Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Ato] Rukia
Hoje à(s) 00:26 por Rukia

» Lista & Organização de Clãs
Hoje à(s) 00:00 por Mordred

» [Episódio] A Casa da Noite
Ontem à(s) 23:48 por Victor151

» [Mods.F] Amargo Caramelo
Ontem à(s) 23:44 por Shizui

» [ Kumo ] Gabinete da Hachidaime Raikage (八代目雷影,)
Ontem à(s) 23:42 por Shizui

» [CHANGES] Akame
Ontem à(s) 23:12 por Shizui

» [FP] Samael
Ontem à(s) 23:11 por Shizui

» 4) Troca de Narrador
Ontem à(s) 23:07 por Victor_calnat

» 2) Modificações de Ranks
Ontem à(s) 23:06 por Kaya

» [SOLO — Speed to Attack]
Ontem à(s) 23:01 por 'Arsenic


[Ato] Ayo Technology - Urameshi

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Ato] Ayo Technology - Urameshi - em 30/7/2018, 22:06


Narrador: Yagami

Ayo Technology

JOGADORES PARTICIPANTES: @Urameshi

Uma missão importante surgiu para os Tokubetsu Jounnin de Kumo. Infelizmente, não tinha muitos disponíveis. Mas um dos mais esforçados estava disponível. Assim, ele decidiu levar contigo um Gennin. Esse que tinha o incrível dom de controlar as marionetes, a arte do Kugutsu. A missão era próximo aos arredores de Suna, local onde surgiu o Kugutsu. A convocação era feita, e Genos deveria comparecer no quartel general de Kumo.

Spoiler:

CONSIDERAÇÕES

- Objetivos: Tecnólogo - 01/10
Conhecimentos Anatômicos - 00/10
Post 1/20

_______________________


" — Eu fechei meus olhos a muito tempo, meus objetivos estão na escuridão.
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário

Estava limpo, nutrido e preparado para o restante do dia. Acordara relativamente cedo naquela manhã. Das tarefas domésticas, executou todas. Aguardava pacientemente a biblioteca abrir, assim quem sabe poderia angariar mais conhecimento para montar a primeira marionete de seu arsenal. Era um jovem caprichoso, por esse motivo desejava conhecer tudo sobre tudo antes de dar início a sua oficina. Somente quando detentor dos variados saberes, faria-o.

Destoante das expectativas, um falcão pousou ao lado de sua janela. Bicou o vidro até que atendido finalmente. Carregava consigo uma mensagem do quartel general que exigia a presença do jovem e ávido Genin no recinto. Dispôs-se de súbito, marchando a uma considerável velocidade até o encontro daquele lugar. Adentraria-o após algumas breves e educadas batidas, indicando a chegada de alguém. - Sou Genos. Venho por esse memorando que a mim foi enviado. - apresentaria-se a quem quer que estivesse na entrada, demonstrando o papel que possuía em mãos de maneira a garantir a credibilidade das informações repassadas junto a pessoa.  

Genos; 200/200 200/200 00/02

@Yagami

Considerações:
Aparência: Genos, roupas como descritas na seção de aparência da ficha.
Usados:


_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário


Narrador: Tenshin

AYO TECHNOLOGY

@URAMESHI

- Olá meu jovem. - Dizia o supervisor. - Tenho aqui uma oportunidade que poucos irão agarrar, mas acredito que você possa ter interesse, visto que domina a tal arte das marionetes. Não é bem uma missão... - Ele pigarreou enquanto folheava algumas páginas de um relatório. - Nos arredores de Suna um titereiro convocou um ninja de cada uma das aldeias ocultas para lhes ensinar grandiosos ofícios. Porém, os ninjas de hoje só se importam com poder, força, rapidez. Tenho certeza que os mais espertos saberão utilizar o conhecimento dado para subir na vida. Tem interesse?

Pelo tokujo ter comparecido ao local, aquela era quase uma pergunta retórica. O supervisor entregou a Genos um mapa e algumas instruções de como chegar no referido estabelecimento, onde o marionetista aguardaria os ninjas chamados. Ele deveria partir para Suna o quanto antes e se apresentar ao suposto professor.

Depois da viagem seria agraciado com uma vista exorbitante: um prédio imenso construído no meio do deserto. Era um bloco imenso de concreto, provavelmente com dez andares, algo que ninguém tinha visto até então.

Considerações:
- Narre sua aceitação, viagem até Suna e pare ao chegar no local. Pode viajar tranquilamente.

Objetivos:
Tecnólogo - 02/10
Conhecimentos Anatômicos - 00/10
Post 2/20

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário

Posicionou-se próximo à porta, quando foi inundado com palavras daquele que era o supervisor do quartel general do vilarejo. Deu-lhe os ouvidos e se atentou disciplinarmente ao que dizia, muito embora demonstrasse uma apatia intensa. Interessou-se pela proposta, sobretudo por se tratar daquilo que mais detinha afeição: a arte dos fantoches. — Me é de interesse, senhor. Seria um prazer inenarrável conhecer essa pessoa... — afirmou num tom inexpressivo por não possuir qualquer habilidade no tratamento para com os demais. Um sorriso lhe era dificultoso, por mais adorável que fosse a proposição.

Experienciava ansiedade, embora se comportasse com o olhar morto de costume. Recebeu os documentos em mãos e olhou fixamente em direção ao outro. — Eu acho que em situações como essas diz-se "obrigado", certo?! — questionou seriamente. — Bom, se sim, então que o seja... Obrigado. — agradeceu friamente. Deixou o local tão logo finalizado o diálogo.

Aventurou-se nos arredores do vilarejo. Genioso, observou o mapa e seguiu pelas trilhas descritas nos pedaços de papel portados. Andou por uma quantidade considerável de tempo, até finalmente se deparar com o deserto de areia. — Então isso quer dizer que estou próximo, segundo este mapa. — avaliou. Continuou a caminhada até recordar-se de seu pai, apesar de não ser nada se não um flash. — Eles eram deste país. Viviam neste deserto. Como deveria ser Sunagakure nos seus tempos áureos?! — perguntou-se curioso. A jornada teve fim quando finalmente encontrou-se com um prédio em meio ao nada. De início, supôs ser uma miragem. A confirmação veio, entretanto, através do toque contra o que era sólido. — A visão não é confiável... O tato, no entanto, dificilmente seria enganado pelas ilusões deste mundo... — disse perante o prédio.

Buscou uma porta pela qual pudesse entrar e, uma vez dentro daquele enorme edifício, ansiou encontrar alguém com quem pudesse falar os motivos de ali estar. Não pouparia palavras, diria tudo que revelasse quem era e porquê havia vindo de tão longe.

Genos; 200/200 200/200 00/02

@Tenshin

Considerações:
Aparência: Genos, roupas como descritas na seção de aparência da ficha.
Usados:


_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário


Narrador: Tenshin

AYO TECHNOLOGY

@URAMESHI

A astúcia de Genos providenciava uma viagem tranquila e direta. A busca por uma entrada, porém, resultava em frustração. Não havia qualquer abertura para o local, era tudo tão sólido quanto rocha.

Até que, de supetão, duas partes do bloco se abriram na altura do chão, revelando uma passagem. Uma voz ecoou pela redondeza, próxima o suficiente para Genos ouvir e ver a entrada e seus interiores, além do dono daquela voz.

- Ayo, ninja! Venha para cá, esse calor é insuportável! - O som era semelhante ao de um idoso falando, e não foi diferente. O velho vestia um terno completamente branco, sua gravata era branca e a camisa preta. O conjunto excêntrico era finalizado por uma bengala de madeira negra. Ele possuía cabelos até os ombros e um bigode pontudo, caído até o queixo.

- Meu nome é Pastê. Sou um inventor de.... Do mundo! Infelizmente minha tecnologia não é aceita nesse universo ultrapassado, venha, venha! Você, pelo que me disseram, deve ser Genos, não? Me fale sobre você!

Mas o garoto era surpreendido com o térreo daquele bloco imenso. Primeiro, a limpeza do local. Do chão até o teto não havia um resquício de poeira, o que era impressionante visto que estavam no meio de um deserto. Segundo, a iluminação. As paredes eram completamente brancas, o chão revestido por um azulejo tão branco quanto um dente recém-esmaltado. E as mesas infindáveis... Parecia que o lugar não tinha término. Haviam longas mesas dispersas por todos os lados, todas com alguma quinquilharia, maquinário ou simplesmente sucata em cima.

Considerações:
- Narração livre

Objetivos:
Tecnólogo - 03/10
Conhecimentos Anatômicos - 00/10
Post 2/20

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário

Procurou de um lado ao outro, no entanto não encontrou qualquer entrada. — Qual a utilidade de um prédio onde não se pode entrar?! — perguntou-se desistindo da busca. Um vão abriu-se de maneira repentina, sem que aguardasse, nem nos sonhos mais loucos, algo como aquilo existir. Do fundo da abertura, ouviu uma voz atraí-lo. Sua observação do clima era precisa, fazendo-o levar a mão à testa e notar suar. — E, novamente, vê-se que seria bem mais útil se todos fôssemos construídos de madeira... — resmungou relembrando a arte titeriteira da qual se vangloriava.

Desceu as escadas um passo de cada vez, lenta e progressivamente. Deu-se de encontro, ao fim do percurso, com uma figura curiosa. Seu vestuário em nada recordava o observável na sua localidade. De toda a fala desnecessária aos ouvidos do rapaz, deu somente atenção a parte referente à "tecnologia". — Invenção?! Tecnologia?! Isso é... interessante... — disse vagamente. — Ah. Sim, sou Genos. Um aprendiz em Kugutsu no Jutsu, a arte das marionetes. — replicou alguns segundos depois da breve pausa utilizada em prol de refletir.

Notou, nos arredores, características que chamaram sua atenção. No entanto, nenhuma especificidade do cenário bastaria afim de retirar, da sua mente, a palavra tecnologia. Desde que muito novo, estudou e pesquisou tudo quanto podia. O conceito de tecnologia era, em outras palavras, facilitar o dia-a-dia de toda a sociedade. Poderiam, os adventos tecnológicos, servirem-lhe como uma luva quando aplicada às marionetes. — Diga-me, senhor. Poderia me ensinar um pouco sobre essa tal tecnologia? Penso que talvez me seja útil quando estiver em minha oficina pensando em alguns fantoches... — solicitou apaticamente.

Genos; 200/200 200/200 00/02

@Tenshin

Considerações:
Aparência: Genos, roupas como descritas na seção de aparência da ficha.
Usados:


_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário


Narrador: Tenshin

AYO TECHNOLOGY

@URAMESHI

- Ah, Kugutsu?! Somos bem parecidos, então! Você tem a sua arte, eu tenho a minha! E ambas se dão por meio da criação! Fantástico! - Continuava o velho, animado. Suas palavras corriam como se estivessem coladas umas às outras, sua agitação era uma resposta ao seu hiperativismo. Mesmo quieto, ouvindo o que Genos tinha a dizer, batucava com seu pé direito no azulejo branco.

Durante o diálogo a passagem se fechava, deixando completamente para trás o cenário arenoso. Uma coisa que o ninja podia perceber ao entrar ali era que todo o calor do deserto não afetava o local, na verdade aquele grande salão era tão fresco quanto uma beira-mar, como se algo ali diminuísse a temperatura ambiente tornando o prédio habitável.

- Tecnologia, tecnologia...? Sim, sim! É para isso que está aqui! - Ele abriu os braços de forma enérgica, como se mostrasse uma belíssima paisagem ao garoto. - Eu irei te ensinar, assim como me ensinaram!

O velho poderia fazer uma pausa, mas não queria. Na verdade, estava munido de uma empolgação vista somente por aqueles que desde cedo despertavam certa aptidão para a coisa. Ele era um fanático.

- Vamos começar! Não há tempo a perder! Sua primeira lição é... Fuçar! Ande pelos corredores, observe minhas criações, pode manipulá-las sem medo, esse setor só tem protótipos e coisas abandonadas que nem mesmo eu lembro quando as fiz! Vá, vá! Estarei de observando!

Ele enxotava o genin para o meio das intermináveis mesas de metal que continham incontáveis parafernálias.

- Divirta-se!

Considerações:
- Narração livre

Objetivos:
Tecnólogo - 04/10
Conhecimentos Anatômicos - 00/10
Post 4/20

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário

Permaneceu calado, enquanto o escutava relacionar as formas de arte de ambos. Não é que descordasse da afirmativa, entretanto, simplesmente não quis conversar sobre arbitrariedades quaisquer. Ademais, era notável que havia algum desconforto com o velho. A todo momento se movimentava. Outra opção plausível era estar, ele, embotado em café ou outras bebidas estimulantes.

A passagem de tempo fez o vão de anteriormente se fechar automaticamente. Deu-se conta, naquele instante, da mudança de temperatura entre os mundo interior e o que havia do lado de fora da edificação. A observação foi acompanhada de nova conversa, na qual o homem afirmou que ensinaria, à Genos, tudo o que sabia acerca da disciplina. — Eu acho que devo agradecê-lo nesse tipo de situação... Obrigado!... portanto... — agradeceu inexpressivamente, enquanto notavelmente demonstrava desconforto com aquele tipo de ocasião formal de diálogo.

Suas instruções não poderiam ser mais claras. Não perdeu tempo, afinal, não era de seu feitio fazê-lo quando envolvia um assunto possivelmente aplicável no cerne de seu objetivo: a ampliação de conhecimento aplicável à arte titeriteira. Passeou por todo salão, tocando tudo que podia e analisando tudo o que fosse visto. Procurou estudar minuciosamente todos os aparelhos e acessórios de todas as máquinas existente. Não importava o que fosse, nem se demonstrasse uma clara finalidade em relação às marionetes, sabia bem o valor de possuir o maior gabarito possível em qualquer questão. Estaria satisfeito quanto tão somente vasculhado as imediações em sua plenitude.

Genos; 200/200 200/200 00/02

@Tenshin

Considerações:
Aparência: Genos, roupas como descritas na seção de aparência da ficha.
Usados:


_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário


Narrador: Tenshin

AYO TECHNOLOGY

@URAMESHI

- Genos! - A voz ecoava pelo grande salão. - Você já fuxicou o suficiente, venha para cima!

Cerca de meia hora tinha passado desde o último diálogo entre os dois, quando o velho instruiu o genin a pesquisar pelas mesas a respeito dos equipamentos em geral. A voz do senhor, porém, não vinha de nenhum lugar ao redor de Genos: ela vinha de cima.

Em um instante, uma plataforma quadrada desceu do teto num dos cantos do salão, pousando no chão de azulejo como se flutuasse. Na parede, uma linha cheia de engrenagens prendia a plataforma e uma espécie de altar com dois botões vermelhos, cada um com uma seta, se posicionava no centro do quadrado.

- Eu chamo isso de elevador! Ele me leva pra cada um dos andares desse meu prédio! Venha, suba aqui e vamos para o primeiro andar! Irá aprender sobre materiais!

Então, o velho Pastê apertou um dos botões e a plataforma subiu novamente, levando a dupla para outro grande salão coberto por caixas e mais caixas de diferentes tamanhos e conteúdos.

- Temos aqui madeira de todo tipo de árvore, metais comuns, metais incomuns, metais raros, metais únicos! Tenho todo tipo de tecido encontrado na face desse planeta, todo tipo de borracha, plástico! Enfim, olhe bem! Tenha noção do que usa como matéria-prima para suas invenções, saiba cada uma de suas características...

E dali começou um monólogo, uma aula entusiasmada e eufórica a respeito de materiais, suas características, sua importância, como obtê-los, como comprá-los e até mesmo como roubá-los. Pastê contou histórias de como foi atrás de matéria-primas raríssimas, como convenceu líderes de estado a lhe permitir escavar minas proibidas e tantos outros causos.

Considerações:
- Narração livre, ouça, passeie pelo lugar, fique entretido, pergunte, faça como quiser (acho que é isso que significa livre)

Objetivos:
Tecnólogo - 05/10
Conhecimentos Anatômicos - 00/10
Post 05/20

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário

Vasculhava todo o complexo quando sua atenção fora chamada para mais distante. Revirou o rosto na direção em que o som era propalado. — Ok. — disse o encarando. Deixou o térreo através de uma plataforma flutuante. "Não tem escadas... Interessante..." pensou consigo observando atentamente os acontecimentos seguintes. Lado-a-lado com o velho, olhou fixamente para ele. "Eu preciso de mais... Muito mais..." ambicionou com sua natureza pesquisadora. Sem sombra de dúvidas, tudo aquilo teria aplicação no seu show titeriteiro.

No primeiro de vários andares, encontrou-se com materiais de construção mecânica dos mais diversos possíveis. Haviam compósitos, madeiras, metais, plásticos e outras tantas matérias-primas que fascinaram e encantaram seus olhos. — A pele é frágil... Porém, seria interessante se nossos corpos fossem feitos de metal. Certo?! — comentou com um rosto mais expressivo, aproximando-se da manifestação de um sorriso. Dali, entregou a atenção e os ouvidos ao seu tutor. Cada explicação era devidamente guardada no cérebro que, de imediato, relacionava a elucidação com a sua arte. — Impressionante... — considerou impressionado. Jamais, em toda sua vida, havia se deparado com aquela quantidade de material.

Genos; 200/200 200/200 00/02

@Tenshin

Considerações:
Aparência: Genos, roupas como descritas na seção de aparência da ficha.
Usados:


_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário


Narrador: Tenshin

AYO TECHNOLOGY

@URAMESHI

Pastê estava chocado. Em toda sua vida nenhum daqueles que se apresentaram como pupilos tinham demonstrado tamanho interesse em suas aulas. Sempre queriam seus planos, suas maquetes, seus grandes e maiores projetos. Genos, não. Decerto que aquele jovem era interessante e promissor.

- Bom, bom! Esse é o espirito da coisa! Vamos para o próximo andar! - E o exagero continuava. Ele apertava o botão mais uma vez, elevando-os para o segundo andar. Ali, todo tipo de ferramenta era exibida. Chaves de tipos que Genos jamais imaginava que existissem, soquetes de todos os tamanhos e encaixes, extensões, catracas, adaptadores. Eram serras, martelos, marretas, parafusos, porcas. Além de também serem considerados materiais, aquela sala era voltada especialmente para ferramentas. Não só a aparelhagem mais leve, como até mesmo grandes fornalhas ocupavam aquele espaço. Em sua extensão havia desde máquinas de costura até britadeiras, ferramenta que nem tinha sido revelada ao mundo ninja ainda.

- Ferramentas, ah... Ferramentas. Nós devemos saber usá-las com sabedoria, Genos. Sim, sim... Elas devem ser como uma espada é para um espadachim, uma continuação de seu próprio corpo! OH, não, deuses... Como uma marionete é para o marionetista! Sim, sim, perfeito. Digo, com todo respeito... - Ele articulava com um dos braços enquanto a bengala batia e ecoava por onde passavam.

Ele mostrava os setores e as seções as quais tinha dividido e categorizado suas ferramentas, lecionando também que o manejo delas eram essenciais para a tecnologia funcionar corretamente.

Considerações:
- Narração livre, ouça, passeie pelo lugar, fique entretido, pergunte, faça como quiser (acho que é isso que significa livre)

Objetivos:
Tecnólogo - 06/10
Conhecimentos Anatômicos - 00/10
Post 06/20

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário

Passado a extensa aula, Genos absorveu o máximo de conhecimento que era capaz, dedicando-se inteiramente no ato de aprender. No fim, resultou num vasto depreendimento de saber. Seguiram adiante com o elevador, estando o rapaz, entretanto, fascinado com aquilo que havia visto antes. Depois de uma breve subida, chegaram ao andar do ferramental. Havia tudo que jamais encontrou em toda sua vida. Chaves dos mais variados tamanhos e funções, entre outros equipamentos que, nas mãos de bons mecânicos, poderiam converter o mundo num ambiente altamente influenciado pela tecnologia.

Andou ao lado do seu professor, cedendo o espaço das caixas auriculares para que introduzisse todo o conhecimento adquirido empiricamente durante décadas, ou talvez séculos de estudo. Observou atentamente enquanto ele demonstrava, na prática, a aplicação de cada uma daquelas ferramentas, impressionando-se pelo fato de ser, o velho, alguém extremamento habilidoso. Por um instante, esqueceu até mesmo de sua própria vida. É como se as horas decorressem em pouquíssimos milésimos de segundo.

Genos; 200/200 200/200 00/02

@Tenshin

Considerações:
Aparência: Genos, roupas como descritas na seção de aparência da ficha.
Usados:


_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário


Narrador: Tenshin

AYO TECHNOLOGY

@URAMESHI

- E então, o que está achando? - Perguntou o velho ao jovem. - Vamos para o próximo andar... Venha.

Eles subiram de elevador mais uma vez. Genos poderia achar que nada mais o surpreenderia, entretanto, aquilo seria um grande desafio. O salão em questão era extremamente colorido. Ele possuía brinquedos, balanços, sofás, colchões. Camas de todos os tipos, lugares para escalar e se pendurar. Figuras de dragões desenhados nas paredes, imagens retratando lutas e coisas indistinguíveis.

- Isso aqui é fruto de uma das minhas maiores crenças! A criatividade! - Estendeu o braço para Genos sair da plataforma e explorar. - Nesse grande salão eu deixo minha mente relaxada. Eu me deito por horas, postergando meus afazeres, deixando o ócio tomar conta. Há uma teoria... Sim, antiga... Os estudiosos chamavam de ócio criativo! Eu uso meu tempo livre, meu tempo de descontração, para ampliar minha imaginação e liberar estímulos em minha mente capazes de desenvolver as maiores invenções que o mundo já viu! - Ele erguia as mãos para o alto, extremamente alegre. - O descanso é muito importante, a sanidade mental... Sim, sim...

Ele fitou Genos de cima para baixo.

- Agora é a sua vez! Explore tudo, meu jovem! Quero que crie algo, tome a liberdade de usar qualquer ferramenta, qualquer material! Vamos, vamos! Eu te ajudo!

Considerações:
- Narração livre, ouça, passeie pelo lugar, fique entretido, pergunte, faça como quiser (acho que é isso que significa livre)

Objetivos:
Tecnólogo - 07/10
Conhecimentos Anatômicos - 00/10
Post 07/20

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário

Continuou observando os pequenos detalhes de cada uma das muitas ferramentas quando foi perguntado sobre algo. — É... legal... — reportou com dificuldade, exprimindo a ausência de habilidade com o protocolo social. "Maldição, esse homem fala demais..." pensou repensando a dificuldade que tinha em se comunicar com os demais. Depois de alguns minutos, desvendou todos os mistérios que podia oferecer o andar. Imaginava, desde já, quais ensinamentos existiriam nos demais restantes.

Voltou ao elevador mantendo o lado com o velho. Chegando ao novo andar, surpreendeu-se de súbito com a parafernália ali presente. Não era bem algo de grande utilidade científica, porém sim no âmbito do lazer. Escutou-o atentamente, entendendo tratar-se, aquilo, de uma forma de retirar a mente do estresse para levá-la a um lugar de tranquilidade e paz. Acatou o conselho e deleitou-se sobre os inúmeros equipamentos. O fez por recordar-se da dica da bibliotecária dias atrás, quando ensinou-o a aproveitar de todas as referência possíveis e, daquele modo, ampliar os horizontes na construção da sua arte. Ao mesmo tempo em que aproveitou do lazer, também estudou as situações de escalada e semelhantes com o intuito de pensar em algo com propósito de aplicar ao seu show.


Genos; 200/200 200/200 00/02

@Tenshin

Considerações:
Aparência: Genos, roupas como descritas na seção de aparência da ficha.
Usados:


_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário


Narrador: Tenshin

AYO TECHNOLOGY

@URAMESHI

- Bem, Genos. Há muitos outros lugares para serem vistos, mas lá ficam as minhas maiores criações. Agora você deve colocar a mão na massa. Pense em algo, algo que sempre quis criar. Pode ser para suas marionetes, provavelmente é. Vamos até a ala dos materiais, pegue o que quiser por lá. Depois subiremos até a oficina, onde poderá usar todas as ferramentas. Vamos!

E Pastê guiou o garoto entre os andares, esperando que ele começasse a executar a tarefa e demonstrasse que sabia e tinha aprendido algo.

Considerações:
- Desenvolva algum item, alguma parafernália, qualquer coisinha.

Objetivos:
Tecnólogo - 08/10
Conhecimentos Anatômicos - 00/10
Post 08/20

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário

Deu ouvidos ao velho, era hora de finalmente criar algo com o conhecimento recentemente obtido. Reuniu uma série de equipamentos, entre eles metais dos mais diversos, ferramental e outras formas de tecnologia. Por ter observado as máquinas, desenvolveu um circuito eletrônico, um processador e outras partes de eletrônica e microeletrônica criado a partir de sucata. Utilizou de sensores e outras coisas na construção. Disso, partiu à parte mecânica, usinando a quantidade de metal necessária afim de criar pequenos braços e um corpo. Do lazer, utilizou-se das rodas de um pequeno patins para lhe aplicar a mobilidade. Criou um robô com sua própria inteligência, no fim das contas. — Qual o seu desejo, mestre? — questionou a criatura robótica com sua voz metálica. — Interessante... — disse o garoto. — Você é deste velho, a partir de hoje. — ordenou-lhe. O androide, passou, a partir daquilo, a seguir o idoso como se realmente fosse seu mestre.


Genos; 200/200 200/200 00/02

@Tenshin

Considerações:
Aparência: Genos, roupas como descritas na seção de aparência da ficha. Aparência do robô
Usados:


_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário


Narrador: Tenshin

AYO TECHNOLOGY

@URAMESHI

O velho aplaudiu a criação de Genos. - Hahaha, fenomenal! - Ele se virou para o pequeno robô e pediu. - Traga a manteiga! - Disse, retirando aquilo de algum lugar bem no fundo de sua mente. O pequeno robô resmungou e saiu andando pelo local em busca do requisitado.

- Muito bom, muito bom! Vamos descer! Tenho uma tarefa para você! - Ele guiou o garoto de volta ao térreo, onde as mesas sem fim dispunham as criações não terminadas. - Escolha uma dessas, quero que abra ela de fora para dentro e me fale o que é e como funciona.

Essa tarefa era um pouco mais complexa, mas Genos tinha uma infinidade de objetos para escolhes e estudar.

Considerações:
- Livre, pode pegar qualquer coisa.

Objetivos:
Tecnólogo - 09/10
Conhecimentos Anatômicos - 00/10
Post 09/20

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário

O robô se retirou do lugar. Continuaram a odisseia eterna em busca de ensinar, à Genos, tudo que cerceava a tecnologia. — Certo. — afirmou entendido do pedido do mais idoso. Andou lentamente na direção das máquinas, até finalmente selecionar uma dentre todas as existentes. Possuía uma grande esteira e, aparentemente, produzia, automatizadamente, pequenos construtos tecnológicos. Analisou-o lentamente, depreendendo com o âmago todas as informações possíveis.

Depois de minutos dispendidos naquela função, entendeu a fundo o funcionamento daquele maquinário. Regressou na direção do senhor e se manteve próximo, encarando-o apaticamente. Seus lábios se abriram e despejaram, no ar, todos os componentes e como funcionavam, em conjunto, no intuito de fazer os adventos técnicos terem efeito. — E agora, mestre? — questionaria ao fim, curioso com o restante dos passos seguintes.

Genos; 200/200 200/200 00/02

@Tenshin

Considerações:
Aparência: Genos, roupas como descritas na seção de aparência da ficha. Aparência do robô
Usados:


_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário


Narrador: Tenshin

AYO TECHNOLOGY

@URAMESHI

- Agora? Agora você está pronto, Genos. Você tem a capacidade de fazer tudo isso que eu fiz, sozinho. Não é fantástico? - Toda a excitação do velho tinha se tornado num discurso sério; pela primeira vez ele encarava o rapaz com até certa morbidez. - Tome muito cuidado com o que criar. Seja responsável, sim? Conhecimento pode levar as pessoas à loucura... Tome cuidado.

Depois, esboçou um sorriso novamente.

- Você está pronto! Estou orgulhoso! -
Abriu os braços em saudação. - Dispensado!

Genos então deveria retornar para sua vila, onde logo receberia mais oportunidades inesperadas. Deixaria aquele bloco de invenções que poucos no mundo tinham conhecimento da existência; e seus segredos e mistérios continuariam por ali, sempre que o garoto quisesse retornar.

Considerações:
- Livre, mas retorne à vila.

Objetivos:
Tecnólogo - 10/10
Conhecimentos Anatômicos - 00/10
Post 09/20

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário

Alcançou, passada a longa aprendizagem, o ápice do entendimento tecnológico. Compreendia perfeitamente tudo que envolvia aquele tema. Ou pelo menos assim se revelou nas palavras daquele homem. Naquele momento, reconheceu a necessidade protocolada pela sociedade de agradecer o homem pelos serviços gratuitos prestados. — O-o... obrigado! — disse expressando uma intensa dificuldade naquele tipo de ocasião.

Deixou o laboratório lentamente, regressa a vila a qual conhecia como casa. Antes de se endireitar na direção da sua casa, entretanto, observou o deserto uma segunda vez. "Eu retornarei um dia, lar..." pensou enquanto recordando de um tempo nunca vivido. Imaginando que, talvez, com a presença de seus parentes, pudesse ter se tornado alguém completamente diferente. Em Kumogakure, continuaria sua jornada em busca de conhecimento.

Genos; 200/200 200/200 00/02

@Tenshin

Considerações:
Aparência: Genos, roupas como descritas na seção de aparência da ficha.
Usados:


_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário


Narrador: Tenshin

AYO TECHNOLOGY

@URAMESHI

Foi numa tarde chuvosa, depois de algumas semanas após a viagem pelo deserto, que Genos encontrou um anúncio próximo a sua casa. Era uma espécie de mural cheio de avisos e informativos, mas o que chamou a atenção do garoto era cujo grande símbolo do hospital de Kumo pairava em seu centro.

"Precisa-se de auxiliares", dizia o anúncio. Os requisitos eram apenas a maleabilidade de horários e a disposição para aprender. Quem quisesse participar daquela incursão hospitalar simplesmente deveria aparecer no próprio local.

A experiência talvez não fosse tão diferente quanto à que teve com o velho Pastê, porém, ele poderia acabar se surpreendendo.

Considerações:
- Livre.

Objetivos:
Tecnólogo - 10/10
Conhecimentos Anatômicos - 01/10
Post 11/20

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário

Passara-se algumas semanas desde desbravado o deserto e a tecnologia. Numa tarde chuvosa, Genos procurou algo que pudesse se alimentar. Havia se dedicado horas à fio no projeto de marionetes que criaria com os novos conhecimentos. Entretanto, diferentemente do esperado, as prateleiras da cozinha e geladeira estavam completamente vazios. Acometido por uma fome intensificada, moveu-se na direção dum comércio próximo de sua casa. Não era costumeiro andar pela vila num dia de clima adverso como aquele, ainda sim era necessário. Saiu de casa com um guarda-chuvas e roupa apropriada.

No retorno, depois de comer uma coxinha e um copo de suco de maracujá, deparou-se com um panfleto no mural de avisos de vilarejo que lhe chamou atenção. Tratava-se de uma oportunidade única de aprender, no hospital do vilarejo, mais sobre a medicina. Andou, de pronto na direção daquele lugar. Pelo que sabia, o hospital funcionava vinte e quatro horas por dia. Uma vez lá, apresentaria suas credenciais e explicitaria o motivo de estar ali, pedindo, ao fim, para integrar o corpo de auxiliares do hospital. Se é que fosse se encontrar com alguém.

Genos; 200/200 200/200 00/02

@Tenshin

Considerações:
Aparência: Genos, roupas como descritas na seção de aparência da ficha.
Usados:


_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário


Narrador: Tenshin

AYO TECHNOLOGY

@URAMESHI

Genos se apresentava a uma médica de plantão. Vestida completamente de branco, seu jaleco dizia "Dr. Phina". Ela prendia os cabelos negros num coque alto e encarava o ninja com certo desprezo.

- Você é o tipo de gente que manda os pacientes pra cá. - Resmungou. - Bem, já que quer aprender, tem uma pilha de livros ali. - Ela apontou para uma prateleira no canto. Eles estavam em sua sala de consulta, composta apenas por sua própria mesa, uma maca, uma estante com os livros e as duas cadeiras. Todos os móveis eram brancos, o máximo de coloração que havia no local eram os próprios livros, que não passavam de enciclopédias médicas com grossas capas marrons.

A porta se abriu de supetão, um homem também vestido de branco entrou gritando, desesperado. Atrás dele uma maca com rodinhas era empurrada por outro indivíduo.

- Doutora, doutora! O homem precisa de ajuda, foi uma abertura torácica completa!

- Traga-o para dentro, oras! - Ela se ergueu da cadeira, indo até o ferido. Genos teria, talvez, seu primeiro contato com aquele lugar: a imagem de um homem se debatendo numa maca, um corte que ia de seu ombro direito até o lado esquerdo de seu abdômen. O sangue estava por todo seu tronco, seus ossos e alguns órgãos podiam ser vistos. Ele estava praticamente aberto.

A médica começou a realizar alguns procedimentos e tudo o que Genos podia fazer era observar.

Considerações:
- Livre.

Objetivos:
Tecnólogo - 10/10
Conhecimentos Anatômicos - 02/10
Post 12/20

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário

Encontrou-se com uma das médicas da instituição. Explicou-se. Ela, por outro lado, foi rude em seu tratamento. Dentre todos os que havia conhecido até então, aquela mulher foi quem mais o encantou. Simples e direta, endereçou-o a uma pilha de livros e uma pequena escrivaninha no canto da sala. Sentou-se vagaroso e logo se entregou de cabeça ao estudo dedicado dos escritos. Tratavam da ciência de uma maneira geral, mas principalmente focado naquilo que se referia à medicina, como a exemplo de venenos e medicamentos. Pensou que, talvez, com aqueles conhecimentos, fosse possível incrementar o poder de suas marionetes.

Lia atentamente todas as disciplinas quando ouviu falar de um homem que deu entrada no hospital com a caixa torácica completamente aberta. Aquele novo fato atiçou-lhe a curiosidade. Andou na direção do ferido, mantendo-se um tanto quanto distante, esperando poder enxergar qualquer coisa da ocasião. Quem sabe, daquele modo, pudesse aprender mais.

Genos; 200/200 200/200 00/02

@Tenshin

Considerações:
Aparência: Genos, roupas como descritas na seção de aparência da ficha.
Usados:


_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário


Narrador: Tenshin

AYO TECHNOLOGY

@URAMESHI

- Garoto! Saia daqui, está atrapalhando! - Ela se virou para o outro médico. - Tira esse pivete daqui, enfia ele no laboratório ou qualquer coisa do tipo.

O homem puxou Genos pelo braço e arrebatou-o para fora do recinto. A porta se fechava, o paciente gritava dentro da sala.

- Ela é bem rígida. - Disse o desconhecido. - Vá reto nesse corredor, vire à esquerda e depois à direita. Fale com o Romei.

O genin encontraria um laboratório com incontáveis equipamentos e um homem vestindo um jaleco recostado numa parede. Ele estava sentado, suas pernas esticadas sobre uma mesa branca. Dormindo, seu ronco ecoava por todo o local.

Assim que Genos entrou, uma mulher chegou ao laboratório com várias pastas e formulários.

- Doutor, preciso que assine aqui, aqui e aqui. - Disse ao garoto, sem sequer olhar em seu rosto. - Essas pastas contém os próximos exames a serem analisados, são urgentes. Até mais, boa noite.

Ela saiu, com pressa, sem perceber com quem tinha falado nem o que tinha acabado de fazer.

Considerações:
- Livre.

Adendo ao futuro xereta que vai encher o saco: o Ura tinha pedido ao Yagami conhecimentos CIENTÍFICOS ao invés de anatômicos. Ele só percebeu agora e eu sequer sabia disso, então estou alterando os objetivos para CIENTÍFICOS. Vá cagar.

Objetivos:
Tecnólogo - 10/10
Conhecimentos Científicos - 03/10
Post 13/20

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário

Nem mesmo o direito de assistir a um procedimento médico lhe era reservado no cargo de assistente. Tensa, a médica de plantão expulsou Genos, enviando-o a uma outra ala do hospital. Assentiu às ordens, do contrário temia que sua integridade física fosse abalada. Tomado pelo braço, ouviu as instruções e as obedeceu fielmente, caminhando com as coordenadas descritas na direção da sala desconhecida.

Alcançou, depois de alguns segundos, o laboratório. Adentrou-o e viu o homem dormir de pernas esticadas sobre a mesa. Temeu acordá-lo. Nesse meio tempo, uma nova personagem integrou a cena. Exigiu, de Genos, que assinasse alguns papeis. Antes que pudesse postergar, acabou assinando sem entender do que se tratava de maneira ágil. Recebeu, em mãos, alguns exames. No entanto, não sabia do que se tratavam. Curioso, resolveu ele próprio estudar. Procurou um espaço isolado dentro da sala, buscou livros e abriu os exames ele próprio. Estudaria a fundo tudo o que tratasse, de maneira a tentar aprender o absoluto do tema.

Genos; 200/200 200/200 00/02

@Tenshin

Considerações:
Aparência: Genos, roupas como descritas na seção de aparência da ficha.
Usados:


_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário


Narrador: Tenshin

AYO TECHNOLOGY

@URAMESHI

Os papéis se tratavam de pedidos de exame de sangue, urina e até fezes. Eles continham um número de série, os dados dos pacientes e um bocado de outras informações. Dentro das pastas todos os dejetos referentes aos documentos estavam organizados pelo tal número de série. E, tanto na pasta quanto nos papéis uma grande tarja em vermelho dizia "URGENTE: entregar 20h".

Se Genos olhasse para o relógio na parede veria que eram 17h. Se pensasse um pouco, perceberia que tinha assinado documentos que diziam que ele se comprometia a entregar aqueles exames na hora certa. Não era sua obrigação estar ali, não era sua obrigação fazer aqueles exames. Mas lá estava ele.

Sendo sorte ou destino, todos os equipamentos daquele laboratório eram novos. Estavam higienizados e um manual de instruções pairava num saco plástico ao lado de cada um deles. O universo entregara aquele desafio nas mãos do genin, bastava ele aceitar.

Considerações:
- Livre.

Adendo ao futuro xereta que vai encher o saco: o Ura tinha pedido ao Yagami conhecimentos CIENTÍFICOS ao invés de anatômicos. Ele só percebeu agora e eu sequer sabia disso, então estou alterando os objetivos para CIENTÍFICOS. Vá cagar.

Objetivos:
Tecnólogo - 10/10
Conhecimentos Científicos - 04/10
Post 14/20

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário

Segurava firmemente uma bateria de exames dos mais variados tipo. Felizmente ou não, desconhecia quais eram os procedimentos a serem tomados no intuito de descobrir o que fazer. Acrescentando o seu infortúnio, lembrara ter assinado um documento se responsabilizando a entregar os resultados no prazo máximo das oito da noite, sendo cinco da tarde a hora a qual se lembrava do ocorrido. A luz no fim do túnel, no entanto, apresentou-se na forma de equipamentos super bem preparados contando com manuais de instruções muito bem escritos.

Sendo um titeriteiro e artesão, não seria de demasiada dificuldade entender como e qual equipamento utilizar nos processos de examinação das moléculas. Antes disso, no entanto, precisaria entender o que estava fazendo. Leu manual por manual até não mais restar qualquer fio de dúvida em sua mente. Em conjunto do cérebro altamente genioso, aplicou os conhecimentos às máquinas e buscou, daquele modo, produzir os resultados pretendidos e, daquele modo, salvar sua pele de uma responsabilidade gigantesca.

Genos; 200/200 200/200 00/02

@Tenshin

Considerações:
Aparência: Genos, roupas como descritas na seção de aparência da ficha.
Usados:


_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário


Narrador: Tenshin

AYO TECHNOLOGY

@URAMESHI

E ele conseguia. Mesmo sem saber os procedimentos com afinco, o relógio batia oito horas em ponto quando Genos terminava o último exame da lista. A barulheira dos equipamentos, porém, acordava o homem e sua cara de surpresa não poderia ser mais conveniente.

- O que você está fazendo, moleque? Quem te chamou aqui?!

Ao mesmo tempo, a mulher que entregara os exames ao garoto adentrava mais uma vez na sala para buscá-los. Genos tinha organizado os resultados, de forma que foi fácil identificá-los.

- Ah, pontual! Seu assistente é muito mais competente que você, Romei. Muito obrigada! - Ela saiu carregando os resultados dos exames sem deixar rastros. O tal Romei encarava Genos, incrédulo.

- Quem é você? O que foi que você fez?

Considerações:
- Livre.

Adendo ao futuro xereta que vai encher o saco: o Ura tinha pedido ao Yagami conhecimentos CIENTÍFICOS ao invés de anatômicos. Ele só percebeu agora e eu sequer sabia disso, então estou alterando os objetivos para CIENTÍFICOS. Vá cagar.

Objetivos:
Tecnólogo - 10/10
Conhecimentos Científicos - 05/10
Post 15/20

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário

Seguiu com sua intuição e aprendizado, de maneira a processar perfeitamente todo o conhecimento obtido e traduzi-lo, no final, em um manuseio franco das máquinas que entregavam os resultados. Durante o empenho cerebral, notou que os ruídos provenientes das máquinas acabavam acordando o supervisor do espaço laboratorial. Antes que lhe restasse tempo de se explicar, a mulher de antes retornou à sala em busca dos resultas que eram finalizados finalmente pelo montante de máquinas. Entregou-a todos os documentos necessários, salvando a sua pele.

Ainda sim, pontas haviam se soltado durante o ato. Romei, a quem talvez pudesse se referir como sendo seu chefe, estava completamente curioso com a situação, ou pelo menos aparentava. Genos sabia que deveria se escusar, porém recusou fazê-lo. Olhou-o nos olhos com frieza. - Sou Genos, o auxiliar. E você, o que estava fazendo dormindo quando deveria estar trabalhando? - questionou de maneira a tentar destruir a autoridade local. - Diga-me, você pode me ensinar mais sobre o que acabei de fazer? Faça isso e não contarei ao seu chefe que estava dormindo enquanto o hospital precisava de você... - ameaçou, acreditando estar numa posição de segurança.

Genos; 200/200 200/200 00/02

@Tenshin

Considerações:
Aparência: Genos, roupas como descritas na seção de aparência da ficha.
Usados:


_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG Akatsuki (c) 2010 — 2018
Layout por Dorian Havilliard e Akeido.