Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
RavesJogador ativo desde 2020, Raves entrou pro Akatsuki RPG e desde então vem contribuindo para o engajamento interno do fórum. Atualmente, é o principal responsável pela organização geral, além da criação, revisão e adequação de regras e sistemas, auxiliando como pode nas demais áreas. Particularmente, é um grande apreciador de enredos e está constantemente pensando no futuro.
Revescream#5421

Ícone
Convidado
The Bored Job.

Health Points: 627 | 627 Chakra Points: 475 | 475 Stamina: 0 | 4

Mais um dia e a missão chegaria para Bakuto. Tudo o que ele fez foi se levantar de sua cama e ir se arrumar, se vestindo habilmente, ele apenas tomou seu café da forma mais simples o possível, onde ele ,se deslocou pelos campos arbóreos de Konoha, andando sobre o chã ode solo meio brumoso e arenoso que tinha, como um solo meio amarelado, com o mínimo ausente de industrialização, onde se era possível ver alguns trens a vapor, a telas de telas de LED, onde ele , via a evolução tecnológica, mas ainda assim, o chão não havia sido desenvolvido da forma correta.

As folhas naturalísticas eram dançantes sobre o ar, onde, em seus bamboleios e cambaleios, se movimentavam elipticamente em bando de um conglomerado brasiliano, onde se anuviavam ao céu azul, desaparecendo sobre os globos de quem comtemplava. O jovem Genin pós-graduado apenas andava de forma efêmera, lenta, se dirigindo para a biblioteca, no qual ele estava destinado a trabalhar. Um de seus normativos categóricos era manter nada mais do que reviver a grande biblioteca insalubre no atual estado de podridão e sujeira crônica de uma total ausência de manutenção. Muito bem, Bakuto não aceitaria aquilo com alvissaras.

Ao chegar na grande biblioteca do vilarejo, movimento as pernas de forma um pouc usual, um tanto hesitante, demonstrando uma ausência de vontade, para o garoto, aquilo era o epitome do trabalho mais insignificante, assim como ele para os outros era o epitome do termo mais baixo de um ser humano shinobi, cuja função era nada mais do que preencher lacunas antinômicas do vilarejo no qual se dizia ser para pós graduar shinobis futurísticos de alto potencial.  

Officio strictu sensus era o que maioria dos Genins recebiam em seus meio naturais de graduantes, sempre com trabalhos específicos e nada exigentes, como a degradação da raça humana ao tal nível de pouca valorização cultural perante a hierarquia dos cargos humanos na vila shinobi. Konoha não estava isenta de coisas podres e energúmenas, assim como Bakuto também andava ressentido de que o Kage da vila havia tido um belo encontro ao local de Macária, com um bom falecimento.  

Quando se viu, limpava de forma lenta e um tanto hipossuficiente a estante da biblioteca um tanto excrementa, literalmente as condições da biblioteca era precária, salve o bibliotecário que trabalhasse em umas dessa, se divertindo com as partículas de poeiras e sujeira que ninhuem lhe desse uma dedicação de limpeza. Assim, quando se viu, havia dexado tudo aquilo com um brilho divino e impecável, somente em que se aprofundasse em sues pensamentos onde ele apenas pudesse viajar para as reflexões das desgraças pestanas da vida de um ninja se dedicado ao trabalho mal intencionado e razoes podres para se sobreviver no mundo da guerra, e das pobrezas, da degradação social e do falecimento da humanidade. Bakuto então, apenas deu meia volta, largando o instrumento de limpeza encima do birô, onde fechou a porta, batendo ela detrás de si.
Considerações:


Aparência: Visual.

Bolsa de Armas:
Jutsus usados:
(C) Ross
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
@Aprovadas, 15k.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos