Naruto RPG
Akatsuki
Não é o único, mas simplesmente o melhor!
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
Ano: 65DG
17/12/18 - 05/01/19
06/01/19 - 28/01/19
29/01/19 - 19/02/19
20/02/19 - 14/03/19
17 / 03 – Estamos precisando de novos mestres, graças a alta demanda de novos jogadores o grupo de mestre necessita urgente de novas inscrição, leia mais informações clicando aqui.

07 / 03 Seja bem-vindo ao novo tema do Akatsuki 2019, após o período de 48 Horas de aplicação e testes ele finalmente está funcional, no entanto muitas mudanças, alterações e fixações de bugs ainda ocorrerão, fiquem ligados e quaisquer problemas ou dúvidas entrem em contato com DelRey e Akeido.

11 / 03 O novo sistema de NPCs Nukenins foi finalmente lançado, ele já estava sendo usado através dos RPs da organização “A Ordem” que você poderá conferir clicando aqui e agora finalmente foi implementado através de regra para a futura estreia oficial que ocorrerá através de um evento mundial. Para conferir a regra nova clique aqui.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» Water spikes
Hoje à(s) 16:37 por Yamm

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 16:23 por Amhardt

» [Missões D] Jiiro
Hoje à(s) 16:21 por Amhardt

» [Compra de Técnicas] Angell Hyuuga
Hoje à(s) 16:17 por Angell

» [História] O Décimo Terceiro Solstício de Inverno
Hoje à(s) 16:06 por Agnes

» [Mudanças na Ficha] Angell Hyuuga
Hoje à(s) 15:56 por Angell

» [Treino] La Pantera
Hoje à(s) 15:48 por Haiszo

» [Solo] Eu não sei cozinhar, mas depois vejo se eu cozinho
Hoje à(s) 15:28 por Jeanne

» [Crônica] Males dos mares
Hoje à(s) 15:22 por Wølfgang

» [ CONCURSO ] Fanfics de Março!
Hoje à(s) 15:15 por Karma

» [Chamado] Fuga - Descrença
Hoje à(s) 15:14 por Kuro'

» [RP - Capitulo] Artes Manuais
Hoje à(s) 15:07 por Kazui



Escritório da Nanadaime Hokage [火影七大前]

Página 10 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Escritório da Nanadaime Hokage [火影七大前] em Qua 1 Ago - 17:42

Relembrando a primeira mensagem :



Uma estrutura de concreto que ergue muros em um formato circular com pelo menos uma dezena de metros em seu raio. Este, o prédio avermelhado que resguarda muitas informações preciosas do vilarejo, e no topo (segundo andar) um escritório em que o líder do vilarejo fica costumeiramente, trabalhando com toda a informação administrativa. Adentrando pela porta da frente, será possível ver uma bancada onde a assistente trabalha, permitindo ou não a passagem de visitantes. Subindo as escadas há um corredor e algumas salas, sendo que uma delas é o escritório da Nanadaime Hokage.

Assistente "Katarina":
Adendos:
→ Proibido travar combates neste tópico, sendo ele mais focado em interações com a Hokage;
→ Em sua ausência, Katarina poderá atuar em seu lugar.


Última edição por Hipátia em Dom 19 Ago - 21:11, editado 1 vez(es)

_______________________




Fama : 81
Hipátia
Nanadaime Hokage
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: Escritório da Nanadaime Hokage [火影七大前] em Qui 14 Fev - 18:47

Mokarzel fechou seus olhos, não como uma tentativa de ter suas córneas, ou pelo menos aquelas estruturas que lembravam ser córneas, serem lubrificadas. O tempo parou naquele instante para o jovem, que procurou em sua mente estratégias de integração e de desenvolvimento para seu time. Mokarzel havia passado muito tempo fora, muito tempo negligenciando seus pupilos, mas tentaria compensa-los pela sua negligencia nas próximas semanas.
- Sim, de fato, as equipes funcionam para nossas fraquezas sejam compensadas pelas forcas de nossos colegas. Muitos shinobis preferem manter a distancia, agirem sozinhos, etc. Mas essa é, em minha nada humilde opinião, a pior escolha para um shinobi. Bom... Porque não vamos até algum bar ou restaurante da vila, sentamos e conversamos mais sobre nossas habilidades, fraquezas, desejos, motivações... Vamos iniciar nosso trabalho de uma forma diferente, vamos fazer com que o Time 69 seja oficialmente o melhor de Konoha -.
Mokarzel esperaria a resposta de seus pupilos e então rumaria para fora do escritório, agradecendo, no processo, Katarina pelo auxilio.



HP: ❲ -- • -- ❳ CH: ❲ 1.175 • 1.175 ❳ ST: ❲ -- • -- ❳

Considerações”:
Aparência e Vestes típicas de shinobis da elite de Konoha.

Equipamentos”:
Primeira bolsa de armas: 8 Kunais (8), 16 Kibaku Fuuda (4), 4 Kemuridama (4), 4 Hakaridama (4).
Segunda bolsa de armas:
Jutsus Utilizados”:
--.[/b]

_______________________


As palavras são, em minha nada humilde opinião,
a nossa maior e inesgotável fonte de magia.


Fama : 000
Mokarzel
Shugonin Jūnishi
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Escritório da Nanadaime Hokage [火影七大前] em Qui 14 Fev - 19:16



Hatake Kai (ライフコブラ)
Sim, eu participei do Chunnin Shiken também. — Sorri para Akira e retomei minha atenção para as falas de Ging-sensei, que nos convidava a por as conversas em dia em algum restaurante próximo: um sábio movimento para nos conhecermos melhor em diversos aspectos: pessoais e militares. Acenei com a cabeça em confirmação ao convite e segui o mestre do time escadas abaixo. —Até mais, Katarina-sama, bom trabalho para você. — Disse sorrindo em despedida.

Ging-sensei, o que esteve fazendo esse tempo todo?
Considerações:
• Aparência, com bandana pendurada na cintura.
HP: 1400 1400 CH: 1600 1600 ST: 00 07

_______________________

https://i.imgur.com/3wShmhf.png

Fama : 24
Kai
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62506-f-hatake-kai https://www.narutorpgakatsuki.net/t62493-compra-de-tecnicas-hatake-kai

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Escritório da Nanadaime Hokage [火影七大前] em Qui 14 Fev - 19:30



Yamamoto Akira
やまもと あきら


- Ainda bem que não nos cruzamos por lá, se não esta situação de agora poderia ser constrangedora, haha. - Respondia ao meu mais novo - literalmente - companheiro de time. E nos primeiros minutos juntos algumas primeiras impressões já eram notadas por minha pessoa. Mokarzel parecia uma pessoa muito sagaz e com ambições interessantes para com o nosso time. Ao ouvi-lo, retirei as mãos dos bolsos já bastante animado fazendo um joínha na direção da dupla. - Agora estamos na mesma sintonia, Ging. Posso lhe chamar assim sem problemas?! Pois vamos nessa! - Logo acompanharia o grupo andando ao lado de ambos. - Ah... E Katarina, avise para a Nanadaime o que o nosso sensei acabou de falar aqui: Seremos o melhor time de Konoha. - Agora sim, por fim, sairia do escritório.

HP: ❲975 ✘ 975❳ CH: ❲975 ✘ 975❳ ST: ❲00 ✘ 05❳

Considerações:
A aparência é a mesma da ficha com o adicional do óculos presente na imagem no topo desse mesmo post.

Armas:
Bolsa Ninja com 20 espaços:

- 20 Kibaku Fuda
- 3 Hikaridama
- 2 Kemuridama
- 10 Kunais

Jutsus Utilizados:

_______________________



Fama : 26
Shiro
Tokubetsu Jonin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Escritório da Nanadaime Hokage [火影七大前] em Dom 17 Fev - 12:13

—— Hum, bom ponto, mas creio que não seja o momento de ser uma líder para vocês, não se afobe, ainda nem mesmo somos uma equipe oficial perante as leis de Konoha —— respondeu com um sorriso falso em seu rosto, mas disfarçado o suficiente para não revelar seu desprezo para aquela irrelevante fala, não acreditava que aquelas três meninas seriam suficiente para os planos de sua deusa, no entanto teria que guia-los para um único caminho de fortalecimento e então traze-los direto para a doutrinação da morte, juntamente as alcunhas dos demais cavaleiros do apocalipse.

Seguiram pela rua principal, tentando sempre soar um pouco rápida, para evitar demais atrasos. De frente ao gabinete solicitou entrada, desejando uma reunião com a Hokage.

Considerações:
→ Vestes como no avatar, mas sem o cachecol; Mask (escondida); 

Resumo: Olá.

10x senbons (05); 10x Kibaku Fuuda (02,5); Nuibari (10); 3x Kunai (03) = 20/20.

Item:

Nuibari
Rank:
S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Jutsus usados:
Todas as técnicas usadas.

Rukia: 2025/2025 2025/2025 00/07

_______________________



                                                                                    I will take what is mine with ice and blood.
All men must die, but we are not men.



Fama : 6
Rukia
Jonin | ANBU
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Escritório da Nanadaime Hokage [火影七大前] em Dom 17 Fev - 12:23


Begin

Dito e feito. Ginshu seguiu Rukia sem se importar com o fato da garota denominada com o Morgan experimentar seu tabaco, aliás algo atraía menina até a despeitada. Não sabia o que era. Ficaria ao lado da sua líder o tempo todo, queria saber como iria se desenrolar essa fase de sua história.

HP: 675/675 | CH: 1000/1000 | ST: 00/06 | SATETSU: 3000/2810


Importante.:
Considerações:
Aparência/vestes.  Cabaça está ao lado direito da cintura, oculta pelo manto assim como as roupas, bolsa de armas na parte detrás da cintura ao lado direito. Personagem está atenta a tudo em sua volta, pelo menos em seu campo de visão.

Vício [2/3] - saciarei no próximo post.
Jutsus utilizados:
Arsenal:
Recpt
Rank: C
Tipo: Comum
Descrição: Um pequeno jarro amarrado por um cinto ao lado direito da cintura de Ginshu. O jarro apesar de pequeno tem a capacidade de carregar 3000u de areia de ferro.

00 - 1 Hitai-Ate (Geralmente exposta na testa, abaixo do cabelo)
01 - 4 Zōketsugan
02 - 8 Kibaku Fuuda
02 - 10m Fio de Aço
05 - 5 Kemuridama
05 - 5 Kunai
05 - 5 Shuriken


_______________________




Fama : 17
Yasuke
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63550-f-ginshu#454952 https://www.narutorpgakatsuki.net/t63556-compra-de-tecnicas-baba#454996

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Escritório da Nanadaime Hokage [火影七大前] em Dom 17 Fev - 12:48



A companhia do mais recente time da folha finalmente se encontrava no gabinete da Nanadaime. Hitomi observou a líder tomar a frente, solicitando a licença para adentrar no recinto, e ao que a mesma o fez, a garota dos olhos esverdeados a acompanhou, afastando-se um pouco do restante do grupo ao que se distraiu analisando de forma mais abrangente a sala onde já havia estado em outro momento, mas que devido as circunstâncias da situação não pode explorar completamente —— Quem cuida da organização desse lugar? —— Murmurou em voz baixa ao se deparar com uma pilha de papeis maior até que a própria herdeira do rei dos mares.

Hitomi ; 275/275; 475/475; 0/5; 1/3; 1/3;

Considerações:
Aparência: Aparência de Hitomi. Vestimenta.

Vim daqui: https://www.narutorpgakatsuki.net/t65020-time-no-name-formacao
Bolsa de Armas:

Tōken: 01 (05)
Shurikens: 05 (05)
Kunais: 05 (05)
Kemuridamas: 05 (05)

Total: 20/20.
Item: Quantidade (Espaços).
Usados:
-


_______________________





                                                                                                         I have won every battle, yet somehow I'm losing the war.                      



Fama : 9
Summer
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64831-hozuki-hitomi-a-filha-dos-mares https://www.narutorpgakatsuki.net/t62023-compras-summer

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Escritório da Nanadaime Hokage [火影七大前] em Dom 17 Fev - 13:24

Morgan continuou seu caminhar com suavidade, colocando ambos seus braços às suas costas, adentrando o gabinete e posicionando-se a poucos centímetros das demais, esperando o desenrolar da apresentação.

Morgan; 975/975; 975/975; 0/7

Considerações:
Aparência: BB Fate; vestes & aparência

Gastos: nada

Buffs: nada

Post: defeito vício adquirido wuehpqwueh (to brincando)

Usados:

Misutikku - Desativado
Rank: --.
Descrição: O Misutikku (ミスティック, Mystic) é a primeira fase do poderoso doujutsu pertencente ao clã Wicca. Através dos olhos da magia o usuário se torna capaz de ver a aura humana, compreendendo-a de forma limitada, podendo, através disso, canalizar suas técnicas e maldições contra um alvo. Os poderes de um Wicca são totalmente dependentes de seu doujutsu, pois quando ativo seus olhos passam a receber a visão de seus deuses. As habilidades do Misutikku não se limitam a interpretação e alteração da aura humana, tal doujutsu é capaz de compreender cada ser que existe na natureza, podendo facilmente se comunicar com animais e até mesmo induzi-los a sua vontade e submissão. O Misutikku, com o passar do tempo, aprimora-se de acordo com a personalidade de seu usuário, sendo capaz de evoluir para um novo nível de poder, sendo conhecido, em lendas, como o olho condutor de “grande paz” ou “grande destruição”.


Magic Form - Desativado
Descrição: A magic form é a forma como os Wiccanos canalizam a sua aura através do corpo para não apenas se fortalecer, como também a manipular para usar suas técnicas e afins. Essa transformação possui três modos distintos, um para cada nível de seu doujutus, manifestando sua aura de acordo com seu nível de poder. Quando utilizada com o Misutikku a aura se estende a um metro do seu corpo na cor roxa, age como estivesse espalhada, descontrolada, provando a insuficiência das habilidades do ninja, no entanto, ainda é uma aura extremamente poderosa capaz de lhe oferecer um certo nível de proteção além de poder ser projetada em formas distintas para atingir seu oponente. Quando ativo, o usuário ganha mais um ponto em velocidade e força.
Bag (20):
02 - 8 Kibaku Fuuda
02 - 10m Fio de Aço
05 - 5 Kemuridama
05 - 5 Kunai
06 - 6 Shuriken
Total: 20/20

_______________________



Fama : 12
Amakaya
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64278-f-morgan-a-depravada https://www.narutorpgakatsuki.net/t64421-c-t-suprema

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Escritório da Nanadaime Hokage [火影七大前] em Dom 17 Fev - 16:42


­
­ Sem a Nanadaime, Katarina relaxava-se um pouco em seu serviço, tendo em vista que não havia quem cobrá-la. Poderia simplesmente fazer um pouco de seu trabalho, parar para almoçar, continuar, parar para dar um cochilo, e depois retomar. Essa variação em seu ritmo era quase que não intencional, mas ela simplesmente fazia o que seu corpo pedia para ser feito, sem maiores cobranças. Evidentemente, isso também fazia com que progredisse menos, mas não importava; seu salário seria o mesmo no fim do mês.

—— Eu cuido da organização desse lugar —— Respondia a indagação ouvida, em um tom de brincadeira seguido de um sorriso sereno. De trás da grande pilha de papéis, a figura feminina de cabelos azulados como o céu ressurgia revelando seu posto como ajudante da Hokage. Seus olhos pareciam contar quantos ninjas tinham lá, concluíndo que provavelmente se tratava de mais um time sendo formado nos recintos de Konohagakure. —— Que bom, mais um time se formando, heh? Nanadaime ficará feliz com isso, assim como ela fica quando um novo time se forma, pois isso significa que os membros estão interagindo entre si e ensinando uns aos outros, característica que revela um traço forte de que a vila está crescendo e prosperando —— Explicou, pegando um dos papéis e deixando-o em cima da bancada. Eles deveriam preencher aquilo, e a situação seria carimbada pela assistente que firmaria que o time estaria oficialmente concluído.

Considerações:
Esse post foi realizado com a NPC Katarina, a assistente da Hokage. Visual/roupas. Com isso, oficializem a equipe e postem na organização aqui.


_______________________




Fama : 81
Hipátia
Nanadaime Hokage
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Escritório da Nanadaime Hokage [火影七大前] em Dom 17 Fev - 17:58

O grupo de meninas tinha sua elegância natural, mas principalmente eram dotadas de uma beleza pura e única, que para muitos causaria tamanha inveja. Tomou a frente de todas as meninas, agindo daquela forma como uma verdadeira líder daquele bando —— Olá, me chamo Yuki Rukia, solicito que nossos nomes sejam devidamente assinalados como um time, sou de nível jounin e irei me responsabilizar pela vida de cada uma das três ninjas, no momento não possuímos um nome, mas em breve estarei feliz em relatar o sucesso e desempenho do time —— disse, com um sorriso em seu rosto, tentando a cada novo segundo aprimorar seus métodos de falsidade.

Yuki Hipátia não se encontrava, mas já conhecia aquela costumeira assistente que teria acompanhado a ninja até os dias atuais, sempre lidando de forma ágil com os assuntos da Hokage em sua devida ausência. Tirou do seu bolso uma pequena carta, aproximando-se mais da assistente e a entregando —— Entregue a Yuki quando ela retornar —— disse, entregando um relatório de seu desempenho ANBU nos últimos meses, quando finalmente tivesse tudo confirmado e devidamente assinado, Rukia solicitaria permissão para retirada dela, e das meninas que agora se afiliavam a ela.

—— O que acham de treinamos um pouco? Podemos acabar nos descobrindo melhor —— ofereceu.

Considerações:
→ Vestes como no avatar, mas sem o cachecol; Mask (escondida); 

Resumo: Olá.

10x senbons (05); 10x Kibaku Fuuda (02,5); Nuibari (10); 3x Kunai (03) = 20/20.

Item:

Nuibari
Rank:
S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Jutsus usados:
Todas as técnicas usadas.

Rukia: 2025/2025 2025/2025 00/07

_______________________



                                                                                    I will take what is mine with ice and blood.
All men must die, but we are not men.



Fama : 6
Rukia
Jonin | ANBU
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Escritório da Nanadaime Hokage [火影七大前] em Dom 17 Fev - 18:02


Begin

—— Bom, eu preciso fazer uma coisa antes, não pretendo demorar! —— Se adiantou e saiu em disparada, deveria fazer algo e sabia que não tinha muito tempo para tal. Ginshu se mostrou eufórica mas tinha um bom motivo —— eu encontro vocês! —— Exclamou enquanto continuava com sua corrida até um certo lugar.

HP: 675/675 | CH: 1000/1000 | ST: 00/06 | SATETSU: 3000/2810


Importante.:
Considerações:
Aparência/vestes.  Cabaça está ao lado direito da cintura, oculta pelo manto assim como as roupas, bolsa de armas na parte detrás da cintura ao lado direito. Personagem está atenta a tudo em sua volta, pelo menos em seu campo de visão.

Vício [2/3] - .
Jutsus utilizados:
Arsenal:
Recpt
Rank: C
Tipo: Comum
Descrição: Um pequeno jarro amarrado por um cinto ao lado direito da cintura de Ginshu. O jarro apesar de pequeno tem a capacidade de carregar 3000u de areia de ferro.

00 - 1 Hitai-Ate (Geralmente exposta na testa, abaixo do cabelo)
01 - 4 Zōketsugan
02 - 8 Kibaku Fuuda
02 - 10m Fio de Aço
05 - 5 Kemuridama
05 - 5 Kunai
05 - 5 Shuriken


_______________________




Fama : 17
Yasuke
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63550-f-ginshu#454952 https://www.narutorpgakatsuki.net/t63556-compra-de-tecnicas-baba#454996

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Escritório da Nanadaime Hokage [火影七大前] em Dom 17 Fev - 19:46



Hitomi havia falado em tom baixo e distraído, buscando de alguma forma evitar ser ouvida por quem quer que estivesse ali, mas aparentemente não havia se dado conta da presença daquela que se mostrou ser a assistente da Nanadaime, Katharina. Os olhos esverdeados da pequena Hōzuki contemplaram os lindos e glamourosos cabelos da moça, se encantando com as belas curvas da mesma, tão recatada e educada, não tinha uma maneira de não despertar o interesse da Assasina —— Mil perdões pela minha indelicadeza —— Desculpou-se ao que ouviu a assistente, curvando o tronco em uma demonstração de respeito. Todo o dialogo que se seguiu pareceu ser o suficiente, e quando Hitomi já se prontificava para responder ao convite de efetuar um treinamento, notou Ginshu se pronunciar, anunciando que teria de fazer algo antes, saindo rapidamente da presença do restante da equipe —— Estranho, né? —— Murmurou aguardando por saber qual seria o próximo passo, visto que se fosse dispensada iria se retirar e quem sabe realizar alguma missão, ou até mesmo um treinamento solitário dos quais realmente gostava, mas se o restante do time ainda tivesse o interesse de praticar não via problema algum em fazê-lo, por mais que um membro não estivesse presente.

Hitomi ; 275/275; 475/475; 0/5; 2/3; 2/3;

Considerações:
Aparência: Aparência de Hitomi. Vestimenta.

Vim daqui: https://www.narutorpgakatsuki.net/t65020-time-no-name-formacao
Bolsa de Armas:

Tōken: 01 (05)
Shurikens: 05 (05)
Kunais: 05 (05)
Kemuridamas: 05 (05)

Total: 20/20.
Item: Quantidade (Espaços).
Usados:
-


_______________________





                                                                                                         I have won every battle, yet somehow I'm losing the war.                      



Fama : 9
Summer
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64831-hozuki-hitomi-a-filha-dos-mares https://www.narutorpgakatsuki.net/t62023-compras-summer

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Escritório da Nanadaime Hokage [火影七大前] em Dom 17 Fev - 20:21

Morgan permaneceu neutra naquele recinto, enquanto a líder da equipa oficializava a burocracia. Sua atenção era desviada diversas vezes, distraindo-se com a decoração do local e tendo pouco apreço pela conversa estimulada pelas garotas.

— Tudo bem — respondeu, de braços cruzados, aceitando a proposta do treinamento. — Me arrisco a acreditar que ela não está muito bem do estômago — terminou, colocando-se em posição de partida, para caso Rukia desse o comando, seguisse-a.

Morgan; 975/975; 975/975; 0/7

Considerações:
Aparência: BB Fate; vestes & aparência

Gastos: nada

Buffs: nada

Post: nada

Usados:

Misutikku - Desativado
Rank: --.
Descrição: O Misutikku (ミスティック, Mystic) é a primeira fase do poderoso doujutsu pertencente ao clã Wicca. Através dos olhos da magia o usuário se torna capaz de ver a aura humana, compreendendo-a de forma limitada, podendo, através disso, canalizar suas técnicas e maldições contra um alvo. Os poderes de um Wicca são totalmente dependentes de seu doujutsu, pois quando ativo seus olhos passam a receber a visão de seus deuses. As habilidades do Misutikku não se limitam a interpretação e alteração da aura humana, tal doujutsu é capaz de compreender cada ser que existe na natureza, podendo facilmente se comunicar com animais e até mesmo induzi-los a sua vontade e submissão. O Misutikku, com o passar do tempo, aprimora-se de acordo com a personalidade de seu usuário, sendo capaz de evoluir para um novo nível de poder, sendo conhecido, em lendas, como o olho condutor de “grande paz” ou “grande destruição”.


Magic Form - Desativado
Descrição: A magic form é a forma como os Wiccanos canalizam a sua aura através do corpo para não apenas se fortalecer, como também a manipular para usar suas técnicas e afins. Essa transformação possui três modos distintos, um para cada nível de seu doujutus, manifestando sua aura de acordo com seu nível de poder. Quando utilizada com o Misutikku a aura se estende a um metro do seu corpo na cor roxa, age como estivesse espalhada, descontrolada, provando a insuficiência das habilidades do ninja, no entanto, ainda é uma aura extremamente poderosa capaz de lhe oferecer um certo nível de proteção além de poder ser projetada em formas distintas para atingir seu oponente. Quando ativo, o usuário ganha mais um ponto em velocidade e força.
Bag (20):
02 - 8 Kibaku Fuuda
02 - 10m Fio de Aço
05 - 5 Kemuridama
05 - 5 Kunai
06 - 6 Shuriken
Total: 20/20

_______________________



Fama : 12
Amakaya
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64278-f-morgan-a-depravada https://www.narutorpgakatsuki.net/t64421-c-t-suprema

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Escritório da Nanadaime Hokage [火影七大前] em Ter 19 Fev - 3:32

—— Solicito a presença de todas as três amanhã, no campo de treinamento, pela madrugada, testaremos nossas habilidades na ausência de demais ninjas de Konoha, dessa forma podemos nos manter informada sobre cada uma, mas não seremos alvos diretos de demais ninjas —— solicitou Rukia, retirando-se como as demais ninjas.

Considerações:
→ Vestes como no avatar, mas sem o cachecol; Mask (escondida); 

Resumo: Olá.

10x senbons (05); 10x Kibaku Fuuda (02,5); Nuibari (10); 3x Kunai (03) = 20/20.

Item:

Nuibari
Rank:
S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Jutsus usados:
Todas as técnicas usadas.

Rukia: 2025/2025 2025/2025 00/07

_______________________



                                                                                    I will take what is mine with ice and blood.
All men must die, but we are not men.



Fama : 6
Rukia
Jonin | ANBU
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Escritório da Nanadaime Hokage [火影七大前] em Sab 23 Fev - 17:33

Mokarzel adentrou ao edifício, revestido pelas marionetes que já haviam se tornado quase uma segunda pele para ele. Sem delongas, o Guardião, uma figura etérea e excêntrica, se dirigiu a assistente da Hokage - Boa tarde, Katarina. A Hokage se encontra? -.
Enquanto a conversa se desenrolava com a assistente, Mokarzel, com pressa para realizar tudo aquilo que planejava, realizou alguns selos e invocou um copia de si. O clone permaneceu no local, enquanto Mokarzel, revestido por suas marionetes, deixou o escritório.



HP: ❲ -- • -- ❳ CH: ❲ 2.175 • 2.225 ❳ ST: ❲ -- • -- ❳

Considerações”:
Aparência Dentro de Zenyatta e Vestes

-50 de chakra
600 de chakra deixados com o clone.

Logo dos Guardiões preso a cintura.
Equipamentos”:
Primeira bolsa de armas: 8 Kunais (8), 16 Kibaku Fuuda (4), 4 Kemuridama (4), 4 Hakaridama (4).

Segunda bolsa de Armas: 30 Senbons (15), 20 Kibaku Fuuda (5)
.

Terceira Bolsa de Armas: 4 Hyōrōgan (1), 4 Zōketsugan (1), 1 Tanto (2), 2 Hiaridama (2), 1 Makimono Pequeno (1), 2 Makimono Médio (6).

Colete: 3 Makimono Pequeno (3).

Marionetes: Primeira, Segunda, Terceira, Zenyatta, Fox e Eagle.

Os Múltiplos Braços de Shiva
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Os braços de Shiva são mecanismos tecnológicos que simulam dois pares de braços e só podem ser instalados em marionetes, sejam elas humanas ou não, mediante a procedimentos complexos de instalação. Esse equipamento aumenta a capacidade da marionete em combate devido a possibilidade de desferir mais ataques ou ações simultâneas.
Esse versátil mecanismo é feito de placas de metal em seu exterior e um emaranhado de fios condutores de chakra em seu interior, que se ligam ao núcleo da marionete ou aos fios de chakra que as controlam.

Habilidades/Mecanismos:

1. Um par de braços pode realizar por turno até sete selos, com velocidade de execução semelhante a de seu usuário. Caso exista a habilidade hábil em selos, será possível, no entanto, que apenas um dos braços faça uso dessa habilidade, deixando o outro livre.

2. Os demais bracos, que se movem com força e velocidade semelhante ao ninjutsu de seu usuário, são capazes de manusear armas, desferir socos ou realizar defesas.
Jutsus Utilizados”:


Eagle

Uma marionete pertencente a coleção Zoan, feita inteiramente de um metal cromado, com a estética de uma enorme águia. São três metros de altura e pelo menos cinco de largura quando a ave se encontra com suas asas abertas.

1. Essa marionete pode se transformar, passando de uma ave para uma espécie de meia armadura que reveste o peitoral de ua segunda marionete ou pessoa. A pessoa que é revestida pela marionete Eagle acaba por receber a estética de um anjo com asas de metal.
O uso desse mecanismo impede o uso dos mecanismos de Eagle, com exceção do mecanismo numero dois.
A pessoa ou marionete envolvida por Eagle pode usar seus poderes ou mecanismos sem restrições.

2. Eagle pode fazer com que a pessoa que faz uso de sua primeira habilidade possa voar por meio de suas asas. A velocidade de deslocamento no ar segue a regra da velocidade de deslocamento de marionetes de pequeno e médio porte (Um ponto superior ao do Ninjutsu do usuário).
Limite de quarta metros de altitude para os voos realizados por esse mecanismo.


3. Uma vez a cada dois turnos essa marionete pode lançar um projetil semelhante a um míssil. O projetil é lançado com força cinco, mas antes de atingir o local mirado, explode em meio a um impulso elétrico que detém força equivalente a um jutsu de rank B, raio de quinze metros a partir do epicentro da explosão e é capaz de paralisar o alvo atingido por um turno.
Limite de três projeteis armazenados e necessidade de repor por meio de um gasto de 10k.

4. Uma vez a cada dois turnos duas penas de metal podem ser laçadas com o bater de asas. As penas viajam em velocidade cinco em direção ao(s) alvo(s). O ataque parece inicialmente um lançamento convencional de uma lâmina, porem, pouco antes dos projéteis atingirem o local desejado, selos internos a arma são liberados, causando uma pequena explosão que libera no processo dez agulhas por pena. As agulhas avançam com velocidade três e essas, ao contrario dos lançadores, não tem um só direcionamento. A explosão dispersa as agulhas para todas as direções.
Esse mecanismo só pode ser utilizado três vezes por combate no máximo, sendo necessário a reposição do armamento posteriormente.

5. Escondidas entre as penas de metal se encontram compartimentos de armazenamento e de lançamento de agulhas, que permitem a marionete lançar, com força 4, dez agulhas por turno. As agulhas lançadas são limitadas a dez por turno e caso não possam ser recuperadas pelo usuário, deverão ser compradas e repostas.

Zenyatta.
Rank: S

Projetada para ser uma marionete que não só trouxesse poder e versatilidade a coleção de Ging, mas que também suprisse uma das maiores fraquezas dos mestres de marionetes, Zenyatta, uma marinete feita basicamente de metal, surgiu. A pérola da coleção de Ging e com estética semelhante a do personagem Zenyatta – Overwatch.

1. Essa marionete foi projetada para se moldar/vestir sobre uma segunda marionete ou humano, como se fosse uma armadura, que se molda ao corpo de seu portador. A pessoa que se encontra dentro da marionete pode usufruir da resistência dela para se proteger.
Esse mecanismo, por se moldar aos diferentes corpos, permitindo que aquele que dentro se encontra, use jutsus e técnicas normalmente, no entanto, marionetes que se encontrem dentro dessa, não poderão usufruir de seus mecanismos. O item “Braços de Shiva” não é recoberto pela marionete, de forma que pode ser usado normalmente.
Apesar de integrada a uma segunda marionete ou pessoa, essa marionete ainda detém a capacidade de ativar algum de seus outros mecanismos.


2. Ambos os braços desse Algoz possuem pequenas e diversas aberturas, capazes de disparar Senbons com força 4 em direção aos seus alvos. Essa marionete possue capacidade de armazenar até 80 unidades de senbons, que podem ser envenenadas caso o usuário possua capacidade para isso e o faça previamente.
Existe um limite de dez agulhas lançadas por turno.
Existe a necessidade de repor as agulhas caso essas não possam ser recuperadas.

3. Uma forte descarga ao longo da marionete provoca uma explosão de luz, que abrange todo seu corpo durante alguns segundos. A explosão, mais intensa do que as providas pelas granadas de luz convencionais, faz com que todos aqueles que a contemplem, mesmo que de forma parcial, por um misero segundo, acabem perdendo por tempo limitado a visão e sofrendo dores nos olhos que podem durar ao longo de dois turnos. A perda de visão ocorre apenas durante dois segundos e não afeta a pessoa contida dentro da marionete.
Esse mecanismo pode ser utilizado uma vez a cada dois turnos.

4. Ligado a carcaça dessa marionete, existem diversos e poderosos geradores de imãs. Os imãs podem ser usados para atrair armas e outros objetos metálicos de pequeno e médio porte que se encontram em um raio de quarenta metros.
As armas contornam o corpo da marionete, dando inicio a um quinto mecanismo.
As armas viajam com força cinco em direção a marionete e no caso de lâminas, essas tem sua extremidade pontiaguda orientadas na direção da marionete.
Caso as lâminas ou metais sejam contidos por alguém com força dois ou maior, o mecanismo não será capaz de atrair o objeto contido.

5. Quando as armas alcançam a marionete, as armas contornam seu corpo e podem então serem lançadas por um segundo mecanismo, que faz uso do poder do eletromagnetismo. Tal mecanismo exige o uso de cinquenta pontos de chakra para quer acionado.
A força de lançamento do mecanismo é 4 e esse lançamento é feito de forma não muito precisa, em um triangulo com quarenta e cinco graus. Apesar das lâminas não serem lançadas com precisão, o usuário da marionete pode decidir qual a direção do lançamento das armas, que novamente, descreverão uma área triangular com ângulo de noventa graus.

Primeira.
Rank: S
Tipo: Normal
1. Ambos os braços dessa marionete possuem dois pares de lâminas Katares, feitas de um metal condutor de chakra, com cinquenta centímetros de comprimento e poder referente a uma arma de Rank S. As laminas podem ser usadas para desferir cortes ou podem ser disparadas com força 5.
As laminas podem ser envenenadas caso o usuário possua capacidade para isso e o faça previamente.
Caso as laminas sejam lançadas e não exista a possibilidade do usuário reavê-las, será necessário o gasto de 2,5k para repor cada unidade de lamina, totalizando-se o gasto de 5k por braço.

2. Ambos os braços desse Algoz possuem pequenas e diversas aberturas, capazes de disparar Senbons com força 4 em direção aos seus alvos. Essa marionete possui capacidade de armazenar até 80 unidades de senbons, que podem ser envenenadas caso o usuário possua capacidade para isso e o faça previamente.
Existe um limite de dez agulhas lançadas por turno.
Existe a necessidade de repor as agulhas caso essas não possam ser recuperadas.

3. Todos os segmentos corpóreos dessa marionete (Mãos, Antebraços, Braços, Cabeça, Coxa Canela, Pé, Peito e Região Abdominal) são capazes de se soltar, revelando no processo, lâminas, até então ocultas, feitas do mesmo metal da Katar e presentes nas extremidades dos segmentos. As lâminas, de vinte centímetros, podem ser envenenadas caso o usuário possua capacidade para isso e o faça previamente.

4. A bocas e os braços dessa marionete são capazes de lançar chamas em um cone de dez metros de distancia, com base de dez metros. As chamas detêm poder equivalente a um jutsu de ranking B e só podem ser usadas uma vez por turno.

5. Essa marionete foi projetada para ter o melhor proveito em questão de aerodinâmica. Com um consumo de 50 pontos de chakra (sem redução), essa marionete ganha um adicional de um ponto de velocidade em seu deslocamento.

Segunda.
Rank: S
Tipo: Normal
1. Ambos os braços dessa marionete possuem dois pares de lâminas Katares, feitas de um metal condutor de chakra, com cinquenta centímetros de comprimento e poder referente a uma arma de Rank S. As laminas podem ser usadas para desferir cortes ou podem ser disparadas com força 5.
As laminas podem ser envenenadas caso o usuário possua capacidade para isso e o faça previamente.
Caso as laminas sejam lançadas e não exista a possibilidade do usuário reavê-las, será necessário o gasto de 2,5k para repor cada unidade de lamina, totalizando-se o gasto de 5k por braço.

2. Ambos os braços desse Algoz possuem pequenas e diversas aberturas, capazes de disparar Senbons com força 4 em direção aos seus alvos. Essa marionete possui capacidade de armazenar até 80 unidades de senbons, que podem ser envenenadas caso o usuário possua capacidade para isso e o faça previamente.
Existe um limite de dez agulhas lançadas por turno.
Existe a necessidade de repor as agulhas caso essas não possam ser recuperadas.

3. Todos os segmentos corpóreos dessa marionete (Mãos, Antebraços, Braços, Cabeça, Coxa Canela, Pé, Peito e Região Abdominal) são capazes de se soltar, revelando no processo, laminas, até então ocultas, feitas do mesmo metal da Katar e presentes nas extremidades d os segmentos. As lâminas podem ser envenenadas caso o usuário possua capacidade para isso e o faça previamente.

4. A bocas e os braços dessa marionete são capazes de lançar um liquido viscoso combustível em um cone de dez metros de distancia, com base de dez metros. O combustível é extremamente volátil, se adere a pele e a outras superfícies, não sendo possível remove-lo apenas com água, e aumenta a intensidade das explosões e fogos.
O estoque do combustível só permite que ele seja usado duas vezes por turno.

5. Essa marionete foi projetada para ter o melhor proveito em questão de aerodinâmica. Com um consumo de 50 pontos de chakra (sem redução), essa marionete ganha um adicional de um ponto de velocidade em seu deslocamento.

Terceira.
Rank: S
Tipo: Normal
1. Ambos os braços dessa marionete possuem dois pares de lâminas Katares, feitas de um metal condutor de chakra, com cinquenta centímetros de comprimento e poder referente a uma arma de Rank S. As laminas podem ser usadas para desferir cortes ou podem ser disparadas com força 5.
As laminas podem ser envenenadas caso o usuário possua capacidade para isso e o faça previamente.
Caso as laminas sejam lançadas e não exista a possibilidade do usuário reavê-las, será necessário o gasto de 2,5k para repor cada unidade de lamina, totalizando-se o gasto de 5k por braço.


2. Ambos os braços desse Algoz possuem pequenas e diversas aberturas, capazes de disparar Senbons com força 4 em direção aos seus alvos. Essa marionete possue capacidade de armazenar até 80 unidades de senbons, que podem ser envenenadas caso o usuário possua capacidade para isso e o faça previamente.
Existe um limite de dez agulhas lançadas por turno.
Existe a necessidade de repor as agulhas caso essas não possam ser recuperadas.

3. Todos os segmentos corpóreos dessa marionete (Mãos, Antebraços, Braços, Cabeça, Coxa Canela, Pé, Peito e Região Abdominal) são capazes de se soltar, revelando no processo, lâminas, até então ocultas, feitas do mesmo metal da Katar e presentes nas extremidades d os segmentos. As lâminas podem ser envenenadas caso o usuário possua capacidade para isso e o faça previamente.

4. A bocas e os braços dessa marionete são capazes de lançar um liquido combustível em um cone de dez metros de distancia, com base de dez metros. O combustível é extremamente volátil e aumenta a intensidade das explosões e fogos.
O estoque do combustível só permite que ele seja usado duas vezes por turno.


5. Essa marionete foi projetada para ter o melhor proveito em questão de aerodinâmica. Com um consumo de 50 pontos de chakra (sem redução), essa marionete ganha um adicional de um ponto de velocidade em seu deslocamento.

FOX
Rank: S

Uma marionete de padrões medianos, semelhante fisicamente as primeiras criações de Ging, os Algozes. A diferença visível dessa marionete para as outra, já citadas, é o porte de um dispositivo avançado, um rifle, com um metro e meio de extensão, também oculto por bandagens.
Fox é a marionete especializada em ataques a longa distancia, mas também consegue ser usada em combates de curta distancia muito bem.
Por debaixo dos trapos, Fox é revestida de um metal negro, que lhe concede certa camuflagem durante a noite.

1. 4. A bocas e os braços dessa marionete são capazes de lançar chamas em um cone de dez metros de distancia, com base de dez metros. As chamas detém poder equivalente a um jutsu de ranking B e só podem ser usadas uma vez por turno.

2. Fox porta duas adagas, lâminas com vinte e cinco centímetros e de coloração esverdeadas, feitas de metal condutor de chakra e possíveis de serem arremessadas em direção aos alvos com força 5 ou usadas em combate corpo a corpo com a mesma força.
Caso, após lançada, a lamina não possa ser recuperada, haverá um gasto de 5k para adquirir uma nova.

3. A armadura de Fox tem a capacidade de fazer com que essa marionete oculte a sua presença, assim como os usuários do Meisaigakure no Jutsu. A invisibilidade segue as regras do jutsu citado.
Haverá a necessidade de consumo de 50 pontos dechakra para a ativação da técnica.

4. Ambos os braços e a boca dessa marionete possuem pequenas e diversas aberturas, capazes de disparar Senbons com força 4 em direção aos seus alvos. Essa marionete possui capacidade de armazenar até 80 unidades de senbons, que podem ser envenenadas caso o usuário possua capacidade para isso e o faça previamente.
Existe um limite de dez agulhas lançadas por turno.
Existe a necessidade de repor as agulhas caso essas não possam ser recuperadas.

5. 5. Essa marionete foi projetada para ter o melhor proveito em questão de aerodinâmica. Com um consumo de 50 pontos de chakra (sem redução), essa marionete ganha um adicional de um ponto de velocidade em seu deslocamento.

_______________________


As palavras são, em minha nada humilde opinião,
a nossa maior e inesgotável fonte de magia.


Fama : 000
Mokarzel
Shugonin Jūnishi
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Escritório da Nanadaime Hokage [火影七大前] em Dom 24 Fev - 14:08


­
­ Remexendo uma mecha de seus cabelos azulados com o dedo indicador, fez uma rápida troca de olhares da planilha que analisava, para o rosto do homem, que dava lugar à uma réplica das sombras. —— Olá (?) sinto-lhe informar, mas a Nanadaime não está. Como posso ajudá-lo? —— Perguntou, disposta à sanar suas questões.

Considerações:
Esse post foi realizado com a NPC Katarina, a assistente da Hokage. Visual/roupas.

_______________________




Fama : 81
Hipátia
Nanadaime Hokage
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Escritório da Nanadaime Hokage [火影七大前] em Dom 24 Fev - 16:51

O clone adotou um ar pensativo; Mediante ao empecilho apresentado por Katarina, os planos do guardião deveriam ser alterados, porem aquela seria uma decisão que apenas o próprio Mokarzel poderia fazer. Aproveitando-se da situação, o clone logo questionou a mulher a respeito de questões de seu próprio interesse - Ah sim, bom... Eu vim anunciar a minha promoção para a Hokage e também me despedir... Mas ficarei mais alguns dias pela vila, então talvez eu consiga encontra-la.... Katarina, você sabe se existem ninjas foragidos de Konoha que ainda não foram capturados? Poderia me agraciar com a ficha desses indivíduos? -.



HP: ❲ -- • -- ❳ CH: ❲ 600 • 600 ❳ ST: ❲ -- • -- ❳

Considerações”:
Aparência Dentro de Zenyatta e Vestes

Clone.

Logo dos Guardiões preso a cintura.
Equipamentos”:
Primeira bolsa de armas: 8 Kunais (8), 16 Kibaku Fuuda (4), 4 Kemuridama (4), 4 Hakaridama (4).

Segunda bolsa de Armas: 30 Senbons (15), 20 Kibaku Fuuda (5)
.

Terceira Bolsa de Armas: 4 Hyōrōgan (1), 4 Zōketsugan (1), 1 Tanto (2), 2 Hiaridama (2), 1 Makimono Pequeno (1), 2 Makimono Médio (6).

Colete: 3 Makimono Pequeno (3).
Jutsus Utilizados”:
--.

_______________________


As palavras são, em minha nada humilde opinião,
a nossa maior e inesgotável fonte de magia.


Fama : 000
Mokarzel
Shugonin Jūnishi
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Escritório da Nanadaime Hokage [火影七大前] em Ter 26 Fev - 2:31


­
­ Vendo que o homem atingia a patente de guardião do fogo, só pôde parabenizá-lo —— Uau! parabéns! é um grande feito ser proclamado guardião do templo; exige-se muita responsabilidade. Você deseja a ficha dos fugitivos do vilarejo, certo? Pegue —— Rasgou as folhas de uma cópia do seu fichário, e deu ao rapaz.

Considerações:
Esse post foi realizado com a NPC Katarina, a assistente da Hokage. Visual/roupas. Deu as informações básicas de cada nukenin que fugiu constado nos registros de Konoha

_______________________




Fama : 81
Hipátia
Nanadaime Hokage
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Escritório da Nanadaime Hokage [火影七大前] em Qua 27 Fev - 13:25

Diante as congratulações, Mokarzel se limitou a se curvar ligeiramente em direção a mulher, agradecendo-a. Sem demoras, apanhou a folha que lhe fora concedido - Muito obrigado, isso será de grande ajuda -. Dobrando a folha em quatro, afim de guarda-la em sua bolsa, o clone pode então deixar o edifício, rumando em direção ao centro da comercial da cidade.



HP: ❲ -- • -- ❳ CH: ❲ 600 • 600 ❳ ST: ❲ -- • -- ❳

Considerações”:
Aparência Dentro de Zenyatta e Vestes

Clone.

Logo dos Guardiões preso a cintura.
Equipamentos”:
Primeira bolsa de armas: 8 Kunais (8), 16 Kibaku Fuuda (4), 4 Kemuridama (4), 4 Hakaridama (4).

Segunda bolsa de Armas: 30 Senbons (15), 20 Kibaku Fuuda (5)
.

Terceira Bolsa de Armas: 4 Hyōrōgan (1), 4 Zōketsugan (1), 1 Tanto (2), 2 Hiaridama (2), 1 Makimono Pequeno (1), 2 Makimono Médio (6).

Colete: 3 Makimono Pequeno (3).
Jutsus Utilizados”:
--.

_______________________


As palavras são, em minha nada humilde opinião,
a nossa maior e inesgotável fonte de magia.


Fama : 000
Mokarzel
Shugonin Jūnishi
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Escritório da Nanadaime Hokage [火影七大前] em Qui 28 Fev - 21:29



Yamamoto Akira
やまもと あきら


Após sair da casa do companheiro de time, rumei para a torre cheio de energia graças ao rámen delicioso que a sua mãe - presumo - havia preparado pra mim. Iria, novamente, falar com Kataria, porque depois do chunin shiken nunca mais vi nenhum sinal de nossa queridíssima Nanadaime. Estava prestes a entrar no Gabinete quando, de repente, esbarrava em alguém na entrada.

- Caralho, caralho, caralho e caralho. Olha por onde anda!

Passando a raiva, adentrava o local, perguntando na recepção se tinha alguma missão interessante disponível, dando-me uma resposta negativa. Logo virava as costas indo embora dali, quando algo realmente alentador era dito.

- Você é aluno de Mokarzel Ging não é?! Ele foi para o Centro da Vila, caso você queira encontrá-lo.

- COMO É?! Muito obrigado!

A emoção tomava conta dentro de mim. Ver o sensei na vila, um dos pouquíssimos vínculos de amizade que tinha, era deveras animador. E não deixaria a oportunidade de nos reunirmos por completo passar. Logo, correria feito louco atrás do mestre.

HP: ❲1325 ✘ 1325 ❳ CH: ❲1575 ✘ 1575❳ ST: ❲00 ✘ 05❳

Considerações:
A aparência é a mesma da ficha com o adicional do óculos presente na imagem no topo desse mesmo post.

Armas:
Bolsa Ninja com 20 espaços:

- 20 Kibaku Fuda
- 3 Hikaridama
- 2 Kemuridama
- 10 Kunais

Jutsus Utilizados:

_______________________



Fama : 26
Shiro
Tokubetsu Jonin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Escritório da Nanadaime Hokage [火影七大前] em Seg 11 Mar - 13:43


 ­ Chegou em Konoha ainda enquanto a lua sorria para o vilarejo, tímida a ponto de tornar sua metade ofuscada. A pequena governanta teria desistido de ir imediatamente para o gabinete, optando por primeiro rumar aos aposentos e descansar. No dia seguinte foi cedo. Apeteceu-se com uma xícara de café preparada nos moldes que só fazia utilizando seus aparatos e ingredientes, sendo esta impossível de ser consumida em outros lugares senão em Konoha. Para ela, isso significava estar em seu lar. A imagem de Mordred passava em sua cabeça, às vezes, lembrando-se das palavras que foram dirigidas a sua pessoa; e cerrava os punhos. Não esperava por aquilo. Seu objetivo de tornar-se mais forte era a coisa mais importante, sobretudo agora que a aliança estava encerrada. Havia de procurar por mais amostras, mesmo que isso pudesse significar a morte de alguns, visto que a horda dos Jashinistas poderia atacar a qualquer momento, pouco se sabia à respeito deste grupo que parecia adormecer por um tempo desde o último evento. Quando atacarão de novo?

 ­ Trilhou de sua casa até o escritório, sempre andando no centro da rua mas desta vez, utilizava o chapéu triangular com o símbolo de seu cargo estampado no centro, num artístico kanji. A baixinha em pouco tempo cruzaria algumas ruas até chegar na porta de vidro, abrindo-a vagarosamente com o olhar direcionado na altura dos olhos da menina de cabelos azulados. Era a primeira vez que se viam depois de sua viagem. —— Kat-chan, tudo bem? Como foram as coisas sem mim? —— Disse, entregando um sorriso juvenil e singelo. Elas conversaram por vinte minutos, até que comeram alguns bolinhos-de-chuva preparados pela própria, e só então subiu para o escritório de fato. Lá, via tudo nos conformes e ainda mais organizado do que encontrava-se quando saiu. Não haviam livros da prateleira em cima da mesa, não haviam marcas de água oriunda das xícaras que apoiava na mesa, nem mesmo marcas de sapato firmadas no carpete sobreposto ao piso de madeira. Suspirava, e era inundada com o cheiro do local que atravessava por seu corpo e reconfortando com sentimentos que só sentia ali. Estava em casa.

HP: 2250/2250 CH: 3475/3475 CHj: 0/300 ST: 00/10


Considerações:
Veste-se como nessa imagem, utiliza a Aisusōdo dentro de uma bainha em sua cintura, e Kubikiribōchō é posicionada diagonalmente nas costas, através de uma alça. Usa o chapéu de Hokage.

Encontra-se sentada em sua cadeira, com a porta aberta.

Usado:


Itens carregados:


Aisusōdo アイスソード [25]
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Considerada uma espada longa, possui 70cm de lâmina com 10cm de largura, e 1cm de espessura. Seu cabo é parecido com o de uma katana, preto, e sua lâmina possui a cor de metal polido, com um corte devidamente afiado. Ela é leve, e tem origem nas antiguidades do clã Yuki. Por muito tempo ficou escondida em uma casa que pertencia aos primeiros gerações de membros do clã, em uma região obscura do país da neve.
Habilidades/Mecanismos: • Primeiro mecanismo: A espada possui uma peculiaridade que só pode ser ativada por usuários de 氷遁, Hyōton; A soma de seu chakra elemental com essa espada tem o poder de congelar instantaneamente o que ela tocar, transformando-o num verdadeiro cristal de gelo, tão resistente quanto os jutsus comuns do elemento. Quando sua lâmina é tocada em algum objeto ou pessoa, a partir da região em que tocou começa-se a congelar as partículas de água da umidade do ar que mantem-se rente ao objeto, e uma crosta é formada em velocidade e força de jutsus rank S. Além de congelar o que tocar, este mecanismo atua também em longas distâncias efetuando congelamentos médios. Deste modo pode-se criar, num raio de vinte metros do usuário, crostas de gelo ou objetos que acrescem-se e englobam alvos em um tamanho máximo de 5x5x5 metros (altura, comprimento e largura). Obs: um (1) congelamento por turno; objetos congelados indeterminadamente no toque e corpos vivos somente o membro; são gastos 100 Ch por congelamento; os congelamentos feito à distância seguem a regra de manipulação, tendo somente o rank e força alterados.  
• Segundo mecanismo: A lâmina da espada pode ser prolongada com uma segunda lâmina feita de gelo, fina, e extremamente afiada. Sendo também possível criar esta segunda lâmina no meio da espada (perpendicular à lamina principal) em qualquer ponto da espada, e lançá-las como uma senbon em velocidade e força de manipulação rank C ou rank A gastando-se 100 de ch.


Nome do Item Kubikiribōchō [25]
Espécie: Lendário
Rank: S
Regra: Regenera 25% da espada a cada corte.
Descrição: A Kubikiribōchō (首斬り包丁; Lâmina do Executor) é uma espada enorme em forma de uma faca gigante de açougueiro, ganhando o título de "Espada de Cortar" (断刀, dantō). Como as outras armas que pertencem aos Sete Espadachins Ninja da Névoa, a espada é passada de geração em geração entre os membros do grupo. A lâmina em si tem dois recortes, um círculo próximo ao topo e um semi-circulo mais perto da alça, que se ajusta apropriadamente ao propósito da espada em decapitar, como demonstrado através do uso de Suigetsu Hōzuki. O último entalhe permite que uma alça possa ser enrolada em torno da arma, tornando-se mais fácil para o usuário poder carregá-la. Sua alça extremamente longa também pode ser usada para dar um auxílio adicional e depois ser recolocada sempre que necessário para o combate. No entanto, apesar de ser bem treinado, Suigetsu nota que o peso da lâmina pode ainda o cansar facilmente; um problema que Zabuza Momochi não tem.

Bolsa de Armas:

Bolsa 1 [17/20]:
02/02 – Dasshi Ollo – Esmalte de unha venenoso
03/03 – Jequiti Of Agony – Perfume
03/03 – Hinode from hell – Perfume
02/02 (10m) – Fio
08/08 – Kibaku fuuda
08/08 – Senbon
01/01 – Kunai
0.5/0.5 – The Green Fairy: Absinthe 


Bolsa 2 [20]:
05/05 – Kemuridama
02/02 – Zōketsugan
02/02 – Hyōrōgan
10/10 – Makibishi
04/04 – Hikaridama
08/08 – Shuriken

_______________________




Fama : 81
Hipátia
Nanadaime Hokage
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Escritório da Nanadaime Hokage [火影七大前] em Qui 14 Mar - 10:46




--- Hello, it's me

Araragi sairia da biblioteca tocado com os escritos históricos -- Vontade do fogo… -- colocaria uma bala na boca -- Seria fogo no rabo? -- Daria uma simples risadinha enquanto caminhava pelo vilarejo. Na sua caminhada veria novos estudantes formando times e animados para com o futuro -- “Talvez eu devesse treina minha irmã e a amiga dela…” -- Refletia a passos largos. Tempo se passou desde que viu a cena, agora já havia conseguido percorrer parte do trajeto e parado na frente do grande prédio vermelho.

Adentrou o ambiente e seguiu direto a sala do líder, iria solicitar uma autorização que permitisse treinar genin para o futuro da nação. Três batidas seriam dadas na portas antes de receber a confirmação para entrar, assim que obtivesse, adentrava e solicitaria -- Bom dia madames -- Curvou-se -- Gostaria de um carimbo pra treinar três pentelho para a vontade do fogo

HP: (1900• 1900) CH: (2100 • 2100) ST: (6 • 6)

leve em conta:

Aparencia:
→ Conhecimentos

Bolsas de armas:


bolsa 1 (20) escreveu:
Kunai7/7 (7)
Shuriken7/7 (7)
Hikaridama2/2 (2)
Kibaku Fuuda16/16 (4)

Fujaku Hishō Shōken
Rank: A
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra  efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.
• Para usufruir de suas habilidades, é necessário Perícia em Fuuton.
• É possível manipular correntes de vento livremente, tendo estes força equivalente a jutsu rank A e não gastando chakra para tal. Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário;
• Fuuton do usuário se utilizados através da espada tem seu rank acrescido em 1 exceto para técnicas de Rank S, que tem sua força aumentada em 100 pontos. Fuuton tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra.


_______________________

bank
私は愛のためにしますが、私が売っているとき、私の愛はお金です。
I do for love, but I'm sold, my love is money.
Akeido 2k18


Fama : 0
Jeanne
Jōnin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Escritório da Nanadaime Hokage [火影七大前] em Qui 14 Mar - 15:07


 ­ O olhar atencioso penetrava as letras de um pergaminho e era, instintivamente, assinado com três rabiscos de sua pena de galhofa. A tinta era preta, e automaticamente após marcar o papel com o selo que indicava a aceitação da Hokage para com aquelas petições, passava para o próximo. O trabalho de Hokage era árduo, mas necessário. Ora havia de passar um grande tempo assinando papéis, ora havia de lutar contra seres monstruosos e demoníacos. Numa pequena pausa após ter assinado diversos, pairou seu olhar na janela de vidro localizada alguns centímetros de suas costas, e fitou o horizonte. Eis que uma figura parecia direcionar seus passos até o grande gabinete, portanto aguardava pela visita com o braço descansando na mesa, e a palma de sua mão apoiada no queixo, sustentando o peso de sua cabeça. As três batidas na porta foram respondidas com o simples verbo já esperado. Tudo tao monótono. —— Entre.

 ­ Uma figura esbelta de cabelos escuros como os seus, entretanto com olhos cinzentos como a lua em dias nebulosos. Havia de perguntar quem era, mas com uma simples olhadela na ficha ninja que possuía em seu arsenal, atualizada pela sua assistente, saberia. Mas não tudo, evidentemente. Esse tipo de ação era comum para ter um controle sobre os ninjas que habitavam a folha, mas não havia de substituir um diálogo, onde pequenas e simples frases poderiam dizer — muitas vezes — mais informações do que haviam em suas fichas. —— Hoki Araragi. É um prazer conhecê-lo, como posso ajudar? —— E então ele respondeu sobre sua vontade de integrar um time, o que fez a pequena Hipátia surpreender-se. Confirmava que as fichas não diziam tudo; o garoto costumava ser tímido na academia ninja. —— Uma equipe? Interessante. Temos, atualmente, estes genins que ainda não integraram num time —— Disse, puxando o seu livreto e arrastando-o suavemente até o outro lado da mesa, para que Araragi se aproximasse e visse o rosto dos ninjas. Ele deveria dizer o nome dos que gostaria de treinar. —— Com isso, assinarei um papel e você levará para que eles também o assinem, okay? Então sua equipe estará oficializada.

HP: 2250/2250 CH: 3475/3475 CHj: 0/300 ST: 00/10


Considerações:
Veste-se como nessa imagem, utiliza a Aisusōdo dentro de uma bainha em sua cintura, e Kubikiribōchō é posicionada diagonalmente nas costas, através de uma alça. Usa o chapéu de Hokage.

Encontra-se sentada em sua cadeira, com a porta aberta.
Poste sua equipe aqui. Considere que você está vendo no livro o rosto e o nome dos três ninjas que integrarão na sua equipe.

Usado:


Itens carregados:


Aisusōdo アイスソード [25]
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Considerada uma espada longa, possui 70cm de lâmina com 10cm de largura, e 1cm de espessura. Seu cabo é parecido com o de uma katana, preto, e sua lâmina possui a cor de metal polido, com um corte devidamente afiado. Ela é leve, e tem origem nas antiguidades do clã Yuki. Por muito tempo ficou escondida em uma casa que pertencia aos primeiros gerações de membros do clã, em uma região obscura do país da neve.
Habilidades/Mecanismos: • Primeiro mecanismo: A espada possui uma peculiaridade que só pode ser ativada por usuários de 氷遁, Hyōton; A soma de seu chakra elemental com essa espada tem o poder de congelar instantaneamente o que ela tocar, transformando-o num verdadeiro cristal de gelo, tão resistente quanto os jutsus comuns do elemento. Quando sua lâmina é tocada em algum objeto ou pessoa, a partir da região em que tocou começa-se a congelar as partículas de água da umidade do ar que mantem-se rente ao objeto, e uma crosta é formada em velocidade e força de jutsus rank S. Além de congelar o que tocar, este mecanismo atua também em longas distâncias efetuando congelamentos médios. Deste modo pode-se criar, num raio de vinte metros do usuário, crostas de gelo ou objetos que acrescem-se e englobam alvos em um tamanho máximo de 5x5x5 metros (altura, comprimento e largura). Obs: um (1) congelamento por turno; objetos congelados indeterminadamente no toque e corpos vivos somente o membro; são gastos 100 Ch por congelamento; os congelamentos feito à distância seguem a regra de manipulação, tendo somente o rank e força alterados.  
• Segundo mecanismo: A lâmina da espada pode ser prolongada com uma segunda lâmina feita de gelo, fina, e extremamente afiada. Sendo também possível criar esta segunda lâmina no meio da espada (perpendicular à lamina principal) em qualquer ponto da espada, e lançá-las como uma senbon em velocidade e força de manipulação rank C ou rank A gastando-se 100 de ch.


Nome do Item Kubikiribōchō [25]
Espécie: Lendário
Rank: S
Regra: Regenera 25% da espada a cada corte.
Descrição: A Kubikiribōchō (首斬り包丁; Lâmina do Executor) é uma espada enorme em forma de uma faca gigante de açougueiro, ganhando o título de "Espada de Cortar" (断刀, dantō). Como as outras armas que pertencem aos Sete Espadachins Ninja da Névoa, a espada é passada de geração em geração entre os membros do grupo. A lâmina em si tem dois recortes, um círculo próximo ao topo e um semi-circulo mais perto da alça, que se ajusta apropriadamente ao propósito da espada em decapitar, como demonstrado através do uso de Suigetsu Hōzuki. O último entalhe permite que uma alça possa ser enrolada em torno da arma, tornando-se mais fácil para o usuário poder carregá-la. Sua alça extremamente longa também pode ser usada para dar um auxílio adicional e depois ser recolocada sempre que necessário para o combate. No entanto, apesar de ser bem treinado, Suigetsu nota que o peso da lâmina pode ainda o cansar facilmente; um problema que Zabuza Momochi não tem.

Bolsa de Armas:

Bolsa 1 [17/20]:
02/02 – Dasshi Ollo – Esmalte de unha venenoso
03/03 – Jequiti Of Agony – Perfume
03/03 – Hinode from hell – Perfume
02/02 (10m) – Fio
08/08 – Kibaku fuuda
08/08 – Senbon
01/01 – Kunai
0.5/0.5 – The Green Fairy: Absinthe 


Bolsa 2 [20]:
05/05 – Kemuridama
02/02 – Zōketsugan
02/02 – Hyōrōgan
10/10 – Makibishi
04/04 – Hikaridama
08/08 – Shuriken

_______________________




Fama : 81
Hipátia
Nanadaime Hokage
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Escritório da Nanadaime Hokage [火影七大前] em Qui 14 Mar - 15:47




--- Hello, it's me

O garoto hoki, com seu ar descontraído, adentrava os domínios da Sua líder para poder averiguar o livro cujo a mesma solicitou. Nele veria diversas informações básicas a respeito dos genins disponíveis para treinamentos -- Certo, verei quais dos pirralhos estão disponíveis e quais me agradam -- Olharia o livro folheando-o e vendo alguns dos candidatos, apesar de que sequer conhecia os mesmos até ver 2 figuras familiares -- Essas duas são interessantes, principalmente a de cabelo rosa… -- Seu semblante se mostrava sério enquanto tirava uma bala de menta de seu bolso -- Elá é minha irmã adotiva, não sei se seria correto, mas gostaria de treiná-la -- Abriria a embalagem e degustar o doce -- A do lado é sua amiga de infância, Ayase. Eu não convivi muito com ela devido a rotina ferrada do alto escalão, mas creio que posso lidar com ambas e a terceira vaga deverá ser preenchida no seu devido tempo... -- Araragi se escorou na mesa onde o destino da vila era decidiu, mantendo um semblante sério, levaria sua destra até a nuca para “tirar” o que incomodava.

Retiraria uma bala de morango do bolso e ofereceria a Hokage -- A senhorita devia elevar a glicose, afinal alivia um pouco o estresse -- Estenderia o doce para a menina, caso ela aceitasse, iria retribui com um simplório sorriso de irmão mais velho, caso contrário, deixaria na mesa e continuaria suas falácias -- Conhece algum Shugonin? Estou interessado nas culturas deles -- Aguardava olhando o ambiente e pensando sobre o que comer

HP: (1900• 1900) CH: (2100 • 2100) ST: (6 • 6)

leve em conta:

Aparencia:

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65432-fp-little-taste-of-flower
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65447-ficha-chinoike-sayuri#476307

Bolsas de armas:


bolsa 1 (20) escreveu:
Kunai7/7 (7)
Shuriken7/7 (7)
Hikaridama2/2 (2)
Kibaku Fuuda16/16 (4)

Fujaku Hishō Shōken
Rank: A
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra  efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.
• Para usufruir de suas habilidades, é necessário Perícia em Fuuton.
• É possível manipular correntes de vento livremente, tendo estes força equivalente a jutsu rank A e não gastando chakra para tal. Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário;
• Fuuton do usuário se utilizados através da espada tem seu rank acrescido em 1 exceto para técnicas de Rank S, que tem sua força aumentada em 100 pontos. Fuuton tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra.


_______________________

bank
私は愛のためにしますが、私が売っているとき、私の愛はお金です。
I do for love, but I'm sold, my love is money.
Akeido 2k18


Fama : 0
Jeanne
Jōnin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Escritório da Nanadaime Hokage [火影七大前] em Sex 15 Mar - 1:06


 ­ Consoante os nomes foram proferidos na boca do garoto, Hipátia somente assinalava um "sim" com a cabeça indicando que estava tudo bem. Não havia nenhuma restrição quanto suas escolhas. Sabia que era importante que times se formassem em prol de desenvolverem vínculos afetivos, isso tornava o vilarejo mais forte. A maior razão para isso era que, quando um laço pode ser rompido, os ninjas envolvidos nesse laço farão de tudo para salvar o companheiro, isto é, uma forma sábia de utilizar dos sentimentos alheios para alcançar o seu grande objetivo de tornar Konohagakure a mais poderosa vila. Então retirou a mão de seu queixo e fez uma pinça com seu dedo indicador e o dedão, pegando o doce de Araragi sem hesitar —— Uau, muito obrigado —— Sem querer, acabaria revelando um aspecto infantil de si mesma; simplesmente era apaixonada por glicose. Seus cafés eram muito açucarados, embalagens de chocolate podiam ser vistas no lixo de seu escritório, e Katarina havia de costumeiramente cozinhar pudins e cookies para a pequena Hokage deliciar-se. O rumo do diálogo mudava de modo repentino. —— Hum.. Guardião do Fogo? Não conheço pessoalmente. Mas eles são deveras importante para o País. Conhece a Vontade do Fogo? Ela é a forma de pensar que todos nós costumamos carregar, e a cultura deles está cirurgicamente ligada à ela. Um basicamente não vive sem o outro. Confesso que eu deveria saber mais sobre ela... —— Ficava então pensativa, não recordando-se de algum especialista no assunto. Mas ela possuía também a chama dentro de si. Desde que tornou-se Hokage, a vila passou a preencher o vazio em seu interior de não ter tido uma família, e com isso a Vontade do Fogo passou a queimar numa chama dentro de seu interior, tanto é que seu segundo maior objetivo era tornar esse vilarejo o melhor.

HP: 2250/2250 CH: 3475/3475 CHj: 0/300 ST: 00/10


Considerações:
Veste-se como nessa imagem, utiliza a Aisusōdo dentro de uma bainha em sua cintura, e Kubikiribōchō é posicionada diagonalmente nas costas, através de uma alça. Usa o chapéu de Hokage.

Encontra-se sentada em sua cadeira, com a porta aberta.
Poste sua equipe aqui.
Usado:


Itens carregados:


Aisusōdo アイスソード [25]
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Considerada uma espada longa, possui 70cm de lâmina com 10cm de largura, e 1cm de espessura. Seu cabo é parecido com o de uma katana, preto, e sua lâmina possui a cor de metal polido, com um corte devidamente afiado. Ela é leve, e tem origem nas antiguidades do clã Yuki. Por muito tempo ficou escondida em uma casa que pertencia aos primeiros gerações de membros do clã, em uma região obscura do país da neve.
Habilidades/Mecanismos: • Primeiro mecanismo: A espada possui uma peculiaridade que só pode ser ativada por usuários de 氷遁, Hyōton; A soma de seu chakra elemental com essa espada tem o poder de congelar instantaneamente o que ela tocar, transformando-o num verdadeiro cristal de gelo, tão resistente quanto os jutsus comuns do elemento. Quando sua lâmina é tocada em algum objeto ou pessoa, a partir da região em que tocou começa-se a congelar as partículas de água da umidade do ar que mantem-se rente ao objeto, e uma crosta é formada em velocidade e força de jutsus rank S. Além de congelar o que tocar, este mecanismo atua também em longas distâncias efetuando congelamentos médios. Deste modo pode-se criar, num raio de vinte metros do usuário, crostas de gelo ou objetos que acrescem-se e englobam alvos em um tamanho máximo de 5x5x5 metros (altura, comprimento e largura). Obs: um (1) congelamento por turno; objetos congelados indeterminadamente no toque e corpos vivos somente o membro; são gastos 100 Ch por congelamento; os congelamentos feito à distância seguem a regra de manipulação, tendo somente o rank e força alterados.  
• Segundo mecanismo: A lâmina da espada pode ser prolongada com uma segunda lâmina feita de gelo, fina, e extremamente afiada. Sendo também possível criar esta segunda lâmina no meio da espada (perpendicular à lamina principal) em qualquer ponto da espada, e lançá-las como uma senbon em velocidade e força de manipulação rank C ou rank A gastando-se 100 de ch.


Nome do Item Kubikiribōchō [25]
Espécie: Lendário
Rank: S
Regra: Regenera 25% da espada a cada corte.
Descrição: A Kubikiribōchō (首斬り包丁; Lâmina do Executor) é uma espada enorme em forma de uma faca gigante de açougueiro, ganhando o título de "Espada de Cortar" (断刀, dantō). Como as outras armas que pertencem aos Sete Espadachins Ninja da Névoa, a espada é passada de geração em geração entre os membros do grupo. A lâmina em si tem dois recortes, um círculo próximo ao topo e um semi-circulo mais perto da alça, que se ajusta apropriadamente ao propósito da espada em decapitar, como demonstrado através do uso de Suigetsu Hōzuki. O último entalhe permite que uma alça possa ser enrolada em torno da arma, tornando-se mais fácil para o usuário poder carregá-la. Sua alça extremamente longa também pode ser usada para dar um auxílio adicional e depois ser recolocada sempre que necessário para o combate. No entanto, apesar de ser bem treinado, Suigetsu nota que o peso da lâmina pode ainda o cansar facilmente; um problema que Zabuza Momochi não tem.

Bolsa de Armas:

Bolsa 1 [17/20]:
02/02 – Dasshi Ollo – Esmalte de unha venenoso
03/03 – Jequiti Of Agony – Perfume
03/03 – Hinode from hell – Perfume
02/02 (10m) – Fio
08/08 – Kibaku fuuda
08/08 – Senbon
01/01 – Kunai
0.5/0.5 – The Green Fairy: Absinthe 


Bolsa 2 [20]:
05/05 – Kemuridama
02/02 – Zōketsugan
02/02 – Hyōrōgan
10/10 – Makibishi
04/04 – Hikaridama
08/08 – Shuriken

_______________________




Fama : 81
Hipátia
Nanadaime Hokage
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Escritório da Nanadaime Hokage [火影七大前] em Sex 15 Mar - 16:23




--- Hello, it's me

Uma simples observação foi constatada, a forma como pegou o doce era um tanto fofa e diferente-- “Que idade ela tem?” -- Se questionava mentalmente. Pôs-se em pé, já que tava escorado na mesa, e colocou suas mãos nos bolsos -- Uma lástima -- Referiu-se a ausência de informações -- Acho que terei que encontrar um deles por aí, mas gostei da forma como colocou a vontade do fogo, pequena líder -- Repentinamente mudaria seu humor, voltando a versão mais brincalhona do que o costume -- Um dia eu te levo para tomar um sorvete e comer bolo. -- Tendo confirmado a assinatura da líder -- Agora hei de me retirar com o papel, afinal tenho uns pentelho para me divertir. -- Acenaria brevemente assim que sua saída fosse confirmada.

HP: (1900• 1900) CH: (2100 • 2100) ST: (6 • 6)

leve em conta:

Aparencia:

saindo assim q ter a resposta e tal

Bolsas de armas:


bolsa 1 (20) escreveu:
Kunai7/7 (7)
Shuriken7/7 (7)
Hikaridama2/2 (2)
Kibaku Fuuda16/16 (4)

Fujaku Hishō Shōken
Rank: A
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra  efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.
• Para usufruir de suas habilidades, é necessário Perícia em Fuuton.
• É possível manipular correntes de vento livremente, tendo estes força equivalente a jutsu rank A e não gastando chakra para tal. Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário;
• Fuuton do usuário se utilizados através da espada tem seu rank acrescido em 1 exceto para técnicas de Rank S, que tem sua força aumentada em 100 pontos. Fuuton tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra.


_______________________

bank
私は愛のためにしますが、私が売っているとき、私の愛はお金です。
I do for love, but I'm sold, my love is money.
Akeido 2k18


Fama : 0
Jeanne
Jōnin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Escritório da Nanadaime Hokage [火影七大前] em Sab 16 Mar - 0:35


 ­ Terminava o diálogo com um sorriso singelo e demonstrativo. Através dele, o garoto tinha a permissão de sair, caso não houvesse mais nada que desejasse tratar com sua pessoa, o que seria corroborado com a promessa dele levá-la para ingerir ainda mais glicose.  —— Aceito! —— Correspondeu. Mal sabia o quanto ela poderia ser devastadora quando o assunto era ingerir doces. Elevaria sua palma e balançaria seus dedos num aceno de despedida. Agora só restava voltar a suas tarefas, onde prosseguiria assinando papéis de suma importância para a organização do vilarejo o qual governava.

HP: 2250/2250 CH: 3475/3475 CHj: 0/300 ST: 00/10


Considerações:
Veste-se como nessa imagem, utiliza a Aisusōdo dentro de uma bainha em sua cintura, e Kubikiribōchō é posicionada diagonalmente nas costas, através de uma alça. Usa o chapéu de Hokage.

Encontra-se sentada em sua cadeira, com a porta aberta.

Itens carregados:


Aisusōdo アイスソード [25]
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Considerada uma espada longa, possui 70cm de lâmina com 10cm de largura, e 1cm de espessura. Seu cabo é parecido com o de uma katana, preto, e sua lâmina possui a cor de metal polido, com um corte devidamente afiado. Ela é leve, e tem origem nas antiguidades do clã Yuki. Por muito tempo ficou escondida em uma casa que pertencia aos primeiros gerações de membros do clã, em uma região obscura do país da neve.
Habilidades/Mecanismos: • Primeiro mecanismo: A espada possui uma peculiaridade que só pode ser ativada por usuários de 氷遁, Hyōton; A soma de seu chakra elemental com essa espada tem o poder de congelar instantaneamente o que ela tocar, transformando-o num verdadeiro cristal de gelo, tão resistente quanto os jutsus comuns do elemento. Quando sua lâmina é tocada em algum objeto ou pessoa, a partir da região em que tocou começa-se a congelar as partículas de água da umidade do ar que mantem-se rente ao objeto, e uma crosta é formada em velocidade e força de jutsus rank S. Além de congelar o que tocar, este mecanismo atua também em longas distâncias efetuando congelamentos médios. Deste modo pode-se criar, num raio de vinte metros do usuário, crostas de gelo ou objetos que acrescem-se e englobam alvos em um tamanho máximo de 5x5x5 metros (altura, comprimento e largura). Obs: um (1) congelamento por turno; objetos congelados indeterminadamente no toque e corpos vivos somente o membro; são gastos 100 Ch por congelamento; os congelamentos feito à distância seguem a regra de manipulação, tendo somente o rank e força alterados.  
• Segundo mecanismo: A lâmina da espada pode ser prolongada com uma segunda lâmina feita de gelo, fina, e extremamente afiada. Sendo também possível criar esta segunda lâmina no meio da espada (perpendicular à lamina principal) em qualquer ponto da espada, e lançá-las como uma senbon em velocidade e força de manipulação rank C ou rank A gastando-se 100 de ch.


Nome do Item Kubikiribōchō [25]
Espécie: Lendário
Rank: S
Regra: Regenera 25% da espada a cada corte.
Descrição: A Kubikiribōchō (首斬り包丁; Lâmina do Executor) é uma espada enorme em forma de uma faca gigante de açougueiro, ganhando o título de "Espada de Cortar" (断刀, dantō). Como as outras armas que pertencem aos Sete Espadachins Ninja da Névoa, a espada é passada de geração em geração entre os membros do grupo. A lâmina em si tem dois recortes, um círculo próximo ao topo e um semi-circulo mais perto da alça, que se ajusta apropriadamente ao propósito da espada em decapitar, como demonstrado através do uso de Suigetsu Hōzuki. O último entalhe permite que uma alça possa ser enrolada em torno da arma, tornando-se mais fácil para o usuário poder carregá-la. Sua alça extremamente longa também pode ser usada para dar um auxílio adicional e depois ser recolocada sempre que necessário para o combate. No entanto, apesar de ser bem treinado, Suigetsu nota que o peso da lâmina pode ainda o cansar facilmente; um problema que Zabuza Momochi não tem.

Bolsa de Armas:

Bolsa 1 [17/20]:
02/02 – Dasshi Ollo – Esmalte de unha venenoso
03/03 – Jequiti Of Agony – Perfume
03/03 – Hinode from hell – Perfume
02/02 (10m) – Fio
08/08 – Kibaku fuuda
08/08 – Senbon
01/01 – Kunai
0.5/0.5 – The Green Fairy: Absinthe 


Bolsa 2 [20]:
05/05 – Kemuridama
02/02 – Zōketsugan
02/02 – Hyōrōgan
10/10 – Makibishi
04/04 – Hikaridama
08/08 – Shuriken

_______________________




Fama : 81
Hipátia
Nanadaime Hokage
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Escritório da Nanadaime Hokage [火影七大前] em Sab 16 Mar - 14:40



Senju 'Hatake' Kai (ライフコブラ)
A situação não poderia se tornar mais estranha: um garoto de treze anos saltava entre prédios em direção ao gabinete da Hokage carregando em suas costas o que parecia ser uma espécie de casulo de madeira. Entrar pela porta da frente seria o procedimento padrão e também a forma mais respeitosa de entrar em contato com a líder da vila, mas algo me dizia que entrar lá carregando um corpo poderia gerar um tumulto desnecessário. Se observando da janela fosse possível averiguar que a sala estava vazia (exceto por Hipátia), eu saltaria até ela e com duas leves batidas anunciaria minha chegada. — Boa tarde, Nanadaime-sama. Faz tempo que não nos vemos. — Anunciaria assim que minha entrada fosse permitida. — Como está?
Considerações:
• Vestimentas, com bandana pendurada na cintura. Uma espécie de "casulo" de madeira composto de raízes está sendo carregado nas minhas costas, onde se encontra um corpo com Chakra Kyuin adquirido em minha missão mais recente.
Bolsa:
40 espaços [2 bolsas de arma]
• Kunais [01]
• Shurikens [02]
• Kibaku Fuuda [03]
• 9 metros de de fios de aço
• Hikaridama [02]
• Kemuridama [01]
• Hyorogan [01]
• Zoketsugan [02]
• Senbon [02]
HP: 1400 1400 CH: 2150 2150 ST: 00 06
-

_______________________

https://i.imgur.com/3wShmhf.png

Fama : 24
Kai
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62506-f-hatake-kai https://www.narutorpgakatsuki.net/t62493-compra-de-tecnicas-hatake-kai

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Escritório da Nanadaime Hokage [火影七大前] em Sab 16 Mar - 22:45


 ­ Ouvia um tênue som repetidor e oco vindo de alguns centímetros atrás de suas costas, que por sua vez encostava-se na cadeira encouraçada descansando sua coluna vertebral que sustentava sua musculatura. Olhou num relance, virando seu rosto não completamente, mas o bastante para que entrasse em suas visivas a figura de um garoto com cabelos grisalhos que parecia não adotar os modos convencionais de apresentar-se para a entidade mais alta do vilarejo. Não havia problemas com aquilo; somente achava um pouco engraçado. Antes de falar qualquer coisa, esticou o braço e pressionou o vidro com sua mão, arrastando-o para o lado esquerdo de modo a fazer a janela "correr" e abrir-se. —— Olá, Kai! Quanto tempo... Pode entrar. Eu estou bem, e você? —— Disse, com um risinho sendo esboçado no canto da boca. Hipátia era, às vezes, uma garota doce, sobretudo quando esquecia de todas as problemáticas do mundo. O que a fazia esquecer era o riso. Sua voz costumava ser séria, mas na situação atual ela era um pouco menos, entretanto espontânea. Ela sempre falava com um tom firme e forte, eloquente de uma governante. Agora aparentava mais como uma criança comum, ocupada com o dever de casa. Mas era só por aquele instante, e nada muito além daquilo; em todo mundo existe a faceta meiga que só se torna visível em situações muito específicas. E a razão disso tudo não era somente pela vinda estranha de Kai, mas porque ela lia um pergaminho um tanto engraçado minutos antes de sua presença: um pedido de permissão para firmar uma festa. Katarina iria fazer aniversário, e nada mais justo que seus familiares quererem organizar uma festa surpresa. Mas Hipátia não levava a sério, pois nunca antes havia feito algo do gênero. Bom, depois eu penso melhor nisso. —— Como posso ajudá-lo, Kai?

HP: 2250/2250 CH: 3475/3475 CHj: 0/300 ST: 00/10


Considerações:
Veste-se como nessa imagem, utiliza a Aisusōdo dentro de uma bainha em sua cintura, e Kubikiribōchō é posicionada diagonalmente nas costas, através de uma alça. Usa o chapéu de Hokage.

Encontra-se sentada em sua cadeira, com a porta aberta.

Itens carregados:


Aisusōdo アイスソード [25]
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Considerada uma espada longa, possui 70cm de lâmina com 10cm de largura, e 1cm de espessura. Seu cabo é parecido com o de uma katana, preto, e sua lâmina possui a cor de metal polido, com um corte devidamente afiado. Ela é leve, e tem origem nas antiguidades do clã Yuki. Por muito tempo ficou escondida em uma casa que pertencia aos primeiros gerações de membros do clã, em uma região obscura do país da neve.
Habilidades/Mecanismos: • Primeiro mecanismo: A espada possui uma peculiaridade que só pode ser ativada por usuários de 氷遁, Hyōton; A soma de seu chakra elemental com essa espada tem o poder de congelar instantaneamente o que ela tocar, transformando-o num verdadeiro cristal de gelo, tão resistente quanto os jutsus comuns do elemento. Quando sua lâmina é tocada em algum objeto ou pessoa, a partir da região em que tocou começa-se a congelar as partículas de água da umidade do ar que mantem-se rente ao objeto, e uma crosta é formada em velocidade e força de jutsus rank S. Além de congelar o que tocar, este mecanismo atua também em longas distâncias efetuando congelamentos médios. Deste modo pode-se criar, num raio de vinte metros do usuário, crostas de gelo ou objetos que acrescem-se e englobam alvos em um tamanho máximo de 5x5x5 metros (altura, comprimento e largura). Obs: um (1) congelamento por turno; objetos congelados indeterminadamente no toque e corpos vivos somente o membro; são gastos 100 Ch por congelamento; os congelamentos feito à distância seguem a regra de manipulação, tendo somente o rank e força alterados.  
• Segundo mecanismo: A lâmina da espada pode ser prolongada com uma segunda lâmina feita de gelo, fina, e extremamente afiada. Sendo também possível criar esta segunda lâmina no meio da espada (perpendicular à lamina principal) em qualquer ponto da espada, e lançá-las como uma senbon em velocidade e força de manipulação rank C ou rank A gastando-se 100 de ch.


Nome do Item Kubikiribōchō [25]
Espécie: Lendário
Rank: S
Regra: Regenera 25% da espada a cada corte.
Descrição: A Kubikiribōchō (首斬り包丁; Lâmina do Executor) é uma espada enorme em forma de uma faca gigante de açougueiro, ganhando o título de "Espada de Cortar" (断刀, dantō). Como as outras armas que pertencem aos Sete Espadachins Ninja da Névoa, a espada é passada de geração em geração entre os membros do grupo. A lâmina em si tem dois recortes, um círculo próximo ao topo e um semi-circulo mais perto da alça, que se ajusta apropriadamente ao propósito da espada em decapitar, como demonstrado através do uso de Suigetsu Hōzuki. O último entalhe permite que uma alça possa ser enrolada em torno da arma, tornando-se mais fácil para o usuário poder carregá-la. Sua alça extremamente longa também pode ser usada para dar um auxílio adicional e depois ser recolocada sempre que necessário para o combate. No entanto, apesar de ser bem treinado, Suigetsu nota que o peso da lâmina pode ainda o cansar facilmente; um problema que Zabuza Momochi não tem.

Bolsa de Armas:

Bolsa 1 [17/20]:
02/02 – Dasshi Ollo – Esmalte de unha venenoso
03/03 – Jequiti Of Agony – Perfume
03/03 – Hinode from hell – Perfume
02/02 (10m) – Fio
08/08 – Kibaku fuuda
08/08 – Senbon
01/01 – Kunai
0.5/0.5 – The Green Fairy: Absinthe 


Bolsa 2 [20]:
05/05 – Kemuridama
02/02 – Zōketsugan
02/02 – Hyōrōgan
10/10 – Makibishi
04/04 – Hikaridama
08/08 – Shuriken

_______________________




Fama : 81
Hipátia
Nanadaime Hokage
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Escritório da Nanadaime Hokage [火影七大前] em Sab 16 Mar - 23:31



Senju 'Hatake' Kai (ライフコブラ)
Já devia fazer quase um ano desde a última vez em que eu havia visto Hipátia, ainda durante os exames de graduação Chunnin. Retribui seu sorriso doce e adentrei calmamente para dentro da sala oval da líder da vila, prestando as devidas reverências assim que tocasse os pés no chão. — Desculpe entrar assim, Nanadaime-sama. Eu trago algo que talvez seja de interesse do setor de inteligência ou até mesmo científico da vila. — Com um simples gesto de dedos eu desprenderia o emaranhado de raízes de minhas costas e as largaria no chão, fazendo-as sumir lentamente para então revelar um corpo já sem vida.

Eu estive em missão recentemente e encontrei esse cara aqui. Ao que tudo indica, ele possui uma estranha habilidade de absorver chakra, então resolvi trazê-lo, pois acredito que você saiba melhor que eu o que deve ser feito. — Levantaria-me da posição agachada e me posicionaria em formato ereto, aguardando com uma expressão calma as palavras da Sétima.
Considerações:
• Vestimentas, com bandana pendurada na cintura. Uma espécie de "casulo" de madeira composto de raízes está sendo carregado nas minhas costas, onde se encontra um corpo com Chakra Kyuin adquirido em minha missão mais recente.
Bolsa:
40 espaços [2 bolsas de arma]
• Kunais [01]
• Shurikens [02]
• Kibaku Fuuda [03]
• 9 metros de de fios de aço
• Hikaridama [02]
• Kemuridama [01]
• Hyorogan [01]
• Zoketsugan [02]
• Senbon [02]
HP: 1400 1400 CH: 2150 2150 ST: 00 06
-

_______________________

https://i.imgur.com/3wShmhf.png

Fama : 24
Kai
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62506-f-hatake-kai https://www.narutorpgakatsuki.net/t62493-compra-de-tecnicas-hatake-kai

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Escritório da Nanadaime Hokage [火影七大前] em Sab 16 Mar - 23:59


 ­ A miúda figura das bochechas finas prestava atenção em Kai como se não houvesse mais nada de importante a ser tratado. E na verdade, não haviam muito; tudo o que ela precisava fazer no momento era continuar preenchendo alguns papéis à respeito de algumas missões efetuadas por ninjas, coisa que Katarina também podia fazer. Sentia vontade de colocar seus músculos para trabalhar, de alguma forma. Já fazia tempo que não lutava, e a garota gostava de lutar. Porém, quando sua força era exigida, somente havia de fazê-lo por vida ou morte, e simplesmente não podia falhar em situações como esta.

 ­ Espremeu os olhos e observou o cadáver, erguendo-se de sua cadeira —— Você disse absorver chakra? Talvez seja... Chakra Kyuin —— Era uma mera suposição, a sábia detinha um grande conhecimento sobre Kekkei Genkais e habilidades específicas. —— O que pretende fazer com ele? Se há uma pessoa que sabe mais sobre ciência nessa vila, é Chinoike Morpheusa. Talvez devesse levá-lo a ela, a não ser que queira que eu o examine —— Explicou, matutando em suas memórias os diálogos que teve com a garota dos cabelos róseos. Então, aproximou-se e olhou-o mais de perto. Uma DNA interessante. Para a individualista, seus instintos falavam mais alto e desejava ter em sua coleção uma pequena amostra sanguínea, coisa que falhou em fazer recentemente. Puxou, ao aproximar-se, o frasco e uma kunai, espetaria um pedaço da pele do cadáver, alocando o seu sangue dentro. —— Ficarei com isso, se não se importar.

HP: 2250/2250 CH: 3475/3475 CHj: 0/300 ST: 00/10


Considerações:
Veste-se como nessa imagem, utiliza a Aisusōdo dentro de uma bainha em sua cintura, e Kubikiribōchō é posicionada diagonalmente nas costas, através de uma alça. Usa o chapéu de Hokage.

Autoexplicativo.

Itens carregados:


Aisusōdo アイスソード [25]
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Considerada uma espada longa, possui 70cm de lâmina com 10cm de largura, e 1cm de espessura. Seu cabo é parecido com o de uma katana, preto, e sua lâmina possui a cor de metal polido, com um corte devidamente afiado. Ela é leve, e tem origem nas antiguidades do clã Yuki. Por muito tempo ficou escondida em uma casa que pertencia aos primeiros gerações de membros do clã, em uma região obscura do país da neve.
Habilidades/Mecanismos: • Primeiro mecanismo: A espada possui uma peculiaridade que só pode ser ativada por usuários de 氷遁, Hyōton; A soma de seu chakra elemental com essa espada tem o poder de congelar instantaneamente o que ela tocar, transformando-o num verdadeiro cristal de gelo, tão resistente quanto os jutsus comuns do elemento. Quando sua lâmina é tocada em algum objeto ou pessoa, a partir da região em que tocou começa-se a congelar as partículas de água da umidade do ar que mantem-se rente ao objeto, e uma crosta é formada em velocidade e força de jutsus rank S. Além de congelar o que tocar, este mecanismo atua também em longas distâncias efetuando congelamentos médios. Deste modo pode-se criar, num raio de vinte metros do usuário, crostas de gelo ou objetos que acrescem-se e englobam alvos em um tamanho máximo de 5x5x5 metros (altura, comprimento e largura). Obs: um (1) congelamento por turno; objetos congelados indeterminadamente no toque e corpos vivos somente o membro; são gastos 100 Ch por congelamento; os congelamentos feito à distância seguem a regra de manipulação, tendo somente o rank e força alterados.  
• Segundo mecanismo: A lâmina da espada pode ser prolongada com uma segunda lâmina feita de gelo, fina, e extremamente afiada. Sendo também possível criar esta segunda lâmina no meio da espada (perpendicular à lamina principal) em qualquer ponto da espada, e lançá-las como uma senbon em velocidade e força de manipulação rank C ou rank A gastando-se 100 de ch.


Nome do Item Kubikiribōchō [25]
Espécie: Lendário
Rank: S
Regra: Regenera 25% da espada a cada corte.
Descrição: A Kubikiribōchō (首斬り包丁; Lâmina do Executor) é uma espada enorme em forma de uma faca gigante de açougueiro, ganhando o título de "Espada de Cortar" (断刀, dantō). Como as outras armas que pertencem aos Sete Espadachins Ninja da Névoa, a espada é passada de geração em geração entre os membros do grupo. A lâmina em si tem dois recortes, um círculo próximo ao topo e um semi-circulo mais perto da alça, que se ajusta apropriadamente ao propósito da espada em decapitar, como demonstrado através do uso de Suigetsu Hōzuki. O último entalhe permite que uma alça possa ser enrolada em torno da arma, tornando-se mais fácil para o usuário poder carregá-la. Sua alça extremamente longa também pode ser usada para dar um auxílio adicional e depois ser recolocada sempre que necessário para o combate. No entanto, apesar de ser bem treinado, Suigetsu nota que o peso da lâmina pode ainda o cansar facilmente; um problema que Zabuza Momochi não tem.

Bolsa de Armas:

Bolsa 1 [17/20]:
02/02 – Dasshi Ollo – Esmalte de unha venenoso
03/03 – Jequiti Of Agony – Perfume
03/03 – Hinode from hell – Perfume
02/02 (10m) – Fio
08/08 – Kibaku fuuda
08/08 – Senbon
01/01 – Kunai
0.5/0.5 – The Green Fairy: Absinthe 


Bolsa 2 [20]:
05/05 – Kemuridama
02/02 – Zōketsugan
02/02 – Hyōrōgan
10/10 – Makibishi
04/04 – Hikaridama
08/08 – Shuriken

_______________________




Fama : 81
Hipátia
Nanadaime Hokage
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Escritório da Nanadaime Hokage [火影七大前]

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Página 10 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Você não pode responder aos tópicos neste fórum