Sobreviventes
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Missão] Hyouhaku.
Hoje à(s) 18:18 por Flare

» [Missão] Elion Addonai.
Hoje à(s) 18:18 por Flare

» [Ato] O vento que me acha o cabelo
Hoje à(s) 18:08 por Furino

» [Banco] LYNDALL, Iris
Hoje à(s) 18:04 por Iris

» [ Crônica ] O molde de um verdadeiro guerreiro
Hoje à(s) 18:02 por Shiro

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 18:01 por Flare

» [C.J] Dumas
Hoje à(s) 17:50 por Dumas

» [Solo] The night is dark and full of terrors
Hoje à(s) 17:40 por Amakusa

» Treino Fuyumi
Hoje à(s) 17:37 por Fuyumi

» 2) Solicitações de Missões
Hoje à(s) 17:34 por Flare


Escritório da Nanadaime Hokage [火影七大前]

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo


Relembrando a primeira mensagem :



Uma estrutura de concreto que ergue muros em um formato circular com pelo menos uma dezena de metros em seu raio. Este, o prédio avermelhado que resguarda muitas informações preciosas do vilarejo, e no topo (segundo andar) um escritório em que o líder do vilarejo fica costumeiramente, trabalhando com toda a informação administrativa. Adentrando pela porta da frente, será possível ver uma bancada onde a assistente trabalha, permitindo ou não a passagem de visitantes. Subindo as escadas há um corredor e algumas salas, sendo que uma delas é o escritório da Nanadaime Hokage.

Assistente "Katarina":
Adendos:
→ Proibido travar combates neste tópico, sendo ele mais focado em interações com a Hokage;
→ Em sua ausência, Katarina poderá atuar em seu lugar.


Última edição por Hipátia em 19.08.18 21:11, editado 1 vez(es)

_______________________

ー what do we say to the god of death?
avatar
Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage
Ver perfil do usuário


Ao comando de sua superior, Zenyatta então abriu a porta do escritório, adentrou ao mesmo, fechou a porta e então voltou a se virar para a garota que ocupava a cadeira de Hokage - Hakge-same, obrigado por me receber. Meu nome é Zenyatta, faço parte dos Jounins especiais da vila e também sou Kanchi -. As palavras do shinobi eram acompanhadas de uma longa reverencia.
Quando Zenyatta voltou a ficar em postura ereta, ele então se dirigiu a uma das cadeiras em frente a mesa da Hokage, onde se sentou e alinhou sua roupa, de forma a fazer com que sua aparência estivesse impecável. Logo após ter alinhado suas vestes, a garota lhe oferecera cubos de chocolate. Apesar da aparência apetitosa do doce, Zenyatta estava decidido a ser o mais formal possível - Agradeço, mas irei recusar -. O garoto limpa educadamente sua garganta, procurando palavras para usar em seu pedido - Bom... Hokage-sama, eu vim até aqui porque gostaria de pedir autorização de estudar os pergaminhos proibidos da vila... Eu tenho interesse em uma técnica um tanto... Exótica... Juinjutsus -. Zenyatta, que falava olhando para o achocolatado, de forma a não ter que encarar os olhos de sua superior enquanto fazia um pedido tão delicado quanto aquele, voltava agora a encarar a garoto para estudar sua reação.




HP: ❲ 1.225 • 1.225 ❳ CH: ❲ 1.525 • 1.525 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳ V: ❲ 02 • 03 ❳

Considerações”:
Vestes e aparência
-
-.
Equipamentos”:
Primeira bolsa de armas: 8 Kunais (8), 16 Kibaku Fuuda (4), 4 Kemuridama (4), 4 Hakaridama (4).
Segunda bolsa de armas:
Jutsus Utilizados”:
—.


avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário


Seguidamente, deu outra golada, sentindo o líquido quente e doce espalhar por sua língua e bochechas de forma rápida e prazerosa. A cafeína subia-lhe o cérebro aos poucos, de modo constante. Seu estado de agitação era cada vez mais perceptível, mas continha cada um de seus músculos na mesma postura de outrora. Fazia-o repetidamente, enquanto o garoto começou a se pronunciar. Kanchis são úteis. Talvez seria uma ideia interessante gerir turnos para que revesassem em sensoriamentos ao redor do vilarejo. Pensou, não trabalhando mais aquela ideia por ora. Ao fim de seus vocábulos, a governanta da aldeia pegou um dos cubos de trouxe para a boca numa mordida ── Tem certeza que não quer? ── Perguntou, mudando o assunto, aproveitando-se de que ele estava olhando para os mesmos. Juinjutsu... assim como o que eu tenho selado em mim. Olhou-o no fundo dos olhos e pronunciou de modo sugestivo ── Te recomendo ir na biblioteca que fica na avenida principal do vilarejo. É minha preferida. Diga que deseja frequentar a seção secreta, fornecendo minha autorização ── Informou, procurando estudar suas reações antes que de fato fizesse um bilhete autorizando a entrada do garoto. Não o conhecia profundamente, exceto pela sua ficha ninja e seu histórico nas missões em que havia feito. Esperou, e analisou.

HP: 1700/1700 CH: 2725/2725 ST: 00/09


Considerações:
→ Visual; Aisusōdo na cintura e Kubikiribōchō diagonalmente nas costas.

Itens:


Nome do Item Aisusōdo アイスソード
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Considerada uma espada longa, possui 70cm de lâmina com 10cm de largura, e 1cm de espessura. Seu cabo é parecido com o de uma katana, preto, e sua lâmina possui a cor de metal polido, com um corte devidamente afiado. Ela é leve, e tem origem nas antiguidades do clã Yuki. Por muito tempo ficou escondida em uma casa que pertencia aos primeiros gerações de membros do clã, em uma região obscura do país da neve.
Habilidades/Mecanismos: Primeiro mecanismo: A espada possui uma peculiaridade que só pode ser ativada por usuários de 氷遁, Hyōton; A soma de seu chakra elemental com essa espada tem o poder de congelar instantaneamente o que ela tocar, transformando-o num verdadeiro cristal de gelo, tão resistente quanto os jutsus comuns do elemento. Quando sua lâmina é tocada em algum objeto ou pessoa, a partir da região em que tocou começa-se a congelar as partículas de água da umidade do ar que mantem-se rente ao objeto, e uma crosta é formada em velocidade de jutsus rank S, caso o usuário emita o chakra suficiente para tal, sendo possível também diminuir o rank/velocidade de acordo com a quantidade de chakra empregada. Obs¹: 1 congelamento por turno; Obs²: Objetos indeterminadamente e corpos vivos somente o membro que tocar; Obs³: 100 Ch por congelamento.
Segundo mecanismo: A lâmina da espada pode ser prolongada com uma segunda lâmina feita de gelo, fina, e extremamente afiada. Sendo também possível criar esta segunda lâmina no meio da espada (perpendicular à lamina principal) em qualquer ponto da espada, e lançá-las como uma senbon (em velocidade de manipulação rank C) ou rank A gastando 100 de ch.

Nome do Item Kubikiribōchō
Espécie: Lendário
Rank: S
Regra: Regenera 25% da espada a cada corte.
Descrição: A Kubikiribōchō (首斬り包丁; Lâmina do Executor) é uma espada enorme em forma de uma faca gigante de açougueiro, ganhando o título de "Espada de Cortar" (断刀, dantō). Como as outras armas que pertencem aos Sete Espadachins Ninja da Névoa, a espada é passada de geração em geração entre os membros do grupo. A lâmina em si tem dois recortes, um círculo próximo ao topo e um semi-circulo mais perto da alça, que se ajusta apropriadamente ao propósito da espada em decapitar, como demonstrado através do uso de Suigetsu Hōzuki. O último entalhe permite que uma alça possa ser enrolada em torno da arma, tornando-se mais fácil para o usuário poder carregá-la. Sua alça extremamente longa também pode ser usada para dar um auxílio adicional e depois ser recolocada sempre que necessário para o combate. No entanto, apesar de ser bem treinado, Suigetsu nota que o peso da lâmina pode ainda o cansar facilmente; um problema que Zabuza Momochi não tem.
Bolsa de Armas:

Bolsa 1:
02/02 – Dasshi Ollo - Esmalte de unha venenoso
02/02 (10m) – fio
08/08 – kibaku fuuda
08/08 - senbon
05/05 - shuriken
05/05 - kunai


Bolsa 2:
05/05 - Kemuridama
02/02- Zōketsugan
02/02- Hyōrōgan
10/10 - Makibishi
04/04 - Hikaridama
08/08 - Shuriken
Usados:

Nada em especial

_______________________

ー what do we say to the god of death?
avatar
Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage
Ver perfil do usuário

Zenyatta estava certo que acabaria sendo repreendido por questionar a Hokage a respeito de assuntos tão delicados quanto aqueles. Se ela repreenderia o jovem, não demonstrava que o faria em um primeiro momento. Sentada, parecendo pesar, entre os goles da bebida achocolatada, o pedido do garoto "Ou talvez ela esteja apneas pensando qual será minha punição".
Zenyatta mantinha a compostura apesar de tudo e aguardava pela resposta, que não demorou a vim. O peito do garoto se encheu de ar, a alegria que ele sentia era visível, mesmo que externamente ele lutasse para manter a pose. Lutando para parecer o mais formal possível, mas com um sorriso no rosto, Zenyatta faz uma nova reverencia, ainda sentado, em agradecimento a sua superior - Obrigado Hokage-sama! Tenha certeza que eu irei usar os conhecimentos desses pergaminhos em prol de Konoha -. O jovem se levantou da cadeira e fez uma nova reverencia a garota - Com a sua licença, eu preciso muito ir. Marquei de auxiliar alguns genins em seu treinamento. Agradeço novamente pela confiança depositada em mim -. O jovem apanharia a autorização de sua superior quando esta estivesse pronta e sairia do escritório com certa pressa, louco para chegar ao lado de fora do prédio e acender seu cachimbo "Eu preciso muito parar de fumar. Eu não tinha condições nem de permanecer no escritório da Hokage sem fumar... Droga... O que será que ela pensa sobre tabagismo?". Zenyatta se arrastava pelas ruas de Konoha, segurando em suas mãos a autorização concedida pela Hokage, fumando e sorrindo - Que dia meus amigos... Que dia... -.




HP: ❲ 1.225 • 1.225 ❳ CH: ❲ 1.525 • 1.525 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳ V: ❲ 00 • 03 ❳

Considerações”:
Vestes e aparência
-
-.
Equipamentos”:
Primeira bolsa de armas: 8 Kunais (8), 16 Kibaku Fuuda (4), 4 Kemuridama (4), 4 Hakaridama (4).
Segunda bolsa de armas:
Jutsus Utilizados”:
—.


avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário


Depois daquilo, levantou-se e desceu a curta escadaria que interligava os dois andares. Passando rente ao local onde sua assistente ficava, pousou sua mão na bancada e disse encarando-a ── Katarina-chan, envie mensagem para Freya, Kurona e Nashiro. Faremos o teste amanhã, avise para virem vestindo máscaras ── E então, logo saiu do gabinete.

HP: 1700/1700 CH: 2725/2725 ST: 00/09


Considerações:
→ Visual; Aisusōdo na cintura e Kubikiribōchō diagonalmente nas costas.

Itens:


Nome do Item Aisusōdo アイスソード
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Considerada uma espada longa, possui 70cm de lâmina com 10cm de largura, e 1cm de espessura. Seu cabo é parecido com o de uma katana, preto, e sua lâmina possui a cor de metal polido, com um corte devidamente afiado. Ela é leve, e tem origem nas antiguidades do clã Yuki. Por muito tempo ficou escondida em uma casa que pertencia aos primeiros gerações de membros do clã, em uma região obscura do país da neve.
Habilidades/Mecanismos: Primeiro mecanismo: A espada possui uma peculiaridade que só pode ser ativada por usuários de 氷遁, Hyōton; A soma de seu chakra elemental com essa espada tem o poder de congelar instantaneamente o que ela tocar, transformando-o num verdadeiro cristal de gelo, tão resistente quanto os jutsus comuns do elemento. Quando sua lâmina é tocada em algum objeto ou pessoa, a partir da região em que tocou começa-se a congelar as partículas de água da umidade do ar que mantem-se rente ao objeto, e uma crosta é formada em velocidade de jutsus rank S, caso o usuário emita o chakra suficiente para tal, sendo possível também diminuir o rank/velocidade de acordo com a quantidade de chakra empregada. Obs¹: 1 congelamento por turno; Obs²: Objetos indeterminadamente e corpos vivos somente o membro que tocar; Obs³: 100 Ch por congelamento.
Segundo mecanismo: A lâmina da espada pode ser prolongada com uma segunda lâmina feita de gelo, fina, e extremamente afiada. Sendo também possível criar esta segunda lâmina no meio da espada (perpendicular à lamina principal) em qualquer ponto da espada, e lançá-las como uma senbon (em velocidade de manipulação rank C) ou rank A gastando 100 de ch.

Nome do Item Kubikiribōchō
Espécie: Lendário
Rank: S
Regra: Regenera 25% da espada a cada corte.
Descrição: A Kubikiribōchō (首斬り包丁; Lâmina do Executor) é uma espada enorme em forma de uma faca gigante de açougueiro, ganhando o título de "Espada de Cortar" (断刀, dantō). Como as outras armas que pertencem aos Sete Espadachins Ninja da Névoa, a espada é passada de geração em geração entre os membros do grupo. A lâmina em si tem dois recortes, um círculo próximo ao topo e um semi-circulo mais perto da alça, que se ajusta apropriadamente ao propósito da espada em decapitar, como demonstrado através do uso de Suigetsu Hōzuki. O último entalhe permite que uma alça possa ser enrolada em torno da arma, tornando-se mais fácil para o usuário poder carregá-la. Sua alça extremamente longa também pode ser usada para dar um auxílio adicional e depois ser recolocada sempre que necessário para o combate. No entanto, apesar de ser bem treinado, Suigetsu nota que o peso da lâmina pode ainda o cansar facilmente; um problema que Zabuza Momochi não tem.
Bolsa de Armas:

Bolsa 1:
02/02 – Dasshi Ollo - Esmalte de unha venenoso
02/02 (10m) – fio
08/08 – kibaku fuuda
08/08 - senbon
05/05 - shuriken
05/05 - kunai


Bolsa 2:
05/05 - Kemuridama
02/02- Zōketsugan
02/02- Hyōrōgan
10/10 - Makibishi
04/04 - Hikaridama
08/08 - Shuriken
Usados:

Nada em especial

_______________________

ー what do we say to the god of death?
avatar
Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage
Ver perfil do usuário


Num outro dia, acordou olhando para a janela e percebendo que as folhas alaranjadas das árvores estavam pra cair. O outono é mesmo fascinante. Fechou o punho e esfregou-o nos olhos repetidamente, e trocou sua roupa para iniciar o seu trabalho - que ultimamente não se preocupava muito com o horário. Alguns dias chegava atrasada, outros adiantada. Desde que fizesse tudo que tinha que fazer no dia, as horas não eram um problema. Poucos minutos de caminhada eram suficientes para sair da porta de sua casa, até a estrutura circular do gabinete. Puxou a maçaneta, vendo que a porta estava aberta. Katarina-chan já deve ter chego. Entrou, e após um breve diálogo costumeiro, subiu para o seu escritório munida de uma xícara de café e alguns biscoitos.

HP: 2150/2150 CH: 3175/3175 ST: 00/09


Considerações:
→ Visual; Aisusōdo na cintura e Kubikiribōchō diagonalmente nas costas.

Itens:


Nome do Item Aisusōdo アイスソード [25]
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Considerada uma espada longa, possui 70cm de lâmina com 10cm de largura, e 1cm de espessura. Seu cabo é parecido com o de uma katana, preto, e sua lâmina possui a cor de metal polido, com um corte devidamente afiado. Ela é leve, e tem origem nas antiguidades do clã Yuki. Por muito tempo ficou escondida em uma casa que pertencia aos primeiros gerações de membros do clã, em uma região obscura do país da neve.
Habilidades/Mecanismos: Primeiro mecanismo: A espada possui uma peculiaridade que só pode ser ativada por usuários de 氷遁, Hyōton; A soma de seu chakra elemental com essa espada tem o poder de congelar instantaneamente o que ela tocar, transformando-o num verdadeiro cristal de gelo, tão resistente quanto os jutsus comuns do elemento. Quando sua lâmina é tocada em algum objeto ou pessoa, a partir da região em que tocou começa-se a congelar as partículas de água da umidade do ar que mantem-se rente ao objeto, e uma crosta é formada em velocidade de jutsus rank S, caso o usuário emita o chakra suficiente para tal, sendo possível também diminuir o rank/velocidade de acordo com a quantidade de chakra empregada. Obs¹: 1 congelamento por turno; Obs²: Objetos indeterminadamente e corpos vivos somente o membro que tocar; Obs³: 100 Ch por congelamento.
Segundo mecanismo: A lâmina da espada pode ser prolongada com uma segunda lâmina feita de gelo, fina, e extremamente afiada. Sendo também possível criar esta segunda lâmina no meio da espada (perpendicular à lamina principal) em qualquer ponto da espada, e lançá-las como uma senbon (em velocidade de manipulação rank C) ou rank A gastando 100 de ch.

Nome do Item Kubikiribōchō [25]
Espécie: Lendário
Rank: S
Regra: Regenera 25% da espada a cada corte.
Descrição: A Kubikiribōchō (首斬り包丁; Lâmina do Executor) é uma espada enorme em forma de uma faca gigante de açougueiro, ganhando o título de "Espada de Cortar" (断刀, dantō). Como as outras armas que pertencem aos Sete Espadachins Ninja da Névoa, a espada é passada de geração em geração entre os membros do grupo. A lâmina em si tem dois recortes, um círculo próximo ao topo e um semi-circulo mais perto da alça, que se ajusta apropriadamente ao propósito da espada em decapitar, como demonstrado através do uso de Suigetsu Hōzuki. O último entalhe permite que uma alça possa ser enrolada em torno da arma, tornando-se mais fácil para o usuário poder carregá-la. Sua alça extremamente longa também pode ser usada para dar um auxílio adicional e depois ser recolocada sempre que necessário para o combate. No entanto, apesar de ser bem treinado, Suigetsu nota que o peso da lâmina pode ainda o cansar facilmente; um problema que Zabuza Momochi não tem.
Bolsa de Armas:

Bolsa 1 [17/20]:
02/02 – Dasshi Ollo - Esmalte de unha venenoso
03/03 - Jequiti Of Agony – Perfume
03/03 - Hinode from hell – Perfume
02/02 (10m) – fio
08/08 – kibaku fuuda
08/08 - senbon
01/01 – kunai  


Bolsa 2 [20]:
05/05 – Kemuridama
02/02- Zōketsugan
02/02- Hyōrōgan
10/10 – Makibishi
04/04 – Hikaridama
08/08 - Shuriken
Usados:

Nada em especial

_______________________

ー what do we say to the god of death?
avatar
Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage
Ver perfil do usuário

Após ter varridos Konoha a procura da Hokage, Zeyatta decidira procura-la no lugar que talvez fosse o mais obvio. Cansado e respirando com certa dificuldade, Zenyatta invadiu o prédio da lider da vila, ignorando guardas e assistentes "Eu sei que isso é rude, mas de acordo com os protocolos, assuntos como esses são urgentes, então... Que se dane a cordialidade".
Em frente a porta de madeira da Hokage, sendo perseguido pela sua assistente, assustada com toda a situação, Zenyatta desferiu um pesado golpe contra a madeira e sem mesmo esperar pela resposta, girou a maçaneta e adentrou no gabinete - Hokage-sama... Eu preciso relatar uma situação urgente... Existe nesse momento alguém dotado de grande poder perto dos portões da vila, senhora... Eu nunca senti a presença dessa pessoa na vila antes, então ela é definitivamente um estrangeiro... A senhora deveria mandar alguém investigar, nós podemos estar sobre risco de uma invasão -.



HP: ❲ 1.425 • 1.425 ❳ CH: ❲ 1.725 • 1.725 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳ V: ❲ 01 • 03 ❳

Considerações”:
Vestes e aparência
-
-.
Equipamentos”:
Primeira bolsa de armas: 8 Kunais (8), 16 Kibaku Fuuda (4), 4 Kemuridama (4), 4 Hakaridama (4).
Segunda bolsa de armas:
Jutsus Utilizados”:
—.


avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário


A forma indelicada que o sujeito entrou pôs o coração da pequena a acelerar. Ela, que repousava os olhos num imenso livro com os músculos relaxados e mente descontraída, ergueu-se da cadeira e trouxe sua mão ao cabo de sua lâmina. Permaneceu deste modo até que o rapaz arfante terminasse cada um de seus vocábulos. Certo, então não é um ataque direto ao gabinete. Suspirou, retornando para cadeira encouraçada de seu escritório, notando inclusive que havia se esquecido de ler a carta que por dias permaneceu lacrada. Abriu-a, ignorando o rapaz por alguns segundos, tentando verificar se a situação atual podia ter alguma relação com a carta, mas nada pôde concluir. ── Entendo. Mandarei uma de minhas ANBU para investigar. Preciso que você diga a ela o local onde esse chakra foi visto ── Dito isso, acionou a campainha que clamaria por sua assistente, mas não obteve resposta. Na verdade, olhou através do rapaz a sua frente e viu Katarina respirando, também ofegante, atrás dele. ── Katarina-chan, por favor, chame Nevasca pra cá imediatamente ── E então, voltou ao diálogo com o ninja sensorial. ── Só havia um destes chakras? E... ele era agressivo? ── Perguntou, visando descobrir mais sobre as impressões contidas.

HP: 2150/2150 CH: 3175/3175 ST: 00/09


Considerações:
→ Visual; Aisusōdo na cintura e Kubikiribōchō diagonalmente nas costas.
→ Enviada uma carta para Rukia chamando-a para comparecer no gabinete.

Itens:


Nome do Item Aisusōdo アイスソード [25]
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Considerada uma espada longa, possui 70cm de lâmina com 10cm de largura, e 1cm de espessura. Seu cabo é parecido com o de uma katana, preto, e sua lâmina possui a cor de metal polido, com um corte devidamente afiado. Ela é leve, e tem origem nas antiguidades do clã Yuki. Por muito tempo ficou escondida em uma casa que pertencia aos primeiros gerações de membros do clã, em uma região obscura do país da neve.
Habilidades/Mecanismos: Primeiro mecanismo: A espada possui uma peculiaridade que só pode ser ativada por usuários de 氷遁, Hyōton; A soma de seu chakra elemental com essa espada tem o poder de congelar instantaneamente o que ela tocar, transformando-o num verdadeiro cristal de gelo, tão resistente quanto os jutsus comuns do elemento. Quando sua lâmina é tocada em algum objeto ou pessoa, a partir da região em que tocou começa-se a congelar as partículas de água da umidade do ar que mantem-se rente ao objeto, e uma crosta é formada em velocidade de jutsus rank S, caso o usuário emita o chakra suficiente para tal, sendo possível também diminuir o rank/velocidade de acordo com a quantidade de chakra empregada. Obs¹: 1 congelamento por turno; Obs²: Objetos indeterminadamente e corpos vivos somente o membro que tocar; Obs³: 100 Ch por congelamento.
Segundo mecanismo: A lâmina da espada pode ser prolongada com uma segunda lâmina feita de gelo, fina, e extremamente afiada. Sendo também possível criar esta segunda lâmina no meio da espada (perpendicular à lamina principal) em qualquer ponto da espada, e lançá-las como uma senbon (em velocidade de manipulação rank C) ou rank A gastando 100 de ch.

Nome do Item Kubikiribōchō [25]
Espécie: Lendário
Rank: S
Regra: Regenera 25% da espada a cada corte.
Descrição: A Kubikiribōchō (首斬り包丁; Lâmina do Executor) é uma espada enorme em forma de uma faca gigante de açougueiro, ganhando o título de "Espada de Cortar" (断刀, dantō). Como as outras armas que pertencem aos Sete Espadachins Ninja da Névoa, a espada é passada de geração em geração entre os membros do grupo. A lâmina em si tem dois recortes, um círculo próximo ao topo e um semi-circulo mais perto da alça, que se ajusta apropriadamente ao propósito da espada em decapitar, como demonstrado através do uso de Suigetsu Hōzuki. O último entalhe permite que uma alça possa ser enrolada em torno da arma, tornando-se mais fácil para o usuário poder carregá-la. Sua alça extremamente longa também pode ser usada para dar um auxílio adicional e depois ser recolocada sempre que necessário para o combate. No entanto, apesar de ser bem treinado, Suigetsu nota que o peso da lâmina pode ainda o cansar facilmente; um problema que Zabuza Momochi não tem.
Bolsa de Armas:

Bolsa 1 [17/20]:
02/02 – Dasshi Ollo - Esmalte de unha venenoso
03/03 - Jequiti Of Agony – Perfume
03/03 - Hinode from hell – Perfume
02/02 (10m) – fio
08/08 – kibaku fuuda
08/08 - senbon
01/01 – kunai  


Bolsa 2 [20]:
05/05 – Kemuridama
02/02- Zōketsugan
02/02- Hyōrōgan
10/10 – Makibishi
04/04 – Hikaridama
08/08 - Shuriken
Usados:

Nada em especial

_______________________

ー what do we say to the god of death?
avatar
Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage
Ver perfil do usuário

O jovem, de pé no centro da sala, ficou a observar a Hokage tomando as providencias para que a investigação fosse iniciada "Um caçador da ANBU...". A atenção da garota logo recaia sobre Zenyatta novamente, que diante das perguntas, precisou refletir um pouco - Será um prazer poder auxiliar na investigação. Bom, agora que você me perguntou, haviam sim mais pessoas no local. O que mais me assustou foi a presença dessa pessoa, dotada de um chakra tão intenso e forte quanto o seu, senhora... Mas haviam outras duas pessoas... Uma com poder próximo ao meu e outra que não parecia para mim ser mais forte do que um chunnin -. Após uma breve pausa, o garoto retomou a retórica - Senhora, aquele chakra definitivamente não pertence a alguém pacifico e bem intencionado -.




HP: ❲ 1.425 • 1.425 ❳ CH: ❲ 1.725 • 1.725 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳ V: ❲ 02 • 03 ❳

Considerações”:
Vestes e aparência
-
-.
Equipamentos”:
Primeira bolsa de armas: 8 Kunais (8), 16 Kibaku Fuuda (4), 4 Kemuridama (4), 4 Hakaridama (4).
Segunda bolsa de armas:
Jutsus Utilizados”:
—.


avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário


Ao passo que ouvia os vocábulos, a tensão estabeleceu-se no ar e a Nanadaime demonstrou, inevitavelmente, um semblante preocupado e estressado. O que essas pessoas querem com Konoha? Trouxe a xícara de café para a boca e deu diversas goladas, terminando-a numa questão de segundos beirando a compulsividade. Podem ser invasores, podem ser Jashinistas, podem ser... Não carecia de hipóteses; era uma garota calculista. Era importante agir com cuidado numa situação como aquelas, e não seria precipitada em sair novamente da vila permitindo a brecha de serem atacados na retaguarda - como aconteceu no ultimo caso Jashinista. Mas fora essa questão, deixaria que Rukia-chan cuidasse do caso. ── Você foi bem, Zenyatta. Agradeço muito pela sua atenção com o sensoriamento ── Elogiou, trazendo suas costas no encosto da cadeira. ── Quer um café? Ou biscoitos? ── Empurrou a vasilha para o rapaz, esperando que ele pegasse e aproveitando da deixa para também mordiscar um deles. Haviam de esperar por Rukia.

HP: 2150/2150 CH: 3175/3175 ST: 00/09


Considerações:
→ Visual; Aisusōdo na cintura e Kubikiribōchō diagonalmente nas costas.
→ Enviada uma carta para Rukia chamando-a para comparecer no gabinete.

Itens:


Nome do Item Aisusōdo アイスソード [25]
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Considerada uma espada longa, possui 70cm de lâmina com 10cm de largura, e 1cm de espessura. Seu cabo é parecido com o de uma katana, preto, e sua lâmina possui a cor de metal polido, com um corte devidamente afiado. Ela é leve, e tem origem nas antiguidades do clã Yuki. Por muito tempo ficou escondida em uma casa que pertencia aos primeiros gerações de membros do clã, em uma região obscura do país da neve.
Habilidades/Mecanismos: Primeiro mecanismo: A espada possui uma peculiaridade que só pode ser ativada por usuários de 氷遁, Hyōton; A soma de seu chakra elemental com essa espada tem o poder de congelar instantaneamente o que ela tocar, transformando-o num verdadeiro cristal de gelo, tão resistente quanto os jutsus comuns do elemento. Quando sua lâmina é tocada em algum objeto ou pessoa, a partir da região em que tocou começa-se a congelar as partículas de água da umidade do ar que mantem-se rente ao objeto, e uma crosta é formada em velocidade de jutsus rank S, caso o usuário emita o chakra suficiente para tal, sendo possível também diminuir o rank/velocidade de acordo com a quantidade de chakra empregada. Obs¹: 1 congelamento por turno; Obs²: Objetos indeterminadamente e corpos vivos somente o membro que tocar; Obs³: 100 Ch por congelamento.
Segundo mecanismo: A lâmina da espada pode ser prolongada com uma segunda lâmina feita de gelo, fina, e extremamente afiada. Sendo também possível criar esta segunda lâmina no meio da espada (perpendicular à lamina principal) em qualquer ponto da espada, e lançá-las como uma senbon (em velocidade de manipulação rank C) ou rank A gastando 100 de ch.

Nome do Item Kubikiribōchō [25]
Espécie: Lendário
Rank: S
Regra: Regenera 25% da espada a cada corte.
Descrição: A Kubikiribōchō (首斬り包丁; Lâmina do Executor) é uma espada enorme em forma de uma faca gigante de açougueiro, ganhando o título de "Espada de Cortar" (断刀, dantō). Como as outras armas que pertencem aos Sete Espadachins Ninja da Névoa, a espada é passada de geração em geração entre os membros do grupo. A lâmina em si tem dois recortes, um círculo próximo ao topo e um semi-circulo mais perto da alça, que se ajusta apropriadamente ao propósito da espada em decapitar, como demonstrado através do uso de Suigetsu Hōzuki. O último entalhe permite que uma alça possa ser enrolada em torno da arma, tornando-se mais fácil para o usuário poder carregá-la. Sua alça extremamente longa também pode ser usada para dar um auxílio adicional e depois ser recolocada sempre que necessário para o combate. No entanto, apesar de ser bem treinado, Suigetsu nota que o peso da lâmina pode ainda o cansar facilmente; um problema que Zabuza Momochi não tem.
Bolsa de Armas:

Bolsa 1 [17/20]:
02/02 – Dasshi Ollo - Esmalte de unha venenoso
03/03 - Jequiti Of Agony – Perfume
03/03 - Hinode from hell – Perfume
02/02 (10m) – fio
08/08 – kibaku fuuda
08/08 - senbon
01/01 – kunai  


Bolsa 2 [20]:
05/05 – Kemuridama
02/02- Zōketsugan
02/02- Hyōrōgan
10/10 – Makibishi
04/04 – Hikaridama
08/08 - Shuriken
Usados:

Nada em especial

_______________________

ー what do we say to the god of death?
avatar
Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage
Ver perfil do usuário


Suas novas vestes lhe agradavam de forma especial, pareciam deixar seu corpo de certo modo mais sedutor e ousado, caminhava tranquilamente sobre os telhados de Konoha almejando alcançar somente um local: o gabinete, em meio a esse caminho um pombo correio lhe parou entregando-lhe um chamado, ironicamente a Hokage gostaria de vê-la. Apresou-se e logo chegou no gabinete, ignorando os guardas e pulando diretamente pela janela que estava aberta.

—— Olá, me chamou? —— perguntou.

Considerações:
→ Vestes; Mask; Resumo: TO JOGANDO, POSTEI DE QUALQUER JEITO AUSHAUS
10x senbons (05); 10x Kibaku Fuuda (02,5); Nuibari (10); 3x Kunai (03) = 20/20.

Item:

Nuibari
Rank:
S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Jutsus usados:
...

Rukia: 900/900 1375/1375 00/06

_______________________



神がおわしめすならば、                     
私には必ずや天罰が下るでしょう
                   


                                                                                    I don't have a method of stepping into the depths of your heart without getting it dirty

avatar
Jonin | ANBU
Jonin | ANBU
Ver perfil do usuário

O garoto fez uma breve reverencia a Hokage quando ela agradeceu pelos serviços prestados - Obrigado Hokage-sama, mas eu só fiz o meu trabalho e foi simplesmente sorte ou destino eu estar pela região naquele momento -. Zenyatta volta a apanhar de dentro de suas vestes o seu cachimbo, com um fumo praticamente intocável, com excessão de algumas folhas chamuscadas - Espero que a senhora não se importa, mas é meio que um vicio meu, senhora -. Zenyatta esperaria a autorização de sua superior para então colocar o cachimbo em seus lábios e o acender - Aceito um café, se não for muito incomodo -.
"Nevasca" chegará ao gabinete poucos minutos após ser convocada, o que impressionou o Jounin especial "Rápido, como é de se esperar de um caçador de elite". Zenyatta acena brevemente para o shinobi, mas volta sua atenção a sua superior em seguida - Bom, suspeito que não haverá mais tempo para o café -.




HP: ❲ 1.425 • 1.425 ❳ CH: ❲ 1.725 • 1.725 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳ V: ❲ 00 • 03 ❳

Considerações”:
Vestes e aparência
-
-.
Equipamentos”:
Primeira bolsa de armas: 8 Kunais (8), 16 Kibaku Fuuda (4), 4 Kemuridama (4), 4 Hakaridama (4).
Segunda bolsa de armas:
Jutsus Utilizados”:
—.


avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário


A velocidade com que a garota clamada chegou era impressionante. Não era importante cordialidades como passar pelos guardas e ademais efeitos burocráticos naquele momento, era uma situação de risco. ── Nevasca. Chamei sim, preciso que você investigue um chakra estranho que apareceu nos arredores do vilarejo. Este rapaz, Zenyatta, é um ninja com sensoriamento e pode te auxiliar no processo informando a localidade deles. ── Dizia com seus cotovelos apoiados na mesa, e num tom imperativo digno do seu cargo. ── Apressem-se, não sabemos quais são as intenções dos mesmos. ── Completou, dando a entender que já estariam liberados caso não houvessem mais dúvidas.

HP: 2150/2150 CH: 3175/3175 ST: 00/09


Considerações:
→ Visual; Aisusōdo na cintura e Kubikiribōchō diagonalmente nas costas.

Itens:


Nome do Item Aisusōdo アイスソード [25]
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Considerada uma espada longa, possui 70cm de lâmina com 10cm de largura, e 1cm de espessura. Seu cabo é parecido com o de uma katana, preto, e sua lâmina possui a cor de metal polido, com um corte devidamente afiado. Ela é leve, e tem origem nas antiguidades do clã Yuki. Por muito tempo ficou escondida em uma casa que pertencia aos primeiros gerações de membros do clã, em uma região obscura do país da neve.
Habilidades/Mecanismos: Primeiro mecanismo: A espada possui uma peculiaridade que só pode ser ativada por usuários de 氷遁, Hyōton; A soma de seu chakra elemental com essa espada tem o poder de congelar instantaneamente o que ela tocar, transformando-o num verdadeiro cristal de gelo, tão resistente quanto os jutsus comuns do elemento. Quando sua lâmina é tocada em algum objeto ou pessoa, a partir da região em que tocou começa-se a congelar as partículas de água da umidade do ar que mantem-se rente ao objeto, e uma crosta é formada em velocidade de jutsus rank S, caso o usuário emita o chakra suficiente para tal, sendo possível também diminuir o rank/velocidade de acordo com a quantidade de chakra empregada. Obs¹: 1 congelamento por turno; Obs²: Objetos indeterminadamente e corpos vivos somente o membro que tocar; Obs³: 100 Ch por congelamento.
Segundo mecanismo: A lâmina da espada pode ser prolongada com uma segunda lâmina feita de gelo, fina, e extremamente afiada. Sendo também possível criar esta segunda lâmina no meio da espada (perpendicular à lamina principal) em qualquer ponto da espada, e lançá-las como uma senbon (em velocidade de manipulação rank C) ou rank A gastando 100 de ch.

Nome do Item Kubikiribōchō [25]
Espécie: Lendário
Rank: S
Regra: Regenera 25% da espada a cada corte.
Descrição: A Kubikiribōchō (首斬り包丁; Lâmina do Executor) é uma espada enorme em forma de uma faca gigante de açougueiro, ganhando o título de "Espada de Cortar" (断刀, dantō). Como as outras armas que pertencem aos Sete Espadachins Ninja da Névoa, a espada é passada de geração em geração entre os membros do grupo. A lâmina em si tem dois recortes, um círculo próximo ao topo e um semi-circulo mais perto da alça, que se ajusta apropriadamente ao propósito da espada em decapitar, como demonstrado através do uso de Suigetsu Hōzuki. O último entalhe permite que uma alça possa ser enrolada em torno da arma, tornando-se mais fácil para o usuário poder carregá-la. Sua alça extremamente longa também pode ser usada para dar um auxílio adicional e depois ser recolocada sempre que necessário para o combate. No entanto, apesar de ser bem treinado, Suigetsu nota que o peso da lâmina pode ainda o cansar facilmente; um problema que Zabuza Momochi não tem.
Bolsa de Armas:

Bolsa 1 [17/20]:
02/02 – Dasshi Ollo - Esmalte de unha venenoso
03/03 - Jequiti Of Agony – Perfume
03/03 - Hinode from hell – Perfume
02/02 (10m) – fio
08/08 – kibaku fuuda
08/08 - senbon
01/01 – kunai  


Bolsa 2 [20]:
05/05 – Kemuridama
02/02- Zōketsugan
02/02- Hyōrōgan
10/10 – Makibishi
04/04 – Hikaridama
08/08 - Shuriken
Usados:

Nada em especial

_______________________

ー what do we say to the god of death?
avatar
Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage
Ver perfil do usuário


Informada foi de desconhecidos sobre nos arredores, recebendo logo após uma missão diretamente da própria Hokage Hipátia, a ninja não se negaria em realiza-lo, pois tinha considerações sobre a Yuki.

—— Eu tinha assuntos a tratar com você, mas posso ir sim, diga-me onde Zenyatta —— solicitou.

Considerações:
→ Vestes; Mask; Resumo: TO JOGANDO, POSTEI DE QUALQUER JEITO AUSHAUS
10x senbons (05); 10x Kibaku Fuuda (02,5); Nuibari (10); 3x Kunai (03) = 20/20.

Item:

Nuibari
Rank:
S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Jutsus usados:
...

Rukia: 900/900 1375/1375 00/06

_______________________



神がおわしめすならば、                     
私には必ずや天罰が下るでしょう
                   


                                                                                    I don't have a method of stepping into the depths of your heart without getting it dirty

avatar
Jonin | ANBU
Jonin | ANBU
Ver perfil do usuário

Zenyatta retira seu cachimbo da boca por um momento e reverencia novamente a Hokage, se despedindo assim da mesma. O garoto se dirigiu a porta - Vamos até os portões... Lá eu conseguirei dar a exata localização para você -. Sem demoras, Zenyatta saiu pelo portal do escritório e começou novamente uma corrida em direção aos portões da vila.



HP: ❲ 1.425 • 1.425 ❳ CH: ❲ 1.725 • 1.725 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳ V: ❲ 00 • 03 ❳

Considerações”:
Vestes e aparência
-
-.
Equipamentos”:
Primeira bolsa de armas: 8 Kunais (8), 16 Kibaku Fuuda (4), 4 Kemuridama (4), 4 Hakaridama (4).
Segunda bolsa de armas:
Jutsus Utilizados”:
—.


avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário


Segui-lo-ia.

Considerações:
→ Vestes; Mask; Resumo: TO JOGANDO, POSTEI DE QUALQUER JEITO AUSHAUS
10x senbons (05); 10x Kibaku Fuuda (02,5); Nuibari (10); 3x Kunai (03) = 20/20.

Item:

Nuibari
Rank:
S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Jutsus usados:
...

Rukia: 900/900 1375/1375 00/06

_______________________



神がおわしめすならば、                     
私には必ずや天罰が下るでしょう
                   


                                                                                    I don't have a method of stepping into the depths of your heart without getting it dirty

avatar
Jonin | ANBU
Jonin | ANBU
Ver perfil do usuário


Com a saída dos ninjas de seu escritório, a pequena Hokage permaneceu por mais algumas horas trabalhando com as burocracias do vilarejo. O ambiente estava tão sereno, que não parecia estar em um vilarejo tão movimentado como Konoha - o que não significava que não havia trabalho a fazer. Mas algo estava lhe incomodando; seus afazeres não estavam sendo muito produtivos. Acho que vou me movimentar um pouco. Levantou-se, e saiu repentinamente da estrutura.

HP: 2150/2150 CH: 3175/3175 ST: 00/09


Considerações:
→ Visual; Aisusōdo na cintura e Kubikiribōchō diagonalmente nas costas.

Itens:


Nome do Item Aisusōdo アイスソード [25]
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Considerada uma espada longa, possui 70cm de lâmina com 10cm de largura, e 1cm de espessura. Seu cabo é parecido com o de uma katana, preto, e sua lâmina possui a cor de metal polido, com um corte devidamente afiado. Ela é leve, e tem origem nas antiguidades do clã Yuki. Por muito tempo ficou escondida em uma casa que pertencia aos primeiros gerações de membros do clã, em uma região obscura do país da neve.
Habilidades/Mecanismos: Primeiro mecanismo: A espada possui uma peculiaridade que só pode ser ativada por usuários de 氷遁, Hyōton; A soma de seu chakra elemental com essa espada tem o poder de congelar instantaneamente o que ela tocar, transformando-o num verdadeiro cristal de gelo, tão resistente quanto os jutsus comuns do elemento. Quando sua lâmina é tocada em algum objeto ou pessoa, a partir da região em que tocou começa-se a congelar as partículas de água da umidade do ar que mantem-se rente ao objeto, e uma crosta é formada em velocidade de jutsus rank S, caso o usuário emita o chakra suficiente para tal, sendo possível também diminuir o rank/velocidade de acordo com a quantidade de chakra empregada. Obs¹: 1 congelamento por turno; Obs²: Objetos indeterminadamente e corpos vivos somente o membro que tocar; Obs³: 100 Ch por congelamento.
Segundo mecanismo: A lâmina da espada pode ser prolongada com uma segunda lâmina feita de gelo, fina, e extremamente afiada. Sendo também possível criar esta segunda lâmina no meio da espada (perpendicular à lamina principal) em qualquer ponto da espada, e lançá-las como uma senbon (em velocidade de manipulação rank C) ou rank A gastando 100 de ch.

Nome do Item Kubikiribōchō [25]
Espécie: Lendário
Rank: S
Regra: Regenera 25% da espada a cada corte.
Descrição: A Kubikiribōchō (首斬り包丁; Lâmina do Executor) é uma espada enorme em forma de uma faca gigante de açougueiro, ganhando o título de "Espada de Cortar" (断刀, dantō). Como as outras armas que pertencem aos Sete Espadachins Ninja da Névoa, a espada é passada de geração em geração entre os membros do grupo. A lâmina em si tem dois recortes, um círculo próximo ao topo e um semi-circulo mais perto da alça, que se ajusta apropriadamente ao propósito da espada em decapitar, como demonstrado através do uso de Suigetsu Hōzuki. O último entalhe permite que uma alça possa ser enrolada em torno da arma, tornando-se mais fácil para o usuário poder carregá-la. Sua alça extremamente longa também pode ser usada para dar um auxílio adicional e depois ser recolocada sempre que necessário para o combate. No entanto, apesar de ser bem treinado, Suigetsu nota que o peso da lâmina pode ainda o cansar facilmente; um problema que Zabuza Momochi não tem.
Bolsa de Armas:

Bolsa 1 [17/20]:
02/02 – Dasshi Ollo - Esmalte de unha venenoso
03/03 - Jequiti Of Agony – Perfume
03/03 - Hinode from hell – Perfume
02/02 (10m) – fio
08/08 – kibaku fuuda
08/08 - senbon
01/01 – kunai  


Bolsa 2 [20]:
05/05 – Kemuridama
02/02- Zōketsugan
02/02- Hyōrōgan
10/10 – Makibishi
04/04 – Hikaridama
08/08 - Shuriken
Usados:

Nada em especial

_______________________

ー what do we say to the god of death?
avatar
Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage
Ver perfil do usuário

Aquela seria a segunda visita de Zenyatta ao gabinete da Hokage naquele dia, mas dessa vez, o motivo da visita do jovem era totalmente diferente. Dentro do edifício, Zenyatta procuraria a assistente da Hokage, mulher que o shinobi sabia que poderia auxilia-lo - Boa tarde... Seu nome é Katarina, certo? Acho que eu preciso começar pedindo desculpas pela confusão que ocorreu mais cedo. O assunto que eu tinha para tratar com a Hokage era extremamente urgente... Bom, eu vim até aqui para perguntar se não existem genins que precisem de auxilio em seu treinamento... Eu ando pensando muito em como ajudar a vila e talvez essa tenha sido a melhor forma que eu encontrei de ajuda-la, sabe... Influenciar os mais novos, etc -. Zenyatta não sabia como a mulher receberia seus pedidos, mas estava confiante e demonstrava isso através de um grande sorriso estampado em sua face.



HP: ❲ 1.425 • 1.425 ❳ CH: ❲ 1.725 • 1.725 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳ V: ❲ 00 • 03 ❳

Considerações”:
Vestes e aparência
-
-.
Equipamentos”:
Primeira bolsa de armas: 8 Kunais (8), 16 Kibaku Fuuda (4), 4 Kemuridama (4), 4 Hakaridama (4).
Segunda bolsa de armas:
Jutsus Utilizados”:
—.


avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário


NPC - Katarina
────────

Esse é o louco que vi hoje cedo. Sua expressão de desgosto era iminente, mas tentava superá-la utilizando da sua facilidade de sorrir. Se havia recebido dos céus aquela genética fabulosa com o dom do sorriso, havia de usá-lo. Com ele estampado de orelha-a-orelha, ergueu-se e reverenciou o rapaz que acabou de entrar ── Boa tarde, como posso ajudá-lo? ── [...] Oh, talvez eu tenha me enganado sobre ele. Vamos ver, genins que ainda não possuem time? Enquanto pensava, folheava a ficha dos ninjas do vilarejo. ── Você pode conhecer estes aqui ── Disse, virando o caderno para o Jonin especial ── Enviarei uma mensagem a eles agora mesmo.──

Considerações:
Como não se tem ainda o consenso dos personagens no ON, a equipe é "prévia". Se eles toparem, pode voltar para efetivar a equipe. Os genins mencionados são @Kuzuki e @ChiLongQua


_______________________

ー what do we say to the god of death?
avatar
Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage
Ver perfil do usuário

Zenyatta apanhou com sua mão esquerda a ficha dos shinobis, que passou a estudar - Não conheço nenhum dos dois, mas... Eles parecem ter habilidades muito interessantes -. Com sua mão direita, Zenyatta ajeitou o cachimbo em seus lábios - Muito obrigado! Eu irei esperar aqui do lado, enquanto leio o relatório deles, tudo bem? -. Zenyatta sentou-se no chão, ao lado da mesa da secretaria, de pernas cruzadas e continuou a ler as fichas "Um deles é cego, que interessante... Esse será um time realmente diferenciado".



HP: ❲ 1.425 • 1.425 ❳ CH: ❲ 1.725 • 1.725 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳ V: ❲ 00 • 03 ❳

Considerações”:
Vestes e aparência
-
-.
Equipamentos”:
Primeira bolsa de armas: 8 Kunais (8), 16 Kibaku Fuuda (4), 4 Kemuridama (4), 4 Hakaridama (4).
Segunda bolsa de armas:
Jutsus Utilizados”:
—.


avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário



Makoto (誠, Sincerity)
Caminhei vagarosamente pelo vilarejo, observando o sol desejando partir, deixando-nos na escuridão da noite. Ia na direção do gabinete, mas me lembrei que a Hokage estava na academia há algumas horas atrás, talvez não estivesse lá agora. —— Bom, só há um jeito de saber. —— Continuei meu trajeto, sem me preocupar com coisas triviais, eventualmente ela estaria de volta lá, só me preocuparia em esperá-la.

Chegando ao gabinete, entrei no edifício e me dirigi até sua assistente. Um homem jazia sentado ao seu lado, folheando algumas fichas ou coisa parecida, tratei de ignorá-lo, vendo sua concentração na leitura. Olhei para a assistente e prossegui com o diálogo. —— Boa noite, a Hokage está?


Considerações:
• Aparência de Rimuru Tempest. Imagem para referência na ficha.
• Bandana no pescoço, como um colar.
• Bolsa de armas presa à cintura, na parte traseira.
• Máscara, caso não vestida, presa à lateral do cabelo.
Utilizado:
——
Equipamentos:

Arashi Kamen
Rank: S.
Descrição: Arashi Kamen (嵐仮面, Tempest Mask) é uma máscara única de madeira, sendo, no entanto, incrivelmente resistente. Possui fibras de chakra por toda sua extensão, o que explica sua rigidez e durabilidade. O item é portador de um selamento em seu núcleo, sendo este parte da máscara toda, sendo impossível desfazê-lo sem destruí-la. O selamento permite que o usuário se torne indetectável por um sensoriamento de chakra normal, sendo apenas possível fazê-lo por meio de dōjutsus ou kagura shingan, por ser mais preciso. O usuário gasta vinte pontos de chakra por turno para manter a habilidade.

Hip-Pouch:
06 Senbons [03]
04 Kunais [04]
08 Shurikens [08]
20 Kibaku Fuudas [05]
HP: 800| 800 CH: 800| 800 ST: 00| 09RC: 800

_______________________

avatar
ANBU Ne | Chunin
ANBU Ne | Chunin
Ver perfil do usuário


Com a psique livre da letargia que lhe afligiu num momento em que buscou respirar ar puro, encontrou-o num passeio com as duas ninjas na academia do vilarejo. Agora, retornava ao gabinete ainda naquela tarde; isto é, sua pausa durante o expediente não lhe conferiria o descanso para o resto do dia. Ainda tenho algumas coisas para terminar. Mas, não acelerou o passo. Pelo contrário: andava calmamente para a estrutura onde resolveria o restante das burocracias que exigiam somente da presença do mais alto cargo vigente.

Em poucos minutos, chegou e avistou duas figuras próximas da bancada onde a assistente trabalhava ── Zenyatta-san, Makoto-chan, como posso ajudá-los? ── Dizia enquanto prostrava-se também atrás do balcão. Buscou tecer as perguntas mais diretas para resolver o seus problemas de modo rápido e preciso.

HP: 2150/2150 CH: 3175/3175 ST: 00/09


Considerações:
→ Visual; Aisusōdo na cintura e Kubikiribōchō diagonalmente nas costas.

Itens:


Nome do Item Aisusōdo アイスソード [25]
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Considerada uma espada longa, possui 70cm de lâmina com 10cm de largura, e 1cm de espessura. Seu cabo é parecido com o de uma katana, preto, e sua lâmina possui a cor de metal polido, com um corte devidamente afiado. Ela é leve, e tem origem nas antiguidades do clã Yuki. Por muito tempo ficou escondida em uma casa que pertencia aos primeiros gerações de membros do clã, em uma região obscura do país da neve.
Habilidades/Mecanismos: Primeiro mecanismo: A espada possui uma peculiaridade que só pode ser ativada por usuários de 氷遁, Hyōton; A soma de seu chakra elemental com essa espada tem o poder de congelar instantaneamente o que ela tocar, transformando-o num verdadeiro cristal de gelo, tão resistente quanto os jutsus comuns do elemento. Quando sua lâmina é tocada em algum objeto ou pessoa, a partir da região em que tocou começa-se a congelar as partículas de água da umidade do ar que mantem-se rente ao objeto, e uma crosta é formada em velocidade de jutsus rank S, caso o usuário emita o chakra suficiente para tal, sendo possível também diminuir o rank/velocidade de acordo com a quantidade de chakra empregada. Obs¹: 1 congelamento por turno; Obs²: Objetos indeterminadamente e corpos vivos somente o membro que tocar; Obs³: 100 Ch por congelamento.
Segundo mecanismo: A lâmina da espada pode ser prolongada com uma segunda lâmina feita de gelo, fina, e extremamente afiada. Sendo também possível criar esta segunda lâmina no meio da espada (perpendicular à lamina principal) em qualquer ponto da espada, e lançá-las como uma senbon (em velocidade de manipulação rank C) ou rank A gastando 100 de ch.

Nome do Item Kubikiribōchō [25]
Espécie: Lendário
Rank: S
Regra: Regenera 25% da espada a cada corte.
Descrição: A Kubikiribōchō (首斬り包丁; Lâmina do Executor) é uma espada enorme em forma de uma faca gigante de açougueiro, ganhando o título de "Espada de Cortar" (断刀, dantō). Como as outras armas que pertencem aos Sete Espadachins Ninja da Névoa, a espada é passada de geração em geração entre os membros do grupo. A lâmina em si tem dois recortes, um círculo próximo ao topo e um semi-circulo mais perto da alça, que se ajusta apropriadamente ao propósito da espada em decapitar, como demonstrado através do uso de Suigetsu Hōzuki. O último entalhe permite que uma alça possa ser enrolada em torno da arma, tornando-se mais fácil para o usuário poder carregá-la. Sua alça extremamente longa também pode ser usada para dar um auxílio adicional e depois ser recolocada sempre que necessário para o combate. No entanto, apesar de ser bem treinado, Suigetsu nota que o peso da lâmina pode ainda o cansar facilmente; um problema que Zabuza Momochi não tem.
Bolsa de Armas:

Bolsa 1 [17/20]:
02/02 – Dasshi Ollo - Esmalte de unha venenoso
03/03 - Jequiti Of Agony – Perfume
03/03 - Hinode from hell – Perfume
02/02 (10m) – fio
08/08 – kibaku fuuda
08/08 - senbon
01/01 – kunai  


Bolsa 2 [20]:
05/05 – Kemuridama
02/02- Zōketsugan
02/02- Hyōrōgan
10/10 – Makibishi
04/04 – Hikaridama
08/08 - Shuriken
Usados:

Nada em especial

_______________________

ー what do we say to the god of death?
avatar
Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage
Ver perfil do usuário



Makoto (誠, Sincerity)
O homem sentado ao chão parecia realmente concentrado no que fazia, já que seus olhares estavam fixados nas fichas as quais ele lia tão vigorosamente. Antes que a assistente pudesse me responder algo, ouvi um som, a porta se abriu atrás de mim, fazendo com que me virasse de imediato. Hipátia havia retornado ao gabinete, chamando rapidamente a atenção. —— Boa noite, Hipátia-dono. —— Cumprimentei, sem pressa para iniciar o assunto.

Havia escutado o nome do homem ao meu lado, Zenyatta. —— Vim tratar de um assunto peculiar, desta vez. Se pudéssemos falar a sós, agradeceria. —— Expliquei, com a carta que fora lida em casa nas mãos, mostrando a ela sua assinatura, fazendo com que ela entendesse o conteúdo da carta só de olhar.


Considerações:
• Aparência de Rimuru Tempest. Imagem para referência na ficha.
• Bandana no pescoço, como um colar.
• Bolsa de armas presa à cintura, na parte traseira.
• Máscara, caso não vestida, presa à lateral do cabelo.
Utilizado:
——
Equipamentos:

Arashi Kamen
Rank: S.
Descrição: Arashi Kamen (嵐仮面, Tempest Mask) é uma máscara única de madeira, sendo, no entanto, incrivelmente resistente. Possui fibras de chakra por toda sua extensão, o que explica sua rigidez e durabilidade. O item é portador de um selamento em seu núcleo, sendo este parte da máscara toda, sendo impossível desfazê-lo sem destruí-la. O selamento permite que o usuário se torne indetectável por um sensoriamento de chakra normal, sendo apenas possível fazê-lo por meio de dōjutsus ou kagura shingan, por ser mais preciso. O usuário gasta vinte pontos de chakra por turno para manter a habilidade.

Hip-Pouch:
06 Senbons [03]
04 Kunais [04]
08 Shurikens [08]
20 Kibaku Fuudas [05]
HP: 800| 800 CH: 800| 800 ST: 00| 09RC: 800

_______________________

avatar
ANBU Ne | Chunin
ANBU Ne | Chunin
Ver perfil do usuário

Freyja ressurgiu em um flash na parte de dentro do gabinete da Sétima. Apesar de não ser de seu feitio, achou apropriado de uma ninja do maior escalão da Hokage aproximar-se desta forma. Para a surpresa da visitante, não havia ninguém. "Katarina deve saber de algo...", pensou consigo mesma ao abrir a porta e descer as escadas rumo à mesa em que a esbelta assistente da Sétima costumava ficar para receber visitantes mesmo nas horas mais tardias.

—— Boa noite, Katarina-san, você viu a Nanadai... —— ela mesma se interrompeu quando reconheceu a fisionomia que se formava conforme as escadas eram preenchidas por seus pés e o corpo pequenino se formava ainda mais como o de seu objeto de maior amor. —— Makoto! —— exclamou quando correu para abraçar, agachada, com força a menina que lhe fora encarregada de proteger. —— Já faz um tempo. Está tudo bem? Você tem comido direito? Como foram as missões? O que aconteceu com seu cabelo? —— indagou esbaldante em preocupação conforme analisava cada centímetro do corpo da menina. Apesar de tudo, a garotinha parecia bem. —— É... boa noite a todos. Boa noite, Nanadaime. —— falou ruborizada, sem jeito após a cena que fizera.

Freyja 1325/1325; 1850/2275; 500/500; 0/6; 0/400;

Considerações:
Aparência: Alice Zuberg, SAO Alicization (Clique); Roupas (Clique);

Post: Oi

Vim daqui: https://www.narutorpgakatsuki.net/t63128-capitulo-o-dragao-que-voa-mais-rapido-chronostasis#450577

Usados:
Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Descrição: A Técnica do Deus Voador do Trovão é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.

Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.

Equipamentos:
Peso: 58/120
Bolsa Ninja (60):
Kunais x48 (48) (Marcadas)
Hyorogan x20 (5)
Zoketsugan x20 (5)

Ryūjin Jakka [Cintura]
Rank: S
Descrição: Essa é uma katana lendária de Hi no Kuni, forjada nos tempos da fundação de Konogakure no Sato. Ryūjin Jakka aparenta ser uma katana comum, com fitas roxas em seu cabo e um protetor de mão circular com o símbolo do país em sua textura de aço fortificado. Sendo uma katana, seu fio de corte é fantástico, podendo causar grandes estragos de acordo com a força e a habilidade de quem a empunha, notavelmente sendo feita com o melhor material do mundo, inclusive sendo capaz de canalizar chakra normalmente como qualquer item normal. A arma possui duas habilidades únicas envolvendo o chakra de seu dono. As habilidades só precisam ser descritas quando usadas.

_______________________



Do you know what Chronostasis is?
avatar
ANBU Ne | Jonin
ANBU Ne | Jonin
Ver perfil do usuário




Errr...
ライフコブラ
Nunca na minha pequena vida de ninja da Folha eu havia sido convocado à comparecer diretamente ao gabinete da Hokage: provavelmente eu estava completamente ferrado ou algum assunto de importância maior estava em vigência - e eu claramente esperava pela segunda opção. A carta que me fora entregue logo pela manhã não continha informações específicas, apenas requisitava minha presença por lá, portanto, teria que descobrir eu mesmo.

Logo ao por meus pés na entrada da sala me deparei com um número de pessoas relativamente grande para o pequeno espaço dali: a Sétima estava por lá, acompanhada de uma garota de cabelos brancos como os meus, outra com madeixas loiras e uma terceira figura: um garoto aparentemente um pouco mais velho que o resto, lendo alguns papéis enquanto usufruía de um cachimbo. - É...boa noite, Nanadaime-sama, meu nome é Kai e eu fui chamado para me apresentar aqui... - Disse em um tom quase inaudível enquanto entrava porta adentro, com ambas as mãos nos bolsos e uma postura cabisbaixa. Por que eu sempre tinha que fazer apresentações em lugares lotados de gente?

Considerações:

• Aparência de Kai | Vestimentas
Hakko Chakura To está embainhada na minha cintura, por debaixo da capa.
• Bandana da vila pendurada na cintura, também por debaixo da capa.
Bolsa de armas:

• Kunais x6
• Shurikens x5
• Kibaku Fuuda x8 (Ocupa 2 espaços)
• 10 metros de de fios de aço (Ocupa 1 espaço)
• Hikaridama x2
• Kemuridama x3

HP: (475/475)  ☉ CH: (475/475) ☉ ST: (00/05) ☉

Template feito por @MilkWho


Última edição por Kuzuki em 19.11.18 1:30, editado 1 vez(es)
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário


De um instante para o outro, encontrou-se no centro do primeiro andar do prédio cercada de ninjas dos mais variados postos. Céus! me ausento por um minuto e o trabalho me chama... Desconsertada com a falta de noção sobre o que ocorria por lá, sua assistente cochichou ── Nanadaime-sama, o genin que acabou de chegar fará parte do grupo o qual Zenyatta deseja mestrar. Já Makoto... ── E foi interrompida pela Hokage, que já sabia sobre o que a pequenina desejava falar ── Acredito que ela deseja falar sobre os testes ANBU, não viu a carta que ela porta? ── Disse, para somente ela ouvir ── Subirei com eles ── Completou, movendo-se para o pé da escada e dirigindo a palavra à todos ── Makoto, pode vir comigo para conversarmos no escritório. Freyja-san, deseja acompanhá-la? ── E independentemente da resposta, subiu e acomodou-se em sua cadeira afofada pelo couro revestido com o estofado.

── E então... ── Esperou que ela mostrasse a carta e iniciasse o assunto. Gostaria de obter a certeza pela voz da própria sobre as intenções dela com aquilo. Era cedo para afirmar se a pequena reclamaria à respeito de Freyja no esquadrão especial, ou se ela simplesmente gostaria de obter mais informações sobre os mesmos.

HP: 2150/2150 CH: 3175/3175 ST: 00/09


Considerações:
→ Visual; Aisusōdo na cintura e Kubikiribōchō diagonalmente nas costas.

Itens:


Nome do Item Aisusōdo アイスソード [25]
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Considerada uma espada longa, possui 70cm de lâmina com 10cm de largura, e 1cm de espessura. Seu cabo é parecido com o de uma katana, preto, e sua lâmina possui a cor de metal polido, com um corte devidamente afiado. Ela é leve, e tem origem nas antiguidades do clã Yuki. Por muito tempo ficou escondida em uma casa que pertencia aos primeiros gerações de membros do clã, em uma região obscura do país da neve.
Habilidades/Mecanismos: Primeiro mecanismo: A espada possui uma peculiaridade que só pode ser ativada por usuários de 氷遁, Hyōton; A soma de seu chakra elemental com essa espada tem o poder de congelar instantaneamente o que ela tocar, transformando-o num verdadeiro cristal de gelo, tão resistente quanto os jutsus comuns do elemento. Quando sua lâmina é tocada em algum objeto ou pessoa, a partir da região em que tocou começa-se a congelar as partículas de água da umidade do ar que mantem-se rente ao objeto, e uma crosta é formada em velocidade de jutsus rank S, caso o usuário emita o chakra suficiente para tal, sendo possível também diminuir o rank/velocidade de acordo com a quantidade de chakra empregada. Obs¹: 1 congelamento por turno; Obs²: Objetos indeterminadamente e corpos vivos somente o membro que tocar; Obs³: 100 Ch por congelamento.
Segundo mecanismo: A lâmina da espada pode ser prolongada com uma segunda lâmina feita de gelo, fina, e extremamente afiada. Sendo também possível criar esta segunda lâmina no meio da espada (perpendicular à lamina principal) em qualquer ponto da espada, e lançá-las como uma senbon (em velocidade de manipulação rank C) ou rank A gastando 100 de ch.

Nome do Item Kubikiribōchō [25]
Espécie: Lendário
Rank: S
Regra: Regenera 25% da espada a cada corte.
Descrição: A Kubikiribōchō (首斬り包丁; Lâmina do Executor) é uma espada enorme em forma de uma faca gigante de açougueiro, ganhando o título de "Espada de Cortar" (断刀, dantō). Como as outras armas que pertencem aos Sete Espadachins Ninja da Névoa, a espada é passada de geração em geração entre os membros do grupo. A lâmina em si tem dois recortes, um círculo próximo ao topo e um semi-circulo mais perto da alça, que se ajusta apropriadamente ao propósito da espada em decapitar, como demonstrado através do uso de Suigetsu Hōzuki. O último entalhe permite que uma alça possa ser enrolada em torno da arma, tornando-se mais fácil para o usuário poder carregá-la. Sua alça extremamente longa também pode ser usada para dar um auxílio adicional e depois ser recolocada sempre que necessário para o combate. No entanto, apesar de ser bem treinado, Suigetsu nota que o peso da lâmina pode ainda o cansar facilmente; um problema que Zabuza Momochi não tem.
Bolsa de Armas:

Bolsa 1 [17/20]:
02/02 – Dasshi Ollo - Esmalte de unha venenoso
03/03 - Jequiti Of Agony – Perfume
03/03 - Hinode from hell – Perfume
02/02 (10m) – fio
08/08 – kibaku fuuda
08/08 - senbon
01/01 – kunai  


Bolsa 2 [20]:
05/05 – Kemuridama
02/02- Zōketsugan
02/02- Hyōrōgan
10/10 – Makibishi
04/04 – Hikaridama
08/08 - Shuriken
Usados:

Nada em especial

_______________________

ー what do we say to the god of death?
avatar
Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage
Ver perfil do usuário



Makoto (誠, Sincerity)
Apresentei a carta a Hipátia, esperando alguma reação, mas a primeira reação no ambiente fio o tremendo susto que levei ao ser agarrada pelas costas, sendo praticamente sendo esmagada pelo amor de uma estranha. Consegui me virar após o abraço, descobrindo que a estranha não era nada estranha, afinal. —— Freyja!? Você está bem? —— Me espantei, não a via há tanto tempo que sequer era capaz de me lembrar táo bem de sua aparência, mas ela parecia estar diferente, mais forte.

Fui bombardeada com perguntas, sua preocupação era excessiva, porém, reconfortante. —— Não se preocupe, estou bem. Meu cabelo cresceu desde nosso último contato e não tenho ideia do porque mudou de cor, mas eu gostei dele assim, o que você acha? —— Me preocupava com ela, mas ela parecia estar ótima, sem ferimentos ou qualquer sinal de mal estar. Hipátia me chamou para seu escritório, era essa a hora de fazer o que vim fazer aqui. Segurei a mão de Freyja, informando que ela poderia vir junto, se assim desejasse.

Caminhamos até o gabinete e a Hokage se sentou, mas eu preferi me manter de pé. A carta foi posta sobre a escrivaninha, aberta com a mensagem. —— Imagino que pense que me preocupo com a estada de Freyja nesta organização, mas a verdade é que conheço suas habilidades, sei do que ela é capaz, o que me deixa tranquila a respeito disso. —— Pausei, respirando profundamente antes de prosseguir. —— Não, o verdadeiro motivo de vir aqui é que desejo me juntar ao esquadrão. Desejo me tornar mais forte para proteger a todos, Freyja-san e você, Hipátia-dono, acima de tudo. —— Encerrei meu pedido me curvando, com um joelho no solo, demonstrando que não estava pedindo, estava implorando.


Considerações:
• Aparência de Rimuru Tempest. Imagem para referência na ficha.
• Bandana no pescoço, como um colar.
• Bolsa de armas presa à cintura, na parte traseira.
• Máscara, caso não vestida, presa à lateral do cabelo.
Utilizado:
——
Equipamentos:

Arashi Kamen
Rank: S.
Descrição: Arashi Kamen (嵐仮面, Tempest Mask) é uma máscara única de madeira, sendo, no entanto, incrivelmente resistente. Possui fibras de chakra por toda sua extensão, o que explica sua rigidez e durabilidade. O item é portador de um selamento em seu núcleo, sendo este parte da máscara toda, sendo impossível desfazê-lo sem destruí-la. O selamento permite que o usuário se torne indetectável por um sensoriamento de chakra normal, sendo apenas possível fazê-lo por meio de dōjutsus ou kagura shingan, por ser mais preciso. O usuário gasta vinte pontos de chakra por turno para manter a habilidade.

Hip-Pouch:
06 Senbons [03]
04 Kunais [04]
08 Shurikens [08]
20 Kibaku Fuudas [05]
HP: 800| 800 CH: 800| 800 ST: 00| 09RC: 800

_______________________

avatar
ANBU Ne | Chunin
ANBU Ne | Chunin
Ver perfil do usuário

—— Você não deixou a carta que combinamos. Fiquei preocupada. —— falou ainda mais ruborizada com as afirmações de Makoto sobre sua estadia. Era realmente preocupante para a guarda-costas que a menina estivesse sumida por um tempo, mas trazia uma sensação inexplicável que mesclava felicidade e conforto ao vê-la sadia bem a sua frente, ainda mais com a aparência retocada. —— Eu também gostei assim, Makoto-chan.

Com o convite da Sétima, Freyja jamais poderia estar longe de sua protegida, ainda mais tratando-se de um assunto importante do qual ela não tinha tanto conhecimento. Apesar da palavra do grupo o qual liderava um esquadrão ter surgido, não deu a devida importância em meio ao turbilhão de sentimentos que a envolvia com Makoto. Ela decidiu por entrar e ouvir o que tanto a garota tinha a dizer, quanto o que a Hokage tinha a falar. E assim a menina de cabelos prateados iniciou seu discurso. Freyja torceu o nariz, olhou para o lado em desaprovação e mesmo não tendo a autonomia máxima para o caso, jamais poderia deixar de intervir.

—— Eu jamais posso deixar você fazer uma loucura dessas. —— falou interrompendo a frase de Makoto no meio quando insinuou a entrada no grupo especial ANBU. —— É arriscado demais. Eu nunca me perdoaria se perdesse você em uma operação. —— ela suspirou, nervosa, finalmente concluindo o raciocínio. —— Se quer defender a vila, que faça isso nos esquadrões convencionais.

Freyja 1325/1325; 1850/2275; 500/500; 0/6; 0/400;

Considerações:
Aparência: Alice Zuberg, SAO Alicization (Clique); Roupas (Clique);

Post: Oi

Vim daqui: https://www.narutorpgakatsuki.net/t63128-capitulo-o-dragao-que-voa-mais-rapido-chronostasis#450577

Usados:
Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Descrição: A Técnica do Deus Voador do Trovão é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.

Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.

Equipamentos:
Peso: 58/120
Bolsa Ninja (60):
Kunais x48 (48) (Marcadas)
Hyorogan x20 (5)
Zoketsugan x20 (5)

Ryūjin Jakka [Cintura]
Rank: S
Descrição: Essa é uma katana lendária de Hi no Kuni, forjada nos tempos da fundação de Konogakure no Sato. Ryūjin Jakka aparenta ser uma katana comum, com fitas roxas em seu cabo e um protetor de mão circular com o símbolo do país em sua textura de aço fortificado. Sendo uma katana, seu fio de corte é fantástico, podendo causar grandes estragos de acordo com a força e a habilidade de quem a empunha, notavelmente sendo feita com o melhor material do mundo, inclusive sendo capaz de canalizar chakra normalmente como qualquer item normal. A arma possui duas habilidades únicas envolvendo o chakra de seu dono. As habilidades só precisam ser descritas quando usadas.

_______________________



Do you know what Chronostasis is?
avatar
ANBU Ne | Jonin
ANBU Ne | Jonin
Ver perfil do usuário


Sua expressão primeiro foi a de surpresa; não imaginava que ela solicitaria a entrada no perigoso esquadrão especial. Em segundo plano, a dúvida se manifestou fisicamente através de uma inflexão na sobrancelha direita, trazendo os cotovelos para mesa e juntando ambas as mãos. Será mesmo uma boa ideia? Percebia naquele momento o quanto as duas já estavam próximas. E o sentimento de projeção foi novamente atiçado, mas não havia em quem depositar a sua carência, naquele momento. Então os devaneios vieram. Lembrou dos últimos momentos felizes que presenciou, e duas pessoas tinham feito parte deles; não somente estes momentos foram analisados, como o momento de desamparo pela morte de Shizuke. Rukia foi importante pra mim naquele momento. Eu não a agradeci por aquilo.

Vendo a preocupação de Freyja, pensou que ter a ninja como membro daquele esquadrão poderia ser um agente fragilizador, visto que uma das premissas é executar as missões sem que os sentimentos atrapalhem. Mas não concluiu nada. Havia ainda de analisar, e ver o que a garota confiada na Jōnin responderia. Sabia que era arriscado, e que as mortes poderiam vir a qualquer momento, então existia uma grande compreensão no resguardo por parte da Uchiha. Manteve-se em silêncio e fitou Makoto, esperando por uma tréplica.

HP: 2150/2150 CH: 3175/3175 ST: 00/09


Considerações:
→ Visual; Aisusōdo na cintura e Kubikiribōchō diagonalmente nas costas.

Itens:


Nome do Item Aisusōdo アイスソード [25]
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Considerada uma espada longa, possui 70cm de lâmina com 10cm de largura, e 1cm de espessura. Seu cabo é parecido com o de uma katana, preto, e sua lâmina possui a cor de metal polido, com um corte devidamente afiado. Ela é leve, e tem origem nas antiguidades do clã Yuki. Por muito tempo ficou escondida em uma casa que pertencia aos primeiros gerações de membros do clã, em uma região obscura do país da neve.
Habilidades/Mecanismos: Primeiro mecanismo: A espada possui uma peculiaridade que só pode ser ativada por usuários de 氷遁, Hyōton; A soma de seu chakra elemental com essa espada tem o poder de congelar instantaneamente o que ela tocar, transformando-o num verdadeiro cristal de gelo, tão resistente quanto os jutsus comuns do elemento. Quando sua lâmina é tocada em algum objeto ou pessoa, a partir da região em que tocou começa-se a congelar as partículas de água da umidade do ar que mantem-se rente ao objeto, e uma crosta é formada em velocidade de jutsus rank S, caso o usuário emita o chakra suficiente para tal, sendo possível também diminuir o rank/velocidade de acordo com a quantidade de chakra empregada. Obs¹: 1 congelamento por turno; Obs²: Objetos indeterminadamente e corpos vivos somente o membro que tocar; Obs³: 100 Ch por congelamento.
Segundo mecanismo: A lâmina da espada pode ser prolongada com uma segunda lâmina feita de gelo, fina, e extremamente afiada. Sendo também possível criar esta segunda lâmina no meio da espada (perpendicular à lamina principal) em qualquer ponto da espada, e lançá-las como uma senbon (em velocidade de manipulação rank C) ou rank A gastando 100 de ch.

Nome do Item Kubikiribōchō [25]
Espécie: Lendário
Rank: S
Regra: Regenera 25% da espada a cada corte.
Descrição: A Kubikiribōchō (首斬り包丁; Lâmina do Executor) é uma espada enorme em forma de uma faca gigante de açougueiro, ganhando o título de "Espada de Cortar" (断刀, dantō). Como as outras armas que pertencem aos Sete Espadachins Ninja da Névoa, a espada é passada de geração em geração entre os membros do grupo. A lâmina em si tem dois recortes, um círculo próximo ao topo e um semi-circulo mais perto da alça, que se ajusta apropriadamente ao propósito da espada em decapitar, como demonstrado através do uso de Suigetsu Hōzuki. O último entalhe permite que uma alça possa ser enrolada em torno da arma, tornando-se mais fácil para o usuário poder carregá-la. Sua alça extremamente longa também pode ser usada para dar um auxílio adicional e depois ser recolocada sempre que necessário para o combate. No entanto, apesar de ser bem treinado, Suigetsu nota que o peso da lâmina pode ainda o cansar facilmente; um problema que Zabuza Momochi não tem.
Bolsa de Armas:

Bolsa 1 [17/20]:
02/02 – Dasshi Ollo - Esmalte de unha venenoso
03/03 - Jequiti Of Agony – Perfume
03/03 - Hinode from hell – Perfume
02/02 (10m) – fio
08/08 – kibaku fuuda
08/08 - senbon
01/01 – kunai  


Bolsa 2 [20]:
05/05 – Kemuridama
02/02- Zōketsugan
02/02- Hyōrōgan
10/10 – Makibishi
04/04 – Hikaridama
08/08 - Shuriken
Usados:

Nada em especial

_______________________

ー what do we say to the god of death?
avatar
Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage
Ver perfil do usuário



Makoto (誠, Sincerity)
As palavras de Freyja eram compreensíveis, mas magoavam e machucavam como um punhal penetrando meu peito. —— Sei bem no que estou me metendo, mãe. Mas espero que entenda, eu preciso fazer isso. —— Encerrei, esperava que ela entendesse. —— Meu único desejo é me tornar forte e proteger a todos, entrar para o esquadrão é apenas o primeiro passo para isso. Então, por favor, me deixem ingressar na equipe. —— Requisitei, outra vez, com a voz firme e convicta de minha decisão, não voltaria atrás agora.


Considerações:
• Aparência base de Rimuru Tempest, mas com divergências. Referências nos Dados Físicos da ficha.
• Bandana no pescoço, como um colar.
• Bolsa de armas presa à cintura, na parte traseira.
• Máscara, caso não vestida, presa à lateral do cabelo.
Utilizado:
——
Equipamentos:

Arashi Kamen
Rank: S.
Descrição: Arashi Kamen (嵐仮面, Tempest Mask) é uma máscara única de madeira, sendo, no entanto, incrivelmente resistente. Possui fibras de chakra por toda sua extensão, o que explica sua rigidez e durabilidade. O item é portador de um selamento em seu núcleo, sendo este parte da máscara toda, sendo impossível desfazê-lo sem destruí-la. O selamento permite que o usuário se torne indetectável por um sensoriamento de chakra normal, sendo apenas possível fazê-lo por meio de dōjutsus ou kagura shingan, por ser mais preciso. O usuário gasta vinte pontos de chakra por turno para manter a habilidade.

Hip-Pouch:
06 Senbons [03]
04 Kunais [04]
08 Shurikens [08]
20 Kibaku Fuudas [05]
HP: 800| 800 CH: 800| 800 ST: 00| 09RC: 800

_______________________

avatar
ANBU Ne | Chunin
ANBU Ne | Chunin
Ver perfil do usuário

Uma figura materna sempre fora ausente na vida de Freyja. Nem por isso deixou ter os trejeitos femininos ou adquirir certa delicadeza dentro da "família" que foi alocada, que na verdade era composta por somente homens, provavelmente o motivo por ela sentir tanta necessidade em se impor e de querer proteger todos como um verdadeiro patriarca, por mais que fosse uma mulher. Desta forma, ser chamada de "mãe" por alguém era algo que ela jamais sequer havia imaginado; um dos motivos era sua falta de interesse em constituir família, o outro era a ausência de um parceiro há anos, além de seu interesse amoroso não lhe permitir engravidar.

Apesar da reflexão, a palavra que Makoto usou para se referir a ela a atingiu como uma flecha bem no meio do coração. Não sabia se ria ou se chorava. As pernas ficaram bambas por meio segundo como se seus pés tivessem encontrado um chão feito de nuvens, mas se manteve com a estabilidade de um dragão voador enquanto no ar. Por fim, ela sorriu findando em um profundo suspiro. —— Se é isso que você deseja... —— falou em voz baixa, girando o corpo totalmente para Hipátia. —— Nanadaime. Como líder da Ne, eu quero a permissão para testar Makoto pessoalmente.

Freyja 1325/1325; 1850/2275; 500/500; 0/6; 0/400;

Considerações:
Aparência: Alice Zuberg, SAO Alicization (Clique); Roupas (Clique);

Post: Oi

Vim daqui: https://www.narutorpgakatsuki.net/t63128-capitulo-o-dragao-que-voa-mais-rapido-chronostasis#450577

Usados:
Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Descrição: A Técnica do Deus Voador do Trovão é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.

Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.

Equipamentos:
Peso: 58/120
Bolsa Ninja (60):
Kunais x48 (48) (Marcadas)
Hyorogan x20 (5)
Zoketsugan x20 (5)

Ryūjin Jakka [Cintura]
Rank: S
Descrição: Essa é uma katana lendária de Hi no Kuni, forjada nos tempos da fundação de Konogakure no Sato. Ryūjin Jakka aparenta ser uma katana comum, com fitas roxas em seu cabo e um protetor de mão circular com o símbolo do país em sua textura de aço fortificado. Sendo uma katana, seu fio de corte é fantástico, podendo causar grandes estragos de acordo com a força e a habilidade de quem a empunha, notavelmente sendo feita com o melhor material do mundo, inclusive sendo capaz de canalizar chakra normalmente como qualquer item normal. A arma possui duas habilidades únicas envolvendo o chakra de seu dono. As habilidades só precisam ser descritas quando usadas.

_______________________



Do you know what Chronostasis is?
avatar
ANBU Ne | Jonin
ANBU Ne | Jonin
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG Akatsuki (c) 2010 — 2019
Layout por Dorian Havilliard e Akeido.