Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Ato] Rukia
Hoje à(s) 00:26 por Rukia

» Lista & Organização de Clãs
Hoje à(s) 00:00 por Mordred

» [Episódio] A Casa da Noite
Ontem à(s) 23:48 por Victor151

» [Mods.F] Amargo Caramelo
Ontem à(s) 23:44 por Shizui

» [ Kumo ] Gabinete da Hachidaime Raikage (八代目雷影,)
Ontem à(s) 23:42 por Shizui

» [CHANGES] Akame
Ontem à(s) 23:12 por Shizui

» [FP] Samael
Ontem à(s) 23:11 por Shizui

» 4) Troca de Narrador
Ontem à(s) 23:07 por Victor_calnat

» 2) Modificações de Ranks
Ontem à(s) 23:06 por Kaya

» [SOLO — Speed to Attack]
Ontem à(s) 23:01 por 'Arsenic

[Ato] Ayo Technology - Urameshi

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Ato] Ayo Technology - Urameshi - em 30/7/2018, 22:06

Relembrando a primeira mensagem :

Narrador: Yagami

Ayo Technology

JOGADORES PARTICIPANTES: @Urameshi

Uma missão importante surgiu para os Tokubetsu Jounnin de Kumo. Infelizmente, não tinha muitos disponíveis. Mas um dos mais esforçados estava disponível. Assim, ele decidiu levar contigo um Gennin. Esse que tinha o incrível dom de controlar as marionetes, a arte do Kugutsu. A missão era próximo aos arredores de Suna, local onde surgiu o Kugutsu. A convocação era feita, e Genos deveria comparecer no quartel general de Kumo.

Spoiler:

CONSIDERAÇÕES

- Objetivos: Tecnólogo - 01/10
Conhecimentos Anatômicos - 00/10
Post 1/20

" — Eu fechei meus olhos a muito tempo, meus objetivos estão na escuridão.
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário

Narrador: Tenshin

AYO TECHNOLOGY

@URAMESHI

O homem começou a suar frio. Gordo, tremia na base e sentia as axilas cada vez mais úmidas.

- V-vo... vo... você quer aprender mais? - Gaguejava, inquieto. A seriedade de Genos demonstrava o quão retórica aquela pergunta se transformava. - Você é um cientista? Como fez tudo isso sem saber nada? O que eu posso te ensinar? Por favor não me dedure...

Sem falar mais coisa com coisa, Romei passou checando todas as máquinas. O uso dos equipamentos acabou deixando-os sujos, e aquela seria a primeira lição que daria ao garoto.

- B-bem... Temos que limpar tudo isso... - Ele demonstrou o procedimento de limpeza, explicando na execução o porquê da importância da esterilização dos equipamentos laboratoriais. Romei parecia um adepto à ciência. Demonstrava sabedoria, mesmo tremendo na base, fazendo longos e precisos monólogos que poderiam lembrar Genos do próprio Pastê.

Eles seguiam noite adentro, limpando a merda das máquinas, literalmente.

Considerações:
- Livre.

Adendo ao futuro xereta que vai encher o saco: o Ura tinha pedido ao Yagami conhecimentos CIENTÍFICOS ao invés de anatômicos. Ele só percebeu agora e eu sequer sabia disso, então estou alterando os objetivos para CIENTÍFICOS. Vá cagar.

Objetivos:
Tecnólogo - 10/10
Conhecimentos Científicos - 06/10
Post 16/20

Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário

O rapaz, apesar de nervoso, propositou algo que soou como música aos ouvidos do titeriteiro. Olhou-o em seus olhos, expressando uma caricatura mais leve, entretanto sem demonstrar um sorriso propriamente dito. - Sim. Eu quero aprender sobre ciência. - replicou de maneira seca.

Não sabia o que aquele homem poderia ensiná-lo, no fim das contas, ainda sim resolveu se tornar seu aprendiz. Tratou da primeira lição: esterilizar todos os componentes do laboratório. Não entendia bem o porquê, entretanto tomou para si uma dúzia de produtos de limpeza e partiu na direção da sujeira onde quer que ela habitasse. Limpou até que não mais pudesse sentir os seus braços. Produtos específicos seriam higienizados na medida de suas especificidades, garantindo a maior qualidade de asseamento possível.

Genos; 200/200 200/200 00/02

@Tenshin

Considerações:
Aparência: Genos, roupas como descritas na seção de aparência da ficha.
Usados:

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário

AYO TECHNOLOGY

@URAMESHI

Eles encerravam a limpeza sem muita dificuldade. Aquele trabalho, e o anterior, tinham feito com que Genos se acostumasse com os equipamentos em geral. Ele tinha noção do que cada um fazia, mas os cálculos e a real ciência por trás de cada um era simplesmente uma informação solta. Romei tratava de ensiná-lo.

- Não temos muito trabalho por hoje, então posso te mostrar cada um mais especificamente. - O homem parecia mais confiante e menos estressado, guiando Genos pelo laboratório. Mesmo que o rapaz já tivesse lido os manuais de cabo a rabo, o ponto de vista de um profissional da área, mesmo um preguiçoso, fazia com que seus conhecimentos fossem ampliados. A experiência levava o aprendizado a outro nível.

Encerrando todo o tour pelo laboratório, Romei olhava para o relógio. Já era bem tarde e o cientista ficava preocupado de uma criança perambular pela vila naquele horário.

- É melhor ir para casa. Se quiser saber mais, sinceramente não há muito o que eu possa fazer. Mas, tome isto. - Ele entregou uma folha de papel com uma extensa lista. - São os livros que li para chegar aonde cheguei. Foram muito úteis. Fica a dica.

E, acreditando que não precisava falar mais nada, dispensou o garoto.

Considerações:
- Livre.

Adendo ao futuro xereta que vai encher o saco: o Ura tinha pedido ao Yagami conhecimentos CIENTÍFICOS ao invés de anatômicos. Ele só percebeu agora e eu sequer sabia disso, então estou alterando os objetivos para CIENTÍFICOS. Vá cagar.

Objetivos:
Tecnólogo - 10/10
Conhecimentos Científicos - 07/10
Post 17/20

Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário

Finalizaram o custoso serviço com uma dificuldade considerável. Consumiram horas de seu tempo em prol daquele objetivo, ainda sim tudo corria perfeitamente bem. Depois de associar todos os equipamentos existentes naquele laboratório, Genos acreditou possuir gabarito o suficiente para utilizá-lo quando bem entendesse. Passado tudo aquilo, Romei continuou a apresentá-lo mais do laboratório. Manteve-se de ouvidos bem atentos, escutando e retirando, de cada uma das palavras, o máximo de entendimento.

Exímio conhecedor da rotina laboratorial, Genos havia alcançado um patamar onde Romei não mais era necessário. No entanto, desconhecia meios pelos quais continuar sua jornada sozinho. Foi então ajudado pelo homem que o entregou uma lista contendo uma série de variados livros. Deixou o hospital rapidamente, estava sendo lentamente consumido pela ideia de conhecer mais da ciência e aplicá-la na criação dos seus fantoches. Encabeçou uma caminhada fugaz na direção da biblioteca do vilarejo, lugar onde procuraria todos os livros indicados e os reuniria sobre a mesa.

@Tenshin

Considerações:
Usados:

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário

AYO TECHNOLOGY

@URAMESHI

Àquele horário a biblioteca de Kumo se encontraria fechada. Entretanto, após uma noite de sono, Genos poderia adentrar o local e caçar à vontade. Ele encontraria quase todos os livros que buscava, e acabaria tendo que pedir ajuda à bibliotecária para achar o restante. De qualquer forma, seus estudos se iniciariam sem muita turbulência.

Não havia muito a se fazer a não ser ler, ampliar sua sabedoria, expandir seus conhecimentos.

Considerações:
- Livre.

Objetivos:
Tecnólogo - 10/10
Conhecimentos Científicos - 08/10
Post 18/20

Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário

O horário de funcionamento da biblioteca findou por frustrar os desejos do jovem Genos. No outro dia pela manhã, entretanto, o jovem ávido por conhecimento correu na direção do seu oásis. Encontrou-a plenamente funcionando. A quantidade colossal de livros não seria tão simples de ser encontrada sozinha, de maneira que buscou ajuda com a bibliotecária. Juntos, rechearam uma mesa ao limite com uma quantidade monumental de escritos. Um aperto de mãos de caráter esquisito e as contas estavam acertadas entre os dois.

Na manhã de um novo dia, o rapaz se dedicou ao máximo em prol de frutificar seu pensamento com a ciência. Percorreria tantos campos quanto fossem necessários, desbravando um território anteriormente inalcançável.

@Tenshin

Considerações:
Usados:

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário

AYO TECHNOLOGY

@URAMESHI

Ele teria que ler pilhas e mais pilhas de livros. Ficaria enfurnado naquele local por dias para conseguir realmente extrair daqueles manuscritos e impressos o conhecimento necessário para satisfazer seus gostos. Somente as necessidades fisiológicas o poderiam impedir de engolir tamanha quantia de informação.

Os livros indicados por Romei eram todos extremamente didáticos. Os doutores eram, no geral, pessoas já falecidas. Alguns deles eram shinobis, outros eram meros estudiosos. Na lista, dois nomes de autores chamariam atenção de Genois: o nome do próprio Romei e o nome de Pastê. Cada um em sua área, descreviam precisamento trabalho da ciência em seus respectivos ramos.

Era de fato um método extenso de obter conhecimento, consequentemente cansativo. Os dias iriam passar, o garoto iria se tornar mais sábio, mais maduro. Sua mente se desdobraria ao modo científico de ver o mundo.

Considerações:
- Livre.

Objetivos:
Tecnólogo - 10/10
Conhecimentos Científicos - 09/10
Post 19/20

Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário

Não poderia finalizar a leitura daquela infindável pilha em tão somente um dia. Porém saber aquilo não preocupou Genos. O contrário, entusiasmou-o em níveis alarmantes. Sorriu de maneira maliciosa, enfurdando-se nos livros finalmente. Leu até o horário de fechamento da biblioteca. Não uma leitura rápida e pouco detalhada, mas sim uma minuciosa buscando depreender todos os mínimos aspectos de cada pesquisa. Dedicou dias àquela maneira, até finalmente encontrar um arcabouço considerável em suas mãos. Dotado daquela inenarrável sapiência, Genos deu-se conta de ter lido obras dos mais variados autores, inclusive algumas dos seus antigos professores: Pastê e Romei. Naquele ponto, buscava entender o que mais leria adiante.

@Tenshin

Considerações:
Usados:

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário

AYO TECHNOLOGY

@URAMESHI

Um novo mundo estaria esperando Genos ao sair da biblioteca. Sua visão de mundo agora se desenhava com o que tinha aprendido nos livros, carregava ceticismo e sabedoria. O garoto tinha em mente o poder adquirido; não se tratava de força física, tampouco melhora em sua agilidade ou obtenção de novos jutsus: era justamente o conhecimento científico condensado em sua mente que o armaria para as próximas batalhas.

Com aquela nova, por assim dizer, habilidade, o garoto transformaria alguns materiais em armas de guerra. Ele estava a alguns passos de ser um grande criador, só faltava começar.

Considerações:
- Livre para encerrar como quiser.

Objetivos:
Tecnólogo - 10/10
Conhecimentos Científicos - 10/10
Post 20/20

Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário

Tendo contraído tamanha carga informacional, Genos não pensou em nada senão em como aplicar tudo aquilo nas suas marionetes. Regressou a sua casa tão rápido quanto pôde, buscando, de uma vez por todas, dar início às suas mais novas obras de arte.

@Tenshin

Considerações:
Usados:

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário

Roleplay encerrado
@

Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2