NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Summer
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ RP ] O Congelar da Folha Vote_lcap[ RP ] O Congelar da Folha Voting_bar[ RP ] O Congelar da Folha Vote_rcap 
746 Mensagens - 40%
Shion
[ RP ] O Congelar da Folha Vote_lcap[ RP ] O Congelar da Folha Voting_bar[ RP ] O Congelar da Folha Vote_rcap 
236 Mensagens - 13%
Summer
[ RP ] O Congelar da Folha Vote_lcap[ RP ] O Congelar da Folha Voting_bar[ RP ] O Congelar da Folha Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Folklore
[ RP ] O Congelar da Folha Vote_lcap[ RP ] O Congelar da Folha Voting_bar[ RP ] O Congelar da Folha Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
[ RP ] O Congelar da Folha Vote_lcap[ RP ] O Congelar da Folha Voting_bar[ RP ] O Congelar da Folha Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Nan
[ RP ] O Congelar da Folha Vote_lcap[ RP ] O Congelar da Folha Voting_bar[ RP ] O Congelar da Folha Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[ RP ] O Congelar da Folha Vote_lcap[ RP ] O Congelar da Folha Voting_bar[ RP ] O Congelar da Folha Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[ RP ] O Congelar da Folha Vote_lcap[ RP ] O Congelar da Folha Voting_bar[ RP ] O Congelar da Folha Vote_rcap 
92 Mensagens - 5%
sinhorelli
[ RP ] O Congelar da Folha Vote_lcap[ RP ] O Congelar da Folha Voting_bar[ RP ] O Congelar da Folha Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Raves
[ RP ] O Congelar da Folha Vote_lcap[ RP ] O Congelar da Folha Voting_bar[ RP ] O Congelar da Folha Vote_rcap 
83 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[ RP ] O Congelar da Folha Vote_lcap[ RP ] O Congelar da Folha Voting_bar[ RP ] O Congelar da Folha Vote_rcap 
84 Mensagens - 30%
Shion
[ RP ] O Congelar da Folha Vote_lcap[ RP ] O Congelar da Folha Voting_bar[ RP ] O Congelar da Folha Vote_rcap 
55 Mensagens - 20%
Kurt Barlow
[ RP ] O Congelar da Folha Vote_lcap[ RP ] O Congelar da Folha Voting_bar[ RP ] O Congelar da Folha Vote_rcap 
25 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[ RP ] O Congelar da Folha Vote_lcap[ RP ] O Congelar da Folha Voting_bar[ RP ] O Congelar da Folha Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Isagi
[ RP ] O Congelar da Folha Vote_lcap[ RP ] O Congelar da Folha Voting_bar[ RP ] O Congelar da Folha Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Sekiro
[ RP ] O Congelar da Folha Vote_lcap[ RP ] O Congelar da Folha Voting_bar[ RP ] O Congelar da Folha Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Nan
[ RP ] O Congelar da Folha Vote_lcap[ RP ] O Congelar da Folha Voting_bar[ RP ] O Congelar da Folha Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Oblivion
[ RP ] O Congelar da Folha Vote_lcap[ RP ] O Congelar da Folha Voting_bar[ RP ] O Congelar da Folha Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Zireael
[ RP ] O Congelar da Folha Vote_lcap[ RP ] O Congelar da Folha Voting_bar[ RP ] O Congelar da Folha Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Raves
[ RP ] O Congelar da Folha Vote_lcap[ RP ] O Congelar da Folha Voting_bar[ RP ] O Congelar da Folha Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado

アイスキング
HP: 2050 • 2050; CH: 2925 • 2925; ST: 00 • 07


Seus pés avançaram perante a fofa neve, deixando de vez aquele país até alcançar o calor da terra causado pelas secas estradas que caminhava. Hitsugaya nem teria tomado de vez uma decisão, mas o caminho em que seguia era direto para Konohagakure, guardas ou afins que tentavam lhe parar não era de fato um problema, não queria mata-lo, mas despistava-os com uma certa facilidade. Alcançou os sons dos pássaros adentrando na úmida floresta, caminhava lentamente, mas sem descuido em seus passos, Konohagakure estava próxima, mas Hitsugaya pressentia a algo, o que seria?

Considerações:
Anonymous
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...


SenjuNaoki
Uma brisa gélida beijou as bochechas rosadas do garoto no instante em que se pôs de pé perante a floresta colossal que circundava a aldeia. Um calafrio que mais parecia um mal presságio aflorou por toda sua coluna espinhal e em contrapartida o pequeno suspirou. O manto novo que recebera da mãe era abundante em beleza e o protegia de uma parte do frio, entretanto parecia ter sido feito para alguém um pouco maior – Uma mãe que não sabe as medidas do filho – Ironizou o garoto enquanto levou a canhota até a lapela de sua blusa a fim de ajustar a mesma, não tendo em mente o desejo de contrair um resfriado.

Até o átimo de encontrar a floresta, Naoki vinha se locomovendo de forma veloz e para evitar o cansaço optou por caminhar vagamente. Em algum ponto de sua trajetória o garoto retirou de seu bolso o bingo book que recebeu assim que se tornou um tokubetsu jonin -  Só temos um rank S? O que esse cara pode ter feito? – Se questionou o rapaz enquanto tornava a guardar o livro que tinha em mãos. Após um tempo perambulando, o pequeno viu ao longe uma figura vindo da direção oposta. Mal pôde acreditar no que seus olhos viam no instante em que percebeu como aquele individuo era definitivamente parecido com o nukenin rank S que vira no bingo book a pouco tempo. O calafrio voltou, as pernas ficaram paralisadas e a expressão do garoto foi a de mais puro pavor.

Hitsugaya Toshiro? – Em meio a um suspiro o garoto balbuciou, estático diante do outrora ninja de Konoha.

HP: (2025 • 2025) CH: (1775 • 1775) ST: (00 • 07) ZAN: (280 • 280)

Considerações:
Equipamentos:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Convidado
Convidado

アイスキング
HP: 2050 • 2050; CH: 2910 • 2925; ST: 01 • 07


Caminhava sem pressa alguma, em passos lerdos que almejavam todo o vasto universo. Os passos voavam por cima de sua cabeça e tinham os próprios corpos congelados —- É um ser de coragem para ousar sobrevoar um deus... —- brincava com as próprias palavras que apenas nutriam seu ego. No entanto, a mente do jovem mercenário estava ansiosa por encontrar uma sobrevivente de seu clã, mesmo que soubesse as dificuldades que teria para encontra-la no meio de toda Konohagakure, um outro questionamento que pairava sobres os pensamentos do jovem era sua constante preocupação por Aoi —- Aoi-sama... —- dizia no exato segundo em que uma borboleta pousava sobre seu ombro, como um sinal de que a sua amada ainda lhe aguardava em algum lugar desse mundo —- Eu retornarei para você... aguarde-me —- sussurrou ao vento.

Sua inquietação começou no exato momento em que seu nome foi ecoou pelas arvores que carregavam o som. Hitsugaya logo fitou seu alvo olho a olho, locomovendo-se quase que de maneira instantânea e colocando-se de frente seu alvo, no meio da trajetória sacou a espada e transpassou um dos braços para que a espada gélida tocasse o pescoço do menino levemente, no mesmo momento em que pairava uma de suas mãos sobre o peito do garoto, permitindo que a temperatura começasse a cair cada vez mais, percebeu a bandana de Konoha e logo pode assimilar do que se tratava, mas preferiu por perguntar.

—- Como sabe meu nome? E me diga, por que não devo lhe matar? —- questionou, sendo necessário apenas uma resposta errada para que Hitsugaya tragasse de vez seu alvo.

Considerações:
Anonymous
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...


SenjuNaoki
A voz do sujeito que se aproximara de forma veloz foi o estopim para que o pequeno tokujo se visse envolto em uma raiva que crescia exponencialmente mediante aquela afronta – Por que não deve me matar? – Indagou o rapaz de forma firme, enquanto de forma rápida utilizava do selo em seu primeiro estágio para aumentar o seu poderio. Ao mesmo tempo, o rapaz colocava em campo a técnica que havia aprendido com a sombra do fogo, Hipátia. Realizando o selo do tigre, o jovem liberou parte do seu chakra, cobrindo cerca de 2 metros a sua volta.  A intenção era a de paralisar o seu oponente por tempo o suficiente para que fosse possível realizar uma investida. Ao que finalizasse o selo de mãos, Naoki usaria toda a sua velocidade para mover sua destra de encontro com o pescoço daquele que estava à sua frente, na intenção assassina de apertar de uma só vez, usando de seu conhecimento anatômico para agarrar a faringe com força e puxa-la para fora logo na sequência.

HP: (1995 • 2025) CH: (1915 • 1995) ST: (01 • 07) ZAN: (280 • 280)

Considerações:
Equipamentos:
Usados:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Convidado
Convidado

アイスキング
HP: 2005 • 2050; CH: 3160 • 2925; ST: 02 • 07

O corpo de Hitsugaya paralisou estranhamente, forçando-o a agir rapidamente para que não morresse. Conhecimento a técnica utilizada, e não foi preciso nem mesmo minutos para que se libertasse rapidamente das amarras que lhe agarravam e voltasse a agir, usando de seus reflexos para desviar brevemente para o lado e impedir que as mãos do inimigo envolvesse seu pescoço, aplicando rapidamente os poderes proibidos do selo amaldiçoado sobre seu corpo e lhe empurrando com toda força para o chão, perfurando cruelmente seu braço esquerdo —- Diga-me... Como me encontrou? Como sabe meu nome? Como está Konoha? Diga-me tudo, e quem sabe, poupo sua vida —- questionava Hitsugaya, pressionando com ainda mais força a espada sobre os braços do garoto, enquanto o pressionava contra o chão com toda suas forças. A temperatura continuava a cair.

Considerações:
Anonymous
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...


SenjuNaoki
O fluido carmesim escorria do membro perfurado e a dor dispersava a adrenalina por toda a estrutura física de Naoki. Os olhos do rapaz se enchiam de lagrimas, todavia relutante o garoto se mantinha firme, buscando resistir à dor a qual era submetido – Encontrar você? Não diga como se eu estivesse te procurando! O acaso fez os nossos caminhos se cruzarem, não foi uma escolha minha! – Em meio a sua exclamação o garoto expressava também a sua dor – Você é um criminoso de rank S! Muita gente sabe o seu nome! – Naquele instante o garoto inclinava seu rosto contra a manga de seu manto a fim de enxugar as lagrimas que insistiam em rolar. Naquele momento já não sofria com a dor, mas por outra vez estar sendo fraco, por outra vez estar rendido e sem a capacidade de revidar. Apesar de ter se tornado uma pessoa individual e que presava mais os seus objetivos, Naoki ainda era um ninja de Konoha, e de forma alguma entregaria as informações sobre o vilarejo onde nascera – A chama da determinação do fogo vai queimar incessantemente! Eu me chamo Senju Naoki! Eu sou um ninja de Konoha! – A frase do garoto significava que ele não aceitaria perder daquela forma. Mas que outra saída ele poderia encontrar? Estava incapacitado de realizar selos de mão, estava preso ao chão de forma humilhante e decadente. Em seu coração o garoto não podia aceitar morrer ali, mas também não conseguia se mover.

HP: (1945 • 2025) CH: (1915 • 1995) ST: (01 • 07) ZAN: (280 • 280)

Considerações:
Equipamentos:
Usados:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Convidado
Convidado

アイスキング
HP: 2005 • 2050; CH: 2850 • 2925; ST: 03 • 07

Nada útil foi lhe informado, sendo um desperdício para o mercenário apenas arrancou a espada de um de seus braços e lhe perfurou ao crânio, desativando toda técnica em seu corpo e limpando o sangue em sua espada, o corpo seria levado para longe dali e escondido entre os matagais, a aparência seria forjada através de uma técnica básica em conjunto com um ninjutsu macabro aprendido por Hitsugaya, ganhando a aparência inteira de seu algoz, com aquilo sentia que seria fácil sua entrada a Konohagakure, seu plano não possuía falhas.

Mas caso não matasse, recuaria e se reposicionaria.

Considerações:
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido