Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
RavesJogador ativo desde 2020, Raves entrou pro Akatsuki RPG e desde então vem contribuindo para o engajamento interno do fórum. Atualmente, é o principal responsável pela organização geral, além da criação, revisão e adequação de regras e sistemas, auxiliando como pode nas demais áreas. Particularmente, é um grande apreciador de enredos e está constantemente pensando no futuro.
Revescream#5421

Ícone
Spike
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73506-f-p-shin

Spike
Perito em Raiton

Estava a ser uma semana agradável em Konoha, que seria passada da mesma maneira que muitas outras, jogando moeda e treinando. Ao longo do início da semana, já tinha passado bastante tempo refletindo sobre as minhas limitações em combate. Para começar sendo um individuo bastante rápido, combate corpo-a-corpo seria a opção mais intuitiva. No entanto, não tendo qualquer tipo de aptidão para tal, tive de encontrar uma solução, utilizar o elemento Raiton para aprimorar o meu corpo e paralisar o meu oponente, dando-me uma vantagem mesmo com a falta de aptidão. Foi dessas conclusões que o conceito para o Lucky Hit apareceu, tal como o treino que se seguiu.

Sabendo que iria usar técnicas como o Lucky Hit frequentemente em combate, teria de me tornar extremamente proficiente com elas, ou poderia ficar extremamente vulnerável, e por isso mesmo passei o resto da semana praticando exclusivamente essa vertente das minhas habilidades. Dias inteiros foram passados ativando o Lucky Hit e levando-me ao limite, socando e chutando os troncos dos campos de treino, até não conseguir mais manter a técnica ativa.

Apenas no último dia o progresso se tornou óbvio. Após uma longa e repetitiva manhã de socar troncos com o Lucky Hit, decidi tentar variar um pouco o meu treino. Com um tronco de frente para mim, decidi experimentar um combo diferente. Inicialmente, ativaria o Lucky Hit e faria o mesmo de sempre, socar e chutar o tronco repetitivamente. No entanto, chegando perto do meu limite, estaria na hora de soltar o finalizador, com um salto para trás e soltando um raio extremamente poderoso da minha mão, forte o suficiente para obliterar facilmente o tronco.  Apesar de já estar à espera do poder destrutivo do raio, a técnica pareceu muito mais fácil de utilizar, e definitivamente menos esgotante, quase como se utilizar o elemento se tivesse tornado semelhante a memória muscular.
Ao fim da semana, o meu controlo sobre o elemento estava em um nível completamente diferente. – Acho que está na altura de um descanso bem merecido.

HP: 200/200
CH: 140/200

Considerações:
- Falas a negrito e pensamentos a itálico.
- Não sabia se devia fazer o desconto completo ou o já com a perícia, então fiz o completo.

Descrições:

[1P] Perícia Elemental AdmHq6x
Lucky Hit
Rank: D
Alcance: Corpo-a-corpo
Selos: Javali
Duração: Stamina do personagem.
Descrição: De forma a compensar a falta de habilidade em taijutsu, ou para aprimorar a mesma, o usuário foca-se em libertar pequenas quantidades de chakra raiton em pontos utilizados para o ataque (punhos, cotovelos, joelhos e pés), no momento de impacto. Devido às pequenas quantidades libertadas, o dano acrescentado ao golpes físicos é relativamente pequeno, no entanto, causam paralisia localizada, ou mesmo generalizada caso numa zona mais central do corpo. Esta técnica também é útil em situações defensivas, em que o utilizador bloqueie com um dos pontos de maior concentração de chakra.
Nota: Em caso de defesa de Taijutsu, a técnica em si não reduz danos, apenas causa o dano de Rank D e a paralisia.

Raiton Dan: Ibuki
Rank: B
Descrição: O usuário cria uma onda condensada de raio em seu punho. Ao fazer isso, o usuário o empurra para frente, soltando um poderoso raio. Pode ser conduzido por uma fonte de água para atingir vários alvos.

Spike
Spike
Chūnin
Vilarejo Atual
[1P] Perícia Elemental Rsz_1r10

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual