Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
RavesJogador ativo desde 2020, Raves entrou pro Akatsuki RPG e desde então vem contribuindo para o engajamento interno do fórum. Atualmente, é o principal responsável pela organização geral, além da criação, revisão e adequação de regras e sistemas, auxiliando como pode nas demais áreas. Particularmente, é um grande apreciador de enredos e está constantemente pensando no futuro.
Revescream#5421

Ícone
Convidado
TRAIN!

Health Points: 375 | 375 Chakra Points: 90 | 575 Stamina: 3 | 4

— Yaaa! Mais outro dia! — Bakuto eximiu de seus lábios enquanto sorria, ele então, saltou das janelas de sua casa, saindo correndo dali, sempre como uma corrida matinal de esforço máximo, pois deveria ficar mais rápido, e um tanto mais poderoso afinal de contas. Não podia deixar que Naoki o ultrapassasse assim, seu último treino com o Chunin tivera um aspecto humilhante no qual ele não havia conseguido acompanhar e ainda estava digerindo, pois não sabia o quanto uma pessoa poderia se superar tanto.

Sua testa suava enquanto ele mexia as pernas num ritmo de esforço limite, enquanto os braços se moviam em movimentos descendentes e ascendentes, representando a total flexibilização de seu corpo ao meio ambiente. Sua franja em frente a testa balançava, enquanto ainda se movimentava. — Realmente não  posso deixar que ele me ultrapasse! Não é justo, não pode ser, eu tenho que ficar mais forte! — Ele comentou sozinho enquanto se deslocava sobre o espaço.
Sua testa agora fazia com que a franja ficasse grudada sobre a testa, enquanto se movimentava sem perceber em esforço máximo. Trincou os dentes, memorias do treino e sua total derrota era algo que ele ainda tinha pesadelos e tinha vivido no seu cérebro. Ainda tinha que subir mais e mais.

Naruto Uzumaki, um antigo Hokage herói tinha começado como um fraco Genin, mas depois de muito esforço ele conseguiu se superar e se tornar o ícone, a pessoa mais importante da vila. — Tenho que conseguir! — Disse ele, sua garganta já estava quente e seca, seu peito estava suado e deixava a camisa preta úmida, suas pernas estavam quentes ao tal nível de ele sentir formigar, e a quentura dos músculos iam se prolongando lentamente pelo corpo, sendo subindo e subindo, era sua resistência se esgotando lentamente, ou talvez, era o que ele pensava quando se poderia ser mais.

— Vai! — Gritou ele, soltando fumaça pelos lados enquanto abria o caminho, louco para se superar e romper sua casca. Estavam doendo as suas pernas já nesse estado, e seu corpo inteiro tremia, veias brotavam em certas parte do corpo de Bakuto enquanto ele se movia, treinar o corpo no limite era uma forma eficaz de ficar mais forte porém muito dolorosa, muito difícil, e exigia muita resistência mesmo, sem isso ele poderia falhar e não romper sua casca, e assim não obteria resultados, e isso acontecia com muitos ninjas, e o Sawada não queria ser mais um vítima dessas coisas tão excruciantes.  Tinha que alcançar o topo, tinha que se tornar um ninja, poderoso e forte, bonito, que pudesse enfrentar grandes inimigos e sair vitorioso, pelo bem de sua vila, pelo bem de seus amigos, e de si mesmo, ser um ninja forte e seguro que poderia ser uma lenda, um herói reconhecido. Enfim, parou nos portões, já ofegante e caiu de joelhos, estava no seu limite do corpo e havia corrido muito. — Ai.. Aí sim!

Considerações:


Aparência: [ulr=]Visual.[/url]

Bolsa de Armas:

3 Shurikens.
4 Kunais.
2 Fuuma Shuriken.
00 Sebons.
05 Kemuridama.
05 Hikaridama.
Makibishi 00.
10 m de Fio.
Ampola (médicamentos, venenos, etc): 02.
Jutsus usados:
(C) Ross
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
@
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos