>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Xiao Dre
Genin
Xiao Dre
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest] Caminho do Chunin! Tumblr_oz8lqs1Vyo1vj9g38o6_250

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70286-the-puppet-master-khan https://www.narutorpgakatsuki.net/t70287-gf-dre

[Quest] Caminho do Chunin! - em 7/8/2018, 01:15

NARRADOR
────────

[Quest] Caminho do Chunin! Original


x x x

A fria madrugada na aldeia mais florida dentre todas as outras trazia consigo não só a brisa gelida que anunciava a aproxiamação do inverno, mas também um ninja especial da ANBU.

x x x

Algumas batidas à porta do genin e logo se podia ver o ninja mascarado entregar uma missão especial a Akira -- Sete da manhã no portão, não se atrase -- A frase do ninja era curta e bem direta, restava ao genin acatar ou não aquela ordem.

Informações:
- RP livre.

- Quest - Caminho do Chunin 1/10

01:15 am
@Hirion
-
Hirion
Genin
Hirion
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest] Caminho do Chunin! 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Quest] Caminho do Chunin! - em 7/8/2018, 21:20

Não havia ninguém em casa e Akira podia sentir o tempo mudando para aquela que era sua estação favorita, o inverno. Não havia nada mais belo para ele do que deitar-se sob a luz fulgurante das estrelas e admirá-las durante um longo tempo... Naquele dia, uma nostalgia muito forte havia abatido sobre o rapaz. Ele aconchegou-se em um canto confortável de sua sacada e ficou fitando a luz do luar em todas as suas cores magníficas, que pareciam ainda mais estonteantes naquele dia.

Era como se uma mudança estivesse prestes a ocorrer. Depois daqueles tempos difíceis na vila, em que as pessoas se questionavam se Konoha caminhava para o caos completo... Todo o sofrimento vivenciado em Suna que nunca ia embora e ele não fora capaz de sobrepujar ainda, poderia ser apenas seu senso de autopreservação falando - mas não era.

O jovem viu aproximando-se um homem. Ele caminhava com a tranquilidade de alguém que não tem pressa para resolver suas coisas, pois tem tudo sob controle, a tranquilidade de alguém que não teme quaisquer perigos. Ele pôde julgar por suas vestimentas que era um ninja de elite... Porque ele exibia os trajes que ele já havia visto apenas em livros de história - daqueles homens que agem nas sombras para que os demais possam andar na luz.

Akira se questionou se aquele era um acontecimento na sua região, se talvez algum evento estivera acontecendo na vila... Ele subitamente sentiu um certo nervosismo e seu estômago deu uma volta. Uma mistura de medo com excitação: ressalta-se que ele estava animado e não sabia bem porquê - o segundo presságio daquela noite estrelada. O homem não estava de passagem, mas agora dirigia-se à sua casa.

A mudança na trajetória deixou o jovem aturdido e a empolgação foi sobrepujada... Estava sozinho, seus pais faziam plantão no hospital. Aquele homem era um assassino, um dos servos leais do Hokage. Haviam vários daqueles que viam a ANBU como uma organização autônoma perigosa, com seus próprios interesses... O que um homem daqueles fazia em sua casa? NAQUELA hora da noite?

O genin num ímpeto de salvaguardar-se, sacou por instinto a sua Töken. Ele sabia que não teria qualquer chance de esquivar-se caso aquele homem tentasse atacá-lo, ainda assim ele encarou o possível perigo mantendo a lâmina consigo em suas costas, enquanto a segurava com força pelo cabo que ficou pendurado para baixo - o ANBU bateu na porta e o garoto teve um sobressalto, que o deixou ainda mais alarmado. Ainda assim ele abriu a porta, preparado para atacar o possível inimigo com um fuuton se necessário - sua expressão era séria apenas.

Um homem mascarado se mostrou. A forma e os padrões indicavam que sua máscara pertencia à uma variante do que o garoto julgou ser a do macaco. Uma ordem cortou a linha de raciocínio do anfitrião, que já imaginava quais seriam as habilidades necessárias à um ninja para que ele fosse indicado à "saru".

"Sete da manhã no portão, não se atrase" - Ele entendeu o que estava implícito... Aparentemente a ordem estava mais para um convite. Uma espécie de chamamento e o garoto confirmou o que seu instinto lhe dizia; ele estaria em breve se apresentando para aquele encontro que deveria mudar sua vida.

- Estarei pronto ainda antes desse horário, aguardarei as instruções no portão. Ele cumprimentou o homem com um leve aceno de sua cabeça e fez um sinal com as mãos que indicava "eu vejo e compreendo". Tinha certeza de que o shinobi veterano entenderia. Ele aguardou até que o homem o deixasse para fechar a porta e finalmente relaxar os músculos que retesavam em uma atitude de "lutar ou correr" - ele estava pronto para o que o esperava?

Mais uma vez culpou-se por não ter treinado mais, por ainda não se sentir pronto. Lembrou-se do seu colega que era capaz de "um teleporte" e de como ele ainda dependia de sua mudança de elemento para poder lutar. Não mais, decidiu - assim que esta missão ou o que fosse terminar ele se dedicaria inteiramente a ficar mais forte.

Uma onda de determinação transpassou o jovem, que arrumava suas coisas naquela noite fria... Os olhos do garoto queimavam. Ele provavelmente não conseguiria dormir e teria que seguir acordado o restante da noite - até que estivesse pronto para esperar pelo menos uma hora antes no portão do vilarejo.

HP: 275/275
CH: 275/275
ST:04/04

BOLSA DE ARMAS:
05 Kunais - (05)
25 m de Fio - (05)
20 Kibaku Fuuda - (05)
03 Kemuridama - (03)
02 Hikaridama - (02)
01 Token - Arma pessoal
Descrição:
Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo

_______________________

[Quest] Caminho do Chunin! Attack11
To surpass monsters you must be willing to abandon your humanity.
-

Última edição por Hirion em 8/8/2018, 20:01, editado 2 vez(es)
Xiao Dre
Genin
Xiao Dre
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest] Caminho do Chunin! Tumblr_oz8lqs1Vyo1vj9g38o6_250

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70286-the-puppet-master-khan https://www.narutorpgakatsuki.net/t70287-gf-dre

Re: [Quest] Caminho do Chunin! - em 8/8/2018, 00:08

NARRADOR
────────

[Quest] Caminho do Chunin! Original


x x x

Os raios de sol penetravam as cortinas da janela de Akira a fim de desperta-lo para um novo dia, porem, o garoto já se encontrava de pés, muito bem acordado e a espera do horário para seguir rumo ao portão onde deveria receber o restante das informações mediante a missão que receberia.

x x x

Ao que Akira chegasse no portão se faria possível ver dois ninja ANBU aparentemente a sua espera.

Informações:
- Acorde, faça o que tem que fazer e vá para o portão. Interaja com os ANBU se quiser, eles estão esperando você.

- Quest - Caminho do Chunin 2/10

06:15 am
@Hirion
-
Hirion
Genin
Hirion
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest] Caminho do Chunin! 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Quest] Caminho do Chunin! - em 8/8/2018, 19:59

Akira contabilizou e reorganizou sua bolsa ninja conforme reprisava mentalmente os acontecimentos, um ANBU havia lhe chamado para alguma missão e ele não estava sabendo lidar com isso... Seria, por acaso, o reflexo daquela missão em que ele desvendara os traidores na ANBU raiz? Teria o rapaz se envolvido em algo muito maior do que ele?

Subitamente foi tomado por uma outra onda de desconfiança - ele era afinal de contas um gato escaldado - e tinha muita dificuldade de confiar nas pessoas depois de todos os eventos pregressos; aprendeu que deveria sempre estudar e tomar o devido cuidado com as relações humanas. E se estava falando da organização mais bem conectada em toda Folha certamente tinha razões para temer, entretanto... Ele ainda estava vivo - se consolou. O homem que veio lhe trazer o recado poderia facilmente tê-lo derrotado e não o fez porque tinha um convite.

Algo grande realmente está acontecendo. Preciso ser o homem racional que costumo ser, ficar tentando deduzir o motivo da convocação não fará nada além de me trazer sobressaltos -- e algo me diz que não precisarei disso, já que o evento para o qual estou indo tem o potencial de causar muito mais problemas. Ele suspirou baixo, enquanto começava a sorrir e se acalmar. Toda aquela situação podia deixá-lo receoso mas em verdade ele estava muito animado; eram os presságios falando novamente.

Antes dos primeiros raios solares banharem aquele novo dia no vilarejo, o jovem genin já caminhava em direção ao portão. O seu olhar determinado poderia convencer quaisquer pessoas de que ele estava tranquilo e sem excitação, por dentro no entanto, sua vontade de entender a convocação estava pulsando tanto quanto seu coração que acelerava em alguns momentos.

No caminho, ele checou novamente sua bolsa: havia levado consigo um mapa que ele mesmo desenhou das regiões mais importantes do país do fogo de acordo com o manual "A vida na estrada". Levava também alguns bolinhos de arroz que ainda estavam frescos, já que não tinha noção real das adversidades que enfrentaria... Ele então parou de revisar as coisas e se focou no restante do caminho.

Foi então que duas figuras quase fantasmagóricas no alvorecer se formavam próximas ao portão - enquanto outro pequeno tremor passou pelo braço esquerdo do garoto, ele não deixaria a euforia dominá-lo e conseguiu conter qualquer reação mais forte. Aparentemente o "Saru" o acompanharia, afinal, ele jamais esqueceria aquela máscara que o fitara na noite passada, o outro companheiro ele julgou ser uma mulher... Mas apenas pelos cabelos de mel que caiam de forma solta pelos ombros: poderia muito bem ser um homem, este usava uma máscara que o jovem não foi capaz de reconhecer num primeiro momento, mas ao se aproximar ele acreditou se tratar do "Hitsuji".

- Meus cumprimentos, nobres senhores. Me chamo Akira -- acredito que vocês estiveram me esperando. Ele fez o cumprimento antigo ninja, que indicava a falta de interesse no combate (o que também poderia demonstrar o interesse na conversa e em manter um bom relacionamento com alguém que não se conhece).

- Percebo que chegaram antes de mim, acreditei que seria o primeiro a passar pelos portões. Ele sorria, tentando não transparecer o desconforto frente à duas figuras mascaradas que ele desconhecia. - Creio que os senhores não possam revelar os seus nomes, correto? Se me permitirem os chamarei por suas alcunhas animais. A não ser que tenham designado nomes para a missão.

Depois que falou, o garoto se questionou se o silencio teria sido melhor, mas ele já havia dito e agora deveria esperar que as figuras negras não o destruíssem ali antes de se quer terem saído da vila.

HP: 275/275
CH: 275/275
ST:04/04

BOLSA DE ARMAS:
05 Kunais - (05)
25 m de Fio - (05)
20 Kibaku Fuuda - (05)
03 Kemuridama - (03)
02 Hikaridama - (02)
01 Token - Arma pessoal
Descrição:
Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo

@Summer

_______________________

[Quest] Caminho do Chunin! Attack11
To surpass monsters you must be willing to abandon your humanity.
-
Xiao Dre
Genin
Xiao Dre
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest] Caminho do Chunin! Tumblr_oz8lqs1Vyo1vj9g38o6_250

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70286-the-puppet-master-khan https://www.narutorpgakatsuki.net/t70287-gf-dre

Re: [Quest] Caminho do Chunin! - em 9/8/2018, 00:11

NARRADOR
────────

[Quest] Caminho do Chunin! Original


x x x

As coisas se monstravam ser diferentes do que o garoto esperava - Então, rapaz - Disse um dos ninja à sua frente enquanto retirava o seu capuz e retirava levemente a sua mascara - Nós somos jonins da folha a serviço do kage. A própria Hipátia nos atribuiu a missão de nos misturarmos entre os ninja da ANBU Ne, a fim de descobrir o que estão tramando - Completou o sujeito enquanto entregava ao garoto um manto negro e uma mascara - Use isso, em breve nos encontraremos com membros verdadeiros da ANBU. Fale quando necessário e aja com discrição - Finalizou o homem enquanto seguia por repor a mascara e o capuz, aguardando até que o garoto ficasse pronto.

x x x

Depois de estarem todos prontos os dois ninjas começaram a andar na direção das floresta que circundavam o vilarejo - Vamos nos encontrar com o líder de um dos esquadrões, segundo Hipátia eles acreditam que somos novos membros, participaremos de um ritual de iniciação, e caso vejamos algo de errado deveremos agir.

Informações:
- Siga o enredo.

- Quest - Caminho do Chunin 3/10

06:30 am
@Hirion
-
Hirion
Genin
Hirion
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest] Caminho do Chunin! 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Quest] Caminho do Chunin! - em 11/8/2018, 01:44

Akira aguardava pacientemente a resposta dos mascarados, foi quando um deles retirou levemente a máscara enquanto dizia que não era ele mesmo um ANBU, mas um jounin responsável por vigiar as ações da organização. O genin, então, lembrou-se de seus estudos acerca daqueles ninjas e chegou a conclusão de que poderia confiar nas palavras do shinobi - já que o código da sede impedia que eles se revelassem livremente até onde sabia.

As coisas, no entanto, não mudaram de posição: ele continuava numa posição um tanto desconfortável, já que as ordens da equipe eram as de monitorar um grupo especializado em assassinato e espionagem. O jovem teria de utilizar todas as suas capacidades para poder manter a discrição. Foi aí que o veterano entregou o que seria um disfarce para o rapaz - uma capa preta e uma máscara "usagi" (que parecia perfeita para um jovem genin se passando por um ninja de elite).

Sem questionar as possíveis piadas por detrás daquela máscara, o rapaz continuou ouvindo o que o senpai dizia. O garoto já imaginava onde aquela conversa acabaria, afinal, ele tinha estudado vários dos registros da ANBU e estava ciente de que haviam facções em constante embate ao longo de muitos anos em Konoha - e assim que informado sobre a missão ele perguntou:

- Embora eu seja muito alto para minha idade, acredito que eu não tenha o porte físico ou altura para me passar por um de vocês. Assim, além da capa e máscara penso que será necessário utilizar um Henge no Jutsu para manter a farsa. Ele olhava para os veteranos, aguardando a resposta dos dois. Estava determinado a mostrar que poderia ser útil e trazer boas ideias aos companheiros - ou que pelo menos ele não seria um estorvo para eles.

Amarrou firmemente a capa em sua roupa, colocando também a máscara e se habituando a sensação experimentada. Sentiu instintivamente uma sensação de claustrofobia e se questionou como que aqueles homens e mulheres podiam mantê-las presas aos seus rostos por tanto tempo, durante missões inteiras.

- Estou à disposição dos senhores para proceder da forma como desejarem. Utilizarei o jutsu assim que encontrarmos o grupo, assim, poderemos ter uma chance de manter o disfarce caso eles estejam procurando por espiões. Ele arrepiou-se um pouco, imaginando que tipo de estratégias aqueles shinobis poderiam utilizar contra um inimigo ou mesmo, para descobrir alguém que fosse... Foi ai que os termos "ritual de iniciação" deixaram o rapaz ainda mais nervoso.

O rapaz podia lembrar-se dos registros históricos... A ANBU possuía um tipo de provação terrível, em que os pretendentes enfrentavam-se de forma violenta até que apenas os mais poderoso - talvez o mais poderoso - conseguisse sobreviver... Seria esse o tipo de rito de passagem que eles utilizam? Caso fosse, ele tinha certeza de que não poderia defender-se. A forma mais correta de agir seria a furtiva, utilizando sua ardilosidade e inteligência e, sobretudo, convencendo no disfarce.

Ele então ficou idealizando a imagem de seu pai mais jovem, todos os detalhes e formas, para quando fosse necessário utilizar o jutsu de transformação: Nada poderia dar errado, pelo seu bem e pelo da missão. Assim ele acenou de forma positiva para todas informações passadas pelo jounin veterano e aguardou pelo melhor momento para utilizar a técnica.

Atenção para todos detalhes e formas, tranquilidade... Relaxe.

STATUS:

HP: 275/275
CH: 275/275
ST:00/04
JUTSUS UTILIZADOS:
Henge no Jutsu
Rank: E

Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

BOLSA DE ARMAS:
05 Kunais - (05)
25 m de Fio - (05)
20 Kibaku Fuuda - (05)
03 Kemuridama - (03)
02 Hikaridama - (02)
01 Token - Arma pessoal
ARMA PESSOAL:
Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo

_______________________

[Quest] Caminho do Chunin! Attack11
To surpass monsters you must be willing to abandon your humanity.
-
Rocky
Shugonin Jūnishi
Rocky
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest] Caminho do Chunin! Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928

Re: [Quest] Caminho do Chunin! - em 20/8/2018, 14:42



尊 Narração;
Quest - Caminho do Chunin O4/1O
--------O gennin é um tagarela de mão cheia, sempre tendo muitas coisas para falar. Talvez fosse uma característica sua, ou talvez o nervosismo fosse tão elevado ao ponto de deixa-lo inquieto, mas estava sendo designado para uma missão de infiltração e observação, se não fosse capaz de se controlar, sua língua grande poderia trazer muitos problemas. — Não use nenhuma técnica, um dos motivos do nosso recrutamento é o boato sobre um jovem ninja com capacidades elevadas quando se trata de investigação, e advinha quem é nossa isca? — A voz suave e direta veio por detrás da máscara de serpente, denunciando que se tratava de uma mulher.

--------Sem deixar espaço para argumentação, a dupla começaria a ser mover sentido ao núcleo da floresta em uma velocidade que Akira conseguisse acompanhar. [...] Não demorariam para chegar no destino, avistando 4 homens a 100 metros de distância do trio. — Aqui estamos, se tiver mais alguma dúvida, pergunte agora. — Esperaria alguns segundos por sua resposta, caso não tivesse, continuaria. — Lembre-se, você é um prodígio na arte de investigação e não um diplomata. — O tom de Saru era autoritário deixando seu aviso implícito.

--------Conforme o trio se aproximasse notaria que o quarteto aparentava estar relaxado e apenas descansando preguiçosamente, porém, um olhar afiado perceberia que estavam bem posicionados, não deixando aberturas. Saru cumprimentou os homens, e fez um pequeno movimento de curvar a cabeça para o ninja com máscara de dragão que liderava o quarteto. — Os novos recrutas, garoto, o que tu consegue com isso? — O dragão respondeu o curvar de cabeça de saru com um menear de cabeça, voltando sua atenção para Akira, arremessando um pergaminho para ele, mostrando seu temperamento tempestivo e pouco paciente.

Pergaminho:
Existe um encontro de comerciantes de Konohagakure e Iwagakure próximo a fronteira sudeste da floresta, apesar de não sabermos o que esta sendo negociado, isso pode resultar em uma aliança entre as vilas.


--------O conteúdo era vago, mas o objetivo da AnBU Ne poderia ser compreendido ao ler atentamente as palavras no pergaminho.



Considerações:
Então meu bom, sou seu novo narrador e tenho uma narrativa diferente do antigo, espero que possamos nos dar bem.

Narre de acordo com o enredo e o que pretende fazer com a informação do pergaminho, lembre-se de ser proativo.
Descrição:
Missão: Coletar informações sobre o atual objetivo da AnBU Ne, de seus membros e, se possível, interferir em suas ações.
NPC's:
Naru: Líder da missão, máscara de macaco.
Serpente: Outro membro do time, máscara de serpente.
Dragão: Chefe da divisão da AnBU Ne.
Jutsus usados:


"Que solidão é mais solitária que a desconfiança?"
Noirsoul,,

_______________________

[Quest] Caminho do Chunin! Original
-
Hirion
Genin
Hirion
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest] Caminho do Chunin! 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Quest] Caminho do Chunin! - em 23/8/2018, 21:32

O jovem genin percebeu que havia uma animosidade negativa por parte de seus colegas de time, quando recebeu a resposta para sua atitude anterior - gostaria de manter uma boa relação com estes mas definitivamente não era esta a sua principal preocupação naquele momento. Ao que comandou a líder da equipe, o rapaz desfez a técnica de transformação voltando à sua forma anterior... Estava se sentindo um pouco decepcionado com a falta de receptividade da comandante mas não deixou transparecer - e pelo contrário, decidiu mostrar profissionalismo e seguir os comandos da superior respeitando a hierarquia.

O rapaz apenas anuiu com a cabeça assim que a fumaça que o desfazimento do Henge no Jutsu dissipou e seguiu os demais enquanto estes adentravam mais e mais na floresta. Quando questionado acerca de dúvidas, ele subentendeu que Saru não queria mais questionamentos e que, agora, ele estava sob seu julgo que parecia ser muito pesado.

Esta não é a primeira vez em que não me dou bem com algum envolvido nas missões... Mas no caso dela, estou sendo depreciado por algo que é inato a minha personalidade. Sempre pensei nas missões como uma forma de decidir as estratégias em conjunto, decidir o que vai ser feito e conversar sobre possibilidades. No entanto, ela espera algo diferente do diplomata que sou... Esse é, provavelmente, o maior desafio desta missão.

Ele concluiu. Talvez fosse isso mesmo que esperavam dele, atitudes concisas e definitivas, sem diálogos: mostrando que ele poderia lidar sozinho com qualquer situação. O rapaz apenas concordou quando questionado e seguiu os demais para o fatídico encontro com a Ne.

Os cumprimentos foram breves, tanto quanto as explicações do dragão. O pergaminho estava agora na posse do jovem genin que fora completamente pego de surpresa... Ele não sabia ao certo o que fazer e um breve momento de confusão se seguiu, mas ele não demorou a refletir sobre.

Um pergaminho... A única informação que temos. Não, espere. Eles querem "um estrategista e não um diplomata" O rapaz chegou à conclusão de que, talvez, as palavras da kunoichi não fossem meramente uma repreensão pelo que fizera, mas de fato um aviso de que as palavras não resolveriam seus problemas... Dialogar com a ANBU NE estava fora de questão, eles haviam entregue o pergaminho e talvez as respostas que um estrategista procura estivessem nesse pergaminho.

Akira, fez um sinal positivo com a cabeça e começou a reler o pergaminho, procurando indícios de que uma mensagem criptografada estivesse presente. Tocou o pergaminho a fim de sentir se existiam traços de alguma escrita a princípio não visível, colocou a luz solar sobre o pergaminho e depois olhou para o mesmo na sombra. Por último, com sua palma da mão esquerda (em que estava o losango vermelho) tocou na superfície do pergaminho forçando seu chakra contra o objeto e depois tentando extraí-lo a fim de verificar se o pergaminho tinha alguma mensagem escondida.

Após tomar estas precauções, o jovem aguardou poucos instantes, verificando se algo novo aconteceria antes de pronunciar o veredito.


HP: ❲ 1025 • 1025 ❳ CH: ❲ 2025 • 2025 ❳ ST: ❲ 00 • 04 ❳

Considerações:
Aparência do Shin - irmão do Sai
Equipamentos:
05 Kunais - (05)
25 m de Fio - (05)
20 Kibaku Fuuda - (05)
03 Kemuridama - (03)
02 Hikaridama - (02)
Tōken:

Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo
Jutsus Utilizados:

_______________________

[Quest] Caminho do Chunin! Attack11
To surpass monsters you must be willing to abandon your humanity.
-
Rocky
Shugonin Jūnishi
Rocky
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest] Caminho do Chunin! Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928

Re: [Quest] Caminho do Chunin! - em 24/8/2018, 19:14



尊 Narração;
QUEST - CAMINHO DO CHUNIN O5/1O
--------Akira ainda é jovem e não consegue separar seus sentimentos de profissionalismo, porém, isso mudaria naturalmente ou seria forçado pelo mundo sombrio que o mundo ninja é. Ele estava sendo julgado sim pelos dois jounnins, mas não repreendido, existe várias formas de ensinar e avaliar, e o gennin teria que ser proativo para passar pelo crivo desses dois ninjas experientes. Algumas coisas ficaram subentendidas, como a parte de luta, onde poderia confiar nos dois, mas e nos outros 4 na Ne? Isso teria que descobrir.

Garoto, você está brincando comigo? A cabeça do dragão indagava saru, encarando o real líder de Akira, parece que o prodígio não tinha entendido o real alvo da Ne, como shinobis fanáticos da Folha, não se importavam com dinheiro ou artefatos negociados pelas caravanas, a não ser que fossem equipamentos que pudessem mudar rumos de uma guerra que está ocorrendo ou que poderia vir a acontecer. Suprimir outros vilarejos com força é o que que move a Ne, e o gennin ainda habitava um mundo de conto de fadas, onde tudo acontece bem diante de seus olhos. No entanto, agora as trevas o encararia, seria engolido ou venceria ela? Não estamos brincando, fizemos um levantamento breve sobre as caravanas, e eles não tem nenhuma arma lendária que possa nos ter vantagem. Dragão pareceu semi satisfeito com essa resposta, voltando seu olhar para Akira. Então não é uma transação de negócios, o que me diz pequeno prodígio, o que está acontecendo de fato? E o que devemos fazer... Não havia nenhuma mensagem secreta, o teor do pergaminho era aquele mesmo, qual seria o objetivo da Ne, sem não era armas.




Informações:
Considerações:
Minha intenção não é deixar difícil a quest, só mais interativa, se tu lembrar do mangá, Danzo tem uma visão de dominação de Konoha no mundo, e o pergaminho deixou uma palavra que mostra o que querem, já que a outra foi eliminada pelas falas dos npcs. Pode narrar de acordo com o evento, dando sugestão de como lidar com o problema, depois de descobrir ele.
Descrição:
Para as Montanhas, descrição: Você deve levar um de nosso gennins para além das montanhas para um treinamento especial, mas tenha cuidado para chegar as montanhas você vai passar perto da fronteira de um dos paises inimigos da vila!
NPC's:
Naru: Líder da missão, máscara de macaco.
Serpente: Outro membro do time, máscara de serpente.
Dragão: Chefe da divisão da AnBU Ne.
Jutsus usados:


"Que solidão é mais solitária que a desconfiança?"
Noirsoul,,


_______________________

[Quest] Caminho do Chunin! Original
-
Rocky
Shugonin Jūnishi
Rocky
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest] Caminho do Chunin! Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928

Re: [Quest] Caminho do Chunin! - em 13/9/2018, 09:11

Quest cancelada, considere a personagem descoberta e assassinada pelos ANBU Ne.

_______________________

[Quest] Caminho do Chunin! Original
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Quest] Caminho do Chunin! -

-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.