>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

|CAPITULO| Road To Chunin - em Seg 6 Ago - 19:58

Relembrando a primeira mensagem :

narrador

caminho do chunin

KonohaOutono19º1/33

objetivo: caminhos do chunin 1/10

Narração:
konoha estaria em seu apice no outono, onde as folhas estariam caindo para dar espaço a novos brotos, onde os minusculos animais estaria indo rumo a hibernação,  há quem não goste do frio tropical, mas os nativos já se viam habituados. neste mesmo dia um jovem garoto recebia uma carta, esta escrita em branco contendo uma mensagem secreta, sua folha era branca sem nenhuma fagulha de grafite ou tinteiro, junto a ela fora entregada um bilhete a mão escrito:

"caminho do chunin"

Considerações:

narre livremente até receber a carta. tente desvendar o segredo da carta, tera 3 tentativas. faça 1 esse post
tentativa 1/3
@Tekken

-

Última edição por Yukino' em Qua 22 Ago - 17:54, editado 2 vez(es)
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: |CAPITULO| Road To Chunin - em Qui 23 Ago - 17:41

NARRADOR
────────

A técnica raiton perfuraria as armadilhas desativando-as, 2 foram destivadas as outras 3 explodiriam em afetar ninguem, mas seu objetivo havia sido concluído com sucesso.

- não se entristeça por não ter tido a luta que sonhou, apenas o fato de saber sair do genjutsu já te torna digno de conseguir o titulo de chunin -haruno colocaria uma das mãos no ombro do rapaz- pode se considerar um chunin - entregou uma carta de recomendação para apresentar na academia.

Informações:

pode ir na academia e finalizar

aparencia:Haruno Hatake

objetivos:
o caminho do chunin 10/10
Pericia elemental: raiton 8/8

Capitulo: 16/16

@tekken
-
Tekken
Genin
Tekken
Vilarejo Atual
Ícone : |CAPITULO| Road To Chunin  - Página 2 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: |CAPITULO| Road To Chunin - em Qui 23 Ago - 19:49

Chunin é o que queremos

--Eu, eu, eu conseguir.

Minha emoção era imensa naquele momento, eu tinha provado não apenas para mim, mas para todos e todas que eu era capaz, eu tinha potencial, força e determina, que eu não seria abalado pelo primeiro obstáculo na minha frente, que eu poderia ser um chunin, que eu não apenas mais um na multidão, um ninja que só serviria para morrer como figurante, eu poderia me tornar poderoso, poderia ser um jounin, hokage e até uma lenda ninja conhecida por todos que andam nesse mundo e andaram, poderia marcar meu nome na historia como Deus dos ninjas, o shinobi número 1, aquele que é invencível. Depois de um tempo me sentido foda, eu ia seguia as instruções dadas pela examinadora, por eu ter conseguido sair do genjutsu eu já me mostrava digno de conseguir ser um chunin, com as mãos dela em meu ombro ela me falava que eu tinha me tornando um chunin, talvez fosse a melhor coisa que eu tinha ouvido naquele dia, meu corpo se enchia de alegria, eu tinha dado um passo em frente aos meus objetivos, eu poderia ser um chunin, naquela hora eu me sentia mais foda ainda. Com uma carta de recomendação entregue a mim eu poderia me graduar, era só eu entregar na academia e lá eu me tornaria um chunin. Com a carta em mãos eu andando devagar, aproveitando o momento e refletindo sobre mim, eu caminhava em direção a academia, cada passo meu era pequeno, mas seria com eles que eu trilharia meu caminho shinobi.

Enquanto eu ia para a academia, eu sentia uma coisa diferente em mim, meu último jutsu de raiton tinha sido diferente dos outros que eu costumava usar, aquele teve alguma alteração no chakra, parecia que tudo que eu tinha aprendido até agora estava tendo efeito, “eu acho que eu te dominei raiton’’, apesar de meu controle melhor, eu sentia que eu poderia melhora, eu sentia que eu podia chegar mais longe com meu poder,  poderia tornar meu raiton ainda mais forte, mas naquele momento eu descansaria uma pouco antes do próximo passo, primeiro eu chegaria na academia, depois dormiria bastante e comeria também, para depois eu começa a treinar para melhor meu raiton, mas não somente ele, melhoraria tudo, força, velocidade, ninjutsu e as outras artes ninjas, eu me tornaria o ninjas supremo, “hahaha, essa ideia me agrada, com certeza eu conseguirei realizar meus objetivos”

HP: 350/350 CK: 150/475 ST: 2/4

Considerações:
Toda afirmação é uma tentativa.

Coloquei +200 palavras do treino na pericia.

Aparência(clique).

Bolsa:
8 Kibaku Fuuda [02]
3 Kemuridama [03]
2 Kunai [02]
2 Hikaridama [02]
3 Ampola[03]

|CAPITULO| Road To Chunin  - Página 2 Tumblr_mwb529YSbx1spp016o1_r1_500

"Nós somos da mesma raça, afinal de contas ... motivos para a guerra não são de interesse. Religião, ideologia, recursos, terra, rancores, amor, ou apenas porque ... Não importa quão patética seja a razão, é o suficiente para começar uma guerra. A guerra nunca deixará de existir ... Razões podem ser pensadas após o fato. A natureza humana persegue conflitos."

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: |CAPITULO| Road To Chunin - em Qui 23 Ago - 20:04

NARRADOR
────────

FINISH
graças as complicaçoes do evento o rapaz conseguiu adquirir a tao querida pericia elemental e a nova graduação...

Informações:

pode ir na academia e finalizar

aparencia:Haruno Hatake

objetivos:
o caminho do chunin 10/10
Pericia elemental: raiton 8/8

Capitulo: 16/16

@tekken
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: |CAPITULO| Road To Chunin -

-

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.