Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
RavesJogador ativo desde 2020, Raves entrou pro Akatsuki RPG e desde então vem contribuindo para o engajamento interno do fórum. Atualmente, é o principal responsável pela organização geral, além da criação, revisão e adequação de regras e sistemas, auxiliando como pode nas demais áreas. Particularmente, é um grande apreciador de enredos e está constantemente pensando no futuro.
Revescream#5421

Ícone
Convidado
01° Post: 01h00
02° Post: 02h00
03° Post: 03h00
04° Post: 04h00
05° Post: 05h00
----

Utilizando Redutor de quest e Redutor no tempo de Solo.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
HP:200/200  CH:200/200  ST: 0/0

Era Noite, mais ou menos uma hora da manha, Hiruko estava em seu quarto pensando em como poderia utilizar os poderes de seu Meiton, o mesmo possuía a marca em sua mão, sabia do que se tratava aquele elemento, mas não sabia como usar ou como conseguiria desvendar o mistério por trás de como absorver chakra, era esquisito por sua vez, o mesmo estava deitado com diversos pergaminhos a sua volta, diversas canetas e cadernetas para anotações, o garoto apesar da pouquíssima idade e da desgraça de sua família era sem duvidas uma das pessoas mais inteligentes atualmente em konoha, pelo menos era isso que se passava em sua cabeça, o mesmo nunca admitia ou deixava-se ser inferior aos outros, por isso, cresceu tanto em poucos dias de treinamento intensivo estava praticamente ao nivel de Chunin ja.

Esperou tempo suficiente para que o silencio predominasse em todo o campo de treinamento, abriu um dos pergaminhos e começou a ler, ele era grande o suficiente para levar uma leitura longa de pelo menos uma hora inteira e Hiruko querendo desvendar sua Kekkei Genkai, não se importava se levaria uma hora ou vinte e quatro, desde que ele dominasse aquele conhecimento.

Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Convidado

Passou a ler o pergaminho, conforme lia, seus pensamentos em relação a vida e o contexto geral do que se tratava a técnica mudava, ele percebeu que não era apenas absorver chakra e sim absorver qualquer coisa que contia chakra e que isso faria com que ele fosse praticamente imune a qualquer ninjutsu desde que ele absorvesse o valor exato e da forma continua, com aquele pergaminho, Hiruko percebeu que o Meiton junto ao Chakra Kuyn poderiam ser uma combinação tão poderosa que se utilizados da forma exata, poderia trazer um beneficio gigante a ele e também a sua causa de destruir konohagure no sato e molda-la nas sombras que tanto queria. Hiruko passou a pensar em como seria sua jornada ninja, caso, conseguisse de fato aquele poder, imaginava no tudo que poderia vir a conseguir apenas interpretando e conhecendo aquele poder, o jovem era ambicioso para sua idade e pensava em coisas grandes, pensava que daqui a uns dias, talvez, o mesmo pudesse se tornar Chunin ou até mesmo um Tokubetsu de um dia para o outro, apenas precisava de fato dominar o Meiton, Chakra Kuyn e todas as outras habilidades que pudesse encontrar, só assim seria de fato belo.

Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Convidado

Kyūinjutsu significava literalmente técnica de Absorção, são técnicas que permitem ao usuário absorver o chakra de outra pessoa. Eles normalmente são usados ​​para absorver o chakra de um oponente e adicioná-lo às próprias reservas de chakra do usuário, permitindo-lhes utilizá-lo como se fosse o seu próprio, ao mesmo tempo desgasta a energia física do adversário e limita as técnicas que eles podem executar; Mantive a leitura constante, ja havia terminado e com a mão direita fazia desenhos na caderneta de como eu poderia executar a técnica, havia pergaminhos ali com chakra infundidos que eu usaria, assim que descobrisse como, reli os livros mais de quatro vezes até conseguir compreender a técnica em si, suspirei fundo e abri um dos pergaminhos que possuía a marca de um fuiinjutsu, o mesmo, fuiinjutsu que um dia infundi chakra e acabei com a marca do meiton em mãos, ja compreendia do que se tratava é claro, agora tinha que entender como retirar o chakra que um dia fora meu dali, esperava sinceramente que isso não fosse afetar meu meiton, suspirei fundo novamente e coloquei a palma da mão sobre o local indicado e concentrei-me, concentrei-me o suficiente para absorver o chakra ali imposto.

Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Convidado

Parecia que estava fazendo algo errado, tentei de fato absorver o chakra com a palma da minha mão mas não foi efetuado com tanto sucesso, visto que o selo não havia se desfeito e devido a isso sabia que não havia conseguido executar o Kyuinjutsu, visto que o pergaminho dizia que ao conseguir absorver o chakra o selo seria desfeito como resposta, mas o selo, ainda estando ali deixava realmente claro que não havia consegui executar e muito menos mexer o chakra em si, fazia quatro horas que estava em um treinamento intensivo, respirei fundo e cocei os olhos com as bandagens e pequenas goticulas saiam de meus olhos, não eram lagrimas, até porque eu nunca havia chorado antes, mas que sensação era aquela que eu estava sentindo? algo, dentro de mim, fez com que eu pegasse outro pergaminho e ao pegar li o mesmo, era curto, mas tinha uma informação que eu gostaria de usar agora, concentrei chakra na palma da mão e o selo parecia se ativar, sorri, pois era exatamente isso que o meiton fazia, após isso, concentrei um pouco mais de chakra e encostei no pergaminho e aos poucos o selo formado ia se desfazendo para dentro da marca em minha mão.

Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Convidado

O chakra fora absorvido com sucesso, o selo se desfez e eu realmente havia conseguido aprender a absorção de chakra com uma facilidade incrivel e em poucas horas, até diria ou me chamaria de genio se de fato ja não fosse um, peguei e escrevi todos os passos na caderneta que carregava comigo, talvez, um dia, ainda fosse necessário levar aquele conhecimento a alguma outra pessoa, alguma outra pessoa que precisava se tornar forte, talvez, eu não estivesse ao nivel de me tornar Hokage ainda, mas acho que não faltava muito, estava quase me tornando chunin e assim que eu conseguisse, o proximo passo era tokubetsu e Jounin em seguida para ficar mais próximo aos ranks mais elevador de Konoha, assim, conseguiria vingar toda a raiva que os antigos Hokages e pessoas passaram contra minha família, guardei todos os pergaminhos e fui para a casa, pois ja eram cerca de cinco da manha e em poucas horas eu teria um treinamento intensivo para aumentar meu chakra, pois, naquele momento era o mais necessário possível, não podia apenas depender de absorver chakra dos inimigos, tinha que ter uma quantidade favorável para me favorecer em campo de batalha, apenas assim, com grandes reservas, iria conseguir aguentar grandes absorções.

Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Convidado
feito, acc certa agora
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Convidado

Vestia-se como uma verdadeira esquimó, galgando pelas ruas de Konohagakure ao deixar o cemitério. Motivada pelo poder, eufórica pela sua mais nova descoberta e confusa com tantas informações que dançavam em sua cadeira neural de modo único. Era uma garota inteligente e bastante racional, por isso os valores sociais pouco significavam, desde que seus objetivos fossem alcançados em algum determinado momento. A noite estava sendo bastante longa. Saiu do cemitério mas antes guardou o item obtido muito bem guardado, agora seu único pensamento era em quem seria feito o sacrifício para que sua técnica se concretizasse. As ruas estavam desertas, e provavelmente ainda faltavam cerca de duas horas para o sol nascer. Sequer haviam indícios que os raios luminosos surgiriam, dando inicio ao crepúsculo. Cruzou a rua e avistou a figura de uma garota de cabelos negros, andando em contraposição a onde estava. Nesse momento, um frio tocou-lhe no estomago embrulhando-o como uma folha de papel amassada. Sentiu uma angústia um tanto grande, mesclada com o desejo de concretizar aquela sua técnica. De fato, era a escolha certa a se fazer. A figura andava de costas para Nanadaime, andando calmamente seja lá para qual destino, mas em meio às ponderações da líder do vilarejo, o destino da pessoa alvejada para ser sacrificada haveria de mudar.

E que escolha teria? Alguém precisava ser sacrificado, para um bem maior. O bem de proteger o vilarejo com uma maior força, lhe permitindo voltar à vida ninjas poderosíssimos e controlá-los para defender e proteger a vila que tanto amava. Sua sede era inigualável. Era uma caçadora e o cervo estava bem a sua frente, bastava apenas pressionar o gatilho e ele cambalearia contra o chão, permitindo uma farta e deliciosa refeição, mas aquilo não seria prazeroso para a pequena e jovem Hokage. Na verdade, estava com receio de fazê-lo, visto que sabia que sua missão era proteger as pessoas de seu vilarejo. Mas em contraposição, sabia que o faria com maior eficácia se aquele cervo fosse abatido. E então tomou sua decisão.

Do momento em que cruzou aquela rua e avistou a pessoa andando em sentido contrário a sua posição, atentou-se para que o alvo não a escutasse, mas mesmo que o fizesse, tentaria não dar a ele chance de defender-se ante a sua velocidade suprema. Ergueu a destra para a espada que carregava em suas costas, e simultaneamente adentrou num espelho que surgiria em dez centímetros atras de si. Neste momento, o corpo da garota era parcialmente envolto em cristais gélidos, que aceleravam o deslize por suas fibras lhe concedendo uma velocidade ainda maior. Adentrou no plano bidimensional do espelho, e moveria-se para um segundo fazendo um movimento limpo e preciso em seu alvo. O novo espelho surgiria numa linha reta entre a posição inicial do espelho par que a dama do gelo adentrava. E então viajaria entre eles erguendo sua lâmina para não só cortar as pernas de seu alvo fora, como também ergueria uma segunda lâmina perpendicularmente à ponta da primeira para cortar também seu braço, visando deste modo incapacitá-lo de usar jutsus. Passaria rente à garota movendo sua lâmina principal horizontalmente na altura de suas pernas, usando de toda sua força e velocidade que treinou ao longo dos anos como uma shinobi da folha. A segunda lâmina perpendicular a primeira na ponta seria como um espinho, que seria responsável por rasgar a carne que juntava o braço com o ombro da garota a sua frente. Por bem, talvez ela sequer perceberia até que o ato fosse feito, dada tamanha velocidade que a cortadora encontrava-se.  

HP: 1425/1425
CH: 1787/1875
ST: 01/09

Considerações:
→ É uma invasão ao seu ultimo tópico postado em on.
→ Visual; Como citado, são aproximadamente cinco horas da manhã, e ainda de madrugada eu estive neste tópico, e agora estou no seu, considerando que foram ambos na mesma noite. Hipátia atualmente está fascinada pela técnica recém descoberta (Edo tensei) sendo essa a sua principal motivação de procurar um sacrifício. Ela é individualista, arquétipo cuja descrição consta "... é constituído pelo desejos pessoais acima dos valores éticos e morais." Me refiro ao valor ético/moral de ser uma Hokage e atacar um membro de seu vilarejo, é algo que não significa muita coisa para ela, até porque a morte de uma pessoa pode significar salvar muitas outras, se ela conseguir concretizar sua técnica. Ela vem desenvolvendo essa vontade de tornar-se forte, seu objetivo é alcançar a força máxima que qualquer humano poderia alcançar. Enfim! é isto.

→ Considerei que Hiruko estava no meio da rua andando de costas para Hipátia, e a rua tem largura de quinze metros e comprimento de cinquenta. Fiz um desenho esquemático de uma visão de cima, a marcação circular azul seria Hipátia cruzando a esquina, e a vermelha Hiruko no centro da rua seguinte. Clique aqui.

→ Na esquina, quando Hipátia avistou Hiruko, considerei que estavam numa distancia de 15m entre si. A velocidade usada é de 38 m/s, então a investida levaria 0,39 segundos. Como narrado, o espelho surgiu na minha posição e outro perto de você (considere dez metros de ti, então percorrerei 15+10 = 25 metros até chegar no outro espelho). No deslocamento entre-espelhos a velocidade se acresce, e ainda buffei mais com o estilo de luta. Nesse deslocamento, fiz um corte com a espada visando arrancar suas duas pernas e o braço ao mesmo tempo, e depois continuar em movimento retilíneo até adentrar no outro espelho. Essa segunda lâmina perpendicular a primeira é o segundo mecanismo da minha espada lendária. (tipo isso aqui) Considere que a lâmina é de uma altura o suficiente para atingir o inicio do braço, quase que no ombro.
→ Velocidade do ataque foi 5 (databook) +3 (viagem entre espelhos) +1 (estilo de luta) = [9] pontos. Força [4] pontos.
→ Gastos: (100ch mecanismo da espada, 25 estilo de luta, 50 Makyō Hyōshō) dividido por 2 = 88ch, perícia e mestre elemental, não sendo necessário selos para as conjurações.
→ Qualquer duvida pode me perguntar, discord ou wpp.

Item:

[Solo] Chakra Kuyn - Hiruko 21471-anime-anime_girls-sword-748x468
Nome do Item Aisusōdo アイスソード
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Considerada uma espada longa, possui 70cm de lâmina com 10cm de largura, e 1cm de espessura. Seu cabo é parecido com o de uma katana, preto, e sua lâmina possui a cor de metal polido, com um corte devidamente afiado. Ela é leve, e tem origem nas antiguidades do clã Yuki. Por muito tempo ficou escondida em uma casa que pertencia aos primeiros gerações de membros do clã, em uma região obscura do país da neve.
Habilidades/Mecanismos: Primeiro mecanismo: A espada possui uma peculiaridade que só pode ser ativada por usuários de 氷遁, Hyōton; A soma de seu chakra elemental com essa espada tem o poder de congelar instantaneamente o que ela tocar, transformando-o num verdadeiro cristal de gelo, tão resistente quanto os jutsus comuns do elemento. Quando sua lâmina é tocada em algum objeto ou pessoa, a partir da região em que tocou começa-se a congelar as partículas de água da umidade do ar que mantem-se rente ao objeto, e uma crosta é formada em velocidade de jutsus rank S, caso o usuário emita o chakra suficiente para tal, sendo possível também diminuir o rank/velocidade de acordo com a quantidade de chakra empregada. Obs¹: 1 congelamento por turno; Obs²: Objetos indeterminadamente e corpos vivos somente o membro que tocar; Obs³: 100 Ch por congelamento.
Segundo mecanismo: A lâmina da espada pode ser prolongada com uma segunda lâmina feita de gelo, fina, e extremamente afiada. Sendo também possível criar esta segunda lâmina no meio da espada (perpendicular à lamina principal) em qualquer ponto da espada, e lançá-las como uma senbon (em velocidade de manipulação rank C) ou rank A gastando 100 de ch.  
Bolsa de Armas:

Bolsa 1:
02/02 – ampola
02/02 (10m) – fio
08/08 – kibaku fuuda
08/08 - senbon
01/05 - shuriken
05/05 - kunai

Bolsa 2:
05/05 - Kemuridama
02/02- Zōketsugan
02/02- Hyōrōgan
10/10 - Makibishi
04/04 - Hikaridama
08/08 - Shuriken
Jutsus usados:

[Solo] Chakra Kuyn - Hiruko Latest?cb=20100524211012&path-prefix=pt
Hyouton
Descrição:(氷遁; Gelo) é uma Alteração de Natureza que combina vento e água para criar gelo. Hyouton é o kekkei genkai de Haku.

Nome: Hie hie no Hyoton
Requerimentos: Mestre elemental Hyoton, perícia elemental.
Descrição: Hipátia com muito tempo e maestria no elemento Hyoton, pôde incorporá-lo em seu próprio corpo utilizando-o para maximizar suas características corporais em um combate. Envolvendo algumas partes de seu próprio corpo com o gelo, internamente uma emulsão das fibras musculares podem aumentar o deslize das mesmas, e externamente o gelo atua diminuindo a resistência do ar (atrito). Tal combinação de ambos os fatores permitem alcançar maior velocidade em seus movimentos.
Regra: +1 ponto em velocidade, dispendendo de gasto similar a uma manipulação rank C (não entrando para a contagem) com duração de acordo com a stamina.

[Solo] Chakra Kuyn - Hiruko Faab3d4bf449538f22e1e8db73e122172f136ec3_00
Makyō Hyōshō
Rank: S Usado sua forma mínima (rank B)
Descrição: A capacidade abominável e enorme, transmitida apenas dentro do Clã Yuki. É uma técnica envolvida em muitos mistérios. Dizia-se que nenhum método de existência pode derrotar esta técnica. Em um instante, vários espelhos de gelo são criadas em torno do inimigo, refletindo nada, mas Haku. O adversário está preso em uma cúpula de 21 espelhos flutuantes feitos de gelo. Doze permanecem ao nível do solo, oito flutuam acima dos 12 primeiro e inclinados em direção ao chão, e o espelho final é acima do resto e virado para o chão. Uma vez que Haku entrou nos espelhos, é possível para ele se mover entre os espelhos na velocidade da luz. É quase impossível de seguir ataques enviados a partir deste movimento incrível. Como todo espelho mostra seu reflexo, pode-se dizer que é impossível ver todos os ataques de Haku. Mesmo que o oponente tente atacar o corpo real, Haku já se muda para outro espelho. Sem olhos como o Sharingan, será impossível manter o controle dele.
Se o espelho em que Haku está é quebrado, ele pode saltar de um dos fragmentos e continuar seu ataque ou se mudar para outro espelho. A técnica requer uma grande quantidade de chakra para manter, o movimento de Haku torna-se progressivamente mais lento quanto mais tempo ele mantém os espelhos.
Haku também pode formar espelhos individuais, não restrito à formação de 21 espelhos. Ele pode criá-los no alto do céu que lhe permite tirar alvos aéreos. O frio que emana dos espelhos é também suficiente para provocar a queda de neve. Embora eles são feitos de gelo, os espelhos são resistentes a técnicas de Katon.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Convidado
HP:200/-110  CH:200/200  ST: 0/0

E Morreu;

- Considerações -

Devido ao golpe o personagem sofreu mais de 200 de dano em seu HP, morrendo instantaneamente devido a perca de sangue. Devido ao fato de ter tomado GM por reclamar da avaliação em Si, meu personagem ficou com saldo negativo de -110 de HP.

Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Convidado

Suspirou, afagando seus pulmões e gerando uma nuvem de vapor perto da sua boca. A angustia que outrora sentiu agora lhe consumia por inteira. Seu primeiro movimento foi manipular seu gelo para consumir o corpo do rapaz integralmente, deixando para fora apenas seu pescoço e a cabeça. Correu para ao lado da cabeça, erguendo seu dedo indicador e médio para checar em sua veia do pescoço se a mesma continuava a bater, e não estavam. Sequer palpitavam fracamente, e a ânsia era muito grande por ter matado um de seu vilarejo sem que pudesse concretizar sua técnica como pretendeu. ── Eu... exagerei. ── Levantou, olhando para suas duas mãos. ── O... que fiz? ── E então deixou com que seu gelo tapasse também seu rosto e pescoço, para apagar as evidencias e guardar aquele corpo para futuros experimentos, manipulando-o consigo. Sabia que, pelo menos, seu DNA estaria a salvo. Aquela talvez teria sido a mais longa noite de sua vida, caminhou para a direção oposta daquela rua, buscando ir de encontro com seu gabinete. Não estava longe, mas para sua sorte a rua estava ainda tão deserta quanto seu estômago, que roncava implorando para ser alimentado.

HP: 1425/1425
CH: 1774/1875
ST: 00/09

Considerações:
→ Saindo do tópico, corpo no B.B.
→ Gastos: (25 manipulação) /2 =~ 13ch

Item:

[Solo] Chakra Kuyn - Hiruko 21471-anime-anime_girls-sword-748x468
Nome do Item Aisusōdo アイスソード
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Considerada uma espada longa, possui 70cm de lâmina com 10cm de largura, e 1cm de espessura. Seu cabo é parecido com o de uma katana, preto, e sua lâmina possui a cor de metal polido, com um corte devidamente afiado. Ela é leve, e tem origem nas antiguidades do clã Yuki. Por muito tempo ficou escondida em uma casa que pertencia aos primeiros gerações de membros do clã, em uma região obscura do país da neve.
Habilidades/Mecanismos: Primeiro mecanismo: A espada possui uma peculiaridade que só pode ser ativada por usuários de 氷遁, Hyōton; A soma de seu chakra elemental com essa espada tem o poder de congelar instantaneamente o que ela tocar, transformando-o num verdadeiro cristal de gelo, tão resistente quanto os jutsus comuns do elemento. Quando sua lâmina é tocada em algum objeto ou pessoa, a partir da região em que tocou começa-se a congelar as partículas de água da umidade do ar que mantem-se rente ao objeto, e uma crosta é formada em velocidade de jutsus rank S, caso o usuário emita o chakra suficiente para tal, sendo possível também diminuir o rank/velocidade de acordo com a quantidade de chakra empregada. Obs¹: 1 congelamento por turno; Obs²: Objetos indeterminadamente e corpos vivos somente o membro que tocar; Obs³: 100 Ch por congelamento.
Segundo mecanismo: A lâmina da espada pode ser prolongada com uma segunda lâmina feita de gelo, fina, e extremamente afiada. Sendo também possível criar esta segunda lâmina no meio da espada (perpendicular à lamina principal) em qualquer ponto da espada, e lançá-las como uma senbon (em velocidade de manipulação rank C) ou rank A gastando 100 de ch.  
Bolsa de Armas:

Bolsa 1:
02/02 – ampola
02/02 (10m) – fio
08/08 – kibaku fuuda
08/08 - senbon
01/05 - shuriken
05/05 - kunai

Bolsa 2:
05/05 - Kemuridama
02/02- Zōketsugan
02/02- Hyōrōgan
10/10 - Makibishi
04/04 - Hikaridama
08/08 - Shuriken
Jutsus usados:

[Solo] Chakra Kuyn - Hiruko Latest?cb=20100524211012&path-prefix=pt
Hyouton
Descrição:(氷遁; Gelo) é uma Alteração de Natureza que combina vento e água para criar gelo. Hyouton é o kekkei genkai de Haku.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo