Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 2 de 2Página 2 de 2 Anterior  1, 2
Ícone
Simius Vortex
http://narutorpgakatsuki.net
Relembrando a primeira mensagem :



Ato


Sensível ao Mundo


Local: ✘Kumo Estação: ✘Outono(ex) Posts: 0/?


Missão Prioritária:  A conselheira do kage de sua vila foi sequestrada por jounnins muitíssimo habilidosos, você deve acha-los e salvar a conselheira!

Ambientação: Portão a vila de Kumo. Noite, faz frio.

Plot: Aquela seria uma viagem e tanto. É bom que o Tokubetsu Jounin esteja preparado, como sempre costuma estar.
A missão não seria fácil. Dois Ninja o acompanhariam. Um Jounin, e um ANBU mascarado.
Nanzo Katagari
[ATO] Omoii- Sensível ao Mundo. - Página 2 Latest?cb=20130625025303
é o Jonin experiente de certa idade. Especialista na arte de localização, é um dos melhores sensores de toda a vila.~

O Anbu é chamado apenas de "Duran", e ao que se sabe ele fez voto de silêncio.

Eles estavam esperando Omoii nos portões da vila para iniciarem a missão.
De início, eles caminhariam em zige zag enquanto desciam as montanhas, e armariam uma primeira parada numa caverna da região.
Era possível que existissem ninjas inimigos os espionando, e esse comportamento anormal era parte da técnica para os deixar confusos.

Considerações: 1- MISSÃO RANK A, Treinamento de Sensor e Quest de Kanchi.
2- Pode narrar até o ponto que descem em Zigg Zag e avistam uma caverna própícia. Pare um pouco antes de entrar pois Katagari-sama sente algo estranho.
3- O Anbu não fala nada. O Jounin sênior se apresenta, dando seu nome e vai o resto do caminho em silêncio, afinal... se movimentar em segredo é parte da missão.

Simius Vortex



_______________________

[ATO] Omoii- Sensível ao Mundo. - Página 2 Sign11
>>>>Ficha<<<< 
Sua assinatura é muito grande
[ATO] Omoii- Sensível ao Mundo. - Página 2 Retro-11-512 775[ATO] Omoii- Sensível ao Mundo. - Página 2 Blue-star-icon 525  [ATO] Omoii- Sensível ao Mundo. - Página 2 GI_59054_Electric%20Icon 7
Simius Vortex
Simius Vortex
Genin
Vilarejo Atual
[ATO] Omoii- Sensível ao Mundo. - Página 2 100x100

Ir para o topo Ir para baixo


Ícone
Simius Vortex
http://narutorpgakatsuki.net


Ato


Sensível ao Mundo


Local: ✘Kumo (Florestas Exteriores) Estação: ✘Outono Posts: 15/?


Missão Prioritária:  A conselheira do kage de sua vila foi sequestrada por jounnins muitíssimo habilidosos, você deve acha-los e salvar a conselheira!

Ambientação: No meio da floresta uma choupana simples escondia um velho conhecido de Nanzo. A floresta era densa.

Importante: Como esses posts tem muito diálogo, eu vou atribuir uma cor pra cada personagem, pra vc saber quem tá falando e assim ficar mais fluida a leitura. Nanzo é Azul, O caçador é verde, Duran é Vermelho.

Plot: Os detalhes estavam quase todos certos. restava a desativação da ligação entre as almas, mas isso escondia um outro problema.

— Infelizmente, uma vez feita a ligação, apenas a morte pode quebrá-la... era um preço que Longinus se obrigava a ter, para que não usassem as suas criações sem cautela. Uma vida por uma vida.

O silêncio parecia os fazerem voltar a estaca zero. Porém, nanzo voltou a falar.

— Felizmente... temos como burlar isso.  Duran, mostre para o garoto. Veja se ele está disposto.
— tsk... Vamos lá pra fora. — O Anbu se levantou e saiu da choupana, os demais membros do grupo o acompanharam. Nanzo parecia triste.

Em uma corrida a todo vapor, o Anbu se embrenhou na floresta e voltou com a flecha disparada anteriormente.
Primeiro ele arranhou levemente o objeto, perto de sua ponta. No rosto cansado de Nanzo, um rastro vermelho apareceu.
Era verdade as informações proferidas até aquele momento...no entanto, nem todas.

Os dois companheiro de viagem carregavam o fardo do conhecimento, e aquilo que este conhecimento trazia.

— Uma vida por uma vida. —O Anbu repetiu as palavras do sensor —Técnica de Invocação Especial!

Ao bater as mãos no chão a fumaça subiu. Em meio a essa fumaça branca, típica de invocações, os olhos de Omoii tentavam se acostumar com o vulto que se tornava cada vez mais nítido. Um vulto...ou melhor, dois vultos centrais estavam se formando entre o ar carregado.
O pano desgastado cobrindo seus corpos, a expressão serena... Novamente a crise de Omoii transparecia.

Os dois garotos foram manifestados ali, da caverna para a floresta.
Longe, bem longe era possível ouvir o respirar... a chama da vida deles ainda não havia se extinguido.

— Eles estão em um ciclo de Genjutsu. —explicou o Anbu—É simples de ser quebrado pra alguém em plenas condições de saúde.
— Uma vida por uma vida...— disse o cabisbaixo Nanzo, que deu as costas e voltou para a choupana.
—É Por isso que eu parei de lidar com vocês de Kumo.

Considerações: 1- MISSÃO RANK A, Treinamento de Sensor e Quest de Kanchi.
2-  Vish. É a hora de escolher seu lado na força.

Aparências: O velho: Aqui
Ele tem altura mediana, peso mediano. Está com um manto cinza sobre a roupa padrão de Jounin de Kumo.
O ANBU tem a roupa padrão de Anbu da vila. Sua máscara lembra uma ave. Diferente dos outros ANBUS que já viu, a máscara deste tem uma fina abertura na região da boca. Similar a um corte suave feito a espada.
O caçador tem essa aparência e veste uma espécie de roupa militar antiga e surrada, porém cheia de bolsos e muito grossa.
Simius Vortex



_______________________

[ATO] Omoii- Sensível ao Mundo. - Página 2 Sign11
>>>>Ficha<<<< 
Sua assinatura é muito grande
[ATO] Omoii- Sensível ao Mundo. - Página 2 Retro-11-512 775[ATO] Omoii- Sensível ao Mundo. - Página 2 Blue-star-icon 525  [ATO] Omoii- Sensível ao Mundo. - Página 2 GI_59054_Electric%20Icon 7
Simius Vortex
Simius Vortex
Genin
Vilarejo Atual
[ATO] Omoii- Sensível ao Mundo. - Página 2 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Omoii
http://narutorpgakatsuki.net


Omoi recebera uma notícia um tanto ruim sobre como realmente quebrar o selo, uma vez feito apenas a morte o desfaria. O silêncio momentâneo tomou conta da cabana, o Tokujo realmente pensava se aquilo tudo valia a pena, sua alma estaria para todo o sempre presa a um objeto " Não sei se vale o risco agora..." Contudo Nanzou tinha uma alternativa, que chegou até a animar o garoto quando este ordenou que Duran o mostrasse.

Uma vez do lado de fora o anbu se deu o trabalho de buscar a seta na qual lançara anteriormente onde a alma de Nanzou já estaria presa. Fez uma breve demonstração que oque diziam era verídico, um simples arranhão no objeto foi o suficiente para marcar a cara do sênior, nada que Omoi houvesse duvidado anteriormente. Ao repetir as falas anterior do Jonin, Duran realizou uma técnica de invocação, esta que obviamente já seria do conhecimento do Tokujo, mas oque viria a seguir mexeria com sua cabeça novamente...

A fumaça comumente proporcionada por tal técnica pairava pelo ar, os olhos de Omoi semicerravam para que assim pudesse ter uma visão mais limpa do que estava por vir... Observou dois corpos cobertos por um pano desgastado... Chegou a friccionar os olhos por duas vezes com seu antebraço, pois não queria acreditar que seu olhos lhe mostravam tal imagem. Tudo se confirmou quando Duran o fez com suas palavras. O jovem já estaria começando a aceitar seus atos anteriores mas tudo voltara a tona naquele instante.

O arregalo no olhar seguido do franzir de suas sobrancelhas emanava o mais puro ódio e desgosto daqueles na qual ele chamava de companheiro, foi inevitável se conter quando em meio a fúria segurou a gola do ANBU com os dois punhos e o encarando firmemente por trás daquela máscara -- Você está brincando comigo Duran... Está insinuando que vão morrer de qualquer jeito e por isso temos que usa-los como marionetes? -- Chegou a soltar o anbu dando-lhe um empurrão, não o bastante para derruba-lo, o necessário para transparecer todo o seu ódio com a situação.

Chegou a cerrar os punhos e fechar os olhos para tentar voltar a racionalidade, respirou profundamente, aquela era certamente uma escolha ainda mais difícil que a anterior " Quem são os mocinhos afinal?.. " Indagou em sua mente se estava realmente no lado certo da força. Mas sua mente já estava mudada, mesmo aquilo voltando a confundir sua mente ele estava determinado a acreditar que os meios justificam os fins, mesmo se perguntando se estava lutando pelo lado correto, certamente teria que repensar algumas coisas se saísse vivo dali.
-- Eles já estavam mortos mesmo não é... Tsk -- Balbuciou para Duran caminhando de volta para a cabana, dando a entender que concordava com oque viria a seguir...
" Mundo de merda! "


HP: 1300/1300
CH: 1525/1525
ST: 0/6

Considerações:
- Aparência: Omoi usa uma roupa escura que consiste em uma camisa de manga longa com um capuz, com ataduras vermelhas na mão, proteção de canela de Kumogakure e um protetor de testa preto. Bolsa de armar nas costas a direita. Seu machado posicionado em suas costas em diagonal (esquerda para direta) onde seu cabo fica para baixo mais a direita.

-Resumo: Ooooooorrra, por essa eu não esperava huashuashuashuahs. Mas acho que consegui dar sentido a mudança de personalidade do personagem, mesmo com algumas dúvidas em sua mente ainda.


- Gastos:

- Ações/Afirmações representam tentativas.

Jutsus Usados/Preparados:



Equipamentos:

Kunais: 05 (ocupam 05)
Shuriken: 10 (ocupam 10)
Fios: 15m (ocupam 03)
Kibaku Fuuda: 4 (ocupam 1)
Kemuridama: 1 (ocupam 1)

[ATO] Omoii- Sensível ao Mundo. - Página 2 Weapon_kratos_leviathan_axe_god_of_war_2018_3d_model_c4d_max_obj_fbx_ma_lwo_3ds_3dm_stl_2045627_o

Leviathan
Espécie: Lendário
Rank: S
Dimensões: 65x25x6 cm.
Descrição: O Leviathan (リバイアサン)  é um machado perdido na antiguidade cercado por mitos e lendas. Dizem que foi forjado pelas mãos dos irmãos anões dotados na arte do Gelo e da Forja da família Yuki. Durante muitos anos ninguém foi capaz de domina-la, levando assim a duvidarem da competência dos anões. Contudo suas aptidões se provaram quando o mais nobre homem do clã Yuki foi capaz de subjuga-la, tornando assim sua arma. A lenda diz que esse mesmo homem matou a criatura que assombrava os mares, conhecido como Leviathan, por tal motivo carrega o seu nome. Os contos se contradisse com o passar dos tempos, mas a força da relíquia é indiscutível.

Seu cabo de madeira levemente curvado sustenta uma lâmina moldada por um aço tão frígido quanto a próprio neve. Esse que por sua vez contém alguns símbolos rúnicos indecifráveis grafados em uma língua antiga por seus forjadores. Apesar de sua aparência robusta ele é bastante sutil nas mãos corretas, apenas um mestre da arte do Hyoton é capaz de empunha-la, caso contrário não passa de um simples machado.

Quando nas mãos de alguém digno de sua força as runas cravadas em seu aço se tornam reluzentes, transparecendo o chakra de seu usuário. A muito se perguntavam por qual finalidade as runas lhe foram propostas, contudo suas cifras não passavam de alguns selos que interligava o machado até as mãos de seu detentor, fazendo-na sempre voltar para o punho de seu dono. Devido a isso seu usuário consegue mover o machado livremente por onde lhe desejar em um raio de 100 metros, como se tal arma tivesse vida própria. Seus 50 metros iniciais ao custo de uma manipulação rank C, com acréscimo de +2ch p/ metro percorrido caso exceda a metragem inicial. Por estar diretamente ligado por selos ao seu chakra, a velocidade de locomoção do machado equivale aos pontos de ninjutsu do usuário.

-

A outra habilidade que suas runas lhe propõe é a capacidade de emanar o chakra Hyoton por suas lâminas de acordo com o rank usado - máximo A - sendo assim o machado é capaz de congelar instantaneamente todos os átomos de tudo que seu metal tocar, desde simples objetos até seres vivos. O custo varia de acordo com seu rank, assim como sua velocidade e a resistência de seu congelamento que se propaga enquanto em contato com sua lâmina.

_______________________

[ATO] Omoii- Sensível ao Mundo. - Página 2 Tumblr_nxcmamAM2j1ub7chno10_500
" Neste mundo, onde quer que exista luz, existem também sombras.
Enquanto o conceito de vencedores existir, precisam também existir derrotados.
O desejo egoísta de proteger a paz causa guerras e o ódio nasce para proteger o amor. "
Omoii
Omoii
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[ATO] Omoii- Sensível ao Mundo. - Página 2 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Simius Vortex
http://narutorpgakatsuki.net


Ato


Sensível ao Mundo


Local: ✘Kumo (Florestas Exteriores) Estação: ✘Outono Posts: 16/?


Missão Prioritária:  A conselheira do kage de sua vila foi sequestrada por jounnins muitíssimo habilidosos, você deve acha-los e salvar a conselheira!

Ambientação: No meio da floresta uma choupana simples escondia um velho conhecido de Nanzo. A floresta era densa.

Importante: Como esses posts tem muito diálogo, eu vou atribuir uma cor pra cada personagem, pra vc saber quem tá falando e assim ficar mais fluida a leitura. Nanzo é Azul, O caçador é verde, Duran é Vermelho.
Esse tá mais claro os diálogos, então n usei cor.

Plot: Voltando a cabana, Omoii encontrou Nanzo  sentado na mesa de antes, tomando um chá a goles pequenos, quase como se brincasse de queimar seus lábios no líquido quente.

— Eu prefiro guardar a minha flecha no cofre da vila. — disse o cansado Jounin.

Omoii se sentou em sua frente, o encarando; porém, Nanzo não ousava retribuir o olhar.

— Eu tolero muita coisa, mas... Acho que Duran as vezes exagera. Quando a  questão era de sobrevivência, e misericórdia em relação ao sofrimento dos garotos era uma coisa, mas agora...nem sabemos se os inimigos vão se importar em pegar as flechas.

Nanzo resolveu tomar o chá fervente, como se se punisse por aquilo tudo chegar a esse ponto.

— Estou velho mesmo... Já cumpri meu papel pela vila. Se eu morrer nessa missão... Ah, eu tinha te falando sobre te ensinar o kanchi né?...talvez ainda tenha algum papel. — O homem olhou no fundo dos olhos de Omoi. — O que um velho pode fazer além de projetar sua fé nas gerações mais novas?

No meio do discurso sentimental de Nanzo, chega Duran, com seu ultimato.

— Não podemos ficar esperando pra sempre. Garoto... se quiser usar o jutsu temos que te preparar. Te espero mais 5 minutos lá fora.

Em seguida, o impaciente Anbu bate a porta da choupana atrás de sí..

Considerações: 1- MISSÃO RANK A, Treinamento de Sensor e Quest de Kanchi.
2-  Não seria "os fins justificam os meios" ? Vc falou o contrário kkk
3- Eu mexi um pouco no seu personagem, mas pode desconsiderar se quizer.
4- Ainda há luz.

Aparências: O velho: Aqui
Ele tem altura mediana, peso mediano. Está com um manto cinza sobre a roupa padrão de Jounin de Kumo.
O ANBU tem a roupa padrão de Anbu da vila. Sua máscara lembra uma ave. Diferente dos outros ANBUS que já viu, a máscara deste tem uma fina abertura na região da boca. Similar a um corte suave feito a espada.
O caçador tem essa aparência e veste uma espécie de roupa militar antiga e surrada, porém cheia de bolsos e muito grossa.
Simius Vortex



_______________________

[ATO] Omoii- Sensível ao Mundo. - Página 2 Sign11
>>>>Ficha<<<< 
Sua assinatura é muito grande
[ATO] Omoii- Sensível ao Mundo. - Página 2 Retro-11-512 775[ATO] Omoii- Sensível ao Mundo. - Página 2 Blue-star-icon 525  [ATO] Omoii- Sensível ao Mundo. - Página 2 GI_59054_Electric%20Icon 7
Simius Vortex
Simius Vortex
Genin
Vilarejo Atual
[ATO] Omoii- Sensível ao Mundo. - Página 2 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Omoii
http://narutorpgakatsuki.net


Omoi voltava a cabana a passos lentos, tentando conter sua raiva e sua culpa segurando a ar em seu pulmão por alguns segundos antes de solta-lo pela boca, já havia lido em algum lugar que aquela "terapia" ajudava no stress, estava funcionando para o Tokujo, pelo menos um pouco...
Outra vez dentro da caverna se deparava com o sênior tomando o seu chá como se lhe fosse rotineiro tomar tais decisões, talvez aquilo intrigasse o jovem, mas não mais... O garoto chegou a encarar o Jonin quando se sentou ao seu lado, contudo este não ousou retribuir seu olhar, apenas começou a dialogar encontrando alguma desculpa para justificar o que fazem, Omoi não pôde se calar -- Talvez Duran tenha razão... Você deve saber muito bem que este mundo não nos oferece misericórdia... Durante muito tempo pensei que lutava pelos bonzinhos Nanzou-sama... Posso estar enganado quanto a isso e esse termo sequer exista! Talvez viemos ao mundo somente para nos matar... Possivelmente eu esteja sendo um tolo ao imaginar que um dia alguém vai consertar oque nos tornamos... -- Desabafou se levantando de seu acento quando o velho mencionou algo sobre lhe ensinar seu Kanchi -- Tudo bem Nanzou-sama. Pode ser se sairmos vivos daqui --

Em meio ao diálogo ou desabafo dos dois Kumoenses o anbu os interrompeu quando abriu subitamente a porta enunciando o atraso deles quanto a missão, e ele tinha razão, já demoraram bastante ali para agir e a hora havia chegado. Omoi nem esperou os cinco minutos propostos por seu companheiro e logo se retirou da cabana, ele havia saído de cena anteriormente sem sequer saber como é a técnica de fato. Abrira novamente a porta do choupana, desta vez se retirando da mesma tomando direção do Anbu -- Como isso funciona? Preciso fazer o mesmo de Nanzou-sama? E depois, como vai desligar o selo? Pode me poupar do desnecessário. Apenas me diga oque preciso fazer -- Dessa vez fora direto quanto as sua indagações, já estava decidido e teriam que agir pois o tempo já não estava ao seu lado.


HP: 1300/1300
CH: 1525/1525
ST: 0/6

Considerações:
- Aparência: Omoi usa uma roupa escura que consiste em uma camisa de manga longa com um capuz, com ataduras vermelhas na mão, proteção de canela de Kumogakure e um protetor de testa preto. Bolsa de armar nas costas a direita. Seu machado posicionado em suas costas em diagonal (esquerda para direta) onde seu cabo fica para baixo mais a direita.

-Resumo: Sim poh, falei ao contrário ahsuhaushaush. Foi bom mexer na personalidade dele huehuehuehue.
Vaaaamu pru pau -q

- Gastos:

- Ações/Afirmações representam tentativas.

Jutsus Usados/Preparados:



Equipamentos:

Kunais: 05 (ocupam 05)
Shuriken: 10 (ocupam 10)
Fios: 15m (ocupam 03)
Kibaku Fuuda: 4 (ocupam 1)
Kemuridama: 1 (ocupam 1)

[ATO] Omoii- Sensível ao Mundo. - Página 2 Weapon_kratos_leviathan_axe_god_of_war_2018_3d_model_c4d_max_obj_fbx_ma_lwo_3ds_3dm_stl_2045627_o

Leviathan
Espécie: Lendário
Rank: S
Dimensões: 65x25x6 cm.
Descrição: O Leviathan (リバイアサン)  é um machado perdido na antiguidade cercado por mitos e lendas. Dizem que foi forjado pelas mãos dos irmãos anões dotados na arte do Gelo e da Forja da família Yuki. Durante muitos anos ninguém foi capaz de domina-la, levando assim a duvidarem da competência dos anões. Contudo suas aptidões se provaram quando o mais nobre homem do clã Yuki foi capaz de subjuga-la, tornando assim sua arma. A lenda diz que esse mesmo homem matou a criatura que assombrava os mares, conhecido como Leviathan, por tal motivo carrega o seu nome. Os contos se contradisse com o passar dos tempos, mas a força da relíquia é indiscutível.

Seu cabo de madeira levemente curvado sustenta uma lâmina moldada por um aço tão frígido quanto a próprio neve. Esse que por sua vez contém alguns símbolos rúnicos indecifráveis grafados em uma língua antiga por seus forjadores. Apesar de sua aparência robusta ele é bastante sutil nas mãos corretas, apenas um mestre da arte do Hyoton é capaz de empunha-la, caso contrário não passa de um simples machado.

Quando nas mãos de alguém digno de sua força as runas cravadas em seu aço se tornam reluzentes, transparecendo o chakra de seu usuário. A muito se perguntavam por qual finalidade as runas lhe foram propostas, contudo suas cifras não passavam de alguns selos que interligava o machado até as mãos de seu detentor, fazendo-na sempre voltar para o punho de seu dono. Devido a isso seu usuário consegue mover o machado livremente por onde lhe desejar em um raio de 100 metros, como se tal arma tivesse vida própria. Seus 50 metros iniciais ao custo de uma manipulação rank C, com acréscimo de +2ch p/ metro percorrido caso exceda a metragem inicial. Por estar diretamente ligado por selos ao seu chakra, a velocidade de locomoção do machado equivale aos pontos de ninjutsu do usuário.

-

A outra habilidade que suas runas lhe propõe é a capacidade de emanar o chakra Hyoton por suas lâminas de acordo com o rank usado - máximo A - sendo assim o machado é capaz de congelar instantaneamente todos os átomos de tudo que seu metal tocar, desde simples objetos até seres vivos. O custo varia de acordo com seu rank, assim como sua velocidade e a resistência de seu congelamento que se propaga enquanto em contato com sua lâmina.

_______________________

[ATO] Omoii- Sensível ao Mundo. - Página 2 Tumblr_nxcmamAM2j1ub7chno10_500
" Neste mundo, onde quer que exista luz, existem também sombras.
Enquanto o conceito de vencedores existir, precisam também existir derrotados.
O desejo egoísta de proteger a paz causa guerras e o ódio nasce para proteger o amor. "
Omoii
Omoii
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[ATO] Omoii- Sensível ao Mundo. - Página 2 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Simius Vortex
http://narutorpgakatsuki.net


Ato


Sensível ao Mundo


Local: ✘Kumo (Florestas Exteriores) Estação: ✘Outono Posts: 17/?


Missão Prioritária:  A conselheira do kage de sua vila foi sequestrada por jounnins muitíssimo habilidosos, você deve acha-los e salvar a conselheira!

Ambientação: No meio da floresta uma choupana simples escondia um velho conhecido de Nanzo. A floresta era densa.

Importante: Como esses posts tem muito diálogo, eu vou atribuir uma cor pra cada personagem, pra vc saber quem tá falando e assim ficar mais fluida a leitura. Nanzo é Azul, O caçador é verde, Duran é Vermelho.
Esse tá mais claro os diálogos, então n usei cor.

Plot: Era a hora. Não havia mais tempo para sentimentalismos.
Omoii estava cara a cara com Duran, e os dois meninos deitados no clão da clareira onde ficava a casa do caçador.

Morono deixou sua curiosidade de lado, e voltou a cabana.

— A princípio você vai fazer áquilo que Nanzo fez com a flecha.  — EXPLICAVA O aNBU. — Depois vamos para a segunda parte. Talvez não seja necessária, mas como medida protetiva...

O AnBU tomou um dos garotos no colo e o trouxe mais pra perto de OMoii. Ao afastar o pano que cobria o peito do garoto foi possível ver marcas de um selamento. Passou então a explicar a técnica.

— Você vai pingar um pouco de seu sangue no meio desse selo, e um pouco do sangue do menino em outro selo, que você terá em seu peito. Assim fazendo, os preparativos estarão prontos. Todo dano causado a flecha será redirecionado ao garoto e não à seu corpo. O jutsu se mantem ativo enquanto o menino estiver vivo. E é isso. va lá dentro fazer o ritual inicial com Nanzo-sama, e depois venha aqui fora para fazer a segunda parte. Logo partiremos.

Omoii devia voltar ao casebre para usar o pergaminho de Nanzo e concluir o primeiro jutsu. Após isso, do lado de fora, o pacto de sangue deixaria eles à postos para a batalha.

Considerações: 1- MISSÃO RANK A, Treinamento de Sensor e Quest de Kanchi.
2- Pacto da flecha de acordo com àquele já narrado. A segunda parte, Duran vai fazer uma marca em seu peito com um carvão, e dp vai tirar de suas roupas de ANBU um tubo de ensaio, onde guardava um pouco de sangue do garoto.

Aparências: O velho: Aqui
Ele tem altura mediana, peso mediano. Está com um manto cinza sobre a roupa padrão de Jounin de Kumo.
O ANBU tem a roupa padrão de Anbu da vila. Sua máscara lembra uma ave. Diferente dos outros ANBUS que já viu, a máscara deste tem uma fina abertura na região da boca. Similar a um corte suave feito a espada.
O caçador tem essa aparência e veste uma espécie de roupa militar antiga e surrada, porém cheia de bolsos e muito grossa.
Simius Vortex



_______________________

[ATO] Omoii- Sensível ao Mundo. - Página 2 Sign11
>>>>Ficha<<<< 
Sua assinatura é muito grande
[ATO] Omoii- Sensível ao Mundo. - Página 2 Retro-11-512 775[ATO] Omoii- Sensível ao Mundo. - Página 2 Blue-star-icon 525  [ATO] Omoii- Sensível ao Mundo. - Página 2 GI_59054_Electric%20Icon 7
Simius Vortex
Simius Vortex
Genin
Vilarejo Atual
[ATO] Omoii- Sensível ao Mundo. - Página 2 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Omoii
http://narutorpgakatsuki.net


O jovem estava realmente determinado a prosseguir com aquilo, e agora esta diante de Duran para dar início ao "ritual". Antes de tudo o anbu se deu por explicar como funcionaria o segundo jutsu, Omoi absorvia todas as informações e ainda pode ver no peito do jovem um símbolo que significaria sua conexão com o mesmo, ou pelo menos do objeto. Antes de tudo o mesmo deveria fazer o ritual anterior, aquele na qual Nanzou-sala teatrol dentro da cabana. O Tokujo certamente estava irritado pela demora na realização da missão e sem delongas tomou direção a choupana assim que Duran terminou as suas falas.

Outra vez dentro da cabana Nanzou ja sabia do que se tratava e o garoto nem precisou legendar para o velho que logo pegou o pergaminho anterior e o estendeu ao chão dando a oportunidade para que Omoi o fizesse -- Vamos lá aranha. Me dê um de suas flechas -- Disse direcionando a Morono e erguendo a sua destra para assim pegar a seta. Sua mão esquerda ja estava posicionada no pergaminho enquanto a direita munia a flecha na qual iria se ferir. Antes disso pediu as instruções do velho para que assim ele pudesse repetir as esquisitas falas que o mesmo fizera enquanto realizava o jutsu. Com tudo literalmente em mãos, o Tokujo não pensou duas vezes antes de gravar a seta em seu punho esquerdo, com certeza sentiu um pouco de dor mas a adrenalina o privava de se queixar. Seguiu o ritual assim como Nanzou o instruiu, proliferou as palavras ditas pelo velho e logo sua seiva envolvia a flecha as conectando como um, a primeira fase estava completa.

Sem perder um segundo sequer ele já se direcionou para fora da cabana indo até Duran para finalmente a segunda parte do jutsu. Quando próximo ao anbu, este o fizera um selo em seu peito, desenhado por um carvão que encontrara, curiosamente era idêntico ao que grafava o peito do jovem desacordado. Omoi logo fechou seu punho esquerda fazendo assim algumas gotas de seu sangue pingar contra o peito do garoto enquanto o anbu pegara um tubo de ensaio na qual ja armazenava o sangue do outro, na qual usou para pinga-lo sobre o peito do Tokujo, finalizando assim todo o ritual -- Podemos ir agora! -- Se levantou se aproximando da choupana -- Morono. Nanzou-sama. Está na hora! -- Murmurou alto o bastante para que os dois velhos escutassem. E uma vez do lado de fora entregaria a sua seta ao aranha da besta -- Recapitulando. O aranha me atira na assistente e de lá eu os distraio tempo o suficiente para retornarmos até vocês. Nesse meio tempo posso até pegar alguns, se não todos de surpresa. Agora vamos que já perdemos tempo demais -- Balbuciou relembrando a estrategia que ao seu ver tinha tudo para dar certo, de fato tinha, se tudo saísse como o planejado. Omoi parecia mais sisudo que o normal, talvez o estresse de tudo aquilo estivesse em seu limite. Rumaria então na direção dos inimigos enquanto Nanzou e Morono os sensorava com suas técnica.

HP: 1300/1300
CH: 1525/1525
ST: 0/6

Considerações:
- Aparência: Omoi usa uma roupa escura que consiste em uma camisa de manga longa com um capuz, com ataduras vermelhas na mão, proteção de canela de Kumogakure e um protetor de testa preto. Bolsa de armar nas costas a direita. Seu machado posicionado em suas costas em diagonal (esquerda para direta) onde seu cabo fica para baixo mais a direita.

-Resumo: Demorei mas tamo ai huehuehue. Booooora.

- Gastos:

- Ações/Afirmações representam tentativas.

Jutsus Usados/Preparados:



Equipamentos:

Kunais: 05 (ocupam 05)
Shuriken: 10 (ocupam 10)
Fios: 15m (ocupam 03)
Kibaku Fuuda: 4 (ocupam 1)
Kemuridama: 1 (ocupam 1)

[ATO] Omoii- Sensível ao Mundo. - Página 2 Weapon_kratos_leviathan_axe_god_of_war_2018_3d_model_c4d_max_obj_fbx_ma_lwo_3ds_3dm_stl_2045627_o

Leviathan
Espécie: Lendário
Rank: S
Dimensões: 65x25x6 cm.
Descrição: O Leviathan (リバイアサン)  é um machado perdido na antiguidade cercado por mitos e lendas. Dizem que foi forjado pelas mãos dos irmãos anões dotados na arte do Gelo e da Forja da família Yuki. Durante muitos anos ninguém foi capaz de domina-la, levando assim a duvidarem da competência dos anões. Contudo suas aptidões se provaram quando o mais nobre homem do clã Yuki foi capaz de subjuga-la, tornando assim sua arma. A lenda diz que esse mesmo homem matou a criatura que assombrava os mares, conhecido como Leviathan, por tal motivo carrega o seu nome. Os contos se contradisse com o passar dos tempos, mas a força da relíquia é indiscutível.

Seu cabo de madeira levemente curvado sustenta uma lâmina moldada por um aço tão frígido quanto a próprio neve. Esse que por sua vez contém alguns símbolos rúnicos indecifráveis grafados em uma língua antiga por seus forjadores. Apesar de sua aparência robusta ele é bastante sutil nas mãos corretas, apenas um mestre da arte do Hyoton é capaz de empunha-la, caso contrário não passa de um simples machado.

Quando nas mãos de alguém digno de sua força as runas cravadas em seu aço se tornam reluzentes, transparecendo o chakra de seu usuário. A muito se perguntavam por qual finalidade as runas lhe foram propostas, contudo suas cifras não passavam de alguns selos que interligava o machado até as mãos de seu detentor, fazendo-na sempre voltar para o punho de seu dono. Devido a isso seu usuário consegue mover o machado livremente por onde lhe desejar em um raio de 100 metros, como se tal arma tivesse vida própria. Seus 50 metros iniciais ao custo de uma manipulação rank C, com acréscimo de +2ch p/ metro percorrido caso exceda a metragem inicial. Por estar diretamente ligado por selos ao seu chakra, a velocidade de locomoção do machado equivale aos pontos de ninjutsu do usuário.

-

A outra habilidade que suas runas lhe propõe é a capacidade de emanar o chakra Hyoton por suas lâminas de acordo com o rank usado - máximo A - sendo assim o machado é capaz de congelar instantaneamente todos os átomos de tudo que seu metal tocar, desde simples objetos até seres vivos. O custo varia de acordo com seu rank, assim como sua velocidade e a resistência de seu congelamento que se propaga enquanto em contato com sua lâmina.

_______________________

[ATO] Omoii- Sensível ao Mundo. - Página 2 Tumblr_nxcmamAM2j1ub7chno10_500
" Neste mundo, onde quer que exista luz, existem também sombras.
Enquanto o conceito de vencedores existir, precisam também existir derrotados.
O desejo egoísta de proteger a paz causa guerras e o ódio nasce para proteger o amor. "
Omoii
Omoii
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[ATO] Omoii- Sensível ao Mundo. - Página 2 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Simius Vortex
http://narutorpgakatsuki.net


Ato


Sensível ao Mundo


Local: ✘Kumo (Trilhas Desconhecidas) Estação: ✘Outono Posts: 18/?


Missão Prioritária:  A conselheira do kage de sua vila foi sequestrada por jounnins muitíssimo habilidosos, você deve acha-los e salvar a conselheira!

Ambientação: No meio da floresta uma choupana simples escondia um velho conhecido de Nanzo. A floresta era densa.

Importante: Quando necessário eu vou atribuir uma cor pra cada personagem, pra vc saber quem tá falando e assim ficar mais fluida a leitura. Nanzo é Azul, O caçador é verde, Duran é Vermelho.
Caso os diálogos estejam claros eu não preciso usar isso.

Plot: Os preparativos foram todos feitos. Por questões de preparo, o ANBu também fez o ritual da flecha.
3 flechas negras, previamente preparadas. A de Omoii e Duran se ligavam com os garotos de antes, como oferendas vivas para os desejos de Kumo. A do velho Jounin estava por sua própria conta. Muito mais do que a falta de outro corpo, Nanzo estava agindo de acordo com sua moral.

Morono os seguia como suporte, e expectador curioso da ação.

No caminho, os dois experientes rastreadores foram na frente, enquanto OMoii e Duran iam mais atrás, vigiando a retaguarda.

Andaram por uma hora, seguindo o caminho previamente estabelecido pelo caçador.
O Sol já dava indícios de se preparar pra se por quando entraram numa àrea próximo o suficiente para Nanzo começar a sentir certo chakra adiante.

Era 4 horas da tarde. A floresta densa fazia a iluminação ser ainda pior do que o esperado.
— Eu sinto um rastro de chakra aqui. — pontuou o Sensor.
— É... as pegadas são leves, mas eles passaram por aqui a pouco tempo. Estão sendo descuidados.

À partir dali apenas sinais com as mãos. Falas seriam descuidadas.

Similar a um primata, Morono passou a se mover pela copa da árvores. Localizava  o melhor lugar, para uma melhor visualização do grupo inimigo.
Levou as flechas consigo, seu papel, seria única e exclusivamente àquele.

Pela natureza da operação, Omoii seguiu o caçador por terra, enquanto Os dois outros membros do grupo iam em outra direção, fazendo um movimento de pinça.

As duas duplas tinham ninjas poderosos na arte de identificar inimigos.
Se localizar não seria problema.

Numa determinada árvore, Morono parou sua movimentação, e fez um sinal para que Omoii subisse.
teria achado ali um lugar ideal para abordagem.

Considerações: 1- MISSÃO RANK A, Treinamento de Sensor e Quest de Kanchi.
2- Você ainda não tem sinal nem visual, nem é capaz de identificar os sinais de chakra e nem as pistas de rastreamento que o caçador consegue.
3- Demorou mas foi rápido. Pau na máquina.

Aparências: O velho: Aqui
Ele tem altura mediana, peso mediano. Está com um manto cinza sobre a roupa padrão de Jounin de Kumo.
O ANBU tem a roupa padrão de Anbu da vila. Sua máscara lembra uma ave. Diferente dos outros ANBUS que já viu, a máscara deste tem uma fina abertura na região da boca. Similar a um corte suave feito a espada.
O caçador tem essa aparência e veste uma espécie de roupa militar antiga e surrada, porém cheia de bolsos e muito grossa.
Simius Vortex



_______________________

[ATO] Omoii- Sensível ao Mundo. - Página 2 Sign11
>>>>Ficha<<<< 
Sua assinatura é muito grande
[ATO] Omoii- Sensível ao Mundo. - Página 2 Retro-11-512 775[ATO] Omoii- Sensível ao Mundo. - Página 2 Blue-star-icon 525  [ATO] Omoii- Sensível ao Mundo. - Página 2 GI_59054_Electric%20Icon 7
Simius Vortex
Simius Vortex
Genin
Vilarejo Atual
[ATO] Omoii- Sensível ao Mundo. - Página 2 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Omoii
http://narutorpgakatsuki.net


Depois de tanto tempo finalmente estavam prontos para agir, apenas lhes faltavam localizar os meliantes e resgatar a assistente perfeitamente como seu plano sugeria. Duran tomou o precaução de fazer o mesmo ritual de Omoi com o outro jovem, Nanzou optou por arriscar a sua vida, talvez o consolasse dizer que não usaria a vida dos outros se algo der errado, o velho já viveu tempo demais, quiçá nem mais se importava em perder sua vida ali mesmo.

Tomaram rumo aos seus inimigos com os dois rastreadores do bando a fronte enquanto Omoi e o anbu ficavam na retaguarda. Caminham assim por cerca de uma hora e o sol já dava indícios de se esvair, para assim dificultar ainda mais a visão dos não sensores. Conseguiram chegar a um ponto em que sênior acusou pressentir alguns deles, e foi a partir dali que o sigilo se dobrou, em uma caminhada sorrateira ele seguiu seu destino, se comunicavam por linguagens de sinais pois qualquer ruído poderia ser arriscado aquela altura.

Morono se mostrou também um macaco quando fintava acrobaticamente por dentre as árvores da floresta, este que estava munido das 3 flechas detentoras das "almas" dos kumoenses. O Tokujo se esgueirava por dentre as árvores pelo solo, não conseguia enxergar muito por aquela densa floresta mas estava a confiar no aranha macaco e em Nanzou-sama. Em um determinado momento o caçador cessou sua movimentação ao galho de uma árvore, dando a entender que possivelmente havia avistado os inimigos ou que talvez aquele fosse o ponto perfeito para a ação.

Omoi seguiu seu sinal e se deu por aproximar do mesmo, como antes, o garoto não tinha visão de nada, a densidade do ambiente era um obstáculo momentâneo que futuramente poderia se tornar um aliado pois seu gelo não demoraria a se proliferar em tal clima. Sinalizou com sua cabeça mesmo ao lado de Morono, o jovem queria saber oque o velho tinha em mente e se o mesmo já poderia localizar seus alvos, se isso fosse possível o tokujo pediria a ele as informações exatas das localizações dos rivais e possivelmente da assistente... Estava prestes a ser catapultado pelo caçador, e já se preparava munindo a sua destra com seu poderoso machado e tornando o ambiente mais gelado gradativamente...

HP: 1300/1300
CH: 1525/1525
ST: 0/6

Considerações:
- Aparência: Omoi usa uma roupa escura que consiste em uma camisa de manga longa com um capuz, com ataduras vermelhas na mão, proteção de canela de Kumogakure e um protetor de testa preto. Bolsa de armar nas costas a direita. Seu machado posicionado em suas costas em diagonal (esquerda para direta) onde seu cabo fica para baixo mais a direita.

-Resumo: Abaixou a temperatura ambiente em -10Cº, só isso xD. Ta chegando a hora huehuehue.

- Gastos:

- Ações/Afirmações representam tentativas.

Jutsus Usados/Preparados:



Equipamentos:

Kunais: 05 (ocupam 05)
Shuriken: 10 (ocupam 10)
Fios: 15m (ocupam 03)
Kibaku Fuuda: 4 (ocupam 1)
Kemuridama: 1 (ocupam 1)

[ATO] Omoii- Sensível ao Mundo. - Página 2 Weapon_kratos_leviathan_axe_god_of_war_2018_3d_model_c4d_max_obj_fbx_ma_lwo_3ds_3dm_stl_2045627_o

Leviathan
Espécie: Lendário
Rank: S
Dimensões: 65x25x6 cm.
Descrição: O Leviathan (リバイアサン)  é um machado perdido na antiguidade cercado por mitos e lendas. Dizem que foi forjado pelas mãos dos irmãos anões dotados na arte do Gelo e da Forja da família Yuki. Durante muitos anos ninguém foi capaz de domina-la, levando assim a duvidarem da competência dos anões. Contudo suas aptidões se provaram quando o mais nobre homem do clã Yuki foi capaz de subjuga-la, tornando assim sua arma. A lenda diz que esse mesmo homem matou a criatura que assombrava os mares, conhecido como Leviathan, por tal motivo carrega o seu nome. Os contos se contradisse com o passar dos tempos, mas a força da relíquia é indiscutível.

Seu cabo de madeira levemente curvado sustenta uma lâmina moldada por um aço tão frígido quanto a próprio neve. Esse que por sua vez contém alguns símbolos rúnicos indecifráveis grafados em uma língua antiga por seus forjadores. Apesar de sua aparência robusta ele é bastante sutil nas mãos corretas, apenas um mestre da arte do Hyoton é capaz de empunha-la, caso contrário não passa de um simples machado.

Quando nas mãos de alguém digno de sua força as runas cravadas em seu aço se tornam reluzentes, transparecendo o chakra de seu usuário. A muito se perguntavam por qual finalidade as runas lhe foram propostas, contudo suas cifras não passavam de alguns selos que interligava o machado até as mãos de seu detentor, fazendo-na sempre voltar para o punho de seu dono. Devido a isso seu usuário consegue mover o machado livremente por onde lhe desejar em um raio de 100 metros, como se tal arma tivesse vida própria. Seus 50 metros iniciais ao custo de uma manipulação rank C, com acréscimo de +2ch p/ metro percorrido caso exceda a metragem inicial. Por estar diretamente ligado por selos ao seu chakra, a velocidade de locomoção do machado equivale aos pontos de ninjutsu do usuário.

-

A outra habilidade que suas runas lhe propõe é a capacidade de emanar o chakra Hyoton por suas lâminas de acordo com o rank usado - máximo A - sendo assim o machado é capaz de congelar instantaneamente todos os átomos de tudo que seu metal tocar, desde simples objetos até seres vivos. O custo varia de acordo com seu rank, assim como sua velocidade e a resistência de seu congelamento que se propaga enquanto em contato com sua lâmina.

_______________________

[ATO] Omoii- Sensível ao Mundo. - Página 2 Tumblr_nxcmamAM2j1ub7chno10_500
" Neste mundo, onde quer que exista luz, existem também sombras.
Enquanto o conceito de vencedores existir, precisam também existir derrotados.
O desejo egoísta de proteger a paz causa guerras e o ódio nasce para proteger o amor. "
Omoii
Omoii
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[ATO] Omoii- Sensível ao Mundo. - Página 2 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Simius Vortex
http://narutorpgakatsuki.net
OFF:

Veio, vou passar sua missão pra outro narrador.
Vou kitar do forum.

Sem cabeça pra rpg de forum.
Se fosse sentar numa mesa pra jogar durante um tempo x é diferente, mas assim é foda...
muito tempo demandado.

_______________________

[ATO] Omoii- Sensível ao Mundo. - Página 2 Sign11
>>>>Ficha<<<< 
Sua assinatura é muito grande
[ATO] Omoii- Sensível ao Mundo. - Página 2 Retro-11-512 775[ATO] Omoii- Sensível ao Mundo. - Página 2 Blue-star-icon 525  [ATO] Omoii- Sensível ao Mundo. - Página 2 GI_59054_Electric%20Icon 7
Simius Vortex
Simius Vortex
Genin
Vilarejo Atual
[ATO] Omoii- Sensível ao Mundo. - Página 2 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos