Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.
.
Últimos assuntos


O caminho solitário

O caminho solitário em 30/7/2018, 01:29

Suor descia pela testa do jovem que ali se exercitava, nenhum local era ruim demais para levar seu corpo ao extremo, o jovem se encontrava chutando uma árvore
entre o gramado de uma pequena praça, poucas pessoas passavam por tal local sendo assim deixando o kaguya mais a vontade.
-Não posso parar, sinto que estou chegando perto, mais do que nunca...isso, estou quase lá, vamos Gahhz, você consegue -
Tentava se motivar com palavras, mas após uma longa sessão de sucessivos chutes e socos sua força chegava ao limite, entretanto seu esforço iria além de seu corpo até que finalmente após um poderoso chute a árvore quase se parte e a dor muscular chega de repente.
-Argggggh, ach...acho que exagerei -
Uma forte dor muscular acontece em sua perna que o desestabiliza e o faz cair rolando em meio as gramas e folhas, finalmente após alguns segundos sua movimentação para e o deixa deitado de barriga para cima.
-Preciso melhorar muito, por mais que minha força está chegando a um ótimo ponto minha resistência está fraca, droga...pelo menos não há nimguém para me ver neste estado e ainda posso admirar as estrelas...
Esboçando um pequeno sorriso ele se mantinha calma, mesmo em meio a sua fraqueza.
O caminho solitário 100x100

Fama : 000
Gahhz
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum