>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Xiao Dre
Genin
Xiao Dre
Vilarejo Atual
Ícone : [Solo - Perícia] Churrasqueira elétrica! Tumblr_oz8lqs1Vyo1vj9g38o6_250

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70286-the-puppet-master-khan https://www.narutorpgakatsuki.net/t70287-gf-dre

[Solo - Perícia] Churrasqueira elétrica! - em 30/7/2018, 07:25



SenjuNaoki
Naoki notava o tempo passar de forma consideravelmente rápida nos últimos dias. Já fazia algum tempo desde que o garoto recebera a sua última missão e isso o deixava um tanto quanto deprimido. De fato os treinos em equipe ao lado de seus companheiros estavam indo a todo vapor e o chunin conseguia perceber como estava ficando mais forte.

Era manhã de uma segunda-feira como qualquer outra de outono. O sol brilhava de forma tímida, o vento vinha carregado de um cheiro de terra molhada enquanto podiam ser vistas diversas folhas caídas pelo chão de toda a vila. Aquela não era a melhor das estações do ano, mas estava longe de ser a pior, ao menos na concepção de Naoki.

O genin já estava de pés, já tendo realizado a sua higiene e agora sentado à mesa ao lado de seu pai e sua mãe. Pouco a pouco as expressões naqueles rostos vinham mudando. Desde a morte de Albus todos estavam agindo estranho, não trocando mais de vinte palavras durante um dia inteiro. Não existia mais dialogo.

- O que vai fazer hoje, garoto? – A voz que destruía o silêncio e aniquilava todas as chances de ser um dia como qualquer outro era a do pai de Naoki – Desculpa? – Indagou o chunin com uma expressão clara de espanto em seu rosto – O que – Você – Vai – Fazer – Hoje? – Respondeu o pai de forma compassada antes de dar um sorriso irônico.

O garoto olhou para a mãe com uma expressão de medo, enquanto a matriarca da casa demonstrava estar tão espantada quanto – Bom... Eu acho que vou treinar um pouco se nenhuma missão surgir – A voz do chunin saiu com certo teor de duvida – Certo! Você tem que se preparar para poder se tornar um ninja de elite! – O pai do garoto parecia um pouco empolgado vendo o filho se tornar mais forte.

Um conversa casual se iniciou ali, assuntos que uma família normal e feliz teria. Depois de um tempo o garoto se despediu dos pais e foi para os arredores da vila. Esse seria o primeiro treino em muito tempo onde o chunin estaria feliz. A família parecia estar se acertando.

“Nem acredito nisso”

O garoto estava feliz e incrédulo enquanto muitos pensamentos passavam por sua cabeça. O garoto decidiu treinar sua segunda natureza elemental até se tornar um perito. O garoto buscava concentrar chakra elemental dentro de seu peito a fim de na sequencia expeli-lo de forma que aprendesse a manipular o mesmo. Todavia, a primeira tentativa falhou e o garoto não conseguiu expelir nem sequer vontade.

Faltava alguma coisa. O garoto tentou outra vez. Concentrou chakra em seu peito, estufando o mesmo enquanto amassava o chakra no peito de forma que ele ficasse comprimido. O garoto então inclinou o tronco para frente e então uma sobrou de sua boca uma quantidade considerável de fogo, como se fosse um dragão.

O garoto percebendo aquilo se encheu de orgulho próprio e decidiu voltar e contar a novidade para o pai, visto que a relação com este estava se reconstruindo finamente. O garoto saltou de galho em galho, e a cada salto sua felicidade aumentava um pouco mais. Havia conseguido dominar melhor o seu elemento, mas não considerava dar todo credito ao treinamento, A felicidade da reconciliação familiar parecia ser um motivo maior.

HP: (1675 • 1675) CH: (1425 • 1425) ST: (00 • 07)

Considerações:
Aparência: Visual.

1) Tudo tentativa.

Adendos: Solo para adquirir Pericia Elemental - Katon (1)

552 palavras. Post 1/1.
Bolsas de Armas (60) - CINTURA:
Shuriken (x30)
Kunai (x30)
Aljava (20) - EM CASA:

Flechas: (20)
Equipamentos:
Arco [EM CASA]
Dimensões: 130cm
Descrição: O arco é uma arma impulsora que se usa para disparar flechas sobre qualquer alvo distante. Geralmente mede um metro e possui uma curvatura padrão, impedindo-o de quebrar tão facilmente.

Nome do Item: Zangetsu [EM CASA]
Espécie: Comum
Rank: A
Dimensões: Cabo tem 25cm, a lâmina tem 90cm, 15cm de corrente no pomo.
Descrição: Zangetsu é uma katana aparentemente normal, todavia é personalizada, existindo somente uma do tipo. A espada é inteiramente negra, inclusive a lâmina, com apenas alguns detalhes em vermelho no seu cabo. Sua tsuba, no entanto, tem formato de uma suástica, uma cruz cujo os braços apontam para o sentido horário. No pomo dessa espada tem um pedaço de corrente negra, que não possui nenhuma finalidade, se não para ornamentação.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Solo - Perícia] Churrasqueira elétrica! - em 30/7/2018, 19:48

great
-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.