>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Xiao Dre
Genin
Xiao Dre
Vilarejo Atual
Ícone : [Treino - Doton] Duro como pedra! Tumblr_oz8lqs1Vyo1vj9g38o6_250

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70286-the-puppet-master-khan https://www.narutorpgakatsuki.net/t70287-gf-dre

[Treino - Doton] Duro como pedra! - em 8/8/2018, 22:55



InuzukaLaeroth
O grande satélite natural, que comumente brilhava incandescente nas noites mais escuras, alcançava o seu ponto mais alto naquela noite fria de outono. A brisa era suave e doce como o chá que os homens de poder reservavam apenas para seus amigos mais ricos, enquanto às visitas de meros plebeus tinham como acompanhamento alguma bebida simples, chegando ao ponto de muitas vezes serem servidos apenas copos de água. No humilde casebre onde Laeroth cresceu era diferente, as poucas visitas que recebiam eram sempre muito bem tratadas, independente de quem fosse, independente da situação difícil que estivessem passando, sempre era servido o melhor chá, da melhor seiva.

O cair da noite chegava a Konoha e a envolvia no mais sombrio breu. Do alto de um monte próximo à sua casa, o canino negro do clã Inuzuka vislumbrava com um olhar profundo e esperançoso toda a aldeia, brilhando de forma majestosa devido as luzes que despojava, uma visão que julgou ser inspiradora – O que acha de treinarmos agora? – O convite parecia não ser aceito quando o cão se deitou e esfregou os olhos – Tudo bem, vou meditar um pouco antes de irmos para casa – O rapaz parecia estar decidido a praticar alguma atividade, o que não era de se estranhar devido ao fato deste ter passado grande parte do dia dormindo, havia um imenso estoque de energia gritando para ser usada.

Sentado de pernas cruzadas e olhos fechados, o jovem diplomata mergulhou no mais profundo de sua mente a procura de algo que nem ao menos sabia do que se tratava, apenas tinha o intuito de que encontraria o que quer que fosse. Os seus sentidos sempre se mostraram aguçados, talvez por conta de fazer parte do clã Inuzuka, que a séculos vem passando esta característica através de sua genética, talvez por ter dedicado grande parte de seu treinamento em melhorar a sua percepção, não importava, o canino negro sentia algo de diferente, algo novo. Um chakra diferente. Não era o seu chakra normal, tanto quanto não era o seu chakra do elemento fogo, apesar de ter semelhanças com o segundo. Em meio a dúvida surgiu o entendimento. Laeroth lembrou-se de uma aula ministrada na academia em seu tempo de estudante, onde lhe foi ensinado acerca dos elementos naturais que poderiam ser usados como chakra. Baseado nesta lembrança que o jovem Inuzuka entendeu que haviam enfim despertado em seu interior o potencial elemento terra.

LAEROTH
HP: (1475 • 1475)
CH: (1475 • 1475)
ST: (00 • 06)
----------------------
KHADGAR  
HP: (1775 • 1775)
CH: (1775 • 1775)
ST: (00 • 07)

Considerações:
Laeroth. Visual. Khadgar.

1) Tudo é consideração, mesmo que demostre o mínimo de afirmação, são apenas efeito narrativos que podem ser desmentidos.

Adendos: Adquirindo a segunda natureza elemental - Doton

10:55 am

398 palavras.
Bolsas de Armas (20) - CINTURA:
Hikaridama (x10)
Kemuridama (x10)

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Treino - Doton] Duro como pedra! - em 9/8/2018, 11:48

@Aprovado
*Apenas pelo fato que ele postou meros minutos depois, e pelo jeito ele estava editando quando postei*
-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.