Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» Escritório da Nanadaime Hokage [火影七大前]
Hoje à(s) 17:41 por Hipátia

» [Smith] Rize
Hoje à(s) 17:41 por Shiloh

» [C.J] Zenyatta
Hoje à(s) 17:28 por Zenyatta

» [Ato] Zero absoluto - Hayato Amil
Hoje à(s) 17:28 por Hayato Amil

» [Treinamento Amigável] A Prática da Batalha
Hoje à(s) 17:26 por Kuroku

» [Ato] Zeitgeist
Hoje à(s) 17:22 por Zeitgeist

» [Treino Amigável] Shoto vs Tsuchikage
Hoje à(s) 17:21 por Escanor

» C.J ~ Hipátia
Hoje à(s) 17:20 por Hipátia

» [Fuga] Crepúsculo
Hoje à(s) 17:02 por Aoi

» [C.I.] Freyja
Hoje à(s) 17:02 por Zenyatta


Um encontro inesperado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Um encontro inesperado - em Sex 10 Ago - 23:33




   Depois de sair do Gabinete da Yamiko-hime eu fui até o quartel general da ANBU e solicitando ao Ikarus e a um time que ele formou rapidamente que fosse verificar a localização do acampamento dos ninjas inimigos e como estariam avançando. A missão dada era de investigação, sem contato com os inimigos, somente observação. Depois que eles partiram eu fui até os armários e pegaria a minha mochila e guardaria as minhas roupas ANBU. Ficando somente com meus itens normalmente. Coloquei a mochila nas costas e percebi que precisava treinar um pouco para me distrair um pouco já que minha mente estava dividida entre trabalho e sentimentos.

   Caminhei pela Vila Oculta da Pedra calmamente até o Centro de Treinamento. Procurei um lugar mais calmo possível para tentar acalmar os meus ânimos já que não estava conseguindo esquecer aquele beijo. “Por que eu não consigo esquecer!!!!! Foi só um beijinho...”. – Pensava sem saber se ficava feliz ou triste. “Ela só sabe enrolar a minha mente e meus desejos e quando eu fui demonstrar algo ela me chuta no meio das pernas! Ela é maluca?!” – Me questionava enquanto pegava algumas balas de café do bolso e as degustava tranquilamente.

   Havia um pequeno riacho que passava por entre as rochas a dois metros abaixo, dando para ultrapassá-lo por uma ponte. Eu parei exatamente no meio da ponte e comecei a observar o movimento das águas. Onde iniciaria o treinamento. Aproveitei para controlar a minha respiração. Finalizando num suspiro.

   
- Ai ai... Esta garota vai me deixar maluco! – Falava em voz alta.
Informações:
 
Considerações:
 Ilustração do Riacho

Habilidades:
 
Kanchi no Jutsu (800m) – Desativado
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Bolsa de Armas:
Kunai [30]
Shuriken [30]
Fuuma Shuriken [8] 2un.
Senbons [19] 38un.
Kibaku Fuuda [5] 20un.
Kemuridama [5]
Hikaridama [5]-2
Fios [4] 20m.
Makibishi [4] 20un.
Ampola [09]
Makimono pequeno [5]-1 5 espaços cada.
Makimono médio [15] 10 espaços cada. (2 ocupados: Zoketsugan (5) e Hyorogan (5)); Dois crustáceos gigantes e um cadáver de uma mulher de Iwa e metade do Takeshi.


Token – No pergaminho.


Kusarigama. – No pergaminho

Nome do Item: Hunter – Pergaminho
Espécie: Incomum
Rank: A
Descrição: Esta arma foi criado pelo ancião da família Zoldyck, uma arco recurvo de caça muito eficiente. Feito de um material diferenciado e incrustado com safiras em seu comprimento e quatro espinhos feitos de ossos e na empunhadura um tecido azul. Foi usado por muito tempo na família e especialmente em caçadas e missões de assassinato.
Habilidades/Mecanismos: O arco recurvo é feito de um material resistente, flexível e que pode ser infundido com chakra podendo usar a transformação da natureza de seu usuário em seus disparos. As flechas são feitas do mesmo material, totalizando 25 flechas na aljava. Esta arma para ataques a longa distância, foi baseada nas lâminas de chakra, sendo uma forma de potencializar as missões de assassinato a longa distância e reduzir o índice de combate corpo-a-corpo. O alcance em linha reta é de cem metros e num ângulo de 45 graus alcança até duzentos e cinquenta metros. Este arco permite que o usuário através do fluxo de chakra crie até cinco flechas de puro chakra por post a um custo de dez de chakra. Demais usos e transformação da natureza somente por meio de jutsus.
As flechas podem ser repostas ou incrementadas a um preço de 1.000 ryous por flecha.


Samehada – No pergaminho.
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário, por mim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais e pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.


Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) – No pergaminho
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.
Kusanagi no Tsurugi: Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m e a de Sasuke receberá um fio ainda maior ao adicionar o chakra raiton.


Nuibari – No pergaminho.
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Atravessa todo tipo de defesas até rank A.
Seu fio é infinito desde que o usuário pague uma quantia de chakra para criá-lo – cada ponto gasto equivale a um metro de fio.


Hiramekarei – No pergaminho
• Ela é bem pesada, portanto para carregá-la por um longo tempo sem se cansar é necessário possuir três pontos em stamina ou a perícia Grande Durabilidade. Para aqueles que não tem nada disso, devem descansar – lê-se cansaço equivalente a regra de Stamina – após carregando-a por dois posts.
• A arma tem a capacidade de armazenar chakra, sendo assim o usuário pode colocar nessa uma quantia de até 500 pontos de chakra, que serão utilizadas para as manipulações de forma desta.
• O tamanho dos moldes, como já dito na própria descrição, é diretamente influenciado pela quantia de chakra usada, sendo assim: 100 de chakra - molde equivalente a esse entende-se como pequeno. 200 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como médio. 300 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como grande.
• O golpes infundidos com chakra dessa arma só podem ser defendidos por uma das outras armas da névoa ou então por uma técnica de defesa rank A.
Jutsus:

Técnica de Comunicação de Pergaminho
Rank: B
O usuário se comunica com outro usando um pergaminho, em que a escrita aparece e desaparece.

Roupas::

Roupas
Flak Jacket – por cima da roupa.
Mecanismo de Kunai – Braço direito.
Manto negro cobrindo meu corpo.

Roupas ANBU::



Roupa igual do Akatsuchi só que preta, bota shinobi, colete por baixo das vestes, protetores nos braços e pernas.

 


Noah Zoldyck:
HP: 2.725/2.725 CH: 3.350/3.375     ST: 0/8     10/22 m/s
Byakugou no In: 500/500  Samehada 500/500  


_______________________

Ficha 3.0 | M.F. | C.J. | C.T. | Banco | Status Fillers


"Coragem inabalável para enfrentar inimigos formidáveis.
Confiança para uma solidariedade inabalável.  
Paciência para não desistir até o fim."

avatar
Jonin | ANBU
Jonin | ANBU
Ver perfil do usuário
Re: Um encontro inesperado - em Sab 11 Ago - 0:05




allies of stone


O passar das horas ficava evidente com o grande astro alabastrino erguendo-se no alto dos céus, refletindo toda a luz absorvida pelo sol, distribuindo a mesma sem fazer qualquer acepção, banhando a vila da pedra com seu brilho resplandecente. O dia que se findava havia sido muito bem aproveitado pelo jovem Arauto da Guerra, que havia finalmente realizado a sua primeira missão, feito este que oficializava a sua vida como um shinobi de Iwagakure. Um dia composto por missões, treinamentos e uma clara evolução era motivo de orgulho para a pequena criança, que naquele momento só pensava em passar um tempo relaxando tranquilamente. Providenciando uma busca por um local que lhe passasse paz, o Grande General vagou por entre as grandiosas e elegantes formações rochosas da aldeia, até que seus olhos deleitaram-se sobre a visão de uma ponte acima de um pequeno córrego. Suas águas cristalinas fluíam livremente, ignorando completamente os obstáculos a sua frente. O prodígio dos Yamamoto se achegou por debaixo da ponte a fim de comtemplar mais de perto as espécies coloridas de peixes que nadavam por aquele ribeiro. Algum tempo se passou e alguém pareceu estar caminhando sobre a ponte, indagando uma frase que quase arrancou um sorriso do pequeno Arauto.

Sate, sate, sate! As garotas sabem bem como nos deixar malucos, não é mesmo? – A frase do garoto escorria por seus lábios sem nem ao menos saber com quem estava falando, devido a este estar sobre a ponte, acima da cabeça do genin.

HP: (375 • 375) CH: (375 • 375) ST: (00 • 05)
Considerações:
Aparência e visual.

1) Tudo é consideração, mesmo que demostre o mínimo de afirmação, são apenas efeito narrativos que podem ser desmentidos.

Adendos: Por ter ficado o dia inteiro livre, considerei que já estava no lugar apenas pela roleplay, mas que você tomou a frente demonstrando estar no lugar antes de eu perceber.

11:33 pm

Bolsas de Armas (20):
Kunai (x10)
Shuriken (x10)
Equipamento:

Tantō
Descrição: Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.

valeu @ carol!


_______________________

Ficha | Banco | Compras |  Mudanças | Status
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário
Re: Um encontro inesperado - em Sab 11 Ago - 0:46


 
 
Estava absorto em meus pensamentos e quando eu falei sobre garotas eis que me surge uma voz abaixo da ponte. O que me fez tomar um susto. Mas logo me recompus e ativei minha habilidade inata em busca do dono daquela resposta do além. E encontrando uma fonte de chakra que não era tão grande, mas interessante, um filho de Iwa de fato.
 
- E o que você entende de mulheres? Oh, fantasma do riacho? – Falava ironizando a resposta do garoto que ainda não tinha visto. Então me debruçaria no corrimão da ponte, me equilibrando, para ver o garoto e matar a minha curiosidade quanto ao dono daquela voz e que teria interrompido a minha conversa comigo mesmo. – O que está fazendo aí? Ainda mais neste horário? – Questionaria o garoto de cabelos loiros de forma que não consegui manter minha curiosidade sobre controle. Continuaria com o Kanchi ativado até gravar a assinatura de chakra daquele ninja. Meu movimento seguinte foi expandir minha habilidade até o seu máximo alcance e observar se teria ninjas a volta. E o que pude notar que eram poucos e que não teria nenhum muito próximo, fora aquele loiro, desta forma, desativaria o Kanchi. E depois voltaria o meu olhar para o riacho que brilhava com o reflexo da Lua. Era uma bela visão a ser apreciada, mas ainda estaria consciente da presença do garoto que estaria abaixo da ponte.
 
“Mas ele tem razão: elas sabem como nos deixar malucos! Como elas teriam tal capacidade? Seria algo inato nelas? Ou elas tinham um intenso treinamento para isso?” – Cogitava algumas hipóteses.
 
A noite estava muito bonita e revelava o caminho por entre as sombras da noite. Eu me perguntava em seguida como estaria o avanço do time Anbu que tinha passado a missão de investigação. As informações seriam vitais para o meu próximo movimento e extermínio daquela tropa.  
 
- Fazia tempo em que não tinha um tempo assim de bobeira... – Compartilhava o momento com o garoto. E pegava algumas balas de café para comê-las de imediato. – Gosta de bala de café? – Perguntaria ao jovem e jogaria uma bala para ele caso aceitasse.
 
 
Informações:
 
Considerações:

 

Habilidades:
 
Kanchi no Jutsu (800m) – ativado
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

 
Bolsa de Armas:
Kunai [30]
Shuriken [30]
Fuuma Shuriken [8] 2un.
Senbons [19] 38un.
Kibaku Fuuda [5] 20un.
Kemuridama [5] 
Hikaridama [5]-2

Fios [4] 20m.
Makibishi [4] 20un.
Ampola [09]

Makimono pequeno [5]-1 5 espaços cada.
Makimono médio [15] 10 espaços cada. (2 ocupados: Zoketsugan (5) e Hyorogan (5)); Dois crustáceos gigantes e um cadáver de uma mulher de Iwa e metade do Takeshi.

 

Token – No pergaminho.
 
 
 Kusarigama. – No pergaminho
 

Nome do Item: Hunter – Pergaminho
Espécie: Incomum 
Rank: A
Descrição: Esta arma foi criado pelo ancião da família Zoldyck, uma arco recurvo de caça muito eficiente. Feito de um material diferenciado e incrustado com safiras em seu comprimento e quatro espinhos feitos de ossos e na empunhadura um tecido azul. Foi usado por muito tempo na família e especialmente em caçadas e missões de assassinato.
Habilidades/Mecanismos: O arco recurvo é feito de um material resistente, flexível e que pode ser infundido com chakra podendo usar a transformação da natureza de seu usuário em seus disparos. As flechas são feitas do mesmo material, totalizando 25 flechas na aljava. Esta arma para ataques a longa distância, foi baseada nas lâminas de chakra, sendo uma forma de potencializar as missões de assassinato a longa distância e reduzir o índice de combate corpo-a-corpo. O alcance em linha reta é de cem metros e num ângulo de 45 graus alcança até duzentos e cinquenta metros. Este arco permite que o usuário através do fluxo de chakra crie até cinco flechas de puro chakra por post a um custo de dez de chakra. Demais usos e transformação da natureza somente por meio de jutsus.
As flechas podem ser repostas ou incrementadas a um preço de 1.000 ryous por flecha.
 

Samehada – No pergaminho.
Rank: S
Descrição: Samehada (
鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário, por mim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais e pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.

 

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) – No pergaminho
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Kusanagi no Tsurugi: Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m e a de Sasuke receberá um fio ainda maior ao adicionar o chakra raiton. 

 

Nuibari – No pergaminho.
Rank: S
Descrição: O Nuibari (
, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Atravessa todo tipo de defesas até rank A.
Seu fio é infinito desde que o usuário pague uma quantia de chakra para criá-lo – cada ponto gasto equivale a um metro de fio.

 

Hiramekarei – No pergaminho
• Ela é bem pesada, portanto para carregá-la por um longo tempo sem se cansar é necessário possuir três pontos em stamina ou a perícia Grande Durabilidade. Para aqueles que não tem nada disso, devem descansar – lê-se cansaço equivalente a regra de Stamina – após carregando-a por dois posts.
• A arma tem a capacidade de armazenar chakra, sendo assim o usuário pode colocar nessa uma quantia de até 500 pontos de chakra, que serão utilizadas para as manipulações de forma desta.
• O tamanho dos moldes, como já dito na própria descrição, é diretamente influenciado pela quantia de chakra usada, sendo assim: 100 de chakra - molde equivalente a esse entende-se como pequeno. 200 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como médio. 300 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como grande.
• O golpes infundidos com chakra dessa arma só podem ser defendidos por uma das outras armas da névoa ou então por uma técnica de defesa rank A.

Jutsus:

Técnica de Comunicação de Pergaminho
Rank: B
O usuário se comunica com outro usando um pergaminho, em que a escrita aparece e desaparece.
 
 

Roupas::

Roupas
Flak Jacket – por cima da roupa.
Mecanismo de Kunai – Braço direito.
Manto negro cobrindo meu corpo.
 
Roupas ANBU::



Roupa igual do Akatsuchi só que preta, bota shinobi, colete por baixo das vestes, protetores nos braços e pernas.

 
 

 
 

 
 

 
Noah Zoldyck:

HP: 2.725/2.725 CH: 3.375/3.375    ST: 1/8    10/22 m/s
Byakugou no In: 500/500  Samehada 500/500 
 

_______________________

Ficha 3.0 | M.F. | C.J. | C.T. | Banco | Status Fillers


"Coragem inabalável para enfrentar inimigos formidáveis.
Confiança para uma solidariedade inabalável.  
Paciência para não desistir até o fim."

avatar
Jonin | ANBU
Jonin | ANBU
Ver perfil do usuário
Re: Um encontro inesperado - em Sab 11 Ago - 1:43




allies of stone


Heh! Muito pouco na verdade – O Arauto da Guerra fazia uma pausa, expressando em seu rosto a sua curiosidade a respeito do sexo feminino, sem falar do grande interesse em desfrutar das belas curvas que as mulheres dispunham em seus incríveis corpos, bem estruturados e de pele macia, quase como se tivessem sido esculpidas e lapidadas pelos próprios deuses – Mas algum dia eu terei bastante conhecimento acerca desse espécime tão tentador! – O pequeno General agora passara a demonstrar com mais clareza o lado de sua personalidade que tinha a ambição de desvendar as mulheres. A figura, que ainda se encontrava acima de Tadashi, na ponte que se encarregava da travessia sobre o córrego, parecia se inclinar a fim de buscar com os olhos o pequeno garoto, que devolveu a pergunta com um sorriso seguido de resposta – Eu estava caminhando por ai e resolvi apreciar o nado de alguns peixinhos... e pelo visto acabei perdendo a hora – O sujeito não parecia ser muito mais velho, todavia inspirava experiência. Em um súbito movimento fugaz, o Arauto da Guerra pendurou-se na borda da ponte e se balançou de modo que o peso de seu próprio corpo o jogou para a superfície da ligação.

– Me chamo Yamamoto Tadashi – A destra do Grande General se estendeu em sinal de respeito para com o garoto de cabelos brancos à sua frente, a fim de aperta-lhe a mão, por fim aceitando o doce oferecido educadamente, levando-o imediatamente à boca.

HP: (375 • 375) CH: (375 • 375) ST: (00 • 05)
Considerações:
Aparência e visual.

1) Tudo é consideração, mesmo que demostre o mínimo de afirmação, são apenas efeito narrativos que podem ser desmentidos.

Adendos: Chupando bala, falando de mulher.

11:34 pm

Bolsas de Armas (20):
Kunai (x10)
Shuriken (x10)
Equipamento:

Tantō
Descrição: Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.

valeu @ carol!


_______________________

Ficha | Banco | Compras |  Mudanças | Status
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário
Re: Um encontro inesperado - em Sab 11 Ago - 15:49



A resposta do garoto veio de prontidão. E pelo que eu tinha percebido ele tinha a aparência de ser mais novo do que eu. Então não teria tanto conhecimento do que eu teria, a não ser que fosse um aprendiz do Senhor Feudal do País das Presas ou de um Ero ninja de Konoha. A sua afirmação eu teria que responder. – Isso com certeza! – Respondia de imediato enquanto pensava em como desvendaria os segredos do belo corpo que a usuária de Shoton.

Depois ele me contou que estava passando quando resolveu parar para apreciar os seres aquáticos que residiam naquele riacho. Então ele também estaria de bobeira pelos campos de treinamento de Iwa e àquela hora. Percebi então a movimentação e manobra do garoto para subir a ponte e quando se firmou na superfície ele apresentou-se a mim. Chamava-se Yamamoto Tadashi. Então fiz a ligação do chakra dele ao nome. Tentei puxar pela memória se já tinha visto este nome e ele não estava presente no exame Chuunin que havia passado. E não tinha aparência de ser alguém de tanta experiência e nem idade para ser um Tokujo ou Jonin. Entretanto, não poderia alegar idade à competência afinal, já que alguns ninjas eram prodígios e ou os que se esforçaram muito para galgar cargos superiores. Eu me consideraria no segundo já que tenho comigo a proteção da Vila da Pedra.

Estendi minha mão direita em resposta ao movimento do loiro apertando-lhe a mão. Logo me apresentando também para não faltar com a educação: - Me chamo Zoldyck Noah! Prazer em conhecê-lo Tadashi. – Falava ao pensar que tinha encontrado um companheiro de aventuras. Ao contrário do loiro Amaimon que o consideraria um amigo que colocaria juízo em minha mente, aquele garoto poderia ser o ajudante das maiores peripécias.

- E se estiver à toa como eu estou o que acha que um treinamento noturno? – Questionaria o jovem com certo brilho no olhar na esperança dele aceitar. No fundo tinha curiosidade de saber das habilidades dele. – Qual a sua patente e faz parte de qual time de Iwa, Tadashi? – Falava enquanto saia da ponte e caminhava em direção a um campo rochoso que se apresentava após a travessia da ponte. Andei mais alguns metros e me virei para ficar a cinco metros à frente do Tadashi e a dois metros à direita de uma enorme pedra que parecia formar uma mesa ou um altar de pedra para pessoas realmente grandes.

Então se ele aceitasse a minha proposta eu o observaria atentamente, ficaria numa posição de prontidão, e faria sinal para ele começar.
 




Informações:
 
Considerações:
Campo de treinamento

Habilidades:
 
Kanchi no Jutsu (800m) – Desativado
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Bolsa de Armas:
Kunai [30]
Shuriken [30]
Fuuma Shuriken [8] 2un.
Senbons [19] 38un.
Kibaku Fuuda [5] 20un.
Kemuridama [5]
Hikaridama [5]-2
Fios [4] 20m.
Makibishi [4] 20un.
Ampola [09]
Makimono pequeno [5]-1 5 espaços cada.
Makimono médio [15] 10 espaços cada. (2 ocupados: Zoketsugan (5) e Hyorogan (5)); Dois crustáceos gigantes e um cadáver de uma mulher de Iwa e metade do Takeshi.


Token – No pergaminho.


Kusarigama. – No pergaminho

Nome do Item: Hunter – Pergaminho
Espécie: Incomum
Rank: A
Descrição: Esta arma foi criado pelo ancião da família Zoldyck, uma arco recurvo de caça muito eficiente. Feito de um material diferenciado e incrustado com safiras em seu comprimento e quatro espinhos feitos de ossos e na empunhadura um tecido azul. Foi usado por muito tempo na família e especialmente em caçadas e missões de assassinato.
Habilidades/Mecanismos: O arco recurvo é feito de um material resistente, flexível e que pode ser infundido com chakra podendo usar a transformação da natureza de seu usuário em seus disparos. As flechas são feitas do mesmo material, totalizando 25 flechas na aljava. Esta arma para ataques a longa distância, foi baseada nas lâminas de chakra, sendo uma forma de potencializar as missões de assassinato a longa distância e reduzir o índice de combate corpo-a-corpo. O alcance em linha reta é de cem metros e num ângulo de 45 graus alcança até duzentos e cinquenta metros. Este arco permite que o usuário através do fluxo de chakra crie até cinco flechas de puro chakra por post a um custo de dez de chakra. Demais usos e transformação da natureza somente por meio de jutsus.
As flechas podem ser repostas ou incrementadas a um preço de 1.000 ryous por flecha.


Samehada – No pergaminho.
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário, por mim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais e pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.


Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) – No pergaminho
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.
Kusanagi no Tsurugi: Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m e a de Sasuke receberá um fio ainda maior ao adicionar o chakra raiton.


Nuibari – No pergaminho.
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Atravessa todo tipo de defesas até rank A.
Seu fio é infinito desde que o usuário pague uma quantia de chakra para criá-lo – cada ponto gasto equivale a um metro de fio.


Hiramekarei – No pergaminho
• Ela é bem pesada, portanto para carregá-la por um longo tempo sem se cansar é necessário possuir três pontos em stamina ou a perícia Grande Durabilidade. Para aqueles que não tem nada disso, devem descansar – lê-se cansaço equivalente a regra de Stamina – após carregando-a por dois posts.
• A arma tem a capacidade de armazenar chakra, sendo assim o usuário pode colocar nessa uma quantia de até 500 pontos de chakra, que serão utilizadas para as manipulações de forma desta.
• O tamanho dos moldes, como já dito na própria descrição, é diretamente influenciado pela quantia de chakra usada, sendo assim: 100 de chakra - molde equivalente a esse entende-se como pequeno. 200 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como médio. 300 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como grande.
• O golpes infundidos com chakra dessa arma só podem ser defendidos por uma das outras armas da névoa ou então por uma técnica de defesa rank A.
Jutsus:

Técnica de Comunicação de Pergaminho
Rank: B
O usuário se comunica com outro usando um pergaminho, em que a escrita aparece e desaparece.

Roupas::

Roupas
Flak Jacket – por cima da roupa.
Mecanismo de Kunai – Braço direito.
Manto negro cobrindo meu corpo.

Roupas ANBU::



Roupa igual do Akatsuchi só que preta, bota shinobi, colete por baixo das vestes, protetores nos braços e pernas.

 


Noah Zoldyck:
HP: 2.725/2.725 CH: 3.375/3.375     ST: 0/8     10/22 m/s
Byakugou no In: 500/500  Samehada 500/500  


_______________________

Ficha 3.0 | M.F. | C.J. | C.T. | Banco | Status Fillers


"Coragem inabalável para enfrentar inimigos formidáveis.
Confiança para uma solidariedade inabalável.  
Paciência para não desistir até o fim."

avatar
Jonin | ANBU
Jonin | ANBU
Ver perfil do usuário
Re: Um encontro inesperado - em Sab 11 Ago - 17:16




allies of stone


O unir das mãos selava aquele encontro como a primeira junção daqueles que seriam em algum momento bons amigos, tal como mestre e aprendiz – Fico feliz em conhecê-lo, Noah-senpai – Estabelecendo um sorriso o Grande General assentiu com um movimentar positivo de sua cabeça, quanto ao convite para um treino, por mais que já fosse tão tarde da noite – Heh! Engraçado você me perguntar isso, senpai. Na verdade eu me formei há muito pouco tempo como um genin, e só hoje vim realizar a minha primeira missão. Em relação a uma equipe, ainda não fui atribuído a nenhuma – Tadashi acompanhava os passos do garoto de cabelos nevados, enquanto respondia as suas interrogações. Após a travessia sobre a ponte se findar, o pequeno Arauto da Guerra se viu sobre uma formação rochosa, reconhecendo que possivelmente haveria por ali uma pequena cascata, a julgar pelas águas empoçadas por algumas partes daquele campo.

No que notou o sinal de seu adversário, aparentemente dando-lhe permissão para tomar a frente do combate, o pequeno Yamamoto juntou suas mãos, entrelaçando os seus dedos a fim de realizar uma técnica elemental. O Arauto da Guerra levou a palma de sua destra ao solo molhado, tocando o chão abaixo de seus pés a fim de fazê-lo se mover de forma semelhante a uma onda, visando com este movimento desequilibrar Noah. Sem permitir um longo intervalo entre suas ações, tomaria o rumo de seu adversário sobre o uso de uma técnica que aprimoraria a sua velocidade, a fim de se aproximar o suficiente para realizar uma finta, que consistiria em se abaixar ao que notasse um golpe direto, realizando uma rasteira com a sua perna direita, apoiando-se com suas mãos no solo. Ao fim do movimento, sem a intenção de se expor demasiadamente, o Grande General se moveria para dois metros a esquerda, ficando sobre a rocha que poderia facilmente simular uma mesa.

HP: (375 • 375) CH: (345 • 375) ST: (01 • 05)
Considerações:
Aparência e visual.

1) Tudo é consideração, mesmo que demostre o mínimo de afirmação, são apenas efeito narrativos que podem ser desmentidos.

Gastos: -30CH, -1ST.

Adendos: Assim que eu percebi que tinha permissão para efetuar o primeiro movimento do embate, usei o Doton: Tsuchi Nami no Jutsu a fim de desequilibrar o oponente, rapidamente dando sequência ao meu movimento com um avanço utilizando o Shunshin no Jutsu para avançar com velocidade 5 a fim de me aproximar o suficiente para realizar a finta que resultaria em eu me abaixar rapidamente e realizar a rasteira.

11:37 pm

Bolsas de Armas (20):
Kunai (x10)
Shuriken (x10)
Equipamento:

Tantō
Descrição: Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.
Habilidades:

Doton: Tsuchi Nami no Jutsu [OFENSIVO]
Rank: C
Descrição: O usuário bate a palma da mão no chão abaixo de seus pés, fazendo-o mover, de forma semelhante a ondas. Esta técnica é dito exigir uma quantidade considerável de chakra.


Shunshin no Jutsu [PASSIVO]
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

valeu @ carol!


_______________________

Ficha | Banco | Compras |  Mudanças | Status
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário
Re: Um encontro inesperado - em Sab 11 Ago - 19:52




O garoto de mechas loiras respondia aos meus questionamentos enquanto íamos para o campo rochoso que continha algumas poças de água. Então eu estaria certo ao deduzir que ele era uma Genin de Iwa. E que tinha feito sua primeira missão hoje mais cedo. Ele tinha acabado de sair da academia praticamente. Então aquele treinamento me revelaria o que o recém Genin teria aprendido na academia ninja e se ele realmente estaria apto ao cargo e talvez o recomendasse à Yamiko que poderia alocá-lo em algum time.

Já em nossas posições o garoto fez um selo enquanto eu infundia chakra, minha habilidade inata fora ativada, e acompanhei o garoto espalhando chakra pelo solo o que começou a gerar ondas. Manipulando meu chakra Doton faria um contra golpe evitando que as ondulações chegassem a um metro de mim. Com o choque entre os jutsu e manipulação poderia elevar o solo alguns centímetros no local do impacto. Em seguida via e percebia que ele avançaria em minha direção, e para a minha surpresa ele é bem rápido para um Genin. Entretanto, eu era mais rápido em fazer selos, e faria o selo Tigre transformando o solo a minha frente com comprimento de um metro por um metro de largura em um rio de lama com um fluxo inverso a avanço dele, o que se ele não tomasse cuidado seria pego em meio à investida frontal. Iniciaria um contra-ataque onde faria três selos rapidamente para em seguida lançar uma rajada de água em direção ao garoto de cabelos loiros, aumentando inicialmente o poder do rio de lama, e caso o garoto desviasse o perseguiria por um tempo com o intuito de afastá-lo de mim e quando conseguisse o feito pararia.

- Sério?! Sem conhecer o seu oponente você faz uma investida direta assim? Poderia ter te matado Tadashi! – Falava ironicamente para o loiro. – Espero que esteja esperto! - Falaria manipulando o Doton para criar cinco estacas sem ponta, e com o Kanchi eu direcionaria os ataques em intervalos de 0,10 segundos, a fim de forçá-lo a se manter em movimento. Mas para mim seria mais por brincadeira do que um treinamento de fato.

- Mostre-me do que você é capaz! E se isso for seu máximo vou te mandar de volta para a Academia. – Desafiaria o Genin a melhorar sua estratégia.  


Informações:
 
Considerações:
https://i1.wp.com/alekspalitot.com.br/wp-content/uploads/2015/01/DSC_9889-1024x576.jpg

Habilidades:
 
Kanchi no Jutsu (800m) – ativado
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Bolsa de Armas:
Kunai [30]
Shuriken [30]
Fuuma Shuriken [8] 2un.
Senbons [19] 38un.
Kibaku Fuuda [5] 20un.
Kemuridama [5]
Hikaridama [5]-2
Fios [4] 20m.
Makibishi [4] 20un.
Ampola [09]
Makimono pequeno [5]-1 5 espaços cada.
Makimono médio [15] 10 espaços cada. (2 ocupados: Zoketsugan (5) e Hyorogan (5)); Dois crustáceos gigantes e um cadáver de uma mulher de Iwa e metade do Takeshi.


Token – No pergaminho.


Kusarigama. – No pergaminho

Nome do Item: Hunter – Pergaminho
Espécie: Incomum
Rank: A
Descrição: Esta arma foi criado pelo ancião da família Zoldyck, uma arco recurvo de caça muito eficiente. Feito de um material diferenciado e incrustado com safiras em seu comprimento e quatro espinhos feitos de ossos e na empunhadura um tecido azul. Foi usado por muito tempo na família e especialmente em caçadas e missões de assassinato.
Habilidades/Mecanismos: O arco recurvo é feito de um material resistente, flexível e que pode ser infundido com chakra podendo usar a transformação da natureza de seu usuário em seus disparos. As flechas são feitas do mesmo material, totalizando 25 flechas na aljava. Esta arma para ataques a longa distância, foi baseada nas lâminas de chakra, sendo uma forma de potencializar as missões de assassinato a longa distância e reduzir o índice de combate corpo-a-corpo. O alcance em linha reta é de cem metros e num ângulo de 45 graus alcança até duzentos e cinquenta metros. Este arco permite que o usuário através do fluxo de chakra crie até cinco flechas de puro chakra por post a um custo de dez de chakra. Demais usos e transformação da natureza somente por meio de jutsus.
As flechas podem ser repostas ou incrementadas a um preço de 1.000 ryous por flecha.


Samehada – No pergaminho.
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário, por mim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais e pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.


Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) – No pergaminho
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.
Kusanagi no Tsurugi: Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m e a de Sasuke receberá um fio ainda maior ao adicionar o chakra raiton.


Nuibari – No pergaminho.
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Atravessa todo tipo de defesas até rank A.
Seu fio é infinito desde que o usuário pague uma quantia de chakra para criá-lo – cada ponto gasto equivale a um metro de fio.


Hiramekarei – No pergaminho
• Ela é bem pesada, portanto para carregá-la por um longo tempo sem se cansar é necessário possuir três pontos em stamina ou a perícia Grande Durabilidade. Para aqueles que não tem nada disso, devem descansar – lê-se cansaço equivalente a regra de Stamina – após carregando-a por dois posts.
• A arma tem a capacidade de armazenar chakra, sendo assim o usuário pode colocar nessa uma quantia de até 500 pontos de chakra, que serão utilizadas para as manipulações de forma desta.
• O tamanho dos moldes, como já dito na própria descrição, é diretamente influenciado pela quantia de chakra usada, sendo assim: 100 de chakra - molde equivalente a esse entende-se como pequeno. 200 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como médio. 300 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como grande.
• O golpes infundidos com chakra dessa arma só podem ser defendidos por uma das outras armas da névoa ou então por uma técnica de defesa rank A.
Jutsus:


DOTON  2X
Descrição: É uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite o usuário manipular a terra ao redor para alguns fins defensivos ou ofensivos, ou até mesmo criá-la; seja na forma de poeira, lama ou rocha. As técnicas de Doton têm a capacidade de alterar a força e composição da terra para ser tão dura como metal ou tão suave como argila, bem como manipular da densidade, tornando-a mais pesada ou mais leve. Isso inclui permitir que o usuário viaje através do solo e da rocha de várias maneiras que podem ser essenciais tanto para transporte e montagem de ataques, como criar defesas ou para ataques. De fato, isso faz das técnicas doton uma das mais versáteis das técnicas elementais. Não é necessária a terra pré-existente, o usuário pode criá-la com o seu próprio chakra.

Doton: Doryū Taiga
Rank: C
Selos: Tigre
Descrição: Depois de formar o selo de mão necessário, o usuário transforma o chão debaixo de seu oponente em um rio de lama que os lances fora de equilíbrio e longe do usuário. A lama criada por esta técnica também pode ser utilizada como um meio para o Doton: Doryūdan.

Suiton: Mizurappa
Rank: C
Selos: Dragão - Tigre - Coelho
Descrição: A água é jorrada da boca como uma cachoeira e afasta o inimigo lavado. Pode-se controlar livremente o poder desta técnica com a quantidade de chakra em um lançamento.

Roupas::

Roupas
Flak Jacket – por cima da roupa.
Mecanismo de Kunai – Braço direito.
Manto negro cobrindo meu corpo.

Roupas ANBU::



Roupa igual do Akatsuchi só que preta, bota shinobi, colete por baixo das vestes, protetores nos braços e pernas.

 


Noah Zoldyck:
HP: 2.725/2.725 CH: 3.350/3.375     ST: 1/8     22/22 m/s
Byakugou no In: 500/500  Samehada 500/500  


_______________________

Ficha 3.0 | M.F. | C.J. | C.T. | Banco | Status Fillers


"Coragem inabalável para enfrentar inimigos formidáveis.
Confiança para uma solidariedade inabalável.  
Paciência para não desistir até o fim."

avatar
Jonin | ANBU
Jonin | ANBU
Ver perfil do usuário
Re: Um encontro inesperado - em Sab 11 Ago - 21:42




allies of stone


De algum modo, este até então desconhecido pelo pequeno genin, seu oponente conseguiu evitar que as ondulações da terra chegassem até ele, o que deixou os pensamentos do garoto estagnados por um curto intervalo de tempo, logo tornando a focar-se naquele embate. A superfície a frente de Noah se transformou em uma espécie de lama, o que ocasionou uma parada forçada por parte do Grande General, que escorregou com a brusca suspensão, quase caindo na lameira. Uma admiração germinou no âmago do pequeno. Por mais que sua investida não tivesse sido em termos de estratégia, uma das melhores opções, a facilidade com a qual seu oponente livrou-se do ataque era de fato digna de reconhecimento. Com os olhos foi possível acompanhar o realizar de selos por parte de Noah. O Arauto da Guerra não estava disposto a esperar para ver do que se tratava, executando um movimento evasivo, utilizando outra vez do shunshin, a fim de se reposicionar. No instante em que visualizou o alúvio vindo em sua direção, estando já a cerca de cinco metros de seu oponente, jogou-se contra o solo como se estivesse realizando um mergulho, a fim de desviar da torrente lançada em sua vereda. Rolou seu corpo duas vezes para a direita, levantando de forma rápida no fim do movimento, encarando o seu adversário com um olhar que acreditava demonstrar o quanto estava entusiasmado com o seu primeiro combate, por mais que não passasse de um treino.

- Quando capaz, finjo ser incapaz; quando pronto, finjo estar despreparado; quando próximo, finjo estar longe; quando longe, faço acreditarem que estou próximo! Essa é minha filosofia de batalha, Noah-senpai. Qual a sua? – As questões levantadas por seu oponente apenas o instigavam a mostrar o seu verdadeiro valor. Atento não só aos movimentos de seu adversário, como também a tudo que o cercava, o Arauto da Guerra se preparou para a próxima investida. O tremular do solo abaixo de seus pés o fazia perceber que o ataque viria de baixo, em um movimento evasivo e veloz o rapaz avançou dando um longo passo para a direita, vendo ao seu lado surgir uma estaca sem ponta. Sem que tivesse tempo para pensar no que faria a respeito, o chão tornou a vibrar, um longo passo para frente e outra estaca então surgiu no ponto onde estava anteriormente – seu oponente aparentemente não tinha a intenção de deixa-lo pensar – entretanto o Grande General percebeu que precisava se manter em constante movimento, ao menos até que as estacas parassem de surgir. O solo se agitou abaixo do genin outra vez. O Arauto da Guerra se agachou e esperou pela elevação do solo, e no instante em que esta surgiu o pequeno Yamamoto se equilibrou sobre a mesma.

Uma quarta estaca surgiu do solo, esta se inclinava de modo que acertaria o Grande General se não fizesse algo a respeito. Entretanto, em uma inversão rápida, Tadashi moveu-se para a estaca que havia surgido a alguns momentos atrás. Um padrão nos ataques ficou claro para o jovem, este acreditou que outro piquete emergiria do solo em sua direção – e não estava errado. O solo tremulou a sua esquerda, em um curto movimento de sua cabeça pôde ver o quinto esteio surgir, tal como o quarto este vinha inclinado na direção do Arauto da Guerra, que em um movimento evasivo saltou para a primeira estaca que surgira a instantes atrás, equilibrando-se sobre a mesma com os olhos fixos em seu oponente, e um sorriso bobo no rosto – Sate, sate, sate! Pelo visto você também domina o elemento terra, senpai. Isso é tão legal!! – A animação não se continha no interior do menino, e descontrolado a expressava.

HP: (375 • 375) CH: (340 • 375) ST: (02 • 05)
Considerações:
Aparência e visual.

1) Tudo é consideração, mesmo que demostre o mínimo de afirmação, são apenas efeito narrativos que podem ser desmentidos.

Gastos: -5CH, -1ST.

Velocidade: 22m/s

Adendos: A forma como defendeu o primeiro movimento deixou Tadashi animado e um pouco espantado, sem entender como fez isso. No momento em que o chão a sua frente virou lama o garoto parou a investida e acabou deslizando um pouco no chão, devido a velocidade em que se movia. Assim que ele viu o começar dos selos de mão optou por se afastar, reconhecendo a força do oponente. Utilizando o Shunshin no Jutsu, Tadashi se afastou para trás em (5 metros de onde estava quando escorregou, logo ficando a 6 metros de Noah), e quando viu o jato de água vindo na sua direção se jogou contra o solo e rolou duas vezes para a direita, se levantando instantaneamente ao fim do movimento. Considerei que as estacas causariam uma certa agitação no solo pouco antes de surgirem (vide o intervalo de 0,10s que mencionou) e com isso Tadashi buscou desviar-se. No fim eu não ataquei nesse post, focando mais na roleplay do que numa sucessão de golpes.

11:37 pm

Bolsas de Armas (20):
Kunai (x10)
Shuriken (x10)
Equipamento:

Tantō
Descrição: Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.
Habilidades:

Shunshin no Jutsu [PASSIVO]
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

valeu @ carol!


_______________________

Ficha | Banco | Compras |  Mudanças | Status
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário
Re: Um encontro inesperado - em Dom 12 Ago - 16:54




O garoto percebeu que não chegaria a mim e com um movimento evasivo interrompendo o ataque para partir em sua defesa. Eu sorria por causa do movimento tão simples do garoto, pelo que pude perceber ele não tinha naquele momento um plano de ação mais complexo. O que me fez lembrar ainda quando era Genin. Observava e acompanhava o movimento do chakra do garoto, enquanto ele se reposicionava após um mergulho que finalizaria em dois rolamentos para a direita para em seguida se levantar. Tadashi então retrucava com o que parecia uma ótima estratégia na teoria, mas como ela seria na prática? Queria vê-lo tentar! Então o respondi: - Eu fico entre o planejado ou às vezes somente vou improvisando pelo caminho! – Brincava com ele. Em seguida pegava algumas balas de café e as comia.

O garoto com a sua velocidade superou a minha manipulação de Doton e até se equilibrou entre elas. O que me fez rir.
– Você é engraçado, Tadashi! – Concluía ao vê-lo se balançando entre as estacas sem ponta. Aquele treinamento estava interessante e percebia que o garoto também estava animado com o momento.

“Vamos ver como ele se sairá! Dependendo posso continuar a treiná-lo. Como não tenho notícias do Titeriteiro, talvez... Posso ver com a Yamiko-hime”. – Voltando a mim quando o Genin começou a falar novamente sobre o meu domínio sobre o elemento Doton.

- Sim, eu domino o Doton e Suiton como pôde ver.
– Contudo não falaria do meu terceiro elemento, já que eu quase não o utilizo. – Fique de prontidão, eu quero ver como se defenderá. Já que me deu esta oportunidade... – Falava ficando em posição de combate enquanto minha mão esquerda iria à bolsa de armas e logo lançaria a minha frente uma bomba de fumaça. Meu Kanchi me direcionaria para o meu alvo.  

Em meio à cortina de fumaça faria selos para ativar meu jutsu de peixe subterrâneo e em seguida mais selos para criar dois clones, um assim que feito, seguiria o original por baixo da terra. O outro permaneceria no local de onde o Genin teria me visto antes de lançar a bomba. Uma isca.

O clone que ficou no meu lugar iria sair em meio à cortina de fumaça lançando quatro shurikens com a mão direita e quatro com a mão esquerda, todas mirando em pontos não vitais (2 em cada perna e duas em cada braço). E o movimento seguinte seria lançar uma kunai com um selo bomba preso nela, de forma a cair de cima para baixo. Queria chamar a atenção do Genin para a arma que poderia causar uma bela explosão. E para complementar a armadilha meu clone para no meio do caminho, dando a impressão que logo iria explodir.

Meu segundo clone que mergulhou comigo fez mais selos e iniciou o jutsu onde mais de trinta Noah começaram a brotar da terra espalhados num raio de quinze metros, ficando parcialmente acima do solo outros completamente acima. Ocultando os meus clones de pedra. Clones estes que ampliavam a armadilha para o Genin. Como ele se sairia desta? Ainda não saberia, mas meu clone subiria para intensificar o drama do garoto. Ele emergiria parcialmente igualmente aos demais e ficaria afastado do garoto a dez metros, às duas horas do loiro. O outro estaria às seis horas. Ele lançaria uma senbon a cada segundo, num total de dez ataques consecutivos, os clones de neblina o imitiria de forma a confundir o garoto. Depois os dois clones de pedra se moveriam, e os de neblina também para camuflá-los. O alvo das senbons seria o triunfo de Tadashi, suas pernas velozes. E com meus conhecimentos anatômicos seria fácil acertar pontos não letais, porém, que paralisassem seus movimentos.

Enquanto isso eu aguardaria abaixo do solo, observando os movimentos do garoto através da minha habilidade inata, esperando o momento que percebesse que ele iria ficar lento. A raposa branca estaria esperando para que a sua presa vacilasse, só precisaria de um momento. E caso o garoto ficasse parado por um breve tempo, iria avançar em máxima velocidade em sua direção. Tentaria pegá-lo pelas suas pernas e usar meu jutsu caçador de cabeças para afundá-lo na terra. Se desse certo o deixaria ali e depois sairia da terra a frente dele.  Caso não eu apareceria a quinze metros dele.

- Então, o que me diz?
– Questionava o Genin com um sorriso irônico independente do que teria ocorrido. - Tem muitos ninjas que são muito mais fortes do que eu por aí! Tem certeza que quer continuar a ser um ninja? Ainda dá tempo de desistir! - Desafiaria o ninja com o intuito de descobrir as suas motivações e se ele teria algo que eu almejo, a Vontade da Pedra. 


Informações:
 
Considerações:
https://i1.wp.com/alekspalitot.com.br/wp-content/uploads/2015/01/DSC_9889-1024x576.jpg
Clone acima da terra: 1.094
Clone que usou Oboro: 1.089
Original: 1.088


Habilidades:
 
Kanchi no Jutsu (800m) – Ativado
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Bolsa de Armas:
Kunai [30]
Shuriken [30]
Fuuma Shuriken [8] 2un.
Senbons [19] 38un.
Kibaku Fuuda [5] 20un.
Kemuridama [5]-1
Hikaridama [5]-2
Fios [4] 20m.
Makibishi [4] 20un.
Ampola [09]
Makimono pequeno [5]-1 5 espaços cada.
Makimono médio [15] 10 espaços cada. (2 ocupados: Zoketsugan (5) e Hyorogan (5)); Dois crustáceos gigantes e um cadáver de uma mulher de Iwa e metade do Takeshi.


Token – No pergaminho.


Kusarigama. – No pergaminho

Nome do Item: Hunter – Pergaminho
Espécie: Incomum
Rank: A
Descrição: Esta arma foi criado pelo ancião da família Zoldyck, uma arco recurvo de caça muito eficiente. Feito de um material diferenciado e incrustado com safiras em seu comprimento e quatro espinhos feitos de ossos e na empunhadura um tecido azul. Foi usado por muito tempo na família e especialmente em caçadas e missões de assassinato.
Habilidades/Mecanismos: O arco recurvo é feito de um material resistente, flexível e que pode ser infundido com chakra podendo usar a transformação da natureza de seu usuário em seus disparos. As flechas são feitas do mesmo material, totalizando 25 flechas na aljava. Esta arma para ataques a longa distância, foi baseada nas lâminas de chakra, sendo uma forma de potencializar as missões de assassinato a longa distância e reduzir o índice de combate corpo-a-corpo. O alcance em linha reta é de cem metros e num ângulo de 45 graus alcança até duzentos e cinquenta metros. Este arco permite que o usuário através do fluxo de chakra crie até cinco flechas de puro chakra por post a um custo de dez de chakra. Demais usos e transformação da natureza somente por meio de jutsus.
As flechas podem ser repostas ou incrementadas a um preço de 1.000 ryous por flecha.


Samehada – No pergaminho.
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário, por mim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais e pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.


Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) – No pergaminho
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.
Kusanagi no Tsurugi: Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m e a de Sasuke receberá um fio ainda maior ao adicionar o chakra raiton.


Nuibari – No pergaminho.
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Atravessa todo tipo de defesas até rank A.
Seu fio é infinito desde que o usuário pague uma quantia de chakra para criá-lo – cada ponto gasto equivale a um metro de fio.


Hiramekarei – No pergaminho
• Ela é bem pesada, portanto para carregá-la por um longo tempo sem se cansar é necessário possuir três pontos em stamina ou a perícia Grande Durabilidade. Para aqueles que não tem nada disso, devem descansar – lê-se cansaço equivalente a regra de Stamina – após carregando-a por dois posts.
• A arma tem a capacidade de armazenar chakra, sendo assim o usuário pode colocar nessa uma quantia de até 500 pontos de chakra, que serão utilizadas para as manipulações de forma desta.
• O tamanho dos moldes, como já dito na própria descrição, é diretamente influenciado pela quantia de chakra usada, sendo assim: 100 de chakra - molde equivalente a esse entende-se como pequeno. 200 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como médio. 300 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como grande.
• O golpes infundidos com chakra dessa arma só podem ser defendidos por uma das outras armas da névoa ou então por uma técnica de defesa rank A.
Jutsus:


Iwa Bunshin no Jutsu
Rank: B
Selos: Carneiro, Macaco, Cavalo e Carneiro
Descrição: Um clone que é criado de rocha, depois de ter sido expulso da boca do utilizador. Ao contrário de outros clones, os gerados por este método não desaparecem quando batem com força suficiente, mas sim quebram.

Doton: Dochū Eigyo no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica é usada para esgueirando e marcante em silêncio, como um submarino de peixe, e então de repente aparecer à superfície do solo. Além disso, é ainda mais eficiente quando empregado em uma área lotada de que, se o alvo percebe algo, pode ser invadida pelas massas próximas, ou com distrações como uma técnica Clone para chamar a atenção do inimigo.

Oboro Bunshin no Jutsu
Rank: D
Selos: Cachorro → Tigre
Descrição: À primeira vista, parece ser uma técnica Clone regular, mas o Oboro Bunshin usa uma ardilosa armadilha para atrair o inimigo. Usando esta técnica, juntamente com o Doton: Dochū Eigyo no Jutsu, o inimigo é levado a acreditar que o corpo real está entre os clones. Como os clones de neblina não são fisicamente reais, o ataque vai apenas passar por eles. Enquanto a atenção é atraída para os clones, os ataques corporais reais são feitos do ponto cego. Durante a ilusão e conseqüente caos, o inimigo, que está preso na técnica, pode ser facilmente derrotado.

Doton: Shinjū Zanshu no Jutsu - Coringa
Rank: D
Descrição: Esta técnica esconde o mero usuário e arrasta o objeto de seu ataque para baixo na terra, roubando-lhes a liberdade.  É capaz de deixá-los completamente incapazes de se moverem depois que estão no subsolo. Além disso, eles podem começar outro ataque.


Roupas::

Roupas
Flak Jacket – por cima da roupa.
Mecanismo de Kunai – Braço direito.
Manto negro cobrindo meu corpo.

Roupas ANBU::



Roupa igual do Akatsuchi só que preta, bota shinobi, colete por baixo das vestes, protetores nos braços e pernas.

 


Noah Zoldyck:
HP: 2.725/2.725 CH: 3.281/3.375     ST: 2/8     22/22 m/s
Byakugou no In: 500/500  Samehada 500/500  


_______________________

Ficha 3.0 | M.F. | C.J. | C.T. | Banco | Status Fillers


"Coragem inabalável para enfrentar inimigos formidáveis.
Confiança para uma solidariedade inabalável.  
Paciência para não desistir até o fim."

avatar
Jonin | ANBU
Jonin | ANBU
Ver perfil do usuário
Re: Um encontro inesperado - em Dom 12 Ago - 18:54




allies of stone


Um alerta flutuava de encontro com os ouvidos do Arauto da Guerra, que acatou o aviso e se posicionou com firmeza, agachado ainda sobre a estaca que surgira a momentos atrás. Com os olhos fitados nos de seu oponente, mas sempre atento ao que o cercava, Tadashi notou a movimentação de seu adversário utilizando-se de uma bomba de fumaça, que logo retirou a visão do genin, deixando-o apreensivo quanto ao que poderia vir na sequência –Sate, sate, sate! – A expressão comumente usada pelo rapaz, corria por seus lábios mostrando a sua preocupação quanto ao rumo que o combate tomaria dali por diante. Em um reflexo movido pelo instinto, no que viu a fumaça surgir, o Grande General levou rapidamente a destra de encontro com a bolsa em sua lombar, de onde retirou três shuriken, posicionadas entre seus dedos, concluindo por efetuar um arremesso no sentido em que havia visto o seu desafiador no momento anterior.

Num instante, antes mesmo que a fumaça iniciasse sua dissipação, uma quantidade considerável de Noah’s começou a emergir do solo – Gostava mais de quando éramos só nós dois, senpai! – Em meio à chacota o Arauto da Guerra se ergueu, descendo rapidamente da estaca onde vinha se mantendo, preparando-se pra seja lá qual fosse o próximo movimento do oponente. Não era detentor de conhecimento acerca daquela habilidade, e isso o deixava ansioso quanto a qual seria o resultado. Apesar da curiosidade quanto à procedência do movimento de seu adversário, o Grande General resolveu que não esperaria para saber o que viria na sequência. O genin se abaixou de forma rápida, levando a palma de suas duas mãos de encontro ao solo, despejando uma quantidade de chakra sobre a superfície, a fim de enviar um grande deslizamento de terra no sentido da cortina de fumaça, onde tinha visto o seu oponente da ultima vez. No momento que se seguiu, o Arauto da Guerra sentiu uma mão tocar seu tornozelo. Antes que pudesse ver com seus olhos o que era aquilo, seu corpo foi puxado para debaixo da terra, ficando apenas com sua cabeça para fora. Noah emergiu a sua frente indagando palavras que feriram o ego do jovem Yamamoto – Eu não posso desistir de ser um ninja. Eu estou destinado a isso! – Em meio ao seu brado, utilizando de uma técnica elemental, o pequeno se misturou com as rochas que o cercavam, afundando no solo como consequência, movendo-se no momento que se seguiu para fora do mesmo, se posicionando a dois metros de seu adversário – Saber que existem oponentes tão formidáveis como você, me deixa com mais vontade ainda de ser um ninja!

HP: (375 • 375) CH: (290 • 375) ST: (03 • 05)
Considerações:
Aparência e visual.

1) Tudo é consideração, mesmo que demostre o mínimo de afirmação, são apenas efeito narrativos que podem ser desmentidos.

Gastos: -50CH, -1ST.

Velocidade: 18m/s

Adendos: Bom, no momento em que Tadashi viu a cortina de fumaça não pensou em outra coisa se não atacar do ponto em que estava, lançando as três shurikens na posição onde tinha visto Noah antes da cortina de fumaça aparecer (no caso acertando o clone que tinha ficado em seu lugar). No momento em que meu garoto viu os clones ilusórios saindo do chão, se espantou e já desceu de cima da estaca em que estava, levando na sequência as suas mãos ao chão, utilizando do Doton: Dochūbaku para criar um deslizamento de terra na direção da cortina. O deslizamento é grande e vai ter seis metros de largura, alcançando até quinze metros a frente de Tadashi. Acredito que devido o deslizamento, o clone de pedra de Noah vá se desfazer, o que imagino que desfaria os ilusórios também, se não, pode considerar que o pequeno ta preocupado com isso. No caso, eu tomei esse caçador de cabeças ai, e fiquei só com a cabeça pra fora, mas quando Noah o desafiou, o moleque ficou pistola e usou o Doton: Iwagakure no Jutsu pra afundar de vez, e subir de volta a superfície 2 metros a frente de seu oponente.

11:38 pm

Bolsas de Armas (20):
Kunai (x10)
Shuriken (x10)
Equipamento:

Tantō
Descrição: Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.
Habilidades:

Doton: Dochūbaku [OFENSIVO]
Rank: C
Descrição: O usuário envia um deslizamento de terra em direção ao alvo.


Doton: Iwagakure no Jutsu [PASSIVOS]
Rank: C
Descrição: Esta técnica permite que o usuário a se misturar em rochas e, em seguida, entrar e sair de outras rochas sem ser detectado.

valeu @ carol!


_______________________

Ficha | Banco | Compras |  Mudanças | Status
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário
Re: Um encontro inesperado - em Seg 13 Ago - 0:02


 
 
   Depois que os ataques começaram eu senti o chakra do primeiro clone retornar, o que me surpreendeu já que não senti o garoto se mover. "Será que ele usara armas ninjas e eu me descuidei tanto assim?". Mas o plano continuaria, e meu clone tinha feito os clones de névoa o que fez com que o Genin usasse de seu chakra no solo, me afastei do local onde ele tinha infundido chakra doton indo para mais fundo e mudando para ficar às 5h do garoto. E ao usar o seu jutsu estaria a minha oportunidade puxei-o para dentro da terra com o meu jutsu do caçador de cabeças. E em seguida emergi a frente dele. E ouviria o que ele tinha a responder e ponderava a sua resposta.
 
    - Então a sua vontade é somente enfrentar ninjas mais fortes? – Questionaria uma última vez o garoto enquanto percebia que ele estava se livrando do meu último ataque. O garoto tinha futuro, tinha habilidade com ninjutsu e tem uma boa velocidade. É bem humorado. Gosto disso nele. Mas ainda precisaria fazer dois testes com ele. O segundo teste seria em seguida da sua resposta. Com dois selos ativaria um genjutsu onde eu colocaria o Genin a prova. Vamos ver se ele se lembraria das suas lições da academia e sua determinação em compensação aos seus medos. Folhas seriam criadas em círculo que circundará o Genin, para depois lhe revelar os piores temores do garoto.
 
   Observaria atentamente, inclusive através do meu Kanchi onde poderia perceber a possível desordem no chakra de Tadashi-kohai, e tinha interesse em saber se ele seria capaz de resistir ao genjutsu ou acabaria por desmaiar com o impacto das cenas que poderiam aparecer para ele. Ou ele poderia me surpreender mais uma vez. Minha curiosidade estava atiçada para descobrir o que estaria por vir. “Segunda lição, genjutsu!” – Pensava comigo mesmo.   
 
 
   Pegaria umas balas de café e as degustaria enquanto aguardava os movimentos do que poderia a vir ser o mais novo membro do time Shiroi Kitsune.
 
 
 
Informações:
 
Considerações:
https://i1.wp.com/alekspalitot.com.br/wp-content/uploads/2015/01/DSC_9889-1024x576.jpg
Clone acima da terra: 1.094
Clone que usou Oboro: 1.089
Original: 1.088
 
 

Habilidades:
 
Kanchi no Jutsu (800m) – ativado
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

 
Bolsa de Armas:
Kunai [30]
Shuriken [30]
Fuuma Shuriken [8] 2un.
Senbons [19] 38un.
Kibaku Fuuda [5] 20un.
Kemuridama [5]-1 
Hikaridama [5]-2

Fios [4] 20m.
Makibishi [4] 20un.
Ampola [09]

Makimono pequeno [5]-1 5 espaços cada.
Makimono médio [15] 10 espaços cada. (2 ocupados: Zoketsugan (5) e Hyorogan (5)); Dois crustáceos gigantes e um cadáver de uma mulher de Iwa e metade do Takeshi.

 

Token – No pergaminho.
 
 
 Kusarigama. – No pergaminho
 

Nome do Item: Hunter – Pergaminho
Espécie: Incomum 
Rank: A
Descrição: Esta arma foi criado pelo ancião da família Zoldyck, uma arco recurvo de caça muito eficiente. Feito de um material diferenciado e incrustado com safiras em seu comprimento e quatro espinhos feitos de ossos e na empunhadura um tecido azul. Foi usado por muito tempo na família e especialmente em caçadas e missões de assassinato.
Habilidades/Mecanismos: O arco recurvo é feito de um material resistente, flexível e que pode ser infundido com chakra podendo usar a transformação da natureza de seu usuário em seus disparos. As flechas são feitas do mesmo material, totalizando 25 flechas na aljava. Esta arma para ataques a longa distância, foi baseada nas lâminas de chakra, sendo uma forma de potencializar as missões de assassinato a longa distância e reduzir o índice de combate corpo-a-corpo. O alcance em linha reta é de cem metros e num ângulo de 45 graus alcança até duzentos e cinquenta metros. Este arco permite que o usuário através do fluxo de chakra crie até cinco flechas de puro chakra por post a um custo de dez de chakra. Demais usos e transformação da natureza somente por meio de jutsus.
As flechas podem ser repostas ou incrementadas a um preço de 1.000 ryous por flecha.
 

Samehada – No pergaminho.
Rank: S
Descrição: Samehada (
鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário, por mim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais e pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.

 

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) – No pergaminho
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Kusanagi no Tsurugi: Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m e a de Sasuke receberá um fio ainda maior ao adicionar o chakra raiton. 

 

Nuibari – No pergaminho.
Rank: S
Descrição: O Nuibari (
, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Atravessa todo tipo de defesas até rank A.
Seu fio é infinito desde que o usuário pague uma quantia de chakra para criá-lo – cada ponto gasto equivale a um metro de fio.

 

Hiramekarei – No pergaminho
• Ela é bem pesada, portanto para carregá-la por um longo tempo sem se cansar é necessário possuir três pontos em stamina ou a perícia Grande Durabilidade. Para aqueles que não tem nada disso, devem descansar – lê-se cansaço equivalente a regra de Stamina – após carregando-a por dois posts.
• A arma tem a capacidade de armazenar chakra, sendo assim o usuário pode colocar nessa uma quantia de até 500 pontos de chakra, que serão utilizadas para as manipulações de forma desta.
• O tamanho dos moldes, como já dito na própria descrição, é diretamente influenciado pela quantia de chakra usada, sendo assim: 100 de chakra - molde equivalente a esse entende-se como pequeno. 200 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como médio. 300 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como grande.
• O golpes infundidos com chakra dessa arma só podem ser defendidos por uma das outras armas da névoa ou então por uma técnica de defesa rank A.

Jutsus:

 
Magen: Narakumi no Jutsu
Rank: D
Selos: Cobra → Rato
Descrição: Este é um genjutsu que revela os medos que habitam dentro dos corações das pessoas. Todo mundo tem uma imagem de uma coisa que eles não gostaria de nunca ver. Este genjutsu é uma técnica que chama adiante tal imagem de dentro do coração e tem um erro lo para a realidade. Em primeiro lugar, um círculo imaginário de folhas vão girar ao redor e envolver o alvo, caindo pouco depois. Após um curto período de tempo, a ilusão começará. Isto é para ter a ilusão mais convincente, uma vez que o usuário provavelmente vai ter movido antes do pôr ilusão. Se a imagem mental é horrível, o choque será grande em conformidade.
 
 

Roupas::

Roupas
Flak Jacket – por cima da roupa.
Mecanismo de Kunai – Braço direito.
Manto negro cobrindo meu corpo.
 
Roupas ANBU::



Roupa igual do Akatsuchi só que preta, bota shinobi, colete por baixo das vestes, protetores nos braços e pernas.

 
 

 
 

 
 

 
Noah Zoldyck:

HP: 2.725/2.725 CH: 3.263/3.375    ST: 3/8    18/22 m/s
Byakugou no In: 500/500  Samehada 500/500 
 

_______________________

Ficha 3.0 | M.F. | C.J. | C.T. | Banco | Status Fillers


"Coragem inabalável para enfrentar inimigos formidáveis.
Confiança para uma solidariedade inabalável.  
Paciência para não desistir até o fim."

avatar
Jonin | ANBU
Jonin | ANBU
Ver perfil do usuário
Re: Um encontro inesperado - em Seg 13 Ago - 1:05




allies of stone


– Da forma que você fala faz parecer idiota e um tanto quanto superficial. Heh! Eu diria que a minha vontade é de nunca desistir, e sempre dar o meu melhor – Uma curta pausa antecedeu o restante da fala – Eu sou o primeiro ninja da minha família, e tenho honra disso! – Um sorriso se estendeu em seu rosto ao fim da frase. O Arauto da Guerra entrelaçou os dedos e os esticou a frente do corpo, de modo que suas juntas estalaram, o movimento encontrou seu fim no levar de suas mãos para detrás da nuca. Em meio à ação o Grande General notou apenas de relance o realizar de alguns selos por parte de Noah – Não acredito que me pegou de guarda baixa! – A exclamação seguia com a mobilização de forma defensiva, a espera do que estaria por vir.  

Foi possível contemplar a sequência de folhas movimentando-se de forma circular em torno do Arauto da Guerra, que por sua vez acreditava ser uma técnica proveniente dos selos realizados por seu adversário. Manteve-se alerta quanto ao que o cercava, visto que perdera a visão de seu oponente em meio ao mover das folhas. No instante em que estas se dissiparam, o pequeno deleitou seus olhos sobre a visão turva do que parecia ser a figura de seus pais, ambos de costas para o Grande General – Pai? – O pequeno se manteve estático, não entendo o que significava tudo aquilo. A frase em resposta de sua questão veio de encontro com seus ouvidos, mas sua alma que pareceu ser perfurada por centenas de laminas afiadas com ódio. O pai do garoto virou-se em sua direção ordenando que não o considerasse mais como a figura paterna que sempre fora, alegando que o Arauto da Guerra não passava de vergonha para a família Yamamoto. As palavras apertavam o coração do travesso Tadashi como se este estivesse a ponto de morrer – Mas, pai... – Outra frase de repreensão fora lançada contra o menino. Esta vinha de sua mãe, que alegava em suas palavras que o Grande General não tinha a capacidade de chama-los de pai e mãe, visto que segundo ela, nem mesmo para ser um ninja o garoto servira.

A última frase foi o suficiente para destruir o espirito do garoto, que viu a figura de seus pais começarem a se afastar, ao mesmo tempo em que uma luz branca ofuscava a sua visão. Mesmo com o contato visual comprometido, o genin buscou correr no rumo de seus pais, entretanto, quanto mais se movia, mais parecia que estes se distanciavam – MÃE! PAI! – O brado parecia não alcança-los e então, ambos sumiram. O garoto desolado viu-se sozinho, vindo ao chão como consequência, sentindo suas forças se esvaírem sem que pudesse fazer nada a respeito. Lagrimas começaram a rolar pelos olhos do rapaz, que não entendia onde tinha errado, como tinha encontrado o fracasso e se permitido dominar de tal forma. O aperto no coração tonteou o garoto que quase veio a desfalecer, entretanto apoiou-se com suas mãos no solo, buscando recobrar suas forças.

HP: (375 • 375) CH: (290 • 375) ST: (02 • 05)
Considerações:
Aparência e visual.

1) Tudo é consideração, mesmo que demostre o mínimo de afirmação, são apenas efeito narrativos que podem ser desmentidos.

Gastos: --

Velocidade: 10m/s

Adendos: É, encontrou meu ponto fraco e abusou dele. Não tenho condições de sair do genjutsu, então apenas narrei a visão que tive enquanto preso na ilusão.

11:39 pm

Bolsas de Armas (20):
Kunai (x10)
Shuriken (x10)
Equipamento:

Tantō
Descrição: Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.
Habilidades:
-

valeu @ carol!


_______________________

Ficha | Banco | Compras |  Mudanças | Status
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário
Re: Um encontro inesperado - em Seg 13 Ago - 10:33


 
  Ouvia o que o garoto respondia, uma vontade de nunca desistir e sempre dar o seu melhor. Após uma breve pausa ele explicou que era o primeiro ninja de sua família e estava orgulhoso de tal feito. Um sorriso perpassou em meu rosto. "Ele tem força de vontade, e um bom motivo para lutar. Era um desejo primário, contudo eu poderia ajudá-lo a crescer e quem sabe com isso eu mesmo poderia aprender com ele, Mikado e Nanama". - Refletia enquanto o garoto de cabelos loiros se alongava e colocava as mãos atrás da nuca. Meus selos foram rápidos. E uma exclamação veio do jovem em treinamento. Sim, o peguei de guarda baixa.

O genjutsu tinha surtido efeito e pelo que percebia dos movimentos de sua face, não era nada bom. Atento eu percebi que o garoto poderia cair, rapidamente fui a ele dando o suporte necessário, com a mão direita em seu ombro esquerdo e se preciso fosse travaria o dobrar do joelho dele com o meu para que ele não caísse. Percebia as lágrimas do garoto e me senti um pouco mal com aquilo. Teria pego pesado?

- Nunca baixe sua guarda, Tadashi-Kohai. - Falava tranquilamente. - Agora respire fundo e se recomponha. Te coloquei em um genjutsu para ver se saberia sair. - Falava num tom mais sério e pausado. Ainda dando suporte para o garoto não cair até que ele voltasse a si.

Pegaria umas duas balas de café e estenderia a mão esquerda de forma a oferecer para o garoto. - Isso pode ajudar. - Sugeria.

- Deve ser legal ser o primeiro ninja da família! Fugir das surras fica um pouco mais fácil, não? - Brincaria com o garoto. - Por que eu não tive esta sorte?! - Constatava, e se o garoto já tivesse se recuperado me afastaria dele três metros.

  - Se já está melhor, mostre-me sua habilidade em taijutsu. - Falava ao ficar em postura de combate. Estaria de prontidão, com joelhos semi flexionados. Aguardaria o movimento ofensivo do Tadashi.
 
 
Informações:
 
Considerações:
https://i1.wp.com/alekspalitot.com.br/wp-content/uploads/2015/01/DSC_9889-1024x576.jpg
Clone acima da terra: 1.094
Clone que usou Oboro: 1.089
Original: 1.088
 
 

Habilidades:
 
Kanchi no Jutsu (800m) – ativado
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

 
Bolsa de Armas:
Kunai [30]
Shuriken [30]
Fuuma Shuriken [8] 2un.
Senbons [19] 38un.
Kibaku Fuuda [5] 20un.
Kemuridama [5]-1 
Hikaridama [5]-2

Fios [4] 20m.
Makibishi [4] 20un.
Ampola [09]

Makimono pequeno [5]-1 5 espaços cada.
Makimono médio [15] 10 espaços cada. (2 ocupados: Zoketsugan (5) e Hyorogan (5)); Dois crustáceos gigantes e um cadáver de uma mulher de Iwa e metade do Takeshi.

 

Token – No pergaminho.
 
 
 Kusarigama. – No pergaminho
 

Nome do Item: Hunter – Pergaminho
Espécie: Incomum 
Rank: A
Descrição: Esta arma foi criado pelo ancião da família Zoldyck, uma arco recurvo de caça muito eficiente. Feito de um material diferenciado e incrustado com safiras em seu comprimento e quatro espinhos feitos de ossos e na empunhadura um tecido azul. Foi usado por muito tempo na família e especialmente em caçadas e missões de assassinato.
Habilidades/Mecanismos: O arco recurvo é feito de um material resistente, flexível e que pode ser infundido com chakra podendo usar a transformação da natureza de seu usuário em seus disparos. As flechas são feitas do mesmo material, totalizando 25 flechas na aljava. Esta arma para ataques a longa distância, foi baseada nas lâminas de chakra, sendo uma forma de potencializar as missões de assassinato a longa distância e reduzir o índice de combate corpo-a-corpo. O alcance em linha reta é de cem metros e num ângulo de 45 graus alcança até duzentos e cinquenta metros. Este arco permite que o usuário através do fluxo de chakra crie até cinco flechas de puro chakra por post a um custo de dez de chakra. Demais usos e transformação da natureza somente por meio de jutsus.
As flechas podem ser repostas ou incrementadas a um preço de 1.000 ryous por flecha.
 

Samehada – No pergaminho.
Rank: S
Descrição: Samehada (
鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário, por mim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais e pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.

 

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) – No pergaminho
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Kusanagi no Tsurugi: Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m e a de Sasuke receberá um fio ainda maior ao adicionar o chakra raiton. 

 

Nuibari – No pergaminho.
Rank: S
Descrição: O Nuibari (
, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Atravessa todo tipo de defesas até rank A.
Seu fio é infinito desde que o usuário pague uma quantia de chakra para criá-lo – cada ponto gasto equivale a um metro de fio.

 

Hiramekarei – No pergaminho
• Ela é bem pesada, portanto para carregá-la por um longo tempo sem se cansar é necessário possuir três pontos em stamina ou a perícia Grande Durabilidade. Para aqueles que não tem nada disso, devem descansar – lê-se cansaço equivalente a regra de Stamina – após carregando-a por dois posts.
• A arma tem a capacidade de armazenar chakra, sendo assim o usuário pode colocar nessa uma quantia de até 500 pontos de chakra, que serão utilizadas para as manipulações de forma desta.
• O tamanho dos moldes, como já dito na própria descrição, é diretamente influenciado pela quantia de chakra usada, sendo assim: 100 de chakra - molde equivalente a esse entende-se como pequeno. 200 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como médio. 300 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como grande.
• O golpes infundidos com chakra dessa arma só podem ser defendidos por uma das outras armas da névoa ou então por uma técnica de defesa rank A.

Jutsus:

 
Magen: Narakumi no Jutsu
Rank: D
Selos: Cobra → Rato
Descrição: Este é um genjutsu que revela os medos que habitam dentro dos corações das pessoas. Todo mundo tem uma imagem de uma coisa que eles não gostaria de nunca ver. Este genjutsu é uma técnica que chama adiante tal imagem de dentro do coração e tem um erro lo para a realidade. Em primeiro lugar, um círculo imaginário de folhas vão girar ao redor e envolver o alvo, caindo pouco depois. Após um curto período de tempo, a ilusão começará. Isto é para ter a ilusão mais convincente, uma vez que o usuário provavelmente vai ter movido antes do pôr ilusão. Se a imagem mental é horrível, o choque será grande em conformidade.
 
 

Roupas:

Roupas
Flak Jacket – por cima da roupa.
Mecanismo de Kunai – Braço direito.
Manto negro cobrindo meu corpo.
 
Roupas ANBU:



Roupa igual do Akatsuchi só que preta, bota shinobi, colete por baixo das vestes, protetores nos braços e pernas.

 
 

 
 

 
 

 
Noah Zoldyck:

HP: 2.725/2.725 CH: 3.263/3.375    ST: 3/8    18/22 m/s
Byakugou no In: 500/500  Samehada 500/500 
 
[size=13]

_______________________

Ficha 3.0 | M.F. | C.J. | C.T. | Banco | Status Fillers


"Coragem inabalável para enfrentar inimigos formidáveis.
Confiança para uma solidariedade inabalável.  
Paciência para não desistir até o fim."

avatar
Jonin | ANBU
Jonin | ANBU
Ver perfil do usuário
Re: Um encontro inesperado - em Seg 13 Ago - 16:37




allies of stone


Ao fundo da paisagem amedrontadora de um futuro pavoroso para Tadashi, foi possível ao genin notar outras pessoas. Tais figuras não pareciam ter rostos ou carregar expressões, entretanto, o Arauto da Guerra era capaz de ouvir indagações e suposições que, de acordo com o que pareceu, eram provenientes daqueles que o cercavam agora. As palavras penetraram em seu coração como facas amoladas na pedra do ódio. Falavam daquele garoto como se ele não passasse de lixo, como se ele não fosse capaz de superar nem mesmo os seus próprios medos. O Grande General sempre acreditou ser corajoso e não possuir nem mesmo um pingo de aversão sequer. Mas aquilo parecia ser mentira àquela altura. O pequeno Yamamoto possuía sim medos, o maior deles era o de desistir, o de não ter forças para continuar e aparentemente naquela visão, todos os seus medos estavam se tornando realidade.

A fúria parecia tomar o lugar do medo, a fim de subjugá-lo, mas nada adiantava. Em sua visão a bandana de Iwa estava no chão. Aquela faixa simbolizava que o Grande General era um ninja da pedra, que tinha o direito de ser chamado e tratado como tal. Mas com ela no chão, ele não passava de lixo, tal como era chamado pelas pessoas que o circulavam em meio aquela alucinação.

HP: (375 • 375) CH: (290 • 375) ST: (01 • 05)
Considerações:
Aparência e visual.

1) Tudo é consideração, mesmo que demostre o mínimo de afirmação, são apenas efeito narrativos que podem ser desmentidos.

Gastos: --

Velocidade: 10m/s

Adendos: É, encontrou meu ponto fraco e abusou dele. Não tenho condições de sair do genjutsu, então apenas narrei a visão que tive enquanto preso na ilusão.

11:39 pm

Bolsas de Armas (20):
Kunai (x10)
Shuriken (x10)
Equipamento:

Tantō
Descrição: Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.
Habilidades:
-

valeu @ carol!


_______________________

Ficha | Banco | Compras |  Mudanças | Status
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário
Re: Um encontro inesperado - em Seg 13 Ago - 21:45




   Estava falando com o Genin e nada dele responder e ainda continuaria se apoiando em mim. “Qual é garoto! Vai me ignorar agora?” – Pensava comigo enquanto o segurava com a mão e o joelho direito, e com a esquerda segurando as balas. Uma situação no mínimo embaraçosa.

   Como um flash eu percebi a merda que estava fazendo, o garoto ainda estava preso no meu genjutsu. Então poderia concluir que o Tadashi não tinha aptidão nenhuma para o genjutsu naquele momento e não o culparia por isso. Eu mesmo só desenvolvi esta habilidade quando alcancei o cargo de Tokujo. Eu ria da minha própria mancada.

   Concentrando meu chakra e com um exímio controle eu infundia chakra no Genin
- KAI - para interromper o fluxo de chakra fazendo com que o genjutsu perca o seu efeito. Esperaria um tempo enquanto observaria Tadashi. E agora ele deveria voltar ao normal. O ajudaria a se manter de pé e depois me afastaria dois metros. O pior é que a situação ainda estaria engraçada a meu ver, então voltei a rir.

   
- Cara, eu estava falando com você! E você aí todo esperto e atento! Fala sério! – Ironizava a situação e continuaria a rir. Depois de tentar me controlar.  – Eu vi que você estava se espreguiçando, imaginei que precisasse tirar uma soneca! – Ironizava novamente provocando o garoto quanto a baixar a sua guarda. – Nunca baixe a sua guarda, Tadashi-Kohai. Ou da próxima será um sonho bem mais longo! – Falava seriamente.

   Procuraria uma pedra um pouco maior que daria para me sentar. E a achei a quatro metros de distancia do Tadashi. Sentaria-me tranquilamente e o observaria.
– Como é ser o primeiro ninja da sua família? E bem... E o que viu no genjutsu? Se quiser falar é claro... – Questionaria o garoto. E o ouviria já que minha família era ninja. E deveria ter as seus benefícios e a suas dificuldades. E quando percebesse que o efeito do genjutsu teria passado levantaria num salto.

   
- Mostre-me suas habilidades em taijutsu. – Falava sério desta vez me colocando em postura base de combate corporal. Acenaria para o garoto chamando para iniciar os movimentos.


Informações:
 
Considerações:
https://i1.wp.com/alekspalitot.com.br/wp-content/uploads/2015/01/DSC_9889-1024x576.jpg



Habilidades:
 
Kanchi no Jutsu (800m) – Desativado
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Bolsa de Armas:
Kunai [30]
Shuriken [30]
Fuuma Shuriken [8] 2un.
Senbons [19] 38un.
Kibaku Fuuda [5] 20un.
Kemuridama [5]-1
Hikaridama [5]-2
Fios [4] 20m.
Makibishi [4] 20un.
Ampola [09]
Makimono pequeno [5]-1 5 espaços cada.
Makimono médio [15] 10 espaços cada. (2 ocupados: Zoketsugan (5) e Hyorogan (5)); Dois crustáceos gigantes e um cadáver de uma mulher de Iwa e metade do Takeshi.


Token – No pergaminho.


Kusarigama. – No pergaminho

Nome do Item: Hunter – Pergaminho
Espécie: Incomum
Rank: A
Descrição: Esta arma foi criado pelo ancião da família Zoldyck, uma arco recurvo de caça muito eficiente. Feito de um material diferenciado e incrustado com safiras em seu comprimento e quatro espinhos feitos de ossos e na empunhadura um tecido azul. Foi usado por muito tempo na família e especialmente em caçadas e missões de assassinato.
Habilidades/Mecanismos: O arco recurvo é feito de um material resistente, flexível e que pode ser infundido com chakra podendo usar a transformação da natureza de seu usuário em seus disparos. As flechas são feitas do mesmo material, totalizando 25 flechas na aljava. Esta arma para ataques a longa distância, foi baseada nas lâminas de chakra, sendo uma forma de potencializar as missões de assassinato a longa distância e reduzir o índice de combate corpo-a-corpo. O alcance em linha reta é de cem metros e num ângulo de 45 graus alcança até duzentos e cinquenta metros. Este arco permite que o usuário através do fluxo de chakra crie até cinco flechas de puro chakra por post a um custo de dez de chakra. Demais usos e transformação da natureza somente por meio de jutsus.
As flechas podem ser repostas ou incrementadas a um preço de 1.000 ryous por flecha.


Samehada – No pergaminho.
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário, por mim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais e pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.


Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) – No pergaminho
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.
Kusanagi no Tsurugi: Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m e a de Sasuke receberá um fio ainda maior ao adicionar o chakra raiton.


Nuibari – No pergaminho.
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Atravessa todo tipo de defesas até rank A.
Seu fio é infinito desde que o usuário pague uma quantia de chakra para criá-lo – cada ponto gasto equivale a um metro de fio.


Hiramekarei – No pergaminho
• Ela é bem pesada, portanto para carregá-la por um longo tempo sem se cansar é necessário possuir três pontos em stamina ou a perícia Grande Durabilidade. Para aqueles que não tem nada disso, devem descansar – lê-se cansaço equivalente a regra de Stamina – após carregando-a por dois posts.
• A arma tem a capacidade de armazenar chakra, sendo assim o usuário pode colocar nessa uma quantia de até 500 pontos de chakra, que serão utilizadas para as manipulações de forma desta.
• O tamanho dos moldes, como já dito na própria descrição, é diretamente influenciado pela quantia de chakra usada, sendo assim: 100 de chakra - molde equivalente a esse entende-se como pequeno. 200 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como médio. 300 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como grande.
• O golpes infundidos com chakra dessa arma só podem ser defendidos por uma das outras armas da névoa ou então por uma técnica de defesa rank A.
Jutsus:


Magen: Narakumi no Jutsu
Rank: D
Selos: Cobra → Rato
Descrição: Este é um genjutsu que revela os medos que habitam dentro dos corações das pessoas. Todo mundo tem uma imagem de uma coisa que eles não gostaria de nunca ver. Este genjutsu é uma técnica que chama adiante tal imagem de dentro do coração e tem um erro lo para a realidade. Em primeiro lugar, um círculo imaginário de folhas vão girar ao redor e envolver o alvo, caindo pouco depois. Após um curto período de tempo, a ilusão começará. Isto é para ter a ilusão mais convincente, uma vez que o usuário provavelmente vai ter movido antes do pôr ilusão. Se a imagem mental é horrível, o choque será grande em conformidade.

Roupas::

Roupas
Flak Jacket – por cima da roupa.
Mecanismo de Kunai – Braço direito.
Manto negro cobrindo meu corpo.

Roupas ANBU::



Roupa igual do Akatsuchi só que preta, bota shinobi, colete por baixo das vestes, protetores nos braços e pernas.

 


Noah Zoldyck:
HP: 2.725/2.725 CH: 3.263/3.375     ST: 2/8     18/22 m/s
Byakugou no In: 500/500  Samehada 500/500  


_______________________

Ficha 3.0 | M.F. | C.J. | C.T. | Banco | Status Fillers


"Coragem inabalável para enfrentar inimigos formidáveis.
Confiança para uma solidariedade inabalável.  
Paciência para não desistir até o fim."

avatar
Jonin | ANBU
Jonin | ANBU
Ver perfil do usuário
Re: Um encontro inesperado - em Ter 14 Ago - 18:42




allies of stone


As imagens até então atormentavam o assolavam o espirito do genin, que parecia pouco a pouco definhar no âmago de seu medo. No instante que se seguiu, como num passe de mágica, tudo que o Arauto da Guerra visualizava até aquele momento, desapareceu. As pessoas que o circulavam desapareceram, a luz que tornava sua visão turva cessava, o Grande General se viu naquele segundo com a cabeça e joelhos apoiados por Noah – Que!? – De supetão o genin se distanciou, corando com vergonha da cena com a qual se deparou – O que raios foi isso? – A exclamação demonstrava o quanto Tadashi estava perturbado com tudo aquilo. A ironia de seu adversário lhe extraia boas risadas, assumindo que havia sido pego numa ilusão – Não se preocupe Noah-senpai. Ficarei bem mais atendo a partir de agora – O sorriso não se esvaia, entretanto o olhar deixava clara a intensidade da seriedade daquelas palavras.

– Pra falar a verdade é um pouco chato! Ninguém em casa consegue me punir de verdade, o que é muito bom, mas acaba se tornando muito sem graça – Em resposta ao questionamento de seu oponente, o pequeno Arauto da Guerra buscou explicar a sua situação quanto as circunstâncias de ser o primeiro ninja – Eu vi meus pais dizerem que eu não servia para ser seu filho. Pessoas dizendo que eu não servia pra ser um ninja – O pequeno deixava os detalhes de lado, buscando simplificar o que havia visto. Um desafio surgiu, e antes de realizar qualquer movimento o genin se colocou a preparar uma forma de escape. O Grande General então utilizou de chakra em suas pernas para utilizar o shunshin. Tomou o rumo de Noah da forma mais rápida que lhe era possível, a fim de se aproximar o suficiente para buscar com a canhota o pescoço de seu adversário, a fim de agarra-la para garantir que fosse possível acertar o soco de direita que desferiu logo na sequência de seu movimento.

HP: (375 • 375) CH: (285 • 375) ST: (02 • 05)
Considerações:
Aparência e visual.

1) Tudo é consideração, mesmo que demostre o mínimo de afirmação, são apenas efeito narrativos que podem ser desmentidos.

Gastos: -5CH, -1ST

Velocidade: 22m/s

Adendos: Depois de me libertar do genjutsu eu troquei algumas palavras, preparei o Kawarimi e então avancei como havia pedido, utilizando o Shunshin. Tentei agarra Noah pelo pescoço para que fosse mais difícil de ele escapar to soco de direita que eu dei quase que no mesmo instante. Entretanto eu só desferiria o soco se conseguisse agarrar o ANBU pelo pescoço.

11:40 pm

Bolsas de Armas (20):
Kunai (x10)
Shuriken (x10)
Equipamento:

Tantō
Descrição: Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.
Habilidades:

Shunshin no Jutsu [PASSIVO]
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.


Kawarimi no Jutsu [PREPARANDO]
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

valeu @ carol!


_______________________

Ficha | Banco | Compras |  Mudanças | Status
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário
Re: Um encontro inesperado - em Ter 14 Ago - 19:56


Uchiha Nanama

"Quero trazer a paz entre meu clã e o mundo, quero proteger minha vila… Quero ser a próxima Tsuchikage!"

Máscara no rosto: check. Capuz na cabeça: check. Oculta como uma verdadeira ANBU? Com certeza. Depois de sair da Academia Ninja, caminhava pela vila a procura de alguma coisa a se fazer. Por cima dos prédios da vila movimentava-me pela aldeia. Havia acabado de descobrir um novo elemento e a ansiedade de descobrir o que mais poderia fazer com aquilo era o foco no momento. Parti-me para o campo de treinamento.

O que me surpreendi chegando lá foi uma batalha acontecendo, e olha só, Noah estava lá com um garoto loirinho, não era Amaimon o assistente, mas outro que não conhecia. O mais furtivamente possível me movimentaria para permanecer segura o suficiente ao mesmo tempo que poderia olhar para os dois. Ficaria a uns cinquenta metros da luta, em um lugar distante. — Isso vai ser... interessante. - diria nem tão alto, não queria interromper o treinamento, mas ainda atentaria-me aos arredores, caso algo acontecesse.

HP: ❲950 • 950❳ | CH: ❲1100 • 1100❳ | ST: ❲00 • 06❳

Considerações:
— Só vim observar <3 Estou a 50 metros de vocês. Atenta aos arredores.

Aparência:
Roupas: aqui, calçados: aqui. Ao invés do símbolo dos Assassinos, considerar o símbolo de Iwa, em metal igualmente.
Máscara ANBU: aqui, no rosto. Bandana: sem bandana.
Bolsa ninja: na região lombar direita.
Kurosawa: Na cintura, lado direito, assim como Mifune usava (imagem).
Gunbai: Na transversal, costas.
Bolsa Ninja (100 espaços):
Kunais: 20 unidades (20 espaços)
Shuriken: 20 unidades (20 espaços)
Senbon: 10 unidades (5 espaços)
Kibaku Fuuda: 20 unidades (5 espaços)
Hikaridama: 5 unidades (5 espaços)
Fio: 50 metros (10 espaços)
Kemuridama: 10 unidades (10 espaços)
1 pergaminho grande (10 espaços)
Hyorogan: 20 unidades (5 espaços)
Makibishi: 50 unidades (10 espaços)
Carta achada numa cabana
Armas & Itens:

Kurosawa
Rank: S
Descrição: Kurosawa (黒 澤, literalmente significando: Black Swamp) é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um protetor de mão retangular e um punho longo embrulhado em ataduras. Mifune mostrou grande habilidade e destreza em empunhar a espada, executando Iaidō com a lâmina. Ele também usou para cortar a cabeça aberta do Ibuse quando a salamandra o engoliu.

Gunbai
Rank: A
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um leque não dobrável, esculpido de uma única árvore espiritual da qual apenas instrumentos ritualísticos são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os membros do clã Uchiha por gerações. Madara Uchiha durante a sua vida foi famoso pelo uso deste fã em batalha. Obito Uchiha mais tarde usaria este leque enquanto posava como o lendário Uchiha, antes de devolvê-lo ao seu ancestral reencarnado durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi. É um grande fã com tomoe e tem uma longa alça com bandagens enroladas na base, além de ter uma longa corrente presa a ela. No passado, quando Madara usava, era marrom com uma borda preta, com tomoe vermelho, e uma corrente era presa ao cabo que parece ter sido conectado ao seu kama. Quando Obito começou a usá-lo, ele foi descrito como tendo uma tonalidade roxa com uma borda preta e tomoe design nele, com a corrente aparecendo para entrar na manga. Durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi foi visto pendurado em uma parede dentro das cavernas do Cemitério das Montanhas. Este gunbai tinha a habilidade de converter chakra entrando em transformação de natureza de vento, enquanto refletindo o ataque de um oponente atrás para eles. Madara empunhou-o como um escudo e como uma maça em conjunção com o seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um mangual, usando a corrente para guiar o ventilador, que ele também pode usar como escudo devido à sua durabilidade, já que ele foi capaz de bloquear a Bola da Besta Super Mini-Cauda de Naruto sem receber nenhum dano perceptível..
Ativos:
Técnicas usadas:
@ Narrador Pequenos detalhes aqui.
Awful

_______________________

C.J | Banco | M.F  | M.S

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: Um encontro inesperado - em Ter 14 Ago - 23:32




Quando o efeito passou Tadashi acordou bem perdido, o que não seria estranho de fato ainda mais dependendo de como seriam as imagens dos seus medos. E depois de seus aparentes questionamentos ele havia me feito uma afirmação de que não mais baixaria a sua guarda, apesar do sorriso, ele aparentemente estaria falando sério. Naquele momento eu acreditaria nele. Mas talvez uma hora ou outra pudesse fazer uns testes sem aviso prévio.

Depois ele me contou um pouco da sua história, a parte de não conseguirem puni-lo de verdade me soou engraçado imaginando o garoto dando altos perdidos nos pais com as habilidades básicas de um ninja. Mas a parte de não servir para ser filho deles e outras pessoas dizendo que não servia para ser um ninja, me pegou de surpresa.  E fez o meu sorriso se esvair.

Em minha posição de combate estaria pronto para a próxima etapa do treino, e quando o garoto avançou observei o seu movimento com cuidado inclusive através do meu Kanchi. Ele é veloz batendo com a minha velocidade, contudo, usaria da minha experiência para uma esquiva dando dois passos para a minha direita em máxima, mantendo a guarda alta, levantei o meu braço esquerdo de forma a proteger o meu rosto, com o direito tentaria dar uma batida na canhota do garoto para redirecionar o golpe e entraria com o ombro abaixo do braço esquerdo do garoto. Com esta defesa eu provavelmente abriria uma abertura em seu lado esquerdo. Imediatamente o contra-atacaria com um cruzado de direita sendo ajudado pelo movimento do quadril e apoiado na perna direita seguido de um direto, entretanto, contendo a minha força, para não machucá-lo, mas a velocidade do golpe não mudaria. Caso o garoto defendesse minha perna esquerda responderia rapidamente para dar apoio ao próximo golpe com a perna direita indo direto na coxa do garoto, numa tentativa de empurrá-lo e derrubá-lo.  

Conseguindo ou não eu recuaria mais de dez metros de onde o garoto estaria. Com o meu Kanchi ativo sentiria a presença dele, a assinatura estaria gravada, mas expandindo um pouco mais a minha habilidade eu percebi que tinha mais um chakra ali. E este também era conhecido. Nanama. Tentaria olhar na direção dela rapidamente, para logo ficar muito atento ao garoto novamente. Respiraria fundo e iria à direção do garoto com toda a minha velocidade, para no último momento dar um salto e tentar golpeá-lo com um rápido chute de direita vindo de cima, recolheria rapidamente a minha perna e lançaria a minha perna esquerda num golpe direto, enquanto voltaria com a direita para o meu suporte no chão, caso o Genin ainda estivesse em meu alcance iria seguir com um soco direto, um cruzado e outro direto mirando no estômago para então recuar com três saltos para trás.  O meu sorriso revelava que estava curtindo aquele treino. Via potencial no garoto.

- Hum... Vamos fazer algumas pessoas pagarem com a língua! – Questionaria o garoto. – Porque eu vou te ajudar na sua caminhada shinobi. – Falaria tomando uma decisão. – Fará parte do meu time! O Shiroi Kitsune a partir de agora! – Falava alto o suficiente para que todos do lugar pudessem ouvir e dava uma pausa colocando a mão não queixo pensando. – Bem... Isso se a burocracia permitir... – Falaria mais baixo e deixaria a frase morrer. – O que acha? – Questionaria o garoto novamente.

Informações:
 
Considerações:
https://i1.wp.com/alekspalitot.com.br/wp-content/uploads/2015/01/DSC_9889-1024x576.jpg
Velocidade 5, Força 1.

Habilidades:
 
Kanchi no Jutsu (800m) – ativado
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Bolsa de Armas:
Kunai [30]
Shuriken [30]
Fuuma Shuriken [8] 2un.
Senbons [19] 38un.
Kibaku Fuuda [5] 20un.
Kemuridama [5]-1
Hikaridama [5]-2
Fios [4] 20m.
Makibishi [4] 20un.
Ampola [09]
Makimono pequeno [5]-1 5 espaços cada.
Makimono médio [15] 10 espaços cada. (2 ocupados: Zoketsugan (5) e Hyorogan (5)); Dois crustáceos gigantes e um cadáver de uma mulher de Iwa e metade do Takeshi.


Token – No pergaminho.


Kusarigama. – No pergaminho

Nome do Item: Hunter – Pergaminho
Espécie: Incomum
Rank: A
Descrição: Esta arma foi criado pelo ancião da família Zoldyck, uma arco recurvo de caça muito eficiente. Feito de um material diferenciado e incrustado com safiras em seu comprimento e quatro espinhos feitos de ossos e na empunhadura um tecido azul. Foi usado por muito tempo na família e especialmente em caçadas e missões de assassinato.
Habilidades/Mecanismos: O arco recurvo é feito de um material resistente, flexível e que pode ser infundido com chakra podendo usar a transformação da natureza de seu usuário em seus disparos. As flechas são feitas do mesmo material, totalizando 25 flechas na aljava. Esta arma para ataques a longa distância, foi baseada nas lâminas de chakra, sendo uma forma de potencializar as missões de assassinato a longa distância e reduzir o índice de combate corpo-a-corpo. O alcance em linha reta é de cem metros e num ângulo de 45 graus alcança até duzentos e cinquenta metros. Este arco permite que o usuário através do fluxo de chakra crie até cinco flechas de puro chakra por post a um custo de dez de chakra. Demais usos e transformação da natureza somente por meio de jutsus.
As flechas podem ser repostas ou incrementadas a um preço de 1.000 ryous por flecha.


Samehada – No pergaminho.
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário, por mim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais e pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.


Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) – No pergaminho
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.
Kusanagi no Tsurugi: Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m e a de Sasuke receberá um fio ainda maior ao adicionar o chakra raiton.


Nuibari – No pergaminho.
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Atravessa todo tipo de defesas até rank A.
Seu fio é infinito desde que o usuário pague uma quantia de chakra para criá-lo – cada ponto gasto equivale a um metro de fio.


Hiramekarei – No pergaminho
• Ela é bem pesada, portanto para carregá-la por um longo tempo sem se cansar é necessário possuir três pontos em stamina ou a perícia Grande Durabilidade. Para aqueles que não tem nada disso, devem descansar – lê-se cansaço equivalente a regra de Stamina – após carregando-a por dois posts.
• A arma tem a capacidade de armazenar chakra, sendo assim o usuário pode colocar nessa uma quantia de até 500 pontos de chakra, que serão utilizadas para as manipulações de forma desta.
• O tamanho dos moldes, como já dito na própria descrição, é diretamente influenciado pela quantia de chakra usada, sendo assim: 100 de chakra - molde equivalente a esse entende-se como pequeno. 200 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como médio. 300 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como grande.
• O golpes infundidos com chakra dessa arma só podem ser defendidos por uma das outras armas da névoa ou então por uma técnica de defesa rank A.
Jutsus:


Magen: Narakumi no Jutsu
Rank: D
Selos: Cobra → Rato
Descrição: Este é um genjutsu que revela os medos que habitam dentro dos corações das pessoas. Todo mundo tem uma imagem de uma coisa que eles não gostaria de nunca ver. Este genjutsu é uma técnica que chama adiante tal imagem de dentro do coração e tem um erro lo para a realidade. Em primeiro lugar, um círculo imaginário de folhas vão girar ao redor e envolver o alvo, caindo pouco depois. Após um curto período de tempo, a ilusão começará. Isto é para ter a ilusão mais convincente, uma vez que o usuário provavelmente vai ter movido antes do pôr ilusão. Se a imagem mental é horrível, o choque será grande em conformidade.

Roupas::

Roupas
Flak Jacket – por cima da roupa.
Mecanismo de Kunai – Braço direito.
Manto negro cobrindo meu corpo.

Roupas ANBU::



Roupa igual do Akatsuchi só que preta, bota shinobi, colete por baixo das vestes, protetores nos braços e pernas.

 


Noah Zoldyck:
HP: 2.725/2.725 CH: 3.263/3.375     ST: 3/8     22/22 m/s
Byakugou no In: 500/500  Samehada 500/500  


_______________________

Ficha 3.0 | M.F. | C.J. | C.T. | Banco | Status Fillers


"Coragem inabalável para enfrentar inimigos formidáveis.
Confiança para uma solidariedade inabalável.  
Paciência para não desistir até o fim."

avatar
Jonin | ANBU
Jonin | ANBU
Ver perfil do usuário
Re: Um encontro inesperado - em Sab 18 Ago - 19:13


Uchiha Nanama

"Quero trazer a paz entre meu clã e o mundo, quero proteger minha vila… Quero ser a próxima Tsuchikage!"

O combate seguia com o ataque do loiro mas Noah conseguia se defender, notara minha presença. Passou algum tempo e o loiro ficava parado sem fazer nada nem responder. Desceria da onde estava e iria até Noah. -- Será que virou estatua? Vai ficar aqui com ele até reagir a alguma coisa? - faria essas perguntas.

HP: ❲950 • 950❳ | CH: ❲1100 • 1100❳ | ST: ❲00 • 06❳

Considerações:
— ...

Aparência:
Roupas: aqui, calçados: aqui. Ao invés do símbolo dos Assassinos, considerar o símbolo de Iwa, em metal igualmente.
Máscara ANBU: aqui, no rosto. Bandana: sem bandana.
Bolsa ninja: na região lombar direita.
Kurosawa: Na cintura, lado direito, assim como Mifune usava (imagem).
Gunbai: Na transversal, costas.
Bolsa Ninja (100 espaços):
Kunais: 20 unidades (20 espaços)
Shuriken: 20 unidades (20 espaços)
Senbon: 10 unidades (5 espaços)
Kibaku Fuuda: 20 unidades (5 espaços)
Hikaridama: 5 unidades (5 espaços)
Fio: 50 metros (10 espaços)
Kemuridama: 10 unidades (10 espaços)
1 pergaminho grande (10 espaços)
Hyorogan: 20 unidades (5 espaços)
Makibishi: 50 unidades (10 espaços)
Carta achada numa cabana
Armas & Itens:

Kurosawa
Rank: S
Descrição: Kurosawa (黒 澤, literalmente significando: Black Swamp) é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um protetor de mão retangular e um punho longo embrulhado em ataduras. Mifune mostrou grande habilidade e destreza em empunhar a espada, executando Iaidō com a lâmina. Ele também usou para cortar a cabeça aberta do Ibuse quando a salamandra o engoliu.

Gunbai
Rank: A
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um leque não dobrável, esculpido de uma única árvore espiritual da qual apenas instrumentos ritualísticos são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os membros do clã Uchiha por gerações. Madara Uchiha durante a sua vida foi famoso pelo uso deste fã em batalha. Obito Uchiha mais tarde usaria este leque enquanto posava como o lendário Uchiha, antes de devolvê-lo ao seu ancestral reencarnado durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi. É um grande fã com tomoe e tem uma longa alça com bandagens enroladas na base, além de ter uma longa corrente presa a ela. No passado, quando Madara usava, era marrom com uma borda preta, com tomoe vermelho, e uma corrente era presa ao cabo que parece ter sido conectado ao seu kama. Quando Obito começou a usá-lo, ele foi descrito como tendo uma tonalidade roxa com uma borda preta e tomoe design nele, com a corrente aparecendo para entrar na manga. Durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi foi visto pendurado em uma parede dentro das cavernas do Cemitério das Montanhas. Este gunbai tinha a habilidade de converter chakra entrando em transformação de natureza de vento, enquanto refletindo o ataque de um oponente atrás para eles. Madara empunhou-o como um escudo e como uma maça em conjunção com o seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um mangual, usando a corrente para guiar o ventilador, que ele também pode usar como escudo devido à sua durabilidade, já que ele foi capaz de bloquear a Bola da Besta Super Mini-Cauda de Naruto sem receber nenhum dano perceptível..
Ativos:
Técnicas usadas:
@ Narrador Pequenos detalhes aqui.
Awful

_______________________

C.J | Banco | M.F  | M.S

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: Um encontro inesperado - em Seg 20 Ago - 20:06




O garoto parecia aturdido ou poderia ser só coisa dele? Eu sorri em resposta àquela situação. “Uma hora a ficha cai...” – Pensava enquanto percebia a aproximação do chakra da Nanama. E quando ela chegou questionou a situação estática do loiro. E eu sorri em resposta. – Acho que foi demais para ele. – Brincaria com um tom irônico também o provocando, e por fim, sorri de um jeito meio sem graça. - Só o chamei para o meu time. E está assim... Mas quanto a sua pergunta e presença, creio que a Yamiko-sama precisa dos meus serviços. – Falava olhando para a Nanama dando uma desculpa para interagir com a ANBU.

- Aí garoto! Vai treinando e logo nos veremos novamente. E toma cuidado porque estamos em guerra!
– Alertava ao Genin. Depois me voltaria para a ANBU com máscara de fuinha. – Vamos? – Uma questão que eu não esperaria resposta. Logo começaria a andar para fora dos campos de treinamento colocando as mãos nos bolsos da calça.

Já longe dos olhos e ouvidos do loiro, me garantiria pelo Kanchi, olharia de lado para a garota.
– O que faz aqui? - Perguntaria a jovem de longos cabelos negros.

Informações:
 
Considerações:


Habilidades:
 
Kanchi no Jutsu (800m) – ativado
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Bolsa de Armas:
Kunai [30]
Shuriken [30]
Fuuma Shuriken [8] 2un.
Senbons [19] 38un.
Kibaku Fuuda [5] 20un.
Kemuridama [5]-1
Hikaridama [5]-2
Fios [4] 20m.
Makibishi [4] 20un.
Ampola [09]
Makimono pequeno [5]-1 5 espaços cada.
Makimono médio [15] 10 espaços cada. (2 ocupados: Zoketsugan (5) e Hyorogan (5)); Dois crustáceos gigantes e um cadáver de uma mulher de Iwa e metade do Takeshi.


Token – No pergaminho.


Kusarigama. – No pergaminho

Nome do Item: Hunter – Pergaminho
Espécie: Incomum
Rank: A
Descrição: Esta arma foi criado pelo ancião da família Zoldyck, uma arco recurvo de caça muito eficiente. Feito de um material diferenciado e incrustado com safiras em seu comprimento e quatro espinhos feitos de ossos e na empunhadura um tecido azul. Foi usado por muito tempo na família e especialmente em caçadas e missões de assassinato.
Habilidades/Mecanismos: O arco recurvo é feito de um material resistente, flexível e que pode ser infundido com chakra podendo usar a transformação da natureza de seu usuário em seus disparos. As flechas são feitas do mesmo material, totalizando 25 flechas na aljava. Esta arma para ataques a longa distância, foi baseada nas lâminas de chakra, sendo uma forma de potencializar as missões de assassinato a longa distância e reduzir o índice de combate corpo-a-corpo. O alcance em linha reta é de cem metros e num ângulo de 45 graus alcança até duzentos e cinquenta metros. Este arco permite que o usuário através do fluxo de chakra crie até cinco flechas de puro chakra por post a um custo de dez de chakra. Demais usos e transformação da natureza somente por meio de jutsus.
As flechas podem ser repostas ou incrementadas a um preço de 1.000 ryous por flecha.


Samehada – No pergaminho.
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário, por mim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais e pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.


Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) – No pergaminho
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.
Kusanagi no Tsurugi: Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m e a de Sasuke receberá um fio ainda maior ao adicionar o chakra raiton.


Nuibari – No pergaminho.
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Atravessa todo tipo de defesas até rank A.
Seu fio é infinito desde que o usuário pague uma quantia de chakra para criá-lo – cada ponto gasto equivale a um metro de fio.


Hiramekarei – No pergaminho
• Ela é bem pesada, portanto para carregá-la por um longo tempo sem se cansar é necessário possuir três pontos em stamina ou a perícia Grande Durabilidade. Para aqueles que não tem nada disso, devem descansar – lê-se cansaço equivalente a regra de Stamina – após carregando-a por dois posts.
• A arma tem a capacidade de armazenar chakra, sendo assim o usuário pode colocar nessa uma quantia de até 500 pontos de chakra, que serão utilizadas para as manipulações de forma desta.
• O tamanho dos moldes, como já dito na própria descrição, é diretamente influenciado pela quantia de chakra usada, sendo assim: 100 de chakra - molde equivalente a esse entende-se como pequeno. 200 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como médio. 300 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como grande.
• O golpes infundidos com chakra dessa arma só podem ser defendidos por uma das outras armas da névoa ou então por uma técnica de defesa rank A.
Jutsus:


Magen: Narakumi no Jutsu
Rank: D
Selos: Cobra → Rato
Descrição: Este é um genjutsu que revela os medos que habitam dentro dos corações das pessoas. Todo mundo tem uma imagem de uma coisa que eles não gostaria de nunca ver. Este genjutsu é uma técnica que chama adiante tal imagem de dentro do coração e tem um erro lo para a realidade. Em primeiro lugar, um círculo imaginário de folhas vão girar ao redor e envolver o alvo, caindo pouco depois. Após um curto período de tempo, a ilusão começará. Isto é para ter a ilusão mais convincente, uma vez que o usuário provavelmente vai ter movido antes do pôr ilusão. Se a imagem mental é horrível, o choque será grande em conformidade.

Roupas::

Roupas
Flak Jacket – por cima da roupa.
Mecanismo de Kunai – Braço direito.
Manto negro cobrindo meu corpo.

Roupas ANBU::



Roupa igual do Akatsuchi só que preta, bota shinobi, colete por baixo das vestes, protetores nos braços e pernas.

 

   

Noah Zoldyck:
HP: 2.725/2.725 CH: 3.263/3.375     ST: 4/8     10/22 m/s
Byakugou no In: 500/500  Samehada 500/500  


_______________________

Ficha 3.0 | M.F. | C.J. | C.T. | Banco | Status Fillers


"Coragem inabalável para enfrentar inimigos formidáveis.
Confiança para uma solidariedade inabalável.  
Paciência para não desistir até o fim."

avatar
Jonin | ANBU
Jonin | ANBU
Ver perfil do usuário
Re: Um encontro inesperado - em Seg 20 Ago - 20:27


Uchiha Nanama

"Quero trazer a paz entre meu clã e o mundo, quero proteger minha vila… Quero ser a próxima Tsuchikage!"

Noah continuava a minha brincadeira, talvez o treino tinha sido demais para ele realmente. O garoto com a qual meu sensei estava treinando era o mais novo membro do time Shiroi Kitsune. — Legal! – respondi rapidamente a primeira indagação para comigo. O Jonin dava passos para fora do campo de treinamento, comecei a segui-lo para onde iria. — Você primeiro, sensei. – educada dava a dianteira da caminhada para o garoto. Perguntou a mim o que faria ali, abri um sorriso, tinha que contar o que, em partes, havia conquistado. — Queria te mostrar o que conquistei nesse pouco tempo. – nisso faria da palma da minha mão direita um pequeno origami de papel vermelho de uma raposa, ou o que mais se assemelhasse a uma raposa, assim dava para ele. — Bye bye, tenho que treinar. Quem quer ser Tsuchikage não pode ficar parada! – falava e assim saía rapidamente do local.

HP: ❲950 • 950❳ | CH: ❲1100 • 1100❳ | ST: ❲00 • 06❳

Considerações:
— ...

Aparência:
Roupas: aqui, calçados: aqui. Ao invés do símbolo dos Assassinos, considerar o símbolo de Iwa, em metal igualmente.
Máscara ANBU: aqui, no rosto. Bandana: sem bandana.
Bolsa ninja: na região lombar direita.
Kurosawa: Na cintura, lado direito, assim como Mifune usava (imagem).
Gunbai: Na transversal, costas.
Bolsa Ninja (100 espaços):
Kunais: 20 unidades (20 espaços)
Shuriken: 20 unidades (20 espaços)
Senbon: 10 unidades (5 espaços)
Kibaku Fuuda: 20 unidades (5 espaços)
Hikaridama: 5 unidades (5 espaços)
Fio: 50 metros (10 espaços)
Kemuridama: 10 unidades (10 espaços)
1 pergaminho grande (10 espaços)
Hyorogan: 20 unidades (5 espaços)
Makibishi: 50 unidades (10 espaços)
Carta achada numa cabana
Armas & Itens:

Kurosawa
Rank: S
Descrição: Kurosawa (黒 澤, literalmente significando: Black Swamp) é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um protetor de mão retangular e um punho longo embrulhado em ataduras. Mifune mostrou grande habilidade e destreza em empunhar a espada, executando Iaidō com a lâmina. Ele também usou para cortar a cabeça aberta do Ibuse quando a salamandra o engoliu.

Gunbai
Rank: A
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um leque não dobrável, esculpido de uma única árvore espiritual da qual apenas instrumentos ritualísticos são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os membros do clã Uchiha por gerações. Madara Uchiha durante a sua vida foi famoso pelo uso deste fã em batalha. Obito Uchiha mais tarde usaria este leque enquanto posava como o lendário Uchiha, antes de devolvê-lo ao seu ancestral reencarnado durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi. É um grande fã com tomoe e tem uma longa alça com bandagens enroladas na base, além de ter uma longa corrente presa a ela. No passado, quando Madara usava, era marrom com uma borda preta, com tomoe vermelho, e uma corrente era presa ao cabo que parece ter sido conectado ao seu kama. Quando Obito começou a usá-lo, ele foi descrito como tendo uma tonalidade roxa com uma borda preta e tomoe design nele, com a corrente aparecendo para entrar na manga. Durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi foi visto pendurado em uma parede dentro das cavernas do Cemitério das Montanhas. Este gunbai tinha a habilidade de converter chakra entrando em transformação de natureza de vento, enquanto refletindo o ataque de um oponente atrás para eles. Madara empunhou-o como um escudo e como uma maça em conjunção com o seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um mangual, usando a corrente para guiar o ventilador, que ele também pode usar como escudo devido à sua durabilidade, já que ele foi capaz de bloquear a Bola da Besta Super Mini-Cauda de Naruto sem receber nenhum dano perceptível..
Ativos:
Técnicas usadas:
@ Narrador Pequenos detalhes aqui.
Awful

_______________________

C.J | Banco | M.F  | M.S

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: Um encontro inesperado - em Dom 16 Set - 8:51




allies of stone


Milésimos de segundos. É o tempo que se leva para apaixonar-se, tal como pode ser o tempo que se tem para pensar em certo movimento para se sair ou sobressair em meio a um embate. Tempo. O artificio mais valioso do universo, que por vezes é usado de forma irresponsável, e que pode acabar passando mais rápido do que se é possível perceber. Diante daquela situação e das palavras que ressoavam em seus ouvidos, Tadashi se viu em átimo ali, sozinho, onde outrora se situava acompanhado por Noah. Sem que fosse capaz de notar, perdera tempo sofrível pensando, ao ponto de se encontrar singular naquele lugar. Pela sua mente passavam diversos pensamentos, entretanto, tendo em vista que provavelmente ingressaria em uma equipe, optou por se fortalecer, partindo dali para um outro ambiente onde poderia treinar de forma sossegada.

HP: (375 • 375) CH: (285 • 375) ST: (01 • 05)
Considerações:
Aparência e visual.

1) Tudo é consideração, mesmo que demostre o mínimo de afirmação, são apenas efeito narrativos que podem ser desmentidos.

Gastos: --

Adendos: Voltei depois de um tempo, foi-me dito para postar saindo daqui e estarei o fazendo.

-- pm

Bolsas de Armas (20):
Kunai (x10)
Shuriken (x10)
Equipamento:

Tantō
Descrição: Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.
Habilidades:

Kawarimi no Jutsu [PREPARADO]
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

valeu @ carol!


_______________________

Ficha | Banco | Compras |  Mudanças | Status
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG Akatsuki (c) 2010 — 2018
Layout por Dorian Havilliard e Akeido.