Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» 2) Modificações de Ranks
Hoje à(s) 12:44 por DelRey

» [Mods] Yamato
Hoje à(s) 12:38 por Nobunaga

» |Ato| Laços
Hoje à(s) 12:34 por Oblivion

» [Viagem/Saída] Estou seguindo a Jashin Cristo ♪♪♪
Hoje à(s) 12:34 por Nobunaga

» [M.S.] Status de um Yamanaka
Hoje à(s) 12:27 por DelRey

» [MOD´S] Miley
Hoje à(s) 12:26 por DelRey

» [História - Hideyoshi e Akira] Fogo e Sangue
Hoje à(s) 12:25 por 'Akira Rinne

» [Solo, I'm death or I'm death]
Hoje à(s) 12:24 por Noirsoul

» Lista & Organização de Vilarejos
Hoje à(s) 12:23 por DelRey

» Lista & Organização de Habilidades Especiais
Hoje à(s) 12:22 por DelRey


Escritório da Nanadaime Hokage [火影七大前]

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo


Relembrando a primeira mensagem :



Uma estrutura de concreto que ergue muros em um formato circular com pelo menos uma dezena de metros em seu raio. Este, o prédio avermelhado que resguarda muitas informações preciosas do vilarejo, e no topo (segundo andar) um escritório em que o líder do vilarejo fica costumeiramente, trabalhando com toda a informação administrativa. Adentrando pela porta da frente, será possível ver uma bancada onde a assistente trabalha, permitindo ou não a passagem de visitantes. Subindo as escadas há um corredor e algumas salas, sendo que uma delas é o escritório da Nanadaime Hokage.

Assistente "Katarina":
Adendos:
→ Proibido travar combates neste tópico, sendo ele mais focado em interações com a Hokage;
→ Em sua ausência, Katarina poderá atuar em seu lugar.


Última edição por Hipátia em Dom 19 Ago - 21:11, editado 1 vez(es)

_______________________

ー what do we say to the god of death?
avatar
Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage
Ver perfil do usuário


Ao comando de sua superior, Zenyatta então abriu a porta do escritório, adentrou ao mesmo, fechou a porta e então voltou a se virar para a garota que ocupava a cadeira de Hokage - Hakge-same, obrigado por me receber. Meu nome é Zenyatta, faço parte dos Jounins especiais da vila e também sou Kanchi -. As palavras do shinobi eram acompanhadas de uma longa reverencia.
Quando Zenyatta voltou a ficar em postura ereta, ele então se dirigiu a uma das cadeiras em frente a mesa da Hokage, onde se sentou e alinhou sua roupa, de forma a fazer com que sua aparência estivesse impecável. Logo após ter alinhado suas vestes, a garota lhe oferecera cubos de chocolate. Apesar da aparência apetitosa do doce, Zenyatta estava decidido a ser o mais formal possível - Agradeço, mas irei recusar -. O garoto limpa educadamente sua garganta, procurando palavras para usar em seu pedido - Bom... Hokage-sama, eu vim até aqui porque gostaria de pedir autorização de estudar os pergaminhos proibidos da vila... Eu tenho interesse em uma técnica um tanto... Exótica... Juinjutsus -. Zenyatta, que falava olhando para o achocolatado, de forma a não ter que encarar os olhos de sua superior enquanto fazia um pedido tão delicado quanto aquele, voltava agora a encarar a garoto para estudar sua reação.




HP: ❲ 1.225 • 1.225 ❳ CH: ❲ 1.525 • 1.525 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳ V: ❲ 02 • 03 ❳

Considerações”:
Vestes e aparência
-
-.
Equipamentos”:
Primeira bolsa de armas: 8 Kunais (8), 16 Kibaku Fuuda (4), 4 Kemuridama (4), 4 Hakaridama (4).
Segunda bolsa de armas:
Jutsus Utilizados”:
—.


avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário


Seguidamente, deu outra golada, sentindo o líquido quente e doce espalhar por sua língua e bochechas de forma rápida e prazerosa. A cafeína subia-lhe o cérebro aos poucos, de modo constante. Seu estado de agitação era cada vez mais perceptível, mas continha cada um de seus músculos na mesma postura de outrora. Fazia-o repetidamente, enquanto o garoto começou a se pronunciar. Kanchis são úteis. Talvez seria uma ideia interessante gerir turnos para que revesassem em sensoriamentos ao redor do vilarejo. Pensou, não trabalhando mais aquela ideia por ora. Ao fim de seus vocábulos, a governanta da aldeia pegou um dos cubos de trouxe para a boca numa mordida ── Tem certeza que não quer? ── Perguntou, mudando o assunto, aproveitando-se de que ele estava olhando para os mesmos. Juinjutsu... assim como o que eu tenho selado em mim. Olhou-o no fundo dos olhos e pronunciou de modo sugestivo ── Te recomendo ir na biblioteca que fica na avenida principal do vilarejo. É minha preferida. Diga que deseja frequentar a seção secreta, fornecendo minha autorização ── Informou, procurando estudar suas reações antes que de fato fizesse um bilhete autorizando a entrada do garoto. Não o conhecia profundamente, exceto pela sua ficha ninja e seu histórico nas missões em que havia feito. Esperou, e analisou.

HP: 1700/1700 CH: 2725/2725 ST: 00/09


Considerações:
→ Visual; Aisusōdo na cintura e Kubikiribōchō diagonalmente nas costas.

Itens:


Nome do Item Aisusōdo アイスソード
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Considerada uma espada longa, possui 70cm de lâmina com 10cm de largura, e 1cm de espessura. Seu cabo é parecido com o de uma katana, preto, e sua lâmina possui a cor de metal polido, com um corte devidamente afiado. Ela é leve, e tem origem nas antiguidades do clã Yuki. Por muito tempo ficou escondida em uma casa que pertencia aos primeiros gerações de membros do clã, em uma região obscura do país da neve.
Habilidades/Mecanismos: Primeiro mecanismo: A espada possui uma peculiaridade que só pode ser ativada por usuários de 氷遁, Hyōton; A soma de seu chakra elemental com essa espada tem o poder de congelar instantaneamente o que ela tocar, transformando-o num verdadeiro cristal de gelo, tão resistente quanto os jutsus comuns do elemento. Quando sua lâmina é tocada em algum objeto ou pessoa, a partir da região em que tocou começa-se a congelar as partículas de água da umidade do ar que mantem-se rente ao objeto, e uma crosta é formada em velocidade de jutsus rank S, caso o usuário emita o chakra suficiente para tal, sendo possível também diminuir o rank/velocidade de acordo com a quantidade de chakra empregada. Obs¹: 1 congelamento por turno; Obs²: Objetos indeterminadamente e corpos vivos somente o membro que tocar; Obs³: 100 Ch por congelamento.
Segundo mecanismo: A lâmina da espada pode ser prolongada com uma segunda lâmina feita de gelo, fina, e extremamente afiada. Sendo também possível criar esta segunda lâmina no meio da espada (perpendicular à lamina principal) em qualquer ponto da espada, e lançá-las como uma senbon (em velocidade de manipulação rank C) ou rank A gastando 100 de ch.

Nome do Item Kubikiribōchō
Espécie: Lendário
Rank: S
Regra: Regenera 25% da espada a cada corte.
Descrição: A Kubikiribōchō (首斬り包丁; Lâmina do Executor) é uma espada enorme em forma de uma faca gigante de açougueiro, ganhando o título de "Espada de Cortar" (断刀, dantō). Como as outras armas que pertencem aos Sete Espadachins Ninja da Névoa, a espada é passada de geração em geração entre os membros do grupo. A lâmina em si tem dois recortes, um círculo próximo ao topo e um semi-circulo mais perto da alça, que se ajusta apropriadamente ao propósito da espada em decapitar, como demonstrado através do uso de Suigetsu Hōzuki. O último entalhe permite que uma alça possa ser enrolada em torno da arma, tornando-se mais fácil para o usuário poder carregá-la. Sua alça extremamente longa também pode ser usada para dar um auxílio adicional e depois ser recolocada sempre que necessário para o combate. No entanto, apesar de ser bem treinado, Suigetsu nota que o peso da lâmina pode ainda o cansar facilmente; um problema que Zabuza Momochi não tem.
Bolsa de Armas:

Bolsa 1:
02/02 – Dasshi Ollo - Esmalte de unha venenoso
02/02 (10m) – fio
08/08 – kibaku fuuda
08/08 - senbon
05/05 - shuriken
05/05 - kunai


Bolsa 2:
05/05 - Kemuridama
02/02- Zōketsugan
02/02- Hyōrōgan
10/10 - Makibishi
04/04 - Hikaridama
08/08 - Shuriken
Usados:

Nada em especial

_______________________

ー what do we say to the god of death?
avatar
Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage
Ver perfil do usuário

Zenyatta estava certo que acabaria sendo repreendido por questionar a Hokage a respeito de assuntos tão delicados quanto aqueles. Se ela repreenderia o jovem, não demonstrava que o faria em um primeiro momento. Sentada, parecendo pesar, entre os goles da bebida achocolatada, o pedido do garoto "Ou talvez ela esteja apneas pensando qual será minha punição".
Zenyatta mantinha a compostura apesar de tudo e aguardava pela resposta, que não demorou a vim. O peito do garoto se encheu de ar, a alegria que ele sentia era visível, mesmo que externamente ele lutasse para manter a pose. Lutando para parecer o mais formal possível, mas com um sorriso no rosto, Zenyatta faz uma nova reverencia, ainda sentado, em agradecimento a sua superior - Obrigado Hokage-sama! Tenha certeza que eu irei usar os conhecimentos desses pergaminhos em prol de Konoha -. O jovem se levantou da cadeira e fez uma nova reverencia a garota - Com a sua licença, eu preciso muito ir. Marquei de auxiliar alguns genins em seu treinamento. Agradeço novamente pela confiança depositada em mim -. O jovem apanharia a autorização de sua superior quando esta estivesse pronta e sairia do escritório com certa pressa, louco para chegar ao lado de fora do prédio e acender seu cachimbo "Eu preciso muito parar de fumar. Eu não tinha condições nem de permanecer no escritório da Hokage sem fumar... Droga... O que será que ela pensa sobre tabagismo?". Zenyatta se arrastava pelas ruas de Konoha, segurando em suas mãos a autorização concedida pela Hokage, fumando e sorrindo - Que dia meus amigos... Que dia... -.




HP: ❲ 1.225 • 1.225 ❳ CH: ❲ 1.525 • 1.525 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳ V: ❲ 00 • 03 ❳

Considerações”:
Vestes e aparência
-
-.
Equipamentos”:
Primeira bolsa de armas: 8 Kunais (8), 16 Kibaku Fuuda (4), 4 Kemuridama (4), 4 Hakaridama (4).
Segunda bolsa de armas:
Jutsus Utilizados”:
—.


avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário


Depois daquilo, levantou-se e desceu a curta escadaria que interligava os dois andares. Passando rente ao local onde sua assistente ficava, pousou sua mão na bancada e disse encarando-a ── Katarina-chan, envie mensagem para Freya, Kurona e Nashiro. Faremos o teste amanhã, avise para virem vestindo máscaras ── E então, logo saiu do gabinete.

HP: 1700/1700 CH: 2725/2725 ST: 00/09


Considerações:
→ Visual; Aisusōdo na cintura e Kubikiribōchō diagonalmente nas costas.

Itens:


Nome do Item Aisusōdo アイスソード
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Considerada uma espada longa, possui 70cm de lâmina com 10cm de largura, e 1cm de espessura. Seu cabo é parecido com o de uma katana, preto, e sua lâmina possui a cor de metal polido, com um corte devidamente afiado. Ela é leve, e tem origem nas antiguidades do clã Yuki. Por muito tempo ficou escondida em uma casa que pertencia aos primeiros gerações de membros do clã, em uma região obscura do país da neve.
Habilidades/Mecanismos: Primeiro mecanismo: A espada possui uma peculiaridade que só pode ser ativada por usuários de 氷遁, Hyōton; A soma de seu chakra elemental com essa espada tem o poder de congelar instantaneamente o que ela tocar, transformando-o num verdadeiro cristal de gelo, tão resistente quanto os jutsus comuns do elemento. Quando sua lâmina é tocada em algum objeto ou pessoa, a partir da região em que tocou começa-se a congelar as partículas de água da umidade do ar que mantem-se rente ao objeto, e uma crosta é formada em velocidade de jutsus rank S, caso o usuário emita o chakra suficiente para tal, sendo possível também diminuir o rank/velocidade de acordo com a quantidade de chakra empregada. Obs¹: 1 congelamento por turno; Obs²: Objetos indeterminadamente e corpos vivos somente o membro que tocar; Obs³: 100 Ch por congelamento.
Segundo mecanismo: A lâmina da espada pode ser prolongada com uma segunda lâmina feita de gelo, fina, e extremamente afiada. Sendo também possível criar esta segunda lâmina no meio da espada (perpendicular à lamina principal) em qualquer ponto da espada, e lançá-las como uma senbon (em velocidade de manipulação rank C) ou rank A gastando 100 de ch.

Nome do Item Kubikiribōchō
Espécie: Lendário
Rank: S
Regra: Regenera 25% da espada a cada corte.
Descrição: A Kubikiribōchō (首斬り包丁; Lâmina do Executor) é uma espada enorme em forma de uma faca gigante de açougueiro, ganhando o título de "Espada de Cortar" (断刀, dantō). Como as outras armas que pertencem aos Sete Espadachins Ninja da Névoa, a espada é passada de geração em geração entre os membros do grupo. A lâmina em si tem dois recortes, um círculo próximo ao topo e um semi-circulo mais perto da alça, que se ajusta apropriadamente ao propósito da espada em decapitar, como demonstrado através do uso de Suigetsu Hōzuki. O último entalhe permite que uma alça possa ser enrolada em torno da arma, tornando-se mais fácil para o usuário poder carregá-la. Sua alça extremamente longa também pode ser usada para dar um auxílio adicional e depois ser recolocada sempre que necessário para o combate. No entanto, apesar de ser bem treinado, Suigetsu nota que o peso da lâmina pode ainda o cansar facilmente; um problema que Zabuza Momochi não tem.
Bolsa de Armas:

Bolsa 1:
02/02 – Dasshi Ollo - Esmalte de unha venenoso
02/02 (10m) – fio
08/08 – kibaku fuuda
08/08 - senbon
05/05 - shuriken
05/05 - kunai


Bolsa 2:
05/05 - Kemuridama
02/02- Zōketsugan
02/02- Hyōrōgan
10/10 - Makibishi
04/04 - Hikaridama
08/08 - Shuriken
Usados:

Nada em especial

_______________________

ー what do we say to the god of death?
avatar
Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG Akatsuki (c) 2010 — 2018
Layout por Dorian Havilliard e Akeido.