>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

|Cronica| O Covil - em 31/7/2018, 19:54

Relembrando a primeira mensagem :



narrador


O Covil


KonohaOutono19º1/40


Objetivo: Missao A 1/8
Narração: ONum mundo em que a diferenças ideológicas predomina, assim como a diferença de perspectivas, nenhum país está livre de se ver em conflitos. Estas manifestações são uma forma que os representantes de um país encontram para imporem os seus ideais sobre outros líderes políticos.

Quando os cidadãos não estão de acordo com o regime imposto pelos dirigentes políticos iniciam revoluções como forma de protesto e com o objetivo de mudar uma nação. Ao longo da história do mundo, várias foram as guerras e manifestações que envolveram a morte de um grande número de pessoas, condicionando a natalidade da nação afetada.

Mas por vezes, alguns líderes abusam do uso de força, praticando atentados com o objetivo de aterrorizar o inimigo, os quais são, maioritariamente, feitos por motivos políticos. Após o estudo da Filosofia o nosso pensamento deixou de ser focado nos comentários disparatados que eram feitos quando se observava uma imagem pouco agradável para os olhos e passou a preocupar-se com questões importantes como: Qual o objetivo da guerra? O que leva um líder a praticar o terror sobre uma nação? O que leva o Homem a agir sem racionalidade? O homem é um animal violento e por isso sempre teve a necessidade de se impor sobre os outros através do uso da força.

Mas sendo também um ser social não consegue viver isolado, pelo que foi obrigado a criar mecanismos que permitissem a sua vida numa sociedade harmoniosa. Mas será que essa harmonia realmente existe na comunidade? De facto, há um certo entendimento entre os homens, mas basta uma simples faísca para que toda a paz e concordância desapareçam. Mas porquê? Qual é a razão que leva o Homem a não pensar antes de agir? O homem não é um animal que nasceu ensinado, logo, por vezes, age de acordo com a sua animalidade, criando conflitos. Apesar disso, o homem tem perfeita noção das suas atitudes quando se manifesta violentamente.

Os tempos por si só já estavam horríveis no vilarejo, a constante guerra civil já estava nas bocas dos povos vizinhos, o que por sinal enfraquece o pais do fogo, a ponto de pôr a cabeça de seu senhor a mesa. A situação delicada faz com que diversos inimigos idealizassem planos contra as vidas mais importantes do pais.

Naquela manhã chegaria a konoha dois corpos, possivelmente soldados especiais de elite da família real, ambos teriam toxinas em seus cadáveres. O necrotério estava agitado quanto ao acontecimento, a ponto de que uma investigação especial seria necessária...

- eu ficarei responsável – dizia haruno hatake, uma mulher de meia idade cujo possuía um alto conhecimento sobre medicina – preciso fazer alguns ajustes, vou a academia agora mesmo... – retirou-se ao seu destino

Considerações:

narração livre, narre o que fazia, o que ira fazer
@oda


-

Última edição por Yukino' em 1/8/2018, 23:01, editado 3 vez(es)
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: |Cronica| O Covil - em 6/8/2018, 22:39

[quote="Yukino'"]

narrador


O Covil


KonohaOutono19º31/40


Objetivos:
>> Missão A 8/8
>>Missão S 10/10
>>Descanso 1/1
>>Missão S 10/10
>>Descanso 1/1
>>Missão S 1/10


Narração:
na manha após o retorno de hidey para konoha, pouco após acordar, enquanto ainda estivesse se alimentando no café da manhã, após um certo descanso, até que ouviria um barulho em seu quarto. alguma coisa havia adentrado seu apartamento sem convite.

qualquer coisa poderia estar ali, um assassino, um ladrão ou qualquer coisa semelhante. era necessário que o ninja tomasse suas medidas de proteção.

Considerações:

livre

@oda


-
Oda
Jōnin
Oda
Vilarejo Atual
Ícone : |Cronica| O Covil  - Página 3 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650

Re: |Cronica| O Covil - em 6/8/2018, 22:44



"O homem é o lobo do homem"

Hideyoshi estava contente uma vez que havia conseguido realizar missões de alta periculosidade e escapar, mesmo que para tal tenha passado certa dificuldade. Uma vez tendo encerrado sua última missão, descansava e se preparava para iniciar uma nova situação de perigo. Aproveitara sua noite, dormindo pelo menos seis horas para conseguir repor as energias, acordando cedo e então se voltando para tomar um humilde desjejum em casa.

Um som então chamou sua atenção, rapidamente, o rapaz concluiu estar sob uma situação que exigia cautela. Sua personalidade cuidadosa evitaria o desespero de acreditar que estaria sendo atacado, mas logo refletiu poder ser apenas um acidente. Contudo, também precisava seguir seus instintos e seu treinamento.

O Kekkai: Tengai Hoijin foi estendido por vinte metros, para sentir qualquer aproximação surpresa. Em seguida, ativou o Meisaigakure, uma técnica de invisibilidade que poderia lhe permitir disfarçar-se sem qualquer prejuízo a sua movimentação. Manteve seu cuidado para permanecer em um dos cantos, vigiando o que quer que fosse que passasse pela porta.



HP: (900 • 900) CH: (1920 • 2000) ST: (06 • 06)


Considerações:

Roupas comuns de Tokubetsu Jonin. Máscara de Oni amarrada a cintura, quando não está em combate. Töken presa ao lado esquerdo da cintura. Hip pouch no braço esquerdo, no lado direito da cintura e na perna direita.

-80CH

Resumo:


Jutsus:

Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta é uma técnica de escape ninja que permite ao usuário controlar a forma como a luz é refletida em torno de seu corpo com inflexões de chakra. A técnica também apaga o perfume e sombra do usuário, e é utilizável em qualquer terreno, tornando-o ideal não só para manobras secretas, mas também ataques ofensivos. Percebendo a posição do usuário só é possível para ninja que são astutos o suficiente para observar as variações pequenas dentro de seu ambiente circundante, como distorções de correntes de ar nas imediações ou sons distintivos, ou seja, pegadas etc. A utilidade desta capacidade pode ser totalmente negada por aqueles com visão ou sensorial, habilidades especiais, exceto para os usuários particularmente adepto, que pode até mesmo apagar completamente seu chakra com ela.

Kekkai: Tengai Hōjin
Rank: B
Descrição: Esta técnica cria uma barreira de detecção esférica com o utilizador no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode expandir-se, agarrando tudo na sala. O usuário é capaz de detectar qualquer coisa que se movimenta dentro do espaço da barreira com seu próprio "sentido". O usuário também pode mover-se, a barreira vai segui-lo enquanto se move.


Equipamento:
Bolsa de Armas [60/60]
Bolsa: Espaço 60

Töken (01)
Hyorogan (04)
Zoketsugan (02)
Kunai (16)
Fios Ninja (15m)
Hikaridama (14)
Kemuridama (14)
Kibaku Fuuda 24 unidades (03)
Shuriken: 05; (5)
Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): 01. (1)

Máscara:


Máscara do Espírito Azure
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: Essa máscara é composta por um material desconhecido, mas bastante resistente e ampla o suficiente para caber no rosto de um homem comum. Sua face é semelhante a de um Oni, com marcas azuis e dentes amostra. A lenda diz que o rosto dessa máscara representa um espírito menor, conhecido no passado por suas batalhas contra guerreiros místicos, sendo este um usuário poderoso de Katon. A máscara é oriunda de Uzushiogakure e pôde ser encontrada no Templo Armazenador de Máscaras Uzumaki. É sabido que ela possui capacidades especiais.
Habilidades/Mecanismos: A máscara foi forjada como selamento de uma poderosa fonte de chakra Katon. Por conta disso, ela influencia as técnicas de seu usuário, potencializando a Liberação do Fogo e permitindo que ele alcance mais poder. Devido a isso, todas os danos das técnicas de Katon utilizadas enquanto se usa a máscaras são aumentados em 50%.




|Cronica| O Covil  - Página 3 18?cb=20121117212142&path-prefix=pt-br

_______________________

|Cronica| O Covil  - Página 3 Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: |Cronica| O Covil - em 6/8/2018, 22:48



narrador


O Covil


KonohaOutono19º32/40


Objetivos:
>> Missão A 8/8
>>Missão S 10/10
>>Descanso 1/1
>>Missão S 10/10
>>Descanso 1/1
>>Missão S 2/10


Narração:
o rapaz havia tomado todas as medidas possíveis para se manter em segurança. logo aquilo se provou sem necessidade, uma vez que passou pela porta da cozinha uma mulher alta e familiar para ele. era haruno hatake, a mulher que ele havia encontrado pouco tempo antes e quem havia iniciado toda aquela situação em que ele se encontrava. - está aqui hidey? - perguntaria a mulher com o devido cuidado e observando tudo a sua volta. - precisamos conversar.

Considerações:

livre

@oda


-
Oda
Jōnin
Oda
Vilarejo Atual
Ícone : |Cronica| O Covil  - Página 3 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650

Re: |Cronica| O Covil - em 6/8/2018, 23:02



"O homem é o lobo do homem"



Hidey se sentiu aliviado pela presença de Haruno Hatake ali, sabia que a mulher era uma ninja de honestidade e seu plano para revelar a presença de uma conspiração contra o daimyo havia se mostrado legítima. Muito provavelmente, estava ali para atribuir ao rapaz uma nova missão de alto rank, que ele precisaria cumprir prontamente.

- Estou aqui. - diria, com cuidado e lentamente, desfazendo suas técnicas. O Kekkai não indicava a presença de mais ninguém ali, o que lhe fazia acreditar ainda mais na boa vontade da mulher. - Em que posso lhe ajudar, Haruno-sama?

Como sempre, falava humildemente e sempre observando com certo cuidado os arredores, desconfiado, mas calmo.


HP: (900 • 900) CH: (1920 • 2000) ST: (06 • 06)


Considerações:

Roupas comuns de Tokubetsu Jonin. Máscara de Oni amarrada a cintura, quando não está em combate. Töken presa ao lado esquerdo da cintura. Hip pouch no braço esquerdo, no lado direito da cintura e na perna direita.


Resumo:


Jutsus:

Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta é uma técnica de escape ninja que permite ao usuário controlar a forma como a luz é refletida em torno de seu corpo com inflexões de chakra. A técnica também apaga o perfume e sombra do usuário, e é utilizável em qualquer terreno, tornando-o ideal não só para manobras secretas, mas também ataques ofensivos. Percebendo a posição do usuário só é possível para ninja que são astutos o suficiente para observar as variações pequenas dentro de seu ambiente circundante, como distorções de correntes de ar nas imediações ou sons distintivos, ou seja, pegadas etc. A utilidade desta capacidade pode ser totalmente negada por aqueles com visão ou sensorial, habilidades especiais, exceto para os usuários particularmente adepto, que pode até mesmo apagar completamente seu chakra com ela.

Kekkai: Tengai Hōjin
Rank: B
Descrição: Esta técnica cria uma barreira de detecção esférica com o utilizador no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode expandir-se, agarrando tudo na sala. O usuário é capaz de detectar qualquer coisa que se movimenta dentro do espaço da barreira com seu próprio "sentido". O usuário também pode mover-se, a barreira vai segui-lo enquanto se move.


Equipamento:
Bolsa de Armas [60/60]
Bolsa: Espaço 60

Töken (01)
Hyorogan (04)
Zoketsugan (02)
Kunai (16)
Fios Ninja (15m)
Hikaridama (14)
Kemuridama (14)
Kibaku Fuuda 24 unidades (03)
Shuriken: 05; (5)
Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): 01. (1)

Máscara:


Máscara do Espírito Azure
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: Essa máscara é composta por um material desconhecido, mas bastante resistente e ampla o suficiente para caber no rosto de um homem comum. Sua face é semelhante a de um Oni, com marcas azuis e dentes amostra. A lenda diz que o rosto dessa máscara representa um espírito menor, conhecido no passado por suas batalhas contra guerreiros místicos, sendo este um usuário poderoso de Katon. A máscara é oriunda de Uzushiogakure e pôde ser encontrada no Templo Armazenador de Máscaras Uzumaki. É sabido que ela possui capacidades especiais.
Habilidades/Mecanismos: A máscara foi forjada como selamento de uma poderosa fonte de chakra Katon. Por conta disso, ela influencia as técnicas de seu usuário, potencializando a Liberação do Fogo e permitindo que ele alcance mais poder. Devido a isso, todas os danos das técnicas de Katon utilizadas enquanto se usa a máscaras são aumentados em 50%.




|Cronica| O Covil  - Página 3 18?cb=20121117212142&path-prefix=pt-br

_______________________

|Cronica| O Covil  - Página 3 Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: |Cronica| O Covil - em 6/8/2018, 23:10



narrador


O Covil


KonohaOutono19º33/40


Objetivos:
>> Missão A 8/8
>>Missão S 10/10
>>Descanso 1/1
>>Missão S 10/10
>>Descanso 1/1
>>Missão S 3/10


Narração:
após apresentações, a hatake havia indicado a hidey um mandado. era um documento oriundo do comando maior de konoha que ordenava a prisão de um homem chamado Ashita. conhecido por Hidey e por Haruno, de fato, ele era um inimigo infiltrado. - tenho que te agradecer, hidey. sua ajuda foi extremamente importante para conseguirmos desvendar o papel do Dr. Ashita nos atentados ao daimyo. com as provas que reuni, podemos partir agora para prendê-lo..

Considerações:

livre

@oda


-
Oda
Jōnin
Oda
Vilarejo Atual
Ícone : |Cronica| O Covil  - Página 3 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650

Re: |Cronica| O Covil - em 6/8/2018, 23:17



"O homem é o lobo do homem"

Hidey tomou um pouco de chá, esperando que aquilo o revigorasse e se aprontou. Rapidamente, equipou-se com suas hip pouchs, suas armas e sua máscara de oni. Estava pronto então para concluir aquela jornada. Dr. Ashita havia realizado um plano para assassinar o daimyo e talvez tivesse objetivos obscuros ainda piores em sua mente.

Detê-lo havia acabado virado uma questão de necessidade para Hidey, após todos os perigos que havia enfrentado para encarar os problemas causados por ele, era estranho pensar que seu individualismo cedia um pouco, deixando-se contaminar por um instinto de defesa e proteção. O poder para ele sempre fora uma arma individual, mas agora, entendia o mais como uma maneira de abordagem coletiva.

Após se preparar, seguiu junto com Haruno Hatake e seu esquadrão para abordar o Dr. Ashita.




HP: (900 • 900) CH: (1920 • 2000) ST: (06 • 06)


Considerações:

Roupas comuns de Tokubetsu Jonin. Máscara de Oni amarrada a cintura, quando não está em combate. Töken presa ao lado esquerdo da cintura. Hip pouch no braço esquerdo, no lado direito da cintura e na perna direita.


Resumo:


Jutsus:




Equipamento:
Bolsa de Armas [60/60]
Bolsa: Espaço 60

Töken (01)
Hyorogan (04)
Zoketsugan (02)
Kunai (16)
Fios Ninja (15m)
Hikaridama (14)
Kemuridama (14)
Kibaku Fuuda 24 unidades (03)
Shuriken: 05; (5)
Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): 01. (1)

Máscara:


Máscara do Espírito Azure
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: Essa máscara é composta por um material desconhecido, mas bastante resistente e ampla o suficiente para caber no rosto de um homem comum. Sua face é semelhante a de um Oni, com marcas azuis e dentes amostra. A lenda diz que o rosto dessa máscara representa um espírito menor, conhecido no passado por suas batalhas contra guerreiros místicos, sendo este um usuário poderoso de Katon. A máscara é oriunda de Uzushiogakure e pôde ser encontrada no Templo Armazenador de Máscaras Uzumaki. É sabido que ela possui capacidades especiais.
Habilidades/Mecanismos: A máscara foi forjada como selamento de uma poderosa fonte de chakra Katon. Por conta disso, ela influencia as técnicas de seu usuário, potencializando a Liberação do Fogo e permitindo que ele alcance mais poder. Devido a isso, todas os danos das técnicas de Katon utilizadas enquanto se usa a máscaras são aumentados em 50%.




|Cronica| O Covil  - Página 3 18?cb=20121117212142&path-prefix=pt-br

_______________________

|Cronica| O Covil  - Página 3 Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: |Cronica| O Covil - em 6/8/2018, 23:33



narrador


O Covil


KonohaOutono19º34/40


Objetivos:
>> Missão A 8/8
>>Missão S 10/10
>>Descanso 1/1
>>Missão S 10/10
>>Descanso 1/1
>>Missão S 4/10


Narração:
apos terminar de se preparar hidey seguiu com a mulher rumo a residência de Ashita. precisavam pegar o inimigo de surpresa e detê-lo rapidamente. não poderia apenas ceder e permitir que o homem escapasse e então precisavam planejar um ataque o mais rápido possível. Não demoraria para que lá chegassem. - vamos cercá-lo por quatro lados. você fica responsável pelo norte, eu e os demais abordaremos os outros lados. esse homem é bastante perigoso, não pegue leve, hidey. - a mulher dizia com seriedade enquanto saltavam.

assim que chegassem a residência, antes mesmo que o posicionamento estivesse completo uma explosão emergiria da parede, destruindo tudo em seu caminho.

uma kunai vinha voando pelo buraco aberto na parede e um dos ninjas com vocês rapidamente desviou. apenas para que o inimigo se materializasse imediatamente no lugar onde a kunai passara e então golpeasse o ninja mortalmente na cabeça. ele então se vira para os demais e dispara uma bola de katon.

Considerações:

livre

@oda


-
Oda
Jōnin
Oda
Vilarejo Atual
Ícone : |Cronica| O Covil  - Página 3 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650

Re: |Cronica| O Covil - em 6/8/2018, 23:42



"O homem é o lobo do homem"


Hidey seguia Haruno Hatake, já estava pronto para tomar sua posição quando todos foram surpreendidos por uma explosão no prédio. As cinzas e a fumaça subiu, sinais da destruição, mas não só isso saiu do quarto destruído. Uma kunai viria voando contra eles, sendo rapidamente desviada por um dos aliados, contudo, o inimigo  se materializaria imediatamente no lugar, demonstrando uma imensa velocidade ou uma capacidade absurda de aparecer em qualquer ambiente.

Uma técnica foi disparada contra ele, mas Hidey não permitiria que seus aliados fossem dizimados sem uma briga verdadeira. Ele conjurou o Goka Messhitsu, cuspindo de sua boca uma massa de chakra Katon que se reuniria em um jato destruir para se chocar contra a técnica do inimigo.

Impulsionando-se para trás, Hidey buscaria se manter o mais próximo possível de Haruno, tanto pelo seu conhecimento maior sobre o inimigo, quanto por sua habilidade em combate como ninja de alto nível. Sem demorar, Hidey tocou um dos telhados com o pé e então cuspiu novamente uma técnica de Katon. Convocando o Onidoro, poderia manter dezenas de fantasmas de Katon voando ao redor de si e também de Haruno, para defendê-los em caso de novos ataques.

- Preciso que me diga do que ele é capaz. Sua velocidade é absurda demais, mal posso vê-lo.



HP: (900 • 900) CH: (1820 • 2000) ST: (05 • 06)


Considerações:

Roupas comuns de Tokubetsu Jonin. Máscara de Oni amarrada a cintura, quando não está em combate. Töken presa ao lado esquerdo da cintura. Hip pouch no braço esquerdo, no lado direito da cintura e na perna direita.

-100CH

Resumo:


Jutsus:

Katon: Gōka Messhitsu
Rank: A
Descrição: Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo do usuário é convertido em fogo, e depois expulso da boca em um fluxo maciço de chamas intensas que podem definir uma vasta área em chamas, engolindo o alvo em um verdadeiro mar de chamas. Se usado em cima densa, terreno combustível, tal como uma floresta, a área confinada pode aumentar muito a possibilidade de incineração do alvo. Ao contrário do Katon: Gōka Mekkyaku, que se concentra em uma área ampla, esta técnica se concentra em um único local para se concentrar e maximizar o seu poder.

Katon: Onidōrō
Rank: A
Descrição: Essa técnica libera muitas bolas de fogo flutuantes ao redor do usuário, que assumem a forma de fantasmas no estágio final da técnica. Depois de executar o selo de mão exigido, eles atacam o oponente em enxames. Cada bola de fogo cria uma enorme chama no momento do impacto.



Equipamento:
Bolsa de Armas [60/60]
Bolsa: Espaço 60

Töken (01)
Hyorogan (04)
Zoketsugan (02)
Kunai (16)
Fios Ninja (15m)
Hikaridama (14)
Kemuridama (14)
Kibaku Fuuda 24 unidades (03)
Shuriken: 05; (5)
Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): 01. (1)

Máscara:


Máscara do Espírito Azure
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: Essa máscara é composta por um material desconhecido, mas bastante resistente e ampla o suficiente para caber no rosto de um homem comum. Sua face é semelhante a de um Oni, com marcas azuis e dentes amostra. A lenda diz que o rosto dessa máscara representa um espírito menor, conhecido no passado por suas batalhas contra guerreiros místicos, sendo este um usuário poderoso de Katon. A máscara é oriunda de Uzushiogakure e pôde ser encontrada no Templo Armazenador de Máscaras Uzumaki. É sabido que ela possui capacidades especiais.
Habilidades/Mecanismos: A máscara foi forjada como selamento de uma poderosa fonte de chakra Katon. Por conta disso, ela influencia as técnicas de seu usuário, potencializando a Liberação do Fogo e permitindo que ele alcance mais poder. Devido a isso, todas os danos das técnicas de Katon utilizadas enquanto se usa a máscaras são aumentados em 50%.




|Cronica| O Covil  - Página 3 18?cb=20121117212142&path-prefix=pt-br

_______________________

|Cronica| O Covil  - Página 3 Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: |Cronica| O Covil - em 6/8/2018, 23:55



narrador


O Covil


KonohaOutono19º35/40


Objetivos:
>> Missão A 8/8
>>Missão S 10/10
>>Descanso 1/1
>>Missão S 10/10
>>Descanso 1/1
>>Missão S 5/10


Narração:
o inimigo iria desviar rapidamente dos resquícios de sua técnica e então, agrupar-se logo a frente, pouco mais de 20 metros de distância, pronto para atacar novamente. a hatake diria para hidey - tenha cuidado, ele é capaz de se materializar através de uma técnica de espaço-tempo, entende isso? - ela dizia sem saber se o rapaz a entenderia. - não considere que apenas por desviar de uma de suas armas estará salvo. essa técnica é chamada de hiraishin no jutsu. - ela explicou para ele.

ashita não perderia mais um único segundo, rapidamente ele se moveu contra o esquadrão enviado contra ele. seu corpo foi coberto por uma pele muito escura e sua fúria pareceu tomar conta de tudo. ele começou a disparar bolas de fogo para todos os lados, com dano duplicado e capazes de incapacitar alguém.

ele vinha na direção de vocês em velocidade 6 e força 7, o suficiente para matar caso acertasse algum de vocês com uma estaca que brotava de sua mão.


Considerações:

Fukusū no Ökina Bara
Rank S
Descrição: dezenas de grandes esferas de chakra katon são cuspidas pelo ninja, se espalhando com chamas ardentes e se tornando ainda mais destrutiva. essa técnica pode destruir prédios inteiros e até mesmo matar civis com um mero golpe.
@oda


-
Oda
Jōnin
Oda
Vilarejo Atual
Ícone : |Cronica| O Covil  - Página 3 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650

Re: |Cronica| O Covil - em 7/8/2018, 00:08



"O homem é o lobo do homem"

Hidey não poderia permitir que uma vez mais o inimigo fosse capaz de ameaçar a vida de seus companheiros por meio de seus ataques vis. O Uzumaki sentiu o Selo Amaldiçoado do Céu incomodar-lhe o pescoço com uma dor intensa que quase o desconcentrou. Ele lutou contra o sentimento de liberar a energia demoníaca emanada dele e então, iniciou sua defesa antes que o inimigo chegasse nele.

Ele então concentrou chakra em seus pulmões, deixando que o chakra alimentado com fogo então fosse expelido em uma massa de destruição gigantesca, capaz até mesmo de sobrepujar uma multidão, mas seu interesse era bloquear a maior quantidade de bolas de fogo que pudesse em pleno ar, antes que ela atingisse seus aliados ou também ferisse pessoas inocentes nas residências a volta.

O Uzumaki então iria se preparar para evitar os próximos ataques, recuando o mais rápido que pôde sem perder o equillíbrio, tendo consciência de onde pisava, saltou para o lado pelo menos cinco metros, deixando que o inimigo passasse por ele diretamente. Em seguida, usou o Goka Messhitsu para tentar queimá-lo e reforçou a técnica ainda mais com o Goka Mekkyaku para evitar novas fugas para algum dos lados. Com aquela força bem aplicada, recuava sempre mantendo uma distância relativamente próxima de Haruno. Os fantasmas do Onidoro ainda circulavam a sua volta, defendendo-o de todo o mal.

Estava pronto para uma nova rodada.



HP: (900 • 900) CH: (1920 • 2000) ST: (04 • 06)


Considerações:

Roupas comuns de Tokubetsu Jonin. Máscara de Oni amarrada a cintura, quando não está em combate. Töken presa ao lado esquerdo da cintura. Hip pouch no braço esquerdo, no lado direito da cintura e na perna direita.

Vel 7 e força 4 em tudo. Selo 1/3

-100CH

Resumo:


Jutsus:

Katon: Gōka Messhitsu
Rank: A
Descrição: Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo do usuário é convertido em fogo, e depois expulso da boca em um fluxo maciço de chamas intensas que podem definir uma vasta área em chamas, engolindo o alvo em um verdadeiro mar de chamas. Se usado em cima densa, terreno combustível, tal como uma floresta, a área confinada pode aumentar muito a possibilidade de incineração do alvo. Ao contrário do Katon: Gōka Mekkyaku, que se concentra em uma área ampla, esta técnica se concentra em um único local para se concentrar e maximizar o seu poder.

Katon: Onidōrō
Rank: A
Descrição: Essa técnica libera muitas bolas de fogo flutuantes ao redor do usuário, que assumem a forma de fantasmas no estágio final da técnica. Depois de executar o selo de mão exigido, eles atacam o oponente em enxames. Cada bola de fogo cria uma enorme chama no momento do impacto.

Katon: Gōka Mekkyaku
Rank: B
Descrição: Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo é convertida em fogo, e depois expulso da boca e moldado em uma parede maciça de chamas intensas, que abrange uma ampla gama. Isso faz com que a técnica seja extremamente difícil de evitar ou conter, com isso exigindo que os esforços combinados de vários usuários de Liberação de Água, a fim de extinguir as chamas.




Equipamento:
Bolsa de Armas [60/60]
Bolsa: Espaço 60

Töken (01)
Hyorogan (04)
Zoketsugan (02)
Kunai (16)
Fios Ninja (15m)
Hikaridama (14)
Kemuridama (14)
Kibaku Fuuda 24 unidades (03)
Shuriken: 05; (5)
Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): 01. (1)

Máscara:


Máscara do Espírito Azure
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: Essa máscara é composta por um material desconhecido, mas bastante resistente e ampla o suficiente para caber no rosto de um homem comum. Sua face é semelhante a de um Oni, com marcas azuis e dentes amostra. A lenda diz que o rosto dessa máscara representa um espírito menor, conhecido no passado por suas batalhas contra guerreiros místicos, sendo este um usuário poderoso de Katon. A máscara é oriunda de Uzushiogakure e pôde ser encontrada no Templo Armazenador de Máscaras Uzumaki. É sabido que ela possui capacidades especiais.
Habilidades/Mecanismos: A máscara foi forjada como selamento de uma poderosa fonte de chakra Katon. Por conta disso, ela influencia as técnicas de seu usuário, potencializando a Liberação do Fogo e permitindo que ele alcance mais poder. Devido a isso, todas os danos das técnicas de Katon utilizadas enquanto se usa a máscaras são aumentados em 50%.




|Cronica| O Covil  - Página 3 18?cb=20121117212142&path-prefix=pt-br

_______________________

|Cronica| O Covil  - Página 3 Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: |Cronica| O Covil - em 7/8/2018, 13:53



narrador


O Covil


KonohaOutono19º36/40


Objetivos:
>> Missão A 8/8
>>Missão S 10/10
>>Descanso 1/1
>>Missão S 10/10
>>Descanso 1/1
>>Missão S 6/10


Narração:
não iria demorar para que Ashita fosse tomado pela técnica de katon e aparentasse cair logo adiante, cheio de queimaduras. mas ele não estava derrotado, se levantaria rapidamente e então lançaria uma kunai para frente, já aparentando que seu corpo estava se regenerando.

ele então iria lançar duas das bolas de fogo anteriores em vocês e logo em seguida iria se materializar onde estava a kunai, atacando então outro ninja até que ele morreu. sem demorar, ele se virou para tentar acertar kunais com kibakuu fuudas em vocês.


Considerações:


-
Oda
Jōnin
Oda
Vilarejo Atual
Ícone : |Cronica| O Covil  - Página 3 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650

Re: |Cronica| O Covil - em 7/8/2018, 15:09

]


"O homem é o lobo do homem"

Hidey estava impressionado pelas capacidades de seu oponente. Apesar de atingido, ele foi capaz de usar de alguma técnica curativa terrível que lhe permitiu recobrar as forças apesar de ser atingido pelas mais poderosas técnicas de Hidey. Cada vez mais esgotado daquilo, desenvolveu então furiosamente um posicionamento defensivo.

As duas bolas de fogo que vinham em sua direção foram respondidas com o Goenka. Bolas de fogo explodiriam em pleno ar espalhando quantidades absurdas de fogo para todos os lados. Conseguindo defender aquele terrível ataque, recuaria para a direita saindo da linha de fogo de novos ataques.

Rapidamente, ele então reagiu para rebater as Kibakuu fuuda com duas kunais suas, tentando interceptá-las no meio do caminho e desviá-la dos alvos. Mesmo tendo acertado, ainda iria para direita em máxima velocidade para escapar de qualquer ataque novo. Em seguida, desferiu um feroz bombardeamento com o Goenka no Jutsu.

Sua ofensiva seria novamente reunida, mas dessa vez com o Katon: Goka Messhitsu para incendiar o inimigo de uma vez.

HP: (900 • 900) CH: (1770 • 2000) ST: (03 • 06)


Considerações:

Roupas comuns de Tokubetsu Jonin. Máscara de Oni amarrada a cintura, quando não está em combate. Töken presa ao lado esquerdo da cintura. Hip pouch no braço esquerdo, no lado direito da cintura e na perna direita.

Selo 2/3


-150CH

Resumo:


Jutsus:


Katon: Gōenka
Rank: S
Descrição: Amassar seu chakra e, em seguida, convertê-lo para disparar, o utilizador cria uma grande quantidade de bolas de fogo, ao mesmo tempo que, em seguida, caem sobre o alvo causando danos severos, generalizada em todo o campo. Estas bolas de fogo pode facilmente destruir abrigos de Doton e até mesmo dominar ataques de Suiton

Katon: Gōka Messhitsu
Rank: A
Descrição: Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo do usuário é convertido em fogo, e depois expulso da boca em um fluxo maciço de chamas intensas que podem definir uma vasta área em chamas, engolindo o alvo em um verdadeiro mar de chamas. Se usado em cima densa, terreno combustível, tal como uma floresta, a área confinada pode aumentar muito a possibilidade de incineração do alvo. Ao contrário do Katon: Gōka Mekkyaku, que se concentra em uma área ampla, esta técnica se concentra em um único local para se concentrar e maximizar o seu poder.
.

Equipamento:
Bolsa de Armas [60/60]
Bolsa: Espaço 60

Töken (01)
Hyorogan (04)
Zoketsugan (02)
Kunai (16)
Fios Ninja (15m)
Hikaridama (14)
Kemuridama (14)
Kibaku Fuuda 24 unidades (03)
Shuriken: 05; (5)
Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): 01. (1)

Máscara:


Máscara do Espírito Azure
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: Essa máscara é composta por um material desconhecido, mas bastante resistente e ampla o suficiente para caber no rosto de um homem comum. Sua face é semelhante a de um Oni, com marcas azuis e dentes amostra. A lenda diz que o rosto dessa máscara representa um espírito menor, conhecido no passado por suas batalhas contra guerreiros místicos, sendo este um usuário poderoso de Katon. A máscara é oriunda de Uzushiogakure e pôde ser encontrada no Templo Armazenador de Máscaras Uzumaki. É sabido que ela possui capacidades especiais.
Habilidades/Mecanismos: A máscara foi forjada como selamento de uma poderosa fonte de chakra Katon. Por conta disso, ela influencia as técnicas de seu usuário, potencializando a Liberação do Fogo e permitindo que ele alcance mais poder. Devido a isso, todas os danos das técnicas de Katon utilizadas enquanto se usa a máscaras são aumentados em 50%.




|Cronica| O Covil  - Página 3 18?cb=20121117212142&path-prefix=pt-br

_______________________

|Cronica| O Covil  - Página 3 Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: |Cronica| O Covil - em 7/8/2018, 15:39



narrador


O Covil


KonohaOutono19º37/40


Objetivos:
>> Missão A 8/8
>>Missão S 10/10
>>Descanso 1/1
>>Missão S 10/10
>>Descanso 1/1
>>Missão S 7/10


Narração:
uma vez mais, o inimigo deflete. Suas reservas de chakra são intensas demais. sua fúria incontrolável por uma insanidade sem qualquer tipo de sentido ou direção. tomado pela forma sinistra de seu corpo o inimigo então desfere um novo ataque físico.

depois de desviar das bolas de fogo, ele utiliza de sua imensa velocidade para seguir até hidey com sua espada em mãos pronto para matar e massacrar haruno e hidey. Em velocidade 7 ele executa um movimento rápido para cortar a cabeça de hidey.


Considerações:


-
Oda
Jōnin
Oda
Vilarejo Atual
Ícone : |Cronica| O Covil  - Página 3 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650

Re: |Cronica| O Covil - em 7/8/2018, 19:24



"O homem é o lobo do homem"

Hidey estava cansado de tudo aquilo. O combate aumentava de grau e a dor era grande demais, ferindo diversas pessoas e causando terríveis efeitos a sua volta. Não poderia permitir aquilo por mais nenhum momento. Estava pronto pra tomar a liderança.

- Haruno, afaste-se! - Algo no Uzumaki havia mudado por um curto período. Estava determinado a ficar diante do inimigo, por uma chance de derrotá-lo.

Deixou que ele avançasse com sua máxima velocidade e poucos momentos antes que o inimigo o alcançasse, sincronizaria seu movimento para desviar da espada abaixando a cabeça e contraindo o corpo ao mesmo tempo que de seu corpo emergiam correntes de chakra para selar a força do inimigo.


HP: (900 • 900) CH: (1670 • 2000) ST: (02 • 06)


Considerações:

Roupas comuns de Tokubetsu Jonin. Máscara de Oni amarrada a cintura, quando não está em combate. Töken presa ao lado esquerdo da cintura. Hip pouch no braço esquerdo, no lado direito da cintura e na perna direita.

Selo 3/3


-100CH

Resumo:


Jutsus:


Kongō Fūsa
Rank: A
Descrição: O Kongō Fūsa é um fūinjutsu usado por membros do clã Uzumaki. Essa técnica molda o chakra do usuário em correntes extremamente duráveis, que podem ser usadas para diversos fins, como combater ou controlar fisicamente seus alvos - inimigos tão poderosos quanto uma besta. De acordo com Orochimaru, essas correntes também poderiam ser usadas para ligar o chakra de um alvo, neutralizando-os completamente. Usando suas correntes, Kushina também poderia erguer uma barreira forte o suficiente para impedir qualquer pessoa ou qualquer coisa de entrar ou sair do perímetro definido pelas correntes. A barreira era muito durável, como Hiruzen Sarutobi afirmou que não havia nada que alguém poderia fazer para interferir com o que Minato e Kushina estavam fazendo uma vez que foi erguido.

Essas correntes também compunham seu selo, prendendo completamente a raposa com vários picos em sua própria mente. Mesmo quando estava perto da morte, Kushina conseguiu usar essas correntes no reino físico para conter Kurama, permitindo que Minato Namikaze usasse o Shiki Fūjin.

Depois que Minato selou uma porção do chakra de Kushina dentro de Naruto Uzumaki, ela foi capaz de manifestar uma versão mais fraca desta técnica através de Naruto. Em conjunto com seu "chakra especial", Kushina foi capaz de conter Kurama temporariamente no subconsciente de Naruto.

.

Equipamento:
Bolsa de Armas [60/60]
Bolsa: Espaço 60

Töken (01)
Hyorogan (04)
Zoketsugan (02)
Kunai (16)
Fios Ninja (15m)
Hikaridama (14)
Kemuridama (14)
Kibaku Fuuda 24 unidades (03)
Shuriken: 05; (5)
Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): 01. (1)

Máscara:


Máscara do Espírito Azure
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: Essa máscara é composta por um material desconhecido, mas bastante resistente e ampla o suficiente para caber no rosto de um homem comum. Sua face é semelhante a de um Oni, com marcas azuis e dentes amostra. A lenda diz que o rosto dessa máscara representa um espírito menor, conhecido no passado por suas batalhas contra guerreiros místicos, sendo este um usuário poderoso de Katon. A máscara é oriunda de Uzushiogakure e pôde ser encontrada no Templo Armazenador de Máscaras Uzumaki. É sabido que ela possui capacidades especiais.
Habilidades/Mecanismos: A máscara foi forjada como selamento de uma poderosa fonte de chakra Katon. Por conta disso, ela influencia as técnicas de seu usuário, potencializando a Liberação do Fogo e permitindo que ele alcance mais poder. Devido a isso, todas os danos das técnicas de Katon utilizadas enquanto se usa a máscaras são aumentados em 50%.




|Cronica| O Covil  - Página 3 18?cb=20121117212142&path-prefix=pt-br

_______________________

|Cronica| O Covil  - Página 3 Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: |Cronica| O Covil - em 7/8/2018, 19:33



narrador


O Covil


KonohaOutono19º38/40


Objetivos:
>> Missão A 8/8
>>Missão S 10/10
>>Descanso 1/1
>>Missão S 10/10
>>Descanso 1/1
>>Missão S 8/10


Narração:

Dr. Ashita havia sido derrotado. as correntes de hidey penetraram em seu corpo prendendo-o e selando seu chakra. a transformação física retrocedeu e ele se viu preso por hidey. cabia ao rapaz agora decidir o que fazer.


Considerações:


-
Oda
Jōnin
Oda
Vilarejo Atual
Ícone : |Cronica| O Covil  - Página 3 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650

Re: |Cronica| O Covil - em 7/8/2018, 19:54



"O homem é o lobo do homem"
O resultado não poderia ser melhor. As correntes de fuinjutsu selaram o chakra do inimigo e o imobilizara, impedindo que ele tivesse qualquer tipo de reação. O Uzumaki havia prendido seu adversário e assim o tinha sob seu controle. Contudo, ainda mantinha distância para evitar que ele fizesse qualquer novo movimento assassino.

- Você tem um poder, que eu desejo. - disse Hidey - Mas antes, sua vida caíra sob as mãos de Haruno.

Ele então permitiu que a mulher se aproximasse e sugeriria para que ela o interrogasse.


HP: (900 • 900) CH: (1670 • 2000) ST: (01 • 06)


Considerações:

Roupas comuns de Tokubetsu Jonin. Máscara de Oni amarrada a cintura, quando não está em combate. Töken presa ao lado esquerdo da cintura. Hip pouch no braço esquerdo, no lado direito da cintura e na perna direita.

Selo desativado

Resumo:


Jutsus:


Kongō Fūsa
Rank: A
Descrição: O Kongō Fūsa é um fūinjutsu usado por membros do clã Uzumaki. Essa técnica molda o chakra do usuário em correntes extremamente duráveis, que podem ser usadas para diversos fins, como combater ou controlar fisicamente seus alvos - inimigos tão poderosos quanto uma besta. De acordo com Orochimaru, essas correntes também poderiam ser usadas para ligar o chakra de um alvo, neutralizando-os completamente. Usando suas correntes, Kushina também poderia erguer uma barreira forte o suficiente para impedir qualquer pessoa ou qualquer coisa de entrar ou sair do perímetro definido pelas correntes. A barreira era muito durável, como Hiruzen Sarutobi afirmou que não havia nada que alguém poderia fazer para interferir com o que Minato e Kushina estavam fazendo uma vez que foi erguido.

Essas correntes também compunham seu selo, prendendo completamente a raposa com vários picos em sua própria mente. Mesmo quando estava perto da morte, Kushina conseguiu usar essas correntes no reino físico para conter Kurama, permitindo que Minato Namikaze usasse o Shiki Fūjin.

Depois que Minato selou uma porção do chakra de Kushina dentro de Naruto Uzumaki, ela foi capaz de manifestar uma versão mais fraca desta técnica através de Naruto. Em conjunto com seu "chakra especial", Kushina foi capaz de conter Kurama temporariamente no subconsciente de Naruto.

.

Equipamento:
Bolsa de Armas [60/60]
Bolsa: Espaço 60

Töken (01)
Hyorogan (04)
Zoketsugan (02)
Kunai (16)
Fios Ninja (15m)
Hikaridama (14)
Kemuridama (14)
Kibaku Fuuda 24 unidades (03)
Shuriken: 05; (5)
Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): 01. (1)

Máscara:


Máscara do Espírito Azure
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: Essa máscara é composta por um material desconhecido, mas bastante resistente e ampla o suficiente para caber no rosto de um homem comum. Sua face é semelhante a de um Oni, com marcas azuis e dentes amostra. A lenda diz que o rosto dessa máscara representa um espírito menor, conhecido no passado por suas batalhas contra guerreiros místicos, sendo este um usuário poderoso de Katon. A máscara é oriunda de Uzushiogakure e pôde ser encontrada no Templo Armazenador de Máscaras Uzumaki. É sabido que ela possui capacidades especiais.
Habilidades/Mecanismos: A máscara foi forjada como selamento de uma poderosa fonte de chakra Katon. Por conta disso, ela influencia as técnicas de seu usuário, potencializando a Liberação do Fogo e permitindo que ele alcance mais poder. Devido a isso, todas os danos das técnicas de Katon utilizadas enquanto se usa a máscaras são aumentados em 50%.




|Cronica| O Covil  - Página 3 18?cb=20121117212142&path-prefix=pt-br

_______________________

|Cronica| O Covil  - Página 3 Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: |Cronica| O Covil - em 7/8/2018, 20:16



narrador


O Covil


KonohaOutono19º39/40


Objetivos:
>> Missão A 8/8
>>Missão S 10/10
>>Descanso 1/1
>>Missão S 10/10
>>Descanso 1/1
>>Missão S 9/10


Narração:

haruno iria interrogar o criminoso, rapidamente obtendo informações através de uma técnica de interrogatório dos anbu que ela possuía. sua capacidade mostrou sucesso, uma vez que o inimigo não conseguira resistir. ele revelaria a localização de diversos documentos em seu apartamento.
Considerações:


-
Oda
Jōnin
Oda
Vilarejo Atual
Ícone : |Cronica| O Covil  - Página 3 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650

Re: |Cronica| O Covil - em 7/8/2018, 20:31



"O homem é o lobo do homem"
Hidey estava satisfeito de neutralizar o oponente. Havia conseguido imobilizá-lo e agora, para derrotá-lo, cabia usar uma técnica que obtivera através de extremo conhecimento: o Kimera no Jutsu. Seu corpo se abriria e com as correntes puxaria o homem para dentro do imenso espaço em sua barriga.

Uma massa negra de chakra envolveria o homem, consumindo e se assimilando com seu DNA. Rapidamente, o homem cederia de seus gritos e sua genética aos poucos ia se mesclando com a do Uzumaki. Sem nenhuma cerimônia ele recebia as habilidades do homem em seu próprio corpo. Um poder totalmente diferente invadia seu corpo. Outrora sem nenhuma Kekkei Genkai, agora Hidey possuía uma, tornando-se uma arma de guerra ainda mais letal.

- Gochisosama Deshita - disse Hidey com um sorriso após que o homem havia desaparecido da existência.

Em seguida iria ajudar Haruno a vasculhar o apartamento do homem para buscar novos documentos e descobrir novas tramoias que podiam ter sido arquitetadas naquele meio tempo.



HP: (900 • 900) CH: (1670 • 2000) ST: (00 • 06)


Considerações:

Roupas comuns de Tokubetsu Jonin. Máscara de Oni amarrada a cintura, quando não está em combate. Töken presa ao lado esquerdo da cintura. Hip pouch no braço esquerdo, no lado direito da cintura e na perna direita.

Kimera no Jutsu utilizado para absorver o inimigo com a Kekkei Genkai: Senninka. Todas as técnicas desativadas nesse post.


Resumo:


Jutsus:



.

Equipamento:
Bolsa de Armas [60/60]
Bolsa: Espaço 60

Töken (01)
Hyorogan (04)
Zoketsugan (02)
Kunai (16)
Fios Ninja (15m)
Hikaridama (14)
Kemuridama (14)
Kibaku Fuuda 24 unidades (03)
Shuriken: 05; (5)
Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): 01. (1)

Máscara:


Máscara do Espírito Azure
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: Essa máscara é composta por um material desconhecido, mas bastante resistente e ampla o suficiente para caber no rosto de um homem comum. Sua face é semelhante a de um Oni, com marcas azuis e dentes amostra. A lenda diz que o rosto dessa máscara representa um espírito menor, conhecido no passado por suas batalhas contra guerreiros místicos, sendo este um usuário poderoso de Katon. A máscara é oriunda de Uzushiogakure e pôde ser encontrada no Templo Armazenador de Máscaras Uzumaki. É sabido que ela possui capacidades especiais.
Habilidades/Mecanismos: A máscara foi forjada como selamento de uma poderosa fonte de chakra Katon. Por conta disso, ela influencia as técnicas de seu usuário, potencializando a Liberação do Fogo e permitindo que ele alcance mais poder. Devido a isso, todas os danos das técnicas de Katon utilizadas enquanto se usa a máscaras são aumentados em 50%.




|Cronica| O Covil  - Página 3 18?cb=20121117212142&path-prefix=pt-br

_______________________

|Cronica| O Covil  - Página 3 Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: |Cronica| O Covil - em 7/8/2018, 20:37



narrador


O Covil


KonohaOutono19º40/40


Objetivos:
>> Missão A 8/8
>>Missão S 10/10
>>Descanso 1/1
>>Missão S 10/10
>>Descanso 1/1
>>Missão S 10/10


Narração:
apos examinar o quarto do homem, vocês encontram diversos itens roubados e demais coisas que se relacionam com recompensas ou propinas que o homem recebera. os documentos apreendidos foram levados com haruno para o quartel general para que fossem analisados. antes de partir e te dispensar, ela lhe mostra um arco bastante decorado e diferente - tome será sua recompensa por essa missão e por ter nos ajudado a desmascarar esse criminoso e salvar o daimyo do fogo - disse a hatake, entregando a arma ao rapaz.

Considerações:


-
Oda
Jōnin
Oda
Vilarejo Atual
Ícone : |Cronica| O Covil  - Página 3 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650

Re: |Cronica| O Covil - em 7/8/2018, 21:04



"O homem é o lobo do homem"

Hidey estava exausto e tomou o item entregue a ele por Haruno em suas mãos. Havia completado a terrível tarefa a ele exigida e com isso, desmascarava o terrível Dr. Ashita e sua turba de traidores que haviam planejado causar caos no País do Fogo assassinando o daimyo. Não poderia afirmar que tempos melhores estavam por vir, mas com certeza, por algum tempo os esforços daqueles traidores havia sido mitigado.

Concluído sua tarefa, Hideyoshi ajudaria Haruno como possível, coletando os documentos e então, seguiu rumo ao Quartel General para entregar seu relatório como devido. Encerrado todos os deveres militares, retornaria rapidamente para sua residência, onde iria descansar.

HP: (900 • 900) CH: (1670 • 2000) ST: (01 • 06)


Considerações:

Roupas comuns de Tokubetsu Jonin. Máscara de Oni amarrada a cintura, quando não está em combate. Töken presa ao lado esquerdo da cintura. Hip pouch no braço esquerdo, no lado direito da cintura e na perna direita.


Resumo:


Jutsus:



.

Equipamento:
Bolsa de Armas [60/60]
Bolsa: Espaço 60

Töken (01)
Hyorogan (04)
Zoketsugan (02)
Kunai (16)
Fios Ninja (15m)
Hikaridama (14)
Kemuridama (14)
Kibaku Fuuda 24 unidades (03)
Shuriken: 05; (5)
Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): 01. (1)

Máscara:


Máscara do Espírito Azure
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: Essa máscara é composta por um material desconhecido, mas bastante resistente e ampla o suficiente para caber no rosto de um homem comum. Sua face é semelhante a de um Oni, com marcas azuis e dentes amostra. A lenda diz que o rosto dessa máscara representa um espírito menor, conhecido no passado por suas batalhas contra guerreiros místicos, sendo este um usuário poderoso de Katon. A máscara é oriunda de Uzushiogakure e pôde ser encontrada no Templo Armazenador de Máscaras Uzumaki. É sabido que ela possui capacidades especiais.
Habilidades/Mecanismos: A máscara foi forjada como selamento de uma poderosa fonte de chakra Katon. Por conta disso, ela influencia as técnicas de seu usuário, potencializando a Liberação do Fogo e permitindo que ele alcance mais poder. Devido a isso, todas os danos das técnicas de Katon utilizadas enquanto se usa a máscaras são aumentados em 50%.




|Cronica| O Covil  - Página 3 18?cb=20121117212142&path-prefix=pt-br

_______________________

|Cronica| O Covil  - Página 3 Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: |Cronica| O Covil - em 7/8/2018, 21:09

done 1 missao A 3 missao S +1 iten que sera criado hj (RY max)
+ Absorção de Senninka pela Kimera
+ Um corpo com Washu Rinkaku e Bikaku
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: |Cronica| O Covil -

-


Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.