>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera
Últimos assuntos

Rocky
Shugonin Jūnishi
Rocky
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler] Mikoto Fang,, Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928

[Filler] Mikoto Fang,, - em 7/8/2018, 14:25





{ Primeiro vem as faíscas.

HEALTH POINTS 275/275 -------- CHAKRA 525/525 -------- STAMINA: OO/O6






-------- A figura do jovem garoto sentado no topo do prédio central de Konoha, acima do escritório da Hokage poderia chamar a atenção, sóq ue para notar que havia alguém em uma posição tão alta era só se o estivesse procurando. Seus cabelos escarlates esvoaçavam conforme o vento forte atingia seu corpo, as vezes as madeixas cobriam sua face, escondendo sua identidade, e as vezes o agitavam tanto ao ponto de parecer uma labareda selvagem que queimava intensamente. O gennin balançava as pernas despreocupadamente enquanto seus olhos focavam em toda Konoha, entretanto, não fixava em lugar nenhum. Apesar de estar com o corpo presente, era como se estivesse apenas uma carcaça humana naquele ponto, sem mente ou psique. Esse hábito fazia parte da essência de Fang, sempre que precisava pensar em qualquer coisa que considera importante, procura se afastar de tudo e qualquer coisa que possa interferir em seus pensamentos e mergulha sem hesitação em suas indagações. E mais uma vez, em sua breve vida, Mikoto se viu preso em um desses momentos. 

— Existem três caminhos ninjas para se especializar, eu pensei que seria algo fácil de decidir, mas agora que sou um shinobi de verdade percebo que muitas variáveis existem para formar meu todo. Ponderei por muito tempo e o mundo das ilusões não é algo no qual eu tenha uma aptidão nível S, se eu praticá-la posso deixar no nível de uma especialista rank A, e isso ajudou a decidir a deixa-lo de lado por agora. — Porém o problema não era decidir qual eliminar primeiro e sim, em quais se especializar. Genjutsu seria sua terceira escolha, aumentá-la junto com ninjutsu seria uma escolha justa e aceitável, entretanto, o desenvolvimento corporal seria abandonado. — Pensei demais, meu caminho deve ser o que tracei logo depois que entrei na academia. Ninjutsu com taijutsu para suporte, fui agraciado com talentos inatos fortes demais quando vejo o lado de energia. A enorme reserva de chakra aliado com o controle que sempre exibi desde pequeno faz o ninjutsu ser perfeito para mim, e o taijutsu me obriga a não negligenciar meu corpo, sempre o desenvolvendo para ficar próximo do nível de energia. — Um sorriso bem largo nasceu nos lábios de Fang, mas a rodada de vento obrigou as longas madeixas a cobrir seu rosto, ocultando a felicidade demonstrada pelo garoto.

'Melhorei minha velocidade e stamina, assim meu corpo pode suportar mais coisas em relação ao cansaço físico e esquivas, também melhorei minhas habilidades de selos manuais e ninjutsu, e descobri que posso sempre treiná-las concomitantemente.' Essa descoberta foi bem vinda, treinar selos manuais aumentava a maestria em ninjutsu, da forma com que Fang executou, então sempre que fosse até o campo de treinamento, poderia realizar um treino e obter dois resultados. Desde de sua formatura, Mikoto parou de ajudar obrigatoriamente nas lojas de seus pais, mas mesmo com objetivos divergentes, não poderia deixar seus progenitores sozinhos, então caminhou até a livraria de seu pai, aproveitaria seu dia de folga das missões para auxiliar nos trabalhos da loja. [...] A pequena figura de Fang com um enorme avental branco que cobria toda a parte frontal de seu corpo, não é comum ter garotos tão jovens trabalhando em lojas ou qualquer outro trabalho, este é o mundo ninja e, praticamente, todas as crianças estariam na academia ou se dedicando no cumprimento de missões. Ter crescido nesse meio foi um dos fatores que determinou a sociabilidade elevado de Fang, e seu dom para vender coisas ou encontrar exatamente o que as pessoas queriam através de poucas dicas devia grandemente a livraria, e isso também serviu como uma forma de melhorar seu intelecto, sempre tendo que processar de uma maneira mais rápida as poucas informações que recebia e se obrigando a trabalhar com o que tinha.

-------- O tempo passava devagar demais e o dia da semana contribuía para o fraco movimento, consequentemente, o tempo parecia quase parar. Sem ter algo para se distrair, Mikoto quase dormiu várias vezes em pé, e numa dessas pescadas, só acordou quando seu corpo se chocou contra uma das prateleiras, derrubando vários livros. Antes mesmo que pudesse se agachar, escutou um grito vindo de fora da loja, não precisava nem mesmo focar sua audição para saber que seu pai o estava repreendendo por causa do barulho e bagunça. — Já sei, já sei, tenho que arrumar tudo. Como se tivesse outra pessoa pra fazer isso, uhm... — Os olhos vermelhos vivos grudaram na capa de um dos livros, enquanto estava recolhendo as obras, uma delas lhe chamou a atenção. Enciclopédia de técnicas elementais. — É exatamente o que eu preciso! No momento só tenho minhas técnica s básicas que não são de toda ajuda, e o livro foca nas habilidades elementais, com certeza terá algo sobre raiton. Depois que me formei não aprendi nenhum jutsu novo, na verdade, não conheço quase nenhuma técnica de eletricidade. hehe.— A obra serviria como um norte para o gennin, e contaria como um treinamento e aumento de conhecimento. O baixo fluxo de cliente seria bem aproveitado agora.

-------- Liberação de Relâmpago é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite ao usuário gerar relâmpagos aumentando as vibrações de alta frequência do chakra, permitindo dano perfurante e movimento rápido. A eletricidade paralisa o alvo para assim deixá-lo sem poder se mexer e vulnerável a um golpe final. — Essa definição de raiton é mais profunda, e excede o que eu achava da natureza selvagem desse elemento, e esse jutsu é muito intrigante, Raiton: Jibashi. — Criar uma onda de eletricidade a partir de suas mãos e poder manipulá-la a seu bel-prazer, variando seu poder a partir de uma pequena onda de choque em um adversário à uma poderosa corrente de relâmpagos capaz de rasgar através da rocha sólida. Tal técnica seria de grande valia para o modo de combate de Fang, que queria vez mais técnicas, só que sentiu um ardor bem grande em sua orelha direita e um puxão que quase o levantou do chão, seu pai estava bem atrás dele. — Quando você estiver aqui, não perca tempo lendo essas coisas de ninjas. — Seu pai não era muito fã do mundo shinobi.







Descrição:
Filler básico de conhecimento de técnicas.

Bolsa O1:
O5 kunais; O2 fios (1Om); O3 kibaku fuda (12un)

Bolsa O2:
O2 kunais; O5 shurikes; O3 ampolas (O2 veneno, O1 medicamento).


makoto ichizoku, gennin, konohagakure no sato, fearless


_______________________

[Filler] Mikoto Fang,, Original
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Filler] Mikoto Fang,, - em 7/8/2018, 16:11

done
-
Rocky
Shugonin Jūnishi
Rocky
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler] Mikoto Fang,, Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928

Re: [Filler] Mikoto Fang,, - em 21/8/2018, 11:25





{ On road.

HEALTH POINTS 475/475 -------- CHAKRA 375/375 -------- STAMINA: OO/O5






-------- As pontas dos pés alcançavam com certo esforço as águas da corredeiras do rio, molhando seus dedos e espirando alguns pingos em suas calças, a mente perdida em devaneio do gennin o transportou para suas últimas missões. Um homem morto, pessoas tentando iniciar conflitos sem profundidade. Não entenda errado, Fang nunca foi o tipo de pessoa sentimental ou que permitia que suas emoções fossem capazes de atrapalhar seu discernimento ao ponto de desistir de seus objetivos ou que fossem os culpados por sua queda, talvez descobrir que muitas pessoas simplesmente não se importam com nada além delas mesmo é o que move o mundo causou um choque no mancebo de madeixas escarlates. Mesmo tendo treinamento ninja, sendo moldado cada vez mais sob suas missões, Mikoto ainda é uma criança, e sua psique estava se desenvolvendo, e com esses novos fatores, algo anunciava que o jovem viria a ser no futuro poderia não ser muito bom. Mas para quem?  

-------- — Tenho que deixar a vila por algum tempo, mas sair sozinho trás mais perigos do que benefícios, a chance de negarem minha saída são grandes demais, e se permitirem, muito provavelmente eu não volte. Existe uma saída... — Um pensamento ficou a flutuar na mente do gennin por um bom tempo, esvaindo-se conforme ele notava que aquela não era uma opção viável, porém, não por agora. Força, uma pessoa só pode querer depender de sua própria força, sem se apoiar nos outros ou em uma vila, só assim ele conseguiria atingir a verdadeira liberdade, mas seu caminho estava no início e bem devagar, precisava arrumar um jeito de acelerar seus passos para encontrar seu caminho. Se levantou calmamente e caminhou sentido ao campo de treinamento, ficar sentado e pensando aleatoriamente não o faria melhorar, tinha que focar em seus objetivos e deixar esses momentos de viagens para quando não precisasse mais se esforçar. Aprenderia no futuro que esse tempo nunca viria a existir, sua vida será uma perpétua perseguição à perfeição que nunca existiu e jamais existirá neste mundo.  

-------- 'Falta muito!' O suor escorria por todo o corpo de Fang, parecia como um mina d'água infinita, suas calças mostravam bolsões úmidos por toda parte, seu colete estava pendurado em uma galho de árvore próximo, também pingando de suor. O turbante em sua cabeça tinha ficado perdido em algum lugar daquela floresta escura, apenas o cristal vermelho brilhava vívido em sua testa. As pernas pequenas moviam-se agilmente conforme corria por entre os grossos troncos de árvores, ocasionalmente Fang dispararia kunais em alvos desenhados grosseiramente nas madeiras da árvores. A baixa luminosidade da floresta aliada ao movimento em velocidade tornava ainda mais difícil a precisão dos movimentos do gennin, que repetia suas ações exaustivamente. [...] — Esculhambar meu corpo não vai ser a melhor forma de melhorar, pelo jeito. Hehe. — O corpo de Mikoto estava caído largado sobre a grama fria da floresta, sua respiração ofegante com olhar perdido nas copas das árvores. — Tsc. Tenho que me graduar rápido, ficar como um gennin ferrado não me ajuda em nada. — Todos os músculos de seus corpos doíam, mas isso não o incomodava, o que realmente perturbava sua paz de espírito era o fato de ser restringindo pelos outros. Em sua mente existia questionamentos que não foram resolvidos e cada vez mais o deixava inquieto.

-------- Ser membro de uma vila traz muitos benefícios, mas retira o bem mais precioso de uma pessoa, sua liberdade. Como viver em um mundo sendo direcionado por outros, sempre observou seus pais, vivendo uma vida simples e sem grandes aspirações. Desde de pequeno sentia que estava predestinado a grandes coisas, seja para o bem ou para o mal, e ficar preso atrás de muros de uma vila recebendo ordens de pessoas que nunca viu antes na vida não é algo que pretendia seguir por toda sua vida. Conhecia o termo nukennin, mas sem poder suficiente para proteger a si mesmo, seria a mesma coisa que suicídio. — Preciso aprender alguma habilidade que possa usar como trunfo, além de aprimorar todas as que já consegui. ninjutsu e velocidade podem me ajudar, mas é limitado. — Mais uma vez se levantou, caminhando suavemente, quase não produzindo sons, enquanto recolhia seus pertences. Achar seu turbante revelou ser uma tarefa muito complicada, depois de alguns minutos, Fang desistiu de sua peça de roupa e foi embora. 100 metros da posição que Mikoto ocupara anteriormente, uma peça de algodão branca movia-se de acordo com o vento, no alto de uma árvore, presa no galho, o antigo turbante do gennin vibrava, tornando-se agora outra parte da gigante floresta.

-------- Fang chegou em casa com uma aparência de quem acabou de voltar de uma longa batalha, sua mãe olhou pra ele de soslaio, mas diferente de uma mãe normal que correria e iria querer saber o que tinha acontecido, porém, a mulher conhecia bem a determinação de seu filho, e mesmo eles não sendo uma família shinobi, apoiavam a decisão do jovem Mikoto. Assim que o gennin entrou em casa, seu pai o mandou tomar banho e voltar para o jantar. [...] — Como foi o dia de vocês nas lojas hoje? — O clima suave na sala de jantar mostrava que a família se dava bem entre eles, com Fang preocupado com o dia de seus pais, mesmo que eles nunca perguntassem como estava indo seu treinamento, o garoto sabia bem que esse era o jeito deles de apoiarem, pois nunca desejaram que o filho virasse ninja, e sim, que continuasse o negócio da família, porém, os pais sempre foram a favor da liberdade, e os principais responsáveis por criar essa ideia e alimenta-la em Fang, o sonho de obter a liberdade absoluta. [...] A noite estava sem estrelas, mas Mikoto ainda estava de pé sobre o telhado de sua casa, olhando fixamente para o céu noturno. Era um costume seu passar horas ali, sem pressa, sem pressão, sem compromissos, apenas ele e o vasto céu sem limites. Um dia ele seria como o céu, sem limite algum. Um sorriso que começou tímido e depois se tornou uma largo e brilhoso sorriso tomou sua expressão, não aceitaria nada em seu caminho, e os obstáculos que surgisse serão destruídos.







Descrição:
Fillerzin básico pra upar o chakra.

Bolsa O1:
O5 kunais; O2 fios (1Om); O3 kibaku fuda (12un)

Bolsa O2:
O2 kunais; O5 shurikes; O3 ampolas (O2 veneno, O1 medicamento).

Jutsus usados:


makoto ichizoku, gennin, konohagakure no sato, fearless


_______________________

[Filler] Mikoto Fang,, Original
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Filler] Mikoto Fang,, - em 21/8/2018, 11:29

-
Rocky
Shugonin Jūnishi
Rocky
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler] Mikoto Fang,, Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928

Re: [Filler] Mikoto Fang,, - em 30/8/2018, 10:53





{ Constatação e planejamento.

HEALTH POINTS 475/475 -------- CHAKRA 475/475 -------- STAMINA: OO/O5-------- SPEEDRACER 26m/s






-------- Muitas coisas começaram a acontecer seguidamente na vida do pequeno Fang e isso precisaria de tempo para ser processado, como ter sido convocado como um membro ativo do time Kobayashi, pensou que seu caminho seria solitário, ainda mais depois que se graduou chunnin e tinha mais obrigações e perigos a serem enfrentado se comparado com o curto tempo que permaneceu gennin. Porém, isso foi uma grata surpresa que o fez ficar com um enorme sorriso em seu rosto por vários dias, fazendo com que as pessoas que o conhecem achassem estranho. Mikoto sempre foi uma criança amável e dócil, de uma inocência singular, no entanto, depois que se tornou chunnin e conheceu as verdades do mundo, tudo aquilo se perdeu e deu lugar a uma pessoa madura, irônica e brincalhona, e tais alterações foram notadas pelas pessoas ao seu redor, assim como essa alegria estranha. Fang saiu da livraria com as mãos no bolso, cantarolando uma canção de ninar, seu colete há muito tempo foi trocado pelo flak jacket característico de ninjas graduados, repleto de armas escondidas, com duas bolsas presa, uma em sua cintura próximo a lombar e outra na coxa direito. Apesar da pouca idade e tamanho, seu longo cabelo chamaria atenção por ser de um vermelho tão vivo que fazia parecer que estava em chamas quando a luz solar batia nas madeixas. [...] Os passos morosos de Fang o levou até o monumento dos Hokages, parando sobre a cabeça do Quarto, tendo a visão de toda a Vila Oculta da Folha, os habitantes pareciam todos pequenas formigas visto lá de cima, não conseguiria distinguir ninguém, sua visão normal jamais se compararia com os poderosos doujutsus, mas isso não importava nenhum pouco, pois o que estava em seus olhos e mente não era a simplória vila e sim todo o mundo, sentia que agora seria possível desbravar muitos lugares e que isso tornaria as coisas tão interessantes em um nível que jamais imaginou, sendo capaz de até mesmo lutar em guerras, já que tempos de paz nunca duram muito tempo e algo dentro de Mikoto dizia que esse tempo de batalhas, sangue, choro e ranger de dentes estava bem próximo. 

-------- — Bakuto... Hanzo... Hideyoshi... Meu mundo passou a ficar bem mais interessante com a adição de vocês, espero que não me decepcionem. HAHAHAHA! Um lugar tão vasto e cheio de seres estranhos e únicos, o que o destino resolveu pra mim? Espero que esteja preparado senhor destino, pois quando te encontrar, irei estraçalhá-lo! — Palavras arrogantes e cruéis, porém, sabia que muita coisa teria que ser executada para que seu plano pudesse ter o mínimo de sucesso, Hideyoshi mostrou o quanto o chunnin era fraco, derrotando todos os três sem precisar gastar muito de suas reservas de energia, e Bakuto também demonstrou alto poder de combate próximo e velocidade, deixando Fang para trás, sempre foi considerado um prodígio, mas em um mundo tão vasto, seria prepotência ilimitada imaginar que seria único. Os céus dão, os céus tiram, e se não se esforçasse, não ganharia nada mais e só teria perdas. O treinamento e o fracasso em ter pelo menos um golpe acertado vez Mikoto repassar todos os detalhes em sua mente, várias e várias vezes, como se estivesse vendo um filme onde pudesse rebobinar e pausar para analisar cada detalhe. — Sensei conseguia usar técnicas katon sem nem mesmo precisar executar selos de mãos, se me lembro bem isso é uma habilidade que pode ser aprendida e aperfeiçoada, não me lembro como funciona, mas os livros na biblioteca tem um guia. Se minhas técnicas elétricas ficarem ainda mais fortes e rápidas, posso mesclá-las com suiton e deixar como uma estratégia bem complexa e fatal, aliada com minha velocidade que é meu foco. — Inúmeras formas de melhorar suas habilidades passavam pela mente de Fang, queria que a próxima vez que se encontrasse com os Kobayashis, pudesse surpreendê-los um pouco.

-------- — Os dois estavam ocupados, então não posso treinar com eles por enquanto, e o sensei parecia apressado para fazer alguma coisa que não nos disse, só me sobra ter que treinar sozinho. Planejamento é a melhor estratégia e a parte mais básica e ao mesmo tempo importante de qualquer ação que tomarei. Então meu arsenal de técnicas não está tão extensa, mas posso me virar bem com elas no momento, o mais certo é aprimorar elas, se não precisar conjurar selamentos, posso disparar praticamente dois ataques simultâneos e isso eliminaria muito as chances de evasão do meu inimigo, e posso pressionar de longe, visto que aqueles dois parecem ser atacantes de perto. — Hanzo e Bakuto eram ninjas de combate corpo-a-corpo, faltando alguém que pudesse ser um suporte que ficaria longe cuidando do local e reagisse rápido a qualquer mudança na batalha. Isso faria exercer uma pressão maior no inimigo, além de garantir um pouco mais a segurança de Fang, como também o colocaria em uma posição de liderança, mas isso não combinaria tanto com o chunnin, porém, não teria problemas de agir assim de vez enquando. — Velocidade, ninjutsus e o que mais? Genjutsus seria interessante, mas não tenho tanta aptidão para técnicas ilusórias, deveria treiná-las? — Ficou pensativo, não compensaria focar em taijutsu, pois isso limitaria os combos que o trio poderia executar, e com um usuário de genjutsus na retaguardar, a pressão no adversário seria ainda mais, quase o dobro. Um sorriso malicioso tomou os lábios do chunnin, que pensou em várias hipóteses, talvez não fosse realmente ruim tentar se adaptar a uma nossa especialidade, uma tão poderosa assim. A silhueta pequena e magra desapareceu em um borrão, deixando as montanhas silenciosas outra vez. [...] Despreocupado e sem pressa, os passos morosos rumavam em direção a academia ninja, o alvo era a biblioteca e o pequeno campo de treinamento atrás da estrutura, gostava de voltar para a escola e aprender com seus livros, o sentimento nostálgico e de satisfação tomavam o corpo de Mikoto toda vez, causando um estado de espírito harmonioso. Entrou de supetão dentro da biblioteca, encarando amistosamente a mulher de meia-idade responsável pela ordem no recinto, notando poucos alunos.






Informações:

Descrição:
Fillerzin básico pra aumentar o chakra.

Bolsas, 6O slots (12 livre):
2O kunais; O4 fios (2Om); O5 kibaku fuda (32un); 15 shurikens; O3 ampolas (O2 veneno, O1 medicamento); O1 Hyōrōgan (O4un).

Equipamentos:

Tantō

[Filler] Mikoto Fang,, Bbd60d99892444b349fb14d1bea8dbec58d620c0_hq
Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.

Flak Jacket

[Filler] Mikoto Fang,, Latest?cb=20150722111451
A jaqueta é um item de vestuário de protecção popular entre ninja. coletes têm vários bolsos e bolsas que podem ser usados para armazenar e acessar rapidamente armas e outros suprimentos. Quando em missões, eles fornecem uma protecção pelo menos parcial de danos causados por trauma de força bruta, estilhaços, projéteis outros, e até mesmo lâminas. coletes começou a ser usado ao redor da época da Primeira Guerra Mundial Shinobi, substituindo o Shinobi Batalha Armadura comum durante o Período dos Reinos Combatentes. Eles são usados por ninja de todas as classes, mas principalmente classificação chūnin ou superior.

Jutsus usados:

Custo de Chakra c/ Grande Controle de Chakra::
Rank E: 00
Rank D: 08
Rank C: 19
Rank B: 38
Rank A: 75
Rank S: 150
Rank -: 57

makoto ichizoku, chunnin, konohagakure no sato, kobayashi team, fearless


_______________________

[Filler] Mikoto Fang,, Original
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Filler] Mikoto Fang,, - em 30/8/2018, 10:59

arroba (NEGO N ME CITOU chatedo)
-
Rocky
Shugonin Jūnishi
Rocky
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler] Mikoto Fang,, Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928

Re: [Filler] Mikoto Fang,, - em 23/9/2018, 09:35





{ Mais um degrau.

HEALTH POINTS 95O/95O -------- CHAKRA 95O/95O -------- STAMINA: OO/O6-------- SPEEDRACER 26m/s






-------- O tokubetsu jonnin estava caminhando calmamente pelas ruas de konoha, não fazia muito tempo que havia conseguido sua graduação a um posto mais alto, trazendo uma maior responsabilidade e revelando muitas fraquezas. Fang percebeu que em sua última luta, que acabou se mostrando ser um teste, suas habilidades careciam de aprimoramento. Quando se viu em meio a névoa não conseguiu ser um lutador proativo como é seu estilo, tendo que ficar na defensiva e trabalhar sempre no contra-ataque, e isso o incomodou demais, sentia que precisava de mais técnicas, mais planos e rotas de escape para que não ficasse preso em várias situações adversas e que sua vida dependesse mais das ações de outros do que as próprias. As mãos no bolso e sua bandana presa na coxa esquerda davam um ar despretensioso e suas longas madeixas vermelhas chamavam atenção por onde passava, porém, o que era monstruoso e causava espanto nas pessoas era o fato de Fang ter saído da academia ninja e em menos de um ano ter atingido o posto de tokubetsu jonnin. Isso foi algo visto poucas vezes, por isso muitas pessoas não sabia o que pensar ao certo do jovem, entretanto, a visão de terceiros são sempre superficiais e nunca se preocuparam em saber os percalços que Mikoto percorreu, as situações que sua vida ficou em risco por aceitar missões que superavam em muito suas habilidades, tendo sempre que confiar em seu intelecto e sorte para alcançar o êxito e agora fora reconhecido pelos superiores hierárquicos e isso era algo que poucos sabiam ou se importavam. Fang não se interessa pela opinião ou aceitação alheia, seus pais ficaram ainda mais preocupados, sabiam que a partir de agora o caminho seria mais tortuoso e perigoso, porém, esse é a vida que Fang escolheu para si, não querendo se acomodar com a segurança e estabilidade da vida de seus progenitores, chegou o momento de crescer ainda mais.  

-------- Hideyoshi-sensei não está em lugar algum, deve ter saído para alguma missão, então não posso depender dele. Bakuto e Seba sumiram, queria brincar com eles mais uma vez... — Pensou em voz alta enquanto seguia sem destino pelas ruas da Folha. Queria conversar com o sensei para saber se existia alguma habilidade diferente que combinaria perfeitamente com seu estilo de luta, e como obtê-la, mas isso não seria possível e Fang teria que continuar agindo sozinho como foi em todos os degraus que subiu até agora. Acreditava fielmente que a única pessoa que pode confiar é em si mesmo, e não estava disposto a ser apenas um peão no mundo ninja e para tal precisava urgentemente aumentar suas forças. — Agora que alcancei um posto mais alto, minha permissão de acesso aos conteúdos restritos devem ter aumentando também. A biblioteca central de konoha coletou inúmeros materiais de habilidades e técnicas secretas, a vila existe por muito tempo e é natural que tenham tanta coisa. — As palavras de Mikoto faziam sentido e eram reais. Tantos anos e batalhas aumentou não só o poderio militar e influência da Folha no mundo ninja, como também o acervo de informações. Só havia um problema, Fang não sabia onde ficava a biblioteca central, sempre que recorreu aos livros para estudar ia para a academia ninja.

-------- Apesar de não estar com pressa e não estar prestes a enfrentar nada de imediato, estar andando em círculos o fazia, começar, a ficar irritado. Não é o temperamento normal do tokubetsu, e para que não perdesse sua calma de espírito, passou a pedir informações e para sua surpresa, um ancião soube lhe informar, porém, a pegadinha foi que Fang precisou ajuda-lo a levar suas compras até em casa e teve que ficar escutando as várias histórias que o senhor tinha presenciado em sua vida. Mikoto treinou sua paciência e perseverança, e tudo o que queria para o dia era encontrar sugestões para aumentar sua força, assim como preencher as lacunas de suas habilidades. — O senhor é um cientista aposentado? Que interessante, deve ter presenciado várias situações inusitadas e aprendido muitas coisas. — Aquela informação atiçou o interesse do tokubetsu pois era uma vertente do mundo ninja que poderia abrir diversas portas, e depois de ver a transformações corporais que Bakuto sofreu quando lutaram contra Hideyoshi gravou uma profunda impressão na mente de Mikoto, e mesmo não perguntando diretamente ao chunnin, sabia que para desenvolver tal habilidade não foi natural e sim usando meios artificiais. Caso o homem pudesse iniciá-lo naquele mundo, poderia ser de grande ajuda para Fang, nunca mostrou aptidão para ciência, porém, sua natureza curiosa e questionadora o fariam um ótimo cientista, além de seu intelecto elevado.

-------- O caminho até a casa do velho o levou para um local totalmente oposto da informação da biblioteca central ditada pelo ancião, mas Fang pareceu não perceber, imerso nas diferentes histórias de pesquisas que o senhor contavam. Quando chegaram na casa do homem, ele convidou o tokubetsu para entrar e continuarem a conversa, Mikoto ficou feliz e não pensou em recusar. Ao entrar, viu uma senhora e uma menina mais velha que ele mesmo conversando e trabalhando na cozinha, Fang as cumprimentou e sentou no sofá da sala, depois de organizar as compras com a ajuda da menina. As histórias do velho pareciam não ter fim e a imersão de Fang não o fez notar que lá fora estava escuro e com estrelas no céu. — Entendi, então o senhor tem tantas pesquisas porque as suas sempre acabavam interligadas de alguma maneira? Que interessante, então isso também fazia com que os resultados antigos sempre estavam se atualizando e aprimorando. — O rosto do velho se iluminou quando notou a forte percepção do garoto, que entendeu completamente o porque de ser tão grande sua lista de pesquisa. O que Fang não esperava foi o convite do ancião para o jovem ser uma espécie de aprendiz, explicando que mesmo não atuando como um cientista há anos, ainda tem muitos conhecimentos e forma de transmiti-lo, e que muitas de suas pesquisas podem ser melhoradas e criar novas, só dependiam de alguém dedicado e interessado em seguir seu legado. O tokubetsu ficou sem responder por alguns minutos, pensando seriamente na proposta.






Informações:

Descrição:

Bolsas, 6O slots (12 livre):
2O kunais; O4 fios (2Om); O5 kibaku fuda (32un); 15 shurikens; O3 ampolas (O2 veneno, O1 medicamento); O1 Hyōrōgan (O4un).

Equipamentos:

Tantō

[Filler] Mikoto Fang,, Bbd60d99892444b349fb14d1bea8dbec58d620c0_hq
Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.

Flak Jacket

[Filler] Mikoto Fang,, Latest?cb=20150722111451
A jaqueta é um item de vestuário de protecção popular entre ninja. coletes têm vários bolsos e bolsas que podem ser usados para armazenar e acessar rapidamente armas e outros suprimentos. Quando em missões, eles fornecem uma protecção pelo menos parcial de danos causados por trauma de força bruta, estilhaços, projéteis outros, e até mesmo lâminas. coletes começou a ser usado ao redor da época da Primeira Guerra Mundial Shinobi, substituindo o Shinobi Batalha Armadura comum durante o Período dos Reinos Combatentes. Eles são usados por ninja de todas as classes, mas principalmente classificação chūnin ou superior.

Jutsus usados:

Custo de Chakra c/ Grande Controle de Chakra::
Rank E: 00
Rank D: 08
Rank C: 19
Rank B: 38
Rank A: 75
Rank S: 150
Rank -: 57

makoto ichizoku, tokubetsu jonin, konohagakure no sato, kobayashi team, fearless


_______________________

[Filler] Mikoto Fang,, Original
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Filler] Mikoto Fang,, - em 23/9/2018, 10:31

-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Filler] Mikoto Fang,, -

-


Edição de Natal por Loola e Senko.