Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Primavera
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 2Página 1 de 2 1, 2  Seguinte
Ícone
Simius Vortex
http://narutorpgakatsuki.net


Ato


Sensível ao Mundo


Local: ✘Kumo Estação: ✘Outono(ex) Posts: 0/?


Missão Prioritária:  A conselheira do kage de sua vila foi sequestrada por jounnins muitíssimo habilidosos, você deve acha-los e salvar a conselheira!

Ambientação: Portão a vila de Kumo. Noite, faz frio.

Plot: Aquela seria uma viagem e tanto. É bom que o Tokubetsu Jounin esteja preparado, como sempre costuma estar.
A missão não seria fácil. Dois Ninja o acompanhariam. Um Jounin, e um ANBU mascarado.
Nanzo Katagari
[ATO] Omoii- Sensível ao Mundo. Latest?cb=20130625025303
é o Jonin experiente de certa idade. Especialista na arte de localização, é um dos melhores sensores de toda a vila.~

O Anbu é chamado apenas de "Duran", e ao que se sabe ele fez voto de silêncio.

Eles estavam esperando Omoii nos portões da vila para iniciarem a missão.
De início, eles caminhariam em zige zag enquanto desciam as montanhas, e armariam uma primeira parada numa caverna da região.
Era possível que existissem ninjas inimigos os espionando, e esse comportamento anormal era parte da técnica para os deixar confusos.

Considerações: 1- MISSÃO RANK A, Treinamento de Sensor e Quest de Kanchi.
2- Pode narrar até o ponto que descem em Zigg Zag e avistam uma caverna própícia. Pare um pouco antes de entrar pois Katagari-sama sente algo estranho.
3- O Anbu não fala nada. O Jounin sênior se apresenta, dando seu nome e vai o resto do caminho em silêncio, afinal... se movimentar em segredo é parte da missão.

Simius Vortex



_______________________

[ATO] Omoii- Sensível ao Mundo. Sign11
>>>>Ficha<<<< 
Sua assinatura é muito grande
[ATO] Omoii- Sensível ao Mundo. Retro-11-512 775[ATO] Omoii- Sensível ao Mundo. Blue-star-icon 525  [ATO] Omoii- Sensível ao Mundo. GI_59054_Electric%20Icon 7
Simius Vortex
Simius Vortex
Genin
Vilarejo Atual
[ATO] Omoii- Sensível ao Mundo. 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Omoii
http://narutorpgakatsuki.net


Costumeiramente Omoi era chamado a fim de realizar missões específicas, dessa vez não seria diferente, contudo seria a primeira após seu título de Tokujo. Alguns dias após a sua última tarefa na qual solucionou o caso dos cultistas que trabalhara durante meses - este que lhe graduou Tokujo - novamente um mensageiro bateu a sua porta enunciando sua convocação. A tarde já havia se esvaído e as nuvens noturnas davam as caras no sempre incrível e admirável céu de Kumogakure. Omoi apenas pegou sua bolsa de equipamentos e logo partiu em direção ao portão da vila, como lhe fora solicitado. Seus pais quase nunca questionava por onde o garoto ia, até porque já teriam noção que o mesmo era um Tokujo e que estava a serviço da vila, um simples "Até logo" era o bastante em suas breves despedidas.  

A personalidade do garoto havia mudado demasiado nos últimos meses, afinal sua evolução lhe obrigou a isso, mesmo mantendo a sua essência brincalhona e carismático, o jovem se sentia obrigado a deixa-la de lado, bem verdade que as vezes lhe era inevitável, contudo tentava manter-se mais sério diante de tarefas mais complicadas como a atual. A brisa fria que aquela noite proporcionava era umas das apetitosas em anos para o garoto, talvez apenas o inverno lhe deixasse mais feliz. Como um membro do clã Yuki seu sangue clamava por frio, era natural, nem a mais intensa das nevascas fossem capaz de arrepiar-te.

Sua caminhada até o portão foi ligeira e logo estava diante de seus novos companheiros, oque provaria o grau da missão na qual iria se aventurar. O mais velho dele se apresentava como um Jonin sensorial bastante experiente Nanzo Katagari, habilidade essa na qual Omoi já havia lido sobre, não sabia muito mais que o básico, mas tinha consciência da sua utilidade, o segundo era mais comedido, se intitulou "Duran", provavelmente sua alcunha entre os ANBUS. A educação do jovem não permitiu-lhe apenas se calar e sua apresentação foi indispensável, afinal formariam uma equipe dali para frente -- Boa noite! Sou Yuki Omoi. Possuo uma Kekkei Genkai na qual me permite criar ou manipular Hyoton... Provavelmente já sabem de tudo isso, mas nunca é tarde para refrescar a memória hehe -- Diria dando um sorriso e friccionando sua nuca com a destra.

Devidamente apresentados seria a hora de darem inicio a empreitada, a tarefa deles não era nada simples, resgatar a conselheira do Raikage na qual fora sequestrada por ninjas minimamente hábeis a fazê-lo. Omoi reconhecia muita bem toda a geografia do País do Trovão e sabia que o morro na qual descaíam desagrava em uma caverna na qual seria a parada perfeita para um descanso. Ao meio do caminho sinuoso Katagari ordenou a parada alegando sentir um comportamento estranho oriundo no fim da estrada. Logo que o fez Omoi virou toda a sua atenção a seu envolto de olho em algo que pudesse parecer suspeito.  Seus olhos dançaram seguindo todas as direções a fim de localizar um possível perseguidor, enquanto o faria sussurrou para os dois que o acompanhavam -- Se abaixem! -- Foi quase que inaudível, mas o necessário para que acatassem a suas ordem. Seu joelho canhoto tocava o chão enquanto o outro permanecia curvo pronto para uma rápida esquiva. Fizera também nesse meio tempo a temperatura ambiente abaixar gradativamente.

HP: 1125/1125
CH: 1525/1525
ST: 0/6

Considerações:

- Aparência: Omoi utiliza uma jaqueta preta que vai até um pouco abaixo de seu quadril, com um colete de uma só alça que passa sobre seu ombro esquerdo (apenas estética), ataduras vermelhas com detalhes brancos em seus antebraços e canelas, calças pretas com algumas faixas brancas, sandálias pretas e bandana na testa.

- Resumo: Auto-explicativo. E quanto a temperatura, abaixou-a em -10Cº.

- Gastos:

- Ações representam tentativas.

Jutsus Usados/Preparados:



Equipamentos:

Kunais: 05 (ocupam 05)
Shuriken: 10 (ocupam 10)
Fios: 15m (ocupam 03)
Kibaku Fuuda: 4 (ocupam 1)
Kemuridama: 1 (ocupam 1)

_______________________

[ATO] Omoii- Sensível ao Mundo. Tumblr_nxcmamAM2j1ub7chno10_500
" Neste mundo, onde quer que exista luz, existem também sombras.
Enquanto o conceito de vencedores existir, precisam também existir derrotados.
O desejo egoísta de proteger a paz causa guerras e o ódio nasce para proteger o amor. "
Omoii
Omoii
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[ATO] Omoii- Sensível ao Mundo. 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Simius Vortex
http://narutorpgakatsuki.net


Ato


Sensível ao Mundo


Local: ✘Kumo Estação: ✘Outono(ex) Posts: 1/?


Missão Prioritária:  A conselheira do kage de sua vila foi sequestrada por jounnins muitíssimo habilidosos, você deve acha-los e salvar a conselheira!

Ambientação: Faz frio. No meio de uma trilha montanhosa apenas a Lua traz iluminação pra eles. Algumas árvores em volta atrapalham uma visão completa do local.

Plot:  Todos estavam no auge de sua atenção. Qualquer deslise seria fatal para ambos os lados. O inimigo não podia ignorar as habilidades daqueles três.
Foram alguns segundos naquela posição, antes que Mestre Nanzo fizesse seu movimento. Não estava tão em forma quanto em dias passados, mas ainda assim era habilidoso e experiênte.
— Tem dois chakras lá dentro da caverna. — Sussurou o velho mestre Jounin. —. Não são nada impressionantes, mas é possível que o inimigo tenha algum modo de disfarçar seu chakra.
O Anbu se destacou um pouco dos outros dois, como se preparasse alguma ação.
Nanzo se aproximou de Omoii para sussurrar ainda mais baixo.
O velho apoiou a palma da mão direita no chão e foi falando o que sentia.
— Pelo fluxo de chakra eles parecem estar desacordados. Dormindo, provavelmente. Não parecem estar feridos, mas possuem uma certa anomalia em seus corpos… talvez uma deficiência.
O Anbu esperava em sua posição. Ele não moveria um músculo antes de Nanzo.
— O que me diz, Jovem? — Questionou o velho, para Omoii. — Podemos contornar, ou pegar eles de surpresa, no entanto, não estou certo sobre que anomalia foi essa que senti.

Considerações: 1- MISSÃO RANK A, Treinamento de Sensor e Quest de Kanchi.
2- Pode colocar aquilo que esqueceu no primeiro post agora.
3- Você decide. Nessa primeira ação os dois vão te seguir em sua decisão.

Aparências: O velho: Aqui
Ele tem altura mediana, peso mediano. Está com um manto cinza sobre a roupa padrão de Jounin de Kumo.
O ANBU tem a roupa padrão de Anbu da vila. Sua máscara lembra uma ave. Diferente dos outros ANBUS que já viu, a máscara deste tem uma fina abertura na região da boca. Similar a um corte suave feito a espada.
Simius Vortex



_______________________

[ATO] Omoii- Sensível ao Mundo. Sign11
>>>>Ficha<<<< 
Sua assinatura é muito grande
[ATO] Omoii- Sensível ao Mundo. Retro-11-512 775[ATO] Omoii- Sensível ao Mundo. Blue-star-icon 525  [ATO] Omoii- Sensível ao Mundo. GI_59054_Electric%20Icon 7
Simius Vortex
Simius Vortex
Genin
Vilarejo Atual
[ATO] Omoii- Sensível ao Mundo. 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Omoii
http://narutorpgakatsuki.net


O frio não fora o bastante para arrepiar o garoto, mas a adrenalina do momento o faria, assim que assumiram posição os batimentos de Omoi se elevaram ao seu pico, ja havia sentido-se assim antes algumas vezes, era seu corpo o alertando do perigo automaticamente. Seus olhos rica em todo seu envolto em vão, ja que nada pode enxergar além de árvores que implicavam em sua visão. Logo o Jonin se prontificou a opinar passando-lhes toda a informação na qual o seu sensor dissera, enquanto isso o ANBU mascarado tomava distancia se preparando para agir, mas ainda em silêncio. Omoi levou alguns segundos para pensar em algo, mesmo não sendo ele o líder da expedição, expor sua opinião era sempre bom quando em decisões difíceis, em meio aos seus pensamentos Nanzo se aproximou ainda mais sussurrando mais algumas informações uteis aos tímpanos do Tokujo, chegou até indaga-lo de como proceder dando-lhes duas opções, checar o chakra estranho emitido pela caverna ou ignora-los e prosseguir na empreitada.

E novamente Omoi se pôs a pensar, levou o indicador e o polegar até seu queixo, mirou seu olhar para a linda lua que iluminava aquela bela noite, assumindo sua postura pensante como de costume. Permaneceu assim durante alguns segundos, seus companheiros esperavam sua resposta para agir, parecia ele o líder do bando, ou tão somente esperavam uma ideia melhor que aquela na qual pensavam. O silencio foi calado quando o Tokujo resolveu dialogar -- Ninguém aqui duvida de suas habilidades Nanzou-sama. Acredito se seu sensor indica alguma presença, não devemos julgar que não mesmo que algo pareça perturbar seu kanchi... Acho que seria arriscado uma abordagem direta na caverna, mas certamente mais seguro do que simplesmente ignorar. Além de que se forem mesmo inimigos podem conter algumas informações valiosas sobre o proceder da assistente. Vale a pena arriscar. O que acham? -- Expunha o seu modo de pensar esperando uma resposta dos mesmos. Estes que por incrível que pareça viram algum sentido nas palavras de Omoi e decidiram por segui-las, Nanzou apenas balançou a cabeça em sinal de positivo e o ANBU nenhuma reação transpareceu, contudo fazia oque o experiente Jonin decidira por correto.

-- Tudo bem. Se preparem -- Sussurrou Omoi enquanto caminhava lentamente, ainda abaixado, dentre a mata a fim de alcançar a caverna. Seus passos nunca foram dados com tanto sigilo, o silencio ali era imprescindível para o sucesso da narrativa. Suas pegadas eram amortecidas colocando o seu calcanhar primeiro ao chão, seguido do restante de sua sola para assim obter sucesso ao amortecer os passos e imperar o silencio absoluto, esperava que seus parceiros fizessem o mesmo, certamente não seria nada complicado para o ANBU que possivelmente lhe fosse costumeiro, Nanzou teria um pouco mais de dificuldade mas sua experiência o fizera sair bem. Antes mesmo de se aventurar na caverna teceu alguns selos na intenção de preparar uma técnica que parecia simples, mas já salvara muitas vidas.
Não demorariam a chegar a fronte da caverna, em nenhum momento de sua silenciosa caminhada o garoto tiraria os olhos de sua volta, e enquanto o fazia iria constantemente fazendo alguns gestos com a cabeça a fim de indagar Nanzou quanto ao que ele analisava com seu sensor. Caso os chakras permanecessem imóveis, continuaria suas pegadas melindrosamente até de fato conseguir atingir tal com sua visão, obviamente se algo não os impedissem antes. Caso os chakras se movimentassem, buscaria se esconder dentre as rochas da caverna a fim de ocultar sua presença aos demais. Contudo não deixaria de estar sempre atento para caso algo o pegasse se surpresa. Haveria também chances de encontrar seus inimigos indefesos em pleno momento de seus sonhos, e assim o garoto não hesitaria em puxar seu machado de suas costas e apontar sua lâmina álgida ao pescoço de um deles a fim de rendê-lo, esperançava que o ANBU fizesse o mesmo com o outro membro da dupla. Sendo assim apenas o toque frigido de sua arma seria o suficiente para faze-lo despertar, e para sua má sorte, já estaria rendido. Com a canhota o garoto levaria o indicador a sua boca em sinal que o mesmo permanecesse em silêncio, e em um murmúrio o indagaria -- Oque fazem aqui? Onde está a assistente? -- Aguardaria resposta ainda com a lamina reluzentemente azul tocando sua garganta, faria por meio de seu machado com que este congelasse sua fauce lentamente enquanto não obtivera resposta, assim o intimidando.

HP: 1300/1300
CH: 1525/1525
ST: 0/6

Considerações:
- Aparência: Omoi usa uma roupa escura que consiste em uma camisa de manga longa com um capuz, com ataduras vermelhas na mão, proteção de canela de Kumogakure e um protetor de testa preto. Bolsa de armar nas costas a direita. Seu machado posicionado em suas costas em diagonal (esquerda para direta) onde seu cabo fica para baixo mais a direita.

-Resumo: Ta bem auto-explicativo. Qualquer duvida já sabe xD.
E obrigado permitir acrescer meu esquecido huehue.

- Gastos:

- Ações representam tentativas.

Jutsus Usados/Preparados:

Kawarimi no Jutsu [Preparado]
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Equipamentos:

Kunais: 05 (ocupam 05)
Shuriken: 10 (ocupam 10)
Fios: 15m (ocupam 03)
Kibaku Fuuda: 4 (ocupam 1)
Kemuridama: 1 (ocupam 1)

[ATO] Omoii- Sensível ao Mundo. Weapon_kratos_leviathan_axe_god_of_war_2018_3d_model_c4d_max_obj_fbx_ma_lwo_3ds_3dm_stl_2045627_o

Leviathan
Espécie: Lendário
Rank: S
Dimensões: 65x25x6 cm.
Descrição: O Leviathan (リバイアサン) é um machado perdido na antiguidade cercado por mitos e lendas. Dizem que foi forjado pelas mãos dos irmãos anões dotados na arte do Gelo e da Forja da família Yuki. Durante muitos anos ninguém foi capaz de domina-la, levando assim a duvidarem da competência dos anões. Contudo suas aptidões se provaram quando o mais nobre homem do clã Yuki foi capaz de subjuga-la, tornando assim sua arma. A lenda diz que esse mesmo homem matou a criatura que assombrava os mares, conhecido como Leviathan, por tal motivo carrega o seu nome. Os contos se contradisse com o passar dos tempos, mas a força da relíquia é indiscutível.

Seu cabo de madeira levemente curvado sustenta uma lâmina moldada por um aço tão frígido quanto a próprio neve. Esse que por sua vez contém alguns símbolos rúnicos indecifráveis grafados em uma língua antiga por seus forjadores. Apesar de sua aparência robusta ele é bastante sutil nas mãos corretas, apenas um mestre da arte do Hyoton é capaz de empunha-la, caso contrário não passa de um simples machado.

Quando nas mãos de alguém digno de sua força as runas cravadas em seu aço se tornam reluzentes, transparecendo o chakra de seu usuário. A muito se perguntavam por qual finalidade as runas lhe foram propostas, contudo suas cifras não passavam de alguns selos que interligava o machado até as mãos de seu detentor, fazendo-na sempre voltar para o punho de seu dono. Devido a isso seu usuário consegue mover o machado livremente por onde lhe desejar em um raio de 100 metros, como se tal arma tivesse vida própria. Seus 50 metros iniciais ao custo de uma manipulação rank C, com acréscimo de +2ch p/ metro percorrido caso exceda a metragem inicial. Por estar diretamente ligado por selos ao seu chakra, a velocidade de locomoção do machado equivale aos pontos de ninjutsu do usuário.

-

A outra habilidade que suas runas lhe propõe é a capacidade de emanar o chakra Hyoton por suas lâminas de acordo com o rank usado - máximo A - sendo assim o machado é capaz de congelar instantaneamente todos os átomos de tudo que seu metal tocar, desde simples objetos até seres vivos. O custo varia de acordo com seu rank, assim como sua velocidade e a resistência de seu congelamento que se propaga enquanto em contato com sua lâmina.

_______________________

[ATO] Omoii- Sensível ao Mundo. Tumblr_nxcmamAM2j1ub7chno10_500
" Neste mundo, onde quer que exista luz, existem também sombras.
Enquanto o conceito de vencedores existir, precisam também existir derrotados.
O desejo egoísta de proteger a paz causa guerras e o ódio nasce para proteger o amor. "
Omoii
Omoii
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[ATO] Omoii- Sensível ao Mundo. 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Simius Vortex
http://narutorpgakatsuki.net


Ato


Sensível ao Mundo


Local: ✘Kumo ( Arredores; montanhas) Estação: ✘Outono Posts: 2/?


Missão Prioritária:  A conselheira do kage de sua vila foi sequestrada por jounnins muitíssimo habilidosos, você deve acha-los e salvar a conselheira!

Ambientação: Faz frio. No meio de uma trilha montanhosa apenas a Lua traz iluminação pra eles. Algumas árvores em volta atrapalham uma visão completa do local. A caverna a frente deles é escura, pois seu posicionamento dificulta a luz do luar entrar.

Plot:   Omoi agiu com cautela. Estava levando a sério sua primeira missão no cargo de Tokujo.

Os chakras não se mexeram. Entrando na caverna, o grupo observou as duas figuras deitadas. Eram silhuetas esguias, cobertas por um manto gasto de cor indecifrável. A escuridão não permitiu maiores detalhes. Estavam deitados de costas pra entrada do lugar, logo, não era possível ver seus rostos. O Jounin sensitivo deixou que os mais jovens tomassem a dianteira no assalto.
O grupo se aproximou sem dificuldade. Omoii foi posicionando seu machado para a rendição, foi então que o primeiro acordou. Ao olhar o machado próximo de sua garganta deu um grito, acordando o segundo.
Com a rapidez dos mais habilidosos dos Ninjas, o ANBU usou sua mão direita pra segurar a cabeça do segundo contra o chão, antes que pudesse fazer qualquer movimento.

— CARAL|HO, EU FALEI QUE IA DAR MERDA, SEU IDIOTA! — Berrou o segundo, enquanto comia areia.

Fazendo selos com sua mão livre, Duran liberou um simples jutsu de fogo para iluminar o lugar. O clarão durou poucos segundos, mas revelou o interior da caverna com precisão.
Eram rostos sujos, cansados, mas principalmente... jovens.
Atrás deles, um pouco mais internamente na caverna, um outro corpo deitado, coberto com mais mantos , e de face virada para o interior do lugar. Este não havia se mexido ainda. Como tinha passado despercebido ao sensor ?

— Quem são vocês? — questionou Nanzo, se aproximando.
— A caverna é de vocês não é? EU sabia… — disse o primeiro.

Os três shinobis de Kumo se entreolharam.

— Desculpa! — berrou o jovem com a cabeça enterrada no chão. — A gente precisava descansar, ela tá muito doente.

Nanzo se aproximou dos dois rapazes. Olhos fundos, pele pálida… estavam com sintomas de subnutrição. Seu Kanchi estava certo. Mas...quem eram eles, e qual era da outra pessoa deitada? Ela? O velho presumiu ser o corpo deitado em meio a escuridão a figura feminina que eles citaram, mas por que passou despercebido a seus instintos? Mesmo ali, a poucos metros, não conseguia sentir chakra emanando daquele corpo… afinal, seria realmente um corpo ou uma armadilha? Nenhum segundo de guarda baixa era permitido.



Considerações: 1- MISSÃO RANK A, Treinamento de Sensor e Quest de Kanchi.
2- Sua ação mediante aos fatos ocorridos. Nanzo hesita em ir checar o outro corpo. O ANBU permanece em posição.
3- Leve em consideração algumas coisas: A escuridão do lugar. O jutsu de fogo do ANBU elevou a temperatura do lugar em 10C, por ser um lugar fechado.
4- A caverna segue um pouco mais , mas se estreita logo, a ponto de ficar impossível um ser humano passar. Essa ação toda ocorreu nos 10 primeiros metros da caverna. O outro corpo está uns 5 metros de distância de vocês, e depois dele, ainda tem mais uns 10 metros de caverna, antes que fique muito estreito.
Aparências: O velho: Aqui
Ele tem altura mediana, peso mediano. Está com um manto cinza sobre a roupa padrão de Jounin de Kumo.
O ANBU tem a roupa padrão de Anbu da vila. Sua máscara lembra uma ave. Diferente dos outros ANBUS que já viu, a máscara deste tem uma fina abertura na região da boca. Similar a um corte suave feito a espada.
Simius Vortex



_______________________

[ATO] Omoii- Sensível ao Mundo. Sign11
>>>>Ficha<<<< 
Sua assinatura é muito grande
[ATO] Omoii- Sensível ao Mundo. Retro-11-512 775[ATO] Omoii- Sensível ao Mundo. Blue-star-icon 525  [ATO] Omoii- Sensível ao Mundo. GI_59054_Electric%20Icon 7
Simius Vortex
Simius Vortex
Genin
Vilarejo Atual
[ATO] Omoii- Sensível ao Mundo. 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Omoii
http://narutorpgakatsuki.net


Para uma primeira vez o Tokujo se saíra bem, esgueirou pela caverna sem emitir uma sonora sequer, ou talvez o sono de seus perseguidos fossem pesados demais. Apesar da penumbra do local perturbar sua visão o garoto tomava como referência a parede interior da caverna para conseguir prosseguir. Nanzou não chegou a alerta-lo sobre a movimentação de chakra, oque presumia ainda permanecerem em descanso, e não tardou para encontrarem seus "vilões", estes que foram subitamente rendidos pelos shinobis, o mais experiente dentre eles usou de um simples katon para lumiar a caverna mesmo que brevemente, isso o possibilitou de fitar os rostos de seus reféns, estranhamente estavam sujos, cansados e esguios, de longe pareciam uma ameaça para qualquer um dos Kumoenses, apesar de tal fato a experiencia deles não os permitiram abaixarem a guarda, talvez até redobrassem a atenção dos mesmos.

Em um diálogo iniciado por Nanzo os garotos eufóricos e amedrontados respondiam como se estivessem se escondendo de alguém, não só isso chegaram a mencionar um terceiro elemento, este na qual o sensor do Jonin não foi capaz de rastrear. Os anos vividos de Nanzo permitiu-lhe julgar que os garotos sofriam por não se alimentarem a dias, e aquilo explicou o fato da perturbação em seus chakras. Contudo nada explicaria o motivo na qual ele não conseguira sentir aquele terceiro elemento na qual um deles afirmou ser fêmea e estar enferma, todos eles tinham mil motivos para duvidar de tais, e mesmo que aparentemente inofensivos Omoi não seria convencido tão facilmente, e enquanto Nanzou titubeava em checar o próximo corpo o Tokujo lhe alertou enquanto levantava um dos meliantes pela gola de suas vestes precárias
-- Espere Nanzou-sama. Talvez este aqui nos explique porque você não rastreou esse terceiro... Talvez porque esteja morto ou não passe de alguma artimanha. É melhor desembuchar logo pois não vou segurar minha lâmina por muito mais tempo -- Dizia ainda com seu machado a mira de seu gargalo o intimidando para obter respostas. Esperançava também que o Jonin continuasse a iluminar a penumbra para assim não perder a visão do outro deitado ao chão.

HP: 1300/1300
CH: 1525/1525
ST: 0/6

Considerações:
- Aparência: Omoi usa uma roupa escura que consiste em uma camisa de manga longa com um capuz, com ataduras vermelhas na mão, proteção de canela de Kumogakure e um protetor de testa preto. Bolsa de armar nas costas a direita. Seu machado posicionado em suas costas em diagonal (esquerda para direta) onde seu cabo fica para baixo mais a direita.

-Resumo: Auto-explicativo. A preparação do Kawarimi continua pois ainda não se deu por convencido que são inofensivos.

- Gastos:

- Ações representam tentativas.

Jutsus Usados/Preparados:

Kawarimi no Jutsu [Preparado]
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Equipamentos:

Kunais: 05 (ocupam 05)
Shuriken: 10 (ocupam 10)
Fios: 15m (ocupam 03)
Kibaku Fuuda: 4 (ocupam 1)
Kemuridama: 1 (ocupam 1)

[ATO] Omoii- Sensível ao Mundo. Weapon_kratos_leviathan_axe_god_of_war_2018_3d_model_c4d_max_obj_fbx_ma_lwo_3ds_3dm_stl_2045627_o

Leviathan
Espécie: Lendário
Rank: S
Dimensões: 65x25x6 cm.
Descrição: O Leviathan (リバイアサン)  é um machado perdido na antiguidade cercado por mitos e lendas. Dizem que foi forjado pelas mãos dos irmãos anões dotados na arte do Gelo e da Forja da família Yuki. Durante muitos anos ninguém foi capaz de domina-la, levando assim a duvidarem da competência dos anões. Contudo suas aptidões se provaram quando o mais nobre homem do clã Yuki foi capaz de subjuga-la, tornando assim sua arma. A lenda diz que esse mesmo homem matou a criatura que assombrava os mares, conhecido como Leviathan, por tal motivo carrega o seu nome. Os contos se contradisse com o passar dos tempos, mas a força da relíquia é indiscutível.

Seu cabo de madeira levemente curvado sustenta uma lâmina moldada por um aço tão frígido quanto a próprio neve. Esse que por sua vez contém alguns símbolos rúnicos indecifráveis grafados em uma língua antiga por seus forjadores. Apesar de sua aparência robusta ele é bastante sutil nas mãos corretas, apenas um mestre da arte do Hyoton é capaz de empunha-la, caso contrário não passa de um simples machado.

Quando nas mãos de alguém digno de sua força as runas cravadas em seu aço se tornam reluzentes, transparecendo o chakra de seu usuário. A muito se perguntavam por qual finalidade as runas lhe foram propostas, contudo suas cifras não passavam de alguns selos que interligava o machado até as mãos de seu detentor, fazendo-na sempre voltar para o punho de seu dono. Devido a isso seu usuário consegue mover o machado livremente por onde lhe desejar em um raio de 100 metros, como se tal arma tivesse vida própria. Seus 50 metros iniciais ao custo de uma manipulação rank C, com acréscimo de +2ch p/ metro percorrido caso exceda a metragem inicial. Por estar diretamente ligado por selos ao seu chakra, a velocidade de locomoção do machado equivale aos pontos de ninjutsu do usuário.

-

A outra habilidade que suas runas lhe propõe é a capacidade de emanar o chakra Hyoton por suas lâminas de acordo com o rank usado - máximo A - sendo assim o machado é capaz de congelar instantaneamente todos os átomos de tudo que seu metal tocar, desde simples objetos até seres vivos. O custo varia de acordo com seu rank, assim como sua velocidade e a resistência de seu congelamento que se propaga enquanto em contato com sua lâmina.

_______________________

[ATO] Omoii- Sensível ao Mundo. Tumblr_nxcmamAM2j1ub7chno10_500
" Neste mundo, onde quer que exista luz, existem também sombras.
Enquanto o conceito de vencedores existir, precisam também existir derrotados.
O desejo egoísta de proteger a paz causa guerras e o ódio nasce para proteger o amor. "
Omoii
Omoii
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[ATO] Omoii- Sensível ao Mundo. 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Simius Vortex
http://narutorpgakatsuki.net


Ato


Sensível ao Mundo


Local: ✘Kumo ( Arredores; montanhas) Estação: ✘Outono Posts: 3/?


Missão Prioritária:  A conselheira do kage de sua vila foi sequestrada por jounnins muitíssimo habilidosos, você deve acha-los e salvar a conselheira!

Ambientação: Faz frio. No meio de uma trilha montanhosa apenas a Lua traz iluminação pra eles. Algumas árvores em volta atrapalham uma visão completa do local. A caverna é escura, pois seu posicionamento dificulta a luz do luar entrar.

Plot: — Quegasgas… — O garoto estava atordoado demais pra falar.
O ANBU suspirou fundo e com a mesma rapidez de antes foi checar o terceiro corpo. A iluminação de seu Katon se tinha esvaído. Não se viu o que ocorreu, mas alguns segundos depois Duran voltara do fundo da caverna com uma jovenzinha em seus braços. Mais próximo da entrada era possível notar o rosto da jovem iluminado pelo reflexo do luar.
— Morta. — concluiu Nanzo, ao ver rapidamente a expressão serena da jovem.
— QUE MERDA! — O segundo garoto limpou o rosto e foi gritando em direção a menina e ao Anbu, mas foi parado pelo velho Jounin. — Ele matou ela...!ele matou...!— E caiu aos prantos nos braços de Nanzo.

— Ela devia já estar morta a algumas horas…— Explicou Nanzo a Omoii.— morreu dormindo, antes da gente chegar.
O outro garoto, que o Tokujo interrogara apenas se deixou cair. Ficou ali, pendurado pelo colarinho, sem reação ao ver a jovem morta.

Sem fazer cerimônia, o Anbu foi despindo a menina, que devia ter seus 11 anos.
— Sem marcas de ferimentos. — Disse o ANBU, com voz grave. — Eles são inocentes dessa morte.
Não sabia que falava… — Disse o Jounin sênior, surpreso.
— Temos que matar os dois. — concluiu o ANBU.



Considerações: 1- MISSÃO RANK A, Treinamento de Sensor e Quest de Kanchi.
2- Dilemas morais? Sensível ao mundo pode significar muita coisa. Veja no próximo capítulo a conclusão dessa saga. :V
Aparências: O velho: Aqui
Ele tem altura mediana, peso mediano. Está com um manto cinza sobre a roupa padrão de Jounin de Kumo.
O ANBU tem a roupa padrão de Anbu da vila. Sua máscara lembra uma ave. Diferente dos outros ANBUS que já viu, a máscara deste tem uma fina abertura na região da boca. Similar a um corte suave feito a espada.
Simius Vortex



_______________________

[ATO] Omoii- Sensível ao Mundo. Sign11
>>>>Ficha<<<< 
Sua assinatura é muito grande
[ATO] Omoii- Sensível ao Mundo. Retro-11-512 775[ATO] Omoii- Sensível ao Mundo. Blue-star-icon 525  [ATO] Omoii- Sensível ao Mundo. GI_59054_Electric%20Icon 7
Simius Vortex
Simius Vortex
Genin
Vilarejo Atual
[ATO] Omoii- Sensível ao Mundo. 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Omoii
http://narutorpgakatsuki.net


Intimidado demais para falar o garoto na qual Omoi segurava apenas gaguejou, um dos parceiros do Tokujo, cansado de tanto falatório decidiu por si so checar a veracidade dos fatos quando saiu da penumbra que entrara a instantes com um corpo de uma garota em seus ombros. A única luz que iluminava a caverna tocava o rosto pálido da criança "Morta" julgou o mais experiente deles. Um dos garotos aos prantos tentara confirmar o fato mas foi parado pelo Jonin, que foi agarrado em meio a tantas lamentações. Quanto ao que Omoi intimidava apenas se rendeu a própria vida quando soube da morte da garota, o jovem tokujo apenas o soltou e deixou que seu corpo inerte tocasse o chão devagar, Nanzou chegou a afirmar que a garota perdera a vida e quanto ainda dormia. Omoi não sabia como reagir aquilo, tudo se tornou ainda mais tenso que uma perseguição ao inimigo, como imaginara que fosse -- Que merda! -- Balbuciou enquanto cerrava os dentes.

Ainda tinha milhares de perguntas em sua cabeça. "Quem a matou? Quem são eles? Oque fazem aqui? Oque fazemos agora?" Tudo rondava a sua mente quando Duran começou a despir o cadaver na busca por algum hematoma que acusasse a morte da criança, ao fim ele surpreendentemente abriu a boca pela primeira vez, oque fez Nanzou até brincar com o fato, normalmente aquela seria a hora perfeita para encaixar uma de suas piadinhas sem graça, contudo se segurou mantendo a postura diante de tal tensão. O clímax os tocou quando o ANBU frio e sereno resolvera abrir a boca novamente "Temos que matar os dois." Foram suas falas. Por alguns instantes Omoi sorriu sem sentido algum, imaginou apenas que não passasse de uma brincadeira, afinal poderia o ANBU compartilhar do mesmo humor que o garoto, encaixando piadas em horas derradeiras. Contudo sua risada fora se esvaindo quando percebeu que Duran permanecia irredutível quanto ao seu julgo. Certamente o Tokujo não era o líder ali, contudo não poderia simplesmente aceitar a proposta do seu companheiro.

Semicerrava os olhos mirando fixamente ao anbu, naquele momento queria encarar Duran nos olhos, mas a marcara não lhe permitiu -- Hei hei espera ai cara... Tu mal abre a boca e sugere algo do tipo... Não temos motivos para fazer isso... Você mesmo disse que são inocentes, e veja só o estado dos coitados. Estão desarmados e indefesos. Além do mais eles podem nos passar algumas informações sobre oque aconteceu com a garota... Vamos Nanzou-sama explica para ele -- Discursou gestuando sua palma para um lado e para o outro, translucidando um óbvio nervosismo, esperançou ate que Nanzou concordasse com os seus dizeres a fim de conseguir poupar aquelas vidas. Para o jovem não fazia o menos sentido desperdiçar tais vidas quando estas se mostraram inertes e inofensivas, mesmo não sendo um humanitário o garoto tinha o mínimo de moralidade, coisa que aquele anbu perdera a tempo -- Podemos descobrir quem são e oque fazem aqui... Anda garoto, para de chorar e responde as minhas perguntas. Quem fez isso? Oque fazem aqui? Quem são vocês? -- Em meio ao desespero indagava o garoto na qual choramingava aos braços do Jonin. Teria a devida noção que o certo a fazer seria poupar tais vidas, sabia também que iniciar um confronto interno entre eles poderia levar a falha da missão mais cedo ou mais tarde, pensou que um consenso fosse o mais justo caso Duran não se convencesse -- Escuta Duran não temos um líder entre nós. Não devemos tomar decisões precipitadas... Vamos entrar em um consenso, não vale a pena estragar tudo já no inicio. Não é como se esses caras fossem super vilões que retornariam para se vingar, já vimos que são inofensivos. Acho que precisamos pegar o máximo de informações com eles, se forem de Kumo eles voltam para vila, se não forem deixamos eles em paz e prosseguimos. Oque acha Nanzou-sama? -- Aquela seria a sua ultima cartada para poupar aquelas vidas provavelmente insignificantes mas que não merecessem tal destino. Depositou no Jonin a sua esperança que o mesmo fosse tão justo quanto o próprio.

HP: 1300/1300
CH: 1525/1525
ST: 0/6

Considerações:
- Aparência: Omoi usa uma roupa escura que consiste em uma camisa de manga longa com um capuz, com ataduras vermelhas na mão, proteção de canela de Kumogakure e um protetor de testa preto. Bolsa de armar nas costas a direita. Seu machado posicionado em suas costas em diagonal (esquerda para direta) onde seu cabo fica para baixo mais a direita.

-Resumo: fodeu

- Gastos:

- Ações representam tentativas.

Jutsus Usados/Preparados:

Kawarimi no Jutsu [Preparado]
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Equipamentos:

Kunais: 05 (ocupam 05)
Shuriken: 10 (ocupam 10)
Fios: 15m (ocupam 03)
Kibaku Fuuda: 4 (ocupam 1)
Kemuridama: 1 (ocupam 1)

[ATO] Omoii- Sensível ao Mundo. Weapon_kratos_leviathan_axe_god_of_war_2018_3d_model_c4d_max_obj_fbx_ma_lwo_3ds_3dm_stl_2045627_o

Leviathan
Espécie: Lendário
Rank: S
Dimensões: 65x25x6 cm.
Descrição: O Leviathan (リバイアサン) é um machado perdido na antiguidade cercado por mitos e lendas. Dizem que foi forjado pelas mãos dos irmãos anões dotados na arte do Gelo e da Forja da família Yuki. Durante muitos anos ninguém foi capaz de domina-la, levando assim a duvidarem da competência dos anões. Contudo suas aptidões se provaram quando o mais nobre homem do clã Yuki foi capaz de subjuga-la, tornando assim sua arma. A lenda diz que esse mesmo homem matou a criatura que assombrava os mares, conhecido como Leviathan, por tal motivo carrega o seu nome. Os contos se contradisse com o passar dos tempos, mas a força da relíquia é indiscutível.

Seu cabo de madeira levemente curvado sustenta uma lâmina moldada por um aço tão frígido quanto a próprio neve. Esse que por sua vez contém alguns símbolos rúnicos indecifráveis grafados em uma língua antiga por seus forjadores. Apesar de sua aparência robusta ele é bastante sutil nas mãos corretas, apenas um mestre da arte do Hyoton é capaz de empunha-la, caso contrário não passa de um simples machado.

Quando nas mãos de alguém digno de sua força as runas cravadas em seu aço se tornam reluzentes, transparecendo o chakra de seu usuário. A muito se perguntavam por qual finalidade as runas lhe foram propostas, contudo suas cifras não passavam de alguns selos que interligava o machado até as mãos de seu detentor, fazendo-na sempre voltar para o punho de seu dono. Devido a isso seu usuário consegue mover o machado livremente por onde lhe desejar em um raio de 100 metros, como se tal arma tivesse vida própria. Seus 50 metros iniciais ao custo de uma manipulação rank C, com acréscimo de +2ch p/ metro percorrido caso exceda a metragem inicial. Por estar diretamente ligado por selos ao seu chakra, a velocidade de locomoção do machado equivale aos pontos de ninjutsu do usuário.

-

A outra habilidade que suas runas lhe propõe é a capacidade de emanar o chakra Hyoton por suas lâminas de acordo com o rank usado - máximo A - sendo assim o machado é capaz de congelar instantaneamente todos os átomos de tudo que seu metal tocar, desde simples objetos até seres vivos. O custo varia de acordo com seu rank, assim como sua velocidade e a resistência de seu congelamento que se propaga enquanto em contato com sua lâmina.

_______________________

[ATO] Omoii- Sensível ao Mundo. Tumblr_nxcmamAM2j1ub7chno10_500
" Neste mundo, onde quer que exista luz, existem também sombras.
Enquanto o conceito de vencedores existir, precisam também existir derrotados.
O desejo egoísta de proteger a paz causa guerras e o ódio nasce para proteger o amor. "
Omoii
Omoii
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[ATO] Omoii- Sensível ao Mundo. 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Simius Vortex
http://narutorpgakatsuki.net


Ato


Sensível ao Mundo


Local: ✘Kumo (Montanhas) Estação: ✘Outono Posts: 4/?


Missão Prioritária:  A conselheira do kage de sua vila foi sequestrada por jounnins muitíssimo habilidosos, você deve acha-los e salvar a conselheira!

Ambientação: Faz frio. No meio de uma trilha montanhosa apenas a Lua traz iluminação pra eles. Algumas árvores em volta atrapalham uma visão completa do local. A caverna é escura, pois seu posicionamento dificulta a luz do luar entrar.

Plot: Nanzo, sem se deixar levar pela situação começa a explicar para Omoii o que o Anbu queria dizer. Ele conhecia bem Duran, desde antes da época da Anbu.
— Duran diz isso por causa de uma missão no País do fogo que fizemos, não é Duran? — Perguntou o velho, se virando para o Anbu.
Duran apenas deu os ombros. Ele vestiu a menina novamente e saiu da caverna carregando seu corpo.
O Jounin sênior então explicou a situação para Omoii.
— Há 10 anos atrás, eu e ele eramos parte de um grupo de Jounins recém formados, e fomos numa missão de busca, similar a essa, numa densa mata ao Sul de Konoha.
O velho parecia voltar no tempo em suas memórias. O garoto choroso nos braços de Nanzo foi até o outro, que permanecia no chão, e o abraçou.
— Encontramos naquela ocasião um grupo de meninas andarilhas, que por acaso estavam vivendo numa cabana improvisada ali perto. —continuou o velho. — Nós passamos uma noite com elas, mas infelizmente nos aproximamos demais das garotas… Bem, nós falamos pra elas irem embora daquela região, por que ninjas renegados tinham fugido de Konoha e provavelmente estavam por ali. Por fim, nós continuamos com nossa missão. Nosso grupo era grande na época… algumas horas depois de sairmos alguns Nukenins encontraram a cabana das meninas, enquanto elas arrumavam as coisas para partirem… depois de… Eles descobriram informações sobre nosso grupo e se prepararam bem. No final da missão só restou eu e o M... Duran.
Um pouco sujo de terra, Duran volta a caverna no final da história de Nanzo.
— Esqueça… —rosna o ANBU,mas ele continua.
— Não podíamos perder mais tempo naquele lugar para garantir a segurança delas. Não podíamos as levar junto. Não podíamos telas deixado pra trás para serem usadas contra nós…
— Chega. — Duran saca uma kunai de suas vestes. —  Se o Tokujo estiver de acordo eu acabo com isso sem dor.



Considerações: 1- MISSÃO RANK A, Treinamento de Sensor e Quest de Kanchi.
2- A gente vai chegar ao ponto de vc aprender as coisas, calma.
Aparências: O velho: Aqui
Ele tem altura mediana, peso mediano. Está com um manto cinza sobre a roupa padrão de Jounin de Kumo.
O ANBU tem a roupa padrão de Anbu da vila. Sua máscara lembra uma ave. Diferente dos outros ANBUS que já viu, a máscara deste tem uma fina abertura na região da boca. Similar a um corte suave feito a espada.
Simius Vortex



_______________________

[ATO] Omoii- Sensível ao Mundo. Sign11
>>>>Ficha<<<< 
Sua assinatura é muito grande
[ATO] Omoii- Sensível ao Mundo. Retro-11-512 775[ATO] Omoii- Sensível ao Mundo. Blue-star-icon 525  [ATO] Omoii- Sensível ao Mundo. GI_59054_Electric%20Icon 7
Simius Vortex
Simius Vortex
Genin
Vilarejo Atual
[ATO] Omoii- Sensível ao Mundo. 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Omoii
http://narutorpgakatsuki.net


Aparentemente o Jonin não concordou com o jovem Tokujo,  certamente os anos vividos pelo homem foram o bastante para julgar que aquilo fosse o melhor a ser feito. Para provar a Omoi o mesmo se deu por justificar seus pensamentos contando-lhe uma historia sobre seu bando anterior cujo apenas restaram os dois,  Nanzou e Duran. Enquanto este discursava o anbu se retirou da caverna,  parecia não querer ouvir a historia novamente,  afinal aquela poderia atormentar a sua mente até os dias de hoje.

Era inevitável para o Tokujo não ouvi-la e nesse instante sua atenção foi totalmente voltada ao Jonin. Mesmo chegando a compreender o motivo dos dois,  Omoi não podia apenas concordar com aquilo,  sua inexperiência era nítida quanto a assuntos de tal nível, a mente do jovem era fraca o bastante para entender como o mundo realmente funcionava, como a guerra era cruel, e envolvia não apenas os guerrilheiros mas também os inocentes. Seria hipocrizia do mesmo dizer que matar não fazia parte de sua profissão, mas inocentes indefesos era algo na qual ele nunca imaginou fazer.  

Certamente aquele lhe foi o momento mais difícil como um ninja, estava em um dilema infindável consigo mesmo, deixa-los vivos poderia significar a morte de um deles futuramente, quiçá de todos, e o Tokujo não queria carregar aquele peso em suas costas, muito menos consentir com dois assassinatos, foi ali que o mesmo percebeu o peso da vida de um shinobi, matar ou morrer.

Duran não tardou a retornar enunciando que faria com as proprias mãos, o Tokujo estava irritado pois sabia que não tinha para aonde correr, haviam muitas vidas em jogo e mesmo que discordasse infinitamente, prezaria pela vida de seus companheiros e pela própria, cerrando os dentes ele resmungou consigo mesmo em voz alta -- Tsc. Que merda! Porque tem que acabar assim? -- Perguntava a si e a quem sua voz alcançava mesmo que ninguém pudesse responder. Cerrava o punho esquerdo enquanto o destro fazia o mesmo ao cabo de seu Machado que chegou até abrilhantar sua lâmina graças a corrente de chakra que correu por ele devido a sua ira -- Faça como quiserem!  -- Balbulciou em ódio se dirigindo a saída da caverna pois em hipótese alguma queria presenciar tal ato de covardia. Seus pensamentos foram tomados por palavrões na qual xingava a si mesmo e ao mundo na qual obrigara a agir de tal forma, e a partir dali o veria com outros olhos.



HP: 1300/1300
CH: 1525/1525
ST: 0/6

Considerações:
- Aparência: Omoi usa uma roupa escura que consiste em uma camisa de manga longa com um capuz, com ataduras vermelhas na mão, proteção de canela de Kumogakure e um protetor de testa preto. Bolsa de armar nas costas a direita. Seu machado posicionado em suas costas em diagonal (esquerda para direta) onde seu cabo fica para baixo mais a direita.

-Resumo: Viiiiiiish,  ta bem auto-explicativo. Sei que a partir dali vou ter q narrar como superaria isso,  vi ai também a oportunidade (já ia até falar contigo xD) de mudar o arquétipo do personagem, que no momento é Neutro. Mas acredito que tais acontecimentos possa o tornar um anti-herói (como eu planejava), Ou outra coisa, menos neutro kkkkk.

- Gastos:

- Ações representam tentativas.

Jutsus Usados/Preparados:



Equipamentos:

Kunais: 05 (ocupam 05)
Shuriken: 10 (ocupam 10)
Fios: 15m (ocupam 03)
Kibaku Fuuda: 4 (ocupam 1)
Kemuridama: 1 (ocupam 1)

[ATO] Omoii- Sensível ao Mundo. Weapon_kratos_leviathan_axe_god_of_war_2018_3d_model_c4d_max_obj_fbx_ma_lwo_3ds_3dm_stl_2045627_o

Leviathan
Espécie: Lendário
Rank: S
Dimensões: 65x25x6 cm.
Descrição: O Leviathan (リバイアサン)  é um machado perdido na antiguidade cercado por mitos e lendas. Dizem que foi forjado pelas mãos dos irmãos anões dotados na arte do Gelo e da Forja da família Yuki. Durante muitos anos ninguém foi capaz de domina-la, levando assim a duvidarem da competência dos anões. Contudo suas aptidões se provaram quando o mais nobre homem do clã Yuki foi capaz de subjuga-la, tornando assim sua arma. A lenda diz que esse mesmo homem matou a criatura que assombrava os mares, conhecido como Leviathan, por tal motivo carrega o seu nome. Os contos se contradisse com o passar dos tempos, mas a força da relíquia é indiscutível.

Seu cabo de madeira levemente curvado sustenta uma lâmina moldada por um aço tão frígido quanto a próprio neve. Esse que por sua vez contém alguns símbolos rúnicos indecifráveis grafados em uma língua antiga por seus forjadores. Apesar de sua aparência robusta ele é bastante sutil nas mãos corretas, apenas um mestre da arte do Hyoton é capaz de empunha-la, caso contrário não passa de um simples machado.

Quando nas mãos de alguém digno de sua força as runas cravadas em seu aço se tornam reluzentes, transparecendo o chakra de seu usuário. A muito se perguntavam por qual finalidade as runas lhe foram propostas, contudo suas cifras não passavam de alguns selos que interligava o machado até as mãos de seu detentor, fazendo-na sempre voltar para o punho de seu dono. Devido a isso seu usuário consegue mover o machado livremente por onde lhe desejar em um raio de 100 metros, como se tal arma tivesse vida própria. Seus 50 metros iniciais ao custo de uma manipulação rank C, com acréscimo de +2ch p/ metro percorrido caso exceda a metragem inicial. Por estar diretamente ligado por selos ao seu chakra, a velocidade de locomoção do machado equivale aos pontos de ninjutsu do usuário.

-

A outra habilidade que suas runas lhe propõe é a capacidade de emanar o chakra Hyoton por suas lâminas de acordo com o rank usado - máximo A - sendo assim o machado é capaz de congelar instantaneamente todos os átomos de tudo que seu metal tocar, desde simples objetos até seres vivos. O custo varia de acordo com seu rank, assim como sua velocidade e a resistência de seu congelamento que se propaga enquanto em contato com sua lâmina.

_______________________

[ATO] Omoii- Sensível ao Mundo. Tumblr_nxcmamAM2j1ub7chno10_500
" Neste mundo, onde quer que exista luz, existem também sombras.
Enquanto o conceito de vencedores existir, precisam também existir derrotados.
O desejo egoísta de proteger a paz causa guerras e o ódio nasce para proteger o amor. "
Omoii
Omoii
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[ATO] Omoii- Sensível ao Mundo. 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Simius Vortex
http://narutorpgakatsuki.net


Ato


Sensível ao Mundo


Local: ✘Kumo (Montanhas) Estação: ✘Outono Posts: 5/?


Missão Prioritária:  A conselheira do kage de sua vila foi sequestrada por jounnins muitíssimo habilidosos, você deve acha-los e salvar a conselheira!

Ambientação: Faz frio. No meio de uma trilha montanhosa apenas a Lua traz iluminação pra eles. Algumas árvores em volta atrapalham uma visão completa do local. A caverna é escura, pois seu posicionamento dificulta a luz do luar entrar.

Plot: Nanzo se compadeceu do sentimento de Omoii e foi pra fora da caverna com ele. Passando o braço por seus ombros, ele tentou o consolar.
— Se conhecer outra caverna aqui perto podemos ir pra ela. Nós estamos próximos no nosso primeiro grande ponto de parada da missão. Podemos descansar por essa noite.
Duran sabia o que deveria fazer. Apesar da dureza de suas palavras e postura, ele não era alguém sanguinário, nem maligno. De início, trocou algumas palavras com os garotos e sem que percebessem envolveu eles num Genjutsu simples, no entanto, suficientemente eficaz para aliviá-los do sofrimento.
Enquanto Nanzo conversava com Omoii o serviço foi feito. O Anbu passou pelos dois e voltou a mergulhar em seu costumeiro silêncio. Ao olhar para trás, O Tokujo veria os dois garotos deitados, como no momento em que foram encontrados. Dessa vez suas faces estavam viradas pra fronte da caverna, e seus semblantes estavam em paz.
Duran parecia entender que eles não podiam pernoitar ali. A morbidez seria demais até para ele. Tinham que buscar outro local, dessa vez vazio. Infelizmente naquela rota, ele não saberia dizer onde poderia ter outra caverna. Talvez o Tokujo saiba.

Considerações: 1- MISSÃO RANK A, Treinamento de Sensor e Quest de Kanchi.
2-Vou deixar vc escolher a próxima parada. Pode encontrar uma caverna tranquila sem problemas e pernoitar por lá.
3- Pode conversar com Nanzo quando chegarem lá também.
4- Duran vai ser o primeiro a  dormir, enquanto Nanzo vigia.
5- Sobre mudar de personalidade e tals, tudo bem. Eu vou avaliando tudo conforme a missão vai passando. próximo post as 23, ja é? bjs.
Aparências: O velho: Aqui
Ele tem altura mediana, peso mediano. Está com um manto cinza sobre a roupa padrão de Jounin de Kumo.
O ANBU tem a roupa padrão de Anbu da vila. Sua máscara lembra uma ave. Diferente dos outros ANBUS que já viu, a máscara deste tem uma fina abertura na região da boca. Similar a um corte suave feito a espada.
Simius Vortex



_______________________

[ATO] Omoii- Sensível ao Mundo. Sign11
>>>>Ficha<<<< 
Sua assinatura é muito grande
[ATO] Omoii- Sensível ao Mundo. Retro-11-512 775[ATO] Omoii- Sensível ao Mundo. Blue-star-icon 525  [ATO] Omoii- Sensível ao Mundo. GI_59054_Electric%20Icon 7
Simius Vortex
Simius Vortex
Genin
Vilarejo Atual
[ATO] Omoii- Sensível ao Mundo. 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Omoii
http://narutorpgakatsuki.net


Enquanto caminhava furioso para fora da caverna o garoto voltava seu machado até suas costas novamente pela pequena alça que segurava a lâmina. Seu pensamento ainda se culpava pelo oque permitiu o anbu fazer, e em meios a xingamentos mentais Nanzou se compardecia segurando-no pelo ombro e indagando sobre o proceder da missão. O semblante de Omoi era apenas de tristeza e fracasso, a ultima vez que se sentira assim, também estava a lamentar a perda da vida de uma inocente, uma amiga ainda quando jovem. A resposta do Tokujo seria dada com um tom fora do comum para o carisma do jovem -- Sim. Eu conheço -- Foi breve. Seus estudos para com o mapa do País o serviria mais do que nunca naquela situação.

Logo Duran voltou de seu serviço sujo cujo apenas ele tivesse a coragem de faze-lo... E fez. Omoi chegou a mirar a caverna pela ultima vez, a lua iluminava o rosto dos jovem agora mortos, seus semblantes era de paz e felicidade, que talvez apenas na morte fossem possível. Omoi fechava os olhos enquanto olhou para os cadáveres, em um sinal de respeito dando a eles um adeus precoce em sua mente e pediu-lhes desculpas mesmo que não pudessem responde-lo mais "Me desculpem" O garoto segurou as próprias lágrimas enquanto ainda friccionava os olhos intensamente. Contudo deviam continuar a missão, que para ele seria mais difícil dali para frente.

Omoi tomou dianteira na caminhada ja que apenas ele tinha o conhecimento por aquelas bandas, a tensão nunca deixou de ir embora, o caminho deles foi ainda mais silencioso que o próprio anbu, apenas a sonora do vento e das folhas seriam ouvidas, algumas corujas arriscavam seu canto aumentando ainda mais a tensão. Inevitavelmente o Tokujo caminhara cabisbaixo, sua mente estava um breu, não pensara em absolutamente nada além dos rostos dos que ficaram para traz, devido a sua distração a estrada ate a caverna se agigantou e demoraram mais que o previsto para alcança-la, mas enfim conseguiram. Sempre em silencio o garoto adentrou-na, e seus companheiros seguiram seus passos, Nanzou não fez nenhum alerta seguinte então a caverna estaria segura. Omoi parecia longe da missão, e de fato estava, sua cabeça ficara para traz e sua concentração havia se esvaído, parecia não mais fazer-lhe sentido tal empreitada.

O jovem sempre se manteve neutro a todos os acontecimentos, esperança a que a vida ninja fosse como qualquer outra, obviamente os perigos eram inevitáveis, e nunca achou problema em tirar a vida daqueles que merecessem, contudo aquilo se diferia de tudo que imaginou, se questionava o porque teria que ser como foi, por instantes parecia perturbado e preso a seus próprios pensamentos. Quando prestes a iniciarem a vigília o Tokujo quebrou seu silêncio em um tom ainda tímido -- Nanzou-sama... Por que acaba assim? No fim apenas nos matamos para o ciclo vicioso perdurar infinitamente! -- Se referia as guerras travadas sem o menor sentido na qual vidas inocentes fossem perdidas. Nunca de fato se perguntou sobre isso, apenas vivia como se fizesse parte da vida, de fato fazia, mas não deveria. Esperava que o experiente shinobi fosse capaz de responde-lo... Talvez esperasse em vão e nem sequer ele pudesse responde-lo. Se assim fosse o Tokujo buscaria a sua própria resposta... Creditando nas pessoas ruins a causa de tudo aquilo, essas que corrompiam as boas que se viam obrigadas a praticares atos como a do anbu.
" No fim não lutamos para proteger os fracos? Porque matamos outros?" Indagava-se internamente.

HP: 1300/1300
CH: 1525/1525
ST: 0/6

Considerações:
- Aparência: Omoi usa uma roupa escura que consiste em uma camisa de manga longa com um capuz, com ataduras vermelhas na mão, proteção de canela de Kumogakure e um protetor de testa preto. Bolsa de armar nas costas a direita. Seu machado posicionado em suas costas em diagonal (esquerda para direta) onde seu cabo fica para baixo mais a direita.

-Resumo: Não entendi se poderia narrar o Nanzou, mas não o fiz huehue.

- Gastos:

- Ações representam tentativas.

Jutsus Usados/Preparados:



Equipamentos:

Kunais: 05 (ocupam 05)
Shuriken: 10 (ocupam 10)
Fios: 15m (ocupam 03)
Kibaku Fuuda: 4 (ocupam 1)
Kemuridama: 1 (ocupam 1)

[ATO] Omoii- Sensível ao Mundo. Weapon_kratos_leviathan_axe_god_of_war_2018_3d_model_c4d_max_obj_fbx_ma_lwo_3ds_3dm_stl_2045627_o

Leviathan
Espécie: Lendário
Rank: S
Dimensões: 65x25x6 cm.
Descrição: O Leviathan (リバイアサン)  é um machado perdido na antiguidade cercado por mitos e lendas. Dizem que foi forjado pelas mãos dos irmãos anões dotados na arte do Gelo e da Forja da família Yuki. Durante muitos anos ninguém foi capaz de domina-la, levando assim a duvidarem da competência dos anões. Contudo suas aptidões se provaram quando o mais nobre homem do clã Yuki foi capaz de subjuga-la, tornando assim sua arma. A lenda diz que esse mesmo homem matou a criatura que assombrava os mares, conhecido como Leviathan, por tal motivo carrega o seu nome. Os contos se contradisse com o passar dos tempos, mas a força da relíquia é indiscutível.

Seu cabo de madeira levemente curvado sustenta uma lâmina moldada por um aço tão frígido quanto a próprio neve. Esse que por sua vez contém alguns símbolos rúnicos indecifráveis grafados em uma língua antiga por seus forjadores. Apesar de sua aparência robusta ele é bastante sutil nas mãos corretas, apenas um mestre da arte do Hyoton é capaz de empunha-la, caso contrário não passa de um simples machado.

Quando nas mãos de alguém digno de sua força as runas cravadas em seu aço se tornam reluzentes, transparecendo o chakra de seu usuário. A muito se perguntavam por qual finalidade as runas lhe foram propostas, contudo suas cifras não passavam de alguns selos que interligava o machado até as mãos de seu detentor, fazendo-na sempre voltar para o punho de seu dono. Devido a isso seu usuário consegue mover o machado livremente por onde lhe desejar em um raio de 100 metros, como se tal arma tivesse vida própria. Seus 50 metros iniciais ao custo de uma manipulação rank C, com acréscimo de +2ch p/ metro percorrido caso exceda a metragem inicial. Por estar diretamente ligado por selos ao seu chakra, a velocidade de locomoção do machado equivale aos pontos de ninjutsu do usuário.

-

A outra habilidade que suas runas lhe propõe é a capacidade de emanar o chakra Hyoton por suas lâminas de acordo com o rank usado - máximo A - sendo assim o machado é capaz de congelar instantaneamente todos os átomos de tudo que seu metal tocar, desde simples objetos até seres vivos. O custo varia de acordo com seu rank, assim como sua velocidade e a resistência de seu congelamento que se propaga enquanto em contato com sua lâmina.

_______________________

[ATO] Omoii- Sensível ao Mundo. Tumblr_nxcmamAM2j1ub7chno10_500
" Neste mundo, onde quer que exista luz, existem também sombras.
Enquanto o conceito de vencedores existir, precisam também existir derrotados.
O desejo egoísta de proteger a paz causa guerras e o ódio nasce para proteger o amor. "
Omoii
Omoii
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[ATO] Omoii- Sensível ao Mundo. 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Simius Vortex
http://narutorpgakatsuki.net


Ato


Sensível ao Mundo


Local: ✘Kumo (Montanhas) Estação: ✘Outono Posts: 6/?


Missão Prioritária:  A conselheira do kage de sua vila foi sequestrada por jounnins muitíssimo habilidosos, você deve acha-los e salvar a conselheira!

Ambientação: A segunda caverna estava vazia. Lá, eles descansariam até de manhã. O ambiente no interior do lugar era agradável. Eles tinham poucas provisões para passar a noite. Não seria o melhor dos sonos, mas era um descanso necessário.

Plot: Finalmente uma caverna para descansarem. Nenhum problema até ali. Duran finalmente abaixou a guarda. Se afastou um pouco mais pra dentro da caverna, e finalmente retirou sua máscara para dormir e aliviar seu suado rosto. Próximo da entrada, Nanzo ia armar seu jutsu de barreira para vigiar o perímetro. Iam ser feitos turnos de 2 horas com os outros integrantes, mas naquele momento a mente de Omoii estava perturbada demais para descansar.
Questionado sobre a recente situação, Nanzo deixou alguns minutos de sua atenção com o Jovem Tokujo. Ele sabia que Omoii era inexperiente naquele tipo de missão. Tentou ser o mais compreensivo possível.
— Que pergunta hein, rapaz.— O velho arrumou o bigode com a ponta dos dedos.—  Olha, não fica pensando que concordei com a ação de Duran, mas temos que abrir certas concessões morais pra poder sobreviver. Nosso mundo é difícil, mas infelizmente é o que nós temos… Eu acredito que para um bem maior acontecer alguns males menores vem antes. Nossa missão é para um bem maior. A conselheira sabe muitas coisas sobre nossa vila, e isso não pode cair nas mãos do inimigo… só por conta disso eu aceito o que ocorreu. Faz parte da capacidade de um Shinobi pesar suas ações, para saber qual ação irá ajudar um número maior de pessoas. Eu confio no julgamento de Duran… não pense que ele não sofreu com isso.
Após as palavras, Nanzo mergulhou num silêncio profundo. Ergueu seu jutsu de barreira com tamanho poder, que o próprio ar se tornou mais pesado por alguns instantes. Nenhuma palavra mais seria ouvida da boca do Jounin sênior. O que Omoii precisava fazer era descansar, ou quem sabe gastar seu tempo com alguma outra coisa até seu turno de vigia começar.

Considerações: 1- MISSÃO RANK A, Treinamento de Sensor e Quest de Kanchi.
2- Faça oq preferir, sugiro dormir. Fala aonde quer deitar ou ficar, isso é importante.
3- Se ficar próximo do ANbu, no interior da caverna avise.
Se ficar mais próximo da entrada,logo, mais próximo de Nanzo, avise.
Vc pode tbm não dormir... ai vai de você.
Aparências: O velho: Aqui
Ele tem altura mediana, peso mediano. Está com um manto cinza sobre a roupa padrão de Jounin de Kumo.
O ANBU tem a roupa padrão de Anbu da vila. Sua máscara lembra uma ave. Diferente dos outros ANBUS que já viu, a máscara deste tem uma fina abertura na região da boca. Similar a um corte suave feito a espada.
Simius Vortex



_______________________

[ATO] Omoii- Sensível ao Mundo. Sign11
>>>>Ficha<<<< 
Sua assinatura é muito grande
[ATO] Omoii- Sensível ao Mundo. Retro-11-512 775[ATO] Omoii- Sensível ao Mundo. Blue-star-icon 525  [ATO] Omoii- Sensível ao Mundo. GI_59054_Electric%20Icon 7
Simius Vortex
Simius Vortex
Genin
Vilarejo Atual
[ATO] Omoii- Sensível ao Mundo. 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Omoii
http://narutorpgakatsuki.net


O silencio da tensão fora quebrado com a pergunta do Tokujo, essa que seria desconfortante ate mesmo para o mais experiente dentre eles. Contudo Nanzou tinha o pesar em suas palavras, tomou um tempo para responder o garoto antes de prosseguir em sua técnica de barreira. Consertou seu estiloso bigode e respondera Omoi com toda a sua serenidade. Os ouvidos do jovem absorvia toda aquela informação "Talvez ele tenha razão.. " Pensou consigo. Mesmo que permanecesse cabisbaixo sentado em uma rocha ao fim da caverna o garoto chegou a ver sentido em suas falas, nenhuma das escolhas era fácil, mas teria que ser tomada, e foi a certa para um bem maior -- Então se resume a isso... Essa é a desculpa que o mundo nos dá não é mesmo? Os fins justificam os meios. É isso que querem nos creditar haha e porque estão errados? -- Sussurrou bem timidamente, alto o bastante para seus companheiros escutarem o ódio que tais palavras carregavam com um quê de ironia costumeira. Não acabou por ai -- Sim. Sim. Entendi o seu ponto de vista senhor. Qualquer iniciativa é válida quando o objetivo é conquistar algo importante... Mesmo que isso fira a ética e a moral... Talvez tenha razão... Afinal só jazemos nesse mundo para sobreviver não é? Mesmo que isso interfira na vida do próximo... -- Diria a ultima de suas orações sempre a olhar para o chão, não se atreveu a olhar qualquer um deles nos olhos.

Mesmo sendo irônico em alguns momentos, e mesmo que não quisesse acreditar em suas palavras, elas tinham as suas verdades, não importava como ele via o mundo anteriormente, agora estava o presenciando com os próprios olhos, era mais cruel que o pior de seus pesadelos, o que lhe preocupava era que seu pensamento aos poucos começava a concordar com isso. Estava em um beco sem saídas, sabia que para buscar um mundo ideal vidas teriam que ser perdidas, ao mesmo tempo a paz não existia sem guerra, e vice versa. Valeria o risco perder tantas e tantas vidas a preço de um mundo melhor? Era a pergunta que se fazia a todo o instante, e a resposta lhe era a mesma "Sim... Talvez valha...".
Novamente o silencio reinava, Nanzou retornava a sua barreira enquanto Duran se adentrava mais a fundo a fim de descansar, e Omoi deveria fazer o mesmo, afinal o seu turno não tardaria a chegar, optou por se aprofundar mais a caverna onde se deitou um pouco mais distante da entrada da mesma. Relutou com a sua mente para que essa pudesse descansar, apesar do recente trauma ele trabalhou muito mais com os pensamentos do que propriamente o físico, então não demorou muito para que essa se desse um descanso, um leve cochilo para assim poder seguir seu turno de vigia, teria apenas 2 horas para descarregar a mente... pelo menos um pouco...

HP: 1300/1300
CH: 1525/1525
ST: 0/6

Considerações:
- Aparência: Omoi usa uma roupa escura que consiste em uma camisa de manga longa com um capuz, com ataduras vermelhas na mão, proteção de canela de Kumogakure e um protetor de testa preto. Bolsa de armar nas costas a direita. Seu machado posicionado em suas costas em diagonal (esquerda para direta) onde seu cabo fica para baixo mais a direita.

-Resumo:

- Gastos:

- Ações representam tentativas.

Jutsus Usados/Preparados:



Equipamentos:
Kunais: 05 (ocupam 05)
Shuriken: 10 (ocupam 10)
Fios: 15m (ocupam 03)
Kibaku Fuuda: 4 (ocupam 1)
Kemuridama: 1 (ocupam 1)

[ATO] Omoii- Sensível ao Mundo. Weapon_kratos_leviathan_axe_god_of_war_2018_3d_model_c4d_max_obj_fbx_ma_lwo_3ds_3dm_stl_2045627_o

Leviathan
Espécie: Lendário
Rank: S
Dimensões: 65x25x6 cm.
Descrição: O Leviathan (リバイアサン) é um machado perdido na antiguidade cercado por mitos e lendas. Dizem que foi forjado pelas mãos dos irmãos anões dotados na arte do Gelo e da Forja da família Yuki. Durante muitos anos ninguém foi capaz de domina-la, levando assim a duvidarem da competência dos anões. Contudo suas aptidões se provaram quando o mais nobre homem do clã Yuki foi capaz de subjuga-la, tornando assim sua arma. A lenda diz que esse mesmo homem matou a criatura que assombrava os mares, conhecido como Leviathan, por tal motivo carrega o seu nome. Os contos se contradisse com o passar dos tempos, mas a força da relíquia é indiscutível.

Seu cabo de madeira levemente curvado sustenta uma lâmina moldada por um aço tão frígido quanto a próprio neve. Esse que por sua vez contém alguns símbolos rúnicos indecifráveis grafados em uma língua antiga por seus forjadores. Apesar de sua aparência robusta ele é bastante sutil nas mãos corretas, apenas um mestre da arte do Hyoton é capaz de empunha-la, caso contrário não passa de um simples machado.

Quando nas mãos de alguém digno de sua força as runas cravadas em seu aço se tornam reluzentes, transparecendo o chakra de seu usuário. A muito se perguntavam por qual finalidade as runas lhe foram propostas, contudo suas cifras não passavam de alguns selos que interligava o machado até as mãos de seu detentor, fazendo-na sempre voltar para o punho de seu dono. Devido a isso seu usuário consegue mover o machado livremente por onde lhe desejar em um raio de 100 metros, como se tal arma tivesse vida própria. Seus 50 metros iniciais ao custo de uma manipulação rank C, com acréscimo de +2ch p/ metro percorrido caso exceda a metragem inicial. Por estar diretamente ligado por selos ao seu chakra, a velocidade de locomoção do machado equivale aos pontos de ninjutsu do usuário.

-

A outra habilidade que suas runas lhe propõe é a capacidade de emanar o chakra Hyoton por suas lâminas de acordo com o rank usado - máximo A - sendo assim o machado é capaz de congelar instantaneamente todos os átomos de tudo que seu metal tocar, desde simples objetos até seres vivos. O custo varia de acordo com seu rank, assim como sua velocidade e a resistência de seu congelamento que se propaga enquanto em contato com sua lâmina.

_______________________

[ATO] Omoii- Sensível ao Mundo. Tumblr_nxcmamAM2j1ub7chno10_500
" Neste mundo, onde quer que exista luz, existem também sombras.
Enquanto o conceito de vencedores existir, precisam também existir derrotados.
O desejo egoísta de proteger a paz causa guerras e o ódio nasce para proteger o amor. "
Omoii
Omoii
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[ATO] Omoii- Sensível ao Mundo. 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Simius Vortex
http://narutorpgakatsuki.net


Ato


Sensível ao Mundo


Local: ✘Kumo (Montanhas) Estação: ✘Outono Posts: 7/?


Missão Prioritária:  A conselheira do kage de sua vila foi sequestrada por jounnins muitíssimo habilidosos, você deve acha-los e salvar a conselheira!

Ambientação: A segunda caverna estava vazia. Lá, eles descansariam até de manhã. O ambiente no interior do lugar era agradável. Eles tinham poucas provisões para passar a noite. Não seria o melhor dos sonos, mas era um descanso necessário.

Plot: As reclamações e resmungos do Tokujo foram ignorados. A resposta já estava dada, agora restava a ele se fazer as próprias perguntas e obter as próprias respostas. O dia logo raiaria, e a missão estava apenas no começo; talvez fosse a hora do jovem amadurecer certas convicções em sua cabeça.
Com dificuldade, conseguiu descansar pelo menos o corpo, e assim a noite foi passando.
Próximo o final da vigília de Nanzo, Omoii acordou com certo desconforto. Estava com calor. Ainda enebriado de sono, o rapaz despertou um pouco confuso. Como a temperatura tinha aumentado tanto num lugar tão ao relento como aquele? Não demorou a perceber a fonte do calor.
Deitado ainda na mesma posição, com o rosto virado pra parede, O Anbu era o centro da mudança climática dali. Similar a um forno, mas com temperatura bem mais suave, ele parecia estar afetando o lugar a sua volta. Estaria ele com alguma doença febril? Nanzo permanecia inalterado em sua vigia, de olhos fechados, como se meditasse. Em alguns minutos seria a vez de Omoii, mas ele não sabia ao certo quantos… a situação estranha do clima, no entanto, o deixou um pouco perplexo.

Considerações: 1- MISSÃO RANK A, Treinamento de Sensor e Quest de Kanchi.
2-Considerei, por sua própria narração, que ficou próximo o suficiente do ANbu pra notar isso que narrei
3- mals pela demora..
Aparências: O velho: Aqui
Ele tem altura mediana, peso mediano. Está com um manto cinza sobre a roupa padrão de Jounin de Kumo.
O ANBU tem a roupa padrão de Anbu da vila. Sua máscara lembra uma ave. Diferente dos outros ANBUS que já viu, a máscara deste tem uma fina abertura na região da boca. Similar a um corte suave feito a espada.
Simius Vortex



_______________________

[ATO] Omoii- Sensível ao Mundo. Sign11
>>>>Ficha<<<< 
Sua assinatura é muito grande
[ATO] Omoii- Sensível ao Mundo. Retro-11-512 775[ATO] Omoii- Sensível ao Mundo. Blue-star-icon 525  [ATO] Omoii- Sensível ao Mundo. GI_59054_Electric%20Icon 7
Simius Vortex
Simius Vortex
Genin
Vilarejo Atual
[ATO] Omoii- Sensível ao Mundo. 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Omoii
http://narutorpgakatsuki.net
center>


Cada palavra de Omoi era ignorada como se não tivesse sido dita, contudo o garoto não esperava a resposta de nenhum dos dois, afinal ele mesmo respondera suas questões, a tensão parecia não ter fim desde que entraram naquela maldita caverna, talvez contorna-la fosse a melhor opção afinal. Mas não teria como voltar atrás, cada ação sempre gera uma reação, e tal reação estaria acontecendo dentro da mente do Tokujo.

Apesar de desconfortável o garoto conseguira descansar pelo menos o seu corpo, não tardou muito para despertar de uma maneira um tanto esquisita, se sentia mal, e o desconforto não seria ocasionado pelo chão duro na qual se deitava, e sim pelo clima do ambiente, o Tokujo estava quente, como aquilo era possível para um Yuki, aos poucos percebera que o calor vinha do corpo de Duran, este que permanecia inerte e apagado em um sono profundo.

Seu turno havia chegado e Nanzou permanecia sua vigília assumindo uma postura meditativa, era hora de seu descanso, contudo Omoi não poderia apenas ignorar o fato do anbu estar emitindo tanto calor estranhamente -- Ei Nanzou-sama. Dê uma olhada em Duran! Seu corpo esta estranho. Consegue pressentir alguma coisa? -- Indagaria o sênior pois este poderia saber sobre oque afetava o anbu naquele momento, poderia também sentir o chakra do mesmo.

Caso nem mesmo ele soubesse a resposta o garoto ignoraria aquilo por alguns instantes, ate porque seria a sua vez de vigiar, e sua atenção não poderia estar voltada a outra coisa senão a segurança da caverna. Era inegável que sua mente ainda se perguntava muitas das coisas, mas aos poucos este iria obrigatoriamente aceitar o fato de que o mundo ninja nunca foi ou será perfeito, contudo alguém teria que mudar tal cenário... Mas quem? Ele? Como? Se perguntava infinitamente. Sua mente pensava enquanto seus sentido era voltado para tudo a sua volta. O olhar fitava cada possível ameaça enquanto os ouvidos se atinha a qualquer ruído.

HP: 1300/1300
CH: 1525/1525
ST: 0/6

Considerações:
- Aparência: Omoi usa uma roupa escura que consiste em uma camisa de manga longa com um capuz, com ataduras vermelhas na mão, proteção de canela de Kumogakure e um protetor de testa preto. Bolsa de armar nas costas a direita. Seu machado posicionado em suas costas em diagonal (esquerda para direta) onde seu cabo fica para baixo mais a direita.

-Resumo:

- Gastos:

- Ações representam tentativas.

Jutsus Usados/Preparados:



Equipamentos:

Kunais: 05 (ocupam 05)
Shuriken: 10 (ocupam 10)
Fios: 15m (ocupam 03)
Kibaku Fuuda: 4 (ocupam 1)
Kemuridama: 1 (ocupam 1)

[ATO] Omoii- Sensível ao Mundo. Weapon_kratos_leviathan_axe_god_of_war_2018_3d_model_c4d_max_obj_fbx_ma_lwo_3ds_3dm_stl_2045627_o

Leviathan
Espécie: Lendário
Rank: S
Dimensões: 65x25x6 cm.
Descrição: O Leviathan (リバイアサン)  é um machado perdido na antiguidade cercado por mitos e lendas. Dizem que foi forjado pelas mãos dos irmãos anões dotados na arte do Gelo e da Forja da família Yuki. Durante muitos anos ninguém foi capaz de domina-la, levando assim a duvidarem da competência dos anões. Contudo suas aptidões se provaram quando o mais nobre homem do clã Yuki foi capaz de subjuga-la, tornando assim sua arma. A lenda diz que esse mesmo homem matou a criatura que assombrava os mares, conhecido como Leviathan, por tal motivo carrega o seu nome. Os contos se contradisse com o passar dos tempos, mas a força da relíquia é indiscutível.

Seu cabo de madeira levemente curvado sustenta uma lâmina moldada por um aço tão frígido quanto a próprio neve. Esse que por sua vez contém alguns símbolos rúnicos indecifráveis grafados em uma língua antiga por seus forjadores. Apesar de sua aparência robusta ele é bastante sutil nas mãos corretas, apenas um mestre da arte do Hyoton é capaz de empunha-la, caso contrário não passa de um simples machado.

Quando nas mãos de alguém digno de sua força as runas cravadas em seu aço se tornam reluzentes, transparecendo o chakra de seu usuário. A muito se perguntavam por qual finalidade as runas lhe foram propostas, contudo suas cifras não passavam de alguns selos que interligava o machado até as mãos de seu detentor, fazendo-na sempre voltar para o punho de seu dono. Devido a isso seu usuário consegue mover o machado livremente por onde lhe desejar em um raio de 100 metros, como se tal arma tivesse vida própria. Seus 50 metros iniciais ao custo de uma manipulação rank C, com acréscimo de +2ch p/ metro percorrido caso exceda a metragem inicial. Por estar diretamente ligado por selos ao seu chakra, a velocidade de locomoção do machado equivale aos pontos de ninjutsu do usuário.

-

A outra habilidade que suas runas lhe propõe é a capacidade de emanar o chakra Hyoton por suas lâminas de acordo com o rank usado - máximo A - sendo assim o machado é capaz de congelar instantaneamente todos os átomos de tudo que seu metal tocar, desde simples objetos até seres vivos. O custo varia de acordo com seu rank, assim como sua velocidade e a resistência de seu congelamento que se propaga enquanto em contato com sua lâmina.

_______________________

[ATO] Omoii- Sensível ao Mundo. Tumblr_nxcmamAM2j1ub7chno10_500
" Neste mundo, onde quer que exista luz, existem também sombras.
Enquanto o conceito de vencedores existir, precisam também existir derrotados.
O desejo egoísta de proteger a paz causa guerras e o ódio nasce para proteger o amor. "
Omoii
Omoii
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[ATO] Omoii- Sensível ao Mundo. 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Simius Vortex
http://narutorpgakatsuki.net


Ato


Sensível ao Mundo


Local: ✘Kumo (Montanhas) Estação: ✘Outono Posts: 8/?


Missão Prioritária:  A conselheira do kage de sua vila foi sequestrada por jounnins muitíssimo habilidosos, você deve acha-los e salvar a conselheira!

Ambientação: A segunda caverna estava vazia. Lá, eles descansariam até de manhã. O ambiente no interior do lugar era agradável. Eles tinham poucas provisões para passar a noite. Não seria o melhor dos sonos, mas era um descanso necessário.

Plot:  — Que bom que acordou. Eu perco a hora enquanto medito. — respondeu o Jounin experiente.— Quanto ao Duran, eu esqueci de te falar, mas ele é assim mesmo. Seu chakra de fogo é tão poderoso que quando ele não está acordado o controlando ele começa a irradiar calor no ambiente. É uma condição que só vi nele até hoje. Não causa problema pra gente, felizmente.
Nanzo se levantou de sua posição e foi se deitar, deixando as coisas por conta do Tokujo. No entanto, antes de dormir trocou mais algumas palavras com o garoto.
— Você não tem Sensibilidade a chakra, não é? Fica com os olhos bem abertos então. Quem sabe, se você tiver interesse eu possa te ensinar alguma coisa sobre sentir chakra…
Pela idade avançada, o homem conseguiu dormir rapidamente. Estava bem cansado. Tudo que Omoii ouviria nas próximas horas era uivo do vento.
Depois de duas horas seria a vigia do Anbu, e logo estariam em movimento. A próxima parada seria na cabana de um experiente caçador que morava numa floresta a meio dia de viagem dali.
       O importante naquele momento era se manter atento para qualquer coisa estranha vindo pelo trilha ou pela floresta.

Considerações: 1- MISSÃO RANK A, Treinamento de Sensor e Quest de Kanchi.
2- Pode narrar seu turno ai. Pode considerar que ocorreu tudo bem, foi rendido pelo ANbu silêncioso, e voltou a dormir até dar a hora de saída.
3- Durante a semana o ritmo volta ao normal.
Aparências: O velho: Aqui
Ele tem altura mediana, peso mediano. Está com um manto cinza sobre a roupa padrão de Jounin de Kumo.
O ANBU tem a roupa padrão de Anbu da vila. Sua máscara lembra uma ave. Diferente dos outros ANBUS que já viu, a máscara deste tem uma fina abertura na região da boca. Similar a um corte suave feito a espada.
Simius Vortex



_______________________

[ATO] Omoii- Sensível ao Mundo. Sign11
>>>>Ficha<<<< 
Sua assinatura é muito grande
[ATO] Omoii- Sensível ao Mundo. Retro-11-512 775[ATO] Omoii- Sensível ao Mundo. Blue-star-icon 525  [ATO] Omoii- Sensível ao Mundo. GI_59054_Electric%20Icon 7
Simius Vortex
Simius Vortex
Genin
Vilarejo Atual
[ATO] Omoii- Sensível ao Mundo. 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Omoii
http://narutorpgakatsuki.net


Ao fim de sua pergunta o experiente Jonin explicava sobre o proceder do calor de Duran, ele possuía uma "anomalia" em seu intenso chakra de fogo, se é que pode ser considerado como tal, fato é que estava longe de ser comum -- Entendi! -- Foi sua resposta a Nanzou que chegou a lhe indagar sobre sua própria técnica sensor, prontamente o Tokujo o respondeu -- Infelizmente não possuo tal habilidade... Se sairmos vivos disso me seria útil aprende-la. Seria uma honra tê-lo como mentor! --

Seguindo os conselhos do mais velho ele permaneceu atento quanto a sua vigília, embora ora ou outra sua mente se mantinha distante quanto aos pensamentos mundanos e as indagações sem respostas sobre como realmente muda-lo. Suas duas horas passaram como dois minutos e para a sorte dos mesmos nenhuma suspeita fora levantada, logo chegou a vez do anbu, estava tão entretido em seu sono que Omoi se deu por acorda-lo, apesar do calor dificultar sua aproximação, não seria problema para o corpo gélido do Yuki. Se abaixou tocando seu ombro com o indicador -- Sua vez esquentadinho haha -- Ousou até fazer uma piada sobre o estado do anbu, bom humor esse que deixou no portão de Kumo e voltou a recupera-lo mesmo que por um instante.

Novamente tirou um breve cochilo naquele mais do que desconfortável fundo de caverna, mas foi o suficiente para descansar seu corpo e mente. Nanzou o acordara indicando que deviam prosseguir, o sol ainda não havia nascido contudo tinham que retornar a estrada. A tensão não era a mesma de horas atrás, mas o silencio ainda pairava no ar, seguiram a estrada sem nenhum ruído, apenas seus passos colidindo contra o solo, talvez se explique pela atenção redobrada ao seu redor, abrir a boca poderia lhe distrair.

Não tardou a chegarem a uma cabana de um desconhecido, Omoi se prontifica a a dialogar com o mesmo na finalidade de descobrir algo sobre sua busca -- Bom dia! Como pode ver por nossas bandanas, somos de Kumo. Estamos procurando por alguns rebeldes. Por acaso viu ou sentiu algum movimento estranho ultimamente? -- Indagaria-o apontando seu polegar direito para sua proteção de testa que simboliza a o País do Relâmpago. Aguardaria então a resposta do homem, sendo ela satisfatória ou não. Caso este não tivesse nenhuma informação relevante para o caso  prosseguiria seu caminho, sempre estando mais do que atento a tudo a sua volta.

HP: 1300/1300
CH: 1525/1525
ST: 0/6

Considerações:
- Aparência: Omoi usa uma roupa escura que consiste em uma camisa de manga longa com um capuz, com ataduras vermelhas na mão, proteção de canela de Kumogakure e um protetor de testa preto. Bolsa de armar nas costas a direita. Seu machado posicionado em suas costas em diagonal (esquerda para direta) onde seu cabo fica para baixo mais a direita.

-Resumo: Só pra avisar vou usar redutor na qualidade e na Quest sensor xD. Depois post os links dos bagui e tals.

- Gastos:

- Ações/Afirmações representam tentativas.

Jutsus Usados/Preparados:



Equipamentos:

Kunais: 05 (ocupam 05)
Shuriken: 10 (ocupam 10)
Fios: 15m (ocupam 03)
Kibaku Fuuda: 4 (ocupam 1)
Kemuridama: 1 (ocupam 1)

[ATO] Omoii- Sensível ao Mundo. Weapon_kratos_leviathan_axe_god_of_war_2018_3d_model_c4d_max_obj_fbx_ma_lwo_3ds_3dm_stl_2045627_o

Leviathan
Espécie: Lendário
Rank: S
Dimensões: 65x25x6 cm.
Descrição: O Leviathan (リバイアサン)  é um machado perdido na antiguidade cercado por mitos e lendas. Dizem que foi forjado pelas mãos dos irmãos anões dotados na arte do Gelo e da Forja da família Yuki. Durante muitos anos ninguém foi capaz de domina-la, levando assim a duvidarem da competência dos anões. Contudo suas aptidões se provaram quando o mais nobre homem do clã Yuki foi capaz de subjuga-la, tornando assim sua arma. A lenda diz que esse mesmo homem matou a criatura que assombrava os mares, conhecido como Leviathan, por tal motivo carrega o seu nome. Os contos se contradisse com o passar dos tempos, mas a força da relíquia é indiscutível.

Seu cabo de madeira levemente curvado sustenta uma lâmina moldada por um aço tão frígido quanto a próprio neve. Esse que por sua vez contém alguns símbolos rúnicos indecifráveis grafados em uma língua antiga por seus forjadores. Apesar de sua aparência robusta ele é bastante sutil nas mãos corretas, apenas um mestre da arte do Hyoton é capaz de empunha-la, caso contrário não passa de um simples machado.

Quando nas mãos de alguém digno de sua força as runas cravadas em seu aço se tornam reluzentes, transparecendo o chakra de seu usuário. A muito se perguntavam por qual finalidade as runas lhe foram propostas, contudo suas cifras não passavam de alguns selos que interligava o machado até as mãos de seu detentor, fazendo-na sempre voltar para o punho de seu dono. Devido a isso seu usuário consegue mover o machado livremente por onde lhe desejar em um raio de 100 metros, como se tal arma tivesse vida própria. Seus 50 metros iniciais ao custo de uma manipulação rank C, com acréscimo de +2ch p/ metro percorrido caso exceda a metragem inicial. Por estar diretamente ligado por selos ao seu chakra, a velocidade de locomoção do machado equivale aos pontos de ninjutsu do usuário.

-

A outra habilidade que suas runas lhe propõe é a capacidade de emanar o chakra Hyoton por suas lâminas de acordo com o rank usado - máximo A - sendo assim o machado é capaz de congelar instantaneamente todos os átomos de tudo que seu metal tocar, desde simples objetos até seres vivos. O custo varia de acordo com seu rank, assim como sua velocidade e a resistência de seu congelamento que se propaga enquanto em contato com sua lâmina.

_______________________

[ATO] Omoii- Sensível ao Mundo. Tumblr_nxcmamAM2j1ub7chno10_500
" Neste mundo, onde quer que exista luz, existem também sombras.
Enquanto o conceito de vencedores existir, precisam também existir derrotados.
O desejo egoísta de proteger a paz causa guerras e o ódio nasce para proteger o amor. "
Omoii
Omoii
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[ATO] Omoii- Sensível ao Mundo. 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Simius Vortex
http://narutorpgakatsuki.net


Ato


Sensível ao Mundo


Local: ✘Kumo (Florestas Exteriores) Estação: ✘Outono Posts: 9/?


Missão Prioritária:  A conselheira do kage de sua vila foi sequestrada por jounnins muitíssimo habilidosos, você deve acha-los e salvar a conselheira!

Ambientação: No meio da floresta uma choupana simples escondia um velho conhecido de Nanzo. A floresta era densa.

Plot: O experiente caçador não era do tipo de se permitir ser pego desprevenido. Ele já sabia da presença do bando por causa de uma intrincada rede de fios que espalhará pela floresta. Eram fios tão finos quanto teias de aranha, e através deles o heremita saberia cada passo dado em sua floresta.

Omoii foi abordar a cabana para se apresentar, mas antes que chegasse a 10 metros de distância o homem abriu a porta.

— Achei que viriam mais cedo— disse a figura robusta, os convidando pra entrar.

[ATO] Omoii- Sensível ao Mundo. Oldmanloganhawkeye600_size3

Seu nome era Morono, também chamado de "O aranha", por causa de sua técnica de fios. Ele era sempre acionado em casos assim.
Os 3 entraram, e o Tokujo começava a se perguntar por que a missão estava aparentemente tão lenta? Não era uma questão de urgência.

— Não podemos perder muito tempo , Morono-sama. — explicou Nanzo.

A casa do homem era rústica. Tudo era feito de uma maneira tosca. Desde a mesa, as cadeiras, até o fogão de lenha. Parecia que ele mesmo havia produzido tudo ali. Nas parede todo tipo de armamento. Arcos, espada, kunais, armadilhas pra urso...

Enquanto terminava de preparar seu chá, o caçador foi dando as informações pro grupo.

— Os idiotas passaram aqui a 2 horas atrás.
2 horas? Estamos perdendo tempo então... — comentou o ANBU.
Eles estariam muito mais longe se não fosse a mulher. De alguma forma ela está os atrasando.
Quantos? — pergunta novamente o Anbu.
— Pelo menos 6. talvez tenham outros que minhas teias não captaram. Todos Jounins... no mínimo. Não sou tão bom quanto o Kanchi do velho—apontou para Nanzo— mas se tomarem conta do meu velho barraco posso ir investigar as pegadas  e descobrir mais informações.

Os homens se entreolharam. O caçador então dirigiu a palavra ao novato.

— E ai, garoto, não tem nada pra falar não? Pelo menos seu nome... não trabalho com desconhecidos.

Considerações: 1- MISSÃO RANK A, Treinamento de Sensor e Quest de Kanchi.
2- Desconsiderei parte de suas ações pelo bem do plot. Se eu considerasse sua aproximação descuidada iria tomar uma flechada de alguma armadilha do maluco.
3- Sobre a redução de posts, não acho que faça muita diferença. Posso ir até 50 posts aqui, mas já vou reduzir esse número, logo... sei lá, por mim vc n gastava isso agora não. Meu plano é fazer uns 25 posts no máximo.
Aparências: O velho: Aqui
Ele tem altura mediana, peso mediano. Está com um manto cinza sobre a roupa padrão de Jounin de Kumo.
O ANBU tem a roupa padrão de Anbu da vila. Sua máscara lembra uma ave. Diferente dos outros ANBUS que já viu, a máscara deste tem uma fina abertura na região da boca. Similar a um corte suave feito a espada.
O caçador tem a aparência de acordo com a imagem no post, e tem uma espécie de roupa militar antiga e surrada, porém cheia de bolsos e muito grossa.
Simius Vortex



_______________________

[ATO] Omoii- Sensível ao Mundo. Sign11
>>>>Ficha<<<< 
Sua assinatura é muito grande
[ATO] Omoii- Sensível ao Mundo. Retro-11-512 775[ATO] Omoii- Sensível ao Mundo. Blue-star-icon 525  [ATO] Omoii- Sensível ao Mundo. GI_59054_Electric%20Icon 7
Simius Vortex
Simius Vortex
Genin
Vilarejo Atual
[ATO] Omoii- Sensível ao Mundo. 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Omoii
http://narutorpgakatsuki.net


Omoi caminhara pela floresta junto aos seus companheiros, era extremamente difícil caminhar a um destino quando sua mente não está totalmente voltada para ele, o Tokujo ainda era "atormentado" pelos acontecimentos de horas atrás, e apesar de estar se conformando com o tempo o garoto inevitavelmente pensava naquilo, tal motivo o fizera se distrair em sua caminhada. Quando finalmente chegou a beira da barraca ele fora surpreendido por um velho barbudo que a abriu subitamente insinuando estar a espera dos mesmos. A reação natural do Tokujo fora levar sua destra até o cabo de seu machado, contudo seus parceiros pareciam despreocupados, Nanzou apenas sinalizou com a cabeça que estava tudo bem, então Omoi levemente relaxava seu punho que friccionava sua relíquia.

Eles estraram sem titubear e puderam perceber a situação do estabelecimento, parecia ser tão velho quanto o proprietário, pelo menos a parede se mostrava útil quanto aos inúmeros armamentos. O estranho era conhecido de Nanzou e os convidou a entrar, mas porque faria sentido pararem para uma "visita" em meio a uma missão de suma importância? Era oque Omoi se indagava, contudo ele seguiu os passos do mais experiente que chegou a chamar o caçador de Morono, insinuando também o fato de estarem com pressa. Enquanto Morono terminava o seu chá insignificante eles começaram um dialogo cujo mencionaram que eram cerca de 6 inimigos e que passaram por ali acerca de 2 horas, oque mostrou estarem bastante atrás de seus perseguidos, Duran mostrou seu obvio descontentamento, Omoi também, mas não com palavras.

O caçador insinuou a possibilidade daquele numero crescer, disse algo sobre sua teia na qual Omoi não entendera muito, mas ao julgar pelo que enunciou, aquela poderia ser alguma técnica de rastreio, mesmo que não tão eficaz quanto ao sensor de Nanzou. Em meio ao dialogo entre os mais experientes o Tokujo permanecera calado apesar do semblante demonstrar descontentamento quanto a inutilidade de estarem "tomando chá", obviamente sabia da importância de ter noção da quantidade de adversários, mas para ele aquela visita apenas os atrasaria, contudo Morono se dirigiu ao jovem o indagando sobre seu nome e ousou insinuar que não se associa a desconhecidos, Omoi o respondera sem demora -- Tenho muito a falar homem aranha, mas não creio que ajudaria em algo. Confio em Nanzou e Duran, apenas isso. Sou Yuki Omoi. Desculpe mas saber meu nome não nos torna conhecidos. Pode irdes checar suas teias que cuidamos de sua cabana. Se precisar de ajuda lá fora eu me disponho também, mas como não trabalha com desconhecidos eu posso cuidar disso aqui sozinho se preferirem -- O garoto mostrara um pouco de impaciência em suas falas, talvez o extress anterior não estivesse se esvaído. Contudo dissera contundentemente mostrando também serenidade em suas falas, mesmo com um quê de ironia... Sua personalidade se moldara aos poucos...

HP: 1300/1300
CH: 1525/1525
ST: 0/6

Considerações:
- Aparência: Omoi usa uma roupa escura que consiste em uma camisa de manga longa com um capuz, com ataduras vermelhas na mão, proteção de canela de Kumogakure e um protetor de testa preto. Bolsa de armar nas costas a direita. Seu machado posicionado em suas costas em diagonal (esquerda para direta) onde seu cabo fica para baixo mais a direita.

-Resumo: Sorry, vacilei mesmo na aproximação anterior, errei em algumas interpretações. Sou lerdo -q. E sobre os redutores eu te mandei mp a intenção e tals.

- Gastos:

- Ações/Afirmações representam tentativas.

Jutsus Usados/Preparados:



Equipamentos:

Kunais: 05 (ocupam 05)
Shuriken: 10 (ocupam 10)
Fios: 15m (ocupam 03)
Kibaku Fuuda: 4 (ocupam 1)
Kemuridama: 1 (ocupam 1)

[ATO] Omoii- Sensível ao Mundo. Weapon_kratos_leviathan_axe_god_of_war_2018_3d_model_c4d_max_obj_fbx_ma_lwo_3ds_3dm_stl_2045627_o

Leviathan
Espécie: Lendário
Rank: S
Dimensões: 65x25x6 cm.
Descrição: O Leviathan (リバイアサン)  é um machado perdido na antiguidade cercado por mitos e lendas. Dizem que foi forjado pelas mãos dos irmãos anões dotados na arte do Gelo e da Forja da família Yuki. Durante muitos anos ninguém foi capaz de domina-la, levando assim a duvidarem da competência dos anões. Contudo suas aptidões se provaram quando o mais nobre homem do clã Yuki foi capaz de subjuga-la, tornando assim sua arma. A lenda diz que esse mesmo homem matou a criatura que assombrava os mares, conhecido como Leviathan, por tal motivo carrega o seu nome. Os contos se contradisse com o passar dos tempos, mas a força da relíquia é indiscutível.

Seu cabo de madeira levemente curvado sustenta uma lâmina moldada por um aço tão frígido quanto a próprio neve. Esse que por sua vez contém alguns símbolos rúnicos indecifráveis grafados em uma língua antiga por seus forjadores. Apesar de sua aparência robusta ele é bastante sutil nas mãos corretas, apenas um mestre da arte do Hyoton é capaz de empunha-la, caso contrário não passa de um simples machado.

Quando nas mãos de alguém digno de sua força as runas cravadas em seu aço se tornam reluzentes, transparecendo o chakra de seu usuário. A muito se perguntavam por qual finalidade as runas lhe foram propostas, contudo suas cifras não passavam de alguns selos que interligava o machado até as mãos de seu detentor, fazendo-na sempre voltar para o punho de seu dono. Devido a isso seu usuário consegue mover o machado livremente por onde lhe desejar em um raio de 100 metros, como se tal arma tivesse vida própria. Seus 50 metros iniciais ao custo de uma manipulação rank C, com acréscimo de +2ch p/ metro percorrido caso exceda a metragem inicial. Por estar diretamente ligado por selos ao seu chakra, a velocidade de locomoção do machado equivale aos pontos de ninjutsu do usuário.

-

A outra habilidade que suas runas lhe propõe é a capacidade de emanar o chakra Hyoton por suas lâminas de acordo com o rank usado - máximo A - sendo assim o machado é capaz de congelar instantaneamente todos os átomos de tudo que seu metal tocar, desde simples objetos até seres vivos. O custo varia de acordo com seu rank, assim como sua velocidade e a resistência de seu congelamento que se propaga enquanto em contato com sua lâmina.

_______________________

[ATO] Omoii- Sensível ao Mundo. Tumblr_nxcmamAM2j1ub7chno10_500
" Neste mundo, onde quer que exista luz, existem também sombras.
Enquanto o conceito de vencedores existir, precisam também existir derrotados.
O desejo egoísta de proteger a paz causa guerras e o ódio nasce para proteger o amor. "
Omoii
Omoii
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[ATO] Omoii- Sensível ao Mundo. 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Simius Vortex
http://narutorpgakatsuki.net


Ato


Sensível ao Mundo


Local: ✘Kumo (Florestas Exteriores) Estação: ✘Outono Posts: 10/?


Missão Prioritária:  A conselheira do kage de sua vila foi sequestrada por jounnins muitíssimo habilidosos, você deve acha-los e salvar a conselheira!

Ambientação: No meio da floresta uma choupana simples escondia um velho conhecido de Nanzo. A floresta era densa.

Plot: Omoii sabia ser antipatico também. O caçador não era do tipo que se estressava. Não mais.
Apenas sorriu, debochadamente.

— Tudo bem, garoto do machado escroto... fica aqui com o cara de pássaro, que eu vou com meu amigo dar uma volta.

O caçador terminou sua bebida e se dirigiu até a porta. Nanzo o acompanhou desanimadamente.
O heremita da floresta os alertou pra não mexerem em nada, mas assim que fechou a porta e partiu, o ANbu tratou de ir vasculhando sua casa.

— Omoii, se quiser ser util dessa vez, —provocou Duran.— me ajuda a achar uma besta... do tipo bem grande.

Considerações: 1- MISSÃO RANK A, Treinamento de Sensor e Quest de Kanchi.
2- Fiz meio corrido, tenho 5 minutos pra me arrumar e chegar na faculdade.
Aparências: O velho: Aqui
Ele tem altura mediana, peso mediano. Está com um manto cinza sobre a roupa padrão de Jounin de Kumo.
O ANBU tem a roupa padrão de Anbu da vila. Sua máscara lembra uma ave. Diferente dos outros ANBUS que já viu, a máscara deste tem uma fina abertura na região da boca. Similar a um corte suave feito a espada.
O caçador tem a aparência de acordo com a imagem no post anterior, e tem uma espécie de roupa militar antiga e surrada, porém cheia de bolsos e muito grossa.
Simius Vortex



_______________________

[ATO] Omoii- Sensível ao Mundo. Sign11
>>>>Ficha<<<< 
Sua assinatura é muito grande
[ATO] Omoii- Sensível ao Mundo. Retro-11-512 775[ATO] Omoii- Sensível ao Mundo. Blue-star-icon 525  [ATO] Omoii- Sensível ao Mundo. GI_59054_Electric%20Icon 7
Simius Vortex
Simius Vortex
Genin
Vilarejo Atual
[ATO] Omoii- Sensível ao Mundo. 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Omoii
http://narutorpgakatsuki.net


Omoi normalmente não era tão antipático quanto se mostrou em seu dialogo, mesmo mantendo sua ironia o garoto estava diferente, talvez impaciência fosse a causa para tal, sem falar no que teve que passar horas atrás. O homem aranha não gostou da resposta do Tokujo e chegou ate a "ofende-lo" enunciando algo sobre seu machado, apenas sorriu ao canto da boca e disse -- Tudo bem Spider. Está perdendo tempo! -- Retrucou ironicamente enquanto o velho ainda terminava o seu sagrado chá. Nanzou seria sua companhia e restaria para Duran e Omoi cuidar da barraca do heremita, este que ainda alertou que não tocassem em nada.

No momento em que partiam Duran surpreendentemente iniciou um diálogo com o jovem, ousou até mesmo insinuar sua inutilidade, Omoi apenas levou com bom humor os dizeres do mesmo -- Eu inútil? Haha. Você consegue ser engraçado as vezes em mudinho! -- Disse se levantando do banco em que se escorava e continuou -- Vou te ajudar. Quem sabe eu ache outra coisa mais útil... Mas oque você quer fazer com uma besta? -- Mesmo com as ordens do ranzinza, Omoi começaria a investigar a casa do mesmo, inicialmente não ousou tocar em nada, apenas o fizera com o olhar, contudo se algo lhe chamasse a atenção este não esitaria em pega-lo com suas próprias mãos. Procurava junto a Duran a besta em que o mesmo desejava, mesmo não vendo muito sentido naquilo, talvez o anbu fosse um especialista com tal armamento.. Ou não.

HP: 1300/1300
CH: 1525/1525
ST: 0/6

Considerações:
- Aparência: Omoi usa uma roupa escura que consiste em uma camisa de manga longa com um capuz, com ataduras vermelhas na mão, proteção de canela de Kumogakure e um protetor de testa preto. Bolsa de armar nas costas a direita. Seu machado posicionado em suas costas em diagonal (esquerda para direta) onde seu cabo fica para baixo mais a direita.

-Resumo: fiz as pressas tbm kkkkk

- Gastos:

- Ações/Afirmações representam tentativas.

Jutsus Usados/Preparados:



Equipamentos:

Kunais: 05 (ocupam 05)
Shuriken: 10 (ocupam 10)
Fios: 15m (ocupam 03)
Kibaku Fuuda: 4 (ocupam 1)
Kemuridama: 1 (ocupam 1)

[ATO] Omoii- Sensível ao Mundo. Weapon_kratos_leviathan_axe_god_of_war_2018_3d_model_c4d_max_obj_fbx_ma_lwo_3ds_3dm_stl_2045627_o

Leviathan
Espécie: Lendário
Rank: S
Dimensões: 65x25x6 cm.
Descrição: O Leviathan (リバイアサン)  é um machado perdido na antiguidade cercado por mitos e lendas. Dizem que foi forjado pelas mãos dos irmãos anões dotados na arte do Gelo e da Forja da família Yuki. Durante muitos anos ninguém foi capaz de domina-la, levando assim a duvidarem da competência dos anões. Contudo suas aptidões se provaram quando o mais nobre homem do clã Yuki foi capaz de subjuga-la, tornando assim sua arma. A lenda diz que esse mesmo homem matou a criatura que assombrava os mares, conhecido como Leviathan, por tal motivo carrega o seu nome. Os contos se contradisse com o passar dos tempos, mas a força da relíquia é indiscutível.

Seu cabo de madeira levemente curvado sustenta uma lâmina moldada por um aço tão frígido quanto a próprio neve. Esse que por sua vez contém alguns símbolos rúnicos indecifráveis grafados em uma língua antiga por seus forjadores. Apesar de sua aparência robusta ele é bastante sutil nas mãos corretas, apenas um mestre da arte do Hyoton é capaz de empunha-la, caso contrário não passa de um simples machado.

Quando nas mãos de alguém digno de sua força as runas cravadas em seu aço se tornam reluzentes, transparecendo o chakra de seu usuário. A muito se perguntavam por qual finalidade as runas lhe foram propostas, contudo suas cifras não passavam de alguns selos que interligava o machado até as mãos de seu detentor, fazendo-na sempre voltar para o punho de seu dono. Devido a isso seu usuário consegue mover o machado livremente por onde lhe desejar em um raio de 100 metros, como se tal arma tivesse vida própria. Seus 50 metros iniciais ao custo de uma manipulação rank C, com acréscimo de +2ch p/ metro percorrido caso exceda a metragem inicial. Por estar diretamente ligado por selos ao seu chakra, a velocidade de locomoção do machado equivale aos pontos de ninjutsu do usuário.

-

A outra habilidade que suas runas lhe propõe é a capacidade de emanar o chakra Hyoton por suas lâminas de acordo com o rank usado - máximo A - sendo assim o machado é capaz de congelar instantaneamente todos os átomos de tudo que seu metal tocar, desde simples objetos até seres vivos. O custo varia de acordo com seu rank, assim como sua velocidade e a resistência de seu congelamento que se propaga enquanto em contato com sua lâmina.

_______________________

[ATO] Omoii- Sensível ao Mundo. Tumblr_nxcmamAM2j1ub7chno10_500
" Neste mundo, onde quer que exista luz, existem também sombras.
Enquanto o conceito de vencedores existir, precisam também existir derrotados.
O desejo egoísta de proteger a paz causa guerras e o ódio nasce para proteger o amor. "
Omoii
Omoii
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[ATO] Omoii- Sensível ao Mundo. 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Simius Vortex
http://narutorpgakatsuki.net


Ato


Sensível ao Mundo


Local: ✘Kumo (Florestas Exteriores) Estação: ✘Outono Posts: 11/?


Missão Prioritária:  A conselheira do kage de sua vila foi sequestrada por jounnins muitíssimo habilidosos, você deve acha-los e salvar a conselheira!

Ambientação: No meio da floresta uma choupana simples escondia um velho conhecido de Nanzo. A floresta era densa.

Plot: Ignorando o que o velho caçador tinha falado, os dois homens que ficaram na cabana estavam vasculhando o lugar, no entanto sem tocar em nada. Pelo menos Omoii obedecia essa parte. O Anbu não tardou a tocar nuns armários de madeira que pareciam encravado na parede.
   Tão rápido quanto a reação do próprio Duran, um dardo envenenado foi a seu encontro. Por milímetros não atingiu seu braço.
O dardo fincou em frente a parede onde Omoii estava observando, o dando um susto. Nem todos eram tão rápidos quanto ao ANBu, e continuar com áquela brincadeira de esconde-esconde não daria certo. O próprio ANBU admitiu, com pesar.

— É garoto. Foi uma má ideia que tive.

Uma voz vinda de trás da porta, que ainda não se abrira confirmou isso.
— Com certeza foi. — esbravejou o caçador, abrindo a porta com um solavanco. — Pode explicar isso, cara de pássaro?

Atrás dele, era possível ver Nanzo, que permanecia sereno.

— Eu preciso de uma besta, ou um arco grande... — explicou Duran.
E o garoto do machado, precisa também?
— Ele estava me ajudando. Nanzo-sama... vamos ser claros com tudo.Conte pra ele.
— Conte pra mim, oque? —  esbravejou Morono, olhando pra seu amigo igualmente velho.
— Nós vamos usar pelo menos uma técnica de Sam Longinus nessa missão. —  confessou o velho sensor.

Omoii apenas observava a situação sem entender muita coisa. Ele já ouviu falar esse nome, mas... o que isso significava naquela ocasião era um mistério. Ao que ele lembrava, existiu um Shinobi da vila da pedra conhecido como Hayate Longinus, mas este havia vivido em tempos antigos. Seria o mesmo?

— Senhores... — Morono bateu a porta após Nanzo entrar no loca, e encarou todos ali por alguns segundos antes de fazer sua colocação. — Você tem 10 minutos pra me explicar o que estão fazendo aqui... DE VERDADE.

Considerações: 1- MISSÃO RANK A, Treinamento de Sensor e Quest de Kanchi.
2- Oq vc conhece desse nome é basicamente que ele era um artesão e cientista muito habilidoso, que construía armas de beleza única para enfeitar palácios de Monarcas famosos. Um belo dia ele sumiu da vila e ninguem nunca mais o achou. nem vivo, e nem morto.
Aparências: O velho: Aqui
Ele tem altura mediana, peso mediano. Está com um manto cinza sobre a roupa padrão de Jounin de Kumo.
O ANBU tem a roupa padrão de Anbu da vila. Sua máscara lembra uma ave. Diferente dos outros ANBUS que já viu, a máscara deste tem uma fina abertura na região da boca. Similar a um corte suave feito a espada.
O caçador tem essa aparência e veste uma espécie de roupa militar antiga e surrada, porém cheia de bolsos e muito grossa.
Simius Vortex



_______________________

[ATO] Omoii- Sensível ao Mundo. Sign11
>>>>Ficha<<<< 
Sua assinatura é muito grande
[ATO] Omoii- Sensível ao Mundo. Retro-11-512 775[ATO] Omoii- Sensível ao Mundo. Blue-star-icon 525  [ATO] Omoii- Sensível ao Mundo. GI_59054_Electric%20Icon 7
Simius Vortex
Simius Vortex
Genin
Vilarejo Atual
[ATO] Omoii- Sensível ao Mundo. 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Omoii
http://narutorpgakatsuki.net


A busca incessante pela tal besta continuava, enquanto Omoi se precavia so tocar em algo, pois não sabia oque lhe aguardava, Duran procurava de forma distinta, não pesava seus riscos quando metia a mão em locais desconhecidos, até que um em particular causou a reação de o Tokujo temia. A futricar o armário do velhote Duran desencadeou uma armadilha, esta que liberou um dardo venenoso que não o atingiu por pouco, se não fosse habilidoso este teria lhe atingido. Não só isso o objeto por pouco não atingira o protagonista, Omoi apenas sentiu um zumbido passando bem próximo de seu ouvido antes do dardo atingir a parede na qual analisava. Instantaneamente se virou para tras a fim de confirmar o acontecido, quando se deparou com as falas de Duran pondo um fim a sua própria ideia -- É claro que foi uma má ideia! Tu viu como aquele velho é esquisito? -- Respondia o anbu gozando Morono.

O velho que abrira a porta subitamente e questionando o motivo na qual bisbilhotavam, chegou até indagar se Omoi também precisava da tal besta, contudo ele estava tão perdido quanto o próprio quando Duran mencionara algo sobre um ser nem tão desconhecido assim para o Tokujo. " Será que estão falando de Longinus da pedra? O falecido? Ou melhor, desaparecido? " Se perguntava enquanto Morono exigia respostas dos outros dois. O jovem Tokujo também queria saber do que se tratava tudo aquilo, que para ele não passava de uma perda de tempo, pois enquanto permaneciam ali paradas seus alvos se distanciavam cada vez mais -- Lembrem-se que enquanto conversamos a assistente fica cada vez mais fora de nosso alcance -- Alertava seus parceiros enquanto cruzava os braços e se sentava em um banco qualquer na espera das respostas dos mesmos sobre o tal Longinus. Omoi tinha conhecimento de tal homem graças aos seus dias gratificantes na biblioteca da vila. Mas seu conhecimento se limitava em saber que o mesmo era um habilidoso artesão que usava da ciência para criação de armas únicas que satisfaziam os Monarcas da antiguidade. E Omoi estaria tão curioso quanto a Morono sobre oque realmente faziam em meio aquela cabana.

HP: 1300/1300
CH: 1525/1525
ST: 0/6

Considerações:
- Aparência: Omoi usa uma roupa escura que consiste em uma camisa de manga longa com um capuz, com ataduras vermelhas na mão, proteção de canela de Kumogakure e um protetor de testa preto. Bolsa de armar nas costas a direita. Seu machado posicionado em suas costas em diagonal (esquerda para direta) onde seu cabo fica para baixo mais a direita.

-Resumo: fiz as pressas tbm kkkkk

- Gastos:

- Ações/Afirmações representam tentativas.

Jutsus Usados/Preparados:



Equipamentos:

Kunais: 05 (ocupam 05)
Shuriken: 10 (ocupam 10)
Fios: 15m (ocupam 03)
Kibaku Fuuda: 4 (ocupam 1)
Kemuridama: 1 (ocupam 1)

[ATO] Omoii- Sensível ao Mundo. Weapon_kratos_leviathan_axe_god_of_war_2018_3d_model_c4d_max_obj_fbx_ma_lwo_3ds_3dm_stl_2045627_o

Leviathan
Espécie: Lendário
Rank: S
Dimensões: 65x25x6 cm.
Descrição: O Leviathan (リバイアサン)  é um machado perdido na antiguidade cercado por mitos e lendas. Dizem que foi forjado pelas mãos dos irmãos anões dotados na arte do Gelo e da Forja da família Yuki. Durante muitos anos ninguém foi capaz de domina-la, levando assim a duvidarem da competência dos anões. Contudo suas aptidões se provaram quando o mais nobre homem do clã Yuki foi capaz de subjuga-la, tornando assim sua arma. A lenda diz que esse mesmo homem matou a criatura que assombrava os mares, conhecido como Leviathan, por tal motivo carrega o seu nome. Os contos se contradisse com o passar dos tempos, mas a força da relíquia é indiscutível.

Seu cabo de madeira levemente curvado sustenta uma lâmina moldada por um aço tão frígido quanto a próprio neve. Esse que por sua vez contém alguns símbolos rúnicos indecifráveis grafados em uma língua antiga por seus forjadores. Apesar de sua aparência robusta ele é bastante sutil nas mãos corretas, apenas um mestre da arte do Hyoton é capaz de empunha-la, caso contrário não passa de um simples machado.

Quando nas mãos de alguém digno de sua força as runas cravadas em seu aço se tornam reluzentes, transparecendo o chakra de seu usuário. A muito se perguntavam por qual finalidade as runas lhe foram propostas, contudo suas cifras não passavam de alguns selos que interligava o machado até as mãos de seu detentor, fazendo-na sempre voltar para o punho de seu dono. Devido a isso seu usuário consegue mover o machado livremente por onde lhe desejar em um raio de 100 metros, como se tal arma tivesse vida própria. Seus 50 metros iniciais ao custo de uma manipulação rank C, com acréscimo de +2ch p/ metro percorrido caso exceda a metragem inicial. Por estar diretamente ligado por selos ao seu chakra, a velocidade de locomoção do machado equivale aos pontos de ninjutsu do usuário.

-

A outra habilidade que suas runas lhe propõe é a capacidade de emanar o chakra Hyoton por suas lâminas de acordo com o rank usado - máximo A - sendo assim o machado é capaz de congelar instantaneamente todos os átomos de tudo que seu metal tocar, desde simples objetos até seres vivos. O custo varia de acordo com seu rank, assim como sua velocidade e a resistência de seu congelamento que se propaga enquanto em contato com sua lâmina.

_______________________

[ATO] Omoii- Sensível ao Mundo. Tumblr_nxcmamAM2j1ub7chno10_500
" Neste mundo, onde quer que exista luz, existem também sombras.
Enquanto o conceito de vencedores existir, precisam também existir derrotados.
O desejo egoísta de proteger a paz causa guerras e o ódio nasce para proteger o amor. "
Omoii
Omoii
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[ATO] Omoii- Sensível ao Mundo. 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Simius Vortex
http://narutorpgakatsuki.net


Ato


Sensível ao Mundo


Local: ✘Kumo (Florestas Exteriores) Estação: ✘Outono Posts: 12/?


Missão Prioritária:  A conselheira do kage de sua vila foi sequestrada por jounnins muitíssimo habilidosos, você deve acha-los e salvar a conselheira!

Ambientação: No meio da floresta uma choupana simples escondia um velho conhecido de Nanzo. A floresta era densa.

Importante: Como esse post tem muito diálogo, eu vou atribuir uma cor pra cada personagem, pra vc saber quem tá falando e assim ficar mais fluida a leitura. Nanzo é Azul, O caçador é verde, Duran é Vermelho.

Plot: Em poucos minutos os 4 estavam sentados à mesa de Morono. A conversa tinha que ser rápida, porém esclarecedora. Como o próprio Tokujo avisou, eles estavam numa luta contra o tempo. Morono começou tentando entender o que aquele nome recém pronunciado tinha a ver com aquela história toda.

— Eu conheço pouco sobre a história de San Longinus, mas até onde eu sei ele não fazia só artesanato...
— De fato. —Confirmou Nanzo—Ele desenvolveu uma técnica de forja que o permitia colocar uma alma em suas criações.
— Achei que fosse lenda. Então ele realmente matava pessoas pra...
— Isso eu não posso confirmar. — Interrompe o velho sensor.
— Nanzo-sama não o conheceu pessoalmente, mas teve acesso a um de seus pergaminhos. No final de sua vida, já como andarilho, ele deixou escrito suas descobertas.
— E o que isso tema  ver comigo, e minha casa?
— Tem a ver com nossa abordagem aos raptores da conselheira. Existe motivos para acharmos que eles vão matá-la assim que notarem nossa presença.
— Existe motivos para acharmos que eles tem o mínimo de habilidade sensorial. Nós aproximar não seria fácil.
— Precisamos ser mais rápidos do que a própria velocidade humana.
— Tempo e espaço... é isso que vão fazer? Um jutsu de Tempo e espaço através da técnica de Longinus...
— Além disso, precisamos de um quarto integrante... para nós dar cobertura...

O caçador entendia aonde aquela conversa toda ia levar. Ele tinha prometido a  si mesmo não se envolver pessoalmente com assuntos de Kumo, mas apesar de sua vontade de permanecer neutro, ele tinha curiosidade de ver uma técnica de Longinus em ação.
Ele deu umas volta ao redor da mesa, pra digerir a situação.

— Ok. Mas eu quero saber como é feita essa técnica que vocês vão usar... seja lá qual for.

Duran e Nanzo se entreolharam, e depois de um tempo Nanzo acenou com a cabeça.
O Jounin sênior puxou um pergaminho, que estava escondido em suas vestes, enquanto Duran puxou de sua cintura uma flecha que estava coberta por seu manto. A flecha era similar a uma flecha comum, mas completamente negra, e com entalhes misteriosos em seu corpo.

— Eu preparei algumas flechas... pra segurança da técnica, eu sei metade dela, e Nanzo-sama a outra metade.

O Ninja mascarado entregou a seta negra ao velho Sensor, que abriu o pergaminho em frente aos homens presentes.
Era similar a um pergaminho de selamento, mas com dizeres numa lingua antiga e desconhecida.

— Neste espaço você coloca sua mão —  apontou Nanzo para uma marca no pergaminho, em seguida pôs sua mão em cima da marca. — Com sua outra mão livre você segura a flecha ou outro objeto pontiagudo. Você concentra chakra na mão com a  flecha, e deixa ele energizar o objeto.

O chakra de Nanzo iluminava os entalhes da seta negra.

— E em seguida... —  Nanzo furou sua mão que repousava em cima do pergaminho com a  ponta da flecha energizada e disse umas palavras misteriosas.

Os entalhes no material sumiram, preenchidos com o sangue que subia pela flecha, ignorando a gravidade. Então, o ritual estava encerrado. A flecha em sua mão estava como antes, mas os entalhes tinham sumido. Era apenas uma flecha negra.

— Pronto. Agora, Morono-kun... Vem a ativação. Pode me emprestar uma besta? — Sem titubear, Morono o deu uma pequena besta que guardava em uma de suas gavetas. — Vamos supor que o inimigo esteja a 100 metros. Como nós aproximar sem sermos notados? — Nanzo foi até uma das janelas da choupana e atirou a flecha aos céus. — Esse é o efeito surpresa que esperamos.

Cavalo, Galo, Cachorro... 3 selos depois, e a flecha estava novamente repousando tranquila no chão da cabana, e Nanzo tinha sumido no ar.
Foi tão repentino, que Morono demorou a entender que seu amigo tinha simplesmente desaparecido diante de seus olhos.
Com cuidado, foi se aproximando da flecha, mas da mesma forma que sumiu, Nanzo retornara para onde estava.

— E assim...  — falou Nanzo, ao voltar a cabana, exatamente no mesmo lugar de antes. Seu cabelo estava esvoaçante e em sua mão ele escondia algo.— ... nós vamos resgatar a refém.  — Ao abrir a mão, um pequeno pássaro saiu voando pelo lugar.


Considerações: 1- MISSÃO RANK A, Treinamento de Sensor e Quest de Kanchi.
2- Show off de jutsu, faça sua reação e continuemos. Hehe
3- Deu trabalho. Quem gostou digita 1.
Aparências: O velho: Aqui
Ele tem altura mediana, peso mediano. Está com um manto cinza sobre a roupa padrão de Jounin de Kumo.
O ANBU tem a roupa padrão de Anbu da vila. Sua máscara lembra uma ave. Diferente dos outros ANBUS que já viu, a máscara deste tem uma fina abertura na região da boca. Similar a um corte suave feito a espada.
O caçador tem essa aparência e veste uma espécie de roupa militar antiga e surrada, porém cheia de bolsos e muito grossa.
Simius Vortex



_______________________

[ATO] Omoii- Sensível ao Mundo. Sign11
>>>>Ficha<<<< 
Sua assinatura é muito grande
[ATO] Omoii- Sensível ao Mundo. Retro-11-512 775[ATO] Omoii- Sensível ao Mundo. Blue-star-icon 525  [ATO] Omoii- Sensível ao Mundo. GI_59054_Electric%20Icon 7
Simius Vortex
Simius Vortex
Genin
Vilarejo Atual
[ATO] Omoii- Sensível ao Mundo. 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Omoii
http://narutorpgakatsuki.net


Todos os 4 estavam postos em uma mesa, parecia uma reunião e tanto Morono quanto o Tokujo estavam esperando as respostas dos outros dois shinobis. O diálogo iniciara e Omoi apenas permaneceu em silencio com seus braços cruzados enquanto todas as explicações eram dadas por Nanzou e Duran. O jovem protagonista conhecia muito pouco sobre Longinus, e aquela conversa estava um tanto esclarecedora para ele, esse tal ninja da pedra não era apenas oque se imaginava dele... Em um certo momento o eremita mencionou alguma técnica de espaço tempo, coisa essa na qual Omoi nunca havia visto ou sequer ouvido falar -- Ei ei espere Nanzou-sama. Está insinuando que essa técnica pode deturpar o espaço tempo? -- Indagaria ao Jonin sobre o possível plano que estará em mente.

Portanto sua resposta viria a seguir com o show que o sênior daria quando pegou um pergaminho antigo. Com uma seta em mãos este posicionou sua mão no pergaminho e logo usou a outra para ferir seu próprio membro, naquele momento todos se surpreenderam quando seu sangue envolvia a flecha negra como se estivesse criando uma conexão entre os corpos. Para Omoi era bem semelhante como quando seu chakra envolvia seu machado, de fato fascinante. O show do velho prosseguiu quando este pediu uma besta ao aranha. Atirou a flecha pelo ar e fez seu corpo subitamente desaparecer, trocando de lugar com a flecha antes lançada, nem lhe restou tempo para se impressionar e o velho na estava de volto diante de seus próprios olhos.

O arregalo no olhar de Omoi já transparecia sua surpresa quanto aquele show proporcionado por Nanzou, certamente abrilhantava os olhos do Tokujo que pela primeira vez presenciava uma técnica tão fora comum e genial. Surpreso o garoto se levantava rapidamente ainda espantado com oque acabara de ver
-- Caralho. Como isso... É simplesmente genial... Podemos traze-la de volta no mesmo instante -- Idealizava o garoto em suas falas, mesmo aquela técnica ainda estar cercado de mistérios -- Só precisamos achar-los agora... Neh? -- Terminaria com uma ingadação.



HP: 1300/1300
CH: 1525/1525
ST: 0/6

Considerações:
- Aparência: Omoi usa uma roupa escura que consiste em uma camisa de manga longa com um capuz, com ataduras vermelhas na mão, proteção de canela de Kumogakure e um protetor de testa preto. Bolsa de armar nas costas a direita. Seu machado posicionado em suas costas em diagonal (esquerda para direta) onde seu cabo fica para baixo mais a direita.

-Resumo: 1111111. Foi muito bom msm, imaginei uma musica foda enquanto o velho fazia o show kkkkkkk. Muito bom mesmo. Queria eu ter uma narrativa melhor para interpretar a reação do personagem ;-;. Postando pelo celular é complicado huehuehue.

- Gastos:

- Ações/Afirmações representam tentativas.

Jutsus Usados/Preparados:



Equipamentos:

Kunais: 05 (ocupam 05)
Shuriken: 10 (ocupam 10)
Fios: 15m (ocupam 03)
Kibaku Fuuda: 4 (ocupam 1)
Kemuridama: 1 (ocupam 1)

[ATO] Omoii- Sensível ao Mundo. Weapon_kratos_leviathan_axe_god_of_war_2018_3d_model_c4d_max_obj_fbx_ma_lwo_3ds_3dm_stl_2045627_o

Leviathan
Espécie: Lendário
Rank: S
Dimensões: 65x25x6 cm.
Descrição: O Leviathan (リバイアサン)  é um machado perdido na antiguidade cercado por mitos e lendas. Dizem que foi forjado pelas mãos dos irmãos anões dotados na arte do Gelo e da Forja da família Yuki. Durante muitos anos ninguém foi capaz de domina-la, levando assim a duvidarem da competência dos anões. Contudo suas aptidões se provaram quando o mais nobre homem do clã Yuki foi capaz de subjuga-la, tornando assim sua arma. A lenda diz que esse mesmo homem matou a criatura que assombrava os mares, conhecido como Leviathan, por tal motivo carrega o seu nome. Os contos se contradisse com o passar dos tempos, mas a força da relíquia é indiscutível.

Seu cabo de madeira levemente curvado sustenta uma lâmina moldada por um aço tão frígido quanto a próprio neve. Esse que por sua vez contém alguns símbolos rúnicos indecifráveis grafados em uma língua antiga por seus forjadores. Apesar de sua aparência robusta ele é bastante sutil nas mãos corretas, apenas um mestre da arte do Hyoton é capaz de empunha-la, caso contrário não passa de um simples machado.

Quando nas mãos de alguém digno de sua força as runas cravadas em seu aço se tornam reluzentes, transparecendo o chakra de seu usuário. A muito se perguntavam por qual finalidade as runas lhe foram propostas, contudo suas cifras não passavam de alguns selos que interligava o machado até as mãos de seu detentor, fazendo-na sempre voltar para o punho de seu dono. Devido a isso seu usuário consegue mover o machado livremente por onde lhe desejar em um raio de 100 metros, como se tal arma tivesse vida própria. Seus 50 metros iniciais ao custo de uma manipulação rank C, com acréscimo de +2ch p/ metro percorrido caso exceda a metragem inicial. Por estar diretamente ligado por selos ao seu chakra, a velocidade de locomoção do machado equivale aos pontos de ninjutsu do usuário.

-

A outra habilidade que suas runas lhe propõe é a capacidade de emanar o chakra Hyoton por suas lâminas de acordo com o rank usado - máximo A - sendo assim o machado é capaz de congelar instantaneamente todos os átomos de tudo que seu metal tocar, desde simples objetos até seres vivos. O custo varia de acordo com seu rank, assim como sua velocidade e a resistência de seu congelamento que se propaga enquanto em contato com sua lâmina.

_______________________

[ATO] Omoii- Sensível ao Mundo. Tumblr_nxcmamAM2j1ub7chno10_500
" Neste mundo, onde quer que exista luz, existem também sombras.
Enquanto o conceito de vencedores existir, precisam também existir derrotados.
O desejo egoísta de proteger a paz causa guerras e o ódio nasce para proteger o amor. "
Omoii
Omoii
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[ATO] Omoii- Sensível ao Mundo. 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Simius Vortex
http://narutorpgakatsuki.net


Ato


Sensível ao Mundo


Local: ✘Kumo (Florestas Exteriores) Estação: ✘Outono Posts: 13/?


Missão Prioritária:  A conselheira do kage de sua vila foi sequestrada por jounnins muitíssimo habilidosos, você deve acha-los e salvar a conselheira!

Ambientação: No meio da floresta uma choupana simples escondia um velho conhecido de Nanzo. A floresta era densa.

Importante: Como esses posts tem muito diálogo, eu vou atribuir uma cor pra cada personagem, pra vc saber quem tá falando e assim ficar mais fluida a leitura. Nanzo é Azul, O caçador é verde, Duran é Vermelho.

Plot: Nanzo se sentiu feliz ao ver o jovem Omoii entusiasmado. De fato, ele se sentia um pouco culpado por ter o feito passar pelas situações de horas atrás.

— Bom. Se você estiver…  — Novamente, a figura do velhote tinha desaparecido, a flecha voltara a cair no chão da choupana.
— Ele sempre esquece… — resmungou o Anbu.

Instantes depois Nanzo volta. Os selos agora eram na ordem reversa. Cachorro , Galo, Cavalo. O jutsu estava desfeito.
— É importando desfazer o Jutsu, se não você vai continuar saltando, de tempos em tempos. — conclui o Shinobi.

— Tudo bem, me convenceu… vou arrumar a Besta para vocês, mas quanto a ir junto… temos que discutir meu papel nisso. Não vou me arriscar por Kumo.

Novamente um empasse. O tempo passava, mas Nanzo disse que com o conhecimento de Morono sobre a região e sua habilidade de Kanchi, não seria difícil alcançar os raptores. Além de que, como eles não perseguiram os ninjas patifes diretamente, eles não estavam fugindo a toda velocidade.  As teias do caçador indicaram que a velocidade que eles caminhavam era bem menor do que um fugitivo correria.
Feita as devidas ressalvas para acalmar Omoii e Duran, que estavam ficando impacientes, a conversa partiu para os finalmentes. Quais seriam as estratégias de confronto?

— Eu não vou lutar por vocês. No máximo posso manusear minha besta e disparar essas flechas.
— Já é suficiente. Acho que devemos continuar com a estratégia de pinça. Eu ataco por um lado e Omoii pelo outro, com o jutsu mais poderoso que tivermos. Criamos distração, e Nanzo-Sama vai pelo meio e resgata a refém.
— Entrada e saída limpa, com o jutsu de Longinus...parece bom.
— Porém, nosso inimigo pode matá-la durante os ataques iniciais de Omoii e Duran… Não podemos apostar que eles se distrairiam…
— Que outra opção temos?
— Posso disparar as três flechas juntas, na direção do meio do bando deles… alias, não falei ainda, mas são oito homens.
— E a partir dai nós lutamos numa disparidade de quase 3 por 1? É suicídio…
— 8 Jounins medianos… são quase 4 bons Anbus, como Duran. Eu não vejo a mínima chance de vitória num combate direto.

As divagações continuariam. Omoii tinha que ajudar dando ideais também.




Considerações: 1- MISSÃO RANK A, Treinamento de Sensor e Quest de Kanchi.
2- Tamo quase indo pro pau. Tem mais algumas surpresinhas ainda.

Aparências: O velho: Aqui
Ele tem altura mediana, peso mediano. Está com um manto cinza sobre a roupa padrão de Jounin de Kumo.
O ANBU tem a roupa padrão de Anbu da vila. Sua máscara lembra uma ave. Diferente dos outros ANBUS que já viu, a máscara deste tem uma fina abertura na região da boca. Similar a um corte suave feito a espada.
O caçador tem essa aparência e veste uma espécie de roupa militar antiga e surrada, porém cheia de bolsos e muito grossa.
Simius Vortex



_______________________

[ATO] Omoii- Sensível ao Mundo. Sign11
>>>>Ficha<<<< 
Sua assinatura é muito grande
[ATO] Omoii- Sensível ao Mundo. Retro-11-512 775[ATO] Omoii- Sensível ao Mundo. Blue-star-icon 525  [ATO] Omoii- Sensível ao Mundo. GI_59054_Electric%20Icon 7
Simius Vortex
Simius Vortex
Genin
Vilarejo Atual
[ATO] Omoii- Sensível ao Mundo. 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Omoii
http://narutorpgakatsuki.net


Omoi estava notavelmente entusiasmado com aquela técnica desconhecida, por alguns instantes havia esquecido oque tivera que passar mais atras... mas somente por um momento, talvez aquilo fosse lhe atormentar a vida inteira, e por tal motivo sua perspectiva do mundo shinobi havia mudado, contudo seu bom humor em alguns momentos era inevitável. Chegou até dar uma leve risada enquanto Nanzou desaparecia pela segunda vez, tendo em vista que este se esquecera de desativar sua técnica. Era de fato uma técnica fascinante, longe de tudo na qual o garoto já havia presenciado, e o melhor seria que usaria desta para mover seu próprio corpo, pelo menos ele esperava por aquele momento.

Certamente não seria tão simples assim, chegaram a entrar em um empasse com o velho Morono, mas nada que o tirasse dos planos dos dois, contudo tinha alguns poréns que os faziam ter que montar uma estratégia com oque tinham em mãos. Alguns chegaram a levantar as estratégias que tinham em mente, todos tinham seu risco, como disseram poderia ser suicídio uma disparidade numérica tão grande, mas a técnica lhes proporcionavam o fator surpresa, logo Omoi se deu por opinar no planejamento levantando algumas questões -- Obviamente a desvantagem numérica é nossa, mas o fator surpresa pode igualar esse número com um só golpe, se bem dado obviamente. Posso alvejar grande parte deles com apenas uma de minhas técnicas Hyoton. Contudo o posicionamento deverá ser impecável para conseguir acertar grande parte deles sem ferir a assistente. Sendo assim teríamos que ter em mente o posicionamento exato de todos eles. Contando também que Nanzou seja lançado para proteger a assistente -- Diria enquanto a passos lentos perambulava pela cabana assumindo sua postura pensante como de costume.

Prosseguiu então com suas idéias -- Temos outra também... Mas precisamos calcular com exatidão o intervalo que temos até voltar para a posição original novamente. Podemos assim simplesmente nos lançar na assistente e pega-la, enquanto damos um pequenino intervalo de tempo para lançar eu e Duran para causarmos a distração, e enquanto ainda raciocinam como Nanzou "brotou" diante deles, nós os distraímos de alguma forma até Nanzou retornar a posição original com a assistente em mãos... Porém contudo todavia, como eu disse, esse intervalo de tempo teria que ser o mínimo para que não lhes houvessem tempo para reagir, e após nossa distração, nós também voltaríamos as posições originais pouco tempo depois de Nanzou-sama, estando fora do perigo. Uma extração limpa... Talvez eu esteja viajando, mas pode funcionar. Lembrando que ainda deveríamos saber a posição de todos eles para tudo isso funcionar. Contudo, como eu disse, o intervalo de tempo em que voltamos seria crucial. Qual é o tempo exato que voltamos as posições antes que quebrar os selos? -- O indagaria pois aquela estratégia dependeria unica e exclusivamente daquela informação. Não teriam muitas opções, tudo era arriscado e talvez a sua primeira ideia fosse um pouco mais feliz...


HP: 1300/1300
CH: 1525/1525
ST: 0/6

Considerações:
- Aparência: Omoi usa uma roupa escura que consiste em uma camisa de manga longa com um capuz, com ataduras vermelhas na mão, proteção de canela de Kumogakure e um protetor de testa preto. Bolsa de armar nas costas a direita. Seu machado posicionado em suas costas em diagonal (esquerda para direta) onde seu cabo fica para baixo mais a direita.

-Resumo: Espero estar entendível oque tentei falar kkkkk. Caso não, pode chamar no pv que tento explicar huehuehue xD.

- Gastos:

- Ações/Afirmações representam tentativas.

Jutsus Usados/Preparados:



Equipamentos:

Kunais: 05 (ocupam 05)
Shuriken: 10 (ocupam 10)
Fios: 15m (ocupam 03)
Kibaku Fuuda: 4 (ocupam 1)
Kemuridama: 1 (ocupam 1)

[ATO] Omoii- Sensível ao Mundo. Weapon_kratos_leviathan_axe_god_of_war_2018_3d_model_c4d_max_obj_fbx_ma_lwo_3ds_3dm_stl_2045627_o

Leviathan
Espécie: Lendário
Rank: S
Dimensões: 65x25x6 cm.
Descrição: O Leviathan (リバイアサン)  é um machado perdido na antiguidade cercado por mitos e lendas. Dizem que foi forjado pelas mãos dos irmãos anões dotados na arte do Gelo e da Forja da família Yuki. Durante muitos anos ninguém foi capaz de domina-la, levando assim a duvidarem da competência dos anões. Contudo suas aptidões se provaram quando o mais nobre homem do clã Yuki foi capaz de subjuga-la, tornando assim sua arma. A lenda diz que esse mesmo homem matou a criatura que assombrava os mares, conhecido como Leviathan, por tal motivo carrega o seu nome. Os contos se contradisse com o passar dos tempos, mas a força da relíquia é indiscutível.

Seu cabo de madeira levemente curvado sustenta uma lâmina moldada por um aço tão frígido quanto a próprio neve. Esse que por sua vez contém alguns símbolos rúnicos indecifráveis grafados em uma língua antiga por seus forjadores. Apesar de sua aparência robusta ele é bastante sutil nas mãos corretas, apenas um mestre da arte do Hyoton é capaz de empunha-la, caso contrário não passa de um simples machado.

Quando nas mãos de alguém digno de sua força as runas cravadas em seu aço se tornam reluzentes, transparecendo o chakra de seu usuário. A muito se perguntavam por qual finalidade as runas lhe foram propostas, contudo suas cifras não passavam de alguns selos que interligava o machado até as mãos de seu detentor, fazendo-na sempre voltar para o punho de seu dono. Devido a isso seu usuário consegue mover o machado livremente por onde lhe desejar em um raio de 100 metros, como se tal arma tivesse vida própria. Seus 50 metros iniciais ao custo de uma manipulação rank C, com acréscimo de +2ch p/ metro percorrido caso exceda a metragem inicial. Por estar diretamente ligado por selos ao seu chakra, a velocidade de locomoção do machado equivale aos pontos de ninjutsu do usuário.

-

A outra habilidade que suas runas lhe propõe é a capacidade de emanar o chakra Hyoton por suas lâminas de acordo com o rank usado - máximo A - sendo assim o machado é capaz de congelar instantaneamente todos os átomos de tudo que seu metal tocar, desde simples objetos até seres vivos. O custo varia de acordo com seu rank, assim como sua velocidade e a resistência de seu congelamento que se propaga enquanto em contato com sua lâmina.

_______________________

[ATO] Omoii- Sensível ao Mundo. Tumblr_nxcmamAM2j1ub7chno10_500
" Neste mundo, onde quer que exista luz, existem também sombras.
Enquanto o conceito de vencedores existir, precisam também existir derrotados.
O desejo egoísta de proteger a paz causa guerras e o ódio nasce para proteger o amor. "
Omoii
Omoii
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[ATO] Omoii- Sensível ao Mundo. 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Simius Vortex
http://narutorpgakatsuki.net


Ato


Sensível ao Mundo


Local: ✘Kumo (Florestas Exteriores) Estação: ✘Outono Posts: 14/?


Missão Prioritária:  A conselheira do kage de sua vila foi sequestrada por jounnins muitíssimo habilidosos, você deve acha-los e salvar a conselheira!

Ambientação: No meio da floresta uma choupana simples escondia um velho conhecido de Nanzo. A floresta era densa.

Importante: Como esses posts tem muito diálogo, eu vou atribuir uma cor pra cada personagem, pra vc saber quem tá falando e assim ficar mais fluida a leitura. Nanzo é Azul, O caçador é verde, Duran é Vermelho.

Plot: A ideia de Omoii foi ouvida e considerada, mas alguns pontos precisavam ser esclarecidos.

— Depois da primeira ativação, os intervalos de salto são de 3 segundos. Correto, Nanzo-sama?
— Mais ou menos. Depois de se ativar a primeira vez, o salto começa em 3 segundos, mas depois vão aumentando... mas isso não é crucial saber.
— Vocês só precisariam do primeiro, se eu entendi bem.
— Tem outra questão. Mesmo desativando a técnica, a alma do usuário e da arma ficam conectadas ainda...
— E o que isso significa?
— Que todo dano causado a arma, é refletido no usuário.
— Temos que recuperar as flechas, depois do resgate... levando em conta o plano de Omoii.
— Mas o inimigo não saberia disso... eu mesmo não sabia disso, e pesquisei muito sobre Longinus durante uma época.
— De fato, mas caso eles levem embora estes artefatos, como pesquisa, ou seja lá o que for... ficaríamos a vida toda a mercê...
— Não é possível que esse jutsu seja tão idiota assim. Não tem como cancelar isso, Nanzo-sama?
— Tem... através de outra técnica de Longinus.
— tsk
— Então...vou atirar a flecha diretamente no grupo deles. Nanzou irá ativar o jutsu, agarrar a assistente, e sobreviver os 3 segundos, até ser puxado de volta. é isso, que o garoto do machado sugeriu?
— Caso dê certo, depois temos que aproveitar a confusão deles para recuperarmos as flechas.
— Ou lutarmos...

As questões tem que estar 100% certas antes da ação. No entanto... outro jutsu de Longinus...? Levando em conta o primeiro jutsu apresentado, que tipo de habilidade seria essa, que cancelaria a ligação de alma da primeira?

Considerações: 1- MISSÃO RANK A, Treinamento de Sensor e Quest de Kanchi.
2-  continua o papo.

Aparências: O velho: Aqui
Ele tem altura mediana, peso mediano. Está com um manto cinza sobre a roupa padrão de Jounin de Kumo.
O ANBU tem a roupa padrão de Anbu da vila. Sua máscara lembra uma ave. Diferente dos outros ANBUS que já viu, a máscara deste tem uma fina abertura na região da boca. Similar a um corte suave feito a espada.
O caçador tem essa aparência e veste uma espécie de roupa militar antiga e surrada, porém cheia de bolsos e muito grossa.
Simius Vortex



_______________________

[ATO] Omoii- Sensível ao Mundo. Sign11
>>>>Ficha<<<< 
Sua assinatura é muito grande
[ATO] Omoii- Sensível ao Mundo. Retro-11-512 775[ATO] Omoii- Sensível ao Mundo. Blue-star-icon 525  [ATO] Omoii- Sensível ao Mundo. GI_59054_Electric%20Icon 7
Simius Vortex
Simius Vortex
Genin
Vilarejo Atual
[ATO] Omoii- Sensível ao Mundo. 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Omoii
http://narutorpgakatsuki.net


O diálogo prosseguira, Omoi agora sabia que precisava de 3 segundos para distrair os inimigos até serem puxados novamente. Contudo não era tão simples como se imaginava, tinha a complicação que o objeto se transformava em um vudu do usuário, sendo assim qualquer dano infligido nele é convertido para eles -- Acho que 3 segundos é muito tempo... E a flecha se tornar nosso vudu complica ainda mais... -- Refletia em sua postura costumeira andando para um lado e para o outro, imaginando outra possibilidade para fazer aquilo funcionar. Nanzou citou outra técnica na qual desprende a alma do usuário do objeto, mas essa era ainda mais misteriosa, contudo valeria a pena conhece-la para ver se seria possível

-- Isso mesmo homem aranha. Foi isso que sugeri, mas sobreviver os 3 segundos em meio a eles é tempo demais... Contudo com a assistente fora do campo podemos usar o máximo para derrota-los de uma só vez, já que temos o fator surpresa. Ou eu posso simplesmente alvejar todos sem acertar Nanzou-sama e a assistente, mas nesse caso eu deveria saber com exatidão o posicionamento deles.. -- Deu uma breve pausa parando seus passos e olhando para o teto, parecia que outra ideia lhe veio a cabeça, esta ainda mais arriscada que a anterior -- Já sei! E se somente eu for até a assistente? Saberei suas posições exatas e consigo acerta-los de uma só vez antes mesmo de voltar! Óbvio que é arriscado, mas vejo que seria mais eficaz do que eu vir depois que Nanzou e ainda ter que aguarda-lo retornar para minha ofensiva. Eu não quero me gabar, longe disso, mas duvido que todos eles esquivem de meu espinhos de gelo sendo que terão tão pouco tempo para responder quando eu simplesmente aparecer na frente deles. Mesmo que eu não atinja todos eles já será tempo o suficiente para o decorrer dos 3 segundos... Mas ainda temos que cancelar minha conexão com o objeto... Então Nanzou-sama, qual a outra técnica de Longinus que cancela isso? Acha que podemos fazê-lo no instante eu que eu voltar? -- Sua ideia era somente ele se arriscar, mas viu que aquilo era mais simples para ele fazer só do que com ajuda dos outros, tendo em vista que suas técnicas de gelo é capaz de alvejar inúmeros alvos de uma só vez.

Seu plano era audacioso e o Tokujo tinha a devida noção que era bem possível pelo menos metade deles escaparem de sua ofensiva, mesmo esta sendo repentina, na melhor das hipóteses ele simplesmente mataria todos eles de uma só vez, na pior delas ele conseguiria diminuir o número deles tornando o combate seguinte mais equilibrado numericamente. Contudo ainda aguardava a resposta de Nanzou-sama para com a outra técnica misteriosa de Longinus, pois assim poderiam até mesmo recuperar a refém sem a necessidade de um segundo confronto pelo objeto que o ligava. Para essa possibilidade Nanzou e Duran teriam que confiar e muito no jovem Tokujo, pois poderia ser ainda mais arriscado deixar que o fizesse sozinho, pelo menos na primeira abordagem, mas se pensassem bem faria mais sentido e chegaria até a ser mais seguro que os 3 serem teleportados, já que assim teriam que se preocupar com 3 setas e não somente uma delas, portanto Omoi teria que ser impecável em seus movimentos...



HP: 1300/1300
CH: 1525/1525
ST: 0/6

Considerações:
- Aparência: Omoi usa uma roupa escura que consiste em uma camisa de manga longa com um capuz, com ataduras vermelhas na mão, proteção de canela de Kumogakure e um protetor de testa preto. Bolsa de armar nas costas a direita. Seu machado posicionado em suas costas em diagonal (esquerda para direta) onde seu cabo fica para baixo mais a direita.

-Resumo: Uma breve explicação: Sugeri que somente Omoi fosse ao resgate da assistente, pois cercado pelos inimigos ele possui técnicas de gelo que o possibilitam a proteger e ainda um ataque em área que poderia acertar grande parte deles. Óbvio que ele sabia que toda a ofensiva poderia falhar, contudo julgou que tudo ainda fosse o suficiente para o passar dos 3 segundos e ele voltar com a assistente, portanto ainda teria que saber como quebraria o ligação dele com o objeto e queria saber de Nanzou se seria possível assim que o mesmo voltasse. Mesmo não sendo possível no mesmo instante a estratégia ainda poderia dar certo, já que se ele obtivesse sucesso em sua primeira ofensiva, grande parte deles ou alguns estariam debilitados.
E novamente se não ficou entendível pode chamar no pv xD kkkkk.


- Gastos:

- Ações/Afirmações representam tentativas.

Jutsus Usados/Preparados:



Equipamentos:

Kunais: 05 (ocupam 05)
Shuriken: 10 (ocupam 10)
Fios: 15m (ocupam 03)
Kibaku Fuuda: 4 (ocupam 1)
Kemuridama: 1 (ocupam 1)

[ATO] Omoii- Sensível ao Mundo. Weapon_kratos_leviathan_axe_god_of_war_2018_3d_model_c4d_max_obj_fbx_ma_lwo_3ds_3dm_stl_2045627_o

Leviathan
Espécie: Lendário
Rank: S
Dimensões: 65x25x6 cm.
Descrição: O Leviathan (リバイアサン)  é um machado perdido na antiguidade cercado por mitos e lendas. Dizem que foi forjado pelas mãos dos irmãos anões dotados na arte do Gelo e da Forja da família Yuki. Durante muitos anos ninguém foi capaz de domina-la, levando assim a duvidarem da competência dos anões. Contudo suas aptidões se provaram quando o mais nobre homem do clã Yuki foi capaz de subjuga-la, tornando assim sua arma. A lenda diz que esse mesmo homem matou a criatura que assombrava os mares, conhecido como Leviathan, por tal motivo carrega o seu nome. Os contos se contradisse com o passar dos tempos, mas a força da relíquia é indiscutível.

Seu cabo de madeira levemente curvado sustenta uma lâmina moldada por um aço tão frígido quanto a próprio neve. Esse que por sua vez contém alguns símbolos rúnicos indecifráveis grafados em uma língua antiga por seus forjadores. Apesar de sua aparência robusta ele é bastante sutil nas mãos corretas, apenas um mestre da arte do Hyoton é capaz de empunha-la, caso contrário não passa de um simples machado.

Quando nas mãos de alguém digno de sua força as runas cravadas em seu aço se tornam reluzentes, transparecendo o chakra de seu usuário. A muito se perguntavam por qual finalidade as runas lhe foram propostas, contudo suas cifras não passavam de alguns selos que interligava o machado até as mãos de seu detentor, fazendo-na sempre voltar para o punho de seu dono. Devido a isso seu usuário consegue mover o machado livremente por onde lhe desejar em um raio de 100 metros, como se tal arma tivesse vida própria. Seus 50 metros iniciais ao custo de uma manipulação rank C, com acréscimo de +2ch p/ metro percorrido caso exceda a metragem inicial. Por estar diretamente ligado por selos ao seu chakra, a velocidade de locomoção do machado equivale aos pontos de ninjutsu do usuário.

-

A outra habilidade que suas runas lhe propõe é a capacidade de emanar o chakra Hyoton por suas lâminas de acordo com o rank usado - máximo A - sendo assim o machado é capaz de congelar instantaneamente todos os átomos de tudo que seu metal tocar, desde simples objetos até seres vivos. O custo varia de acordo com seu rank, assim como sua velocidade e a resistência de seu congelamento que se propaga enquanto em contato com sua lâmina.

_______________________

[ATO] Omoii- Sensível ao Mundo. Tumblr_nxcmamAM2j1ub7chno10_500
" Neste mundo, onde quer que exista luz, existem também sombras.
Enquanto o conceito de vencedores existir, precisam também existir derrotados.
O desejo egoísta de proteger a paz causa guerras e o ódio nasce para proteger o amor. "
Omoii
Omoii
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[ATO] Omoii- Sensível ao Mundo. 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos