NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Summer
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Missão C] Aluno ou Professor? - Dievo Vote_lcap[Missão C] Aluno ou Professor? - Dievo Voting_bar[Missão C] Aluno ou Professor? - Dievo Vote_rcap 
746 Mensagens - 40%
Shion
[Missão C] Aluno ou Professor? - Dievo Vote_lcap[Missão C] Aluno ou Professor? - Dievo Voting_bar[Missão C] Aluno ou Professor? - Dievo Vote_rcap 
236 Mensagens - 13%
Summer
[Missão C] Aluno ou Professor? - Dievo Vote_lcap[Missão C] Aluno ou Professor? - Dievo Voting_bar[Missão C] Aluno ou Professor? - Dievo Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Folklore
[Missão C] Aluno ou Professor? - Dievo Vote_lcap[Missão C] Aluno ou Professor? - Dievo Voting_bar[Missão C] Aluno ou Professor? - Dievo Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
[Missão C] Aluno ou Professor? - Dievo Vote_lcap[Missão C] Aluno ou Professor? - Dievo Voting_bar[Missão C] Aluno ou Professor? - Dievo Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Nan
[Missão C] Aluno ou Professor? - Dievo Vote_lcap[Missão C] Aluno ou Professor? - Dievo Voting_bar[Missão C] Aluno ou Professor? - Dievo Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[Missão C] Aluno ou Professor? - Dievo Vote_lcap[Missão C] Aluno ou Professor? - Dievo Voting_bar[Missão C] Aluno ou Professor? - Dievo Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Missão C] Aluno ou Professor? - Dievo Vote_lcap[Missão C] Aluno ou Professor? - Dievo Voting_bar[Missão C] Aluno ou Professor? - Dievo Vote_rcap 
92 Mensagens - 5%
sinhorelli
[Missão C] Aluno ou Professor? - Dievo Vote_lcap[Missão C] Aluno ou Professor? - Dievo Voting_bar[Missão C] Aluno ou Professor? - Dievo Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Raves
[Missão C] Aluno ou Professor? - Dievo Vote_lcap[Missão C] Aluno ou Professor? - Dievo Voting_bar[Missão C] Aluno ou Professor? - Dievo Vote_rcap 
83 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Missão C] Aluno ou Professor? - Dievo Vote_lcap[Missão C] Aluno ou Professor? - Dievo Voting_bar[Missão C] Aluno ou Professor? - Dievo Vote_rcap 
84 Mensagens - 30%
Shion
[Missão C] Aluno ou Professor? - Dievo Vote_lcap[Missão C] Aluno ou Professor? - Dievo Voting_bar[Missão C] Aluno ou Professor? - Dievo Vote_rcap 
55 Mensagens - 20%
Kurt Barlow
[Missão C] Aluno ou Professor? - Dievo Vote_lcap[Missão C] Aluno ou Professor? - Dievo Voting_bar[Missão C] Aluno ou Professor? - Dievo Vote_rcap 
25 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Missão C] Aluno ou Professor? - Dievo Vote_lcap[Missão C] Aluno ou Professor? - Dievo Voting_bar[Missão C] Aluno ou Professor? - Dievo Vote_rcap 
25 Mensagens - 9%
Isagi
[Missão C] Aluno ou Professor? - Dievo Vote_lcap[Missão C] Aluno ou Professor? - Dievo Voting_bar[Missão C] Aluno ou Professor? - Dievo Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Sekiro
[Missão C] Aluno ou Professor? - Dievo Vote_lcap[Missão C] Aluno ou Professor? - Dievo Voting_bar[Missão C] Aluno ou Professor? - Dievo Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Nan
[Missão C] Aluno ou Professor? - Dievo Vote_lcap[Missão C] Aluno ou Professor? - Dievo Voting_bar[Missão C] Aluno ou Professor? - Dievo Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Oblivion
[Missão C] Aluno ou Professor? - Dievo Vote_lcap[Missão C] Aluno ou Professor? - Dievo Voting_bar[Missão C] Aluno ou Professor? - Dievo Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Zireael
[Missão C] Aluno ou Professor? - Dievo Vote_lcap[Missão C] Aluno ou Professor? - Dievo Voting_bar[Missão C] Aluno ou Professor? - Dievo Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Raves
[Missão C] Aluno ou Professor? - Dievo Vote_lcap[Missão C] Aluno ou Professor? - Dievo Voting_bar[Missão C] Aluno ou Professor? - Dievo Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


Omoii
Tokubetsu Jonin
[Missão C] Aluno ou Professor? - Dievo 100x100
[Missão C] Aluno ou Professor? - Dievo 100x100
NARRADOR
────────


Academia ninja de Kumo recebia alunos cada vez mais, isso sem duvidas era ótimo para o poder bélico do país. Contudo esse numero crescera de uma maneira desenfreada e os atuais professorem não estão sendo o suficiente para suprir a demanda, por tal motivo estavam constantemente pedindo ajuda aos recém formados Genins, seria essa também uma forma de analisar os que saíram recentemente. O jovem Musashi Ryu acabara de formar na academia, e nessa manha foi solicitado a sua ajuda na academia. O garoto deveria se preparar e partir para seu destino sem demoras.

Considerações:
@Dievo

_______________________

[Missão C] Aluno ou Professor? - Dievo Tumblr_nxcmamAM2j1ub7chno10_500
" Neste mundo, onde quer que exista luz, existem também sombras.
Enquanto o conceito de vencedores existir, precisam também existir derrotados.
O desejo egoísta de proteger a paz causa guerras e o ódio nasce para proteger o amor. "
Omoii
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Dievo
Genin
[Missão C] Aluno ou Professor? - Dievo 100x100
[Missão C] Aluno ou Professor? - Dievo 100x100
Legenda:

_______________________

Ficha
Banco
Dievo
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Dievo
Genin
[Missão C] Aluno ou Professor? - Dievo 100x100
[Missão C] Aluno ou Professor? - Dievo 100x100
武蔵龍MUSASHI RYŪ

Aluno ou professor?
HP:200 CH:200 ST:2/2



Era uma manhã linda em kumogakure um lindo sol e uma brisa matinal faziam os pássaros cantarem acordando Musashi que levanta ainda sonolento

"E pássaro do car..."

Musashi se levantava da cama e fazia suas necessidades matinais, escovando os dentes, lavando seu rosto e por fim se vestindo, até que ele saia de casa com uma trouxa cheia de comidas tipicas para o inicio do dia e se dirigia aos portões da vila, andando calmamente até conseguir sair da vila

上忍:- Oe bom dia Musashi

武蔵龍:- Bom dia! E ae dog dog, to indo lá na montanha tomar café com meu véio firmeza?

上忍:- Por mim okay, mas ae, tavam te convocando la na academia

武蔵龍:- Sério? Isso não ta cheirando bem em cara, to vendo que vou ter que ficar de baba de pirralho

上忍:- Acontece man

武蔵龍:- Aaaaaah... Ta okay brow, daqui 30 minutos eu to la, fecho?

上忍:-Pode deixar que eu aviso la pra você. AE CHIQUIN FALA QUE O MUSASHI JA COLA LA NA ACADEMIA VÉI!

武蔵龍:- Valeu cachurros, é nois

Musashi continuava a caminhar até proximo a uma montanha, tal montanha era aquela que Musashi acreditava estar seu pai, ele então senta ao pé da montanha antes fazendo uma reverencia e depois se sentando

武蔵龍:- Bom dia pai, hoje eu recebi uma convocação, estou ansioso, talvez seja uma missão

Colocando a trouxa no chão Musashi monta seu café da manhã e revela estar levando um Pinyin(琵琶=Pipa) dentro da trouxa, ele então respira fundo e pega o instrumento em mãos, se concentrando e assim tocando uma doce melodia por alguns minutos isso tudo como oferenda a montanha para que ela protegesse seu pai.

Melodia de Musashi

武蔵龍:- Eu tenho que ir, ja devem estar loucos atrás de mim la na academia, tchau eu te amo pai.

Recolhendo sua bagunça e deixando uma pequena garrafa de saque proximo a uma arvore ele deixava o local e adentrava a vila da nuvem novamente, se dirigindo a academia shinobi onde havia sido convocado.

武蔵龍:- Cara e eu aqui achando que terminei a prova to fora daquele lugar, hum , até parece .

Musashi continuava a tocar sua melodia até chegar aos portões da academia, guardando seu Erhu o pendurando nas costas e o amarrando bem com um cordão vermelho e assim o genin se dirigia a sala do siretor, para enfim descobrir o porque ter sido convocado na academia.

武蔵龍:- Com licença, me chamo Musashi Ryu e estou aqui para responder a minha convocação... Que que manda diretor ? Tudo de boa? .

Musashi batia a porta do diretor já adentrando a sala do mesmo, fazia uma reverência enquanto dizia seu nome e objetivo, assumindo uma postura relaxada de pernas afastadas e braços recolhidos para trás segurando as mãos e olhando firmemente para o diretor esperando sua respostas.

 
Ficha

_______________________

Ficha
Banco
Dievo
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Omoii
Tokubetsu Jonin
[Missão C] Aluno ou Professor? - Dievo 100x100
[Missão C] Aluno ou Professor? - Dievo 100x100
NARRADOR
────────


Masashi saia pela manha até uma das montanhas de Kumo, lhe era costumeiro homenagear o seu pai, mesmo que este ja não estivesse mais entre eles. O genin era breve quanto a isso e não tardou a voltar até o vilarejo. Já ciente de sua convocação a academia o garoto seguiu seu rumo ao seu destino. Uma vez la dentro o mesmo se direcionou até a sala do diretor, esse que se conheciam muito bem -- Olá Musashi, não faz muito tempo não é mesmo? Hahaa. Estamos precisando de ajuda com alguns alunos. Ultimamente estamos com poucos professores para o excesso de alunos. Mas já estamos resolvendo isso... Hoje preciso de sua ajuda para cuidar de uma das classes recém formadas. Não é nada demais, eles tem de 3 a 5 anos. Seria bom você ensina-los desde cedo oque é ser um shinobi. Agora pode ir. É a segunda sala a esquerda, já estão de aguardando -- Fora este o discurso do diretor. Ryu deveria rumar ate seus alunos por uma tarde. Adentrando a sala perceberia um total de 15 alunos, quem sabe um pouco mais, todos estes na faixa de 3 a 5 anos, e pareciam escarar o garoto ansiosos.

Considerações:
@Dievo

_______________________

[Missão C] Aluno ou Professor? - Dievo Tumblr_nxcmamAM2j1ub7chno10_500
" Neste mundo, onde quer que exista luz, existem também sombras.
Enquanto o conceito de vencedores existir, precisam também existir derrotados.
O desejo egoísta de proteger a paz causa guerras e o ódio nasce para proteger o amor. "
Omoii
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Dievo
Genin
[Missão C] Aluno ou Professor? - Dievo 100x100
[Missão C] Aluno ou Professor? - Dievo 100x100
武蔵龍MUSASHI RYŪ

Aluno ou professor?
HP:200 CH:200 ST:2/2


Musashi se mantinha em uma postura de braços para trás e pés rentes, como se fosse uma postura militar para ouvir atentamente o diretor

[DIRETOR]:-Olá Musashi, não faz muito tempo não é mesmo? Hahaa.

武蔵龍:-É parece que mesmo depois daquele incidente com a "pichação" você não consegue se livrar de mim né Profs? hrum hrum, diretor-sama

Musashi diz pichação tomando uma postura mais debochada e fazendo aspas com os dedos enquanto falava, porém logo após se referir ao diretor como professor o mesmo volta rápidamente a sua postura séria

"武蔵龍 Mano eu falo muita merda velho , não consigo me controlar, senso de humor do caralho -.-"

O diretor ri mas não destoa do assunto, se debruçando em sua mesa e dizendo com um tom calmo e simpatico

[DIRETOR]:- Estamos precisando de ajuda com alguns alunos. Ultimamente estamos com poucos professores para o excesso de alunos. Mas já estamos resolvendo isso...

Musashi faz uma cara de desapontamento ao ouvir isso porém tudo bem pois sua máscara e chapéu escondiam suas verdadeiras expressões

武蔵龍:-Sério? que fita em ... Quer dizer, prossiga Diretor-sama.

"武蔵龍 Xiiiii la vem"

[DIRETOR]:- Hoje preciso de sua ajuda para cuidar de uma das classes recém formadas.

"武蔵龍 O GUARDA DO PORTÃO E A BOCA SANTA DELE! QUANDO EU SAIR DAQUI EU VOU!"

武蔵龍:-Claro senhor diretor, seria uma honra.

[DIRETOR]:- Não é nada demais, eles tem de 3 a 5 anos. Seria bom você ensina-los desde cedo oque é ser um shinobi.

武蔵龍:-Beleza, pode mandar ver então?

[DIRETOR]:- Agora pode ir.

武蔵龍:-To indo então... Onde é mesmo que eu tenho que ir Boss?

[DIRETOR]:- É a segunda sala a esquerda, já estão de aguardando.

武蔵龍:-Okay okay assim que eu gosto! Depois te passo um relatório detalhado firmeza? Fui.

Musashi então se dirige a sala e antes de entrar ele abre levemente a porta e observa atentamente "seus alunos" percebendo que ele estaria sozinho na sala sendo uma espécie de instrutor para os recem formados.

"武蔵龍 Oque vou fazer? Lembra da escola lembra... Mano eu gostava de professores engraçados, eu sou hilário, vou me dar bem!"

Em um movimento rápido Musashi abre assim livrando sua passagem, assim ele concentra o chakra pelo corpo e executando o selo do confronto para ativar a técnica de movimentação rápida invocando uma baforada de fumaça sobre a mesa do professor e pegando seu instrumento Pinyin(琵琶=Pipa das costas antes de saltar sobre a mesa e proferir uma melodia épica como efeito sonoro de sua entrada.

武蔵龍:-A flor tem que ser de cerejeira e o homem tem que ser MUSASHI!.

Musashi termina a frase batendo duas vezes nas cordas do instrumento fazendo um ultimo efeito sonoro para ser realmente impactante sua entrada.

"武蔵龍  fuckyeah2 Eles estão me admirando, mano eu sou foda... Ou não, disfarça"

武蔵龍:-A flor tem que ser de cerejeira e o homem tem que ser MUSASHI!.

[Missão C] Aluno ou Professor? - Dievo 3250f8d7cdb132e3ad09c1eb04db8155a7a295ba_hq

Musashi se senta sobre a mesa e continua a tocar seu instrumento porém a melodia é um som agradável e não muito alto, para criar uma atmosfera tranquila para os alunos.

武蔵龍:-Bom dia meus jovens alunos, eu me chamo Musashi-sensei, pode me chamar de Musashi-sensei.

"武蔵龍  Sério que piada foi essa mano..."

武蔵龍:-Gostaria de saber o nome de todos e sua motivação para se tornar um Shinobi de Kumogakure.

Musashi ainda sentado e tocando faz uma espécie de reverencia com a cabeça e curvando bem levemente seu corpo para frente e voltando a sua postura anterior.

武蔵龍:-Começando por você, por favor levante-se e se apresente jovem.

Musashi aponta para a ultima carteira do lado esquerdo da sala com a ponta de seu instrumento.

Melodia de Musashi
Ficha

_______________________

Ficha
Banco
Dievo
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Omoii
Tokubetsu Jonin
[Missão C] Aluno ou Professor? - Dievo 100x100
[Missão C] Aluno ou Professor? - Dievo 100x100
NARRADOR
────────


Musashi teve uma conversa bem humorada com o diretor, mesmo este não estando tão propício assim para brincadeiras, contudo relevou tudo pois precisava da ajuda do genin, que logo se prontificou a cuidar dos alunos aquela tarde, talvez seu bom humor o ajudasse naquela tarefa tão complicada. Quando adentrou em sua sala de parou com as crianças atentas a sua presença, uns entusiasmados e outros nem tanto, principalmente a famosa turma do fundão.

Ryu tinha uma carta na manga para lhes chamar a atenção, seu instrumento musical estava em sua posse e em meio a uma entrada epicamente repentina, este se pôs a sentar sobre a mesa, e tocando uma melodia agradável ele conseguiu fazer com que todas as crianças o admirassem, pelo menos por alguns instantes. Mesmo aqueles que estranharam seu chapéu e sua máscara se concentravam no instrumento na qual o genin carregava.

Contudo o garoto na qual Musashi tentou iniciar um diálogo foi o único na qual não se mostrou impressionado com a presença do genin, e o respondeu de uma forma um tanto rude -- Eu sou Kishimoto... Porque você não nos responde sua própria pergunta... Sensei -- Retrucou a pergunta do genin para ele mesmo. A criancinha parecia esperta, e Musashi deveria dar uma bela resposta para não parecer inferior a criança em meio a tantos outros.

Considerações:
@Dievo

_______________________

[Missão C] Aluno ou Professor? - Dievo Tumblr_nxcmamAM2j1ub7chno10_500
" Neste mundo, onde quer que exista luz, existem também sombras.
Enquanto o conceito de vencedores existir, precisam também existir derrotados.
O desejo egoísta de proteger a paz causa guerras e o ódio nasce para proteger o amor. "
Omoii
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Dievo
Genin
[Missão C] Aluno ou Professor? - Dievo 100x100
[Missão C] Aluno ou Professor? - Dievo 100x100
武蔵龍MUSASHI RYŪ

Aluno ou professor?
HP:200 CH:200 ST:2/2



Musashi então abre um dos olhos levemente ainda mantendo a melodia a tocar baixa e calma

武蔵龍:-Achei que nunca perguntaria jovem Kishimoto, mas ao invés de falar

''武蔵龍 HORA DO SHOW PORRA!''

Musashi para de tocar bruscamente segurando as cordas com a mão que dedilhava a pipa, assim ele um apagador da mesa e arremessava no interruptor de luz

''武蔵龍 Minha motivação... Uh Uh! Ja sei, essa eles vão gostar''


Com as luzes apagadas Musashi espalhava seu chakra raiton pela sala o condensando e comprimindo fazendo com que pequeninas esferas feitas de um relâmpago luminoso se manifestassem dançando pela sala acima das cabeças dos alunos a uma altura que não pudessem ferir ninguém alem de sua voltagem ser extremamente baixa para caso haja algum tipo de acidente ou brincadeira nada de fatal ou de ruim acontecesse

武蔵龍:-Se eu pudesse voar, eu nunca mais voltaria, voando em uma nuvem branca eu viveria, sigo a vida mas a tempestade esta no caminho, para acalma-la e conte-la com maestria, devo ser forte e perspicaz como aqueles que morreram por nossa vila, honrar as memorias e a família com minha própria força, esse é o meu jeito ninja

''武蔵龍 Meio confuso nao? Sera que eles entenderam a musica? Melhor eu explicar ne... COMO VOU ASCENDER A LUZ SEM DEIXAR DE SER ÉPICO!?  ''

As esferas de relâmpago luminoso aparecem de forma gradativa em conjunto com o dedilhado insano de Musashi que recitava uma poesia exemplificando sua inspiração e motivação shinobi como se fosse um épico poema antigo, e assim que Musashi termina o poema ele para de dedilhar e as esferas luminosas se apagam enquanto o mesmo rapidamente ascendia o interruptor e voltava para o seu lugar com o jutsu de movimentação rápida, para dar aquele efeito dramático e volta para mesa porem dessa vez se mantinha de pé a frente da mesma.

武蔵龍:-Resumindo Kishimoto, a vida é mais do que escrever mangas com furo de roteiro ou fazer musica, eu me tornei um shinobi pois preciso encontrar alguém importante e proteger as pessoas com quem me importo, não existe mais ninguém que possa fazer isso por mim, então me levantei e decidi encarar a tempestade de frente, esse é o meu jeito ninja

Musashi volta a tocar uma melodia suave e convidativa assim como antes, porem era uma melodia diferente da anterior, parecia mais animada do que a ultima

武蔵龍:-Estou honrado em conhece-lo, Kishimoto

Ainda tocando Musashi se inclina levemente para frente a fim de saudar Kishimoto em sinal de respeito

武蔵龍:-E então, porque quer se tornar um shinobi de Kumogakure, Kishimoto-kun ?

Musashi olhava para o garoto com um olhar convidativo e sereno acompanhado de sua melodia.

''武蔵龍 VAI ! FALA AI MULEQUE DO CARAI! QUERO VER RIMAR IGUAL O PAI AQUI! ''

inglipemoticonmeme

Solo do poema de Musashi
Melodia de Musashi
Ficha

_______________________

Ficha
Banco
Dievo
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Omoii
Tokubetsu Jonin
[Missão C] Aluno ou Professor? - Dievo 100x100
[Missão C] Aluno ou Professor? - Dievo 100x100
NARRADOR
────────


Ryu se sentira de fato desafiado pela criança Kishimoto, oque o fez criar novamente um show para abrilhantar os olhos daquelas crianças. Começou desligando a luz lançando o apagador como um ninja no interruptor, naquele momento pôde-se ouvir murmúrios das crianças surpresas. Tudo ficou melhor quando o jovem lumiou a sala com uma de seus técnicas de relâmpago, o suspense estava literalmente no ar. Musashi então começou a sua rima dando continuidade a sua peça teatral formidável. Certamente a maioria dos alunos não puderam entender nada de suas falas, mas estavam tão distraídos com a técnica de raio que tão pouco se importaram.

Não epicamente quanto sua entrada o Genin voltou a ligar o interruptor tão rápido que as crianças mal perceberam que fora ele mesmo que o fizera. Naquele momento a atenção delas estavam literalmente voltadas para a figura que se mantinha de pé diante da mesa, e uma explicação mais clara fora dada por ele, oque fez até mesmo Kishimoto se surpreender com Ryu. Foi realmente um show na qual aquelas crianças nunca mais esqueceriam, não só seus malabarismos e sua melodias como os seus dizeres também, o Genin estava se dando maravilhosamente bem. Logo retornou a tocar a sua suave melodia devolvendo a pergunta novamente para Kishimoto. Este que se viu desconcertado, pois nem o própria achava que o genin fosse tão maneiro quanto se mostrou

-- Bom... Eu... Eu... Quero encarar a tempestade com meus punhos -- Inicialmente tímido o garoto logo se mostrou erguendo seu punho destro -- To certo -- Completou. Toda aquela motivação certamente veio do entusiasmo proporcionado por Musashi.

Considerações:
@Dievo

_______________________

[Missão C] Aluno ou Professor? - Dievo Tumblr_nxcmamAM2j1ub7chno10_500
" Neste mundo, onde quer que exista luz, existem também sombras.
Enquanto o conceito de vencedores existir, precisam também existir derrotados.
O desejo egoísta de proteger a paz causa guerras e o ódio nasce para proteger o amor. "
Omoii
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Dievo
Genin
[Missão C] Aluno ou Professor? - Dievo 100x100
[Missão C] Aluno ou Professor? - Dievo 100x100
武蔵龍MUSASHI RYŪ

Aluno ou professor?
HP:200 CH:200 ST:2/2



[KISHIMOTO]:-Bom... Eu... Eu... Quero encarar a tempestade com meus punhos

O garoto um pouco tímido responde a pergunta e estende o punho para frente talvez uma mania ou tique do garoto e assim ele completa sua resposta com uma frase de efeito.

[KISHIMOTO]:-To certo!

Musashi observa a reação do garoto e analisa suas respostas simpatizando com o jovem estudante e assim estendendo seu próprio punho para o colocar rente ao punho do estudante, encostando os dois em forma de comprimento.

"武蔵龍 Esse muleque ai é meio loco né? Porra eu acho que era assim na academia... Já sei oque fazer"

武蔵龍:- TA CERTO! Hru hrum... Só faça valer a pena, isso vale para todos vocês.

"武蔵龍 Ou não... Oque eu faço agora e.e"

武蔵龍:- Vamos continuar vai e ai qual o teu nome moleque?.

Musashi continua as apresentações para se familiarizar com seus alunos, assim quando todos terminam Musashi para de tocar seu instrumento e toma uma postura mais centrada e seria sendo tomado por um grande conforto de ter se dado bem com os alunos mesmo que não fosse aquela missão emocionante mas Musashi estava se divertindo e desfrutando de uma experiencia nova.

武蔵龍:- Beleza beleza, agora que a gente ja se conhece que tal aprendermos oque é o Chakra e também alguns ninjutsus básicos ham ?

Os alunos pareciam felizes e entusiasmados quando Musashi diz Ninjutsu, então o Genin pendura seu instrumento nas costas e começa a escrever no quadro negro.

武蔵龍:- Alguém sabe oque é chakra?

[KISHIMOTO]:-Musashi sensei, Chakra é a energia que existe em tudo que os ninjas utilizam para fazer ninjutsu, né?

Musashi coça a cabeça empurrando levemente seu chapéu para o lado e mostrando que a cor de seus cabelos eram brancos, logo após ele olha com um olhar de aprovação para Kishimoto.

武蔵龍:- Muito bom Kishimoto, isso seria uma forma simples de descrever o chakra porém o chakra não se resume a isso somente, vocês precisam entender sua essência.

Musashi aponta para o quadro e começa a explicar tudo que havia escrito.

武蔵龍:- チャクラ,Chakra é a manifestação da união da  身体エネルギー,Energia física (Shintai Enerugī)  com a 精神エネルギー,Energia espiritual (Seishin Enerugī) presentes em todas as célula do corpo humano, os Shinobis aprendem a concentrar e moldar essa energia com os selos de mão específicos diferentes para cada técnica assim tendo um resultado sobrenatural, esse chakra percorre o corpo e pode se concentrar em áreas especificas do corpo através da rede de circulação de chakra que é formada por 361 receptores e condutores de chakra chamados Tenketsu.

Musashi então une seus pés e toma uma postura ereta afastando os pés levemente, colocando seus braços na frente do corpo e unindo suas mãos no selo de tigre, canalizando o chakra pelo corpo e falando.

武蔵龍:- Existem milhares de técnicas no nosso mundo e muitas são unicas, porém existem algumas técnicas básicas que são a base para quase todos os shinobis, e uma delas consiste em utilizar o chakra para mudar sua aparência e se transformar em outra coisa ou pessoa Henge no Jutsu!.

Musashi manifesta seu chakra na forma de uma baforada de fumaça que cobre seu corpo por completo, assim que ela se dissipa todos notam que Musashi havia transformado sua forma na perfeita cópia da aparência de Kishimoto.

武蔵龍:- Agora que já sabem oque é que tal tentarem realizar essa técnica? Vamo la vai , n quero saber de historia triste, se juntem e formem uma fila pra eu poder avaliar a tarefa.

Ao falar Musashi demonstra que copiou além da aparência de Kishimoto ele copiara sua voz também, porém ao chamar os alunos ele libera o jutsu e volta a sua forma original, assim dando inicio a uma pequena e simples tarefa para seus alunos progredirem como shinobis.

武蔵龍:- Se esforcem,quero que tomem ou minha forma ou a forma do diretor.

A aula corria muito bem e todos os alunos conseguiram utilizar a tecnica, Musashi se sentia muito feliz ao fim do dia arrumando a sala, apagando o quadro e verificando as carteiras enquanto seus alunos saiam pela porta se despedindo do professor.

[KISHIMOTO]:-Oe... Musashi sensei... Desculpe por aquilo mais cedo, você é muito legal, bem mais do que imaginei

Musashi então sorria mesmo que não pudessem notar, ele então desprende seu instrumento da bolsa e o entrega a Kishimoto.

武蔵龍:- Tenho muitos desse em casa que precisam da minha atenção, tome, considere um presente do sensei... Enfrente a tempestade jovem Kishimoto.

"武蔵龍 HA HA ! CADE AQUELA MARRA SEU MOLEQUE ?? EU FALEI QUE VOCÊ IA ME REVERENCIAR NO FINAL!"

fuckyeah2

Kishimoto pegava o instrumento com os olhos brilhando e agradecia o professor estendendo o punho para ele e assim cumprimenta o professor indo embora enquanto Musashi iria a sala do diretor entregar o relatório para o diretor, e o genin se sentia feliz e nunca esqueceria de sua primeira missão.


Ficha

_______________________

Ficha
Banco
Dievo
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Omoii
Tokubetsu Jonin
[Missão C] Aluno ou Professor? - Dievo 100x100
[Missão C] Aluno ou Professor? - Dievo 100x100
NARRADOR
────────


O genin se dava melhor com as crianças do que ele mesmo esperava, estava indo muito bem com os alunos e parecia de fato um verdadeiro professor. Todos eles se apresentavam ao seus mais novo Sensei. Musashi ainda teve uma ótima ideia de lhes mostrarem algumas técnicas básicas e lhe explicar com esmero a servidão do chakra. Tudo era muito maneiro para todas aquelas crianças, e todos prestaram a atenção em Ryu como nunca fizeram. Alguns conseguiam até realizar uma das habilidades ensinadas por seu professor.

A hora passara voando e logo chegou a sua vez de partir, mesmo as crianças ficando triste com esse fato. Antes que pudesse se retirar o jovem antes marrento veio se desculpar com o genin que em um ato de grandeza o presenteou com seu incrível instrumento, e se antes Kishimoto o admirava, agora o considerava alguém a ser seguido, um verdadeiro exemplo a ser seguido. Certamente Musashi fez muito bem para aquelas crianças mesmo que por uma tarde.

O diretor não pôde deixar de parabeniza-lo quando este lhe relatou a sucesso de sua empreitava, foi mais feliz do que o próprio diretor achou que fosse -- Muito obrigado Musashi! Você foi realmente esplendido... Tenho certeza que aqueles garotos aprenderam o verdadeiro significado de ser um shinobi, e isso graças a você, parabéns... Acho que daria um ótimo professor no futuro ahahaha -- Chegou até a brincar com o genin, que logo receberia sua recompensa e poderia voltar para a casa.


Considerações:
@Dievo

_______________________

[Missão C] Aluno ou Professor? - Dievo Tumblr_nxcmamAM2j1ub7chno10_500
" Neste mundo, onde quer que exista luz, existem também sombras.
Enquanto o conceito de vencedores existir, precisam também existir derrotados.
O desejo egoísta de proteger a paz causa guerras e o ódio nasce para proteger o amor. "
Omoii
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Dievo
Genin
[Missão C] Aluno ou Professor? - Dievo 100x100
[Missão C] Aluno ou Professor? - Dievo 100x100
武蔵龍MUSASHI RYŪ

Aluno ou professor?
HP:200 CH:200 ST:2/2



Musashi entregava o relatório e contava como havia sido a aula, ele mantinha uma postura descontraída e um olhar tranquilo como se a experiencia tivesse sido agradável e o garoto estivesse feliz por ter aparecido a convocação.

武蔵龍:- E por fim dei o instrumento a ele, bom acho que foi isso

O diretor com uma risada se aproxima do Genin e assim o parabenizava e o agradecia.

[DIRETOR]:- Muito obrigado Musashi! Você foi realmente esplendido...

武蔵龍:- Que isso eu que agradeço, foi diferente, nunca tinha me imaginao no lugar de um professor, foi interessante

[DIRETOR]:- Tenho certeza que aqueles garotos aprenderam o verdadeiro significado de ser um shinobi, e isso graças a você, parabéns.

武蔵龍:- Precisamos de ninjas poderosos para nossa vila e nada da mais motivação do que a esperança, pelo menos foi isso que me fez e me faz ser um ninja.

[DIRETOR]:- Acho que daria um ótimo professor no futuro ahahaha

武蔵龍:- Paga nois patrão hrum hrum... Se você está dizendo senhor diretor, bom eu preciso ir, tenho que treinar uma técnica nova e também preciso aprimorar algumas técnicas, até a próxima e me mantenha informado do desempenho dos "meus alunos" ha ha.

Musashi saia da sala do diretor fazendo uma ultima piada e se dirigindo a central com a missão completa para pegar sua recompensa.

武蔵龍:- Hum... Sera que aqueles muleques vão se tornar grandes ninjas?... Eu e essa mania de me apegar, sabe onde isso da não é mesmo?

Musashi então se via em casa sem seu chapéu ou mascara enquanto fumava um cachimbo e desenhava com um pincel em uma tela montada em seu telhado, ele tragava devagar e pintava o por do sol da vila,logo ele desceria e arrumaria a bolsa de suprimentos e equipamentos se preparando para partir no dia seguinte em um treinamento intenso.



Ficha

_______________________

Ficha
Banco
Dievo
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido