>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[ Filler ] Boatos - em 31/7/2018, 23:38

A verdade era incoerente com a realidade, Hitsugaya já estava acostumado a viver submetido as falsidades humanas, no entanto, se surpreendia a cada dia extra em que permanecia a respirar naquele profano mundo. Não era acostumado a viver com outra pessoa, mas curtia bastante a presença de Nanata, era reconfortante a presença matinal que aquela mulher carregava. Hitsugaya se encontrava na sua nova casa, terminando de arrumar suas novas coisas —- Hitsu-kun, o que acha de me ajudar no restaurante hoje? —- perguntava Nanata, terminando de se ajeitar para rumar a seu trabalho —- Mas Nanata-sama, esse não era o combinado... —- respondia o menino, soando levemente agressivo. —- Não é uma ordem, apenas ofertei, imagino que curta ganhar um dinheiro extra, né? —- falou a mulher, obrigando Hitsugaya a bufar levemente liberando o ar por entre os lábios —- De fato... —- dizia o ninja, terminando de guardar uma das poucas blusas que tinha —- E em que eu seria útil? —- questionou o menino —- Pode ser um garçom, um dos meus foi pego roubando e eu tive que mata-lo —- alertava a mulher —- Eu poderia ter sido chamado para mata-lo, esse é meu tipo de serviço —- reclamou.

—- Você vem ou não vem? —- perguntou a mulher abrindo a porta e se preparando para sair.
—- Irei, mas cobrarei por hora —- respondeu Hitsugaya, retirando-se a frente de Nanata.

Era bastante difícil agir como garçom nos primeiros momentos, Hitsugaya ia e vinha direto anotando a vários pedidos, os misturando ou anotando errado —- Foco garoto! —- repreendeu Nanata, lhe entregando uma bandeja do lámem preferido de Hitsugaya —- É para mim? —- perguntou Toshiro animadamente —- É para mesa 08 garoto, FOCO! —- respondeu Nanata, empurrando o garoto para que fosse mais rápido, Hitsugaya carregou a bandeja e colocou por entre a mesa —- Seu pedido, algo mais? —- perguntava educadamente, o que de fato não era sua praia —- Nada mais, obrigado —- respondia a mulher. Hitsugaya não curtia o serviço em geral, mas as fontes de informações circulavam de maneira intensa ali, e ele reconhecia a utilidade daquilo, com o tempo foi dominando melhor o serviço e obtendo as informações que tinha necessário, e nem era necessário alguma ameaça de fato para que aquilo acontecesse, apenas entregar e fazer algumas perguntas de bobeira, e sempre acabavam se entregando de bandeja para o menino, lhe agradando com informações de grande utilidade.

—- Você ouviu aquilo? Ele voltou a cidade, qualquer momento ele pode chegar aqui —- dizia a menina para sua amiga.
—- Sério? Que merda, eu amo esse lugar... —- respondia amiga, desanimada.

Toshiro escutou de longe aquilo, mas quis entender, se aproximou das moças e não hesitou em perguntar —- Quem voltou? É porque ele viria aqui? —- questionou, as meninas ficaram meio tímidas e recuadas, no entanto logo resolveram responder com sinceridade —- Seu nome é desconhecido, mas o chamam de Ki, ele domina a toda essa região e estava sumido a um tempo, mas agora ele voltou e possivelmente ele não vai gostar de saber do restaurante, e quem sabe, até cobrar impostos —- contava a menina, um pouco recuada —- Qualquer tentativa idiota de ferir a Nanata-sama e seu estabelecimento, será punível com morte —- alertou Hitsugaya, assustando as garotas —- Podem espalhar, é bom que esse Ki saiba logo se vai querer mexer com Nanata-sama —- completou Hitsugaya, retirando-se da mesa. Nanata observou a tudo de longe, mas reconheceu o tom e postura ameaçadora de Hitsugaya —- Ei garoto, venha aqui já —- chamou, fazendo Toshiro se aproximar.

—- Eu percebi aquilo... Por que estava ameaçando-as? —- perguntava zangada.
—- Não as ameacei, e sim alertei que um tal de Ki morreria se tentar se mexer com a senhora ou restaurante, okay? —- explicou Hitsugaya.
—- Ki é perigoso, já ouvi falar dele e pensei que ele tinha desaparecido e por isso voltei com o restaurante, mas recomendo que não nos envolva com ele Hitsu-kun, o quão mais longe ele ficar mais daqui é melhor, eu só peço isso Hitsu-kun —- alertou Nanata.
—- Não se preocupe Nanata-sama, está tudo bem, não me conhece ainda mas se eu quisesse eu poderia congelar a tudo isso em segundos —- repreendeu Hitsugaya.
—- Apenas não arrume encrenca, certo? —- alertou Nanata.
—- Tudo bem, ficará tudo bem —- respondeu Hitsugaya.

O dia se passou com o tempo e tudo continuou perfeitamente bem nenhum problema aconteceu. No entanto, os dias se passaram e os boatos a respeito de Ki aumentaram e automaticamente junto a eles veio os boatos em que Hitsugaya teria lhe anunciado ameaçados contra o bandido. Quando os boatos alcançaram os ouvidos de Ki, resolveu agir de imediato e verificar com os próprios olhos e ouvidos o que se passava. Adentraram Ki e seus capangas no restaurante, com um olhar e jeito totalmente intimidador para contra todos —- SAIAM TODOS! —- gritou o bandido, se gabando com uma mera espada —- Podem ficar, resolverei rápido —- respondeu Hitsugaya, sacando sua espada a tona e a colocando perante seu inimigo —- Imagino que seja o famoso Ki, veio em encontro a sua morte? —- brincou Hitsugaya —- Matem ele —- foram as ordens dadas no momento em que todos saltaram para cima de Hitsugaya, oito bandidos que foram brutalmente assassinados sem muita demora pelo ninja —- Se deseja um serviço bem feito, faça você mesmo —- foram as palavras de Ki no momento em que tentaram alcançar Hitsugaya, movimentos precisos foram executados e mesmo assim o mercenário conseguia desviar com uma certa facilidade, chutando-o para longe —- Quais as ordens Nanata-sama? —- perguntou Toshiro, olhando para Nanata, um suspiro foi dado antecedendo a resposta —- Mate-o logo —- foram as ordens dada. Toshiro a executou assim como ordenado, matando a seu inimigo de imediato e lhe tirando as ultimas parcelas de vida restante. Com isso Toshiro ficou mais conhecido no bairro, e o restaurante teve um numero elevado de novos visitantes.

HP: ❲650 • 650) CH: ❲1600 • 1625 ❳ ST: ❲00 • 04❳
Considerações:
Aparência: Toshiro Hitsugaya (Bleach), com essas vestes.

Nota: +200 = Eu tenho filler extra no perfil.
Técnicas utilizadas:

[ Filler ] Boatos 45173EF3F984601DC405B539FE22D8608791081E
Hyōrinmaru
Rank: S
Descrição: Hyōrinmaru é o antigo artefato de combate pertencente ao clã Yuki, forjado especialmente para um dos primeiros usuários da kekkei genkai Hyouton, o ice king. A katana é uma espécie de condutor para o poder do gelo, estabilizando-o e o tornando mais destrutivo ainda, além de carregar com ela as forças restantes do ice king, permitindo assim que seu poder reviva através do condutor da katana. Em questões de aparência é apenas uma longa katana afiada, com uma corrente que carrega a uma lâmina curvada, acoplada ao cabo da espada, referência.

Sua primeira habilidade é nomeada como Shikai, sendo essa a capacidade da arma de trazer à tona todo o poder da linhagem do gelo, os Yuki. Essa habilidade trata-se do total controle da umidade local, não apenas controlando ela ao seu favor, como a tornando ainda mais forte e intensa, graças a essa capacidade de controle de umidade, o usuário sofre uma bonificação em qualquer forma de Hyouton utilizada, bonificando assim todos os seus jutsus em um rank, exceto rank S que recebem o dobro de poder ofensivo ou defensivo. Sendo necessário cem de chakra para se ativar essa habilidade, durando de acordo com a stamina. 

A segunda habilidade também possui a um próprio nome, sendo esse Daiguren Hyōrinmaru, essa habilidade é capaz de liberar a quantia restante das forças do Ice King, quando ativa o condutor da espada recebe tal força que lhe concede uma nova aparência totalmente mais madura, envelhecendo-o. Essa mudança de aparência ocorre para demostrar o quão mais maduro se torna o poder da kekkei genkai, sendo ela capaz de congelar a tudo, até mesmo material de chakra, que possua umidade, no entanto, só poderá congelar umidade que contenha chakra alheio uma vez ao turno, mas umidade sem chakra ou do próprio chakra é sem restrições. O alcance da técnica chega até cinquenta metros, e possui um gasto de cinquenta de chakra para ativação e metade por cada turno que se mantiver, durando de acordo com a stamina.
Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
-
Omoii
Tokubetsu Jonin
Omoii
Vilarejo Atual
Ícone : [ Filler ] Boatos 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [ Filler ] Boatos - em 31/7/2018, 23:42

@ok

[ Filler ] Boatos Tumblr_nxcmamAM2j1ub7chno10_500
" Neste mundo, onde quer que exista luz, existem também sombras.
Enquanto o conceito de vencedores existir, precisam também existir derrotados.
O desejo egoísta de proteger a paz causa guerras e o ódio nasce para proteger o amor. "
-

Edição de Natal por Loola e Senko.