Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» M.F — Steel.
Hoje à(s) 17:25 por Steel

» [Residência] Freyja
Hoje à(s) 17:19 por Himiko

» [RP] O Fim do Inverno 2
Hoje à(s) 17:11 por Oda

» [C] Noite estranha
Hoje à(s) 16:51 por Arlong

» [MF] Hipátia
Hoje à(s) 16:33 por DelRey

» [ FIXO ] Sistema de Reset Parcial e Total
Hoje à(s) 16:33 por DelRey

» [Crônica - Tzuyu] Das sombras, luz
Hoje à(s) 16:32 por Tzuyu

» Lista & Organização de Armas Lendárias
Hoje à(s) 16:32 por DelRey

» [C.T.] Freyja
Hoje à(s) 16:31 por DelRey

» [Compra de Técnica] Hyuga Zenyatta.
Hoje à(s) 16:30 por DelRey


Convidado


Sex 21 Set - 17:26
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

[Treinos] 乙女

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Treinos] 乙女 - em Ter 7 Ago - 22:11

I'M KYLIE CHINOIKE...


I’m born to kill, Strip for success, I’m his, sweet mess. Do you love me? yes, yes! Hell, yes! Baby, i’m a forlorn fire, And i’m what you desire, Like a siren in the night (going neo neo) Baby is the man on the wire, Risking all that you’ve got -----
Hoje acordava conturbada, cada dia dentro da vila ferrava ainda mais minha sanidade, aquelas pessoas felizes, aquelas malditas pessoas felizes por todos os cantos, como se estivessem vivendo dentro de um livro feliz, enquanto a realidade fora dos portões era cruel e assassina, mas o que eu poderia fazer? apenas uma genin sem força alguma, aprendendo a usar suas habilidades, não era capaz de enfrentar um sistema todo de frente, então só podia sorrir e acenar fingindo fazer parte do cenário local.

Havia decidido que iria ficar forte, e iria ferrar com a vida de cada um daquela vila, assim como todos eles conseguiram ferrar a vida daqueles que eu amava, um por um foram tirados de mim por conta de seus sorrisos falsos e seus olhares cruéis, mas iria ficar forte e revertar a situação, uma hora quem iria sorrir assistindo a desgraça alheia de camarote iria ser eu.

Estava com muita energia negativa dentro de mim e precisava descarrega-la, mas infelizmente não poderia ser com o doce gosto da vingança, então a melhor opção era me fortalecer para o momento em que eu pudesse realiza-la.

Comecei a caminhar em direção a o centro de treinamento, aquele lugar pela manha costumava ser mais vazio, e eu não queria dar o azar de encontrar com alguém da academia, para testar minha paciência logo pela manha, principalmente os garotos, aqueles eram irritantes e fediam a suor, como se tivessem lutando pela vida deles em uma guerra a anos, mas era só a falta de higiene pessoal mesmo, aparentemente mesmo com recursos infinitos, suas mães não eram capaz de ensinar eles a tomar banho antes de frequentar as aulas.

Chegando no local de treinamento, já sabia o que queria treinar, embora estivesse avançada em alguns requisitos durante minhas batalhas, minha capacidade de durar em uma combate, era fraca, talvez por que passei parte da minha infância sobre a proteção de meus tios, não havia me exercitado o suficiente para aguentar todos os movimentos que eram precisos fazer durante um combate.

Me posicionei na beirada do campo e me preparei para correr, tudo que eu conseguia pensar era em me tornar forte, superar meus limites, destruir aqueles que zombavam da minha existência e contemplar seus desespero, comecei a correr em minha maior velocidade de um canto a o outro do lugar, fazendo volta pelos cantos do campo e acelerando cada vez, sentia meu coração bater tão forte que meu peito doía, ma conseguindo gritar ou respirar, mas a o mesmo tempo sinto tudo, cada veia e cada fibra, cada osso e cada nervo, todos vivos e alertas em meu corpo.

A sensação de cansaço e agonia que sentia, era maravilhosa, era como se a adrenalina tivesse tomado conta do meu corpo, e agora eu já não estava mais dentro dele e sim sobre ele, observando seu sistema funcionar e minhas emoções fluírem junto da emoção, sentia-me cada vez mais forte e resistente, pronta para os combates e sem medo algum dos reflexos de minhas ações.

Logo após toda aquela sensação, notei que finalmente completei o intuito de meu treinamento, então resolvi me retirar do local e seguir em direção a minha casa para descansar, amanha iria treinar mais, cada dia era um passo a mais perto da minha chacina.

HP:200/200
CHAKRA:200/200
ST:1/2
Considerações :
Durante o treinamento utilizei velocidade 1 (minha máxima), treinamento para stamina 545
Bolsa:
Kunai: 04
Shuriken: 08
Senbon: 04
Kibaku Fuuda:08
Kemuridama:04
copyright 2013 - All Rights Reserved for Lari


_______________________


Você pode ver paz em mim
É porque não sabe quem sou
Com a mente perturbada, me sinto quebrada
A loucura me dominou
O sorriso angelical
Oculta afinal um pensamento que se torvou
Meu passado é o que me feriu e constituiu
O MONSTRO QUE SOU
FICHA
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário
Re: [Treinos] 乙女 - em Ter 7 Ago - 22:43

_______________________

avatar
Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage
Ver perfil do usuário
Re: [Treinos] 乙女 - em Qua 8 Ago - 0:03

I'M KYLIE CHINOIKE...


I’m born to kill, Strip for success, I’m his, sweet mess. Do you love me? yes, yes! Hell, yes! Baby, i’m a forlorn fire, And i’m what you desire, Like a siren in the night (going neo neo) Baby is the man on the wire, Risking all that you’ve got -----
Estava voltando para casa após meu treinamento, aquela emoção ainda estava impregnada dentro de mim, fluindo pelas minhas veias e tomando conta da minha existência, me sentia eufórica, apaixonada pelo poder e cada vez mais próxima de efetuar minha chacina contra a vila que tantou desprezou aqueles que eu tanto amava.

Queria sentir o gosto do sangue deles, cada lágrima, cada grito, queria que eles sentissem dor, mas a sensatez me deixava sã de que para enfrentar de frente, eu precisaria ser forte, forte o suficiente para superar meus medos, quebrar minhas barreiras e me evoluir enquanto ninja, e para isso era necessário a confiança deles, que eles nunca desconfiassem que na verdade eu queria destruir aquilo que deveria proteger, então não poderia perder mais tempo, tinha que começar meu treinamento, afinal embora sedenta pelo gosto das batalhas, ainda era fraca demais para entrar em uma sem sair danificada, e não podia me dar a o luxo de ser derrotada enquanto não saciasse meu desejo de vingança.

O caminho de volta para casa era escuro, devido o tempo que passei lá treinando e me ocupando para aumentar minha resistência, então a noite parecia falar comigo, era como se as ruas vazias e solitárias fizessem mais sentido, sem sorrisos, sem olhares, as ruas conversam comigo e diziam "Vem brincar", a lua quando estava sozinha tinha um brilho especial e único, sua cor parecia mudar, não mais era branca e clara, e sim poderia enxergar ela vermelha, como sangue, o sangue me lembrava minha linhagem e minha missão enquanto humana.

Todo aquele clima e nevoeiro só me lembrava minha fraqueza, com influencia da minha linhagem, acabei focando-me mais em genjutsu, nunca explorando meus ninjutsus por completo, eles não pareciam úteis para mim, a chance de matar alguém sem antes brincar com sua cabeça, não parecia tão proveitosa quanto poder explorar o desespero alheio, a agonia de não saber diferenciar a realidade e a ilusão, era aquilo que servia de combustível para mim, mas havia algo que me encantava no ninjutsu, o vento, ele era tão calmo e suave, mas tão mortal e afiado, aquilo me despertava curiosidade, sabia que poderia utilizar tais habilidades por conta da minha natureza, mas ainda não conseguia explorar por completo, devido minha inexperiência em ninjutsu.

Naquela noite tomei uma atitude inesperada para mim, resolvi me sentia no chão da vila e ficar apreciando o luar, analisando o vento, e logo aquela atitude se tornou um treinamento, comecei a explorar melhor meu chakra e tentar controlar o vento envolta de mim, tentar fazer o mesmo fluir através de mim, e tentar imaginar ele não como aquele ser passivo, que apenas sobrava em torno, mas também algo ofensivo, destrutivo e cortante, aquela era a função dele para mim, utilizar ele como ferramenta, através de sua metodologia para então chegar aos meus objetivos. Quando finalmente sentia que o mesmo estava fluindo em conjunto com minha existência, pude seguir caminho em direção a minha residência, hoje o treinamento estava completo e adiantava um pouco o grande dia que iria conseguir dominar o caos e explorar o sentimento de destruição que tanto almejava ver.

HP:200/200
CHAKRA:200/200
ST:0/2
Considerações:
Treinamento para +1 ponto em ninjutsu, 522 palavras.
Bolsa:
Kunai: 04
Shuriken: 08
Senbon: 04
Kibaku Fuuda:08
Kemuridama:04
copyright 2013 - All Rights Reserved for Lari



_______________________


Você pode ver paz em mim
É porque não sabe quem sou
Com a mente perturbada, me sinto quebrada
A loucura me dominou
O sorriso angelical
Oculta afinal um pensamento que se torvou
Meu passado é o que me feriu e constituiu
O MONSTRO QUE SOU
FICHA
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário
Re: [Treinos] 乙女 - em Qua 8 Ago - 0:04

_______________________

avatar
Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage
Ver perfil do usuário
Re: [Treinos] 乙女 - em Ter 14 Ago - 4:38

I'M KYLIE CHINOIKE...


I’m born to kill, Strip for success, I’m his, sweet mess. Do you love me? yes, yes! Hell, yes! Baby, i’m a forlorn fire, And i’m what you desire, Like a siren in the night (going neo neo) Baby is the man on the wire, Risking all that you’ve got -----
Hoje mais do que nunca estava focada em meu objetivo, queria me tornar forte e queria logo, não aguentava mais essa vida de todos os dias levantar de minha cama, fazer uma missão qualquer em função da vila, e voltar para casa como se isso fosse parte dos meus planos e meu objetivo central, precisava de mais, estava sedenta por poder e não iria parar até conseguir realizar meus desejos mais profundos.

Sai de casa determinada, com meu casaco estilo colegial em meus braços sai em direção a academia, lá havia um centro de treinamento que eu já havia utilizado anteriormente para realizar minhas manobras para me tornar mais forte, sai com tudo caminhando rápidamente e pela primeira vez em muito tempo confiante de que havia mudanças em algo na minha postura, e na forma que eu estava levando a vida, sem me importar com minhas ambições.

Chegando no local já sabia que tipo de treinamento queria realizar, queria ser capaz de conseguir usar técnicas de genjutsu mais elevadas para controlar mentalmente melhor meus oponentes, esse era um traço que eu arriscaria minha vida para conseguir, manipular as pessoas, causar a elas a dor que internamente eu sentia.

A grande questão era como eu iria treinar tal habilidade sozinha, fiquei algum tempo parada olhando para o céu e pensando, até o momento em que avistei um pássaro azul, não me sentia de jeito algum culpada por utilizar o animal de cobaia para minha tortura, apenas me sentia melhor em conseguir torturar ele, sabendo que estava indefeso e sem opção nenhuma para me contra-atacar.

Mantendo-me calma esperei o tempo certo, queria que ele não ficasse não céu e sim pousasse no chão para ser pego na nova técnica que eu havia adquirido, com minha paciência fui observando as reações dele, e fiquei parada e sentada no chão, esperando o momento certo para atacar diretaente ele, e esse momento chegou o pássaro venho de encontro ao solo para descansar e talvez procurar alimento, e eu rapidamente efetuei os selos de mão, era a hora certa de atacar ele, e com isso pude prender o indefeso animal em minha técnica, o primeiro passo era desaparecer para que ele não me visse e fugisse e foi assim que efetuei, logo em seguida o prendendo em uma árvore devido ao seu tamanho a árvore mais parecia uma planta comum, mas já era o suficiente, me aproximei e arranquei sua pena, devido a dor o mesmo foi quebrado do genjutsu e pode fugir, foi vacilo meu o deixar escapar, mas não queria dar um fim de cara nele, queria fazer ele sofrer e que ele sentisse a dor passar por cada uma de suas penas, não muito satisfeita fui em encontro a minha casa, o meu objetivo estava concretizado por hoje, mas estava sedenta por mais.

HP:200/200
CHAKRA:150/200
ST:1/3

Objetivo: Treino de ponto de genjutsu +1 470 palavras.

Jutsus:

Magen: Jubaku Satsu
Rank: B
Descrição: Este é um dos genjutsu transmitida desde os tempos antigos em Konohagakure. O usuário desaparece da primeira vista de todos de uma forma névoa semelhante, a fim de se aproximar do alvo sem ser detectado. Uma vez perto o suficiente, o alvo será então completamente roubado de sua mobilidade como eles vêem a miragem de uma árvore de crescimento rápido enrolando-se em torno deles. Dado que o assunto permanece consciente, essa técnica parece ser extremamente eficiente para a coleta de informações. Uma vez que o alvo é imóvel, o usuário pode, em seguida, atacar o inimigo, geralmente após emergir do tronco da árvore. Embora a técnica é um poderoso, seus efeitos podem ser revertidos para o usuário com o poder do Sharingan.
copyright 2013 - All Rights Reserved for Lari


_______________________


Você pode ver paz em mim
É porque não sabe quem sou
Com a mente perturbada, me sinto quebrada
A loucura me dominou
O sorriso angelical
Oculta afinal um pensamento que se torvou
Meu passado é o que me feriu e constituiu
O MONSTRO QUE SOU
FICHA
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário
Re: [Treinos] 乙女 - em Ter 14 Ago - 12:27

@ Aprovado
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário
Re: [Treinos] 乙女 - em Ter 14 Ago - 20:50

I'M KYLIE CHINOIKE...


I’m born to kill, Strip for success, I’m his, sweet mess. Do you love me? yes, yes! Hell, yes! Baby, i’m a forlorn fire, And i’m what you desire, Like a siren in the night (going neo neo) Baby is the man on the wire, Risking all that you’ve got -----
Insaciavel e faminta pela vontade de conseguir dominar melhor minhas presas, era assim me sentia, angustiada por saber que ainda era fraca e burra demais para conseguir enganar a todos, manipular e por fim dar um fim em suas miseráveis vidas, era uma infeliz situação que cada dia mais me frustava, e não sabia como reverter essa fraqueza, parecia que estava fadada ao fracasso no caminho que escolhi, todos dias tudo que eu fazia era ficar em casa fazendo nada, ou ir para missões limpar lugares públicos como uma vaca empregada de um sistema ridículo imposto para os gennin.

Mas decidi que hoje seria diferente, me sentia um pouco confiante de meu ultimo treinamento a qual consegui dominar psicologicamente um pássaro, e isso era o que eu gostaria de fazer com todas pessoas dessa maldita vila, mas sabia que para isso precisava ser mais inteligente, capaz e esperta que eles, então ai que entrava um reforço positivo, um treinamento que eu poderia fazer em minha própria casa mesmo, separei alguns salgados e sucos para me manter focada nos estudos, enquanto me dava reforçamentos positivos através da comida, e separei diversos livros, queria aprimorar minha inteligência, meus conhecimentos sobre combate, então procurei logo por títulos como manual ninja, e técnicas de genjutsu, e passei a ler eles, cada página que eu revirada sentia que um novo conhecimento era adquirido, e como prémio comia um salgado, através da comida me dava forças para continuar o treinamento.

Na minha cabeça era melhor esforçar-me e focar um dia de minha vida para um treinamento pesado, do que me manter fraca e estagnada na mesma infelicidade que me encontrava, sem ter maneiras de me livrar dessa infeliz situação, onde me sentia presa a vila e sem chances de me vingar por tudo o mal que haviam causado em mim e naqueles que eu amava, mas isso não mais importa, não queria mais justificar o mal que queria causar a eles pelo passado, estava apenas sedenta em ver o sangue espalhado pelas ruas, escutar os gritos e choros, o caos, esse era meu maior sonho e não precisava justificar isso, apenas fazer.

O livro que mais estava me ajudando a me encontrar nesse caminho, era um intitulado manual ninja, esse dava dicas de posicionamento, de como se comportar e principalmente de como não entregar através de seu rosto suas ações, e isso era importante para mim, como uma usuária de genjutsu saber manipular o inimigo e que ele entre dentro de meu jogo, era a situação mais importante, situação a qual eu estava começando a me acostumar, queria que todos entrassem na minha, todos fossem capaz de ser enganados pelas minhas palavras, e em seguida mortos pelas minhas ações.

Finalmente me sentia melhor, mais esperta e com novos conhecimentos, essa sensação era muito boa, mas também me sentia cheia de tanta comida que havia ingerido para conseguir me concentrar em meu treinamento, esse era o principal foco, finalmente sabia que poderia terminar por hoje meu treinamento, não via a hora de testar novas habilidades e conhecimentos dentro de um combate, para ver se todo o esforço, havia realmente valido a pena.

HP:200/200
CHAKRA:200/200
ST:0/3
Treinamento solo +1 de inteligência, 525 palavras.
copyright 2013 - All Rights Reserved for Lari


_______________________


Você pode ver paz em mim
É porque não sabe quem sou
Com a mente perturbada, me sinto quebrada
A loucura me dominou
O sorriso angelical
Oculta afinal um pensamento que se torvou
Meu passado é o que me feriu e constituiu
O MONSTRO QUE SOU
FICHA
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário
Re: [Treinos] 乙女 - em Ter 14 Ago - 21:19

@

_______________________


—— If there's such a thing as peace, I will find it!.
avatar
Heroína || Raikage
Heroína || Raikage
Ver perfil do usuário
Re: [Treinos] 乙女 - em Qui 30 Ago - 17:21

I'M KYLIE CHINOIKE...


I’m born to kill, Strip for success, I’m his, sweet mess. Do you love me? yes, yes! Hell, yes! Baby, i’m a forlorn fire, And i’m what you desire, Like a siren in the night (going neo neo) Baby is the man on the wire, Risking all that you’ve got -----
Hoje mais do que nunca estava empenhada em meus objetivos, sabia que queria ficar forte, e tinha certeza que para isso meu maior problema em combate, estava sendo minha resistência, como uma usuário de Genjutsu acabava sempre por não aguentar muito tempo em combate, a menos que pegasse minha presa em uma de minhas ilusões logo de cara, estava em casa pensando nessas situações e tentando imaginar um meio de superar essas barreiras, e a resposta mais simples que minha cabeça poderia pensar naquele momento era um treinamento, mas dessa vez não queria ir até o centro do treinamento, pois era por volta das dez da manha, e esse horário estaria cheio de outros genin, tornando o local insuportável para me concentrar com todas aquelas kunais e gritos.

Caminhei em direção a uma montanha que havia ali perto, sabia que quando chegasse perto dela o meu maior desafio seria ter resistência suficiente para escalar ela e chegar até seu topo, no caminho só pensava nessa situação possível, ou eu morreria em uma das grandes montanhas de kumo, ou eu sairia de lá mais forte e pronta para aguentar melhor meus combates, pois meu corpo ainda era fraco demais para um desafio tão extremo quanto aquele, eu não aguentava muito tempo em combate, e forçando meu corpo em uma situação de risco e altura, não poderia ser muito diferente.

Chegando na montanha, olhava para sua plenitude e ficava imaginando se seria capaz de fazer aquele desafio que havia feito a mim mesma, então uma hora tomei coragem, comecei a me concentrar, e sem utilizar meu chakra, apenas pela resistência de meus braços e pernas, comecei a escalar, inicialmente me pareceu até fácil, pois como uma ninja já estava acostumada a forçar meu corpo e aguentar, mas uma hora aquela minha fraqueza e falta de treino veio a tona, cada vez mais me tornava mais cansada e a velocidade em que eu subia até o topo ia diminuindo, mas não poderia desistir, então continuei subindo e enfrentando, sabia que aquilo era só um sacrifício para quando precisasse me sobressair em combate, estar mais preparada.

O suor percorria meu corpo, e minha velocidade cada vez mais diminuia, mas sabia que não poderia naquele momento me deixar abater e cair daquela distancia, aquilo resultaria em minha própria morte, então permaneci firme, com meus dedos segurando as pedras da montanha, e forçando meu corpo a ir para cima, continuei subindo, me forçando até o extremo, e eu estava adorando aquela adrenalina, já podia enxergar o final da montanha, e estava ansiosa para saber o que me aguardaria lá em cima, então comecei a me forçar a ir mais rápido, e cada vez mais alcançando o topo daquele meu objetivo, sabia que quando terminasse, teria adquirido uma resistência maior como recompensa de todo aquele esforço.

Chegando no topo a recompensa era linda, uma visão maravilhosa da natureza, sem humanos, sem a vila interferindo, apenas a natureza a qual eu estava tão acostumada, já era por volta da tardezinha e o sol já estava indo embora, aquela sensação, aquela visão foi a melhor recompensa possível, naquele momento agradecia por estar viva e me sentia no centro de tudo, capaz de enfrentar qualquer coisa.

HP:200/200
CHAKRA:200/200
ST:0/3

Treinamento para +1 de stamina.
copyright 2013 - All Rights Reserved for Lari


_______________________


Você pode ver paz em mim
É porque não sabe quem sou
Com a mente perturbada, me sinto quebrada
A loucura me dominou
O sorriso angelical
Oculta afinal um pensamento que se torvou
Meu passado é o que me feriu e constituiu
O MONSTRO QUE SOU
FICHA
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário
Re: [Treinos] 乙女 - em Qui 30 Ago - 17:39

done

_______________________

Status | bank | aparencia |Cronologia
私は愛のためにしますが、私が売っているとき、私の愛はお金です。
I do for love, but I'm sold, my love is money.
Akeido 2k18
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG Akatsuki (c) 2010 — 2018
Layout por Dorian Havilliard e Akeido.