>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

|Cronica| O Covil - em Ter 31 Jul 2018, 23:54

Relembrando a primeira mensagem :



narrador


O Covil


KonohaOutono19º1/40


Objetivo: Missao A 1/8
Narração: ONum mundo em que a diferenças ideológicas predomina, assim como a diferença de perspectivas, nenhum país está livre de se ver em conflitos. Estas manifestações são uma forma que os representantes de um país encontram para imporem os seus ideais sobre outros líderes políticos.

Quando os cidadãos não estão de acordo com o regime imposto pelos dirigentes políticos iniciam revoluções como forma de protesto e com o objetivo de mudar uma nação. Ao longo da história do mundo, várias foram as guerras e manifestações que envolveram a morte de um grande número de pessoas, condicionando a natalidade da nação afetada.

Mas por vezes, alguns líderes abusam do uso de força, praticando atentados com o objetivo de aterrorizar o inimigo, os quais são, maioritariamente, feitos por motivos políticos. Após o estudo da Filosofia o nosso pensamento deixou de ser focado nos comentários disparatados que eram feitos quando se observava uma imagem pouco agradável para os olhos e passou a preocupar-se com questões importantes como: Qual o objetivo da guerra? O que leva um líder a praticar o terror sobre uma nação? O que leva o Homem a agir sem racionalidade? O homem é um animal violento e por isso sempre teve a necessidade de se impor sobre os outros através do uso da força.

Mas sendo também um ser social não consegue viver isolado, pelo que foi obrigado a criar mecanismos que permitissem a sua vida numa sociedade harmoniosa. Mas será que essa harmonia realmente existe na comunidade? De facto, há um certo entendimento entre os homens, mas basta uma simples faísca para que toda a paz e concordância desapareçam. Mas porquê? Qual é a razão que leva o Homem a não pensar antes de agir? O homem não é um animal que nasceu ensinado, logo, por vezes, age de acordo com a sua animalidade, criando conflitos. Apesar disso, o homem tem perfeita noção das suas atitudes quando se manifesta violentamente.

Os tempos por si só já estavam horríveis no vilarejo, a constante guerra civil já estava nas bocas dos povos vizinhos, o que por sinal enfraquece o pais do fogo, a ponto de pôr a cabeça de seu senhor a mesa. A situação delicada faz com que diversos inimigos idealizassem planos contra as vidas mais importantes do pais.

Naquela manhã chegaria a konoha dois corpos, possivelmente soldados especiais de elite da família real, ambos teriam toxinas em seus cadáveres. O necrotério estava agitado quanto ao acontecimento, a ponto de que uma investigação especial seria necessária...

- eu ficarei responsável – dizia haruno hatake, uma mulher de meia idade cujo possuía um alto conhecimento sobre medicina – preciso fazer alguns ajustes, vou a academia agora mesmo... – retirou-se ao seu destino

Considerações:

narração livre, narre o que fazia, o que ira fazer
@oda


-

Última edição por Yukino' em Qui 02 Ago 2018, 03:01, editado 3 vez(es)
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: |Cronica| O Covil - em Sab 04 Ago 2018, 05:24



narrador


O Covil


KonohaOutono19º16/40


Objetivo: Missao A 8/8 Missão S 8/10

Narração:
A viagem precisava progredir, pois haveriam prazos naquela viagem. Quanto a haruno, afastou-se , sem comunicação com o comboio, acerca de 500 metros dali afastando-se a cada instante, restando apenas o guarda de nia. hidey fora agil em utilizar-se de seus clones porem ele não contava com a aporcaria de seu veneno fisgando e o senhor que estava a surtar pouco a pouco...

- porque estamos parado, eu estou nervoso, eu pago essa escoria de vila e não fazem um trabalho direito??? - gritava lá de dentro

Contador paralisia do veneno: 1/5 (-50 HP por post / no 5 é paralisia)
Medo do daimyo: 1/3 (3 ele surta)
Nia 2000/2000  
2080/2400

Considerações:

auto explicativo
Ōkina shōheki 2 (grande barreira detector)
Rank: S (35 Ch por turno)
Descrição: o usuário utiliza seu chakra para montar uma barreira, cujo seu corpo é o epicentro, possuía um raio de 600 metros, dando um diâmetro de 1200, normalmente o usuário fica impossibilitado de conjurar outras técnicas devido ao seu foco em manter esta. Sua funcionalidade secreta é ocultar-se de inimigos, tornando impossível serem detectados, exceto por alguma técnica de nível semelhante.
Nota: a barreira é reforçada


@oda


-
Oda
Jōnin
Oda
Vilarejo Atual
Ícone : |Cronica| O Covil  - Página 2 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650

Re: |Cronica| O Covil - em Sab 04 Ago 2018, 05:50



"O homem é o lobo do homem"

Hidey sentia o efeito se intensificar através de seu braço. Ele não possuía nenhuma forma de iryoninjutsu nem medicamentos que pudessem reforçá-lo por alguns momentos a mais. Sentia maior dificuldade para conseguir mover o braço ferido e então criou dois novos bunshin para tentarem consertar a roda. Seu conhecimento científico poderia lhe dar certas noções acerca do funcionamento de mecanismos simples como rodas, algo que era cotidiano e talvez abordado por seus conhecimentos.

Em seguida, um terceiro bunshin partiria em direção a um dos ANBU, buscando entre eles algum que possuísse capacidades avançadas de cura para auxiliá-lo. Não deixava transparecer a dor, buscando passar certa tranquilidade para o restante dos shinobi, ainda evitou dirigir-se ao daimyo diretamente, mais focado em auxiliar no trabalho e tentar garantir que a roda seria restaurada e permitiria que a carruagem se colocasse em movimento.

Esperaria os resultados de suas tentativas, caso falhassem, seria necessário uma abordagem menos cautelosa e mais forte da situação.


Original: 900HP/ 407CH
Clone: 407CH
Clone 2: 407CH
Clone 3: 407CH

HP: (900 • 900) CH: (1650 • 2000) ST: (03 • 06)


Considerações:

Roupas comuns de Tokubetsu Jonin. Máscara de Oni amarrada a cintura, quando não está em combate. Töken presa ao lado esquerdo da cintura. Hip pouch no braço esquerdo, no lado direito da cintura e na perna direita.



Resumo: Bunshins realizados para tentar consertar a carroça.

Kekkai 50m.

-25CH


Jutsus:

Kekkai: Tengai Hōjin
Rank: B
Descrição: Esta técnica cria uma barreira de detecção esférica com o utilizador no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode expandir-se, agarrando tudo na sala. O usuário é capaz de detectar qualquer coisa que se movimenta dentro do espaço da barreira com seu próprio "sentido". O usuário também pode mover-se, a barreira vai segui-lo enquanto se move.


Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.


Equipamento:
Bolsa de Armas [60/60]
Bolsa: Espaço 60

Töken (01)
Hyorogan (04)
Zoketsugan (02)
Kunai (16)
Fios Ninja (15m)
Hikaridama (14)
Kemuridama (14)
Kibaku Fuuda 24 unidades (03)
Shuriken: 05; (5)
Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): 01. (1)

Máscara:


Máscara do Espírito Azure
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: Essa máscara é composta por um material desconhecido, mas bastante resistente e ampla o suficiente para caber no rosto de um homem comum. Sua face é semelhante a de um Oni, com marcas azuis e dentes amostra. A lenda diz que o rosto dessa máscara representa um espírito menor, conhecido no passado por suas batalhas contra guerreiros místicos, sendo este um usuário poderoso de Katon. A máscara é oriunda de Uzushiogakure e pôde ser encontrada no Templo Armazenador de Máscaras Uzumaki. É sabido que ela possui capacidades especiais.
Habilidades/Mecanismos: A máscara foi forjada como selamento de uma poderosa fonte de chakra Katon. Por conta disso, ela influencia as técnicas de seu usuário, potencializando a Liberação do Fogo e permitindo que ele alcance mais poder. Devido a isso, todas os danos das técnicas de Katon utilizadas enquanto se usa a máscaras são aumentados em 50%.




|Cronica| O Covil  - Página 2 18?cb=20121117212142&path-prefix=pt-br

_______________________

|Cronica| O Covil  - Página 2 Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: |Cronica| O Covil - em Sab 04 Ago 2018, 13:20



narrador


O Covil


KonohaOutono19º17/40


Objetivos:
>> Missão A 8/8
>>Missão S 9/10

Narração:
por conta do bom espírito de liderança hidey mantinha tudo sob controle, ou parcialmente, de fora podiam-se escutar o casal brigando. um dos ANBU que estaria junto comentou: - nosso único iryo esta incomunicável - se referia a própria haruno. Seu veneno fazia um efeito sinistro, estava a dar fisgadas, o que por sorte não era o patológico estudado por haruno no hospital, aparentava ser algo defeituoso.

- já chega, eu quero ver o que aconteceu lá fora - dizia o homem prestes a entrar em estado de fúria. saindo da carruagem ele solicita a comunicação com o responsável - alguém venha me dar um relatório- esbravejava. algo adentrou a 600 metros na barreira de Nia - Alguém esta vindo, eu senti - repassou a informação para os demais

Contador paralisia do veneno: 2/5 (-50 HP por post / no 5 é paralisia)
Medo do daimyo: 3/3 (3 ele surta)
Nia 2000/2000  
2045/2400

Considerações:

auto explicativo/ se fodeu desu
Ōkina shōheki 2 (grande barreira detector)
Rank: S (35 Ch por turno)
Descrição: o usuário utiliza seu chakra para montar uma barreira, cujo seu corpo é o epicentro, possuía um raio de 600 metros, dando um diâmetro de 1200, normalmente o usuário fica impossibilitado de conjurar outras técnicas devido ao seu foco em manter esta. Sua funcionalidade secreta é ocultar-se de inimigos, tornando impossível serem detectados, exceto por alguma técnica de nível semelhante.
Nota: a barreira é reforçada


@oda


-
Oda
Jōnin
Oda
Vilarejo Atual
Ícone : |Cronica| O Covil  - Página 2 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650

Re: |Cronica| O Covil - em Sab 04 Ago 2018, 17:32

[


"O homem é o lobo do homem"

Hidey sentia a dor no braço causar-lhe ainda maior desconforto. A ferida poderia se assemelhar a ser dez vezes mais profunda do que realmente fora. Ele sentia dores agudas no local, mas se esforçava para segurá-la.

Diante do alerta de Nia, Hidey decidiu tomar uma posição definitiva. Dois de seus clones se esforçaram para continuar reparando a carroça, enquanto o restante montava guarda. Diante da ação do daimyo, ele não podia permitir que o homem se colocasse em perigo ao sair de um ambiente protegido para o ar livre.

Algo nele parecia diferente, embora sempre individualista, enfrentava uma situação onde a mera individualidade nada acrescentava. Apenas o trabalho em equipe e o controle seriam capazes de assegurar o sucesso.

- Senhor, peço humildemente que permaneça em sua carruagem. Temos uma roda quebrada e dois imprevistos que nós forçaram a lutar. Esta é uma situação de combate e peço que dê um voto de confiança aos seus shinobi - Hidey disse isso, logo adiante do homem sem permitir que ele se colocasse totalmente para fora da carruagem e mantendo uma posição entre o senhor feudal e qualquer coisa que percebesse com seu Kekkai. Em seguida, voltou-se para Nia - De onde vem o intruso em nossa barreira.

Hidey preparou então um dos clones com o Kekkai Tengai Hoijin e o enviaria na posição para averiguar.

Estava começando a ficar cansado

Original: 900HP/ 407CH
Clone: 407CH
Clone 2: 407CH
Clone 3: 407CH

HP: (800 • 900) CH: (1650 • 2000) ST: (02 • 06)


Considerações:

Roupas comuns de Tokubetsu Jonin. Máscara de Oni amarrada a cintura, quando não está em combate. Töken presa ao lado esquerdo da cintura. Hip pouch no braço esquerdo, no lado direito da cintura e na perna direita.



Resumo: .

Kekkai 50m.

-25CH


Jutsus:

Kekkai: Tengai Hōjin
Rank: B
Descrição: Esta técnica cria uma barreira de detecção esférica com o utilizador no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode expandir-se, agarrando tudo na sala. O usuário é capaz de detectar qualquer coisa que se movimenta dentro do espaço da barreira com seu próprio "sentido". O usuário também pode mover-se, a barreira vai segui-lo enquanto se move.


Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.


Equipamento:
Bolsa de Armas [60/60]
Bolsa: Espaço 60

Töken (01)
Hyorogan (04)
Zoketsugan (02)
Kunai (16)
Fios Ninja (15m)
Hikaridama (14)
Kemuridama (14)
Kibaku Fuuda 24 unidades (03)
Shuriken: 05; (5)
Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): 01. (1)

Máscara:


Máscara do Espírito Azure
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: Essa máscara é composta por um material desconhecido, mas bastante resistente e ampla o suficiente para caber no rosto de um homem comum. Sua face é semelhante a de um Oni, com marcas azuis e dentes amostra. A lenda diz que o rosto dessa máscara representa um espírito menor, conhecido no passado por suas batalhas contra guerreiros místicos, sendo este um usuário poderoso de Katon. A máscara é oriunda de Uzushiogakure e pôde ser encontrada no Templo Armazenador de Máscaras Uzumaki. É sabido que ela possui capacidades especiais.
Habilidades/Mecanismos: A máscara foi forjada como selamento de uma poderosa fonte de chakra Katon. Por conta disso, ela influencia as técnicas de seu usuário, potencializando a Liberação do Fogo e permitindo que ele alcance mais poder. Devido a isso, todas os danos das técnicas de Katon utilizadas enquanto se usa a máscaras são aumentados em 50%.




|Cronica| O Covil  - Página 2 18?cb=20121117212142&path-prefix=pt-br
[

_______________________

|Cronica| O Covil  - Página 2 Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: |Cronica| O Covil - em Sab 04 Ago 2018, 17:59



narrador


O Covil


KonohaOutono19º18/40


Objetivos:
>> Missão A 8/8
>>Missão S 10/10

Narração:
a esposa do daimyo pede para que o senhor acreditasse no garoto, o que por hora acalmou aquele homem. - esta acontecendo algo a  400 metros - comunicava nia ao ver a súbita parada e o rápido recuo. o clone de hidey poderia absorver a informação, afinal conseguia ver o que ocorria, fora haruno, ela tentou pegar o indivíduo encapuzado, forçou a sua retirada, a aparecia do indivíduo não poderia ser identificada pelos capuz negro, a única coisa que poderia ver foi seus olhos, estes eram estranhos.

haruno, após o fracasso de pegar o invasor, voltou-se ao grupo para averiguar a situação, chegando la observou a confusão que estaria pro acontecer, viu hidey com complicações assim como os comboios. - ja entendi - sua experiencia permitia ver por de traz da mascara que escondia a dor. aproximou-se do rapoaz e utilizou uma tecnica suiton, para retirar parte do veneno do braço - tem resquícios, mas nada tão letal, alguém esta nos rondando e precisamos ir até o templo cujo o senhor terá que ir, fica cerca de duas horas daqui - haruno organizou as coisas para seguirem até o destino

Contador paralisia do veneno: -5 hp por psot (pequenos resquícios, mas nada letal)
Medo do daimyo: calmo
Nia 2000/2000  
2010/2400

Considerações:

auto explicativo/ se fodeu desu / narre a situação chegando ao local
Ōkina shōheki 2 (grande barreira detector)
Rank: S (35 Ch por turno)
Descrição: o usuário utiliza seu chakra para montar uma barreira, cujo seu corpo é o epicentro, possuía um raio de 600 metros, dando um diâmetro de 1200, normalmente o usuário fica impossibilitado de conjurar outras técnicas devido ao seu foco em manter esta. Sua funcionalidade secreta é ocultar-se de inimigos, tornando impossível serem detectados, exceto por alguma técnica de nível semelhante.
Nota: a barreira é reforçada


@oda


-
Oda
Jōnin
Oda
Vilarejo Atual
Ícone : |Cronica| O Covil  - Página 2 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650

Re: |Cronica| O Covil - em Sab 04 Ago 2018, 18:28



"O homem é o lobo do homem"

Hidey sentia o veneno se alastrando cada vez mais por seu corpo, mas precisava continuar lutando. Seu cansaço chegava ao extremo e sentia que precisaria em breve desativar suas técnicas.

Seu clone identificou um inimigo nas margens da barreira. Ao ser descoberto, o covarde fugira rapidamente, mas Hidey pôde notar seus olhos vermelhos brilhando entre as folhas. O que estava acontecendo ali?

Haruno, que supostamente estava morta, foi reconhecida pelo rapaz. Ele percebeu pelo disfarce dela que ela estava ali para tentar impedir algum atentado, secretamente escondida entre os membros da ANBU. Ele aceitou a ajuda dela de bom grado deixando que retirasse o veneno de seu corpo. Mais aliviado, ele então encerrou o reparo da carroça, reorganizou a equipe da guarda e desfez seus clones, seguindo até o local pré determinado.

Acabara por pedir que um dos shinobi fizesse a condução da carroça, permitindo assim que o caminho fosse seguido sem maiores percalços. Duas horas de uma certa tensão aberta, um certo temor espalhado em múltiplas frentes.

Estivera próximo da morte, mas conseguira completar sua missão.



HP: (795 • 900) CH: (1600 • 2000) ST: (01 • 06)


Considerações:

Roupas comuns de Tokubetsu Jonin. Máscara de Oni amarrada a cintura, quando não está em combate. Töken presa ao lado esquerdo da cintura. Hip pouch no braço esquerdo, no lado direito da cintura e na perna direita.



Resumo: .

Kekkai 50m.

-25CH


Jutsus:

Kekkai: Tengai Hōjin
Rank: B
Descrição: Esta técnica cria uma barreira de detecção esférica com o utilizador no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode expandir-se, agarrando tudo na sala. O usuário é capaz de detectar qualquer coisa que se movimenta dentro do espaço da barreira com seu próprio "sentido". O usuário também pode mover-se, a barreira vai segui-lo enquanto se move.


Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.


Equipamento:
Bolsa de Armas [60/60]
Bolsa: Espaço 60

Töken (01)
Hyorogan (04)
Zoketsugan (02)
Kunai (16)
Fios Ninja (15m)
Hikaridama (14)
Kemuridama (14)
Kibaku Fuuda 24 unidades (03)
Shuriken: 05; (5)
Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): 01. (1)

Máscara:


Máscara do Espírito Azure
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: Essa máscara é composta por um material desconhecido, mas bastante resistente e ampla o suficiente para caber no rosto de um homem comum. Sua face é semelhante a de um Oni, com marcas azuis e dentes amostra. A lenda diz que o rosto dessa máscara representa um espírito menor, conhecido no passado por suas batalhas contra guerreiros místicos, sendo este um usuário poderoso de Katon. A máscara é oriunda de Uzushiogakure e pôde ser encontrada no Templo Armazenador de Máscaras Uzumaki. É sabido que ela possui capacidades especiais.
Habilidades/Mecanismos: A máscara foi forjada como selamento de uma poderosa fonte de chakra Katon. Por conta disso, ela influencia as técnicas de seu usuário, potencializando a Liberação do Fogo e permitindo que ele alcance mais poder. Devido a isso, todas os danos das técnicas de Katon utilizadas enquanto se usa a máscaras são aumentados em 50%.




|Cronica| O Covil  - Página 2 18?cb=20121117212142&path-prefix=pt-br

_______________________

|Cronica| O Covil  - Página 2 Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: |Cronica| O Covil - em Sab 04 Ago 2018, 19:55



narrador


O Covil


KonohaOutono19º19/40


Objetivos:
>> Missão A 8/8
>>Missão S 10/10
>>Descanso 1/1

Narração:
o tempo passou-se, junto a ela a viajem fora calma. no templo onde era destino da escolta do daimyo, hidey sofreu os devidos atendimentos médicos a fim de restaurar um pouco de sua condição. passariam o resto do dia de certa folga, não havia muita coisa para fazer ali a não ser discutir o que fazer

- hidey - convocou haruno - o sujeito que penetrou a barreira, aparentava ir em direção do pais uzushiogakure, talvez temos que que ir pra lá - observou a sua volta o que os demais sujeitos estavam a fazer - descansem, uma equipa de confiança sera mandada, e voce esta nela, há uma suspeita de pergaminho antigo naquele local, entao durmam e preparem-se para acordar cedo - apos isso dispensou os dois.

Considerações:

auto explicativo


@oda


-
Oda
Jōnin
Oda
Vilarejo Atual
Ícone : |Cronica| O Covil  - Página 2 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650

Re: |Cronica| O Covil - em Dom 05 Ago 2018, 05:09



"O homem é o lobo do homem"

Satisfeito com sua missão, Hidey já recebera uma nova para seguir. Já exausto devido aquela intensa dificuldade para defender a primeira caravana, o rapaz então se dirigiu para uma estalagem, já tendo um nova função a seguir. Aproveitou e descansou o melhor que pode, dormindo uma noite de sono.




HP: (795 • 900) CH: (1600 • 2000) ST: (01 • 06)


Considerações:

Roupas comuns de Tokubetsu Jonin. Máscara de Oni amarrada a cintura, quando não está em combate. Töken presa ao lado esquerdo da cintura. Hip pouch no braço esquerdo, no lado direito da cintura e na perna direita.



Resumo: .

Todas técnicas desfeitas, vou dormir, vlw, recuperar status, quase morri.


Jutsus:



Equipamento:
Bolsa de Armas [60/60]
Bolsa: Espaço 60

Töken (01)
Hyorogan (04)
Zoketsugan (02)
Kunai (16)
Fios Ninja (15m)
Hikaridama (14)
Kemuridama (14)
Kibaku Fuuda 24 unidades (03)
Shuriken: 05; (5)
Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): 01. (1)

Máscara:


Máscara do Espírito Azure
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: Essa máscara é composta por um material desconhecido, mas bastante resistente e ampla o suficiente para caber no rosto de um homem comum. Sua face é semelhante a de um Oni, com marcas azuis e dentes amostra. A lenda diz que o rosto dessa máscara representa um espírito menor, conhecido no passado por suas batalhas contra guerreiros místicos, sendo este um usuário poderoso de Katon. A máscara é oriunda de Uzushiogakure e pôde ser encontrada no Templo Armazenador de Máscaras Uzumaki. É sabido que ela possui capacidades especiais.
Habilidades/Mecanismos: A máscara foi forjada como selamento de uma poderosa fonte de chakra Katon. Por conta disso, ela influencia as técnicas de seu usuário, potencializando a Liberação do Fogo e permitindo que ele alcance mais poder. Devido a isso, todas os danos das técnicas de Katon utilizadas enquanto se usa a máscaras são aumentados em 50%.




|Cronica| O Covil  - Página 2 18?cb=20121117212142&path-prefix=pt-br

_______________________

|Cronica| O Covil  - Página 2 Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: |Cronica| O Covil - em Dom 05 Ago 2018, 05:52



narrador


O Covil


KonohaOutono19º20/40


Objetivos:
>> Missão A 8/8
>>Missão S 10/10
>>Descanso 1/1
>>Missão S 1/10

Narração:
Uma pequena equipe havia sido organizada e designada para cumprir a tarefa de caçar o criminoso que atacara o comboio do daimyo e também para conseguir recuperar informações sobre uzushiogakure, aproveitando a oportunidade.

A equipe seria composta por 4 membros, sendo Nia uma delas e dois outros ninjas experientes de mesma graduação de hidey chamados jou e kaemon. uma vez agrupados vocês deveriam se preparar para uma longe viagem


Considerações:

auto explicativo/Narre sua reunião com o grupo.


@oda


-
Oda
Jōnin
Oda
Vilarejo Atual
Ícone : |Cronica| O Covil  - Página 2 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650

Re: |Cronica| O Covil - em Dom 05 Ago 2018, 06:09



"O homem é o lobo do homem"

Hidey Uzumaki havia concluído com sucesso uma missão e agora se preparava para iniciar uma nova empreitada, rumo a Uzushiogakure, a terra natal de seu clã, destruída e devastada pelas nações rivais que temiam seu poder. O País dos Redemoinhos o aguardava e logo se reuniria com sua equipe, que seria enviada para capturar um criminoso e ao mesmo tempo, também buscar alguns documentos que poderiam estar presentes nas ruínas.

Sem hesitar, Hidey colocaria as hip pouchs bem ajustadas em seu corpo e colocaria a token em sua cintura, a espada que o acompanhava a pouco mais de um ano, comprada para enfrentar uma ameaça a Konoha, seu lar. Imediatamente após concluir os preparativos, dirigiu-se para junto de sua equipe.

Haviam três outros além dele, Nia, que ele já conhecia, um jovem chamado Kaemon e um segundo rapaz chamado Jou. O último deles era Hidey, que possuía experiência já para conduzir seu time.



HP: (900 • 900) CH: (2000 • 2000) ST: (06 • 06)


Considerações:

Roupas comuns de Tokubetsu Jonin. Máscara de Oni amarrada a cintura, quando não está em combate. Töken presa ao lado esquerdo da cintura. Hip pouch no braço esquerdo, no lado direito da cintura e na perna direita.



Resumo: .

Todas técnicas desfeitas, vou dormir, vlw, recuperar status, quase morri.


Jutsus:



Equipamento:
Bolsa de Armas [60/60]
Bolsa: Espaço 60

Töken (01)
Hyorogan (04)
Zoketsugan (02)
Kunai (16)
Fios Ninja (15m)
Hikaridama (14)
Kemuridama (14)
Kibaku Fuuda 24 unidades (03)
Shuriken: 05; (5)
Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): 01. (1)

Máscara:


Máscara do Espírito Azure
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: Essa máscara é composta por um material desconhecido, mas bastante resistente e ampla o suficiente para caber no rosto de um homem comum. Sua face é semelhante a de um Oni, com marcas azuis e dentes amostra. A lenda diz que o rosto dessa máscara representa um espírito menor, conhecido no passado por suas batalhas contra guerreiros místicos, sendo este um usuário poderoso de Katon. A máscara é oriunda de Uzushiogakure e pôde ser encontrada no Templo Armazenador de Máscaras Uzumaki. É sabido que ela possui capacidades especiais.
Habilidades/Mecanismos: A máscara foi forjada como selamento de uma poderosa fonte de chakra Katon. Por conta disso, ela influencia as técnicas de seu usuário, potencializando a Liberação do Fogo e permitindo que ele alcance mais poder. Devido a isso, todas os danos das técnicas de Katon utilizadas enquanto se usa a máscaras são aumentados em 50%.




|Cronica| O Covil  - Página 2 18?cb=20121117212142&path-prefix=pt-br

_______________________

|Cronica| O Covil  - Página 2 Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: |Cronica| O Covil - em Dom 05 Ago 2018, 06:15



narrador


O Covil


KonohaOutono19º21/40


Objetivos:
>> Missão A 8/8
>>Missão S 10/10
>>Descanso 1/1
>>Missão S 2/10

Narração:
Uma vez reunida, a equipe se retirou do local que servira como base para sua saída e então se dirigiu rumo a uzushiogakure, a viagem seria longe e apenas possível com bons conhecimentos geográficos.

a equipe deveria seguir até a fronteira do país do fogo com o mar, onde lá pegariam um navio rumo a vila arruinada.



Considerações:

auto explicativo/Narre sua viagem até Uzushiogakure


@oda


-
Oda
Jōnin
Oda
Vilarejo Atual
Ícone : |Cronica| O Covil  - Página 2 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650

Re: |Cronica| O Covil - em Dom 05 Ago 2018, 19:39



"O homem é o lobo do homem"



Hidey ficou satisfeito quando finalmente partiram para as ruínas de Uzushiogakure. Desejava uma oportunidade para conhecer o lugar, que era a raíz de seu clã. Esperava com isso conectar-se um pouco mais com o próprio passado, perdido em algum momento devido as inúmeras guerras e batalhas que assolaram o mundo shinobi em sua formação mais recente.

A destruição deixara em Hidey marcas severas que ainda pairavam em suas memórias como dores de cabeça e flashs de memórias perdidas a muito tempo. Seu caminho para Uzushio foi marcado com alguns desafios. Precisavam se manter sempre incógnitos, já que perseguiam um criminoso e por isso atravessam as florestas sempre precisando realizar armadilhas e demais precauções quando necessário parar e descansar.

Fez seu trajeto com todo o extremo cuidado até que chegara em um porto, na porção leste do País do Fogo. Abordando o lugar, como sempre antes de adentrar a área portuária, iria comandar uma vasculha nos arredores e vigiaria o ambiente por algum tempo, de maneira a descobrir todas as zonas de fuga, entradas, saídas e vulnerabilidades.



HP: (900 • 900) CH: (1875 • 2000) ST: (06 • 06)


Considerações:

Roupas comuns de Tokubetsu Jonin. Máscara de Oni amarrada a cintura, quando não está em combate. Töken presa ao lado esquerdo da cintura. Hip pouch no braço esquerdo, no lado direito da cintura e na perna direita.



Resumo:Continuidade. Segui Nia.


Jutsus:




Equipamento:
Bolsa de Armas [60/60]
Bolsa: Espaço 60

Töken (01)
Hyorogan (04)
Zoketsugan (02)
Kunai (16)
Fios Ninja (15m)
Hikaridama (14)
Kemuridama (14)
Kibaku Fuuda 24 unidades (03)
Shuriken: 05; (5)
Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): 01. (1)

Máscara:


Máscara do Espírito Azure
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: Essa máscara é composta por um material desconhecido, mas bastante resistente e ampla o suficiente para caber no rosto de um homem comum. Sua face é semelhante a de um Oni, com marcas azuis e dentes amostra. A lenda diz que o rosto dessa máscara representa um espírito menor, conhecido no passado por suas batalhas contra guerreiros místicos, sendo este um usuário poderoso de Katon. A máscara é oriunda de Uzushiogakure e pôde ser encontrada no Templo Armazenador de Máscaras Uzumaki. É sabido que ela possui capacidades especiais.
Habilidades/Mecanismos: A máscara foi forjada como selamento de uma poderosa fonte de chakra Katon. Por conta disso, ela influencia as técnicas de seu usuário, potencializando a Liberação do Fogo e permitindo que ele alcance mais poder. Devido a isso, todas os danos das técnicas de Katon utilizadas enquanto se usa a máscaras são aumentados em 50%.




|Cronica| O Covil  - Página 2 18?cb=20121117212142&path-prefix=pt-br

_______________________

|Cronica| O Covil  - Página 2 Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: |Cronica| O Covil - em Dom 05 Ago 2018, 20:05



narrador


O Covil


KonohaOutono19º22/40


Objetivos:
>> Missão A 8/8
>>Missão S 10/10
>>Descanso 1/1
>>Missão S 3/10

Narração:
A equipe foi até o porto e então iriam entrar em contato com um dos agentes de konoha presentes no lugar, que os concederia um pequeno barco a vela para que começassem sua viagem.

Segundo a informação que lhe havia sido passada, o contato era um pescador um pouco mais velho que estaria aguardando no último cais a direita. Seria necessário que hidey o abordasse sem ser visto, de outra forma, atrairia suspeitas no porto.

Considerações:

auto explicativo


@oda


-
Oda
Jōnin
Oda
Vilarejo Atual
Ícone : |Cronica| O Covil  - Página 2 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650

Re: |Cronica| O Covil - em Dom 05 Ago 2018, 20:40



"O homem é o lobo do homem"


Hidey ao saber da necessidade de contatar o pescador de maneira desapercebida, iria pedir que sua equipe o esperasse nas proximidades do porto, ocultos em meio a mata que antecedia uma praia na área costeira. Rapidamente, após pedir por auxílio de seus companheiros, seguiu até pela área portuária usando um Henge no Jutsu. Uma técnica de disfarce avançada.

A técnica seria voltada para que ele pudesse se disfarçar como um dos muitos pescadores da área, sem obter qualquer tipo de problema. Conceberia a imagem com uma certa mistura de roupas entre os homens e usaria a fisionomia de um vendedor de ramen pouco conhecido em Konoha. Rapidamente, após concluir os preparativos, não desejando gastar mais chakra, iria se aproximar o melhor possível do cais e então abordar o pescador.

- Senhor, acredito que vocês seja o nosso contato aqui. Sou um ninja de Konoha e tenho que tomar um de seus barcos. - diria Hidey.




HP: (900 • 900) CH: (1875 • 2000) ST: (06 • 06)


Considerações:

Roupas comuns de Tokubetsu Jonin. Máscara de Oni amarrada a cintura, quando não está em combate. Töken presa ao lado esquerdo da cintura. Hip pouch no braço esquerdo, no lado direito da cintura e na perna direita.



Resumo:Continuidade. Segui Nia.


Jutsus:

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.


Equipamento:
Bolsa de Armas [60/60]
Bolsa: Espaço 60

Töken (01)
Hyorogan (04)
Zoketsugan (02)
Kunai (16)
Fios Ninja (15m)
Hikaridama (14)
Kemuridama (14)
Kibaku Fuuda 24 unidades (03)
Shuriken: 05; (5)
Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): 01. (1)

Máscara:


Máscara do Espírito Azure
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: Essa máscara é composta por um material desconhecido, mas bastante resistente e ampla o suficiente para caber no rosto de um homem comum. Sua face é semelhante a de um Oni, com marcas azuis e dentes amostra. A lenda diz que o rosto dessa máscara representa um espírito menor, conhecido no passado por suas batalhas contra guerreiros místicos, sendo este um usuário poderoso de Katon. A máscara é oriunda de Uzushiogakure e pôde ser encontrada no Templo Armazenador de Máscaras Uzumaki. É sabido que ela possui capacidades especiais.
Habilidades/Mecanismos: A máscara foi forjada como selamento de uma poderosa fonte de chakra Katon. Por conta disso, ela influencia as técnicas de seu usuário, potencializando a Liberação do Fogo e permitindo que ele alcance mais poder. Devido a isso, todas os danos das técnicas de Katon utilizadas enquanto se usa a máscaras são aumentados em 50%.




|Cronica| O Covil  - Página 2 18?cb=20121117212142&path-prefix=pt-br

_______________________

|Cronica| O Covil  - Página 2 Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: |Cronica| O Covil - em Dom 05 Ago 2018, 20:47



narrador


O Covil


KonohaOutono19º23/40


Objetivos:
>> Missão A 8/8
>>Missão S 10/10
>>Descanso 1/1
>>Missão S 4/10

Narração:
- muito bem então, rapaz. estava esperando por vocês. - diria o homem no cais. Ele então o levou até um dos barcos a vela que possuía, uma pequena coca de casco estreito e uma única vela quadrada. possuía remos fortes e poderia aguentar a viagem em alto mar. hidey então precisaria ser rápido, ainda usando seu disfarce, partir antes que fossem detectados ou comprometidos.

Considerações:

auto explicativo
Comece sua viagem recolhendo as pessoas da equipe e seguindo até alto mar.

@oda


-
Oda
Jōnin
Oda
Vilarejo Atual
Ícone : |Cronica| O Covil  - Página 2 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650

Re: |Cronica| O Covil - em Dom 05 Ago 2018, 21:04



"O homem é o lobo do homem"


Hidey precisava se encontrar com seus companheiros o mais rápido possível. Soltaria a corda do cais e usando a maior quantidade de velocidade possível, somada com sua força e resistência, iria começar a empurrar o barco até uma área distante da praia. Rapidamente se dirigiu até o ponto onde havia marcado com os demais membros da equipe para então permitir que viesse até o barco.

Partiu então para alto mar, puxando a adriça e liberando a vela quadrada que auxiliada por remos permitira um rápido trajeto aproveitando-se de bons ventos. Precisava ser rápido para alcançar o País dos Redemoinhos antes que uma tempestade ou a noite os pegassem.




HP: (900 • 900) CH: (1875 • 2000) ST: (06 • 06)


Considerações:

Roupas comuns de Tokubetsu Jonin. Máscara de Oni amarrada a cintura, quando não está em combate. Töken presa ao lado esquerdo da cintura. Hip pouch no braço esquerdo, no lado direito da cintura e na perna direita.



Resumo:


Jutsus:




Equipamento:
Bolsa de Armas [60/60]
Bolsa: Espaço 60

Töken (01)
Hyorogan (04)
Zoketsugan (02)
Kunai (16)
Fios Ninja (15m)
Hikaridama (14)
Kemuridama (14)
Kibaku Fuuda 24 unidades (03)
Shuriken: 05; (5)
Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): 01. (1)

Máscara:


Máscara do Espírito Azure
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: Essa máscara é composta por um material desconhecido, mas bastante resistente e ampla o suficiente para caber no rosto de um homem comum. Sua face é semelhante a de um Oni, com marcas azuis e dentes amostra. A lenda diz que o rosto dessa máscara representa um espírito menor, conhecido no passado por suas batalhas contra guerreiros místicos, sendo este um usuário poderoso de Katon. A máscara é oriunda de Uzushiogakure e pôde ser encontrada no Templo Armazenador de Máscaras Uzumaki. É sabido que ela possui capacidades especiais.
Habilidades/Mecanismos: A máscara foi forjada como selamento de uma poderosa fonte de chakra Katon. Por conta disso, ela influencia as técnicas de seu usuário, potencializando a Liberação do Fogo e permitindo que ele alcance mais poder. Devido a isso, todas os danos das técnicas de Katon utilizadas enquanto se usa a máscaras são aumentados em 50%.




|Cronica| O Covil  - Página 2 18?cb=20121117212142&path-prefix=pt-br

_______________________

|Cronica| O Covil  - Página 2 Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: |Cronica| O Covil - em Dom 05 Ago 2018, 21:15



narrador


O Covil


KonohaOutono19º24/40


Objetivos:
>> Missão A 8/8
>>Missão S 10/10
>>Descanso 1/1
>>Missão S 5/10

Narração:
em alto mar, o mundo se mostraria muito mais perigoso. enquanto hidey conduzia o navio em direção ao país dos redemoinhos, seriam em breve abordados por um tipo de percepção diferente. -estou sentindo algo estranho, hidey - diria kaemon que era um ninja com capacidade de sensor.

não demorou para que um ataque emergisse da água, um potente ataque em forma de bola de suiton acertaria o navio, danificando-o e da água emergeriam dois ninjas. Um deles caminhando sobre as águas iria realizar selos de mão logo após emergir e desferir uma técnica de suiton de rank s.

outro iria seguir na direção de vocês, buscando atacar Kaemon com uma espada, de maneira a decapitá-lo, usando de velocidade 6 e força 5. os dois estariam a 15m de vocês na distância inicial.

Considerações:

auto explicativo
os jutsu te mando depois pq n to conseguindo copiar

@oda


-
Oda
Jōnin
Oda
Vilarejo Atual
Ícone : |Cronica| O Covil  - Página 2 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650

Re: |Cronica| O Covil - em Dom 05 Ago 2018, 21:37



"O homem é o lobo do homem"


Hidey se viu diante de graves problemas. Logo após Kaemon, com seu poder de sensor perceber um chakra estranho em seu caminho, eles recebiam um ataque de dentro da água. Uma imensa bola de Suiton o acertou, causando estragos terríveis ao navio e o fazendo perder parcialmente o equilíbrio. Esforçando-se para se manter com a melhor postura possível, o Uzumaki então iria se preparar para os ataques seguintes.

Uma bola de Suiton foi lançada em sua direção, com o inimigo disparando grandes quantidade de água em sua direção. Hidey precisava reagir rapidamente, sem poder perder um único momento, teria que confiar que suas técnicas de Katon seriam o suficiente para dominar as técnicas do inimigo. Sua maestria elemental lhe permitir usar a técnica com tranquilidade, sem nem mesmo fazer um único selo, cuspiu uma imensa quantidade de fogo para conseguir rebater o inimigo.

Sem perder um único momento em seu movimento, avançaria logo em seguida contra adversário que andava sobre a água. Com poucos selos de mão, conseguiria então desferir uma técnica poderosa de raiton contra o inimigo que avançava. Não miraria no inimigo, exatamente, mas contra a água, para que ela fosse o mecanismo de condução e atingisse o homem o paralisando.



HP: (900 • 900) CH: (1875 • 2000) ST: (06 • 06)


Considerações:

Roupas comuns de Tokubetsu Jonin. Máscara de Oni amarrada a cintura, quando não está em combate. Töken presa ao lado esquerdo da cintura. Hip pouch no braço esquerdo, no lado direito da cintura e na perna direita.



Resumo:


Jutsus:

Katon: Gōka Messhitsu
Rank: A
Descrição: Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo do usuário é convertido em fogo, e depois expulso da boca em um fluxo maciço de chamas intensas que podem definir uma vasta área em chamas, engolindo o alvo em um verdadeiro mar de chamas. Se usado em cima densa, terreno combustível, tal como uma floresta, a área confinada pode aumentar muito a possibilidade de incineração do alvo. Ao contrário do Katon: Gōka Mekkyaku, que se concentra em uma área ampla, esta técnica se concentra em um único local para se concentrar e maximizar o seu poder.

Raiton: Sandāboruto
Rank: A
Descrição: O usuário estende ambos os braços, liberando uma alta descarga através de ambas as palmas das mãos, tendo como alvo vários adversários ao mesmo tempo. É possível aumentar a potência utilizando esta técnica, em combinação com uma fonte de água.


Equipamento:
Bolsa de Armas [60/60]
Bolsa: Espaço 60

Töken (01)
Hyorogan (04)
Zoketsugan (02)
Kunai (16)
Fios Ninja (15m)
Hikaridama (14)
Kemuridama (14)
Kibaku Fuuda 24 unidades (03)
Shuriken: 05; (5)
Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): 01. (1)

Máscara:


Máscara do Espírito Azure
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: Essa máscara é composta por um material desconhecido, mas bastante resistente e ampla o suficiente para caber no rosto de um homem comum. Sua face é semelhante a de um Oni, com marcas azuis e dentes amostra. A lenda diz que o rosto dessa máscara representa um espírito menor, conhecido no passado por suas batalhas contra guerreiros místicos, sendo este um usuário poderoso de Katon. A máscara é oriunda de Uzushiogakure e pôde ser encontrada no Templo Armazenador de Máscaras Uzumaki. É sabido que ela possui capacidades especiais.
Habilidades/Mecanismos: A máscara foi forjada como selamento de uma poderosa fonte de chakra Katon. Por conta disso, ela influencia as técnicas de seu usuário, potencializando a Liberação do Fogo e permitindo que ele alcance mais poder. Devido a isso, todas os danos das técnicas de Katon utilizadas enquanto se usa a máscaras são aumentados em 50%.




|Cronica| O Covil  - Página 2 18?cb=20121117212142&path-prefix=pt-br

_______________________

|Cronica| O Covil  - Página 2 Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: |Cronica| O Covil - em Dom 05 Ago 2018, 21:41



narrador


O Covil


KonohaOutono19º25/40


Objetivos:
>> Missão A 8/8
>>Missão S 10/10
>>Descanso 1/1
>>Missão S 6/10

Narração:
A técnica de hidey rebateu o Suiton do inimigo, contudo, a eletricidade foi capaz apenas de interceptar parcialmente o ataque do outro inimigo, uam vez que ao perceber a armadilha ele saltou e chegou até o topo do mastro. uma vez lá e em cima o homem faria tudo ao seu alcance para cuspir uma poderosa técnica de suiton cortante contra Nia, tentando matá-la cortando-lhe algum dos membros ou danificar o navio o suficiente. o homem também atacou rapidamente descendo do mastro e atacando kaemon uma segunda vez com sua espada, dessa vez pelo alto na vertical.

o outro ninja, também evitou o Raiton e então convocou um novo jato de água extremamente forte para conseguir virar o barco ou danificar gravemente o rapaz de vez.


Considerações:

auto explicativo
os jutsu te mando depois pq n to conseguindo copiar

@oda


-
Oda
Jōnin
Oda
Vilarejo Atual
Ícone : |Cronica| O Covil  - Página 2 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650

Re: |Cronica| O Covil - em Seg 06 Ago 2018, 02:33



"O homem é o lobo do homem"

"Chega de brincadeiras", pensou consigo. Seu selo amaldiçoado foi ativado.

Sentiu a queimação em sua pele avançar, conforme o selo rapidamente lhe tomava o corpo e o revigorava com chakra extremamente brutal. A dor era gigantesca e quase o podia incapacitar, mas ele resistiu e avançou o mais rápido possível.

Hidey não hesitaria, assim que viu o inimigo pulando alto o suficiente para conseguir desviar da técnica de raiton e conseguir se posicionar melhor. No alto ele tinha a vantagem e enquanto realizava um ataque suiton contra sua companheira, o Uzumaki decidiu usar sua manipulação de Katon para gerar duas esferas de chakra Katon para frente e interceptar o ataque, ao mesmo tempo que já iniciava a acumular chakra em seus pulmões para cuspir uma imensa quantidade de fogo contra o inimigo antes mesmo que ele pulasse do mastro. Faria de tudo para não acertar sua embarcação, mirando sua técnica o mais alto possível com amplitude.

Rapidamente, precisava uma vez mais defletir o ataque do inimigo e usando de suas capacidades avançadas em Katon, desferiu em alto mar uma poderosa técnica que visava encerrar a força do ataque inimigo. O dano era grande o suficiente para aparar a técnica.

Avançaria mesmo sobre a água por um total de catorze metros em uma velocidade estrondosa, apenas para desferir a queima roupa uma técnica poderosíssima de Katon.

- Goka Messhitsu! - diria, cuspindo em seguida fogo o suficiente para matar vinte homens.




HP: (900 • 900) CH: (1920 • 2000) ST: (06 • 06)


Considerações:

Roupas comuns de Tokubetsu Jonin. Máscara de Oni amarrada a cintura, quando não está em combate. Töken presa ao lado esquerdo da cintura. Hip pouch no braço esquerdo, no lado direito da cintura e na perna direita.

Selo amaldiçoado nível 1 ativado. 4 de Força, 7 de vel, com shunshin no jutsu. Dano dobrado por Mestre Elemental e pelo Juin.


Selo Amaldiçoado - 1/3


- 155CH (gasto). +200CH (selo amaldiçoado)
Resumo:


Jutsus:


Katon: Gōenka
Rank: S
Descrição: Amassar seu chakra e, em seguida, convertê-lo para disparar, o utilizador cria uma grande quantidade de bolas de fogo, ao mesmo tempo que, em seguida, caem sobre o alvo causando danos severos, generalizada em todo o campo. Estas bolas de fogo pode facilmente destruir abrigos de Doton e até mesmo dominar ataques de Suiton.


Katon: Gōka Messhitsu
Rank: A
Descrição: Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo do usuário é convertido em fogo, e depois expulso da boca em um fluxo maciço de chamas intensas que podem definir uma vasta área em chamas, engolindo o alvo em um verdadeiro mar de chamas. Se usado em cima densa, terreno combustível, tal como uma floresta, a área confinada pode aumentar muito a possibilidade de incineração do alvo. Ao contrário do Katon: Gōka Mekkyaku, que se concentra em uma área ampla, esta técnica se concentra em um único local para se concentrar e maximizar o seu poder.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.


Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Equipamento:
Bolsa de Armas [60/60]
Bolsa: Espaço 60

Töken (01)
Hyorogan (04)
Zoketsugan (02)
Kunai (16)
Fios Ninja (15m)
Hikaridama (14)
Kemuridama (14)
Kibaku Fuuda 24 unidades (03)
Shuriken: 05; (5)
Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): 01. (1)

Máscara:


Máscara do Espírito Azure
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: Essa máscara é composta por um material desconhecido, mas bastante resistente e ampla o suficiente para caber no rosto de um homem comum. Sua face é semelhante a de um Oni, com marcas azuis e dentes amostra. A lenda diz que o rosto dessa máscara representa um espírito menor, conhecido no passado por suas batalhas contra guerreiros místicos, sendo este um usuário poderoso de Katon. A máscara é oriunda de Uzushiogakure e pôde ser encontrada no Templo Armazenador de Máscaras Uzumaki. É sabido que ela possui capacidades especiais.
Habilidades/Mecanismos: A máscara foi forjada como selamento de uma poderosa fonte de chakra Katon. Por conta disso, ela influencia as técnicas de seu usuário, potencializando a Liberação do Fogo e permitindo que ele alcance mais poder. Devido a isso, todas os danos das técnicas de Katon utilizadas enquanto se usa a máscaras são aumentados em 50%.




|Cronica| O Covil  - Página 2 18?cb=20121117212142&path-prefix=pt-br

_______________________

|Cronica| O Covil  - Página 2 Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: |Cronica| O Covil - em Seg 06 Ago 2018, 02:39



narrador


O Covil


KonohaOutono19º26/40


Objetivos:
>> Missão A 8/8
>>Missão S 10/10
>>Descanso 1/1
>>Missão S 7/10

Narração:
Ambos os inimigos foram derrotados e queimados. era hora de contninuar a viagem antes mesmo que fosse possível um novo ataque. o barco estava ligeiramente danificado e água entrava por ele, mas seria possível seguir até o final se os rapazes se esforçassem para remar e tapar os buracos.

Quando chegassem logo a praia mais próxima, deveriam seguir o quanto antes rumo as ruínas de uzushiogakure apenas parando quando lá chegassem. Uma vez lá deveriam cercar um lugar marcado em um mapa com Jou

Considerações:

auto explicativo
os jutsu te mando depois pq n to conseguindo copiar

@oda


-
Oda
Jōnin
Oda
Vilarejo Atual
Ícone : |Cronica| O Covil  - Página 2 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650

Re: |Cronica| O Covil - em Seg 06 Ago 2018, 03:43



"O homem é o lobo do homem"

Hidey estava satisfeito por ter derrotado dois inimigos de alto nível. A emergência o havia feito ativar seu selo amaldiçoado e aquilo o encheu com certa dor. Ainda não entendia totalmente o poder que ali estava contido, mas pôde perceber que suas técnicas haviam dobrado de tamanho e poder. Aquilo apenas reforçava sua teoria de que havia imensas quantidades de chakra ali dispostos e que aquilo era uma espécie de meio mais simples para alcançar um poder significante.

O Uzumaki então, concluída a defesa, seguiria remando o mais rápido possível e abriria as velas para captar o máximo de vento. Então junto com seus companheiros visaria selar quaisquer buraco que houvessem no barco. O caminho seria árduo, sendo obrigados a retirar diversos baldes de água para prosseguir em seu caminho.

Hidey seguiria em seguida por terra, usando o mapa de Jou, iria se esforçar para chegar o mais rápido que poderia para se aproximar do lugar onde estavam as ruínas determinadas como o lugar que eles deveriam examinar. Cercou o ambiente, procurando as entradas e saídas de todas as ruínas, por mais difícil que fosse, em seguida, preparava um meio para adentrar furtivamente no lugar.



HP: (900 • 900) CH: (1920 • 2000) ST: (05 • 06)


Considerações:

Roupas comuns de Tokubetsu Jonin. Máscara de Oni amarrada a cintura, quando não está em combate. Töken presa ao lado esquerdo da cintura. Hip pouch no braço esquerdo, no lado direito da cintura e na perna direita.

Tudo desativado. Só seguindo e evitando me cansar.

Resumo:


Jutsus:




Equipamento:
Bolsa de Armas [60/60]
Bolsa: Espaço 60

Töken (01)
Hyorogan (04)
Zoketsugan (02)
Kunai (16)
Fios Ninja (15m)
Hikaridama (14)
Kemuridama (14)
Kibaku Fuuda 24 unidades (03)
Shuriken: 05; (5)
Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): 01. (1)

Máscara:


Máscara do Espírito Azure
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: Essa máscara é composta por um material desconhecido, mas bastante resistente e ampla o suficiente para caber no rosto de um homem comum. Sua face é semelhante a de um Oni, com marcas azuis e dentes amostra. A lenda diz que o rosto dessa máscara representa um espírito menor, conhecido no passado por suas batalhas contra guerreiros místicos, sendo este um usuário poderoso de Katon. A máscara é oriunda de Uzushiogakure e pôde ser encontrada no Templo Armazenador de Máscaras Uzumaki. É sabido que ela possui capacidades especiais.
Habilidades/Mecanismos: A máscara foi forjada como selamento de uma poderosa fonte de chakra Katon. Por conta disso, ela influencia as técnicas de seu usuário, potencializando a Liberação do Fogo e permitindo que ele alcance mais poder. Devido a isso, todas os danos das técnicas de Katon utilizadas enquanto se usa a máscaras são aumentados em 50%.




|Cronica| O Covil  - Página 2 18?cb=20121117212142&path-prefix=pt-br

_______________________

|Cronica| O Covil  - Página 2 Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: |Cronica| O Covil - em Seg 06 Ago 2018, 03:51



narrador


O Covil


KonohaOutono19º27/40


Objetivos:
>> Missão A 8/8
>>Missão S 10/10
>>Descanso 1/1
>>Missão S 8/10

Narração:
Chegando lá hidey precisaria se infiltrar por uma entre três entradas. uma estaria a norte, outra no sul e outra ainda no leste. cada uma delas poderia levar para um desenrolar diferente. Deveria comandar cada um dos homens sob seu comando e adentrar.

Quando entrasse, viria logo em um pequeno salão destruído diversos totens de Uzushiogakure e também, algo que se assemelhava a um lugar que servia como uma pequena base para um homem. ali no meio iria encontrar nada mais nada menos do que o criminoso de olhos vermelhos que havia visto pouco tempo antes na floresta enquanto escoltava o daimyo.

Ele então sentiria a presença dos ninjas imediatamente, então, executou uma técnica poderosa de Doton, para tentar perfurar os quatro ninjas. Espetos iriam emergir da terra, buscando seus orgãos vitais e por fim, uma técnica que envolvia um dragão de lama seria usado para cuspir bolas extremamente poderosas contra os rapazes.


Considerações:

auto explicativo
os jutsu te mando depois pq n to conseguindo copiar

@oda


-
Oda
Jōnin
Oda
Vilarejo Atual
Ícone : |Cronica| O Covil  - Página 2 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650

Re: |Cronica| O Covil - em Seg 06 Ago 2018, 05:16



"O homem é o lobo do homem"

Hidey iria optar pela entrada sul, buscando da melhor maneira possível manter a furtividade e assim conseguir se aproximar do lugar onde supostamente estavam documentos e demais informações úteis para Konoha. O rapaz se esforçava o máximo possível para conseguir se posicionar corretamente, desejava que antes de tudo fosse capaz de supreender o inimigo, mas aquilo não foi possível.

Assim que o viu, o inimigo também o sentiu. Hidey percebeu as modificações na terra, visando atacá-lo por todos os lados. Conhecia aquela técnica, oriunda de algumas das capacidades de seus companheiros de equipe. Rapidamente, desviou com sua velocidade máxima de cada uma das estacas que viria contra ele. Sem hesitar um único momento, Hidey utilizaria do Hosenka no Jutsu para rebater cada uma das esferas de lama do inimigo.

Dando uma cambalhota para o lado, iria arquitetar novamente um ataque forte, usando uma técnica chamada Goenka, que iria sobrepujar qualquer defesa ou abrigo que o inimigo ousasse colocar.

Sem temer um único momento, ele sacou sua lâmina e então se preparou para uma nova onda de ataques. Queria que o inimigo se aproximasse dele.


HP: (900 • 900) CH: (1855 • 2000) ST: (05 • 06)


Considerações:

Roupas comuns de Tokubetsu Jonin. Máscara de Oni amarrada a cintura, quando não está em combate. Töken presa ao lado esquerdo da cintura. Hip pouch no braço esquerdo, no lado direito da cintura e na perna direita.

Dano do Hosenka dobrado, para Rank B, suficiente para defender a técnica em seu modo ofensivo. Goenka com o dobro de dano pelo mestre elemental.

- 75CH


Resumo:


Jutsus:

Katon: Gōenka
Rank: S
Descrição: Amassar seu chakra e, em seguida, convertê-lo para disparar, o utilizador cria uma grande quantidade de bolas de fogo, ao mesmo tempo que, em seguida, caem sobre o alvo causando danos severos, generalizada em todo o campo. Estas bolas de fogo pode facilmente destruir abrigos de Doton e até mesmo dominar ataques de Suiton.

Katon: Hōsenka no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica cria uma saraivada de bolas de fogo variando em tamanho pequeno até médio, que são lançadas em direções imprevisíveis contra o oponente. Além disso, as chamas são controladas uma a uma, com chakra, sendo que evitar todas elas é bastante difícil. Shuriken também podem ser escondidas dentro das chamas, criando um ataque surpresa secundário inesperado. Como as chamas, a shuriken pode ser controlada com chakra. Para a maior parte, no entanto, esta técnica é utilizada como uma distração.



Equipamento:
Bolsa de Armas [60/60]
Bolsa: Espaço 60

Töken (01)
Hyorogan (04)
Zoketsugan (02)
Kunai (16)
Fios Ninja (15m)
Hikaridama (14)
Kemuridama (14)
Kibaku Fuuda 24 unidades (03)
Shuriken: 05; (5)
Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): 01. (1)

Máscara:


Máscara do Espírito Azure
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: Essa máscara é composta por um material desconhecido, mas bastante resistente e ampla o suficiente para caber no rosto de um homem comum. Sua face é semelhante a de um Oni, com marcas azuis e dentes amostra. A lenda diz que o rosto dessa máscara representa um espírito menor, conhecido no passado por suas batalhas contra guerreiros místicos, sendo este um usuário poderoso de Katon. A máscara é oriunda de Uzushiogakure e pôde ser encontrada no Templo Armazenador de Máscaras Uzumaki. É sabido que ela possui capacidades especiais.
Habilidades/Mecanismos: A máscara foi forjada como selamento de uma poderosa fonte de chakra Katon. Por conta disso, ela influencia as técnicas de seu usuário, potencializando a Liberação do Fogo e permitindo que ele alcance mais poder. Devido a isso, todas os danos das técnicas de Katon utilizadas enquanto se usa a máscaras são aumentados em 50%.




|Cronica| O Covil  - Página 2 18?cb=20121117212142&path-prefix=pt-br

_______________________

|Cronica| O Covil  - Página 2 Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: |Cronica| O Covil - em Seg 06 Ago 2018, 17:53



narrador


O Covil


KonohaOutono19º28/40


Objetivos:
>> Missão A 8/8
>>Missão S 10/10
>>Descanso 1/1
>>Missão S 9/10

Narração:
hidey consegue bloquear de maneira bastante precisa os ataques do inimigo, mas rapidamente, em reação ao ataque dele, ele realiza um jutsu que ergue uma enorme parede de pedra, capaz de bloquear o ataque de Katon do rapaz.

Rapidamente, para atacar o rapaz, o estranho inimigo libera uma grande cauda de suas costas que em seguida, usa para um primeiro ataque circular e em seguida, avançando com 7 de velocidade, ele visaria perfurar o coração do rapaz imediatamente com um golpe certeiro no coração.


Considerações:

auto explicativo
os jutsu te mando depois pq n to conseguindo copiar

@oda


-
Oda
Jōnin
Oda
Vilarejo Atual
Ícone : |Cronica| O Covil  - Página 2 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650

Re: |Cronica| O Covil - em Ter 07 Ago 2018, 00:53



"O homem é o lobo do homem"
Rapidamente, Hidey se viu em extremo perigo, quando o inimigo ergueu as imensas técnicas de Doton que o abrigaram e venceram sua técnica de Katon de maneira misteriosa. As técnicas de Doton eram realmente mais defensivas e extremamente capaz de bloquear os mais difíceis ataques. O Uzumaki então, movido pelo receio, permitiu que seu selo amaldiçoado avançasse.

Rapidamente, foi consumido pela força do selo em seu primeiro nível. A sua velocidade então seria o suficiente para que se abaixasse a tempo e o suficiente usando do shunshin no jutsu e evitasse assim que fosse pego pela cauda do inimigo. Ao abaixar-se já preparava sua técnica seguinte, rapidamente adotou uma posição privilegiada e usando de sua capacidade de movimentação, iria recuar em conjunto com o inimigo, deixando que ele se aproximasse ainda evitando quaisquer ataque desviando deles ao mover seu dorso, quando o adversário se aproximasse por um metro, evitaria o ataque e então, usaria seu Kongo Fuusa, para perfurar o inimigo no coração, no estômago e no pulmão direito. Faria isso e desviaria rapidamente para trás do inimigo, buscando enrolá-lo totalmente na técnica de selamento suprema dos Uzumaki. Encerrado isso, cortaria a cabeça do inimigo com sua força.



HP: (900 • 900) CH: (1900 • 2000) ST: (04 • 06)


Considerações:

Roupas comuns de Tokubetsu Jonin. Máscara de Oni amarrada a cintura, quando não está em combate. Töken presa ao lado esquerdo da cintura. Hip pouch no braço esquerdo, no lado direito da cintura e na perna direita.

Tudo velocidade 7, força 4


- 100CH


Resumo:


Jutsus:


Kongō Fūsa
Rank: A
Descrição: O Kongō Fūsa é um fūinjutsu usado por membros do clã Uzumaki. Essa técnica molda o chakra do usuário em correntes extremamente duráveis, que podem ser usadas para diversos fins, como combater ou controlar fisicamente seus alvos - inimigos tão poderosos quanto uma besta. De acordo com Orochimaru, essas correntes também poderiam ser usadas para ligar o chakra de um alvo, neutralizando-os completamente. Usando suas correntes, Kushina também poderia erguer uma barreira forte o suficiente para impedir qualquer pessoa ou qualquer coisa de entrar ou sair do perímetro definido pelas correntes. A barreira era muito durável, como Hiruzen Sarutobi afirmou que não havia nada que alguém poderia fazer para interferir com o que Minato e Kushina estavam fazendo uma vez que foi erguido.

Essas correntes também compunham seu selo, prendendo completamente a raposa com vários picos em sua própria mente. Mesmo quando estava perto da morte, Kushina conseguiu usar essas correntes no reino físico para conter Kurama, permitindo que Minato Namikaze usasse o Shiki Fūjin.

Depois que Minato selou uma porção do chakra de Kushina dentro de Naruto Uzumaki, ela foi capaz de manifestar uma versão mais fraca desta técnica através de Naruto. Em conjunto com seu "chakra especial", Kushina foi capaz de conter Kurama temporariamente no subconsciente de Naruto.



Equipamento:
Bolsa de Armas [60/60]
Bolsa: Espaço 60

Töken (01)
Hyorogan (04)
Zoketsugan (02)
Kunai (16)
Fios Ninja (15m)
Hikaridama (14)
Kemuridama (14)
Kibaku Fuuda 24 unidades (03)
Shuriken: 05; (5)
Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): 01. (1)

Máscara:


Máscara do Espírito Azure
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: Essa máscara é composta por um material desconhecido, mas bastante resistente e ampla o suficiente para caber no rosto de um homem comum. Sua face é semelhante a de um Oni, com marcas azuis e dentes amostra. A lenda diz que o rosto dessa máscara representa um espírito menor, conhecido no passado por suas batalhas contra guerreiros místicos, sendo este um usuário poderoso de Katon. A máscara é oriunda de Uzushiogakure e pôde ser encontrada no Templo Armazenador de Máscaras Uzumaki. É sabido que ela possui capacidades especiais.
Habilidades/Mecanismos: A máscara foi forjada como selamento de uma poderosa fonte de chakra Katon. Por conta disso, ela influencia as técnicas de seu usuário, potencializando a Liberação do Fogo e permitindo que ele alcance mais poder. Devido a isso, todas os danos das técnicas de Katon utilizadas enquanto se usa a máscaras são aumentados em 50%.




|Cronica| O Covil  - Página 2 18?cb=20121117212142&path-prefix=pt-br

_______________________

|Cronica| O Covil  - Página 2 Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: |Cronica| O Covil - em Ter 07 Ago 2018, 01:07



narrador


O Covil


KonohaOutono19º29/40


Objetivos:
>> Missão A 8/8
>>Missão S 10/10
>>Descanso 1/1
>>Missão S 10/10

Narração:
hidey tinha derrotado todos os inimigos, logo Nia parte a frente para revistar o homem morto e conseguir alguns documentos que estavam dentro da blusa do homem. era uma pista o real motivo pelo qual foram enviados para lá, não só para defender konoha de um assassino, mas também para encontrar pistas sobre os homens que planejavam matar o daimyo.

hidey deveria voltar o mais rápido possível para konoha.


Considerações:

auto explicativo

@oda


-
Oda
Jōnin
Oda
Vilarejo Atual
Ícone : |Cronica| O Covil  - Página 2 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650

Re: |Cronica| O Covil - em Ter 07 Ago 2018, 01:41



"O homem é o lobo do homem"


Hidey estava contente de encerrar aqueles negócios em Uzushiogakure. Satisfeito com a conclusão da missão, sabia ter encontrados provas necessárias para capturar assassinos que desejavam desestabilizar o País do Fogo. Milhares de vidas estavam sob a balança de suas ações, o Uzumaki imaginava que por conta disso, precisava aproveitar um pouco mais o solo de sua terra natal. Sua verdadeira terra, o lar de seu clã.

Os inimigos destruíram aquela vila, por conta do medo e irracionalidade. Milhares de vidas perdidas, por conta do poder militar. Quem sabe, não fosse por isso ele não estaria ali, mas havia em tudo um memento mori. Algo para se lembrar da morte.

Ele recolheria não só os documentos com o homem, mas também seu corpo, selando-o com ele, para que pudesse levar seu corpo para análise. Pôde ver que havia algo absurdo no poder desferido por ele e suas capacidades de modificação corporal eram desconhecidas. Apenas com análise e reflexão poderia entender a relação daquilo com tudo o que acontecera.

Ele respirou o ar poeirento e recheado de ventos que era o mundo daqueles redemoinhos. Tudo que ali havia se baseava no girar dos ventos, tal qual como era o mundo, um constante ciclo. Hidey tinha seus próprios círculos, as espirais que tinha que enfrentar em seu inferno, purgatório e paraíso.

Tomou seu barco e navegou de volta ao País do Fogo.


HP: (900 • 900) CH: (1900 • 2000) ST: (04 • 06)


Considerações:

Roupas comuns de Tokubetsu Jonin. Máscara de Oni amarrada a cintura, quando não está em combate. Töken presa ao lado esquerdo da cintura. Hip pouch no braço esquerdo, no lado direito da cintura e na perna direita.


Resumo:


Jutsus:


Kongō Fūsa
Rank: A
Descrição: O Kongō Fūsa é um fūinjutsu usado por membros do clã Uzumaki. Essa técnica molda o chakra do usuário em correntes extremamente duráveis, que podem ser usadas para diversos fins, como combater ou controlar fisicamente seus alvos - inimigos tão poderosos quanto uma besta. De acordo com Orochimaru, essas correntes também poderiam ser usadas para ligar o chakra de um alvo, neutralizando-os completamente. Usando suas correntes, Kushina também poderia erguer uma barreira forte o suficiente para impedir qualquer pessoa ou qualquer coisa de entrar ou sair do perímetro definido pelas correntes. A barreira era muito durável, como Hiruzen Sarutobi afirmou que não havia nada que alguém poderia fazer para interferir com o que Minato e Kushina estavam fazendo uma vez que foi erguido.

Essas correntes também compunham seu selo, prendendo completamente a raposa com vários picos em sua própria mente. Mesmo quando estava perto da morte, Kushina conseguiu usar essas correntes no reino físico para conter Kurama, permitindo que Minato Namikaze usasse o Shiki Fūjin.

Depois que Minato selou uma porção do chakra de Kushina dentro de Naruto Uzumaki, ela foi capaz de manifestar uma versão mais fraca desta técnica através de Naruto. Em conjunto com seu "chakra especial", Kushina foi capaz de conter Kurama temporariamente no subconsciente de Naruto.



Equipamento:
Bolsa de Armas [60/60]
Bolsa: Espaço 60

Töken (01)
Hyorogan (04)
Zoketsugan (02)
Kunai (16)
Fios Ninja (15m)
Hikaridama (14)
Kemuridama (14)
Kibaku Fuuda 24 unidades (03)
Shuriken: 05; (5)
Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): 01. (1)

Máscara:


Máscara do Espírito Azure
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: Essa máscara é composta por um material desconhecido, mas bastante resistente e ampla o suficiente para caber no rosto de um homem comum. Sua face é semelhante a de um Oni, com marcas azuis e dentes amostra. A lenda diz que o rosto dessa máscara representa um espírito menor, conhecido no passado por suas batalhas contra guerreiros místicos, sendo este um usuário poderoso de Katon. A máscara é oriunda de Uzushiogakure e pôde ser encontrada no Templo Armazenador de Máscaras Uzumaki. É sabido que ela possui capacidades especiais.
Habilidades/Mecanismos: A máscara foi forjada como selamento de uma poderosa fonte de chakra Katon. Por conta disso, ela influencia as técnicas de seu usuário, potencializando a Liberação do Fogo e permitindo que ele alcance mais poder. Devido a isso, todas os danos das técnicas de Katon utilizadas enquanto se usa a máscaras são aumentados em 50%.




|Cronica| O Covil  - Página 2 18?cb=20121117212142&path-prefix=pt-br

_______________________

|Cronica| O Covil  - Página 2 Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: |Cronica| O Covil - em Ter 07 Ago 2018, 02:16



narrador


O Covil


KonohaOutono19º30/40


Objetivos:
>> Missão A 8/8
>>Missão S 10/10
>>Descanso 1/1
>>Missão S 10/10
>>Descanso 1/1


Narração:
hidey tinha derrotado todos os inimigos, catando os documentos junto ao corpo do adversio, partiu de volta para a sua queria terra. A viajem em si seria tranquila, a ponto de que não haveria confrontos com quaisquer um ou outras interrupçoes. em konoha o garoto iria fazer certos afazeres e ir para sua casa afinal teria de fazer algo futuramente e para isso, precisaria estar repousado. um suco de laranja para dar aquela relaxada seria necessário nesse dia de folga.

Considerações:

livre

@oda


-
Oda
Jōnin
Oda
Vilarejo Atual
Ícone : |Cronica| O Covil  - Página 2 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650

Re: |Cronica| O Covil - em Ter 07 Ago 2018, 02:22



"O homem é o lobo do homem"

Estava satisfeito com o final da missão. Uma vez tendo recebido liberação pela sua tarefa, seguiu até sua residência, pronto para descansar e deixar para trás aqueles dias difíceis.




HP: (900 • 900) CH: (2000 • 2000) ST: (06 • 06)


Considerações:

Roupas comuns de Tokubetsu Jonin. Máscara de Oni amarrada a cintura, quando não está em combate. Töken presa ao lado esquerdo da cintura. Hip pouch no braço esquerdo, no lado direito da cintura e na perna direita.

Status recuperados e buffs resetados com a permissão do narrador.

Resumo:


Jutsus:




Equipamento:
Bolsa de Armas [60/60]
Bolsa: Espaço 60

Töken (01)
Hyorogan (04)
Zoketsugan (02)
Kunai (16)
Fios Ninja (15m)
Hikaridama (14)
Kemuridama (14)
Kibaku Fuuda 24 unidades (03)
Shuriken: 05; (5)
Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): 01. (1)

Máscara:


Máscara do Espírito Azure
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: Essa máscara é composta por um material desconhecido, mas bastante resistente e ampla o suficiente para caber no rosto de um homem comum. Sua face é semelhante a de um Oni, com marcas azuis e dentes amostra. A lenda diz que o rosto dessa máscara representa um espírito menor, conhecido no passado por suas batalhas contra guerreiros místicos, sendo este um usuário poderoso de Katon. A máscara é oriunda de Uzushiogakure e pôde ser encontrada no Templo Armazenador de Máscaras Uzumaki. É sabido que ela possui capacidades especiais.
Habilidades/Mecanismos: A máscara foi forjada como selamento de uma poderosa fonte de chakra Katon. Por conta disso, ela influencia as técnicas de seu usuário, potencializando a Liberação do Fogo e permitindo que ele alcance mais poder. Devido a isso, todas os danos das técnicas de Katon utilizadas enquanto se usa a máscaras são aumentados em 50%.




|Cronica| O Covil  - Página 2 18?cb=20121117212142&path-prefix=pt-br

_______________________

|Cronica| O Covil  - Página 2 Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: |Cronica| O Covil -

-


Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.