Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
RavesJogador ativo desde 2020, Raves entrou pro Akatsuki RPG e desde então vem contribuindo para o engajamento interno do fórum. Atualmente, é o principal responsável pela organização geral, além da criação, revisão e adequação de regras e sistemas, auxiliando como pode nas demais áreas. Particularmente, é um grande apreciador de enredos e está constantemente pensando no futuro.
Revescream#5421

Ícone
Convidado

O vento forte tomava todo o campo de treinamento naquela manhã, o jovem garoto se mantinha sentado sobre o gramado úmido relaxando seu corpo e sua alma em meio a uma concentração. Nada lhe passava pela mente, a não ser a preparação para os exercícios a seguir. Sim, ele estava ali em meio aquela ventania forte por um único motivo, melhorar seu controle sobre seu próprio elemento primordial, o vento. Nada lhe deixava mais tranquilo do que sentir o toque dele em sua face, um frescor que não lhe atrapalhava em nada naquele momento. Estava em um lugar silencioso, sem ninguém para lhe tirar a paz e isso o matinha calmo e concentrado.

Seu chakra fluía tranquilamente por todo o seu corpo após sair do centro de seu abdômen. Ali sentado de olhos fechados teria que aprender a manipular o vento ao seu redor, retirado da própria natureza do que gerado por si mesmo. De inicio parecia algo um tanto complicado, logicamente pois nunca tinha feito algo apesar de conhecer seu elemento a alguma tempo desde que saiu de sua academia. Aos poucos o exalava a partir de cada parte de sua pele, mantendo-se ainda com olhos fechados mantendo a concentração.


HP: 300/300 CH: 350/350 ST: 0/5



Considerações:
Qualidade Perícia Elemental - Fuuton (2) 1/8
Palavras: 202
Jutsus Usados:
Armas Usadas:
Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

Pouco a pouco se encobria com seu próprio chakra que pairava sobre o ar a medida que o expelia de seu corpo. Sua respiração se mantinha calma, sua concentração sem ser afetada por influencias externas o que lhe dava um maior controle. Com uma quantidade considerável a sua volta parou de liberar chakra e passou a apenas manipular o que lhe rodeava. O vento se mantinha forte e vez ou outra mudava seu sentido. Enquanto a isso o jovem resolvia transformar a natureza de sua energia azulada a seu redor. Não demorava muito a fazer, logo ela se tornava um pouco esbranquiçada demonstrando sua natureza elemental, fuuton.

Sua intenção com aquilo era a de unificar o vento natural com o gerado por ele mesmo, em busca de uma maior conexão criando um controle sobre ele afim de manipula-lo. Embora sua ideia fosse boa, não conseguia executa-lo conforme o planejado, seu gasto de chakra foi perdido sem nenhum resultado positivo em sua primeira tentativa. Apesar disso sabia que estava indo pelo caminho certo, tanto que não se abateu com a primeira falha. Tinha total consciência de que chegaria ao seu objetivo se usasse tudo o que tinha disponível. E foi o que fez.


HP: 300/300 CH: 350/350 ST: 0/5



Considerações:
Qualidade Perícia Elemental - Fuuton (2) 2/8
Palavras: 204
Jutsus Usados:
Armas Usadas:
Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

Seus olhos voltaram a se fechar diante do ocorrido retomando sua concentração. O chakra que anteriormente havia sido expelido agora não tinha mais utilidade, por isso precisou exalar mais. Com uma respiração leve puxou todo o ar possível até seus pulmões e quando percebeu que estava bom parou de liberar energia de seu corpo. deu uma pausa repentina soltando um pouco do ar obtido e em seguida voltou a controlar seu chakra. Em poucos segundos sua natureza vinha atona tomando um to esbranquiçado demonstrando que se tratava de fuuton. Enquanto isso os ventos se tornavam mais fortes e mais frios, isso podia interferir negativamente nos resultados, mesmo assim permaneceu sentado mantendo sua concentração a níveis elevados.

Assim como da outra vez o garoto tentou se conectar com o ar natural a sua volta que lhe soprava brutalmente, mas sem lhe tirar do lugar tamanha era sua concentração. A cada minuto que se passava sentia uma certa sensação estranha, algo que nunca sentira antes, era como se o vento dentro de uma área de um metro a sua volta fizesse parte de seu corpo, tanto que ele conseguia movimenta-lo, apesar de ser muito pouco e por pouquíssimo tempo. Naquele momento teve seu primeiro resultado positivo.


HP: 300/300 CH: 350/350 ST: 0/5



Considerações:
Qualidade Perícia Elemental - Fuuton (2) 3/8
Palavras: 205
Jutsus Usados:
Armas Usadas:
Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

Seus olhos se abriam vislumbrando o céu azul sobre sua cabeça enquanto a ventania se fortalecia ao longo do tempo que passava ali sentado. Bebia um pouco de água de sua garrafa e voltava logo em seguida ao seu exercício. Fechava seus olhos em meio a uma respiração lenta e contínua retomando toda a sua concentração. Em poucos segundos exalava mais uma vez todo o seu chakra deixando uma quantidade maior escapar por toda a parte. Togo ele encobria dois metros a sua volta tomando todo o local até enfim parar de liberar tamanha quantia de energia. Com tudo o que precisava iniciou -se a transformação natural até tomar seu tom derivado do vento sendo assim manipulado facilmente.

Em meio a todo esse controle tentava se conectar mais uma vez com o vento a sua volta na tentativa de o manipula-lo. Sim, era um pouco difícil mas sentia uma certa sensação com isso. Pouco a pouco pode sentir todo o vento dentro da área de atuação do seu chakra como se fosse parte de si mesmo, dessa forma tendo um controle sobre ele mesmo que pouco. Sua tentativa de manipula-lo chegou a dar um bom resultado, mas não do jeito que ele queria.


HP: 300/300 CH: 350/350 ST: 0/5



Considerações:
Qualidade Perícia Elemental - Fuuton (2) 4/8
Palavras: 205
Jutsus Usados:
Armas Usadas:
Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

Em pouco tempo seu controle sobre o elemento se esvaiu, perdendo toda a concentração naquele momento devido ao seu alto esforço em manter-se concentrado. Naquele momento precisou dar uma pequena pausa afim de descansar. Os minutos se passaram e finalmente a brutal ventania reduzia deixando em seu lugar algumas correntes mais leves, boas o bastante para serem manipuladas sem muitos problemas. Deixou-se cair em suas escuridão interior após o fechamento de seus olhos retomando a concentração perdida anteriormente por causa da forte ventania que lhe fez descontrolar-se do chakra. Sua mente branco permitia uma maior calmaria em meio a liberação de energia. Em questão de segundos já estava com uma área de dois metros tomada por ela.

Com a natureza sendo transformada em vento logo sentiu ambas se unirem minuto a minuto enquanto esperava pelo momento certo. Sim, pouco a pouco ele conseguia unificar o seu chakra fuuton com a ventania a sua volta, que agora se mantinha em seu controle como podia sentir bem nitidamente. Naquele momento partiu para a fase seguinte e assim gerou uma pequena ventania a sua volta. Percebeu com aquilo que estava melhorando bastante em questão de pouco tempo ao ver toda aquela ventania girando ao seu redor.


HP: 300/300 CH: 350/350 ST: 0/5



Considerações:
Qualidade Perícia Elemental - Fuuton (2) 6/8
Palavras: 206
Jutsus Usados:
Armas Usadas:
Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

Os ventos o envolviam por alguns minutos até o ponto em que perdeu seu controle os fazendo parar e retomar seu ritmo natural. Suspirou profundamente retomando o fôlego perdido com seus esforços e fechando seus olhos mais uma vez concentrou-se apenas em seu interior jogando-se no breu que era sua mente. Aos poucos foi se acalmando e diminuindo o ritmo do seu fluxo de chakra e cardíaco. Por fim começou a exalar tal energia por todo o corpo deixando-o pairar a sua volta como da vez anterior. A cada tentativa mantinha o controle sobre o vento por mais tempo, aquela altura conseguia se manter durante algumas horas até perder sua concentração devido ao cansaço e falta de habito. Agora com a transformação de seu chakra em sua natureza pura fundia-o a ventania branda a sua volta retomando todo o controle.

Aos poucos o tufão retornava girando a sua volta chegando a alta velocidade. Os minutos que se passavam demonstrariam uma maior habilidade para com os ventos que percorriam o local tomando um poder maior. Sim, a ventania retornava e agora o interrompia no seu exercício de controle. Mesmo com tudo isso conseguiu se manter concentrado tendo um alto controle sobre os fortes ventos.


HP: 300/300 CH: 350/350 ST: 0/5



Considerações:
Qualidade Perícia Elemental - Fuuton (2) 7/8
Palavras: 207
Jutsus Usados:
Armas Usadas:
Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

Tamanha era sua concentração que mesmo com todo o vendaval que lhe encobria não perdia sua concentração, tanto que acabou repelindo parte de toda a ventania lhe deixando mais concentrado por não estar sendo incomodado no momento. Ainda sim por puro cansaço deixou que o vento dispersasse e voltasse a lhe tocar ao perder o controle. Respirou profundamente retomando o fôlego perdido devido tanto esforço até então. Seus olhos se abriam voltados para o céu se enchendo de nuvens dando a entender que logo começaria a chover. Manteve-se por alguns minutos daquela forma até retomar suas tentativas. Fechados os olhos se concentrou enquanto seu chakra saia de seu corpo pairando sobre o local. Estava terminando pois já estava com um ótimo controle sobre o seu principal elemento.

Suas tentativas perduraram por horas afim até no final simplesmente estar manipulando uma grande quantidade de ar ao seu redor em uma grande área sem ter limite de controle. Agora sim podia se chamar de perito no elemento, tinha uma manipulação absurdamente ótima. O vento a sua volta se abrandava logo no momento em que estava prestes a se retirar do local já não tendo mais nada a fazer naquele local até então. Partiu para sua casa deixando o campo de treinamento para trás.


HP: 300/300 CH: 350/350 ST: 0/5



Considerações:
Qualidade Perícia Elemental - Fuuton (2) 8/8
Palavras: 212
Jutsus Usados:
Armas Usadas:
Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Tu pulou o 05 post, só tem 7.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

Conforme seguia em sua caminhada até a saída do campo de treinamento que sempre usava em seus exercícios notava que a ventania se tornava cada vez mais forte, parecendo que a vila estava prestes a ser atacada por uma tempestade. Assim que chegou ao centro comercial percebeu tamanho desespero dos moradores do local ao verem tal poder destrutivo vindo da natureza. Telhados, tendas e várias outras coisas voavam para o longe se distanciando de sua posição original. Naquele momento não tinha como entender o que de fato estava ocorrendo, mas precisou ajudar a quem estivesse precisando. Ao virar a esquiva avistou um dos telhados que havia voado avançar contra um dos moradores da vila sem poder se defender e sem ninguém por perto além de si mesmo. Sem muita espera impulsionou-se na direção da pessoa se colocando a sua frente e assim disparando uma rajada de vento contra o objeto. A força do ataque foi suficiente para afastar o telhado para longe o jogando sobre um dos prédios próximos. A pessoa protegida lhe agradeceu e logo em seguida avançou para o interior de uma loja próxima afim de se proteger de vários outros objetos que pudessem vir contra. Passada os minutos o vendaval sumiu dando liberdade ao garoto para enfim partir rumo sua casa.


HP: 300/300 CH: 350/350 ST: 0/5



Considerações:
Qualidade Perícia Elemental - Fuuton (2) 9/8
Palavras: 215
Jutsus Usados:
Armas Usadas:
Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
Obs: desculpa, não percebi este erro.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
done
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos