Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
AkkeyJogador de RPGs narrativos desde 2012, Akkey (mais conhecido entre os players como Akihito) conheceu o Akatsuki em maio de 2020, encantando-se, acima de tudo, pela comunidade afetuosa e acolhedora formada pelos jogadores do fórum. Atualmente, é responsável por auxiliar no desenvolvimento e adequação das regras e sistemas do RPG, manutenção do tema e design do fórum e gestão da área de avaliação de criações. Fora do universo do Akatsuki, Akihito é graduando em Engenharia da Computação e atua profissionalmente como Desenvolvedor de Software.
wyalves#7702

Ícone
'Kill
http://narutorpgakatsuki.net

》》Campo de Treinamento de Killumi Zoldyck, NÃO INCOMODE.《《
'Kill
'Kill
Genin
Vilarejo Atual
[CT Solo] Killumi  100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
'Kill
http://narutorpgakatsuki.net
'Kill
'Kill
Genin
Vilarejo Atual
[CT Solo] Killumi  100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
@Aprovado; +1 velocidade e +1 em selos;
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
'Kill
http://narutorpgakatsuki.net
'Kill
'Kill
Genin
Vilarejo Atual
[CT Solo] Killumi  100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Filler devem ser feitos aqui: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/f136-treinamentos-de-fillers
@Negado, resposte na área correto e será aprovado.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
'Kill
http://narutorpgakatsuki.net

[Continuação da história do Filler] Conseguia controlá-las  agora quase que perfeitamente, porém faltava um detalhe essencial; a resistência. Há algum tempo atrás seu pai lhe disse que o elemento Raiton poderia mudar sua composição, tornando-se algo semelhante ao estado de um trovão, como a força de um, usando o chakra para comprimir o elemento. Canalizou uma quantidade maior de chakra, e começou a alterar a formação da terra. Não poderia deixar tão resistente como de fogo, como a de uma tempestade que demoraria dias para se formarem, não possui esse conhecimento ou habilidade, mas poderia deixá-las resistentes o suficiente para literalmente queimar os alvos. A quantidade de chakra injetada e controlada permitiu que os átomos de sua corrente criada se aglomerassem de forma perfeita, ou seja, pressionaram-se uns aos outros de forma que um volume eletrico se tornasse extremamente comprimido, assim aquele meio metro de raiton que pesaria por exemplo 1kg agora pesaria 3kg e se tornaria mais resistente devido a proximidade dos átomos espalhados. Não era como se o jovem controlasse os átomos, mas sim criasse uma atração através do chakra e fizesse com que eles se comprimissem. Conseguiu fazer isso em todas as dez pedras antes de desmaiar. Ficou algumas hora caído na grama, como se tivesse aproveitado o desmaio pelo cansaço para dormir um pouco e repor suas energias. Quando acordou notou que estava anoitecendo e se apressou para retornar à sua casa. Após uma noite de descanso lá estava o jovem Killumi, assim que o sol acordou, em sua área de treinamento do dia anterior. Sentia-se revigorado, determinado, conseguiria o sucesso. Realizou os selos e, com grande vontade, gritou. - Raiton: Hebi Mikazuchi! Uma descarga elétrica fortemente comprimida era lançada contra uma árvore na qual não teve chance de se manter em pé ...

Cada um deles. Conseguiu criar o jutsu, mas ainda não estava perfeito, ainda faltava a parte mais importante; o total controle dos Raios. A vontade de fogo dos Zoldyck, aliada à sua paciência e também habilidade com ninjutsus podem fazer verdadeiros milagres. Controlava suas armas elementais como se fossem seus membros, faziam parte do jovem shinobi, e então controlou uma delas e a lançou contra uma árvore que estava a uma distância de quinze metros. O Raiton se chocou contra a árvore e destruiu o grosso tronco, fazendo-a tombar facilmente. E então usou uma segunda arma elemental, mas ao invés de lançá-la foi apenas a afastando de seu corpo, sentindo o impacto que isso teria em seu chakra; logo percebeu que ao passar de vinte metros o controle tornava-se mais difícil e o gasto de chrakra desnecessário, deixou-a se dissolver. Tentou isso mais duas vezes e na quarta tentativa, esperou que ela atingisse a marca de vinte metros e a jogou contra outra árvore, notando que ela atingiu com a mesma potência. Nenhum dos pedaços se desintegrou após o choque, o que parecia excelente. Separou as mãos, cancelou o jutsu, descansou por alguns minutos, e então aperfeiçoou de vez seu jutsu. Seu Hebi Raiton se formaram rapidamente e então as lançou ao ar, umas contra as outras, distanciando-as cerca de quinze metros do seu corpo. Killumi comemorava com muita alegria seu progresso, sentia-se mais confiante, preparado para uma missão mais difícil. Poderia agora, sem tanto esforço, criar novos jutsus do elemento, pois compreendeu a relação do chakra com o elemento, com sua natureza.

Outro dia. O clima estava agradável para um treinamento, pretendia criar algo que realmente o ajudasse nas batalhas e também para fugir do treinamento rotineiro de pontaria e resistência, com alguns taijutsus as vezes, algo em que não tinha muita prática. Seu forte mesmo sempre foram os ninjutsus. A luz do sol se refletia maravilhosamente na grama levemente molhada pelo carvalho de uma noite quase fria. Concentrou-se completamente, esquecendo do mundo, e canalizou seu chakra. Realizou rapidamente os selos da cobra e do carneiro e sentiu seu chakra percorrer todo o solo, tornando-se um com sua afinidade elemental, o Raiton Tinha a conexão, já havia mentalizado uma técnica defensiva que o permitisse bloquear ataques poderosos. Bateu com uma das mãos no chão e, controlando o elemento, fez uma ondas de choque que mas serviriam como paredes de um metro se erguia a sua frente, mantendo-a por alguns segundos, e então ela se desfez. Para mantê-la por mais tempo seria preciso enviar mais chakra para aquela quantidade de eletrica controlada, espalhando-o melhor para que o controle fosse perfeito. Fez então desta maneira, sentia sua energia circular por aquele paredão e o manteve sob controle, juntou então ainda mais chakra e começou a comprimi-la tornando-a extremamente resistente. O processo precisava ser realizado lentamente para que a quantidade de chakra usado fosse controlada, não havendo desperdício e nem falta deste, afinal uma defesa que falha não serve de nada. Acreditando estar dominado, desfez a barreira, realizou os selos e bateu novamente na terra, controlando o fluxo de chakra e a quantidade enviada para controlar seu elemento que submergia, e desta vez criou duas ondas elletrica, cada uma com 2m² e um metro de espessura, manteve ainda a total concentração, pois precisava aperfeiçoar a distribuição de chakra. Este não era o primeiro jutsu que criara, o que lhe permitiu o controle do chakra quanto do elemento com mais facilidade, e a técnica não tinha complexidade alguma. Desfez uma barreira a sua frente, e então controlando a distribuição de chakra criou outra parede logo atrás, demonstrando perfeita manipulação.


HP: 300 CK: 200

Considerações:

Visual
- 915 Palavras, se possível queria os pontos referente a força e selos de mão, um em cada.

'Kill
'Kill
Genin
Vilarejo Atual
[CT Solo] Killumi  100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
@cuidado com o numero das palavras (903 Palavras aqui) // mas ainda sim aprovado.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
'Kill
http://narutorpgakatsuki.net

O jovem Zoldyck preparava para o que parecia ser apenas mais um dia monótono em sua vida, mas estava decidido a torna-lo diferente e levar reconhecimento e honra ao sua família assim como seus pais, após refletir sobre seus ideais e objetivos, o jovem ia direto para a cozinha pegar um belo e reforçado café da manhã enquanto olhava por uma das janelas para ver o tempo, que como sempre estava agradável e ameno, então Kill se arrumava e ia direto para o gabinete do Hokage em busca de uma missão, como sempre, atento ao seu redor.

Enquanto ia de encontro ao gabinete, Kill acaba notando um homem com a face coberta por um capuz branco indo na direção oposta a do genin, algo irrelevante, mas que o genin não podia deixar de notar, mesmo que embora qualquer pessoa normal poderia ter percebido já que o local estava pouco movimentado e era fácil notar as pessoas que por ali passavam, assim o jovem apenas seguia seu caminho até o gabinete do Hokage, ignorando o homem de antes.
Depois de algum tempo e um dia bem calmo e tranquilo, o jovem finalmente chega ao gabinete do Hokage, abrindo a porta o jovem acaba percebendo que o mesmo estava realmente atarefada, em suas mãos vários papéis e problemas evidentes, o jovem então sem saber direito o que dizer, apenas diz ao Hokage. - Com licença, gostaria de uma missão! - A "Hokage" então para por alguns instantes o que estava fazendo e olha para o jovem genin, aparentemente o estava avaliando para lhe fornecer uma missão adequada para suas habilidades, e depois de alguns segundos finalmente suspira e começa a revirar uma das gavetas em sua mesa, pegando um pergaminho que o mesmo em seguida, lançava ao jovem dizendo para o mesmo cuidar dessa tarefa, embora não parecesse algo adequado a um genin, poderia ser uma ótima oportunidade de provar suas habilidades. Mesmo lhe atarefando a pessoa ali explicava que não era a Hokage.

O jovem Killumi após pegar o pergaminho dado pela "assistente" e lê-lo para ter ideia do que estava para enfrentar, o guardava e começava a se dirigir até uma loja de armas a procura de uma espada, em passos calmos e se sentido revigorante, olhava para o vasto de espaço de sua vila e prosseguia até chegar em uma pequena loja, sem demora ele se dirige a balconista e pedia por sua arma, infelizmente seu dinheiro valeria melhor sendo guardado, achava o jovem. Saindo da loja, o jovem ia direto para a floresta ao Oeste, embora não houvesse suspeitos, não deixava de pensar no homem de capuz que havia encontrado mais cedo, talvez por isso o mesmo não tivesse nem ao menos pensado em falar com o grupo de camponeses assaltados para obter mais informações, embora soubesse que o ladrão provavelmente estaria na floresta á Oeste, não fazia ideia dos objetos que procurava. Finalmente chegando a floresta, o jovem começava a procurar por pistas que pudessem lhe ajudar, procurava por pegadas e algum sinal dos objetos, achando no caminho algumas pegadas e marcas de cortes nas árvores, uma trilha realmente fácil de se notar, de-repente, o jovem nota que uma kunai havia sido jogada em uma árvore atrás do mesmo, a kunai então explode lançando o jovem para frente, porém sem ferimentos graves, ela parecia ter servido apenas para levantar poeira e chamar a atenção do jovem para uma sombra mais a frente que passava correndo para Noroeste, se prestasse atenção veria que a sombra parecia um borrão branco que adentrava mais na floresta, se o jovem decidisse segui-lo deveria tomar cuidado e estar preparado para o que estava por vir, quem sabe ele não tenha encontrado o ladrão ? ele estava na floresta indo para Oeste e atacou o jovem genin, caberia ao jovem decidir o que fazer a seguir. O jovem seguia atento o suspeito para que não caísse em nenhuma armadilha pelo caminho, com sua espada empunha, se preparava para a possibilidade de qualquer ataque vinda do suspeito, era um jovem precavido, mas o homem não aparentava procurar briga, na verdade, parecia que ele estava mais focado em atrair o rapaz para algum lugar, mas depois de algum tempo correndo, o suspeito finalmente parava de se locomover, se virando para kill e revelando seu rosto para o mesmo.

Após revelado seu rosto, o suspeito então jogava seus equipamentos no chão e abria seus braços para demonstrar que estava completamente desarmado e não buscava por combate, kill ainda insistia em perguntar sobre os objetos roubados, e se o mesmo poderia devolve-los, mas o homem dizia não estar com os objetos e que não havia sido ele a rouba-los e em seguida dizendo apenas para que o jovem genin escutasse o que ele tinha a dizer e não o atacasse, o suspeito até o momento não havia utilizado nenhum ninjutsu, genjutsu ou taijutsu, apenas equipamentos comuns que até mesmo um estudante da academia teria acesso, embora isso não quisesse dizer muita coisa, já que o mesmo estava na floresta ao lado Oeste, lançando kunais com selos explosivos em um genin que havia recebido a suposta missão de prender um bandido, caberia ao jovem decidir o que fazer. O jovem Zoldyck ainda desconfiado com as atitudes do suspeito, se aproximava para revista-lo da cabeça aos pés, aparentemente ele não possuía nenhuma arma escondida, ele não parecia apresentar nenhum perigo, mesmo depois de ter feito coisas dignas de desconfiança, o jovem então se punha a perguntar para o homem enquanto fixava o olhar nos olhos do suspeito, talvez para ver se o que o mesmo estava prestes a dizer fosse verdade ou não.

- Acho que fui muito precipitado, mas o que você tem a me dizer ? E estou no meio de uma missão, espero que sua informação seja útil, não tenho muito tempo -
- Eu sou um dos camponeses que foi roubado, eu queria ter dito antes, mas ele estava lhe observando e eu não podia ser visto, por isso te ataquei, era pra chamar a sua atenção, tinha de traze-lo para um lugar longe dele, mas ele logo vai nos alcançar, a fazenda da minha família fica perto daqui, se você puder me acompanhar -


HP: 300 CK: 200 ST: 02/02

Considerações:

- 1040 Palavras, dois pontos em stamina.

_______________________

[CT Solo] Killumi  JVJ7
|Ficha|Visual|
HP: 450 CK: 250 ST: 04/04
'Kill
'Kill
Genin
Vilarejo Atual
[CT Solo] Killumi  100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
@Treinamento aprovado
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos