nota-se que minha defesa foi generalizada, não focalizada no ataque do Akira em si. Abaixo segue alguns pontos da minha argumentação com o Morkazel.

Argumentação:
Argumentação: Primeiramente uma citação do post do Akira.

@Akira escreveu:Creio que a transformação de meu inimigo não guarda semelhante resistência com a de uma fortaleza de verdade, não podia me concentrar em apenas um. Joguei minha kunai no chão no exato local onde eu estava e imediatamente realizei o selo especial para criar dois clones da sombra.

Aqui neste trecho ele deixa claro que seus movimentos seriam após a invocação do Arlong se transformar em castelo.

Agora algumas citações minhas.

@Sly escreveu:Não podia ver muita coisa dali, embora pudesse escutar alguma movimentação distante, algo que fez com que me mantivesse alerta.

@Sly escreveu:O post ocorre exatamente do ponto onde o meu post anterior havia se encerrado. Aconteceu tudo de forma seguida e veloz, notando que o Akira citou suas ações somente depois que o Arlong fizesse o castelo com a invocação, e eu já estava preparado para fazer a minha (https://www.youtube.com/watch?v=GzOimK1G_yI vide este vídeo [4:00 minutos] que esta invocação não necessita selos).

@Sly escreveu:Minhas ações foram feitas enquanto o Arlong fazia as dele, por isso não pude notar o que ele fazia, mas devido a qualidade de audição aguçada mencionei escutar coisas que me mantiveram alerta e me impulsionaram a tomar tal decisão defensiva de princípio -já que estava cego pela fumaça da invocação-.

Todos esses quotes foram retirados do meu post, justamente como princípio para não haver brecha para a interpretação que foi tomada pelo primeiro juiz.  Visto que no final do meu primeiro post eu narro estar com a mão sangrando junto ao solo, muito embora não mencione invocação em momento algum. Como eu disse, temos que levar em conta que é uma batalha x3, o Arlong não precisa agir de forma ofensiva contra mim para que eu o utilize no meu post como referência, oras, ele não deixa de existir no cenário nem naquela realidade onde está se passando a luta. Eu sou impossibilitado de ação enquanto outro podem faze-las tranquilamente só por ser o último a postar? Isso é desvantagem ao meu ver. Antecipação como eu disse, seria anteceder inclusive o post do Arlong para impedir sua invocação, e com isso criar um terreno favorável para atacar os dois, mas não, o que aconteceu foi um segmento cronológico básico do meu post anterior em conjunto com os atos do Arlong, foi de escolha narrativa do Akira esperar todas as ações do Arlong acabarem para ele fazer as dele, sendo que a criação dos clones e tudo mais poderia ter sido simultânea, e o ataque à nós assim que o Arlong terminasse de construir a fortaleza.

Creio que essa post não conte como flood já que é uma solicitação para segunda avaliação, estou só expondo os argumentos de forma ordenada para o avaliador não precisar se perder em 100000 posts.

Ao final de tudo Morkazel diz o seguinte:
Acho que ficou tudo bem claro... Você se adiantou, indo de encontro ao que eu havia sugerido que fizessem, fez um post se defendendo do ataque de Akira, tornou o ataque de Akira irrevogável dentro do On pela sua defesa e foi só após isso que Akira tomou a penalidade. Você só quer que eu invalide para livrar tua barra depois de ter cometido os erros que fizeram com que sua defesa fosse invalidada... Pois bem, não estou aqui para aliviar a barra de ninguém, mas para julgar o ocorrido e ser justo com todas as partes.
Essa é a ultima vez que eu falo... Essa área é para abrir chamado e não para ficar batendo boca e conversando. Próximo post vão ser dois alertas de flood.

Existem dois pontos: Eu estava pedindo a anulação dos movimentos do Akira antes mesmo de fazer meu post, então algo que não pode ser nem cogitado como hipótese é que estou batendo o pé para ser beneficiado, estou pedindo que uma regra simples de PvP seja seguida da forma que deve ser seguida.

O segundo é que eu não me adiantei a nada, como mostrei lá em cima no começo do post, Akira teve tempo para postar o status dos clones assim como foi o primeiro a reclamar da minha postagem quando ela saiu. Então, acaba sendo até abusivo ver o juiz aplicando a regra do auto-hit de forma parcial para que de certa forma eu seja afetado por algo que deveria ter sido anulado desde o começo, desconsiderando minhas ações levando em conta como antecipação uma luta x3 onde a linha cronológica se passa em 3 posts diferentes e não em 2, e esse é o maior erro de players com a visão fechada para batalhas com mais de 1 jogador "versus".

Endereço ou provas: Luta / Chamado

Sly

Sly
Nukenin A
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68837-sly#514356 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68880-m-f-sly

Re: Denúncias do Fórum em 22/10/2019, 15:55

Não é contra mim... então passo.
Arlong
Denúncias do Fórum  - Página 8 125951_0

Arlong
Sennin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68610-ficha-hyuken-wanard#511593 https://www.narutorpgakatsuki.net/t67032p60-mod-ficha-arlong-2-0#518958

Re: Denúncias do Fórum em 22/10/2019, 16:38

A regra 3.2 (Batalha) deixa claro que apenas no segundo post com os status irregulares é que a punição de auto-hit é dada (expliquei isso para o jogador Sly via Discord outro dia). O que Akira fez na realidade foi desacatar o pedido, feito em julgamento, para que postasse no tópico do chamado a correção de seus status. A correção, conforme comentado por mim, era necessário para que os demais jogadores se orientassem e pudessem realizar suas postagens.

Antes de Akira postar a correção, Sly postou uma defesa aos ataques de seu adversário, indo de frente ao que eu havia sugerido em meu julgamento.

Foi apenas após o próximo chamado, feito no dia 17/10, em cima do post de Sly, que resolvi punir Akira pelo desacato, não aplicando Auto-Hit, mas aplicando uma punição de -25% de seu HP e CH. Aplicar Auto-Hit não teria cabimento por três motivos bem simples:

- Regra 3.2 de batalha, já citada acima.

-Tempo para medidas serem tomadas já havia passado, além do prazo de 36H para denuncias e medidas serem tomadas, um julgamento sobre o post também já havia sido feito. Não cabia mais punições para a postagem de Akira, de forma que a punição dada deveria ser pelo desacato ao julgamento e por atrasar o combate ao não divulgar informações relevantes…

-O jogador Sly, ao contrariar meu conselho de esperar pela correção de Akira, postou sua defesa, fazendo com que essas ações ofensivas fossem claramente aceitas por ele e também fazendo com que essas ações extrapolassem para seu próprio post e não mais estivessem restritas ao post de Akira. Então alem de aceitar o ataque, Sly também o eternizou em seu próprio post, de forma que para eu fazer qualquer coisa com a ação de Akira eu também deveria mexer no post de Sly, o que não seria uma possibilidade. É por isso que não se deve postar antes de um julgamento ser dado ou RESOLVIDO (caso Akira) e é por isso que o prazo para o chamado existe…

O jogador entendeu e aparentemente aceitou na época que devido a regra 3.2 não deveria haver punição por Auto-Hit, então basicamente, se não cabia punição por Auto-Hit e em nenhum momento (antes de meu ultimo julgamento) eu havia dado a mesma, toda essa denuncia acaba por perder sua força. Minha defesa foi apenas argumentando porque eu não puni Akira com Auto-Hit, acredito que esse é o único ponto que deva ser explicado... O resto é só ler os julgamentos que fica claro.

Referências:

https://www.narutorpgakatsuki.net/t58718-regra-juizes-e-chamados-de-juizes

https://www.narutorpgakatsuki.net/t61237-03-regra-de-batalha
Mokaccino
Mokaccino
Game Master
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel

Re: Denúncias do Fórum em 23/10/2019, 01:05

Vamos lá, acho que temos alguns problemas mais sérios do que parecem para serem resolvidos aqui desta vez. A análise desta denúncia me confundiu bastante, admito, principalmente pelo fato de o tópico do chamado estar bastante tumultuado (e se isso tivesse acontecido comigo de juíza, eu provavelmente teria aplicado punição por flood aos envolvidos, já que posts posteriores ao julgamento no próprio chamado não são permitidos).
Mas, se no fim eu entendi direitinho como as coisas estiveram se desenrolando, o jogador Akira teria recebido um GM no 3º round (que se tornou 2º depois do julgamento do primeiro chamado), tendo uma perda de 50% em seu HP e em seu CH, além da anulação de suas ações. Depois disso, houve a confusão quanto ao conserto dos status (referentes primeiro aos clones de Akira, depois ao HP do próprio personagem dele), que resultaram em dois pseudo-AHs seguidos, mas um deles aplicado "em off" - no caso, pelo fato de o jogador não ter postado seus status corrigidos no tópico do chamado - e o outro "em on" - agora no 4º round (que se tornou 3º depois do julgamento do primeiro chamado) - pelo fato de o jogador não ter postado seus status corrigidos (depois do pseudo-AH "em off"), capazes de matar o personagem do jogador. Porém, em minha visão, nenhum dos pseudo-AHs deveria ser considerado, visto que o ponto 3.2 das regras de batalha não prevê punições intermediárias entre duas postagens em batalha, independentemente do desacato (ou não) de um pedido do juiz envolvido; a regra prevê que os status podem ser arrumados até o próximo post após o erro, algo que, em off (vulgo, em uma punição intermediária entre duas postagens em batalha), não existe - sendo assim, descartada a possibilidade de uma punição em off, a punição subsequente em on se torna infundada.
Além disso tudo, o jogador Sly trouxe aqui para a denúncia um outro ponto: a desconsideração de sua defesa contra Akira, causada, segundo o juiz da batalha, por uma antecipação. Em minha visão, a partir do momento que não há apenas dois jogadores envolvidos na batalha, não é a ordem de postagem, mas a ordem dos fatores narrados que vai determinar a cronologia. Akira narrou seu ataque contra Sly simultâneo ao seu ataque contra a fortaleza de Arlong - ou seja, depois da criação da fortaleza, ação que determinou, segundo a narração de Sly, sua "esquiva". O máximo que caberia aqui seria um metagaming, mas eu, pessoalmente, julguei os argumentos tanto em on (vulgo, da narração) quanto em off (vulgo, das qualidades na ficha e da menção delas no chamado e aqui na denúncia) de Sly fortes o suficiente para livrá-lo de uma punição dessas.
Sendo assim, nem @Sly nem @Akira Chikamatsu receberiam as últimas punições (para o primeiro, a desconsideração das ações; para o segundo, a desconsideração das ações e os dois pseudo-AHs, ou seja, os -50% no HP e a consequente morte) do juiz envolvido. A luta pode seguir de onde parou.
Ange

Ange
Administradora

Re: Denúncias do Fórum em 23/10/2019, 14:11

Usuários envolvidos: @Arlong, @Akira Chikamatsu @Sly @Ange é @Mokaccino

Não é exatamente uma denúncia, afinal eu não poderia abrir um chamado para contestar um post que já foi avaliado corretamente. A questão aqui é para corrigir um possível erro por conta da denúncia anterior.

Vamos lá... Antes de tudo eu gostaria de pontuar uma diferença entre denúncia e um chamado. No chamado o juiz avalia e pune aquilo que estão mostrando e unicamente isso. Já uma denúncia há a necessidade de avaliar todas as informações mostradas diretamente na denúncia e nas demais localidades onde há informação. Dito isso eu gostaria de dizer que o juiz de batalha estava correto em sua avaliação, está que no caso... Aparentemente foi anulada.

O Certo pelo certo...

Durante os chamados eu entendi/compreendi muito bem os pontos citados pelo juiz de batalha e até as punições, tanto que enxerguei vários pontos que não foram citados nos chamados que reforçariam ainda mais a questão da Antecipação.

**** Aqui ocorre de cara um espécie de premeditação/antecipação. O jogador faz todo o “ritual” para invocar uma Kuchy, porém não faz... Vale lembrar que existe a questão de preparação e isso não exclui a necessidade de postar a descrição da técnica.

” Um pingo de gordura banhou o campo da arena. -Devia ter escolhido um de carne! O pastel chegava ao fim. Meu joelho direito dobrava-se, tocando o solo, enquanto a mão de igual lado repetia seu gesto. Atento, movido pelo senso da defesa e atormentado pelo descaso, aguardei silencioso.”

Eu sigo minha narração... Com Byakugan ativo eu posso ver a movimentação e o fluxo de chakra.... Como o mesmo não estava preparando nada e nem considerou isso, narrei de acordo com o conhecimento básico que tinha sobre invocações e a partir disso iniciei meus movimentos.

“Um dos estranhos levou ambas as mãos ao chão, me deixando em alerta por imaginar que este pudesse estar preparando uma invocação.”
Após isso eu sigo normalmente dentro de minha Kuchy que se transformou em um castelo.

*** O jogador Akira faz exatamente o mesmo, ele narra aquilo que foi mostrado... O jogador Sly com as mãos ao chão sem fazer nada, enquanto eu início meus movimentos criando a Kuchy/castelo.

“Um dos meus inimigos ainda continuava inerte  enquanto o outro resolveu começar a batalha com um jutsu de invocação,”

O jogador inicia seus movimentos assim que nota a minha invocação e após tudo preparado, ataca a mim e ao jogador Sly que como foi dito, não estava fazendo nada.

Porém no turno a seguir as coisas mudam completamente... O jogador que foi narrado sem fazer nada com base em seu primeiro post simplesmente invoca uma Kuchy com base na “preparação” feita no primeiro turno, que entra no campo ativando sua habilidade, que consequentemente vai permitir que seja possível uma defesa naquele cenário.

Devido a isso e a boa leitura do Juiz de batalha, as ações deste foram anuladas por se caracterizar antecipação.

E aqui fica a questão... Como seria possível ele realizar todas essas ações se eu peguei como base o movimento de levar as mãos ao chão, que tecnicamente não era uma preparação já que não há menção no seu post, nas considerações e nem mesmo descrição da técnica? Além de antecipar os movimentos do jogador Akira, o mesmo antecipou até mesmo os meus, visto que as movimentações de Akira foram de acordo com as minhas.
Arlong
Denúncias do Fórum  - Página 8 125951_0

Arlong
Sennin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68610-ficha-hyuken-wanard#511593 https://www.narutorpgakatsuki.net/t67032p60-mod-ficha-arlong-2-0#518958

Re: Denúncias do Fórum em 23/10/2019, 18:56

Defesa:
Vamos lá Arlong. Não foi uma preparação justamente pelo fato de kuchy não precisar de preparação, foi um movimento. Seria a mesma coisa que eu narrar: "Seguro a katana em mãos de forma ofensiva." Se vocês narraram que "eu estava inerte" isso caracteriza GM da parte de vocês por impor uma condição absurda de jogo ao oponente sendo que ele não depende dela para jogar.

E aqui fica a questão... Como seria possível ele realizar todas essas ações se eu peguei como base o movimento de levar as mãos ao chão, que tecnicamente não era uma preparação já que não há menção no seu post, nas considerações e nem mesmo descrição da técnica? Além de antecipar os movimentos do jogador Akira, o mesmo antecipou até mesmo os meus, visto que as movimentações de Akira foram de acordo com as minhas

Quanto à este trecho: No seu post você é claro, diz que faz seus movimentos ao me ver com a mão no chão. Enquanto no meu, eu cito dois pontos importantes: "Meus movimentos começam exatamente da onde terminou meu post anterior e a partir do momento que Arlong iniciou os seus" isso daria uma abertura de tempo mínima para as coisas acontecerem entre um fator e outro. Você mesmo se induziu ao erro querendo tirar meu post como parâmetro iniciar o teu e obter vantagem na batalha, mas quando eu faço isso e coloco tudo em pé de igualdade eu to errado, e somente o avaliador que cedeu um resultado favorável à você entre como coerente na história? Bom, aqui tem um pouco do meu argumento, na minha denúncia e no tópico da batalha tem mais argumentos também e espero que seja levado a sério assim como a Angell fez ao avaliar.

Sly

Sly
Nukenin A

Re: Denúncias do Fórum em 23/10/2019, 21:54

Vou simplificar aqui.
Arlong teve a chance de contestar a denúncia de Sly (ontem), visto que o resultado poderia afetar o andamento da luta para o lado dele (e eu não tenho como dizer que ele não sabia disso, já que se deu ao trabalho de descer até aqui e dizer "Não é contra mim... então passo.."), mas, como não o fez, acredito que fica passível agora a uma penalização por flood ou que fica em desacordo com as regras que impedem uma terceira avaliação em chamados (tanto nos moldes da regra antiga quanto nos da regra nova, que, a propósito, entrou em vigor ontem). Sinceramente, acho que nem eu mesma devia estar aqui debatendo agora, mas, como de juíza eu de repente passei a denunciada, independentemente dos motivos do meu acusador, acredito que eu tenho ao menos o direito de me explicar (vulgo, direito a uma defesa).
Eu avaliei a denúncia (de ontem) de acordo com o que foi trazido até mim - sim, eu li e reli várias vezes este mesmo tópico, o tópico do chamado e o tópico da luta para isso, mas o pedido de reavaliação da opinião do juiz anterior não envolvia a argumentação do Arlong -, então acho que posso me isentar da culpa de possivelmente ter dado um parecer errôneo, certo? Como juíza, acho que eu só posso avaliar os pontos que me são solicitados com os argumentos que me são apresentados (até porque há lutas que correm normalmente sem a interferência de um juiz), e, ontem, assim como Mokarzel e Akira, Arlong teve espaço para colocar em discussão seu ponto de vista contra toda a denúncia de Sly, mas, como Akira, preferiu não fazê-lo (e ainda deixou isso avisado). Infelizmente, não cabe a mim descobrir o que os jogadores envolvidos em uma batalha pensam; cabe a mim apenas avaliar a argumentação de cada um contra ou a favor de uma determinada situação e, de acordo com o que eu tiver acesso, dar o meu parecer.
(Acho que eu não preciso fazer menção à argumentação de Sly na denúncia de hoje nem revirar os posts da denúncia de ontem, né? kk)
Ange

Ange
Administradora

Re: Denúncias do Fórum em 23/10/2019, 22:09

A regra de batalha é clara:
Regra de Batalha escreveu:Antecipação é o ato de premeditar, sem quaisquer capacidades em ON de qualidades a bonificações de databook, um movimento inimigo, preparando-se para defendê-lo antes mesmo de ele ser realizado. Em suma, é como "prever o futuro" misturando o conhecimento do OFF (leitura do post) com o que o personagem seria capaz de saber, a exemplo acima.
Exemplo 1
Criar um vórtice de água enquanto o inimigo estava apenas parado, pois sabe (em off) que em seguida ele irá usar uma técnica de fogo.
O vórtice de água está para o movimento de ocultação de Sly assim como a técnica de fogo está para as ofensivas adversárias. Segue a avaliação de Mokarzel.

Sobre o adendo de Ange, também está certa sobre Arlong poder ter se defendido anteriormente, e portanto o jogador receberá 10 pontos de alerta por Flood, embora a denúncia esteja sendo resolvida normalmente para evitar injustiça aos jogadores do evento.
Tama
Denúncias do Fórum  - Página 8 846d266b42be392b5976dcac2c7d926723b89917_128

Tama
Administrador
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173

Re: Denúncias do Fórum em 26/10/2019, 23:22

TÓPICO TRANCADO E MOVIDO PARA DENUNCIAS RESOLVIDAS!

Sasha Grey Impossivel não se Apaixonar!
Denúncias do Fórum  - Página 8 Tumblr_me4aoozCwl1rwx5q7o1_250Denúncias do Fórum  - Página 8 Tumblr_me4aoozCwl1rwx5q7o2_250Denúncias do Fórum  - Página 8 Tumblr_me4aoozCwl1rwx5q7o3_250
Denúncias do Fórum  - Página 8 H8loA8y
Convidado!
The Force is strong in my family, my father had it, I have it, my sister has it. You have that power too.

Denúncias do Fórum  - Página 8 9h4HA
Shion
Hattori

Shion
Administrador
http://narutorpgakatsuki.net

Re: Denúncias do Fórum

Conteúdo patrocinado

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8