>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Xiao Dre
Genin
Xiao Dre
Vilarejo Atual
Ícone : [Residência] Laeroth Tumblr_oz8lqs1Vyo1vj9g38o6_250

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70286-the-puppet-master-khan https://www.narutorpgakatsuki.net/t70287-gf-dre

[Residência] Laeroth - em Qua 8 Ago 2018 - 17:11

[Residência] Laeroth Big_1510169137_image
Simples e ligeiramente pequena. 2 Quartos, 1 Cozinha/Sala e 1 Banheiro.
-
Xiao Dre
Genin
Xiao Dre
Vilarejo Atual
Ícone : [Residência] Laeroth Tumblr_oz8lqs1Vyo1vj9g38o6_250

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70286-the-puppet-master-khan https://www.narutorpgakatsuki.net/t70287-gf-dre

Re: [Residência] Laeroth - em Qua 8 Ago 2018 - 18:01



InuzukaLaeroth
Embriagado pelo sono o tokubetsu jonin do clã Inuzuka despertava naquele fim de tarde, sono este que só foi possível diante do fato do rapaz não ter nada para fazer naquele dia - Ohayo! - Exclamando uma saudação um tanto quanto sonolenta o rapaz se colocou para fora de seu quarto, encontrando com os olhos a sua mãe sentada na sala com uma xícara em mãos, algo que era de seu costume fazer enquanto esperava pelo marido. Ao contrário do jovem rapaz, Khadgar não conseguiu pegar no sono e ao ouvir a voz do dono, saltou pela janela ficando sobre suas patas traseiras em um ato que mais parecia um abraço - Oi! Garotão! - Laeroth acarinhou calorosamente seu companheiro seguindo por sentar-se ao lado da mãe. Uma conversa se sucedeu, assuntos bobos, coisas sobre como havia sido dia da mãe, e quais seriam os planos para o restante da semana.

Laeroth notou uma inquietação por parte de Khadgar, e entendeu o quanto o seu companheiro gostaria de fazer um passeio - Certo, Khadgar! Vou me trocar pra gente dar uma volta, está bem? - A cauda do animal faltou sair para fora do corpo diante dos movimentos acelerados que fazia. O rapaz dirigiu-se até seu quarto onde se trocou - Volta ainda hoje? - Perguntou a mãe um tanto quanto preocupada - Provavelmente vou chegar bem tarde, então não me esperem para dormir! - Quem via a forma como o garoto se portava enquanto na presença da mãe, mal podia imaginar que ao sair pela porta a sua feição mudaria quase por completo, vindo a adotar um olhar vago enquanto caminhava na direção do centro da vila na companhia de seu melhor amigo.

LAEROTH
HP: (1475 • 1475)
CH: (1475 • 1475)
ST: (00 • 06)
----------------------
KHADGAR  
HP: (1775 • 1775)
CH: (1775 • 1775)
ST: (00 • 07)

Considerações:
Laeroth. Visual. Khadgar.

1) Tudo é consideração, mesmo que demostre o mínimo de afirmação, são apenas efeito narrativos que podem ser desmentidos.

Adendos: Ponto de partida, estou acordando e saindo de casa na direção do centro da aldeia.

06:00 pm

Bolsas de Armas (20) - CINTURA:
Hikaridama (x10)
Kemuridama (x10)

-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.