>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão

Nosferatu
Genin
Nosferatu
Vilarejo Atual
Ícone : [ SOLO ] Chamado da Natureza 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

[ SOLO ] Chamado da Natureza - em Sab 4 Ago - 21:38

Sua carreira como um shinobi progredia rapidamente. Encontrava-se em plena ascensão, desde graduado como Genin. Não somente isso, alegrava-lhe saber que alguns membros de sua família se espalhavam através do mundo e ele não estava mais sozinho. Nos arredores do vilarejo, dividindo momentos de felicidade com a família animal ao qual integrava, Gon aproveitava o momento para relaxar.

Horas dedicadas no lazer faziam tão bem quanto preparar-se para a guerra, a qual não conhecia. Por sorte, a vida de um bon-vivant era simples, sem se preocupar excessivamente com os entraves e complexidades da vida em sociedade militar. Enquanto vislumbrando o sol poente, deitado ao lado de um grande cânion, escutou passos humanos mais ao longe.

— Você está tão despreocupado, meu jovem. — falou a voz de timbre único, rouca. Aquela altura de som fez seu coração disparar. Somente poderia se tratar de uma única pessoa: seu avô. Ergueu-se da maneira mais ágil encontrada, entregando-se de braços abertos ao homem. — Vovô! — gritou com o máximo de intensidade. Abraçou-o em resposta. — Meu filho Gon, vim eu seu auxílio novamente. É hora de continuarmos com sua educação... — revelou-lhe. Não entendia o motivo do retorno depois do último encontro entre os dois. De todo modo, seus olhos continuavam a marejar diante da presença de seu ascendente.
Gon; 625/625 675/675 00/06

Considerações:
Aparência: Gon Freecs, roupas como descritas na seção de aparência da ficha. Solo para pegar Senjutsu do Mokuton 1/10
Usados:
-
Nosferatu
Genin
Nosferatu
Vilarejo Atual
Ícone : [ SOLO ] Chamado da Natureza 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [ SOLO ] Chamado da Natureza - em Ter 7 Ago - 9:38

— O ensinamento desta vez é completamente diferente dos demais que você teve até o presente dia. Nada chega perto das qualidades de um sábio. Na verdade, nem mesmo eu pude dominar esta antiga arte na sua digníssima perfeição. — explicou. — Vovô, do que você está falando? — questionou o menino atiçado pela curiosidade nas palavras do mais idoso. — Da arte sábia, meu prezado neto. De ser um com a energia natural... — replicou. — Arte sábia?! Energia natural?! — permaneceu em confusão. — Sim. A arte mais pura e bela de todo o mundo shinobi. Como deve saber, afinal estudou na academia ninja, o chakra é composto de uma mistura ideal entre dois tipos de energias bem distintas: a física e a mental. Uma mistura homogeneizada das duas é capaz de gerar ninjutsu. No caso das técnicas do senjutsu, agrega-se, à mistura anterior, uma porção igual de energia natural. — esclareceu desmiuçadamente. — Dessa forma, você consegue adentrar a um estado conhecido como o modo sábio, o ápice da capacidade de um guerreiro shinobi ou kunoichi. — elucidou.

Boquiaberto e pensando como faria dominá-lo, Gon continuou de orelhas bem apontadas e abertas aos dizeres de seu avô. — A primeira lição, portanto, será a de aprender a sentir a energia natural. Não será difícil, sendo você um usuário do mokuton. Basta sentar-se e buscar sentir a força existente em todos os seres vivos, desde os organismos mais simples e unicelulares, até os mais complexos existentes, como nós, mamíferos. — instruiu sumariamente. O garoto sentou-se cruzando as pernas. Juntou as mãos próximas à região da cintura. Fechou os olhos, em busca de encontrar as fagulhas de energia natural em todos os seres vivos existentes.

Gon; 625/625 675/675 00/06

Considerações:
Aparência: Gon Freecs, roupas como descritas na seção de aparência da ficha. Solo para pegar Senjutsu do Mokuton 2/10
Usados:
-
Nosferatu
Genin
Nosferatu
Vilarejo Atual
Ícone : [ SOLO ] Chamado da Natureza 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [ SOLO ] Chamado da Natureza - em Qua 8 Ago - 11:05


Posicionado ao chão e dado de pernas cruzadas, o menino permaneceu numa busca constante pelo conhecimento a ser desbravado. — Muito bem, Gon. Mantenha a calma e a concentração. Recorde-se de quando gerou o mokuton pela primeira vez. Regresse à sensação de criar vida. Torne os sentidos nostálgicos e parta em direção àquela antiga sensação de gerar o natural. — instruiu. Por mais que adentrado um mundo imaginário, continuou sendo um bom ouvinte, entendendo do que tratava o homem. Dedicou-se à procura de maneira integral e arbitrária, associando-a ao encontro daquilo que teria dado vida no primeiro encontro entre os dois. Os conselhos do mais idoso proporcionaram entendimento ideal da noção de energia natural, de maneira que, lentamente, o garoto parecia poder presenciar uma aura excepcional rodeando todos os seres vivos.

De um batalhão de pequeninas formigas, viu uma intensa energia verdejante, carregada com vida, acumulada sobre o espectro de serem inúmeros seres. — O que diabos é isso?! — questionou o garoto de súbito, de olhos bem arregalados, assustado com a presença de toda aquela concentração energética presenciada. O velho riu. — Não se assuste, meu garoto. Essa é a energia natural, presente em todos, inclusive em mim e você. Agora que a sente, é hora de passarmos ao próximo passo do treinamento... — indicou.

Gon; 625/625 675/675 00/06

Considerações:
Aparência: Gon Freecs, roupas como descritas na seção de aparência da ficha. Solo para pegar Senjutsu do Mokuton 3/10
Usados:
-
Nosferatu
Genin
Nosferatu
Vilarejo Atual
Ícone : [ SOLO ] Chamado da Natureza 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [ SOLO ] Chamado da Natureza - em Dom 12 Ago - 12:17

Depois de ter presenciado a energia natural pela primeira vez em toda a sua vida, Gon sentiu-se mais calmo e pleno. Enquanto, ao mesmo tempo, estupefato e maravilhado pelas coisas vivas possuírem tamanha beleza carregada com elas. — A segunda fase é a mais difícil delas, Gon. — revelou o idoso. — E do que trata, vovô? — questionou curioso. — Trata-se da reunião de energia espiritual com as demais formas de energia. Da dominação do modo sábio... — elucidou com palavras claras, em tom retumbante. Surpreendido, o garoto arqueou as sobrancelhas e vislumbrou as nuvens no céu. — O modo sábio... Esta então é a fase final de nosso treinamento?! Eu não sei se estou verdadeiramente preparado, vovô. — disse-lhe contorcido em medo. A verdade é que, sendo jovem, receava não poder dominar aquele estado perfeitamente e, daquela forma, não demonstrar ser um usuário digno do Mokuton aos olhos do seu avô.

O idoso notou temor produzido pelo tom de voz de seu neto e suspirou. Aproximou-se lentamente, com passadas curtas e calmas. Apoiou a destra sobre o ombro do rapaz e agachou-se, olhando-o nos olhos. Penetrante, repassou-lhe a calmaria. — Não se preocupe, meu garoto. Você carrega o sangue da família Senju nas suas veias. Nosso orgulhoso clã jamais geraria alguém incapaz de produzir o chakra do senjutsu. Vamos, não tenha medo, aventure-se num campo até então distante da sua realidade. — solicitou-lhe buscando acalmá-lo. Quando tocado o assunto aventura, Gon se animou de imediato. Abriu um longo e largo sorriso e então passou a uma feição mais fechada. — Eu vou conseguir! — asseverou.

Gon; 625/625 675/675 00/06

Considerações:
Aparência: Gon Freecs, roupas como descritas na seção de aparência da ficha. Solo para pegar Senjutsu do Mokuton 4/10
Usados:
-
Nosferatu
Genin
Nosferatu
Vilarejo Atual
Ícone : [ SOLO ] Chamado da Natureza 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [ SOLO ] Chamado da Natureza - em Dom 12 Ago - 14:16


Pela linguagem corporal associada a imagem de seu avô, Gon concluiu que deveria treinar o modo sábio de maneira solitária. Sentado desde o início do treinamento, buscou integrar a energia natural ao seu corpo afim de potencializar as competências físicas detidas. Naquele instante, sentiu o braço empedrar. A petrificação progrediu rapidamente a alcançaria todo o corpo se não fosse acertado com uma forte cajadada na cuca. Era seu avô, portando um pedaço de madeira criado a partir da manipulação da natureza elemental secundária detida. — Tenha cuidado, Gon. Esta é a principal lição que você deve aprender para dominar a arte sábia. Mantenha-se completamente imóvel enquanto reúne a energia natural tendo seu corpo como receptáculo. Se não o fizer, será petrificado e, invariavelmente, morrerá. — alertou-lhe.

Assustou-se destarte, temendo a própria vida enquanto arriscava a vida em busca de poder. — Mas não tema. Enquanto eu estiver aqui e te acertar com esse cajado, você não sofrerá qualquer tipo de risco. — disse-lhe. Eles riram. Das palavras, o menino permaneceu tentando reunir em hegemonia toda a energia natural presente ao redor daquelas imediações. Juntou uma quantidade considerável daquela, fazendo que penetrasse as demais e a elas se unisse. A tríade energética compunha toda a matriz do corpo. No entanto, estava longe de chegar ao ápice. Recebeu nova cajadada e persistiu.

Gon; 625/625 675/675 00/06

Considerações:
Aparência: Gon Freecs, roupas como descritas na seção de aparência da ficha. Solo para pegar Senjutsu do Mokuton 5/10
Usados:
-
Nosferatu
Genin
Nosferatu
Vilarejo Atual
Ícone : [ SOLO ] Chamado da Natureza 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [ SOLO ] Chamado da Natureza - em Sex 17 Ago - 11:02

Cansou após tantas tentativas. Vislumbrou os céus e desejou poder dominar a modulação sábia o quanto antes. O rosto estava completamente acometido por hematomas e feridas. Aquela aventura havia deixado de ser tão prazerosa. O idoso bufou àquela altura, demonstrando estar cansado passadas tantas horas. — Venha, meu neto. Está na hora de descansar. O corpo de um sábio deve estar preparado ante às intempéries do dia. — aconselhou-o, tomando rumo na direção de uma pequena caverna. Organizou espetos de diâmetro considerável de pé, formando uma pequena cabana entre eles. Num estalar entre o médio e o polegar da destra, acendeu o fogo sobre o topo deles. — Deite-se, amanhã será um longo dia. Continuaremos o treinamento na energia natural... — disse. O garoto se deitou utilizando as mãos como uma espécie de travesseiro. Era habituado a dormir sob aquelas condições de solo e temperatura.

Alguma coisa ainda o mantinha inquieto. Ansiava descobrir mais sobre a sua mãe e família. Pensar nela fazia seu peito contrair em uma lembrança simplesmente inexistente. — Diga-me, vovô, a minha mãe passou por essa etapa do treinamento? — questionou curioso. — Não, meu querido Gon. Como disse, seu tio a assassinou antes que eu pudesse lhe ensinar o Mokuton. Não sei ao certo onde ele estará por agora, no entanto devemos ter o minucioso cuidado ao treinarmos. Meu filho é esperto e um exímio espião. Ele pode estar à espreita exatamente agora... — advertiu. — Entendo... Nesse caso, devo dominar o modo sábio o quanto antes, certo? — perguntou aflito. O barbudo assentiu com um simples deslocar da cabeça. — Mas não se preocupe. — sorriu de olhos quase fechados. — Eu ainda sou um pouco mais forte que ele... — garantiu. Continuaram conversando sobre aleatoriedades, até o menino finalmente ceder ao sono.

Gon; 625/625 675/675 00/06

Considerações:
Aparência: Gon Freecs, roupas como descritas na seção de aparência da ficha. Solo para pegar Senjutsu do Mokuton 6/10
Usados:
-
Nosferatu
Genin
Nosferatu
Vilarejo Atual
Ícone : [ SOLO ] Chamado da Natureza 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [ SOLO ] Chamado da Natureza - em Sex 17 Ago - 13:02

Repousou por toda a noite na pequena estalagem improvisada. O velho se manteve de vigília, guardando a segurança dele e do garoto com uma barreira invisível produzida a partir de seu chakra. O sol apresentou-se majestoso, ofuscando a visão dos miseráveis que ousaram encará-lo. Diante da luminosidade emanada, Gon não encontrou outra opção senão a de abrir seus olhos. Coçou ambos com as costas dos dedos polegares. Atento, o velho rotacionou o rosto na direção do menino. — Bom dia, meu garoto. Finalmente acordado... — disse. — Oh! — bocejou. — Bom dia, vovô. — desejou enquanto os olhos lacrimejavam. — Creio que não temos muito tempo... Devemos continuar o nosso treinamento? — interrogou se erguendo de maneira preguiçosa. O idoso riu, apoiando-se na bengala para fazer o mesmo. — Você é inteligente, Gon. Consegue até mesmo ler a minha mente. — comentou com sarcasmo.

De pé, o garoto presenciou uma estranha e conflitante sensação. — Há uma coisa nesta caverna... Mas o que diabos?! — reclamou. — Faz todo sentido... Esta caverna... — reconheceu concluindo algo que retomou uma antiga memória. — Foi neste lugar em que treinei o senjutsu... A procurei por tanto tempo e ela estava tão perto. Haha! — riu. — Gon, sente-se aqui e tente reunir a energia natural ao seu redor. Com certeza será mais fácil desta vez. — contou. O garoto o obedeceu. Sentou-se onde há pouco haveria deitado e dormido. Recolheu as pernas e os braços numa posição próxima. Naquele lugar, o fluxo de energia natural era completamente distinto. Poderoso e intenso. Diferente de tudo que haveria presenciado durante as várias horas de treino.

Gon; 625/625 675/675 00/06

Considerações:
Aparência: Gon Freecs, roupas como descritas na seção de aparência da ficha. Solo para pegar Senjutsu do Mokuton 7/10
Usados:
-
Nosferatu
Genin
Nosferatu
Vilarejo Atual
Ícone : [ SOLO ] Chamado da Natureza 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [ SOLO ] Chamado da Natureza - em Ter 21 Ago - 12:25


A ineficiências das várias tentativas foram responsáveis pelos inúmeros golpes arrematados na direção da cuca da jovial criança. — Ai! — gritou. — Desta vez doeu, vovô... — reclamou. O idoso riu simpaticamente. — Não se preocupe, Gon. Não há glória capaz de ser conquistada sem nenhuma espécie de sacrifício. Se a dor for o preço a se pagar, faça-o. — aconselhou sabiamente, reconhecendo que, de fato, a reclamação procedia. Porém, de nada adiantaria tendo em vista os resultados que decorreriam da dolorosa prática.

Não bastasse a dor, o treinamento detinha um grau de dificuldade colossal. A abissal quantia de energia natural existente nas imediações dificultavam-a ainda mais. No entanto, mesmo perante todas as adversidades, o garoto não recuou por qualquer centímetro que fosse. Manteve o rosto cerrado, determinado tanto quanto fosse capaz de fazê-lo. Repetiu o processo de reunião e assimilação da energia natural por diversas vezes, fazendo-o durante o período de uma semana inteira. Os hematomas aumentaram conforme a passagem de tempo, ganhando tons de vermelho e roxidão intensa. O olho direito era encoberto por um inchaço considerável. Com o rosto completamente desfigurado, continuou sentado sobre a mesma rocha, mantendo a posição de momentos atrás. — Já faz uma semana desde que iniciamos nesta caverna, Gon. No entanto, não há motivo para qualquer alarde. Fique e calmo e se concentre. Eu levei dez anos até dominar a arte sábia. Você, como a nova geração de nosso clã, certamente conseguirá em menos tempo. — relatou a experiência.

Os dizeres proferidos pelo mais idoso alegraram o menino. Aceitava o desafio, conquistaria os poderes do sábio na menor porção de tempo possível. Superaria todos os usuários anteriores do Mokuton, estava certo disso.

Gon; 625/625 675/675 00/06

Considerações:
Aparência: Gon Freecs, roupas como descritas na seção de aparência da ficha. Solo para pegar Senjutsu do Mokuton 8/10
Usados:
-
Nosferatu
Genin
Nosferatu
Vilarejo Atual
Ícone : [ SOLO ] Chamado da Natureza 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [ SOLO ] Chamado da Natureza - em Ter 21 Ago - 14:37

Um vento soprou e fez com que os cabelos do menino esvoaçassem. A presença daquela corrente aérea foi percebida pelo mais idoso, que concluiu, de pronto, que o menino estava preparado para a dominação do modo sábio. Encarou-o, e o assistiu por instante. "Parece que finalmente chegou a sua vez, Gon. É inacreditável, tão jovem e já capaz de dominar o senjutsu." refletiu brevemente, recordando de uma reunião dos seus filhos de cabelos negros que se colocavam contra a ideia de ensinar, ao pródigo, a arte sábia. De todo o modo, o ancião bancou a ideia e a pôs à frente.

Não poderia ter produzido um resultado melhor. Tão jovem e já se tratava de um sábio como ele. A prova daquilo estava na última tentativa, quando o garoto simplesmente desistiu da noção de movimentação e, tão pleno quanto o cair de uma pluma em meio aéreo, reuniu a matriz energética natural e a assimilou com as restantes. A tríade compôs-se homogenicamente, fazendo com que a região dos olhos e da testa ganhasse marcações em marrom avermelhado. O poder transbordava o corpo do rapaz que se ergueu lentamente. O velho temia chorar, não por manchar a imagem, mas sim por estragar aquele momento de contemplação quando a imagem dos seus olhos borrassem. — Isso é incrível... — contou Gon, encarando as mãos.

Gon; 625/625 675/675 00/06 400/400

Considerações:
Aparência: Gon Freecs, roupas como descritas na seção de aparência da ficha. Solo para pegar Senjutsu do Mokuton 9/10
Usados:
-
Nosferatu
Genin
Nosferatu
Vilarejo Atual
Ícone : [ SOLO ] Chamado da Natureza 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [ SOLO ] Chamado da Natureza - em Ter 21 Ago - 20:09

Apreciaram, durante minutos, a realidade de serem ambos eremitas capazes de dominar a energia natural. — Esse velho está tranquilizado a partir de agora, meu menino. Não tenho mais medo de nada. Sua mãe se orgulharia de você... Sem sombra de dúvidas sim... — disse emocionado. — No entanto, a prática ainda não acabou. Venha, saiamos deste breu. É hora de usar o senjutsu em seu potencial máximo. — instruiu. — Talvez já tenha percebido, porém não poderá reunir energia natural o suficiente se estiver em meio a uma batalha. Durante esse período, o usuário do senjutsu precisa se manter completamente imóvel, captando a quantia necessária afim de adentrar o modo sábio. É por isso que agora vou ensiná-lo algo importante se estiver em meio a um conflito. — revelou enquanto caminhavam ao lado de fora.

Na forma de um sábio, Gon se colocou de ouvidos ao idoso. — É uma tática simples, entretanto extremamente eficaz. Você deve conjurar um clone e fazê-lo concentrar a energia por você. Quando ele se encontrar no modo sábio, desfaça-o. Haverá uma transferência energética entre vocês dois. Desse modo, não perderás tempo em ter que se manter completamente imóvel, tornando-se uma presa fácil. — explicou. Com uma cópia de água, o descendente Senju praticou a técnica, dominando-a com facilidade. Chegava ao fim todos os ensinamentos que seu avô poderia lhe ensinar.

A hora da despedida era sempre a mais complicada. O velho sorria, contemplando o pranto exagerado do pequenino. — Um dia viveremos juntos, Gon. Derrotaremos seu tio e finalmente poderemos conviver um com o outro... — disse. — Prometa-me, vovô. — exigiu. — Eu jamais fugiria das minhas palavras, pequeno. Do contrário, que valor elas teriam?! — enfatizou. Após tanto choro, o ancião finalmente regressou à sua residência, sumindo em meio ao ambiente por completo.


Gon; 625/625 675/675 00/06 400/400

Considerações:
Aparência: Gon Freecs, roupas como descritas na seção de aparência da ficha. Solo para pegar Senjutsu do Mokuton 10/10
Usados:
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ SOLO ] Chamado da Natureza - em Ter 21 Ago - 20:13

@Solo aprovado
(Já estava acompanhando, antes que digam que não li).
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [ SOLO ] Chamado da Natureza -

-


Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.