>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Filler] Fortalecimento - Sab 04 Ago 2018, 22:34


O dia estava tranquilo em meio ao campo de treinamento. Ainda era de manhã mas o jovem já estava em meio aos exercícios diários que fazia para melhorar seu controle sobre seu chakra. Estava com uma de suas kunais em mãos parado, observava a árvore a sua frente puxando uma grande quantidade de ar que invadia seus pulmões lentamente repousando seus sentidos. Seu fluxo cardíaco relaxava diminuindo o ritmo, o garoto fechava seus olhos se concentrando sentindo o chakra que fluía por todo o seu corpo saindo do cento de seu abdome. O manipulou com um pouco de dificuldade o levando até as plantas de seus pés que se encheram em poucos instantes. Concentrado abriu seus olhos se deparando com o tronco grandioso a sua frente tomando mais folego para disparar.

Sim, sua intenção o levou a impulsionar-se direto na direção da árvore apoiando seus pés em questão de segundos em seu tronco. La estava o jovem, subindo em grande velocidade. Podia perceber que não iria muito longe, a cerca de dois metros de altura o tronco se partiu devido a grande quantidade de chakra canalizado no local o impulsionando para trás e assim o levando ao chão. A pesar de não ser muito bom com o controle de sua energia ele conseguia ter um melhor controle corporal, isso o levou a saltar em um mortal para trás se mantes marcas o ponto até aonde conseguiu subir.

Pousou seus pés no solo esverdeado voltando seus olhos na direção da marca deixada por sua kunai antes de cair. Era uma altura pequena se comparada com o resto da árvore que devia chegar a uns vinte metros de altura mais ou menos. Suspirou ao ver o resultado ruim que conseguiu, mas não ficou desanimado. Simplesmente puxou mais um pouco de ar até seus pulmões em meio aos seus olhos fechados e se concentrou mais uma vez. Seu chakra fluiu mais uma vez até seus pés, mas agora em uma quantidade menor do que da vez anterior, pelo menos assim não seria jogado para trás, pelo menos era o que pesava. Seus olhos se abriram mais uma vez e se impulsionou na direção do tronco.

Mais uma vez, alcançou a madeira em questão de segundos apoiando seu pé no tronco começando a subir mais rapidamente. Sim, chegou até a marca e a ultrapassou sem problemas, mas não chegou a mais de um metro da ferida na madeira. Novamente foi lançado para trás, porém dessa vez o estrago feito por seu chakra havia sido menor, mostrando que ele estava indo pelo caminho certo. Foi jogado para trás dando um novo mortal sem antes marcar a nova altura que chegara. Pousou no chão com seus pés sem se machucar encostando um dos joelhos. Seus olhos se voltaram para a madeira vislumbrando a marca que acabara de fazer com sua arma em punho. Sim, tinha chegado a dois metros e oitenta, ainda não era o bastante...

Tomando uma respiração mais profunda o jovem voltou a se concentrar ao fechar seus olhos a medida que se erguia do chão após sua queda. Sentiu novamente o fluxo de chakra percorrendo todo o seu corpo saído do centro de seu abdome. Direcionou até as plantas de seus pés canalizando a energia naquele ponto de forma a se manter constante mas em pouca quantidade, menos do que estava usando anteriormente. Feito isso voltou seus olhos para o tronco marcado a sua frente e disparou rapidamente contra ele por meio de um impulso forte contra o chão que o levou até a árvore em questão de segundos. Logo se encontrava apoiado na madeira já ferida pelas tentativas anteriores mas que não lhe dificultavam em nada a corrida vertical.

Sim, ele estava começando a pegar o jeito da coisa. Alcançou os três metros de altura e continuou subindo até se aproximar dos quatro metros. Naquele ponto simplesmente perdeu o controle de seu chakra e desacoplou sues pés do tronco. Antes mesmo que caísse marcou o ponto alcançado com sua arma e se impulsionou para trás voltando a pousar no chão esverdeado que ocupava o pé da árvore. Seus olhos foram de encontro a ultima marcação percebendo que estava se saindo bem apesar de todo o ocorrido até o momento.

Se colocou de pé mais uma vez recobrando sua calma enquanto puxava uma grande quantidade de ar até seus pulmões que se enchiam até o limite impedindo que mais entrasse. Sua concentração estava melhor e seu ritmo cardíaco lhe ajudava neste ponto, pois estava sereno como o fluxo de um riacho que corria por meio da floresta. O chakra fluiu mais uma vez até seus pés seguindo de acordo com o que ele necessitava. Apensa o mínimo possível foi posto das extremidades dando a ele o que era preciso para subir. Sim, ele estava entendendo muito bem. A quantidade que usou anteriormente foi a certa, porém não estava acostumado a manter um fluxo continuo por muito tempo, e por isso ocorreu aquela queda.

Enfim, já preparado para a tentativa seguinte partiu em grande velocidade chegando ao tronco em segundos pondo seus pés na madeira e subindo em grande velocidade. Suas respiração estava lenta a medida que subia pelo tronco que dava sinais de que alguma hora não aguentaria mais tanta carga de energia. Estava descamando em algumas partes, mas nada que impedisse o jovem de continuar. Havia ultrapassado a ultima marca já feita e subiu por mais um metro até ter que fazer outra novamente. Mais uma vez perdeu o controle de seu chakra voltando ao chão pousando sobre o gramado úmido. Suspirou calmamente e deu aquele treino por encerrado por hora, pois tinha outras coisas a fazer naquele momento.

O fim, seu treinamento havia chegado ao fim e o jovem de cabelos acinzentados com toques de azul estava saindo do campo de treinamento calmamente. Secava o suor em seu rosto que escorria por causa de seu esforço, mesmo que tivesse sido pouco. Era de sua natureza, transpirava sempre que aquecia seu corpo e estimulava-o a acelerar. Em meio ao caminho escutou alguns sons estranhos, um tipo de choque entre objetos de grande durabilidade, talvez armas. Não soube distinguir. Então, achando que alguém estivesse lutando por ali ou em perigo partiu em grande velocidade não alcançando o seu máximo para não se cansar desnecessariamente.

O barulho aumentou a medida que se aproximava e ao sair de trás de algumas arvores em seu caminho avistou um casal treinando com espadas de bambu. Se sentiu aliviado, pois ninguém estava correndo risco de vida, mas invejou a maestria que ambos tinham ao manusear suas armas, mesmo não sento metálicas. Não era o seu caso, suas habilidades com espadas eram horríveis e com armas brandas não era lá muio boas. Admirado com os movimentos fluidos que ambos executavam se manteve observando ambos, tentando aprender algo, mesmo que sendo apenas observando. Se sentou acomodando-se no gramado aproveitando a cena.


HP: 275/275 CH: 275/275 ST: 0/5



Considerações:
+ 100 Status
1154 palavras
Jutsus Usados:
Armas Usadas:
Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Filler] Fortalecimento - Sab 04 Ago 2018, 22:40

@
-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.