>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

|Cronica| O Covil - em 31/7/2018, 19:54



narrador


O Covil


KonohaOutono19º1/40


Objetivo: Missao A 1/8
Narração: ONum mundo em que a diferenças ideológicas predomina, assim como a diferença de perspectivas, nenhum país está livre de se ver em conflitos. Estas manifestações são uma forma que os representantes de um país encontram para imporem os seus ideais sobre outros líderes políticos.

Quando os cidadãos não estão de acordo com o regime imposto pelos dirigentes políticos iniciam revoluções como forma de protesto e com o objetivo de mudar uma nação. Ao longo da história do mundo, várias foram as guerras e manifestações que envolveram a morte de um grande número de pessoas, condicionando a natalidade da nação afetada.

Mas por vezes, alguns líderes abusam do uso de força, praticando atentados com o objetivo de aterrorizar o inimigo, os quais são, maioritariamente, feitos por motivos políticos. Após o estudo da Filosofia o nosso pensamento deixou de ser focado nos comentários disparatados que eram feitos quando se observava uma imagem pouco agradável para os olhos e passou a preocupar-se com questões importantes como: Qual o objetivo da guerra? O que leva um líder a praticar o terror sobre uma nação? O que leva o Homem a agir sem racionalidade? O homem é um animal violento e por isso sempre teve a necessidade de se impor sobre os outros através do uso da força.

Mas sendo também um ser social não consegue viver isolado, pelo que foi obrigado a criar mecanismos que permitissem a sua vida numa sociedade harmoniosa. Mas será que essa harmonia realmente existe na comunidade? De facto, há um certo entendimento entre os homens, mas basta uma simples faísca para que toda a paz e concordância desapareçam. Mas porquê? Qual é a razão que leva o Homem a não pensar antes de agir? O homem não é um animal que nasceu ensinado, logo, por vezes, age de acordo com a sua animalidade, criando conflitos. Apesar disso, o homem tem perfeita noção das suas atitudes quando se manifesta violentamente.

Os tempos por si só já estavam horríveis no vilarejo, a constante guerra civil já estava nas bocas dos povos vizinhos, o que por sinal enfraquece o pais do fogo, a ponto de pôr a cabeça de seu senhor a mesa. A situação delicada faz com que diversos inimigos idealizassem planos contra as vidas mais importantes do pais.

Naquela manhã chegaria a konoha dois corpos, possivelmente soldados especiais de elite da família real, ambos teriam toxinas em seus cadáveres. O necrotério estava agitado quanto ao acontecimento, a ponto de que uma investigação especial seria necessária...

- eu ficarei responsável – dizia haruno hatake, uma mulher de meia idade cujo possuía um alto conhecimento sobre medicina – preciso fazer alguns ajustes, vou a academia agora mesmo... – retirou-se ao seu destino

Considerações:

narração livre, narre o que fazia, o que ira fazer
@oda


-

Última edição por Yukino' em 1/8/2018, 23:01, editado 3 vez(es)
Oda
Jōnin
Oda
Vilarejo Atual
Ícone : |Cronica| O Covil  100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650

Re: |Cronica| O Covil - em 31/7/2018, 21:13



"O homem é o lobo do homem"



Hidey percebeu a ventania agitar as janelas de seu quarto. O Outono era um presságio sempre bem vindo para o Uzumaki. Preferia desde sempre o frio, talvez, por ter nascido naquela estação, acreditava ser ele mesmo um prenúncio de tempos mais obscuros. O Outono era geralmente ignorado pela maior parte da população, não tinha o mesmo prestígio da Primavera, não despertava o temor do Inverno ou a vividez do Verão. Tal qual o coração do jovem shinobi, o Outono era chuvoso e o clima sempre nublado. Contudo, aquilo não era um empecilho para seu desenvolvimento. Administrava sua solidão como poucos poderiam e encontrara em uma vida individualista uma certa leveza.

Era seu caminho shinobi.

Dedicou a maior parte de sua tarde a uma leitura, buscava explorar a natureza de algumas linhas de pensamento que buscavam entender o homem e porque ele se organizava. Aliás, quais fatores poderiam nortear aquela precária união de criaturas selvagens em uma comunidade? O que subjugava um homem a obediência e o que o poderia levar a se insurgir contra uma força opressora? Hidey era uma arma de guerra. Ele não tinha dúvidas de que não passava de uma ferramenta para o serviço de homens poderosos. Era um agente da repressão, condenado a servir e a destruir, condenava também outros ao mesmo final. Sua única ambição era se tornar mais poderoso, por um único  motivo, chegaria um dia em que a Vontade do Fogo venceria seus propósitos. Chegaria um dia em que ele descobriria que tudo em que acreditava era uma grande bobagem. Quando esse dia chegasse, queria estar pronto para servir um propósito real.



HP: (900 • 900) CH: (2000 • 2000) ST: (06 • 06)


Considerações:

Roupas comuns de Tokubetsu Jonin. Máscara de Oni amarrada a cintura, quando não está em combate. Töken presa ao lado esquerdo da cintura. Hip pouch no braço esquerdo, no lado direito da cintura e na perna direita.


Resumo: Mera reflexão e pans do personagem. Hidey é individualista e recentemente passou a ver a si mesmo como uma arma de guerra.



Jutsus:



Equipamento:
Bolsa de Armas [60/60]
Bolsa: Espaço 60

Töken (01)
Hyorogan (04)
Zoketsugan (02)
Kunai (16)
Fios Ninja (15m)
Hikaridama (14)
Kemuridama (14)
Kibaku Fuuda 24 unidades (03)
Shuriken: 05; (5)
Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): 01. (1)

Máscara:


Máscara do Espírito Azure
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: Essa máscara é composta por um material desconhecido, mas bastante resistente e ampla o suficiente para caber no rosto de um homem comum. Sua face é semelhante a de um Oni, com marcas azuis e dentes amostra. A lenda diz que o rosto dessa máscara representa um espírito menor, conhecido no passado por suas batalhas contra guerreiros místicos, sendo este um usuário poderoso de Katon. A máscara é oriunda de Uzushiogakure e pôde ser encontrada no Templo Armazenador de Máscaras Uzumaki. É sabido que ela possui capacidades especiais.
Habilidades/Mecanismos: A máscara foi forjada como selamento de uma poderosa fonte de chakra Katon. Por conta disso, ela influencia as técnicas de seu usuário, potencializando a Liberação do Fogo e permitindo que ele alcance mais poder. Devido a isso, todas os danos das técnicas de Katon utilizadas enquanto se usa a máscaras são aumentados em 50%.




|Cronica| O Covil  18?cb=20121117212142&path-prefix=pt-br

_______________________

|Cronica| O Covil  Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: |Cronica| O Covil - em 31/7/2018, 21:31



narrador


O Covil


KonohaOutono19º2/40


Objetivo: Missao A 2/8

Narração: Após discussões com seu chefe, alguém cujo tinha interesses em subir de cargo, almejava prestigio acima do que poderia conseguir em konoha, a permissão fora concedida a medica hatake, afinal mesmo que ela concluísse o mesmo levaria os créditos. Inicialmente a missão fora classificada como de nível B, mas devido à importância do caso se fez necessidade de pedir auxílio alguém que fosse tokujo, pois chunin ainda faltavam habilidades e experiência no caso.

A ida de haruno a academia fora com objetivo de averiguar os registros, precisava de alguém cujo tivesse um desempenho favorável, e o principal, não poderia ser facilmente corrupto. Em meio aos registros encontrou o hidey, devido a pressa, foi rumo ao encontro do mesmo em sua residência.

- alguém aí? – gritava em frente à residência – precisamos de seu serviço garoto, acorde, ainda se acha um ninja dormindo até as 10 da manhã? – aguardou a pessoa aparecer

Haruno: HP:2400/2400|:2400/2400
Considerações:

narração livre, narre o que fazia, o que ira fazer

@oda


-

Última edição por Yukino' em 1/8/2018, 23:00, editado 2 vez(es)
Oda
Jōnin
Oda
Vilarejo Atual
Ícone : |Cronica| O Covil  100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650

Re: |Cronica| O Covil - em 31/7/2018, 21:47



"O homem é o lobo do homem"

Hidey abaixou o livro que estava em sua mão. Sua atenção foi desviada para a porta de madeira de seu apartamento. Alguém o chamava, parecia ser bastante urgente, visto que a pessoa que o convocava reclamava da demora para ser atendida. O rapaz se levantou e seguiu para atender, não tinha nenhum dom de sensoriamento que o permitisse enxergar através da parede, portanto, sua única opção foi abrir a porta.

- Pois não, senhora? - disse quando viu uma mulher, que parecia de maior patente, logo adiante de sua porta.

Estaria atento a qualquer reação dela e como sempre, estava pronto em caso de uma missão.



HP: (900 • 900) CH: (2000 • 2000) ST: (06 • 06)


Considerações:

Roupas comuns de Tokubetsu Jonin. Máscara de Oni amarrada a cintura, quando não está em combate. Töken presa ao lado esquerdo da cintura. Hip pouch no braço esquerdo, no lado direito da cintura e na perna direita.


Resumo: Mera reflexão e pans do personagem. Hidey é individualista e recentemente passou a ver a si mesmo como uma arma de guerra.



Jutsus:



Equipamento:
Bolsa de Armas [60/60]
Bolsa: Espaço 60

Töken (01)
Hyorogan (04)
Zoketsugan (02)
Kunai (16)
Fios Ninja (15m)
Hikaridama (14)
Kemuridama (14)
Kibaku Fuuda 24 unidades (03)
Shuriken: 05; (5)
Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): 01. (1)

Máscara:


Máscara do Espírito Azure
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: Essa máscara é composta por um material desconhecido, mas bastante resistente e ampla o suficiente para caber no rosto de um homem comum. Sua face é semelhante a de um Oni, com marcas azuis e dentes amostra. A lenda diz que o rosto dessa máscara representa um espírito menor, conhecido no passado por suas batalhas contra guerreiros místicos, sendo este um usuário poderoso de Katon. A máscara é oriunda de Uzushiogakure e pôde ser encontrada no Templo Armazenador de Máscaras Uzumaki. É sabido que ela possui capacidades especiais.
Habilidades/Mecanismos: A máscara foi forjada como selamento de uma poderosa fonte de chakra Katon. Por conta disso, ela influencia as técnicas de seu usuário, potencializando a Liberação do Fogo e permitindo que ele alcance mais poder. Devido a isso, todas os danos das técnicas de Katon utilizadas enquanto se usa a máscaras são aumentados em 50%.




|Cronica| O Covil  18?cb=20121117212142&path-prefix=pt-br

_______________________

|Cronica| O Covil  Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: |Cronica| O Covil - em 31/7/2018, 22:05



narrador


O Covil


KonohaOutono19º3/40


Objetivo: Missao A 3/8

Narração: Ao esperar certos minutos viu o garoto, cabelos brancos com uma marca de nascença em seu rosto, de fato uma aparência bem da ora. A mulher estava com vestimentas normais para uma jonin, aparentava ir em missão urgente.

- vamos ao hospital, urgente – sua educação estava em falta aquele dia, talvez a pressão em cima da mulher a fez ser precavida de informações – chegando lá, não fale nenhum nome e sobrenome, diga que está a mando do chefe de inteligência – apressou seus saltos rumo ao centro hospitalar de konoha. No caminho deu o principal detalhe da missão – preciso que sele dois corpos em um pergaminho, é só isso que devera saber – continuou rumo ao hospital.


Haruno: HP:2400/2400|:2400/2400
Considerações:

narração livre
@oda


-

Última edição por Yukino' em 1/8/2018, 23:02, editado 1 vez(es)
Oda
Jōnin
Oda
Vilarejo Atual
Ícone : |Cronica| O Covil  100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650

Re: |Cronica| O Covil - em 31/7/2018, 22:17



"O homem é o lobo do homem"

Hidey entendeu a urgência daquela situação, sabendo que envolvia algo em um hospital, o que significava que aquilo podia se relacionar com uma situação de vida ou morte. O rapaz rapidamente aprontou-se e partiu junto com a mulher. Enquanto saltavam pelos edifícios, observava tudo a sua volta, com extrema atenção e sempre pronto para caso alguém reagisse contra ele ou a mulher.

Escutara as palavras dela. A gravidade da missão também tornava aquela situação sigilosa e necessitava de técnicas de selamento. Os selos eram a forma mais eficaz de se limitar totalmente o acesso de alguém a um determinado item ou a algum corpo, naquele caso, o que levava aquilo a um outro patamar. Continuou seguindo a mulher, sem fazer maiores perguntas e com extrema seriedade.

HP: (900 • 900) CH: (2000 • 2000) ST: (06 • 06)


Considerações:

Roupas comuns de Tokubetsu Jonin. Máscara de Oni amarrada a cintura, quando não está em combate. Töken presa ao lado esquerdo da cintura. Hip pouch no braço esquerdo, no lado direito da cintura e na perna direita.


Resumo: Seguindo


Jutsus:



Equipamento:
Bolsa de Armas [60/60]
Bolsa: Espaço 60

Töken (01)
Hyorogan (04)
Zoketsugan (02)
Kunai (16)
Fios Ninja (15m)
Hikaridama (14)
Kemuridama (14)
Kibaku Fuuda 24 unidades (03)
Shuriken: 05; (5)
Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): 01. (1)

Máscara:


Máscara do Espírito Azure
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: Essa máscara é composta por um material desconhecido, mas bastante resistente e ampla o suficiente para caber no rosto de um homem comum. Sua face é semelhante a de um Oni, com marcas azuis e dentes amostra. A lenda diz que o rosto dessa máscara representa um espírito menor, conhecido no passado por suas batalhas contra guerreiros místicos, sendo este um usuário poderoso de Katon. A máscara é oriunda de Uzushiogakure e pôde ser encontrada no Templo Armazenador de Máscaras Uzumaki. É sabido que ela possui capacidades especiais.
Habilidades/Mecanismos: A máscara foi forjada como selamento de uma poderosa fonte de chakra Katon. Por conta disso, ela influencia as técnicas de seu usuário, potencializando a Liberação do Fogo e permitindo que ele alcance mais poder. Devido a isso, todas os danos das técnicas de Katon utilizadas enquanto se usa a máscaras são aumentados em 50%.




|Cronica| O Covil  18?cb=20121117212142&path-prefix=pt-br

_______________________

|Cronica| O Covil  Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: |Cronica| O Covil - em 31/7/2018, 23:32



narrador


O Covil


KonohaOutono19º4/40


Objetivo: Missao A 4/8

Narração: Finalmente chegaram ao local, mais precisamente ao necrotério, onde 1 dos corpos haveria sumido, deixando apenas o outro, este cujo estava em maior decomposição. Até a chegada no necrotério hidey seria questionado por alguns superiores, tais como nomes e idades até mesmo sua graduação.

Ao se deparar com o sumiço de um dos corpos - merda – avançou e recolheu diversas amostras, tais como sangue, cabelo entre outras partes do corpo, afinal precisava fazer isso por trás dos panos, um dos principais objetivos de trazer alguém que utilizaria selos. Aproveitou o meio tempo onde não haveria ninguém nada sala.

- vai no banheiro e sele todas as amostras nesse pergaminho, se possível sem ser viso – entregou os frascos de amostra junto a um pergaminho médio, este cujo sempre levava consigo.


Haruno: HP:2400/2400|:2400/2400
Considerações:

narração livre
@oda


-

Última edição por Yukino' em 1/8/2018, 23:02, editado 1 vez(es)
Oda
Jōnin
Oda
Vilarejo Atual
Ícone : |Cronica| O Covil  100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650

Re: |Cronica| O Covil - em 31/7/2018, 23:47



"O homem é o lobo do homem"

A seriedade daquela situação foi entendida pelo rapaz. Recusou-se a responder as perguntas dos superiores, que lhe indagavam sobre sua graduação e demais informações pessoais. Usou o máximo de desenvoltura que pôde e talvez os homens já esperavam que alguém enviado pelo Quartel General estivesse ali e não pudesse se identificar, visto que eventualmente, permitiram que Hidey atravessasse sua barreira.

Chegando ao necrotério, observou a situação complicada em que encontrava a mulher, com um corpo sobre um leito e outro leito vazio, aparentemente, um roubo havia sido feito. "Grosseiro, no mínimo", pensou Hidey ao imaginar alguém roubando corpos daquela maneira. Manteve seus olhos atentos a sala, buscando quaisquer sinais de alguém que pudesse estar observando. A mulher rapidamente o entregara algumas amostras e o rapaz tratou de fazer o seu melhor.

- Cuidarei disso. - disse com firmeza.

Usou o henge no jutsu para disfarçar-se como um dos médicos no lugar. Caminharia assim por uma porção de corredores, até eventualmente, usar o Meisaigakure para total invisibilidade. Assim garantia ter despistado qualquer um e seguia secretamente ao banheiro. Uma vez lá, não abriu a porta, esperou que alguém saísse ou entrasse lá pra então aproveitar-se da brecha e fazer sua entrada rapidamente.

Uma vez que estivesse a sós no ambiente, utilizaria sua técnica de selamento ancestral para garantir que todos os frascos seriam totalmente protegidos dentro do pergaminho. Retornaria em seguida ao necrotério, com as mesmas precauções de antes.

HP: (900 • 900) CH: (1950 • 2000) ST: (05 • 06)


Considerações:

Roupas comuns de Tokubetsu Jonin. Máscara de Oni amarrada a cintura, quando não está em combate. Töken presa ao lado esquerdo da cintura. Hip pouch no braço esquerdo, no lado direito da cintura e na perna direita.


Resumo:


Jutsus:

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta é uma técnica de escape ninja que permite ao usuário controlar a forma como a luz é refletida em torno de seu corpo com inflexões de chakra. A técnica também apaga o perfume e sombra do usuário, e é utilizável em qualquer terreno, tornando-o ideal não só para manobras secretas, mas também ataques ofensivos. Percebendo a posição do usuário só é possível para ninja que são astutos o suficiente para observar as variações pequenas dentro de seu ambiente circundante, como distorções de correntes de ar nas imediações ou sons distintivos, ou seja, pegadas etc. A utilidade desta capacidade pode ser totalmente negada por aqueles com visão ou sensorial, habilidades especiais, exceto para os usuários particularmente adepto, que pode até mesmo apagar completamente seu chakra com ela.

Uzumaki Sealing Technique
Rank: C
Descrição: Após fazer os selos de mão necessários, o usuário bate as suas mãos contra o chão, causando a aparição de uma fórmula de selamento que se estende até o alvo, no local da colisão. Quando o selo é ativado, qualquer coisa acima da inscrição é selado dentro da própria fórmula.

Equipamento:
Bolsa de Armas [60/60]
Bolsa: Espaço 60

Töken (01)
Hyorogan (04)
Zoketsugan (02)
Kunai (16)
Fios Ninja (15m)
Hikaridama (14)
Kemuridama (14)
Kibaku Fuuda 24 unidades (03)
Shuriken: 05; (5)
Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): 01. (1)

Máscara:


Máscara do Espírito Azure
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: Essa máscara é composta por um material desconhecido, mas bastante resistente e ampla o suficiente para caber no rosto de um homem comum. Sua face é semelhante a de um Oni, com marcas azuis e dentes amostra. A lenda diz que o rosto dessa máscara representa um espírito menor, conhecido no passado por suas batalhas contra guerreiros místicos, sendo este um usuário poderoso de Katon. A máscara é oriunda de Uzushiogakure e pôde ser encontrada no Templo Armazenador de Máscaras Uzumaki. É sabido que ela possui capacidades especiais.
Habilidades/Mecanismos: A máscara foi forjada como selamento de uma poderosa fonte de chakra Katon. Por conta disso, ela influencia as técnicas de seu usuário, potencializando a Liberação do Fogo e permitindo que ele alcance mais poder. Devido a isso, todas os danos das técnicas de Katon utilizadas enquanto se usa a máscaras são aumentados em 50%.




|Cronica| O Covil  18?cb=20121117212142&path-prefix=pt-br

_______________________

|Cronica| O Covil  Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: |Cronica| O Covil - em 1/8/2018, 08:37



narrador


O Covil


KonohaOutono19º5/40


Objetivo: Missao A 5/8

Narração: O pergaminho seria guardado com o menino no primeiro momento, pois os guardas não ousariam revistar alguem a mando da inteligência, por outro lado haruno correria tal risco. Um assistente chega na sala, seu propósito era levar o corpo para um lugar seguro, junto ao homem, o chefe havia aparecido.

direciou-se a mulher, consigo trazia um papel - haruno, vá as montanhas, investigue esse patogênico – entregou um relatório médico- aqui está o que irá verificar - tal informaçao a ser indagada era a respeito de plantas venenosas na area, algo util na autopsia dos corpos. Entregou e não deu a mínima para o rapaz, apenas olhou de canto.

Haruno precisava verificar algo- e os corpos? O que irá fazer com eles? – questionava com uma certa irritação

e com olhar desprezível - fora transferido a uma equipe melhor, e não lhe compete mais – a cara arrogante lembrava uma pessoa muito popular nesse mundo ninja, afinal é o que mais tem.

Após o diálogo com vagas ameaças, haruno convoca hidey a segui-la para as montanhas, estas que ficaria algumas horas dali. o fato curioso é que o velho ignorou o menino pelo simples fato de estar a mando do chefe de inteligência.

Haruno: HP:2400/2400|:2400/2400
Considerações:

narração livre
@oda


-

Última edição por Yukino' em 1/8/2018, 23:05, editado 1 vez(es)
Oda
Jōnin
Oda
Vilarejo Atual
Ícone : |Cronica| O Covil  100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650

Re: |Cronica| O Covil - em 1/8/2018, 20:45



"O homem é o lobo do homem"

Hidey retornou para o necrotério, apenas para visualizar uma estranha aglomeração e uma certa comoção. Sua presença ali era ignorada pelos superiores e pareciam debater sobre um assunto mais complicado e que era mantido em sigilo, visto a ausência de informações concedidas. Observando tudo, ele se mantinha atento a fisionomia dos homens, o que poderia ser importante para diversas situações no futuro.

Mantendo-se firme, aceitou a convocação de Haruno para a execução de uma escolta até as montanhas.

HP: (900 • 900) CH: (1950 • 2000) ST: (06 • 06)


Considerações:

Roupas comuns de Tokubetsu Jonin. Máscara de Oni amarrada a cintura, quando não está em combate. Töken presa ao lado esquerdo da cintura. Hip pouch no braço esquerdo, no lado direito da cintura e na perna direita.


Resumo:


Jutsus:



Equipamento:
Bolsa de Armas [60/60]
Bolsa: Espaço 60

Töken (01)
Hyorogan (04)
Zoketsugan (02)
Kunai (16)
Fios Ninja (15m)
Hikaridama (14)
Kemuridama (14)
Kibaku Fuuda 24 unidades (03)
Shuriken: 05; (5)
Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): 01. (1)

Máscara:


Máscara do Espírito Azure
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: Essa máscara é composta por um material desconhecido, mas bastante resistente e ampla o suficiente para caber no rosto de um homem comum. Sua face é semelhante a de um Oni, com marcas azuis e dentes amostra. A lenda diz que o rosto dessa máscara representa um espírito menor, conhecido no passado por suas batalhas contra guerreiros místicos, sendo este um usuário poderoso de Katon. A máscara é oriunda de Uzushiogakure e pôde ser encontrada no Templo Armazenador de Máscaras Uzumaki. É sabido que ela possui capacidades especiais.
Habilidades/Mecanismos: A máscara foi forjada como selamento de uma poderosa fonte de chakra Katon. Por conta disso, ela influencia as técnicas de seu usuário, potencializando a Liberação do Fogo e permitindo que ele alcance mais poder. Devido a isso, todas os danos das técnicas de Katon utilizadas enquanto se usa a máscaras são aumentados em 50%.




|Cronica| O Covil  18?cb=20121117212142&path-prefix=pt-br

_______________________

|Cronica| O Covil  Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: |Cronica| O Covil - em 1/8/2018, 20:53



narrador


O Covil


KonohaOutono19º6/40


Objetivo: Missao A 6/8

Narração: ao ver a aceitação de hidey em segui-la, haruno faria um possível aliado para a sua jornada, esta cujo era algo delicado demais devido ao assunto debatido na sala. posteriormente seguiram rumo ao local indicado, de certa forma fora tranquila quanto à caminhada, nada os impediria até chegar lá, os pássaros cantavam em meio ao crepúsculo das arvores, o sol do meio dia estava radiante, talvez forte, um bom sinal pôr a se dizer.

- então hidey, yukino disse que o enfrentou, como ela se saiu? – aparentemente conhecia o paradeiro do menino – ela chega a jonin de forma fácil? Eu acho ela idiota demais para isso – como toda mãe demonstrava uma certa preocupação com sua filha.

O local estava próximo, nada demais os chamou a atenção, exceto algo, o silencio do local, ali possuíam certas plantas cujo não costumam nascer naquele local, o que era estranho o suficiente.

- fique aqui – haruno avançou para averiguar...

Haruno: HP:2400/2400|:2400/2400
Considerações:

narração livre
@oda


-

Última edição por Yukino' em 1/8/2018, 23:05, editado 1 vez(es)
Oda
Jōnin
Oda
Vilarejo Atual
Ícone : |Cronica| O Covil  100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650

Re: |Cronica| O Covil - em 1/8/2018, 21:28



"O homem é o lobo do homem"


Seguia com sua acompanhante pela viagem. Observando sempre a sua volta com atenção, mantinha suas armas a postos e estava dedicado a reagir de imediato a qualquer situação. Sua capacidade como ninja não o permitia subestimar mesmo os ambientes mais serenos, como podia ser o cenário que antecedia as montanhas. Seus olhos, como sempre, eram carregados de certa escuridão, pela perda de seus mestres.

Ouvira a pergunta da mulher, que parecia duvidar das capacidades de sua própria filha.

- Não me daria ao luxo de manter tão baixas expectativas, senhora. - disse Hidey a mulher, enquanto continuava a segui-la - Yukino é uma kunoichi competente e detém habilidades bastante singulares. Sua progressão na hierarquia shinobi é mais veloz do que a minha foi. Não demorará para que ela a surpreenda.

Pouco antes do final do trajeto, a mulher mudou sua postura de maneira perceptível. Estava em posição de combate e desconfiada. Pediu para que Hidey se mantivesse no lugar e para todos os fins, ele decidiu obedecer a superior.

HP: (900 • 900) CH: (1950 • 2000) ST: (06 • 06)


Considerações:

Roupas comuns de Tokubetsu Jonin. Máscara de Oni amarrada a cintura, quando não está em combate. Töken presa ao lado esquerdo da cintura. Hip pouch no braço esquerdo, no lado direito da cintura e na perna direita.

Velocidade moderada, então não coloquei gasto de stamina.

Resumo:


Jutsus:



Equipamento:
Bolsa de Armas [60/60]
Bolsa: Espaço 60

Töken (01)
Hyorogan (04)
Zoketsugan (02)
Kunai (16)
Fios Ninja (15m)
Hikaridama (14)
Kemuridama (14)
Kibaku Fuuda 24 unidades (03)
Shuriken: 05; (5)
Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): 01. (1)

Máscara:


Máscara do Espírito Azure
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: Essa máscara é composta por um material desconhecido, mas bastante resistente e ampla o suficiente para caber no rosto de um homem comum. Sua face é semelhante a de um Oni, com marcas azuis e dentes amostra. A lenda diz que o rosto dessa máscara representa um espírito menor, conhecido no passado por suas batalhas contra guerreiros místicos, sendo este um usuário poderoso de Katon. A máscara é oriunda de Uzushiogakure e pôde ser encontrada no Templo Armazenador de Máscaras Uzumaki. É sabido que ela possui capacidades especiais.
Habilidades/Mecanismos: A máscara foi forjada como selamento de uma poderosa fonte de chakra Katon. Por conta disso, ela influencia as técnicas de seu usuário, potencializando a Liberação do Fogo e permitindo que ele alcance mais poder. Devido a isso, todas os danos das técnicas de Katon utilizadas enquanto se usa a máscaras são aumentados em 50%.




|Cronica| O Covil  18?cb=20121117212142&path-prefix=pt-br

_______________________

|Cronica| O Covil  Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: |Cronica| O Covil - em 1/8/2018, 22:47



narrador


O Covil


KonohaOutono19º7/40


Objetivo: Missao A 7/8

Narração: sua postura foi direcionada a uns arbustos diferenciados na região, algo incomum na geografia de konoha - "isso é estranho" - disse ao aproximar-se das plantas, uma armadilha se ativou, arremessando diversas sebons envenenadas, cerca de 15 unidades todas partindo a 15 metros da mulher, junto a isso uma serie de kibakus explodiriam em um barranco próximo, a fim de deslocar uma pedra, nas mesmas condições, para cima da mesma. Algo deveria ser feito para evitar tudo aquilo.

a mulher estaria a dez metros, isso por conta da solicitação de pausa que a mulher haveria feito...


Haruno: HP:2400/2400|:2400/2400
Considerações:

narração livre/ armadilhas em vel 5, haruno estava distraída com a explosão
@oda


-
Oda
Jōnin
Oda
Vilarejo Atual
Ícone : |Cronica| O Covil  100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650

Re: |Cronica| O Covil - em 2/8/2018, 00:01



"O homem é o lobo do homem"


Hidey observou o desenrolar da bizarra situação a sua frente. Já pronto para uma imediata reação assim que notou que uma armadilha estava sendo acionada, realizou um selo de clonagem e fez com que seu clone saltasse em direção a lateral de Haruno para defendê-la das senbons. Sem demora alguma, com seus olhos esquadrinhando a outra lateral, observara a explosão de algumas kibakuu fuuda e então viu uma pedra rolando. De imediato, precisaria de uma ação de contenção, mas seu único caminho viável era usar seu elemento de afinidade, de maneira a criar um rápido ataque de relâmpago. Um novo Bunshin entrou no caminho da pedra o mais rápido que podia, já realizando selos para defender a mulher com uma técnica de Raiton. O original iria correndo em direção a Haruno e, tomando-a rapidamente pelo dorso e buscando tirá-la do caminho das ofensivas. O clone com a técnica de Raiton ficando entre ela e a pedra, disparou de suas mãos uma técnica de relâmpago pra destruir a armadilha gigante e assim conter todas as ameaças imediatas.

Tendo concluído, indagaria se a mulher estava bem e se precisava de algum tipo de auxílio. Desfaria os clones logo em seguida.



HP: (900 • 900) CH: (1875 • 2000) ST: (05 • 06)


Considerações:

Roupas comuns de Tokubetsu Jonin. Máscara de Oni amarrada a cintura, quando não está em combate. Töken presa ao lado esquerdo da cintura. Hip pouch no braço esquerdo, no lado direito da cintura e na perna direita.

Usando velocidade 6 em tudo e força 4, com shunshin no Jutsu ativado. Clones feitos e desfeitos no mesmo turno.


Resumo: Assim que vi a armadilha, mandei um clone para o lado das senbons, um outro para destruir a pedra com Raiton (Doton é fraco a Raiton, apenas como comparativo) e o original pegou ela e a tirou do caminho.


Jutsus:

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

Raiton: Gian
Rank: B
Descrição: Através de sua máscara de Raiton, Kakuzu emite raios em forma de uma lança de sua boca, este que, em seguida, perfura o inimigo. Seu poder destrutivo é grande o suficiente para até mesmo perfurar através de rochas; o que significa que tem um potencial altamente mortal. O utilizador pode aumentar o número de lanças para atacar vários inimigos. Isso, juntamente com a velocidade comum do relâmpago, faz com que seja uma técnica difícil escapar. Esta técnica é capaz de ser focalizada em um feixe linear, semelhante a um laser.




Equipamento:
Bolsa de Armas [60/60]
Bolsa: Espaço 60

Töken (01)
Hyorogan (04)
Zoketsugan (02)
Kunai (16)
Fios Ninja (15m)
Hikaridama (14)
Kemuridama (14)
Kibaku Fuuda 24 unidades (03)
Shuriken: 05; (5)
Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): 01. (1)

Máscara:


Máscara do Espírito Azure
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: Essa máscara é composta por um material desconhecido, mas bastante resistente e ampla o suficiente para caber no rosto de um homem comum. Sua face é semelhante a de um Oni, com marcas azuis e dentes amostra. A lenda diz que o rosto dessa máscara representa um espírito menor, conhecido no passado por suas batalhas contra guerreiros místicos, sendo este um usuário poderoso de Katon. A máscara é oriunda de Uzushiogakure e pôde ser encontrada no Templo Armazenador de Máscaras Uzumaki. É sabido que ela possui capacidades especiais.
Habilidades/Mecanismos: A máscara foi forjada como selamento de uma poderosa fonte de chakra Katon. Por conta disso, ela influencia as técnicas de seu usuário, potencializando a Liberação do Fogo e permitindo que ele alcance mais poder. Devido a isso, todas os danos das técnicas de Katon utilizadas enquanto se usa a máscaras são aumentados em 50%.




|Cronica| O Covil  18?cb=20121117212142&path-prefix=pt-br

_______________________

|Cronica| O Covil  Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: |Cronica| O Covil - em 2/8/2018, 00:16



narrador


O Covil


KonohaOutono19º8/40


Objetivo: Missao A 8/8

Narração:
Algumas das sebos quase acertou a mulher, se não fosse sua agilidade somada aos esforços do garoto, algo maior que os dois ocorria ali, precisavam sair da rota de tais pessoas, cujo se mantinham na escuridão da vila. O veneno iria corroer o corpo rapidamente, ou seja, não deixaria rastros. O fato de haruno ter sua cabeça a prêmio, colocava hidey em males lençóis, o que por ventura já não era tao problemático.

- vamos achar um filhote de cervo, me ajude – disse empurrando o menino – eu tenho um plano – minutos depois resolveu falar – irei forjar minah morte, e deixar o corpo do animal corroer ali na armadilha, o efeito é rápido e eu não terei como recomenda-lo a jonin, e preciso que seja um urgente – não saberia qual a reação do garoto ao ouvir um suposto grande plano por tras de tudo aquilo – entregue uma amostra dos venenos, o idiota ira recomenda-lo, afinal, você se torna cúmplice da minha morte, o ideal para aquele velho arrogante – continuava seria quanto ao fato ocorrido



Haruno: HP:2400/2400|:2400/2400
Considerações:

auto explicativo
@oda


-
Oda
Jōnin
Oda
Vilarejo Atual
Ícone : |Cronica| O Covil  100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650

Re: |Cronica| O Covil - em 2/8/2018, 19:04



"O homem é o lobo do homem"


Hidey fora capaz de salvar a mulher habilmente, usando em parte suas capacidades em ninjutsu e também as capacidades físicas ao máximo. Em segurança, ela surgiu com um estranho plano para forjar a própria morte. De fato, se alguém havia deixado aquela armadilha ali, talvez o melhor fosse fingir que ela havia dado certo e assim investigar sem que o inimigo suspeitasse de algo.

Ele obedeceria a mulher, entregando as amostras para o homem que outrora a havia prejudicado. Confiava mais nela do que nele e talvez, fazendo aquilo, ganharia a confiança do homem, o que seria ideal para entender seus objetivos. Assassinar um membro da própria vila era um dos mais vis crimes que se podia cometer. Hidey precisava ser esperto, para saber como manobrar a situação.


HP: (900 • 900) CH: (1875 • 2000) ST: (06 • 06)


Considerações:

Roupas comuns de Tokubetsu Jonin. Máscara de Oni amarrada a cintura, quando não está em combate. Töken presa ao lado esquerdo da cintura. Hip pouch no braço esquerdo, no lado direito da cintura e na perna direita.

Usando velocidade 6 em tudo e força 4, com shunshin no Jutsu ativado. Clones feitos e desfeitos no mesmo turno.


Resumo: Nada demais, deixei vago a parte da entrega das amostras, já que é o encerramento da missão apenas.


Jutsus:




Equipamento:
Bolsa de Armas [60/60]
Bolsa: Espaço 60

Töken (01)
Hyorogan (04)
Zoketsugan (02)
Kunai (16)
Fios Ninja (15m)
Hikaridama (14)
Kemuridama (14)
Kibaku Fuuda 24 unidades (03)
Shuriken: 05; (5)
Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): 01. (1)

Máscara:


Máscara do Espírito Azure
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: Essa máscara é composta por um material desconhecido, mas bastante resistente e ampla o suficiente para caber no rosto de um homem comum. Sua face é semelhante a de um Oni, com marcas azuis e dentes amostra. A lenda diz que o rosto dessa máscara representa um espírito menor, conhecido no passado por suas batalhas contra guerreiros místicos, sendo este um usuário poderoso de Katon. A máscara é oriunda de Uzushiogakure e pôde ser encontrada no Templo Armazenador de Máscaras Uzumaki. É sabido que ela possui capacidades especiais.
Habilidades/Mecanismos: A máscara foi forjada como selamento de uma poderosa fonte de chakra Katon. Por conta disso, ela influencia as técnicas de seu usuário, potencializando a Liberação do Fogo e permitindo que ele alcance mais poder. Devido a isso, todas os danos das técnicas de Katon utilizadas enquanto se usa a máscaras são aumentados em 50%.




|Cronica| O Covil  18?cb=20121117212142&path-prefix=pt-br

_______________________

|Cronica| O Covil  Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: |Cronica| O Covil - em 2/8/2018, 19:42



narrador


O Covil


KonohaOutono19º9/40


Objetivo: Missao A 8/8 Missão S 1/10

Narração:
O corpo do animal fora posicionado em meio ao veneno a fim de corroer-se nas sebons, deixando apenas carniça e alguns equipamentos, cujo haruno iria depositar lá. Por sorte em sua mochila possuía uma capa e mascara ANBU, iria desaparecer por um tempo, reunir pistar entre outras coisas.

- bom, se cuida, conquiste o cargo de confiança e descanse, a gente vai embarcar em uma missão S ao amanhecer – dizia olhando para os lados – vá rápido, e de-me o pergaminho das amostras, levarei comigo
o



Haruno: HP:2400/2400|:2400/2400
Considerações:

auto explicativo
@oda


-

Última edição por Yukino' em 3/8/2018, 16:58, editado 1 vez(es)
Oda
Jōnin
Oda
Vilarejo Atual
Ícone : |Cronica| O Covil  100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650

Re: |Cronica| O Covil - em 3/8/2018, 16:57



"O homem é o lobo do homem"


Hidey antes de partir, ajudou a mulher a posicionar aquele engodo que preparava. Um animal foi depositado no ambiente e preparado para simular uma espécie de armadilha e falso corpo. O plano de Haruno provavelmente daria certo e Hidey a obedeceu, apesar de suas ressalvas, buscaria uma forma de atrair o melhor daquela situação com inteligência.

Entregou a elas as amostras requisitadas e partiu.


HP: (900 • 900) CH: (1875 • 2000) ST: (06 • 06)


Considerações:

Roupas comuns de Tokubetsu Jonin. Máscara de Oni amarrada a cintura, quando não está em combate. Töken presa ao lado esquerdo da cintura. Hip pouch no braço esquerdo, no lado direito da cintura e na perna direita.

Usando velocidade 6 em tudo e força 4, com shunshin no Jutsu ativado. Clones feitos e desfeitos no mesmo turno.


Resumo: Agora sim que é o encerramento, pode pá. Entreguei as amostras e parti.


Jutsus:




Equipamento:
Bolsa de Armas [60/60]
Bolsa: Espaço 60

Töken (01)
Hyorogan (04)
Zoketsugan (02)
Kunai (16)
Fios Ninja (15m)
Hikaridama (14)
Kemuridama (14)
Kibaku Fuuda 24 unidades (03)
Shuriken: 05; (5)
Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): 01. (1)

Máscara:


Máscara do Espírito Azure
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: Essa máscara é composta por um material desconhecido, mas bastante resistente e ampla o suficiente para caber no rosto de um homem comum. Sua face é semelhante a de um Oni, com marcas azuis e dentes amostra. A lenda diz que o rosto dessa máscara representa um espírito menor, conhecido no passado por suas batalhas contra guerreiros místicos, sendo este um usuário poderoso de Katon. A máscara é oriunda de Uzushiogakure e pôde ser encontrada no Templo Armazenador de Máscaras Uzumaki. É sabido que ela possui capacidades especiais.
Habilidades/Mecanismos: A máscara foi forjada como selamento de uma poderosa fonte de chakra Katon. Por conta disso, ela influencia as técnicas de seu usuário, potencializando a Liberação do Fogo e permitindo que ele alcance mais poder. Devido a isso, todas os danos das técnicas de Katon utilizadas enquanto se usa a máscaras são aumentados em 50%.




|Cronica| O Covil  18?cb=20121117212142&path-prefix=pt-br

_______________________

|Cronica| O Covil  Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: |Cronica| O Covil - em 3/8/2018, 17:01



narrador


O Covil


KonohaOutono19º10/40


Objetivo: Missao A 8/8 Missão S 2/10

Narração:
Algum tempo passou-se, o suficiente para aquele rapaz chegar ao centro hospitalar, lá tudo estava na maior tranquilidade, as coisas estavam andando uniformemente, nada além do normal. Teria que solicitar informações na recepção a respeito do Dr. Ashita, vulgo senhor cujo haruno detestava. Iriam encaminhar o rapaz a uma sala de escritório localizada no mesmo andar, onde teria uma pequena reunião com o homem, lá anunciaria a morte de haruno, ou melhor, teria que entra na tentativa de homicídio daquele doutor. Por sorte o homem estava disposto a dar a tal carta de recomendação para ir as missões S, mas a afinal, manipulações eram sua especialidade. Iria demonstrar falsa compaixão para com a companheira, em seguida solicitaria as amostras retiradas do local.

Considerações:

auto explicativo
@oda


-
Oda
Jōnin
Oda
Vilarejo Atual
Ícone : |Cronica| O Covil  100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650

Re: |Cronica| O Covil - em 3/8/2018, 19:22



"O homem é o lobo do homem"


Hidey se dirigiu ao escritório do Dr. Ashita, o estranho homem a quem a mulher, Haruno Hatake parecia detestar com todas as suas forças e a quem ela devia atribuir a tentativa de matá-la. O rapaz se apresentou diante do homem em seu escritório, como sempre era tímido e demorou alguns momentos para se aproximar o suficiente e se apresentar. O dever era o mais importante e ele sentia ser necessário superar aquele tipo de coisa que o fazia se retrair diante de situações formais.

- Haruno Hatake está morto, senhor. Eu mesmo a vi ser pega por uma armadilha. Pior para ela. - disse o rapaz, mentia da melhor maneira que podia e o homem aparentemente acatava suas palavras. - Como me foi requerido. Aqui. - Entregou a ele aquilo que Haruno o havia ordenado.

Assim encerrado sua apresentação, julgava que receberia uma missão em breve, pelo seu serviço em acobertar e não objetar aqueles sinistros acontecimentos.

HP: (900 • 900) CH: (1875 • 2000) ST: (06 • 06)


Considerações:

Roupas comuns de Tokubetsu Jonin. Máscara de Oni amarrada a cintura, quando não está em combate. Töken presa ao lado esquerdo da cintura. Hip pouch no braço esquerdo, no lado direito da cintura e na perna direita.



Resumo: falei com o jones e saí.


Jutsus:




Equipamento:
Bolsa de Armas [60/60]
Bolsa: Espaço 60

Töken (01)
Hyorogan (04)
Zoketsugan (02)
Kunai (16)
Fios Ninja (15m)
Hikaridama (14)
Kemuridama (14)
Kibaku Fuuda 24 unidades (03)
Shuriken: 05; (5)
Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): 01. (1)

Máscara:


Máscara do Espírito Azure
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: Essa máscara é composta por um material desconhecido, mas bastante resistente e ampla o suficiente para caber no rosto de um homem comum. Sua face é semelhante a de um Oni, com marcas azuis e dentes amostra. A lenda diz que o rosto dessa máscara representa um espírito menor, conhecido no passado por suas batalhas contra guerreiros místicos, sendo este um usuário poderoso de Katon. A máscara é oriunda de Uzushiogakure e pôde ser encontrada no Templo Armazenador de Máscaras Uzumaki. É sabido que ela possui capacidades especiais.
Habilidades/Mecanismos: A máscara foi forjada como selamento de uma poderosa fonte de chakra Katon. Por conta disso, ela influencia as técnicas de seu usuário, potencializando a Liberação do Fogo e permitindo que ele alcance mais poder. Devido a isso, todas os danos das técnicas de Katon utilizadas enquanto se usa a máscaras são aumentados em 50%.




|Cronica| O Covil  18?cb=20121117212142&path-prefix=pt-br

_______________________

|Cronica| O Covil  Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: |Cronica| O Covil - em 3/8/2018, 19:31



narrador


O Covil


KonohaOutono19º11/40


Objetivo: Missao A 8/8 Missão S 3/10

Narração:
Passou-se 1 dia, a propósito sem nenhum sinal de haruno, esta cujo havia “morrido”. Na casa de hidey uma figura aparece, uma kunoichi, um tanto tímida. Bateu fraco na porta do rapaz, por consequência, teve que bater mais forte, pois o mesmo não poderia ter ouvido. Bateu com mais firmeza e força, a garota estava determinada ao falar com o menino.

- e-eu tenho missão para nos dois – entregou um pergaminho ao rapaz, a garota possuía cabelos ruivos e um uniforme normal, como de todos os ninjas – precisamos nos deslocar até o senhor feudal, eles esta na vila ainda – dizia a garota.

Nia 2000/20002400/2400

Considerações:

auto explicativo
@oda


-
Oda
Jōnin
Oda
Vilarejo Atual
Ícone : |Cronica| O Covil  100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650

Re: |Cronica| O Covil - em 3/8/2018, 20:09



"O homem é o lobo do homem"

Hidey recebeu a visita da kunoichi em sua casa, sem qualquer tipo de objeção, consciente de sua tarefa militar, já esperava que fosse convocado para uma missão de maior nível. Rapidamente, aprontou-se, equipando-se com suas armas e demais preparativos para uma longa viagem. Logo em seguida, iria se manter no encalço da kunoichi, seguindo em direção até o ponto onde segundo ela, estaria o senhor feudal.



HP: (900 • 900) CH: (1875 • 2000) ST: (06 • 06)


Considerações:

Roupas comuns de Tokubetsu Jonin. Máscara de Oni amarrada a cintura, quando não está em combate. Töken presa ao lado esquerdo da cintura. Hip pouch no braço esquerdo, no lado direito da cintura e na perna direita.



Resumo:Continuidade. Segui Nia.


Jutsus:




Equipamento:
Bolsa de Armas [60/60]
Bolsa: Espaço 60

Töken (01)
Hyorogan (04)
Zoketsugan (02)
Kunai (16)
Fios Ninja (15m)
Hikaridama (14)
Kemuridama (14)
Kibaku Fuuda 24 unidades (03)
Shuriken: 05; (5)
Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): 01. (1)

Máscara:


Máscara do Espírito Azure
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: Essa máscara é composta por um material desconhecido, mas bastante resistente e ampla o suficiente para caber no rosto de um homem comum. Sua face é semelhante a de um Oni, com marcas azuis e dentes amostra. A lenda diz que o rosto dessa máscara representa um espírito menor, conhecido no passado por suas batalhas contra guerreiros místicos, sendo este um usuário poderoso de Katon. A máscara é oriunda de Uzushiogakure e pôde ser encontrada no Templo Armazenador de Máscaras Uzumaki. É sabido que ela possui capacidades especiais.
Habilidades/Mecanismos: A máscara foi forjada como selamento de uma poderosa fonte de chakra Katon. Por conta disso, ela influencia as técnicas de seu usuário, potencializando a Liberação do Fogo e permitindo que ele alcance mais poder. Devido a isso, todas os danos das técnicas de Katon utilizadas enquanto se usa a máscaras são aumentados em 50%.




|Cronica| O Covil  18?cb=20121117212142&path-prefix=pt-br

_______________________

|Cronica| O Covil  Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: |Cronica| O Covil - em 3/8/2018, 20:42



narrador


O Covil


KonohaOutono19º11/40


Objetivo: Missao A 8/8 Missão S 4/10

Narração:

A chegada até o senhor feudal fora tranquila, a propósito, ainda estaria na vila. O local possuía um comboio um tanto interessante, mas a missão em si não seria simples, pois uma das maiores figuras do pais estaria exposto aos perigos da rota de viagem. No comboio poderia notar algumas pessoas, ou melhor alguns ANBUS, dentre eles alguém cujo usava uma máscara familiar a hidey.

A partida ocorreria em seguida, no real logo após as 10 da manhã, pois o senhor acordaria extremamente tarde fazendo todos aguardarem. A família real entra no comboio, este constituía em 2 carruagem, alguns pertences importantes estava, junto. Alguns guardas normais estavam a mostra, mas apenas dois ninjas foram solicitados para ficar no comboio, hidey e nia, quanto os outros 2 ninjas, estariam dispersos. A garota utilizaria de um jutsu, cujo a principal ideia é criar uma barreira enorme, onde ocultaria a presença num raio de 600 metros, dificilmente alguém os acharia, ao aproximar, seriam facilmente detectados


Nia 2000/2000  
2200/2400

Considerações:

auto explicativo
Ōkina shōheki (grande barreira detector)
Rank: S (25 Ch por turno)
Descrição: o usuário utiliza seu chakra para montar uma barreira, cujo seu corpo é o epicentro, possuía um raio de 600 metros, dando um diâmetro de 1200, normalmente o usuário fica impossibilitado de conjurar outras técnicas devido ao seu foco em manter esta. Sua funcionalidade secreta é ocultar-se de inimigos, tornando impossível serem detectados, exceto por alguma técnica de nível semelhante.
@oda


-
Oda
Jōnin
Oda
Vilarejo Atual
Ícone : |Cronica| O Covil  100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650

Re: |Cronica| O Covil - em 3/8/2018, 22:18



"O homem é o lobo do homem"

O Uzumaki seguiu a garota até que ela o levasse até o comboio onde estava o daimyo do País do Fogo. Havia nele uma boa quantidade de shinobi na escolta, em especial membros da elite de proteção: A Guarda ANBU. Hidey examinou como sempre todos a sua volta, buscando fraquezas não para explorar, mas para evitar ser exploradas. Buscava ser inteligente e se posicionar da maneira melhor possível. Ao observar os ANBU, notou que uma das máscaras lhe era extremamente familiar, mas disfarçou sua impressão, buscando evitar qualquer suspeita que caísse sobre ele. Shinobi como aqueles eram bastante imprevisíveis, fanáticos na proteção ao seu senhor.

"Um propósito para lutar, talvez? Algo além do poder absoluto?", perguntava-se, mentalmente.

Ao terminar de se posicionar, continuou alinhado durante o processo e observou o comboio iniciar sua viagem, com apenas alguns defensores. Ele incluído.



HP: (900 • 900) CH: (1875 • 2000) ST: (06 • 06)


Considerações:

Roupas comuns de Tokubetsu Jonin. Máscara de Oni amarrada a cintura, quando não está em combate. Töken presa ao lado esquerdo da cintura. Hip pouch no braço esquerdo, no lado direito da cintura e na perna direita.



Resumo:Continuidade. Segui Nia.


Jutsus:




Equipamento:
Bolsa de Armas [60/60]
Bolsa: Espaço 60

Töken (01)
Hyorogan (04)
Zoketsugan (02)
Kunai (16)
Fios Ninja (15m)
Hikaridama (14)
Kemuridama (14)
Kibaku Fuuda 24 unidades (03)
Shuriken: 05; (5)
Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): 01. (1)

Máscara:


Máscara do Espírito Azure
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: Essa máscara é composta por um material desconhecido, mas bastante resistente e ampla o suficiente para caber no rosto de um homem comum. Sua face é semelhante a de um Oni, com marcas azuis e dentes amostra. A lenda diz que o rosto dessa máscara representa um espírito menor, conhecido no passado por suas batalhas contra guerreiros místicos, sendo este um usuário poderoso de Katon. A máscara é oriunda de Uzushiogakure e pôde ser encontrada no Templo Armazenador de Máscaras Uzumaki. É sabido que ela possui capacidades especiais.
Habilidades/Mecanismos: A máscara foi forjada como selamento de uma poderosa fonte de chakra Katon. Por conta disso, ela influencia as técnicas de seu usuário, potencializando a Liberação do Fogo e permitindo que ele alcance mais poder. Devido a isso, todas os danos das técnicas de Katon utilizadas enquanto se usa a máscaras são aumentados em 50%.




|Cronica| O Covil  18?cb=20121117212142&path-prefix=pt-br

_______________________

|Cronica| O Covil  Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: |Cronica| O Covil - em 3/8/2018, 22:24



narrador


O Covil


KonohaOutono19º13/40


Objetivo: Missao A 8/8 Missão S 5/10

Narração:

hidey estaria certo em analisar todos de cima a baixo, afinal o covil estaria atuando na nossa querida konoha do pai ura. A teoria de que a barreira estaria segura era concreta, nada poderia passar-se desapercebido, mas algo complicadinho aconteceria, o comboio, cujo só estaria as malas e não a família, rompe uma das rodas, que para a consequência ocasionaria o atraso. Uma investigação seria necessária a respeito do fenômeno.

Ao verificar notaria um rompimento estranho na engrenagem da roda, o equipamento aparentava novo demais para um desgaste temporal, o que mal sabiam é alguém havia se infiltrado em meio ao comboio. O condutor deste estava apresentando sinais de nervosismo, junto a ele, um dos guardas reais segurava sua lança firme demais.
Considerações: pense em algo pois a merda vai volta


Nia 2000/2000  
2175/2400

Considerações:

auto explicativo
Ōkina shōheki (grande barreira detector)
Rank: S (25 Ch por turno)
Descrição: o usuário utiliza seu chakra para montar uma barreira, cujo seu corpo é o epicentro, possuía um raio de 600 metros, dando um diâmetro de 1200, normalmente o usuário fica impossibilitado de conjurar outras técnicas devido ao seu foco em manter esta. Sua funcionalidade secreta é ocultar-se de inimigos, tornando impossível serem detectados, exceto por alguma técnica de nível semelhante.
@oda


-
Oda
Jōnin
Oda
Vilarejo Atual
Ícone : |Cronica| O Covil  100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650

Re: |Cronica| O Covil - em 3/8/2018, 22:55



"O homem é o lobo do homem"


Hidey havia observado a estranha situação se desenrolar e a observou com cuidado. Não gostaria de gastar suas energias defensivamente, não ainda. Sabia que havia medidas adotadas para impedir interceptação de pessoas durante o trajeto, mas e se no próprio comboio houvesse alguém infiltrado? Hidey observara o que acontecera com Haruno Hatake e estava com bastante dúvidas em relação do real propósito do que acontecia.

O dano da roda não era justificado pelo desgaste e a suspeita de sabotagem pairava sobre o ambiente. O rapaz observava toda a situação, com cuidado e desejando obter alguma forma para antecipar qualquer tipo de ataque. Decidiu, portanto, gastar alguma energia, pelo bem que fosse daquele trajeto, poderia assim evitar qualquer tipo de problema que os interceptasse.

- Kekkai: Tengai Hoijin - e assim espalhou por uma distância de 30m, uma barreira firme de ninjutsu que poderia detectar aproximação ou movimentos bruscos.

Manteve seu posicionamento, na parte traseira do comboio, analisando tudo a sua volta, sempre com os olhos ao redor reforçados pela barreira.


HP: (900 • 900) CH: (1850 • 2000) ST: (06 • 06)


Considerações:

Roupas comuns de Tokubetsu Jonin. Máscara de Oni amarrada a cintura, quando não está em combate. Töken presa ao lado esquerdo da cintura. Hip pouch no braço esquerdo, no lado direito da cintura e na perna direita.



Resumo:Continuidade.

-25CH


Jutsus:

Kekkai: Tengai Hōjin
Rank: B
Descrição: Esta técnica cria uma barreira de detecção esférica com o utilizador no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode expandir-se, agarrando tudo na sala. O usuário é capaz de detectar qualquer coisa que se movimenta dentro do espaço da barreira com seu próprio "sentido". O usuário também pode mover-se, a barreira vai segui-lo enquanto se move.


Equipamento:
Bolsa de Armas [60/60]
Bolsa: Espaço 60

Töken (01)
Hyorogan (04)
Zoketsugan (02)
Kunai (16)
Fios Ninja (15m)
Hikaridama (14)
Kemuridama (14)
Kibaku Fuuda 24 unidades (03)
Shuriken: 05; (5)
Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): 01. (1)

Máscara:


Máscara do Espírito Azure
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: Essa máscara é composta por um material desconhecido, mas bastante resistente e ampla o suficiente para caber no rosto de um homem comum. Sua face é semelhante a de um Oni, com marcas azuis e dentes amostra. A lenda diz que o rosto dessa máscara representa um espírito menor, conhecido no passado por suas batalhas contra guerreiros místicos, sendo este um usuário poderoso de Katon. A máscara é oriunda de Uzushiogakure e pôde ser encontrada no Templo Armazenador de Máscaras Uzumaki. É sabido que ela possui capacidades especiais.
Habilidades/Mecanismos: A máscara foi forjada como selamento de uma poderosa fonte de chakra Katon. Por conta disso, ela influencia as técnicas de seu usuário, potencializando a Liberação do Fogo e permitindo que ele alcance mais poder. Devido a isso, todas os danos das técnicas de Katon utilizadas enquanto se usa a máscaras são aumentados em 50%.




|Cronica| O Covil  18?cb=20121117212142&path-prefix=pt-br

_______________________

|Cronica| O Covil  Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: |Cronica| O Covil - em 3/8/2018, 23:01



narrador


O Covil


KonohaOutono19º14/40


Objetivo: Missao A 8/8 Missão S 6/10

Narração:
O condutor retira uma kunai de sua manga, esta envenenada, e parte para cima da garota, está a 10 metros dele, quanto ao guarda utilizaria sua lança para ataca-lo caso impeça o homem, sua velocidade era equivalente a 5 junto a força 5.

- alahu akbar – o mesmo guarda lanço duas kunais com kibaku na outra roda. Quanto ao com a kunai envenenada, iria perfurar a garota, cujo não podia se desconcentrar-se de sua técnica, o homem era ligeiramente mais rápido, velocidade 7. Existia alguma razão para focar a moça em especifico cujo não saberia sem interrogar.

Nia 2000/2000  
2150/2400

Considerações:

auto explicativo
Ōkina shōheki (grande barreira detector)
Rank: S (25 Ch por turno)
Descrição: o usuário utiliza seu chakra para montar uma barreira, cujo seu corpo é o epicentro, possuía um raio de 600 metros, dando um diâmetro de 1200, normalmente o usuário fica impossibilitado de conjurar outras técnicas devido ao seu foco em manter esta. Sua funcionalidade secreta é ocultar-se de inimigos, tornando impossível serem detectados, exceto por alguma técnica de nível semelhante.
@oda


-
Oda
Jōnin
Oda
Vilarejo Atual
Ícone : |Cronica| O Covil  100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650

Re: |Cronica| O Covil - em 4/8/2018, 00:00



"O homem é o lobo do homem"

Hidey observou a situação se desenrolar rapidamente. Imaginava que aquilo exigiria dele uma imensa velocidade de reação. Por sorte o Kekkai ativo aumentava sua capacidade de combate, aumentando seus sentidos de maneira que percebeu o movimento dos homens assim que iniciaram seu movimento. Usou então sua velocidade e sua capacidade em ninjutsu para combater a kunai desferida contra a garota.

Usaria sua kunai e lançaria com sua força máxima, com o único objetivo de desviá-la durante um momento, ao mesmo tempo, criava um kage bunshin, para ficar no caminho entre a menina e o algoz que conduzia a carroça. O clone rapidamente executaria selos de mão e lançaria contra o homem, buscando suprimir as kunais com kibaku fuuda com uma técnica de suiton.

Simultaneamente, Hidey esquivava-se com um salto para o lado do ataque de um dos guardas com uma lança. Rapidamente, ele voltou suas costas ao comboio, enquanto orientava o guarda em uma direção que não afetasse mais ninguém e então desferiu o Katon: Goka Messhitsu para aquecer e destruir o adversário rapidamente. Pretendia com isso eliminá-lo e então se voltar para o inimigo que conduzia a carroça.



HP: (900 • 900) CH: (1675 • 2000) ST: (06 • 06)


Considerações:

Roupas comuns de Tokubetsu Jonin. Máscara de Oni amarrada a cintura, quando não está em combate. Töken presa ao lado esquerdo da cintura. Hip pouch no braço esquerdo, no lado direito da cintura e na perna direita.



Resumo:Velocidade 5 com Shunshin no Jutsu indo para 6. Usei o clone para defender e usar uma técnica de suiton contra as kibaku fuuda, mesmo que elas detonem,serão lançadas para longe antes disso. Desviei e usei o Goka Messhitsu para atacar o guarda, espero com isso ao menos incapacitá-lo. Então com sucesso, me movimentaria para me opor ao inimigo na carroça.

Kekkai 30m.

-125CH


Jutsus:

Kekkai: Tengai Hōjin
Rank: B
Descrição: Esta técnica cria uma barreira de detecção esférica com o utilizador no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode expandir-se, agarrando tudo na sala. O usuário é capaz de detectar qualquer coisa que se movimenta dentro do espaço da barreira com seu próprio "sentido". O usuário também pode mover-se, a barreira vai segui-lo enquanto se move.

Katon: Gōka Messhitsu
Rank: A
Descrição: Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo do usuário é convertido em fogo, e depois expulso da boca em um fluxo maciço de chamas intensas que podem definir uma vasta área em chamas, engolindo o alvo em um verdadeiro mar de chamas. Se usado em cima densa, terreno combustível, tal como uma floresta, a área confinada pode aumentar muito a possibilidade de incineração do alvo. Ao contrário do Katon: Gōka Mekkyaku, que se concentra em uma área ampla, esta técnica se concentra em um único local para se concentrar e maximizar o seu poder.

Suiton: Ja no Kuchi
Rank: B
Descrição: O usuário gera uma coluna de fiação de água que toma a forma de uma serpente com uma mandíbula escancarada. Esta serpente pode torcer e acompanhar as metas e engoli-las. Depois de ter engolido eles, ele se transforma em um rio que transporta as metas de distância.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.


Equipamento:
Bolsa de Armas [60/60]
Bolsa: Espaço 60

Töken (01)
Hyorogan (04)
Zoketsugan (02)
Kunai (16)
Fios Ninja (15m)
Hikaridama (14)
Kemuridama (14)
Kibaku Fuuda 24 unidades (03)
Shuriken: 05; (5)
Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): 01. (1)

Máscara:


Máscara do Espírito Azure
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: Essa máscara é composta por um material desconhecido, mas bastante resistente e ampla o suficiente para caber no rosto de um homem comum. Sua face é semelhante a de um Oni, com marcas azuis e dentes amostra. A lenda diz que o rosto dessa máscara representa um espírito menor, conhecido no passado por suas batalhas contra guerreiros místicos, sendo este um usuário poderoso de Katon. A máscara é oriunda de Uzushiogakure e pôde ser encontrada no Templo Armazenador de Máscaras Uzumaki. É sabido que ela possui capacidades especiais.
Habilidades/Mecanismos: A máscara foi forjada como selamento de uma poderosa fonte de chakra Katon. Por conta disso, ela influencia as técnicas de seu usuário, potencializando a Liberação do Fogo e permitindo que ele alcance mais poder. Devido a isso, todas os danos das técnicas de Katon utilizadas enquanto se usa a máscaras são aumentados em 50%.




|Cronica| O Covil  18?cb=20121117212142&path-prefix=pt-br

_______________________

|Cronica| O Covil  Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: |Cronica| O Covil - em 4/8/2018, 00:15



narrador


O Covil


KonohaOutono19º15/40


Objetivo: Missao A 8/8 Missão S 7/10

Narração:
O azar de hidey era enorme, ou quase isso, a kunai arremessada acertaria hidey de raspão, o desvio não fora como esperado. seus movimentos posteriores neutralizaram toda a cituação. os corpos danificados possuíam um selo o principal objetivo era fritar seus cérebros, a fim de proteger total informação. Não só isso, os corpos dos homens ficariam infectados com alguma espécie de veneno, que, para a consequência, hidey também acabada por se contagiar.

Outro problema vidente era o medo e pavor do daimyo, necessitaria alguém cujo liderasse aquela escolta, as coisas estavam um pouco delicadas, seu panico poderia colocar tudo a perder.

- hidey, irei reforçar nossa barreira, mas não poderei ser útil em combate – disse nia, a garota realizou alguns selos, reforçou sua barreira ocultando ainda mais a presença, a ponto de não serem detectados a menos que o inimigo esteja a 100 metros.

Nia 2000/2000  
2115/2400

Considerações:

auto explicativo
Ōkina shōheki 2 (grande barreira detector)
Rank: S (35 Ch por turno)
Descrição: o usuário utiliza seu chakra para montar uma barreira, cujo seu corpo é o epicentro, possuía um raio de 600 metros, dando um diâmetro de 1200, normalmente o usuário fica impossibilitado de conjurar outras técnicas devido ao seu foco em manter esta. Sua funcionalidade secreta é ocultar-se de inimigos, tornando impossível serem detectados, exceto por alguma técnica de nível semelhante.
Nota: a barreira é reforçada
@oda


-
Oda
Jōnin
Oda
Vilarejo Atual
Ícone : |Cronica| O Covil  100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650

Re: |Cronica| O Covil - em 4/8/2018, 01:15



"O homem é o lobo do homem"

Hidey sentiu a ferida em seu braço da kunai que lhe passara de raspão e se preocupou. Podia sentir que havia algo na ferida que não era normal, algo tóxico que aumentava a dor com a qual ele havia se acostumado, mas agora, mais forte, lhe causava certo desconforto. Observou o daimyo em pânico, sabia que o medo era fruto daquela confusão e se permitisse que a desorganização continuasse, enfrentariam apenas problemas mais sérios.

Precisava concentrar-se, enfrentar a timidez e se colocar na devida posição para reorganizar a escolta que tinha sua moral baixa pelo súbito ataque. Percebeu que os dois ataques eram de natureza civil, sendo o homem que guiava a carruagem e o guarda. Precisava então manter sua segurança na guarda shinobi.

- Você, proteja Nia! - indicou a um dos outros shinobi para que se posicionasse ao lado da garota - A posição dela é extremamente importante, precisamos nos manter fora da vista de qualquer inimigo que nos esteja rondando.

Ele então apontou para outros dois ninjas e indicou que um deles deveria tomar a dianteira, enquanto outro, deveria guardar a retaguarda de maneira imediata. Os três guardas que restavam foram reunidos na parte frontal, responsáveis por executar a defesa em caso de um ataque frontal e também, para se manter sempre de costas para a carruagem, o que diminuía sua capacidade de atacá-los. Hidey enviou um de seus clones para o lado direito e se manteve sobre a carruagem, protegendo analisando toda a escolta e aumentando a expansão do Kekkai para cinquenta metros, mantendo assim uma guarda precisa de tudo a sua volta.

Criaria então um terceiro clone, que deveria se ocupar de consertar a roda da carruagem e assim que terminasse seria desfeito.


Original: 900HP/812CH
Clone: 837CH

HP: (900 • 900) CH: (1650 • 2000) ST: (04 • 06)


Considerações:

Roupas comuns de Tokubetsu Jonin. Máscara de Oni amarrada a cintura, quando não está em combate. Töken presa ao lado esquerdo da cintura. Hip pouch no braço esquerdo, no lado direito da cintura e na perna direita.



Resumo: Organizei a escolta. Kekkai estendido até 50m.

Kekkai 50m.

-25CH


Jutsus:

Kekkai: Tengai Hōjin
Rank: B
Descrição: Esta técnica cria uma barreira de detecção esférica com o utilizador no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode expandir-se, agarrando tudo na sala. O usuário é capaz de detectar qualquer coisa que se movimenta dentro do espaço da barreira com seu próprio "sentido". O usuário também pode mover-se, a barreira vai segui-lo enquanto se move.


Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.


Equipamento:
Bolsa de Armas [60/60]
Bolsa: Espaço 60

Töken (01)
Hyorogan (04)
Zoketsugan (02)
Kunai (16)
Fios Ninja (15m)
Hikaridama (14)
Kemuridama (14)
Kibaku Fuuda 24 unidades (03)
Shuriken: 05; (5)
Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): 01. (1)

Máscara:


Máscara do Espírito Azure
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: Essa máscara é composta por um material desconhecido, mas bastante resistente e ampla o suficiente para caber no rosto de um homem comum. Sua face é semelhante a de um Oni, com marcas azuis e dentes amostra. A lenda diz que o rosto dessa máscara representa um espírito menor, conhecido no passado por suas batalhas contra guerreiros místicos, sendo este um usuário poderoso de Katon. A máscara é oriunda de Uzushiogakure e pôde ser encontrada no Templo Armazenador de Máscaras Uzumaki. É sabido que ela possui capacidades especiais.
Habilidades/Mecanismos: A máscara foi forjada como selamento de uma poderosa fonte de chakra Katon. Por conta disso, ela influencia as técnicas de seu usuário, potencializando a Liberação do Fogo e permitindo que ele alcance mais poder. Devido a isso, todas os danos das técnicas de Katon utilizadas enquanto se usa a máscaras são aumentados em 50%.




|Cronica| O Covil  18?cb=20121117212142&path-prefix=pt-br

_______________________

|Cronica| O Covil  Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: |Cronica| O Covil -

-


Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.