Sobreviventes
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Criação Ficha] Red
Hoje à(s) 20:14 por 'Berzerker

» [M.S] Kuro
Hoje à(s) 20:14 por DelRey

» [Criação de Jutsus] Hatake Kai
Hoje à(s) 20:12 por Kai

» [Treino] Time 69
Hoje à(s) 20:10 por Kai

» [Criação de Jutsus] Gabrielmolina
Hoje à(s) 20:09 por DelRey

» [CRIAÇÃO - JUTSUS] Ban
Hoje à(s) 20:08 por DelRey

» CJ; Hansen
Hoje à(s) 20:04 por DelRey

» [F] Koyama Kurai - Widowmaker
Hoje à(s) 20:00 por DelRey

» [Capitulo - Victor_calnat] Decisões Fatais
Hoje à(s) 19:55 por Victor_calnat

» [ MORTES ] Cemitério Ninja
Hoje à(s) 19:52 por DelRey


[ CENA - Especialidade ] Pra quê se irritar?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo



Narrador: Olsen

Cena: Pra quê se irritar?

Tenzou

O mundo já entrou em muitos tipos de caos, mas todos os problemas do mundo se resumem a uma só palavra: ódio. Por que? Por que pessoas já morreram e ainda morrem por conta de um ódio e irritação desenfreada. Sacrifícios que foram feitos sem necessidade, assassinatos por nada. O mundo não precisa disso.

Um senhor de idade avançada caminharia pelas ruas ainda intactas de Kumogakure, observaria as pessoas, as crianças e os casais que ali estavam. Depararia-se com uma briga entre dois homens e com uma mulher quase no centro da briga.

Você olhou para ela! - exclamaria em fúria.
Você está louco, cara?! Nem conheço ela! - responderia na mesma intensidade.
POR FAVOR PAREM! - gritava a mulher em desespero.

Tudo aquilo seria observado pelo senhor, que com seus olhos calmos refletiria no que seria a causa de tudo isso. O trio continuaria a bater boca, alguém teria que pará-los.

Considerações:
— Aparte a briga.

Objetivos:
Especialidade em Calmaria: 1/5

@Tenzou
Post 1/5
Olsen
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário

Relâmpago das Nuvens

KUMOGAKURE NO SATO — Outono


[1/5]

Nada de especial levara Yami ao Centro da Vila aquela noite. O som dos inúmeros passos se amontoavam, quase formando um uníssono.

Uma voz aguda e outras duas, um pouco mais graves, destoavam entre a multidão, atraindo a atenção do Jonin. Uma discussão. Era fácil perceber que tratava-se apenas de uma briga fútil, movida por conta do ego ou orgulho de um homem. —— Com licença, senhores. Boa noite. —— disse o Uzumaki, mantendo um semblante amigável. A mão direita do jovem tocou duas vezes no ombro da mulher e ela afastou-se. —— Talvez vocês não estejam percebendo mas estão causando uma grande confusão aqui. —— a voz permanecia em um tom brando para que fosse mais fácil servir de mediador.

—— Sabem, é muito difícil conversar ou expor suas opiniões quando sua mente está mergulhada nos sentimentos. O ideal seria que vocês acalmassem os ânimos e refletissem sobre as coisas as quais estão discutindo. Será que todo esse pandemônio é realmente necessário? —— concluiu, interpondo-se entre os dois homens. A investida calma fazia-se necessária em momentos como esse. Deixar-se levar pelas emoções poderia gerar apenas mais problemas.

—— Melhor irmos andando, senhores. Certo? —— disse, sorrindo, o nobre shinobi. Por mais que seu porte parecesse imponente, não havia necessidade do uso de coação para intervir naquele momento.


YAMI;
HP: [2000]; CK: [2450]; SP: [18m/s]; ST: [00|06];


Adendos;
— Vestimenta descritas na ficha.
— 217 palavras.
— Tópico iniciado com a finalidade de adquirir a Especialidade em Concentração.
— Obrigado por ter apanhado a narrativa. Abraço.

Itens;
Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Gunbai
Rank: A
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.

Bolsa de Armas (120)
;
— Kunais [5]: 05/05
— Shurikens [5]: 05/05
— Senbon [5]: 10/10
— Ampolas [5]: 05/05

— Total: 20/20


Usados;

--



Tenzou
Genin
Genin
Ver perfil do usuário


Narrador: Olsen

Cena: Pra quê se irritar?

Tenzou

A briga continuaria se não fosse pela chegada de Yami na situação. Com sua calma, interrompia a briga aos poucos, dizendo palavras simples e que afetariam a mente dos dois homens que estavam discutindo. Sua presença emanava força e poder, além de estar claramente pacífico. Todo aquele ar tenso sumiria cada vez que o jonin dizia suas palavras. A vergonha estamparia a cara dos dois que brigavam. — Err... Tudo bem. - diria aquele que começou a briga. — Me desculpe, cara. - se desculparia para o "acusado". O outro somente assentiria positivamente enquanto iam embora em passos lentos. A mulher então começaria a dar um sermão em seu marido, que envergonhado não retrucaria. A confusão acabaria e a população que ali estaria observaria se dispersaria, somente uma pessoa ficava, o senhor. Tal homem de idade aproximaria do Uzumaki. — Você foi bem, rapaz. - elogiaria o shinobi. — Soube conduzir a situação muito bem, mas vejo em você um espaço para evoluir isso. - diria. — Aceita a oportunidade? - perguntaria com certa calma, mais até que o do jonin.

Se Yami aceitasse, o velho começaria a andar. — Venha comigo, aqui é muito aberto. - pediria para o homem. Seguindo ele, chegariam até a zona residencial de Kumogakure. Parariam diante de uma casa simples e modesta, era a casa do senhor. — O mundo vive em caos, observo isto desde que fui um ninja. O perigo deve ser combatido com calma, e vi em você um futuro para isso. - revelaria. — Agora, pode colocar-se em posição de meditação? - pediria. Assim que o Uzumaki ficasse na posição correta, ele colocaria a mão direita em sua cabeça. — Vamos ver como se saí nessa situação. - diria e nisso aplicaria um genjutsu no jonin. O cenário criado seria de uma guerra em Kumogakure, uma vila desconhecida invadindo. Havia uma tropa de inimigos entrando pelo portão e outra já infiltrada porém, havia ninjas de Kumo combatendo elas. Na cabeça do jonin a voz do velho surgiria. — Decida o que fazer. Ir ajudar seus aliados, ou evitar que mais inimigos entrem na vila? - o auxiliaria.

Considerações:
— Auto-explicativo. Decida o que fazer na situação. Se quiser usar algum jutsu ou modo, pode usar sem gastar chakra nem stamina, está numa ilusão afinal de contas.

Objetivos:
Especialidade em Calmaria: 2/5

@Tenzou
Post 2/5
Olsen
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário

Relâmpago das Nuvens

KUMOGAKURE NO SATO — Outono


[2/5]

Já era comum para o nobre rapaz que desconhecidos o auxiliassem no caminho para ascender como uma grande Shinobi. Yami assentiu com a cabeça para o senhor que o questionou. Após acompanhar o desconhecido e ser instruído a permanecer em posição de meditação em um tablado de madeira com uma almofada própria para isso no centro, um Genjutsu fora aplicado no Jonin.

Em um momento, as palavras do senhor lhe afagavam os ouvidos, no outro, o caos o rodeava. No cenário atual, Yami estava no meio de uma invasão a Aldeia da Nuvem. Era possível notar que o incidente acontecia simultâneamente em duas ofensivas. Uma infiltrada que já estava sendo combatida e outra que avançava contra os portões.

—— Levando em consideração a situação atual, enviarei dois clones para prestar auxílio as tropas que já estão a combater os oponentes infiltrados e irei pessoalmente tratar dos oponentes que avançam pelos portões. —— concluiu, após pensar brevemente. Em situações como essa, faz-se necessário uma rápida tomada de decisões além de, é claro, manter-se calmo e frio. Após a realização dos selos necessários, dois clones surgiram. —— Vocês já sabem o que fazer. Vão. —— ordenou, Yami. A grande Gunbai fora.empunhada pela destra e todos avançaram para suas devidas posições.


YAMI;
HP: [2000]; CK: [2450]; SP: [18m/s]; ST: [00|06];


Adendos;
— Vestimenta descritas na ficha.
— 209 palavras.
— Tópico iniciado com a finalidade de adquirir a Especialidade em Concentração.
— Perdão a demora. Estou tendo problemas com a internet. Não coloquei a descrição dos jutsus porque é um Genjutsu.

Itens;
Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Gunbai
Rank: A
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.

Bolsa de Armas (120)
;
— Kunais [5]: 05/05
— Shurikens [5]: 05/05
— Senbon [5]: 10/10
— Ampolas [5]: 05/05

— Total: 20/20


Usados;

--



Tenzou
Genin
Genin
Ver perfil do usuário

@RP CANCELADO, USUÁRIO RESETOU.

_______________________



念には念だ。悪く思え                    


                                                                                         Feelings are just that, feelings. Blame them.

DelRey
Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG Akatsuki (c) 2010 — 2019
Layout por Dorian Havilliard e Akeido.