Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Ato] Rukia
Hoje à(s) 00:26 por Rukia

» Lista & Organização de Clãs
Hoje à(s) 00:00 por Mordred

» [Episódio] A Casa da Noite
Ontem à(s) 23:48 por Victor151

» [Mods.F] Amargo Caramelo
Ontem à(s) 23:44 por Shizui

» [ Kumo ] Gabinete da Hachidaime Raikage (八代目雷影,)
Ontem à(s) 23:42 por Shizui

» [CHANGES] Akame
Ontem à(s) 23:12 por Shizui

» [FP] Samael
Ontem à(s) 23:11 por Shizui

» 4) Troca de Narrador
Ontem à(s) 23:07 por Victor_calnat

» 2) Modificações de Ranks
Ontem à(s) 23:06 por Kaya

» [SOLO — Speed to Attack]
Ontem à(s) 23:01 por 'Arsenic


[ CAP - H.S ] Roubando dos Outros.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[ CAP - H.S ] Roubando dos Outros. - em 12/8/2018, 12:22


Narrador: Olsen

Capítulo: Roubando dos Outros

Dievo

Uma habilidade em especial tem a peculiaridade de absorver energia dos outros. O chakra é roubado da pessoa e passado para seu portador, existe algo mais injusto que perder aquilo que sempre esteve contigo desde seu nascimento?

Pessoas nascem com tal habilidade, outras desenvolvem com o passar do tempo. Uma dessas pessoas está em Kumogakure, um genin. A alta cúpula da vila, olhando sua ficha, se impressionaram em ver que o menino detinha tal poder. — Devemos treiná-lo agora? - perguntou um ninja de alta patente para seus líderes. — Ele será útil contra uma pessoa que precisamos parar. - respondeu um deles. — Vá e faça-o derrotar ele. - continuou. — Tudo bem. - assentiu positivamente o líder e assim saiu como um vulto.

Horas depois chegaria uma carta a casa de Musashi Ryu, pedindo que ele se apresentasse ao portão da vila e ali esperar pela chegada de um jounin.

Considerações:
-- Auto-explicativo.

Objetivos:
— Habilidade Secundária - Chakra Kyüin: 1/10
Post 1/10
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário

武蔵龍MUSASHI RYŪ

ROUBANDO DOS OUTROS
HP:200 CH:200 ST:2/2



Musashi acordava cedo com o canto dos pássaros e um raio de sol que perfurava suas cortinas escuras para anunciar o dia que estaria por vir.

武蔵龍:- Caralho em, quem precisa de inimigo quando se tem esse pássaro

O garoto desperto deslisa pelo lado esquerdo da cama se levantando meio sonolento, ele se dirige ao banheiro e começa sua rotina de preparo para manhã.

武蔵龍:- Eu preciso parar de ficar compondo a noite inteira...

Escovando seus dentes o garoto tentava se lembrar de seus afazeres, ele lava o rosto ao terminar a escovada e assim algo adentra sua porta pelo buraco de correspondência de sua casa.

武蔵龍:- Xiiiiii la vem a treta, quer ver que o diretor quer que eu cuide dos pirralhos de novo

Inocentemente o garoto abria a carta esperando ordens para ser professor por um dia novamente, porém se depara com algo diferente.

武蔵龍:- Musashi Ryu, o conselho da alta cúpula da nuvem solicita sua presença nos portões da vila no inicio da tarde 12:00 nos portões da vila, aguarde lá atpe que um de nossos Jonins entrarem em contato com você... Estranho, eu tenho só 13 anos cara , eles tem que entender que eu só tento expressar minha arte com os grafites cara, porra mais amolação véi...

"武蔵龍Se fossem pelas pichações acho que seria chamado diretamente pra tomar bronca do Raikage... Será que é algo sobre meu pai? Sera uma MISSÃO NINJA ULTRA SECRETA!? Sera que querem que eu vire um instrutor e estão me treinando pra isso !?"

Enquanto viajava em devaneios o genin se arrumava, colocava sua máscara, logo depois seu quimono, suas calças as prendendo com uma corda vermelha grossa, colocando suas botas shinobi, munhequeiras, colete branco e por fim colocaria seu chapéu e se olharia no espelho.

武蔵龍:-Cara sera que vou finalmente entrar em um time? Cara essa carta não explica nada véi, vou falar com esses doido que escreve isso...

Enquanto resmungava o garoto colocava cada equipamento em seu devido local, colocando suprimentos dentro de uma bolsa mediana que o garoto carregava nas costas a baixo da lombar, assim o garoto saia ebravejando e tentando adivinhar qual seria o motivo de sua convocação e quando toca em sua porta o mesmo por acidente esbarra em uma pinyin que era de seu pai a fazendo tombar levemente para o lado e fazer um som que quebra as palavras de Musashi.

武蔵龍:-...Hum, Quase que eu me esqueço de você... Não é pai ?

Balançando a cabeça e calando sua boca o garoto apanha o antigo instrumento de seu pai e sai pela porta da sua casa, passando pela academia ninja e cumprimentando as crianças que entravam para aula os saudando com uma melodia, passando pelo centro da vila ainda tocando com um ar alegre em seu rosto, por mais que coberto era aparente sua felicidade e paz interior.

"武蔵龍Música é algo inexplicável... Ela faz fluir meus pensamentos e limpa o rio da mente, a tranquilidade que posso alcançar é incrível assim como suas formas... Posso utilizar para inspirar combatentes, acalmar os aflitos e cativar os felizes... Talvez devesse investir nisso, quem sabe não possa usar a música como arma ?"

Ainda tocando e caminhando o garoto passava pelo portão da vila cumprimentando os guardas que já conheciam os hábitos do genin e o permitem passar sem muita resistência, assim tocando sua melodia em conjunto com o barulho do balançar das árvores pela brisa da manhã ele chega aos pés da montanha em que seu pai havia se exilado, ele encerra a melodia e se senta com grande firmeza em seu olhar.

武蔵龍:-Aqui estou eu pai, compus uma nova melodia para você

Musashi colocava toda sua vontade e alma dedicando-se seriamente em não errar uma nota sequer de seu solo, aquilo era uma questão de honra, a musica era calma com viradas épicas que lembravam a história de um grande herói ou a trilha sonora de um épico.

"武蔵龍Somos capazes de reconhecer padrões e também assimilar em forma de som, assim causando sensações únicas que diferem de pessoa para pessoa... Ela me trás um conforto e me lembra da época em que meu Pai ensinava a arte de tocar a Pinyin, eu era muito feliz... Isso é para vocês , que possam me escutar aonde quer que estejam!"

Musashi terminava a melodia em um calmo balançar de seus dedos, encerrando o som abrindo seus olhos e fazendo uma reverencia a montanha para que ela protegesse seu pai, onde quer que ele estivesse e caminhasse o desejo de proteção de Musashi estaria com ele.

武蔵龍:-Preciso ir ... Hoje terei uma nova missão eu acho, até que estou sendo reconhecido rápido pai... Espero que o senhor fique bem...

O garoto fazia um minuto de silêncio antes de se levantar e limpar suas roupas, batendo em seus ombros e traseiro a fim de limpar a poeira de suas vestes, balançando a cabeça e guardando a Pinyin pendurando-a em suas costas, por fim o garoto fazia uma reverencia final se despedindo do local e agradecendo o momento que teve ali e assim ele se dirigia rapidamente aos portões de Kumogakure para encontrar o Jonin citado na carta.

武蔵龍:-Ele ... Ou ela... Sei la, não deve demorar tanto, a carta dizia meio dia então logo ele estara aqui... Irei recebelo com uma das melodias que toquei hoje pra dar aquele ar dramático

fuckyeah2

O genin se recostava sobre a pilastra direita que ergue o portão de Kumogakure e se senta a frente da mesma, assim o garoto aguarda a chegada do Jonin tocando sua Pinyin reproduzindo uma bela melodia para recebe-lo no local.


Melodia de Musashi
Melodia da montanha
Ficha

_______________________

Ficha
Banco
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário


Narrador: Olsen

Capítulo: Roubando dos Outros

Dievo

O músico chegara ao portão da vila a espera de seu líder para missão a qual havia sido designado. O som que fazia com seu instrumento chamava atenção de todos ali pelo portão, não era ruim, de fato, trazia um ar confortável para os presentes. A melodia atraia um homem que havia que acabado de chegar pela região. —— Musashi Ryu presumo. - falaria o homem com em tom amigável, suas roupas eram um pouco fora do padrão da vila, mas poderia-se notar que era de alta patente. —— Devemos nos apressar para a nossa missão, me chamo Nori Fukui. - se apresentaria e logo começaria a sair da vila pelo portão. Com o genin o seguindo, enquanto desciam as montanhas para aos arredores do País do Trovão, Nori conversaria com o garoto. —— Você é um bom instrumentista, mas o que mais você tem? Mais precisamente, sugar chakra. - o tom de amizade já não estaria mais ali, afinal de contas já estavam em missão.

Considerações:
-- Auto-explicativo, só explique o que sabe sobre sua qualidade inata.

-- Aparência do homem: aqui. Só considere a bandana como a de Kumo, obviamente.

Objetivos:
— Habilidade Secundária - Chakra Kyüin: 2/10
Post 2/10
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário

武蔵龍MUSASHI RYŪ

ROUBANDO DOS OUTROS
HP:200 CH:200 ST:2/2



Musashi tocava sua Pinyin calmamente sendo observado por todos incluindo animais e os guardas do portão, até que o garoto é indagado por um homem de roupas peculiares, nada comum e sim roupas de alguém da alta patente de Kumogakure.

Nori Fukui:-Musashi Ryu presumo.

O homem se aproximava de Musashi e mantinha um semblante sério, quebrando qualquer teoria de Musashi de trabalhar na academia novamente.

"武蔵龍É por esse jeito de abordagem, postura e roupas não é coisa do diretor, agora estou curioso..."

Musashi balançava a cabeça confirmando a pergunta do homem, ele então em um rápido e sutil movimento de dedilhar de seus dedos encerra a melodia e se levanta.

武蔵龍:- Sim, muito prazer... E você seria o Jonin que eu aguardo correto?

Nori Fukui:-Devemos nos apressar para a nossa missão, me chamo Nori Fukui
.


武蔵龍:- Cara apressado em, direto ao ponto, bom vamos lá engomadinho, mostre o caminho

Musashi então pendura sua Pinyin em suas costas, assim Nori tomava enquanto Musashi o seguia sem indagar ou perguntar muita coisa, ele estaria analisando o Jonin e observando para ver suas verdadeiras intenções.

"武蔵龍Talvez seja uma missão de assassinato! TIPO NIIIIINJAAAAAA, mas porque essa roupa todo emperequetada mano? Qual a fita?"

Após alguns minutos de silêncio Musashi começa a ficar nervoso com o silêncio e então pega sua Pinyin novamente e começava a tocar uma melodia simples, para disfarçar suas encaradas discretas, assim chamando a atenção do Jonin que o guiava.

Nori Fukui:-Você é um bom instrumentista.

武蔵龍:- Valeu valeu, eu treino des de muito novo e isso meio que me acalma

Nori Fukui:-Mas oque mais você tem?

武蔵龍:- Porra eu toco flauta também e uns bogos, mas os esqueci de trazer, vou te contar um segrendo, to pensando em fazer algo grande, vou montar uma banda de Kagebunshins, vai ser foda não acha?

Nori Fukui:-Não me referia a isso, me referia, mais precisamente, a sua habilidade de sugar chakra.

Musashi então parava a melodia bruscamente com um bater nas cordas, reproduzindo um som estridente e desafinado, ao mesmo tempo o garoto parava por alguns instantes e pensava bem.

武蔵龍:- Você se refere ao Chakra Kyuin Jutsu não é?

Nori Fukui:-Sim sim, oque sabe sobre o assunto?

O garoto retoma a caminhada colocando a mão sobre o queixo tentando se organizar mentalmente para lembrar sobre tudo que sabia da habilidade de absorver o chakra de outros seres vivos.

"武蔵龍Porque uma pergunta dessas? Bom talvez tenhamos que enfrentar um oponente com essa técnica"

武蔵龍:-Eu não sei muito sobre, sei que essa habilidade se caracteriza por encostar nos alvos e conseguir absorver suas reservas de chakra podendo utilizar o chakra absorvido em suas técnicas, mas isso deve ser o básico, é isso que eu sei né

O Genin pendurava novamente sua Pinyin nas costas e se mantinha atento e focado na conversa, as palavras do Jonin intrigavam Musashi, porque o garoto havia sido convocado, porque daquela conversa, e porque especificamente Musashi, eram perguntas que ecovam na mente do garoto que calmo observava atentamente o Jonin.


Melodia de Musashi
Melodia da montanha
Ficha

_______________________

Ficha
Banco
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário


Narrador: Olsen

Capítulo: Roubando dos Outros

Dievo

O garoto era animado, entrou na conversa junto com Nori e acabou seguindo a conversa de forma engraçada, o jounin gostava de uma boa conversa e assim aventurou-se no papo com o menino instrumentista. Apesar do foco do líder da dupla ser a habilidade do garoto, ele ouvia tudo com o maior prazer. Chegando aonde importava, ouvia com atenção o que Ryu dizia. —— Você sabe o necessário... Ótimo. - falou para o garoto, e assim continuaram a viagem, papeando.

Depois de algumas horas, já no alto da tarde, a dupla chegara a uma pequena cidadezinha. —— Aqui deve ser o ponto onde disseram para investigar... Vem comigo. - ordenou Fukui. Caminharam pelo centro da mínima cidade olhando tudo ao redor até se depararem com uma viela e logo em seguida, um grunhido de dor. Nori ia na frente para verificar, achara um homem atrás de uma caçamba de lixo com a mão na barriga. —— O que aconteceu, senhor?! - perguntou o jounin. —— Ele... sugou meu chakra... Estou quase sem nada... - assim o homem desmaiou e um vulto poderia ser visto virando a esquina da viela, se direcionando ao centro da cidade.

Considerações:
-- Decida o que irá fazer.

-- Aparência do homem: aqui. Só considere a bandana como a de Kumo, obviamente.

Objetivos:
— Habilidade Secundária - Chakra Kyüin: 3/10
Post 3/10
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário

武蔵龍MUSASHI RYŪ

Roubando dos outros
HP:200 CH:175 ST:1/2



Musashi permanecia intrigado com seu instrutor e sem perceber já estavam nos arredores de Kumogakure em uma pequena cidade onde ambos adentram enquanto mantinham uma conversa animada e interessante.

Nori Fukui:-Você sabe o necessário... Ótimo.

武蔵龍:-Ótimo?? Como assim ótimo?

Nori Fukui:-Aqui deve ser o ponto onde disseram para investigar... Vem comigo.

武蔵龍:-Am?? como assim cara?

Nori Fukui olha com uma expressão seria para o genin, mostrando que não era hora para falar ou para brincadeiras, assim fazendo o garoto mudar sua postura, balançando a cabeça confirmando que havia entendido, ali começaria a missão e não seria mais uma missão simples como cuidar de crianças na academia.

"武蔵龍Oque sera que esta tramando?? Investigar? Somente eu e um Jonin? Isso me parece estranho... E ainda aquela pergunta... Sera que estamos caçando um shinobi capaz de utilizar tal técnica ?"

Fukui guiava Musashi adentrando no coração pequena cidade observando tudo ao redor, buscando qualquer sinal estranho sejam pessoas ou acontecimentos, Musashi não conseguia para de pensar sobre a pergunta de Fukui, parecia algo emocionante e também a curiosidade era normal dentro do jovem.

???:-HARG!

Algo quebra o silencio entre os Shinobis, um grunhido de dor vindo de uma viela escura próxima aos dois, assim ambos se olham rapidamente dando inicio a uma corrida desenfreada ate o local de origem de tal grunhido, e assim os ninjas se encontram em um local pequeno onde havia uma caçamba de lixo com um homem de cabelos longos e castanhos e roupas escuras que utilizava a bandana de Kumogakure indicando que ele seria um possível shinobi da vila oculta da nuvem.

Nori Fukui:-Oque aconteceu, senhor !?

O homem segurava em seu colete com a mão sobre a barriga, Fukui rapidamente vai ao auxilio do shinobi de kumogakure seguido por Musashi, que por sua vez analisava rapidamente a situação e observando atentamente os arredores, aquilo parecia um ataque recente, porem sem poder analisar o shinobi diretamente Musashi presume que ele não estaria ferido fisicamente, pelo menos não em seu exterior pois não havia sangue no local.

???:-Ele... sugou meu chakra... Estou quase sem nada...

"武蔵龍Como pensei, ele foi atacado e teve o chakra roubado por outra pessoa, emocionante! Mas onde esta o predador??"

O ninja esgotado desmaia perdendo a consciência, assim Musashi começava a se animar mantendo atenção dobrada no ambiente pois sabia que para alguém estar quase sem chakra e ainda permanecer acordado o ato de roubar o chakra deveria ter sido feito a pouco tempo, assim observando um vulto que com grande velocidade se dirigia ao centro da cidade tentando escapar dos shinobis

武蔵龍:-Ali esta o culpado! Esta tentando escapar!

Musashi falava enquanto executava rapidamente uma sequencia de selos específicos assim moldando o chakra dentro do corpo o expelindo fazendo com que tal chakra se manifeste em uma massa aquosa que se moldava se erguendo do solo tomando o tamanho exato de Musashi e assumindo a forma perfeita da imagem do Genin de Kumogakure, assim o clone da direita corria atras do fugitivo o seguindo pela viela arremessando  uma sequencia de dez kunais alternadas para chamar sua atenção.

武蔵龍:- Suiton! Mizu Bunshin no Jutsu!

O clone da esquerda escalava a parede com a técnica de escalar e já em cima dos telhados utiliza a técnica de movimentação rápida para chegar mais rápido ao fim da viela arremessando uma sequencia de dez kunais de uma só vez de cima ao chão para que o fugitivo recuasse assim podendo encurralar o vulto, isso tudo ao mesmo tempo que o mesmo era perseguido pelo outro clone.

武蔵龍¹:-Suiton! Teppōdama!

武蔵龍²:-Suiton! Teppōdama!

Para se certificarem de poder capturar o suspeito ambos os clones executam selos de mão de forma sincronizada assim fluindo o chakra e o amassando dentro do corpo para assim disparar duas esferas de água condensada de tamanho moderado, tamanho suficiente para conseguir nocautear alguém ou pelo menos debilita-lo sem o perigo de matar o alvo no processo de captura.

武蔵龍:- Vamos Nori, não podemos ficar parados aqui.

Musashi então sacava uma kunai e a mantinha erguida mantendo sua atenção e guarda altos, preparado para entrar em combate e proteger seu companheiro e o homem desacordado enquanto os clones serviriam de distração para dar tempo aos shinobis a voltarem sua investigação.

Jutsus Utilizados:
Jutsus Utilizados pelos clones:

HP:200 CH:175 ST:1/2

Ficha

_______________________

Ficha
Banco
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário


Narrador: Olsen

Capítulo: Roubando dos Outros

Dievo

O músico usara de seus clones de água para ir atrás do vulto que seguia para o centro da cidade. A dezena de kunais do primeiro clone eram desviados com um jutsu básico de substituição, deixando um tronco de madeira no lugar, porém a segunda saraivada de facas cortavam suas vestes e parte dos cabelos de cor amarelada. O jutsu de água logo na sequência jogava o homem no meio da rua da cidade. -- Argh... Maldito, como souberam disso? - falou caindo no chão.

Considerações:
-- Está imobilizado, decida o que fazer.

-- Aparência do homem: aqui. Só considere a bandana como a de Kumo, obviamente.
-- Aparência do capturado: aqui.

Objetivos:
— Habilidade Secundária - Chakra Kyüin: 4/10
Post 4/10
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG Akatsuki (c) 2010 — 2018
Layout por Dorian Havilliard e Akeido.